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    MURO DOS PROCURADOS - FICHAS

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    MURO DOS PROCURADOS - FICHAS Empty MURO DOS PROCURADOS - FICHAS

    Mensagem por Leomar Sáb 25 Mar 2023 - 18:03

    FICHAS DOS PERSONAGENS SERÃO COLOCADAS AQUI

    COMEÇAR NO NÍVEL 6

    Doc para raça ANJOS
    https://docs.google.com/document/d/1ap_gu56c0ocrgxd7ptRonvAHbKi5ddi9/edit?usp=share_link&ouid=106412602791053568295&rtpof=true&sd=true

    Dos para raça CENTAUROS
    https://docs.google.com/document/d/1EtegXj9o01eOQUh8uXCxLis7QigxD_4-/edit?usp=share_link&ouid=106412602791053568295&rtpof=true&sd=true

    Doc para raça SEREIAS
    https://docs.google.com/document/d/1EtegXj9o01eOQUh8uXCxLis7QigxD_4-/edit?usp=share_link&ouid=106412602791053568295&rtpof=true&sd=true
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    Mensagem por Pikapool Seg 27 Mar 2023 - 22:20

    Azriel Morningstar

    MURO DOS PROCURADOS - FICHAS Fallen10

    DADOS PESSOAIS

    RAÇA: ANJO
    CLASSE: Ladina 3/Clériga da Guerra 1/Bruxa 1/Guerreira 1

    EXP 14.000


    Sexo: Feminino - Naturalidade: Fajr-Regno - Ĵevurá - Deslocamento: 9 metros / 15 metros voo - Idiomas: Yrdok, Esperanto, Tareno e Traarnak - Divindade devota: Anĝelina, Piro - Antecedente: Nobre

    Filiações: Escola Atemense
    Spoiler:



    APARÊNCIA

    Idade: 40 - Altura: 1,67m - Peso: 48kg - Olhos: Ciano - Cabelos: Loiros - Pele: Clara

    PVs: 39
    (9+4d8+4+1d10+1)

    ATRIBUTOVALORMOD
    FORÇA8+20
    DESTREZA15+2
    CONSTITUIÇÃO12+1
    INTELIGÊNCIA10+10
    SABEDORIA13+1+2
    CARISMA14+1+2

    Proficiência: +3
    CA: 14
    Ataques:
    Rapieira +02 (dano 1d8+2, perf.)
    Adaga +02 (dano 1d4+2, perf.)
    Arco Curto +02 (dano 1d6+2, perf.)

    Pericias: Acrobacia: 4, Adestrar Animais, Arcanismo 2, Atletismo, Atuação 4, Enganação 4, Furtividade 4, História 2, Intimidação, Intuição 4, Investigação, Medicina 4, Natureza, Percepção 4, Persuasão 4, Prestidigitação, Religião, Sobrevivência.

    Talentos: Proficiência em Perícias (História, Persuasão); Proficiência em Ferramentas (Xadrez do Dragão); Especialização (Furtividade, Persuasão); Ataque Furtivo; Gíria de Ladrão; Ação Ardilosa; Arquétipo Ladino (Assassino); Proficiência Adicional; Assassinar; Domínio Divido da Guerra; Proficiência Adicional; Sacerdote da Guerra; Patrono Transcendental (O Grande Antigo); Despertar a Mente; Estilo de Luta (Duelismo); Retomar o Fôlego.

    Habilidades Raça:
    Spoiler:
    Truques (Clériga): Chama Sagrada, Consertar, Luz

    Truques (Bruxa): Mãos Mágicas, Toque Arrepiante

    Magias (Clériga): Criar ou Destruir Água, Curar Ferimentos, Raio Guiador

    Magias (Bruxa): Bruxaria, Repreensão Infernal

    Dinheiro: 496Ж; Itens: Rapieira, Arco Curto, Flechas x20, Pacote de Assaltante, Flechas (20), Couro Batido, Adaga x2, Ferramentas de Ladrão, Anel de ouro encantado com magia branca. (Magia detectada até o momento: +2 de força), Pingente com um rubi em forma de coração que ganhou de sua mãe quando deixou Burnabad, Joias entregues pela Cour des Miracles de valor ainda não avaliado, trajes finos, um anel de sinete, um pergaminho de linhagem e uma algibeira contendo 25 PO.

