Izanami escreveu:@DariusDarkLord tem que criar um super forte que tenha meu numero quando eu ligar pedindo ajuda ele venha explodindo tudo hauhauhauhauha
pessoal que acompanha a revista da minha personagem gosta de participação especial marcante.
Hahaha mas você ja criou pra mim ^^ Só vou fazer alguns ajustes, mas sim você me ligou, irei em linha reta até você (e tenha pena do que ficar no meu caminho) Não sabi que você era desenhista =O Depois me passa o link de onde posso acompanhar ou conhecer seu trabalho ^^
Só palitinhos, tentei uma vez quando era mais novinha com curso, mas simplesmente não tenho paciência de ficar rabiscando formas geométricas e encaixando elas para formar a figura humana, realmente não tenho paciência pra isso.
Cômodos: Área Comum 1, Biblioteca 1, Sistema de Segurança 5, Tamanho Duplo 2, Sistema de Energia 1, Funcionários 1, Limbo Temporal 4, Auto-Reparável 1, Portal Dimensional 1.
OFENSIVA
Iniciativa 3
Corpo-a-corpo: Bônus +4
Desarmado: Bônus +4, Crit 20 (CD 15 vs Resistência)
Agarrar: Bônus +4, Crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
À Distância: Bônus +10
Arremesso: Bônus +10, Crit 20 (CD 15 vs Resistência)
Amarras Místicas: Bônus +10, Crit 20 (CD 18 vs Esquiva)
Rajada Mística: Bônus +10, Crit 20 (CD 26 vs Resistência)
Percepção
Fantasmas em Alcance Percepção (CD 14 vs Vontade)
PONTOS DE PODER: Habilidades 74 + Defesas 25 + Perícias 17 (34 graduações) + Vantagens 14 + Poderes 49 = 179 pontos
Idiomas
Língua Nativa
Outras Características
Carga: 30 kg.
Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Velocidade de Voo: 120 m/ação de movimento - 60 km/hora.
Complicações
Motivação: Proteger a Terra das ameaças místicas
Rival
PESSOAL
Nome Heroico: Arcano.
Nome real: Miguel Santos.
Idade: 45.
Gênero: Masculino.
Altura: 181.
Peso: 89 kgs.
História:
História
Miguel Santos sempre foi um professor universitário dedicado, com um interesse especial por história e mitologia. Sua vida mudou quando, em uma expedição arqueológica na Amazônia, ele descobriu um antigo pergaminho que continha um feitiço poderoso.
Fascinado pelo pergaminho, Miguel começou a estudar as artes místicas e, com o tempo, se tornou um poderoso feiticeiro. Ele usou suas habilidades para ajudar a proteger a Terra de ameaças dimensionais, e seu trabalho chamou a atenção de um antigo rival: um mago invejoso que havia sido rejeitado pelos mestres das artes místicas.
O rival de Miguel decidiu usar sua magia para criar um vício em Miguel, fazendo-o desenvolver uma obsessão pela obtenção de poder. Miguel começou a usar seus poderes cada vez mais, chegando ao ponto de se colocar em risco e causar danos colaterais. Isso começou a afetar seu trabalho como professor, colocando sua carreira em risco.
Miguel percebeu o erro que estava cometendo quando um de seus alunos ficou gravemente ferido em uma batalha contra uma criatura dimensional. Ele decidiu abandonar seu vício em busca de redenção e começou a se dedicar ainda mais à proteção da Terra.
Com o tempo, Miguel se tornou conhecido como Arcano, um poderoso feiticeiro capaz de manipular as forças da magia dimensional para proteger o mundo de ameaças interdimensionais. Seu rival ainda tenta derrotá-lo, mas Miguel está sempre um passo à frente, usando sua sabedoria e habilidade mágica para defender a Terra.
Izanami escreveu:Só palitinhos, tentei uma vez quando era mais novinha com curso, mas simplesmente não tenho paciência de ficar rabiscando formas geométricas e encaixando elas para formar a figura humana, realmente não tenho paciência pra isso.
Hahahaha, mas mesmo ao seu modo não quer dizer que você deixe de ser uma artista =)
DariusDarkLord escreveu:Eu estou ajustando algumas coisas aqui na minha ficha (para não ficar um ctrl c ctrl v) Como funciona essa questão peculiaridade ? Ela pode ser aplicada a qualquer poder ?
