31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
Vou usar esse personagem da mesa antiga do Cristian.
@Lyvio:
Ficha de Personagem
Forma Comum:
Forma Aterradora:
PERSONAL FILE
REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.
GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.
QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"
Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.
Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.
Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.
Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos.
Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es) escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.
Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.
Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.
Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.
Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?
Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios
Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se Washignton e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...
DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.
DC 25: Não há informações desse tipo.
DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente
Move By Action Fearless,No physically based advantages. Atractive Improved iniciative 1; +4 Jack-of-all-trades
POWERS
POWERS (218pp)
Levitação (3pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Continuos -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.
Morto-Vivo (30pp) *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: innate -Extras: -Flaws: RANK: 30, Fortitude DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Imortalidade (16pp) *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 4 horas depois de sua "morte".
Corpo Espectral (21pp) *EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS: *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Innate -Extras: -Flaws: Permanent RANK: 4 DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.
Visão no Escuro (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (20 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 20 DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.
Recuperação dos Mortos (2pp) *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament -Flats: -Extras:Persistent -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: A presença no mundo dos vivos faz com que o personagem consiga recuperar-se de seu ferimentos com o tempo, inclusive os ferimentos incuráveis.
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats:Incurable -Extras: Selective, Reaction3, Perception-area. -Flaws: RANK: 12 Impaired, Disable, Paralyzed DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele e que o enxergarem.
Invisibilidade (53pp) *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Subtle 2, Insidious -Extras: Affect Others, Area, selective -Flaws: RANK: 10 Total Calcealment for all senses. DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre, não podendo ser detectado nem através de infravermelho ou ultravioleta ou qualquer outro sentido, além disso todos os que ele desejar podem também se tornar invisíveis.
Invocar Legião Demôniaca (58pp) *EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Sumoner *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Mental Link, Sacrifice -Extras: Controller, Horde, Multiple Minions 3 -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: Lysion sumona uma legião de pequenos demônios voadores que o servem, os mesmos que o serviam em vida quando firmou aliança com alguns desses seres para sobreviver ao Abismo.
Quasits:
Quasist NP 8( 120 PP)
Frase: "Uma mudança interessante de eventos. Devo denunciar isso ao mestre ou matá-los silecionsamente? "
O pequeno demônio de pele verde cacareja estridentemente, suas asas agitam tão rapidamente que mal podem registrar seu movimento. Com um silvo, ele se aproxima de você ou no silêncio ele atravessa seu coração.
ABILITIES:(38pps)
STR 6 STA 3 AGL 3 DEX 3 FGT 6 INT 0 AWE 1 PRE -3
POWERS: (48pp)
Proteção Demôniaca (5 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: O Quasit tem a resistência dos demônios, sua pele é mais grossa tornando-o mais resistente.
Vôo (5pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Wings RANK: 5 DESCRIPTION: Através de suas asas o Quasit voa a longas distâncias.
Imunidade ao Fogo (10pp) *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Resistência *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 10 DESCRIPTION: O Quasit é imune a fogo.
Veneno (25pp) *EFFECT: Afliction / TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Envenenamento *ACTION: / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable -Extras: Progressive, linked to Garras, Linked to Espinhos. -Flaws: RANK: 8 Fadigue, Exausted, Incapacited (Resisted and overcome by fortitude) DESCRIPTION: Os ataques do Quasit injetam veneno nos inimigos de modo que drenam a energia do inimigo até que sucumba.
Pothergueist (61pp) *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained -Flats: Precise -Extras: Damage, Affect corpóreo, Perception-área, selective -Flaws: Close RANK: 12 DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.
Xafic Zahi escreveu:Se ainda tiver vaga, quero participar. Foi legal jogar na mesa anterior e dessa vez quero fazer um personagem inspirado no Dr. Estranho.
sim, são 6 joga Dores contigo...vou pedir pra começar.
Xafic Zahi escreveu:Se ainda tiver vaga, quero participar. Foi legal jogar na mesa anterior e dessa vez quero fazer um personagem inspirado no Dr. Estranho.
Mestre uma duvida sobre a vantagem Memória Eidética, eu recebo um bonus de +5 nos teste da pericia Especialidade, mesmo não tendo graduações oO ?!?! Se sim, meu valor de inteligencia é somado no teste tambem ou não ?
DariusDarkLord escreveu:Mestre uma duvida sobre a vantagem Memória Eidética, eu recebo um bonus de +5 nos teste da pericia Especialidade, mesmo não tendo graduações oO ?!?! Se sim, meu valor de inteligencia é somado no teste tambem ou não ?