    Dados da Personagem:
    Spoiler:
    Breve Histórico:
    Spoiler:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
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    Mensagem por Sandinus Sáb 1 Abr 2023 - 13:34

    Não sei como funciona o teu mundo, fiz um BG criando alguns NPCs e funções inclusive importantes, mas se vc tiver os nomes pode me dizer que edito e substituo.


    MURO DOS PROCURADOS - FICHAS Alberi10

    Alberich de Meg'rez
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    Mensagem por Leomar Sáb 8 Abr 2023 - 9:27

    Kate (Nenomata)

    MURO DOS PROCURADOS - FICHAS 31c892d9ae563af48182480398ecac7c
    DADOS PESSOAIS

    RAÇA: HUMANA
    CLASSE: FEITICEIRA 4 / MONGE 2

    EXP 14.000


    Sexo: Feminino - Naturalidade: Ilha dos Exilados - Cidade Prisão - Deslocamento: 9 metros (+3 metros se estiver sem armadura) - Idiomas: Moloke, Esperanto, Trans-Tareno, Vedra Divindade devota: Piro, Jara - Antecedente: Acólito

    Filiações: Escola Izete
    Spoiler:
    La Cour des Miracles (grau 2)
    Spoiler:



    APARÊNCIA

    Idade: 21 - Altura: 1,67m - Peso: 55kg - Olhos: Mel avermelhados - Cabelos: Ruivos - Pele: Clara bronzeada

    PVs: 35
    6+3d6+2d8 (+4)

    HABILIDADEVALORMOD
    FORÇA8+1+20
    DESTREZA14+1+2
    CONSTITUIÇÃO10+10
    INTELIGÊNCIA12+1+1
    SABEDORIA13+1+2
    CARISMA15+1+3


    PROFICIÊNCIA: +3

    Proficiências
    Armaduras: Nenhuma
    Armas: Adagas, dardos, fundas, bordões e bestas leves, Armas simples, espadas curtas
    Ferramentas: Escolha um instrumento musical

    TESTES DE RESISTÊNCIA:
    PERÍCIAS:



    TRUQUES DE FEITICEIRO

    Raio de Fogo
    Spoiler:

    Raio de Gelo
    Spoiler:

    Ataque Certeiro
    Spoiler:

    Mensagem
    Spoiler:

    Proteção contra lâminas
    Spoiler:

    MAGIAS CONHECIDAS

    Espaço para magias: 4 de primeiro nível e 3 de segundo nível.

    DETECTAR MAGIA
    Spoiler:

    ESCUDO ARCANO
    Spoiler:

    MÍSSEIS MÁGICOS
    Spoiler:

    SUGESTÃO
    Spoiler:



    PONTOS DE FEITIÇARIA: 4
    CONJURAÇÃO FLEXÍVEL
    Spoiler:

    METAMÁGICA
    MAGIA DISTANTE
    Spoiler:

    MAGIA ESTENDIDA
    Spoiler:



    HABILIDADES E OUTROS TROÇOS

    CARACTERÍSTICA: ABRIGO DOS FIÉIS
    Spoiler:

    LINHAGEM DRACÔNICA
    Spoiler:

    DEFESA SEM ARMADURA: CA = 10+des+sab só que a resiliência dracônica já é melhor que isto, então ignore.

    ARTES MARCIAIS
    Spoiler:

    PONTOS DE CHI: 2

    RAJADA DE GOLPES
    Imediatamente após você realizar a ação de Ataque no seu turno, você pode gastar 1 ponto de chi para realizar dois golpes desarmados com uma ação bônus.