Pode, mas são subjetivos os custos... A sua questão tem haver com absorção de energia solar pela pele pode ser uma condição de complicação geral da personagem pra facilitar sua vida se vocÊ quiser... Mas você pode comprar os atributos elevatos TODOS como se fossem Superpoderes e colocar o defeito que eles vão diminuindo gradualmente sem a luz solar.
Sandinus escreveu:
Tais mais lembrado que eu, eu tinha começado com ele!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom ela é necromante, ele é fantasma, pode ter uma relação amigável aí.
Além disso, tu roubou os equipamentos dela e Nerfou a bixinha, porém vc m deu uma grande ideia! Ele vai ser um Summon dela ela conjuraria ele o lugar do General Fantasma! Aí eu poderia utilizar ambos! MUAHAHAHJAHAHAHA
Só uma duvida, Summons não pode sumonar certo?
Ninguém "roubou" nada, os equipamentos foram dados pelo Dopu, ele só pegou de volta em uma parte da história.
Sobre Sumon, apenas sumonar outro que você não pode, mas você pode sumonar todos ao mesmo tempo se sobrar pontos pra isso.
DariusDarkLord escreveu:Eu estou ajustando algumas coisas aqui na minha ficha (para não ficar um ctrl c ctrl v) Como funciona essa questão peculiaridade ? Ela pode ser aplicada a qualquer poder ?
Pode, mas são subjetivos os custos... A sua questão tem haver com absorção de energia solar pela pele.
Sim e alguns outros ajustes que estou fazendo para equilibrar a personagem, é que faltou muita coisa --,
DariusDarkLord escreveu:Eu estou ajustando algumas coisas aqui na minha ficha (para não ficar um ctrl c ctrl v) Como funciona essa questão peculiaridade ? Ela pode ser aplicada a qualquer poder ?
Pode, mas são subjetivos os custos... A sua questão tem haver com absorção de energia solar pela pele.
Sim e alguns outros ajustes que estou fazendo para equilibrar a personagem, é que faltou muita coisa --,
Bom a ficha a truque supremo são os poderes de Repertorio, o Array em inglês, que podem substituir um por outro por um ponto...é uma economia em poderes que você não vai usar ao mesmo tempo...sua natureza kriptoniana poderia te garantir por exemplo que sua visão de calor nunca funcione enquanto sofra gelo...E ambos estarem no mesmo repertório.
E TODOS seus poderes podem ser barateados com o simples fato de que você vai perdendo o nível deles conforme fica menos exposta à luz solar.
Quantos pontos faltam? Você pode ampliar seu repertório de magias a partir do poder "Fantasmas" e criar vários efeitos de tipos diferentes...Eu sugiro fortemente que tenha alguma proteção dimensional
DariusDarkLord escreveu:Eu estou ajustando algumas coisas aqui na minha ficha (para não ficar um ctrl c ctrl v) Como funciona essa questão peculiaridade ? Ela pode ser aplicada a qualquer poder ?
Pode, mas são subjetivos os custos... A sua questão tem haver com absorção de energia solar pela pele pode ser uma condição de complicação geral da personagem pra facilitar sua vida se vocÊ quiser... Mas você pode comprar os atributos elevatos TODOS como se fossem Superpoderes e colocar o defeito que eles vão diminuindo gradualmente sem a luz solar.
Sandinus escreveu:
Tais mais lembrado que eu, eu tinha começado com ele!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom ela é necromante, ele é fantasma, pode ter uma relação amigável aí.
Além disso, tu roubou os equipamentos dela e Nerfou a bixinha, porém vc m deu uma grande ideia! Ele vai ser um Summon dela ela conjuraria ele o lugar do General Fantasma! Aí eu poderia utilizar ambos! MUAHAHAHJAHAHAHA
Só uma duvida, Summons não pode sumonar certo?
Ninguém "roubou" nada, os equipamentos foram dados pelo Dopu, ele só pegou de volta em uma parte da história.
Sobre Sumon, apenas sumonar outro que você não pode, mas você pode sumonar todos ao mesmo tempo se sobrar pontos pra isso.
Se jogar com ela eu posso ter de volta os equipamentos? Digamos que nela recriou eles, daria tempo?
