Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Seg Jun 12, 2023 2:21 pm

    Hela se assusta quando Friede consegue corta-la. Ultrapassando sua defesa mágica. Estava impressionada e curiosa como Friede teria conseguido, provavelmente algo a mais existia não só na lâmina, mas no ambiente. Ainda assim, não parece ter sido grave, sua regeneração iria fechar o ferimento talvez, se nenhuma surpresa a mais estivesse ali. Não era ideal Hela entrar em combate corpo a corpo, Mas Aurauxianathar estava ocupado tentando amedrontar os homens de óculos vermelho e não poderia servir de escudo para a velha bruxa, porém, ela sabia de seu poder e apesar de suas limitações de deslocamento o que seria facilmente atingida, ela compensava pela concentração de seu poder mágico na defesa.

    De soslaio Hela vê Arcano desaparecer e os recém chegados parecem ter coneguido leva-lo, não iria permitir algo assim. Logo ela faz o comum, comanda mentalmente os espíritos para dominarem tambem os homens de óculos vermelho, mantendo a ordem para dominar Friede e a Freira mais velha, além de rende-los com a maioria juntando tanto eles como as Freiras, tentando impor a maioria e forçar a rendição deles.

    -Não os ataque Aurauxianathar, precisamos deles vivos!

    O Dragão parece remungar algo e indaga os homens, ele não sabia  que foi feito e temia usar seu sopro e atingir também o Arcano, caso ele estivesse no meio dessa confusão.

    -Para onde levaram o Arcano!?

    Sua voz retumba na igreja.

    No mesmo Instante a Banshee volta a sua forma, porem um pouco modificada e faz mais um grito, espatando as demais freiras do local.

    -Acalme-se Banshee, iremos resolver tudo isso quando este combate acabar.

    Encerrava Hela tentando dirimir a carnificina com o controle dos corpos de seus adversários.
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Qua Jul 12, 2023 11:33 pm


     

       
     

     

       

    Amaterasu

    As coisas não eram tão simples como que parecia na TV, ja que defender não adiantaria
    de nada, era hora de partir para boa e velha força bruta, e isso você tinha de sobra...

    Corpo a Corpo +15 - Dano 15
    Ignis Angelus efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :

    16

    (Vou socar quem feriu a Hella)


     
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6042
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Sex Jul 21, 2023 1:21 pm

    Os gritos da Banshee voltaram em agonia de uma bipolaridade psicótica visível e se somam aos ataques diversos da sala, isso faz com que a dor fique ainda pior depois do tremendo soco que Amaterasu dá no rosto da irmã Friede...

    Ela é a única pessoa na sala que parece resistir às surras que esta levando das demais, mesmo esse soco poderoso não chegou a mata-la como às demais que se espalhavam pelo chão ...

    Uma onda de gelo saiu das mãos e foices de Friede que nublou a visão de Amaterasu e Hella e não conseguiam ver quase nada mais ao redor, apesar disso, as duas perto uma da outra conseguiam ver o lado de fora, onde o Dracolich de Hella estava cercado e tentando não matar seus agressores apesar de já ter ferido gravemente alguns com uma baforada.

    Em meio à névoa que surgia, uma figura com um visor vermelho brilhante.

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 B408ba25da21307f726130aa6c36abe2
    —Muito bem, garotas estagiárias dos Sete...a irmã Friede é uma cidadã Homo Sapiens Superior...Pela política de imigração mutante ela vem comigo... Vocês não tem mais jurisdição aqui. Peço gentilmente que entregem a prisioneira e parem imediatamente essa agressão...é meu ÚNICO aviso.

    Era dificil dizer onde estava a freira e era impossível falar que ela era realmente uma prisioneira... Amaterasu e Hella só conseguiam ver uma à outra e todos fantasmas que a escolhida de Dopu invocou pareciam lentamente desaparecer junto com a Banshee e o próprio Aurauxianathar conforme o ar frio parecia dominar toda Igreja.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Sex Jul 21, 2023 9:54 pm

    Ao ver sua Banshee completamente descontrolada hela volta-se para ela:

    -Já chega Banshee, acalme-se! Vai matar todos, não é essa minha intenção, queria apenas diminuir os numeros. Controle-se, pare com seus gritos!

    Pouco depois Amatarasu acerta Friede com um soco e os fantasmas de Hela não parecem conseguir sobrepujar a vontade de Friede, talvez por algum tipo de proteção mágica. A velha bruxa já estava impaciente e preocupada com esse descontrole de seus poderes e as magias ocultas na igreja.