    DEFESA PACIENTE
    Você pode gastar 1 ponto de chi para realizar a ação de Esquivar, com uma ação bônus, no seu turno.

    PASSO DO VENTO
    Você pode gastar 1 ponto de chi para realizar a Ação de Desengajar ou Disparada, com uma ação bônus, no seu turno, e sua distância de salto é dobrada nesse turno.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

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    Mensagem por Dycleal Seg 11 Set 2023 - 0:26

    NADHULL MELIAMNE

    Imagem
    MURO DOS PROCURADOS - FICHAS Nadhul14
    MURO DOS PROCURADOS - FICHAS Nadhul15


    DADOS PESSOAIS

    RAÇA: INCUBO
    CLASSE: Mago BladeSinger 6
    EXP 14.000

    Sexo: Masculino - Naturalidade: Dafodil - Deslocamento: 9 metros / 21 metros voo - Idiomas: Moloke, Esperanto, Tareno, Yrdok, Sella, Sagajlo, Trassaviano, Mitogre - Divindade devota: Anĝelina, Piro - Antecedente: Sábio

    Filiações:

    Cour des Miracles (Adora Piro, simpatia por Angelina)
    Senha Grau 0: Quem só merece a morte, estar vivo é um milagre.
    Senha grau 1: Um mais um é sempre mais que dois. E quem não é tolo pode ver.
    Senha grau 2: Faço minha bandeira com a minha pele.
    Mentor: Anciã Velora, Mestre Espiritualista Gaíla, Mestre Espiritualista Konyang Fah Osbaran


    Outros Mentores: Marvius Meliamne (mestre Bladesinger)


    APARÊNCIA

    Idade: 22 - Altura: 1,88m - Peso: 76 kg - Olhos: Azul Safira - Cabelos: Loiros - Pele: Clara

    PVs: 48
    (8+4d8+4+1d10+10)

    ATRIBUTO VALOR MOD
    FORÇA 10 (+0)
    DESTREZA 16 (+3)
    CONSTITUIÇÃO 14 (+2)
    INTELIGÊNCIA 18 (+4)
    SABEDORIA 12 (+1)
    CARISMA 10 (+0)

    Proficiência: +3
    CA: 16 (20)
    Ataques:
    Rapieira OP +07 (dano 1d8+3, perf.)
    Espada Curta OP  +07 (dano 1d6+3 perf.)
    Adaga +06 (dano 1d4+2, perf.)
    Arco Curto +06 (dano 1d6+2, perf.)

    TESTES DE RESISTÊNCIA:

    FORÇA 0+0=0
    DESTREZA 3+0=3
    CONSTITUIÇÃO 2+0=2
    INTELIGÊNCIA 4+3=7
    SABEDORIA 1+3=4
    CARISMA 0+0=0

    Pericias: (V)Acrobacia: 3, Adestrar Animais 3, (X)Arcanismo 7, Atletismo 0, (X)Atuação 4, Enganação 4, (X)Furtividade 6, (X)História 7, Intimidação 0, (X)Intuição 4, (X)Investigação 7, Medicina 4, Natureza 4, (X)Percepção 4, Persuasão 4, Prestidigitação 3, Religião 4, Sobrevivência 1.

    Magias (Slots) 1 nível 4; 2 nível 3; 3 nível 3;

    Truques (10) Classe + Racial

    Lâmina da Chama Verde

    Lâmina Estrondosa

    Soar os mortos

    Raio de Fogo

    Raio de Gelo

    Prestidigitação

    Mãos Mágicas

    Ilusão Menor

    Mensagem

    Toque Chocante

    Taumaturgia* (Racial)

    Primeiro Círculo (8)

    Armadura Arcana

    Escudo Arcano (shield)

    Queda Suave

    Compreender Idiomas

    Identificação

    Mísseis Mágicos

    Absorver Elementos

    Convocar Familiar

    Detectar Magia* (Racial Livre)

    Segundo Círculo

    Passo nebuloso

    Lâmina Sombria

    Reflexos

    Chicote Mental de Tasha

    Alterar-se* (Racial 3x dia)