DariusDarkLord escreveu:Eu estou ajustando algumas coisas aqui na minha ficha (para não ficar um ctrl c ctrl v) Como funciona essa questão peculiaridade ? Ela pode ser aplicada a qualquer poder ?
Pode, mas são subjetivos os custos... A sua questão tem haver com absorção de energia solar pela pele pode ser uma condição de complicação geral da personagem pra facilitar sua vida se vocÊ quiser... Mas você pode comprar os atributos elevatos TODOS como se fossem Superpoderes e colocar o defeito que eles vão diminuindo gradualmente sem a luz solar.
Sandinus escreveu:
Tais mais lembrado que eu, eu tinha começado com ele!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom ela é necromante, ele é fantasma, pode ter uma relação amigável aí.
Além disso, tu roubou os equipamentos dela e Nerfou a bixinha, porém vc m deu uma grande ideia! Ele vai ser um Summon dela ela conjuraria ele o lugar do General Fantasma! Aí eu poderia utilizar ambos! MUAHAHAHJAHAHAHA
Só uma duvida, Summons não pode sumonar certo?
Ninguém "roubou" nada, os equipamentos foram dados pelo Dopu, ele só pegou de volta em uma parte da história.
Sobre Sumon, apenas sumonar outro que você não pode, mas você pode sumonar todos ao mesmo tempo se sobrar pontos pra isso.
Se jogar com ela eu posso ter de volta os equipamentos? Digamos que nela recriou eles, daria tempo?
Sim, daria sim...Dopu já teria permitido a reconstrução dos itens...na verdade você perdeu coisas piores...
Simplicidade costuma funcionar melhor, vcs se enxem de poderes mágicos com várias limitações e problemas e aí quando começam a invocar acham estranho que esses problemas começam a aparecer na história hehe...
DariusDarkLord escreveu:Acho que vou usar a ficha do superman como base fazer o que eu quero fazer daria muito trabalho --,
Como é sua primeira ficha vc pode simplesmente pegar a ficha do Superman e colocar que vai perdendo TODOS os poderes se não expor sua pele ao Sol, a complicação geral dá pontos heróicos apesar de não diminuir os custos dos poderes individualmente.
DariusDarkLord escreveu:Acho que vou usar a ficha do superman como base fazer o que eu quero fazer daria muito trabalho --,
Como é sua primeira ficha vc pode simplesmente pegar a ficha do Superman e colocar que vai perdendo TODOS os poderes se não expor sua pele ao Sol, a complicação geral dá pontos heróicos apesar de não diminuir os custos dos poderes individualmente.
Tem como eu armazenar essa energia para usar meus poderes durante a noite assim como o Superman faz, caso contrario eu vou ficar como o Escanor 7 pecados capitais =/
Bom quanto a peculiaridade e Vulnerabilidades ^^
O poder de visão ve atravez do chumbo nenhum dos poderes de visão Alem disso quanto ela é exposta a radiação de uma estrela vermelha ela perde completamente os poderes
A ideia que eu tive quanto ao consumo de energia seria a cada 3 horas ela vai perdendo 1 ponto 14 a 11 = 100% 10 e 7 = 75% 6 e 3 = 50 % 3 e 1 = 25%
E se concorda como vai funcionar quanto a questão de absorção de energia, quanto tempo eu preciso ficar exposto para recuperar 1 ponto ? o clima e o tipo de roupa vai influenciar ? Desculpa se estou sendo MUITO detalhista, é um mal habito meu ><
Eu tenho algumas ideias, mas não quero passar por cima da sua posição como mestre --,
DariusDarkLord escreveu:Acho que vou usar a ficha do superman como base fazer o que eu quero fazer daria muito trabalho --,
Como é sua primeira ficha vc pode simplesmente pegar a ficha do Superman e colocar que vai perdendo TODOS os poderes se não expor sua pele ao Sol, a complicação geral dá pontos heróicos apesar de não diminuir os custos dos poderes individualmente.
