thendara_selune escreveu:Posso postar aqui mesmo sem ter terminado a ficha @GM ?
Se simmm amanhã posto![]()
Bom dia. Tudo bem? Pode sim. Pode inclusive no prólogo.
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
thendara_selune escreveu:Posso postar aqui mesmo sem ter terminado a ficha @GM ?
Se simmm amanhã posto![]()
thendara_selune escreveu:Se cuidem por aí, sinta-se abraçado é bem complicado lidar com essas situações e sobre o jogo só posta quando realmente puder.
A gente espera de boas![]()
Gostei da introdução da Miranda e os meninos estão dando vida aos personagens deles, tem sido bem bacana ler eles dois também.
Vou escolher a guilda HAHA
Ed Araújo escreveu:thendara_selune escreveu:Se cuidem por aí, sinta-se abraçado é bem complicado lidar com essas situações e sobre o jogo só posta quando realmente puder.
A gente espera de boas![]()
Gostei da introdução da Miranda e os meninos estão dando vida aos personagens deles, tem sido bem bacana ler eles dois também.
Vou escolher a guilda HAHA
Lembrando que estou esperando sua ficha pra fazer sua Sombra e começar a te aporrinhar.![]()
Alexyus escreveu:Força aí, @GM!
Saúde e família são das coisas mais importantes da vida, RPG é diversão casual que pode e deve esperar quando for necessário! Espero que vocês melhorem logo e fique tudo bem!
@thendara_selune, se precisar de ajuda com a ficha, chama aí que eu ajudo!
A atriz que você está usando está no meu top5 de ruivas apaixonantes, e o sotaque inglês é muito charmoso!
Alexyus escreveu:Força aí, @GM!
Saúde e família são das coisas mais importantes da vida, RPG é diversão casual que pode e deve esperar quando for necessário! Espero que vocês melhorem logo e fique tudo bem!
@thendara_selune, se precisar de ajuda com a ficha, chama aí que eu ajudo!
A atriz que você está usando está no meu top5 de ruivas apaixonantes, e o sotaque inglês é muito charmoso!
Ed Araújo escreveu:David consegue ir ao seu Local Assombrado (é o conjunto de aposentos da família na mansão)? Ou à empresa? A empresa fica em La Defénse, uns dez km de distância. A residência dos Andradas é um palacete perto do Jardim Luxemburgo, cerca de 5 km (uma hora de caminhada, mais ou menos).
|
|