Ed Araújo escreveu:@Pikapool você tem direito a uma Especialidade em Carisma.
Sugestões: Fala Mansa, Distinto, Urbano, Engraçado, Eloquente, Gracioso.
Vou de Cativante.
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Ed Araújo escreveu:@Pikapool você tem direito a uma Especialidade em Carisma.
Sugestões: Fala Mansa, Distinto, Urbano, Engraçado, Eloquente, Gracioso.
Clero: Veritatis Perquiratores Coro: Anjo Menor (4º) Natureza: Sobrevivente Comportamento: Pedagogo Conceito: Bibliotecaria/blogueira/youtuber Origem: Libraria -A cidade da Rocha. Cidade: Detroit - Michigan Ano da Morte: 1954 |
FísicosDestreza 3 Vigor 2 | SociaisManipulação 1 Aparência 4 | MentaisInteligência 3 Raciocínio 4 |
TalentosBriga 1 Consciência/Acuidade 4 Empatia 2 Esportes 3 Expressão 2 Intimidação 0 Lábia 1 Manha 0 Prontidão 3 | PeríciasArmas de Fogo 1 Condução 1 Etiqueta 1 Furtividade 0 Liderança 0 Performance 0 Sobrevivência 2 | ConhecimentosAcadêmicos 1 Computador 2 Direito 0 Investigação 4* Linguística 0 Medicina 0 Política 0 Ocultismo 4* Tecnologia 0 |
Spiritus FactuPortal 1 Umbralis 1 Espiritualidade 2 | AntecedentesArcanum 2 Biblioteca 2 Identidade Mortal 2 Fama 1 Recursos 2 |
OutrosEnergia Pura 5 Investimentos 0 | Trilha de Pureza: Trilha do Conhecimento 4 Força de Vontade: 06 |
Nome
Tipo: descrição
Pré-requisito: descrição
Descrição do efeito.
Teste: Descrição.
NOME (NÍVEL)
Descrição.
Sistema: descrição.
Dycleal escreveu:O Diretor da Biblioteca e o meu parceiro de Youtube são o que? Amigos contactados pelo principado?
Clero: Veritatis Perquiratores Coro: Anjo Menor (4º) Natureza: Sobrevivente Comportamento: Pedagogo Conceito: Bibliotecaria/blogueira/youtuber Origem: Libraria -A cidade da Rocha. Cidade: Detroit - Michigan Ano da Morte: 1954 |
FísicosDestreza 3 Vigor 2 | SociaisManipulação 1 Aparência 4 | MentaisInteligência 3 Raciocínio 4 |
TalentosBriga 1 Acuidade 3 Empatia 2 Esportes 3 Expressão 2 Intimidação 0 Lábia 1 Manha 0 Prontidão 3 | PeríciasArmas de Fogo 1 Condução 1 Etiqueta 1 Furtividade 0 Liderança 0 Performance 0 Sobrevivência 2 | ConhecimentosAcadêmicos 1 Computador 2 Direito 0 Investigação 3 Linguística 0 Medicina 0 Política 1 Ocultismo 3 Tecnologia 0 |
Spiritus FactuPortal 1 Umbralis 1 Espiritualidade 2 | AntecedentesArcanum 2 Biblioteca 2 Identidade Mortal 2 Fama 1 Recursos 2 |
OutrosEnergia Pura 5 Investimentos 0 | Trilha de Pureza: Trilha do Conhecimento 4 Força de Vontade: 06 |
Nome
Tipo: descrição
Pré-requisito: descrição
Descrição do efeito.
Teste: Descrição.
NOME (NÍVEL)
Descrição.
Sistema: descrição.
Dycleal escreveu:entendi. renascido é anos de retorno na terra? Tipo, morreu em 1954, tem que retornar em 1964? Me explica melhor... Eu pensava que eramos recém chegados na terra...
Dycleal escreveu:Aguardando avaliação dessa nova correção pelo mestre. Abaixei os itens com 4 para 3 (ocultismo, acuidade, investigação) O renascimento é em que estágio? Estou no quarto, né? seria no fim do terceiro?
Dycleal escreveu:pensando em tirar santidade das qualidades e se tiro 2 pontos ou 1 de identidade mortal... (Até onde é importante a identidade mortal na prática?)
Me diz quais são as especialidades dessas 3 (Aparência, percepção e raciocínio) para eu escolher
Dycleal escreveu:tem que manter o identidade mortal 2, então, né? tirando santidade fica 4-2=2 de excesso... Acho que reduzir recursos de 2 para 1 não vai fazer diferença... Será? talvez tirar equilíbrio perfeito...
Pode me explicar como é cada uma dessas especialidades... São nome sugestivos, mas não sei ao certo o que faz ou permite fazer... Estamos chegando...
|
|