Tem como eu armazenar essa energia para usar meus poderes durante a noite assim como o Superman faz, caso contrario eu vou ficar como o Escanor 7 pecados capitais =/
Bom quanto a peculiaridade e Vulnerabilidades ^^
O poder de visão ve atravez do chumbo nenhum dos poderes de visão Alem disso quanto ela é exposta a radiação de uma estrela vermelha ela perde completamente os poderes
A ideia que eu tive quanto ao consumo de energia seria a cada 3 horas ela vai perdendo 1 ponto 14 a 11 = 100% 10 e 7 = 75% 6 e 3 = 50 % 3 e 1 = 25%
E se concorda como vai funcionar quanto a questão de absorção de energia, quanto tempo eu preciso ficar exposto para recuperar 1 ponto ? o clima e o tipo de roupa vai influenciar ? Desculpa se estou sendo MUITO detalhista, é um mal habito meu ><
Eu tenho algumas ideias, mas não quero passar por cima da sua posição como mestre --,
Acho que deve pegar o molde deste para trabalhar em cima, ele é ND 12. Então o que você pode fazer é aumentar algumas habilidades dele já que o jogo é ND 14 se não me engano. Ficha prontinha, isso ai é mamão com açúcar
Já derixando a ficha prontinha aqui para quando abrir a mesa iniciar as correções.
PERSONAL FILE
REAL NAME: Annet O'Todle HERO NAME: Hela ORIGIN: Maldição AGE: 140 Anos PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva. GOALS: Yingyang QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)
BACKGROUND
Introdução:
A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.
Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...
Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.
O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".
Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:
-Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.
A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.
A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.
DC <10: Sua identidade não é secreta, seu nome é Annet O'ttodle, mas é conhecida como Hella, um apelido que pegou pela sua paixão por mitologia Nórdica. Registros em sua Ordem datam que ela nasceu em meados de 1875, lá ela também tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma pessoa maligna por usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. É uma sumidade no estudo da história mundial.
DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, não possui processos judiciais. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra alguns membros de sua Ordem por não aceitarem a busca pelo equilíbrio que ela defende.
DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, com exceção de uma, sua professora época de faculdade, a senhora Elizabeth Montgomery que se tornou sua melhor amiga. Não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e alguns membros de sua Ordem, assim como muitas inimizades.
Ela possui um rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas, além de fazer parte de uma organização que persegue criaturas, entidades e seres e pessoas "especiais". A Empirikus. |Apesar de também ser especial, porém, ele não revelou para sua ordem sobre Hella, pois pretende acabar com ela pessoalmente.
Ela Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso.
Hela é dona do edifício de luxo Saint Jorge, um edifício de 10 andares na Quinta Avenida onde reside na cobertura, um andar acima do apartamento de sua melhor amiga Elizabeth Montgomery. O edifício é misto, os primeiros 6 andares são comerciais e os outros 4 andares são residenciais.
DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo, que é o braço de uma organização muito maior.
DC >25:A organização é a Equinox, da qual foi eleita Mestra recentemente, que também luta como ela pelo equilíbrio das coisas do mundo, apesar de que dentro de sua própria ordem ela possui inimigos, porém, pelas normas da ordem um membro não pode ferir ou matar outro sem motivo justificado.
DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal". A não ser, parte deles a Elizabeth Montgomery Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos. Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus que não tem conhecimento dessa relação com Hella.
CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
Motivação: Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus
Persuasion: 9 + 0(PRE) = +9 (+5 Pingente do Convencimento)=+14
Sleight of Hand: -2 (DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-of-All-Trader
Technology: 0 + 7(INT, T) = +7 Jack of All Trader
Treatment: 0 +7 (INT, T) = +7 Jack-of-All-Trader
Vehicles: -2(DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
*T = Apenas treinado.
ADVANTAGES (12P)
Jack-of-All-Trader Beneficit(Wealth 2) Milionária Fearless (Imune a todo efeito de medo) Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa) Uncany Dodge Equipamentos: 4(20Pontos) Ritualista Trabalho em Equipe
POWERS ( 106 PPs)
Olhos de Dopu (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Protegida por Dopu (14pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada -Flats: Perceptivel(-1) -Extras: -Flaws: RANK:15 = +15 DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.
Eternidade de Dopu (5pp) (2 +0 – 1) x 5) +0 = 5 *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural, Divino *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: Limited by(estaca no Coração) RANK: 5 +5( Bengala da Imortalidade extendida) = 10 DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele revive em uma hora após sua morte.