Sim para ambas questões...na verdade o que limita as perícias é o NP da campanha...fique atento à isso... Memória Eidética é uma vantagem excelente para quem quer ser um perito ao estilo ladino/bardo
Vou usar esse personagem da mesa antiga do Cristian.
@Lyvio:
Ficha de Personagem
Forma Comum:
Forma Aterradora:
PERSONAL FILE
REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.
GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.
QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"
Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.
Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.
Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.
Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos.
Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es) escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.
Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.
Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.
Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.
Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?
Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios
Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se Washignton e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...
DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.
DC 25: Não há informações desse tipo.
DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente
Move By Action Fearless,No physically based advantages. Atractive Improved iniciative 1; +4 Jack-of-all-trades
POWERS
POWERS (218pp)
Levitação (3pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Continuos -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.
Morto-Vivo (30pp) *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: innate -Extras: -Flaws: RANK: 30, Fortitude DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Imortalidade (16pp) *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 4 horas depois de sua "morte".
Corpo Espectral (21pp) *EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS: *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Innate -Extras: -Flaws: Permanent RANK: 4 DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.
Visão no Escuro (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (20 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 20 DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.
Recuperação dos Mortos (2pp) *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament -Flats: -Extras:Persistent -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: A presença no mundo dos vivos faz com que o personagem consiga recuperar-se de seu ferimentos com o tempo, inclusive os ferimentos incuráveis.
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats:Incurable -Extras: Selective, Reaction3, Perception-area. -Flaws: RANK: 12 Impaired, Disable, Paralyzed DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele e que o enxergarem.
Invisibilidade (53pp) *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Subtle 2, Insidious -Extras: Affect Others, Area, selective -Flaws: RANK: 10 Total Calcealment for all senses. DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre, não podendo ser detectado nem através de infravermelho ou ultravioleta ou qualquer outro sentido, além disso todos os que ele desejar podem também se tornar invisíveis.
Invocar Legião Demôniaca (58pp) *EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Sumoner *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Mental Link, Sacrifice -Extras: Controller, Horde, Multiple Minions 3 -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: Lysion sumona uma legião de pequenos demônios voadores que o servem, os mesmos que o serviam em vida quando firmou aliança com alguns desses seres para sobreviver ao Abismo.
Quasits:
Quasist NP 8( 120 PP)
Frase: "Uma mudança interessante de eventos. Devo denunciar isso ao mestre ou matá-los silecionsamente? "
O pequeno demônio de pele verde cacareja estridentemente, suas asas agitam tão rapidamente que mal podem registrar seu movimento. Com um silvo, ele se aproxima de você ou no silêncio ele atravessa seu coração.
ABILITIES:(38pps)
STR 6 STA 3 AGL 3 DEX 3 FGT 6 INT 0 AWE 1 PRE -3
POWERS: (48pp)
Proteção Demôniaca (5 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: O Quasit tem a resistência dos demônios, sua pele é mais grossa tornando-o mais resistente.
Vôo (5pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Wings RANK: 5 DESCRIPTION: Através de suas asas o Quasit voa a longas distâncias.
Imunidade ao Fogo (10pp) *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Resistência *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 10 DESCRIPTION: O Quasit é imune a fogo.
Veneno (25pp) *EFFECT: Afliction / TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Envenenamento *ACTION: / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable -Extras: Progressive, linked to Garras, Linked to Espinhos. -Flaws: RANK: 8 Fadigue, Exausted, Incapacited (Resisted and overcome by fortitude) DESCRIPTION: Os ataques do Quasit injetam veneno nos inimigos de modo que drenam a energia do inimigo até que sucumba.
Pothergueist (61pp) *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained -Flats: Precise -Extras: Damage, Affect corpóreo, Perception-área, selective -Flaws: Close RANK: 12 DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.
EQUIPMENT
Não possui
[/color]
Tem certeza? Você usou esse personagem no começo do Rei Amarelo e depois mudou de novo pra Hella... Se fosse com a velha bruxa teria muito mais informação que eu soltaria de cara...só pra te avisar.
Mas se quer o cara fantasma, também tá tranquilo, vai como você se divertir mais, mas peço pra ir com o memso até o final, ok?
Eu estou ajustando algumas coisas aqui na minha ficha (para não ficar um ctrl c ctrl v) Como funciona essa questão peculiaridade ? Ela pode ser aplicada a qualquer poder ?