    Invisibilidade* (Racial livre)

    Repreensão Infernal* (Racial 1x por descanso curto sem gastar slot)

    Terceiro Ciclo

    Velocidade

    Bola de Fogo

    Piscar* (Racial Livre)

    Dissipar Magia (semi-racial - Dissipar magia Má ou neutra é livre)

    Cabana de Leomund

    Escuridão* (Racial 1x descanso curto sem gastar slot)

    Poderes especiais de incubo: Visão no escuro, Resistência á fogo, metamorfose, Drenar vida, uso da cauda em combate (derrubar, agarrar, desarmar).

    Traço de Personalidade: Nada para mim é melhor que um bom mistério; Eu voluntariamente Escuto cada lado, e seus argumentos, antes de tomar uma decisão final.
    Ideal: O Caminho para o poder e para o autoaperfeiçoamento é através do conhecimento; O Objetivo de uma vida de estudos é a melhoria de si mesmo.
    Vínculo: Eu venho procurando a minha vida inteira pela resposta de certas questões.
    Defeito: Eu prefiro Soluções óbvias a complicadas.

    Dados do Personagem (Nadhull)


    -Cabelos: Loiro claro
    -Olhos: Ciano
    -Personalidade: Nadhull é um Incubo bem humorado, sedutor e carismático. Sua personalidade é cativante, pois ele é inteligente, jovial, bonito, criativo e leal. Além disso, ele é firme em suas posições e compreende a diversidade, se precisar, vai lhe criticar em particular, mas ainda assim, é uma excelente companhia.

    Nadhull é uma amante das mulheres de todas as raças e as que desafiam sua habilidade de sedução, ele as conquista para possuí-las como "escravas" sexuais. A medida que evolui espiritualmente, tem controlado essa compulsão possessiva e que tira o livre arbítrio da mulher em foco. Para registrar todas as suas reflexões, pesquisas e novos objetivos, Nadhull mantém um registro, praticamente diário, onde escreve sobre seus pensamentos mais profundos e suas ideias mais interessante e operacionais. Ele adora escrever poemas e máximas que resumem o seu aprendizado. Ele sempre revisita e revisa os seus escritos e conceitos a medida que se aperfeiçoa o seu lado espiritual. Nadhull possui um lado astuto e perspicaz, típico de uma pessoa observadora e analítica. Ela age com cautela e está sempre buscando identificar as fraquezas alheias, assim como as suas próprias e é focado em desenvolver os pontos que estão no seu interesse, como fez ao aprender magia e alquimia.
    -Aparência: Nadhull é um Incubo muito belo e carismático, de traços marcantes e personalidade cativante. Possui longos cabelos loiros geralmente soltos e revoltos, a sua pele alva que contrastam com seus olhos Azuis de tonalidade Safira. Outra característica que chama atenção em Nadhull são suas asas de coloração branca e com a penas rendilhada em azul (asas são Emplumadas), destoando dos outros incubos. Elas são majestosas e imponentes, adicionando ainda mais charme à sua figura. Altivo, possui uma postura perfeita e andar firme e silencioso, isso quando se dispõe a tocar o chão. Embora tenha um comportamento reservado e gentil, às vezes apresenta um olhar intimidados quando quer.
    -Residência: Uma casa com uma pequena biblioteca e alguns apetrechos e laboratório alquímico com um grande horta no quintal e localizada em Ĵevurá e outra pequena loja alquímica em Heséd.


    Breve Histórico

    Nadhull é um incubo que encarnou neste mundo, na cidade de Dafodil, há 22 anos. Ele procura experiência e poder mágico para compreender e praticar tanto o bem como o mal de acordo com as suas necessidades. Procurou a poderosa súcubo Taxicdril para aprender magia com ela, ela o seduziu com seu poder e sexo e usando de magia faz com que ele pense que precisa dela depois de um tempo. Ele se sente útil com os serviços que faz e com o sexo (claro) e tomando conta dos escravos e das escravas que ele também seduz. Na tempestade a "mestra" perde o domínio sobre ele. Ele quer procurar humanos, meio demônios e outros seres para ajuda-los a evoluir magicamente e ter a sua própria turma.