Sacrifício 30+1 = 31 (array)
Auraxianatar, O Dracolich(30PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained -Flats: Check Requer Necromancia CD 30 (-15) -Extras:Heroísmo -Flaws: [Efeito Colateral -2] (15 de dano) CD 30 RANK: 15 DESCRIPTION: Hela sumona Auraxianatar, um poderoso Dracolich que servia de Montaria para o campeão de Dopu, Maui-Tiki-Tiki.
Fearless Improved iniciative 2 +8 Uncany-Dodge Move by Action Trabalho em Equipe Interpor-se Ataque Dominó 2 Ataque Poderoso Agarrar Preciso Agarrar Rápido Estrangular Segunda Chance
POWERS (145pp)
Dracolich (Extras: Inato): Crescimento 8 (Permanente +0), Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude), Proteção 20, Voo 5 (Falhas: Asas -1); 63 pontos
Visão no Escuro (3pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Supernatural *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: Innate -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
ARRAY: Poderes Dracônicos 78+1 =79
Sopro Necrótico (78PP) ((1 +4 – 0) x 15) + 3 *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Necrótico *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2, -Extras:Damage(close),Area-Cone, Linked by Afliction 15[ area-cone] -Flaws: RANK: 15 Fatigue, Exausted, Incapacited. DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada necrótica, ferindo e drenando a vitalidade dos seus inimigos.
Sopro Gelado (78PP) (1 +4 – 0) x 15) + 3 *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2, -Extras:Damage(close),Area-Cone, Linked by Afliction 15[ area-cone] -Flaws: RANK: 15 Dazed, Imobile, Paralized DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.
EQUIPMENT
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
Lysion Verne XXV (1PPs) *EFFECT: Summon / TYPE: Controller / DESCRIPTORS: Divine, Darkness. *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained -Flats: Check Requer Necromancia CD 30(-15) -Extras:Heroísmo -Flaws: [Efeito Colateral -2] (15 de dano) CD 30 RANK: 15 DESCRIPTION: Hela sumona o Fantasma de Lysion Verne XXV, um heróis primordial que retornou como um fantasma, mas foi banido posteriormente e com Hela, ele fez um trato onde ela faz com que ele se manifeste no mundo físico.
Lysio Verne XXV:
Ficha de Personagem
Forma Comum:
Forma Aterradora:
PERSONAL FILE
REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.
GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.
QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"
Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.
Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.
Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.
Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos.
Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es) escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.
Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.
Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.
Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.
Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?
Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios
Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se Washignton e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...
DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).
DC 15: Não há informação desse tipo.
DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.
DC 25: Não há informações desse tipo.
DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente
Move By Action Fearless,No physically based advantages. Atractive Improved iniciative 2; +8 Jack-of-all-trades
POWERS
POWERS (214pp)
Levitação (3pp) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Continuos -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.
Morto-Vivo (30pp) *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente -Flats: innate -Extras: -Flaws: RANK: 30, Fortitude DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Imortalidade (16pp) *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 8 DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 4 horas depois de sua "morte".
Corpo Espectral (21pp) *EFFECT:Insubstâncial / TYPE: Geral / DESCRIPTORS: *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Innate -Extras: -Flaws: Permanent RANK: 4 DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.
Visão no Escuro (2pp) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.
Manto dos Mortos (15 pp) *EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 15 DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.
Recuperação dos Mortos (2pp) *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament -Flats: -Extras:Persistent -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: A presença no mundo dos vivos faz com que o personagem consiga recuperar-se de seu ferimentos com o tempo, inclusive os ferimentos incuráveis.
*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled / DESCRIPTORS: Fear *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats:Incurable -Extras: Selective, Reaction3, Perception-area. -Flaws: RANK: 12 Impaired, Disable, Paralyzed DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele e que o enxergarem.
Invisibilidade (53pp) *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Sustained -Flats: Subtle 2, Insidious -Extras: Affect Others, Area, selective -Flaws: RANK: 10 Total Calcealment for all senses. DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre, não podendo ser detectado nem através de infravermelho ou ultravioleta ou qualquer outro sentido, além disso todos os que ele desejar podem também se tornar invisíveis.