Vou usar esse personagem da mesa antiga do Cristian.
@Lyvio:
Ficha de Personagem
Forma Comum:
Forma Aterradora:
PERSONAL FILE
REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.
GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.
QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"
Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.
Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.
Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.
Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos.
Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es) escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.
Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.
Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.
Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.
Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?
Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios
Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se Washignton e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...
DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.
DC 25: Não há informações desse tipo.
DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente
Move By Action Fearless,No physically based advantages. Atractive Improved iniciative 1; +4 Jack-of-all-trades
POWERS
POWERS (218pp)
Levitação (3pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Continuos -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.
Morto-Vivo (30pp) *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: innate -Extras: -Flaws: RANK: 30, Fortitude DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Imortalidade (16pp) *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 4 horas depois de sua "morte".
Corpo Espectral (21pp) *EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS: *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Innate -Extras: -Flaws: Permanent RANK: 4 DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.
Visão no Escuro (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (20 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 20 DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.
Recuperação dos Mortos (2pp) *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament -Flats: -Extras:Persistent -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: A presença no mundo dos vivos faz com que o personagem consiga recuperar-se de seu ferimentos com o tempo, inclusive os ferimentos incuráveis.
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats:Incurable -Extras: Selective, Reaction3, Perception-area. -Flaws: RANK: 12 Impaired, Disable, Paralyzed DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele e que o enxergarem.
Invisibilidade (53pp) *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Subtle 2, Insidious -Extras: Affect Others, Area, selective -Flaws: RANK: 10 Total Calcealment for all senses. DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre, não podendo ser detectado nem através de infravermelho ou ultravioleta ou qualquer outro sentido, além disso todos os que ele desejar podem também se tornar invisíveis.
Invocar Legião Demôniaca (58pp) *EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Sumoner *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Mental Link, Sacrifice -Extras: Controller, Horde, Multiple Minions 3 -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: Lysion sumona uma legião de pequenos demônios voadores que o servem, os mesmos que o serviam em vida quando firmou aliança com alguns desses seres para sobreviver ao Abismo.
Quasits:
Quasist NP 8( 120 PP)
Frase: "Uma mudança interessante de eventos. Devo denunciar isso ao mestre ou matá-los silecionsamente? "
O pequeno demônio de pele verde cacareja estridentemente, suas asas agitam tão rapidamente que mal podem registrar seu movimento. Com um silvo, ele se aproxima de você ou no silêncio ele atravessa seu coração.
ABILITIES:(38pps)
STR 6 STA 3 AGL 3 DEX 3 FGT 6 INT 0 AWE 1 PRE -3
POWERS: (48pp)
Proteção Demôniaca (5 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: O Quasit tem a resistência dos demônios, sua pele é mais grossa tornando-o mais resistente.
Vôo (5pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Wings RANK: 5 DESCRIPTION: Através de suas asas o Quasit voa a longas distâncias.
Imunidade ao Fogo (10pp) *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Resistência *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 10 DESCRIPTION: O Quasit é imune a fogo.
Veneno (25pp) *EFFECT: Afliction / TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Envenenamento *ACTION: / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Incurable -Extras: Progressive, linked to Garras, Linked to Espinhos. -Flaws: RANK: 8 Fadigue, Exausted, Incapacited (Resisted and overcome by fortitude) DESCRIPTION: Os ataques do Quasit injetam veneno nos inimigos de modo que drenam a energia do inimigo até que sucumba.
Pothergueist (61pp) *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained -Flats: Precise -Extras: Damage, Affect corpóreo, Perception-área, selective -Flaws: Close RANK: 12 DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.
EQUIPMENT
Não possui
[/color]
Tem certeza? Você usou esse personagem no começo do Rei Amarelo e depois mudou de novo pra Hella... Se fosse com a velha bruxa teria muito mais informação que eu soltaria de cara...só pra te avisar.
Mas se quer o cara fantasma, também tá tranquilo, vai como você se divertir mais, mas peço pra ir com o memso até o final, ok?
Tais mais lembrado que eu, eu tinha começado com ele!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom ela é necromante, ele é fantasma, pode ter uma relação amigável aí.
Além disso, tu roubou os equipamentos dela e Nerfou a bixinha, porém vc m deu uma grande ideia! Ele vai ser um Summon dela ela conjuraria ele o lugar do General Fantasma! Aí eu poderia utilizar ambos! MUAHAHAHJAHAHAHA