    Reflexões sobre a sua relação com a antiga mestra pouco depois da sua libertação:

    Hoje, um mês após a minha liberdade estou completamente livre da influência de Taxicdril, estou plenamente consciente da dominação que ela me impôs e não tenho raiva, pois se tivesse o poder que ela tem e um jovem demônio talentoso talvez fizesse o mesmo. Pois tive sexo bom, várias escravas a minha disposição e aprendi coisas que não seria possível sem ela me ensinar e mostrar. Tive acesso a alguns livros que de outra forma não teria e conheci Arkanza, a escrava que me ensinou Esperanto e a escrever e identificar várias runas e que fiz ficar vinculada a mim mentalmente me informando do que preciso. Lembranças da “mestra”? As melhores, me tratou bem, não limou meus chifres e nem cortou minhas asas, ensinou até como usar meu rabo como arma de sedução e sobrevivência e ainda me ensinou a esconde-las com magias de encantamento e ilusão, porque teria raiva? Só não cairia mais na sua conversa e domínio, isto nunca mais.

    ----

    Após isto Nadhull buscou viver livre na cidade de Dafodil, mas demorou um pouco para saber o que "livre" significava. Aproximou-se de mestres espiritualistas do templo de Piro e começou se identificar com a doutrina dele, embora ainda não conheça muita. Com ajuda dos mestres espiritualistas, principalmente do mestre Fah e mestra Gaíla, foi aceito também como neófito da Cour des Miracles.

    Uma de suas experiências mais marcantes no tempo foi quando teve uma visão mística:

    detalhes da visão:

    Depois disto, Nadhull estudou com a mestre espiritualista Gaíla, que lhe ajudou, mas disse que ele precisaria ir atrás de suas próprias respostas, pois cada um tem que achar o significado de suas próprias visões. Agradecendo a espiritualista, Nadhull percebeu que Dafodil tinha ficado pequena para ele, e pegou um navio até Fajr-Regno, e ainda continua sua jornada para saber o que fará com sua vida livre. Consegue que um mestre, Marvius Meliamne, lhe ensine a antiga arte dos Bladesinger (ou Lâmina Cantante) na esperança que esse caminho o ajude na sua busca.

    Características de Classe: Mago

    RECUPERAÇÃO ARCANA
    Você aprendeu como recuperar um pouco de sua energia mágica estudando seu grimório. Uma vez por dia, quando você terminar um descanso curto, você pode escolher espaços de magia gastos para recuperá-los. Os espaços gastos a serem recuperados podem ser de qualquer combinação de níveis de magia, desde que sejam iguais ou
    inferiores a metade de seu nível de mago (arredondado para cima) e nenhum deles seja de 6º ou superior. Por exemplo, se você é um mago de 4º nível, você pode recuperar até 2 espaços de magia gastos. Você pode recuperar o espaço de uma magia de 2º nível ou os espaços de duas magias de 1º nível.

    FORMULAÇÃO DE TRUQUES
    Característica de 3º nível de Mago
    Você escreveu um conjunto de fórmulas arcanas em seu livro de magias que você pode usar para elaborar um truque em sua mente. Sempre que termina um descanso longo e consulta essas fórmulas, você pode substituir um truque que você conheça por outro truque da lista de magias do mago.


    TRADIÇÕES ARCANAS (LÂMINA CANTANTE OU BLADESINGER)
    No 2º Nível, um mago ganha a característica de Tradição Arcana, o que oferece a você a escolha de uma subclasse. As seguintes opções estão disponíveis a você nesse momento: a Lâmina Cantante e a Ordem dos Escribas.