Pothergueist (61pp) *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained -Flats: Precise -Extras: Damage, Affect corpóreo, Perception-área, selective -Flaws: Close RANK: 12 DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.
Possessão (61pp)
*ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Merge, With Subject, Activation -1, Insidious -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo, -Flaws: RANK: 12 Dazzle, Compeled, Controller DESCRIPTION: O personagem mergulha dentro do corpo do alvo e toma seu controle, agindo como ele.
EQUIPMENT
Não possui
[/color]
ARRAY:Bençãos de Dopu (50+ 4 = 54PPs)
Relâmpago das Trevas: 50 PP - Dano 15 (Extras: À Distância +1, Afeta Intangível 2, Incurável, Multiataque +1, Falhas: Chek Requer (Necromancia CD 30[-15]) = (15 * 3) + 2 - 15 = 32 pontos Ligado À - Aflição 15 (Fadigado, Exausto. Extras: À Distância +1, Afeta Intangível 2,Incurável) Flawes: Limitado a duas graduações. = 18 pontos
Forma de Sombra(1PP)
*ALTERNATE EFFECT: Intangibilidade / TYPE: Darkness, Divine *ACTION: Livre / RANGE:Pessoal / DURATION: Instant -Flats: -Extras: Reação -Flaws: RANK: 4(Efeitos sensoriais, que não sejam táteis e aqueles mirando sua Vontade ainda funcionam em você, assim como efeitos com o modificador Afeta Intangível, bem como Rajadas de Energia Luz. DESCRIPTION: Hela transforma-se em sombras para evitar ameças a sua integridade física.
Agarrão dos Mortos: 1 pontos
- Aflição 15 (Tonto, Imóvel. Extras: Afeta Intangível 2, Área Estouro +1, Incurável, Seletivo +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Alvos devem estar no solo], Chek Requer (Necromancia CD 30[-15]) Ligado à - Dano 15 (Extras: Afeta Intangível 2, Área Estouro +1, Incurável, Seletivo +1. Falhas: Limitado -1 [Alvos devem estar no solo].
Evocação dos Espíritos Vigativos: 1 Ponto
*ALTERNATE EFFECT: Afflição / TYPE: Darkness, Divine, Sobrenatural, Necromancia *ACTION:padrão / RANGE: area-perception / DURATION: Instant -Flats:Incurável, Affect Incorpóreo 2, Chek Requer (Necromancia CD 30[-15]) -Extras: Area-perception (audição), Selective, -Flaws: RANK: 15 [Transe, compulsão e controlado] Resistido por Vontade. DESCRIPTION: Hela traz para o mundo dos vivos os espíritos dos inimigos de Dopu, mortos que gritam e gemem desesperadamente para satisfazerem seu desejo de vingança contra os alvos que ela determinar, tomando o controle de seus corpos sob o comando dela, aqueles que ouvirem os gritos e gemidos estão fadados ao fracasso.
Lamento da Banshee: 1ponto
*ALTERNATE EFFECT: Afflição / TYPE: Sônico, Necromantico. *ACTION:padrão / RANGE: area-perception / DURATION: Instant -Flats:Incurável, Affect Incorpóreo 2, Chek Requer (Necromancia CD 30[-15]) -Extras: Area-perception (audição), Selective -Flaws: RANK: 15 [Dazed, Stunned e Dying] Resistido por Vontade. DESCRIPTION: Uma mulher espectral de aparência bela surge onde Hela determinar, ele comça murmurando baixo e então de súbito, sua aparñcia muda e ela torna-se uma imagem horrenda e terrivel enquanto grita. Seu grito é gutural e estridente, corta a alma e atordoando alvos. Aqueles com a vontade mais fraca cairão imeditamente a beira da morte.
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
EQUIPMENT
EQUIPMENT [color=#ffff00]
Bolsa, Noteboook, Celular, Livro de Anotações, Canetas/Lapis, Livro Aleatório para Leitura/Estudo, Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo e Adaga.
Equipamentos Importantes:
Quartel General: Arranha Céu (Apartamento)
Tamanho: Grande; Resistência: 12; Computador, Comunicações, Enfermaria, Escondido, Espaço de Convivência, Garagem, Oficina, Sistema de Prevenção de Incêndio, Simulador de Combate, Sistema de Defesa, Força e Segurança. 20Pts.
