Rascunho da ficha porque fiquei em dúvida de como comprar algumas coisas

Deixei em vermelho oq falta

ignorem os erros auhauha depois arrumo tdinho quando a por postar a ficha
Nome: Miranda Summer (Viveu em Durham)
Jogador: Thendara_Selune
Conceito: Doceira sonhadora
Crônica: In My Darkest Hour
Sombra:
Vida: [17/03/1984]
Morte: [Overdose de medicamentos em 20/10/2011]
Natureza:Pedagogo
Comportamento:Bon Vivant
Clã: Tenho que escolher um?Arrependimento: Vingança os seus últimos pensamentos foram: você vai ver só, seu desgraçado! (Ela culpa a garota que tentou se matar pela morte do marido.)
Arquétipo:
Força de Vontade: [pontos]
Essência (Corpus): [pontos]
Coragem: [pontos]
ATRIBUTOS
Físicos (5)
Força: 2
Destreza:2
Vigor:2
Sociais (7)
Carisma: 3(Graça)
Manipulação:1
Aparência: 5(Encantamento)
Mentais (3)
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 2
Habilidades
Talentos:
Prontidão: 1
Esportes: 1
Briga:
Esquiva:
Empatia: 3
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:
Lábia:
Perícias:
Empatia c/ Animais:2
Ofícios: 4(Cozinheira de mão de cheia)
Condução: 2
Etiqueta: 2
Armas de Fogo:
Armas Brancas:
Performance:3
Segurança:
Furtividade:
Sobrevivência:
Conhecimentos:
Acadêmicos: 2
Computador: 1
Finanças:
Investigação:
Direito:
Linguística: 2
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Ciências:
Antecedentes:
Eidolon: 3 Você sente que o seu Eidolon é uma entidade autónoma.
Arcanos: [pontos]
Contatos: [pontos]
Influência: [pontos]
Recursos: [pontos]
Passado: [pontos]
Arcanoi:Fetiches:
Qualidades e Defeitos:
Notas:
Experiência:
Aqui também estou dúvida de como montar ou se seria isso mesmo que coloquei
Grilhões: Casa no alto da colina, construída por John e foi um presente de casamento pra Miranda. O lugar parece uma casa saída de um livro, até o momento ninguém consegue vender e agora está sob tutela judicial. (5 pontos)
Paixões: Ajudar um verdadeiro amor a encontrar outra pessoa para amar.
Esperança: Proteger os oprimidos.
Arrependimento: Tornar o seu Lugar Assombrado um local de remorso.
Histórico
Eu tinha um casamento perfeito, a vida perfeita e tudo parecia ser tão doce. Casei-me com o meu primeiro namorado após encontros e desencontros que surgiam nas nossas vidas. O amor que tínhamos era daquele de livros, todos comentavam que eramos a dupla perfeita. John sempre foi altruísta, fazia parte de quem ele era de tal maneira que ele jamais se negava a ajudar alguém que precisasse. Por isso nem estranhei quando ele optou em ser bombeiro. Da minha parte ganhava a vida com a minha doceira, era maravilhoso como o sabor de um doce, bolo, chá ou creme fazia as pessoas sorrirem após um dia cansativo.
Uma tarde decide preparar um jantar incrível e uma torta espelhada de morango, uma das prediletas de John. A casa toda dançava ao som de “Midnight, The Stars And You” até as flores do jardim pareciam emotivas enquanto continuava preparando tudo e movendo o meu corpo como se dançasse também. Sempre fui muito expressiva e geniosa, o que de acordo com o meu esposo é uma fusão ótima de temperamento.
Ele estava em uma escala que tirou para um amigo que iria comemorar o aniversário de casamento, tínhamos nos falado, horas atrás e estava tudo bem. Até que o meu telefone tocou e o meu mundo pareceu desmoronar sem me dar chance de segurar-me em nada. Ella Fitzgerald cantando “Stairway To The Stars” e o meu coração parando devagar.
John atendeu uma ocorrência naquele dia, uma garota queria se suicidar pulando da sacada do prédio. Ele já tinha trabalhado em resgates assim antes, já tinha quase dez anos de serviço, mas aquela garota mudaria os nossos destinos. Ele sempre conferia o equipamento mais de uma vez, sempre fazia isso, mas naquela noite a dama da morte tinha outros planos. Quando ele saltou para empurrar a garota varanda adentro o movimento que parecia ser um sucesso, pois, ela acabou sendo salva fez o meu marido morrer numa queda livre que destroçou o seu corpo. Enquanto a garota era contida, John deve ter fechado os olhos e julgo que pensou em mim até o último segundo.
Odiei aquela garota, praguejei e no enterro estava tão dopada que nem lembro quem me amparou ou das palavras cheias de fé. Pra mim Deus estava morto, o meu marido era um bom homem e havia dois anos que tentávamos ter filhos sem sucesso. Estávamos pensando em adotar e tínhamos tantos planos. Aquela garota arrancou isso de mim, a vida dela foi poupada e a de John não. Tentei descobrir quem era a garota, uma artista plástica que fazia esculturas de família rica e com certeza uma drogada alucinada que tinha tudo e ainda assim preferia se matar. O seu nome Susan Stone tinha uns vinte quatro anos.
A depressão pegou-me, não conseguia trabalhar, era impossível cozinhar e tudo me lembrava o meu marido. Todos os dias eu ouvia as mensagens de voz dele, dormia com as suas roupas e chorava até dormir. Comecei a pesquisar como acabar com a minha dor, não queria a pena de ninguém porque tudo que desejava era reencontrar com John. Comprei alguns remédios e depois outros. Escolhi uma noite estrelada pra fazer o que queria, tomei um longo banho e coloquei o meu melhor vestido. Depois enchi uma taça de vinho pra mim e pra John. A escuridão da escolha é assustadora, mas depois torna-se aconchegante, deixei A Canção “I Don't Want to Set the World on Fire” embalar os meus últimos minutos. O gato da vizinha apareceu, os seus grandes olhos amarelos do outro lado da janela me observando num silêncio fúnebre e dei um sorriso para ele. Depois tudo começou a ficar muito quieto, deitei-me no sofá sentindo uma sonolência diferente e podia jurar que algo me observava do canto da sala… Bem penso que é assim quando se escolhe morrer.