    LÂMINA CANTANTE

    Quando confrontados com a investida infinita das possibilidades mágicas, muitos magos sofrem uma crise de identidade. Alguns a superam, alguns quebram, e alguns de tornam um bardo com espadas. Tasha

    Lâminas Cantantes dominam a tradição da magia que incorpora o manejo das espadas e a dança. Originalmente criada pelos elfos, essa tradição foi adotada por praticantes de outras raças, que honram e expandem os métodos élficos. Em combate, um Lâmina Cantante utiliza uma série de manobras intrincadas e elegantes que repelem danos e permitem a ele canalizar a magia em ataques devastadores e defesas astuciosas. Muitos que já observaram um lâmina cantante em ação lembram-se dessa demonstração como uma das experiências mais bonitas de suas vidas, uma dança gloriosa acompanhada por uma canção laminada.

    Treinamento na Guerra e na Música:

    (Característica de 2º nível de Lâmina Cantante)
    Você adquire proficiência com armaduras leves, e você ganha proficiência com um tipo de arma de ataque corpo a corpo de uma mão, a sua escolha. Você também ganha proficiência na perícia Atuação, caso ainda não a possua.

    Canção da Lâmina

    (Característica de 2º nível de Lâmina Cantante)
    Você pode invocar uma magia élfica secreta chamada de Canção da Lâmina, desde que você não esteja vestindo uma armadura média ou pesada, ou usando um escudo. Essa magia lhe abençoa com uma velocidade, agilidade e foco sobrenaturais. Você pode usar uma ação bônus para iniciar a Canção da Lâmina, que dura por 1 minuto. Ela termina antes se você ficar incapacitado, vestir uma armadura média ou pesada, usar um escudo, ou se você fizer uso das duas mãos para atacar com uma arma. Você também pode dissipar a Canção da Lâmina quando desejar (nenhuma ação é necessária).
    Enquanto sua Canção da Lâmina estiver ativa, você tem os seguintes benefícios:

    - Você ganha um bônus em sua CA igual ao seu modificador de Inteligência (mínimo de +1).
    - Seu deslocamento aumenta em 3 metros.
    - Você tem vantagem nos testes de Destreza (Acrobacia).
    - Você ganha um bônus em qualquer salvaguarda de Constituição que você fizer para manter sua concentração em uma magia. O bônus é igual ao seu modificador de Inteligência (mínimo de +1).
    Você pode usar essa característica uma quantia de vezes igual ao seu bônus de proficiência, e você recupera todos os usos após terminar um descanso curto ou longo.

    Ataque Extra

    (Característica de 6º nível de Lâmina Cantante)
    Você pode atacar duas vezes, em vez de uma, sempre que você realizar de uma ação de Ataque no seu turno. Além disso, você pode conjurar um de seus truques no lugar de um desses ataques.

    Antecedente: SÁBIO
    Você ficou anos aprendendo sobre o conhecimento do multiverso. Você decorou manuscritos, estudou pergaminhos e escutou os grandes especialistas nos temas que o interessam. Seus esforços fizeram de você um mestre no seu campo de estudo.
    Proficiência em Perícias: Arcanismo, História
    Idiomas: Dois à sua escolha
    Equipamento: Um vidro de tinta escura, uma pena, uma faca pequena, uma carta de um falecido colega perguntando a você algo que você nunca terá a chance de responder, um conjunto de roupas comuns e uma algibeira contendo 10 PO.

    ESPECIALIDADE

    Nadhull estudou vários assuntos, mas sua predileção e conhecida expertise é a Alquimia.

    CARACTERÍSTICA: PESQUISADOR
    Quando tentar obter ou recuperar um fragmento de conhecimento que você não saiba, você descobre aonde e com quem pode obter essa informação. Normalmente ela será adquirida em bibliotecas, arquivos de escribas, universidade ou outros sábios e pessoas aptas. Seu Mestre pode decidir que o conhecimento que busca está
    escondido em algum lugar quase inacessível, ou é simplesmente impossível de se obter. Desvendar os segredos mais profundos do multiverso pode requerer uma campanha inteira.
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      Data/hora atual: Qui 20 Jun 2024 - 12:37