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Presence -Flaws: Removivel (-2) RANK: 5 DESCRIPTION: Um belo pingente de Esmeralda que magicamente aumenta ao usuário o poder de suas palavras.
Anel da Sapiência: 8PP
*ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Awareness -Flaws: Removivel (-2) RANK: 5 DESCRIPTION:Um belo anel de ouro com uma pedra de Safira cravada em seu centro que magicamente aguça os sentidos do usuário. Manto Obscuro: 4Pts
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: Removível(-1) RANK:5 DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar. Anel da Energia Obscura(8pp)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament -Flats: -Extras:Persistent -Flaws: Removível(-2) RANK: 5 DESCRIPTION: Este belo anel cravado com um rubi fornece uma regeneração acima do comum para seu usuário.
Bengala da Imortalidade Extendida: 4pts
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente -Flats: -Extras: -Flaws: Limited by(estaca no Coração), Removível (-1) RANK: 5 DESCRIPTION: Uma bela Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo que permite o usuário retornar dos mortos.
DariusDarkLord escreveu:Acho que vou usar a ficha do superman como base fazer o que eu quero fazer daria muito trabalho --,
Como é sua primeira ficha vc pode simplesmente pegar a ficha do Superman e colocar que vai perdendo TODOS os poderes se não expor sua pele ao Sol, a complicação geral dá pontos heróicos apesar de não diminuir os custos dos poderes individualmente.
Tem como eu armazenar essa energia para usar meus poderes durante a noite assim como o Superman faz, caso contrario eu vou ficar como o Escanor 7 pecados capitais =/
Bom quanto a peculiaridade e Vulnerabilidades ^^
O poder de visão ve atravez do chumbo nenhum dos poderes de visão Alem disso quanto ela é exposta a radiação de uma estrela vermelha ela perde completamente os poderes
A ideia que eu tive quanto ao consumo de energia seria a cada 3 horas ela vai perdendo 1 ponto 14 a 11 = 100% 10 e 7 = 75% 6 e 3 = 50 % 3 e 1 = 25%
E se concorda como vai funcionar quanto a questão de absorção de energia, quanto tempo eu preciso ficar exposto para recuperar 1 ponto ? o clima e o tipo de roupa vai influenciar ? Desculpa se estou sendo MUITO detalhista, é um mal habito meu ><
Eu tenho algumas ideias, mas não quero passar por cima da sua posição como mestre --,
Saia criando, depois eu verei...mas não posso cometnar o que vc não escrever.
DariusDarkLord escreveu:Acho que vou usar a ficha do superman como base fazer o que eu quero fazer daria muito trabalho --,
Como é sua primeira ficha vc pode simplesmente pegar a ficha do Superman e colocar que vai perdendo TODOS os poderes se não expor sua pele ao Sol, a complicação geral dá pontos heróicos apesar de não diminuir os custos dos poderes individualmente.
Tem como eu armazenar essa energia para usar meus poderes durante a noite assim como o Superman faz, caso contrario eu vou ficar como o Escanor 7 pecados capitais =/
Bom quanto a peculiaridade e Vulnerabilidades ^^
O poder de visão ve atravez do chumbo nenhum dos poderes de visão Alem disso quanto ela é exposta a radiação de uma estrela vermelha ela perde completamente os poderes
A ideia que eu tive quanto ao consumo de energia seria a cada 3 horas ela vai perdendo 1 ponto 14 a 11 = 100% 10 e 7 = 75% 6 e 3 = 50 % 3 e 1 = 25%
E se concorda como vai funcionar quanto a questão de absorção de energia, quanto tempo eu preciso ficar exposto para recuperar 1 ponto ? o clima e o tipo de roupa vai influenciar ? Desculpa se estou sendo MUITO detalhista, é um mal habito meu ><
Eu tenho algumas ideias, mas não quero passar por cima da sua posição como mestre --,
Acho que deve pegar o molde deste para trabalhar em cima, ele é ND 12. Então o que você pode fazer é aumentar algumas habilidades dele já que o jogo é ND 14 se não me engano. Ficha prontinha, isso ai é mamão com açúcar
Na verdade é 15, o Superman já esta perfeito... E o Superboy dos anos 90 não tem os mesmos poderes do Superman, ele é um telescinetico tátil.