    -Garotas, Friede tem que ser capturada viva! Além disso, essa igreja está repleta de magia de todos os tipos, por isso coisas estranhas e incomuns estão ocorrendo como o descontrole de meus poderes e talvez algumas ações nossas que falham ou não ocorrem como imaginamos, tomem cuidado! Amaterasu, basta desacordar a Friede, não é para mata-la, sem ela nosso objetivo vai ser bem mais complicado de ser resolvido.

    Mal ela termina sua fala e Friede usa algum tipo de habilidade que toma aigreja com uma névoa densa, desaparecendo da vista assim como todo o entorno em seguida uma garota com um visor vermelho surge.

    —Muito bem, garotas estagiárias dos Sete...a irmã Friede é uma cidadã Homo Sapiens Superior...Pela política de imigração mutante ela vem comigo... Vocês não tem mais jurisdição aqui. Peço gentilmente que entregem a prisioneira e parem imediatamente essa agressão...é meu ÚNICO aviso.

    Hela consegue ver pouco da moça mas logo volta-se para ela indagando-a e pelas circustâncias parar toda essa confusão seria o ideal, para depois desativar as magias da catedral e tomar o controle de seus poderes de volta. A bruxa então suspira:

    -Entregar a prisioneira!? Você irá prende-la simplesmente por ela ser Mutante? Que eu saiba ela não é nossa prisioneira... Quem é você aliás? E sob que autoridade faz essa determinação?

    Terminava ela indagando a recém chegada de forma incisiva.
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Sáb Jul 22, 2023 9:40 am


     

       
     

     

       

    Amaterasu

    Bom o soco parece ter funcionado, melhor deixar essa de escudo para a Poderosa, pensou Marine, porem logo após
    isso Friede começou a preencher a igreja com um estranho nevoeiro, mas as coisas não seriam como ela queria:

    _Ja chega dessa brincadeira - disse Amaterasu em um visivel tom de irritação -Pessoal se abaixem, dessa vez não
    vou me segurar mais...

    Ao contrair os musculos de seu corpo, Amaterasu estende os braços para os lados, lembrando a imagem de Cristo,
    para em seguida usando toda sua força e velocidade ela bate as palmas de suas mãos acima da sua cabeça e usa a
    força gerada pela explosão sonica para dispersar o nevoeiro, e se Friede estive de pé não seria por muito mais tempo...


    Palmada Sônica - A Distancia: +15 / Dano: 14
    Ignis Angelus efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :

    17

    Após isso ela nota a chegada da garota de visor vermelho e ao escutar o que ela e Hella conversam decide tomar um
    posicionamento:

    _Não sei quem você é ou de onde você vem, mas sinceramente não respondo bem a ameaças, então vamos fazer assim,
    opção A, a Friede responde as perguntas da Hella, e depois disso você leva ela, e cada um segue seu caminho, ou, opção B,
    é bom você estar preparada para um confronto do qual eu não vou me importar com as consequencias geradas, além que eu
    vou "arrancar" da Friede as informações que Hella quer gentilmente saber
    - nesse momento Amaterasu estava estalando
    as junta dos dedos e as articulações do seu corpo, alem de contrair e alongar a musculatura de todo seu corpo de uma
    forma que o som preenchia a Igreja -
    Assim uma coisa posso não ser tão experiente quanto a Suprema, mas em termos
    de poder somos equivalentes, e diferente dela  eu não sei me segurar
    - Agora com os olhos brilhando em vermelho - Então
    como vai ser opção A ou opção B ?


     
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6042
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jul 25, 2023 12:03 am

    Vontade +10 Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Resistência +20 Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18

    Adequei a resistência e Vontade da Hella da Palmada Sônica dentro da NP15 do jogo.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Ter Jul 25, 2023 12:22 am

    Claude Speedy escreveu:
    Adequei a resistência e Vontade da Hella da Palmada Sônica dentro da NP15 do jogo.

    Mas resistência abdica de Dodge e Parry certo? No caso já está abdicado pela Hela, não entendi a redução da vontade, já que Vontade e Fortitude estão em 15.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6042
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jul 25, 2023 12:30 am

    A explosão do ataque sônico atinge a área, fere Friede e Hella...

    Friede é atingida tanto em suas perseveranças quanto seus corpos assim como a névoa é dissipada, Hella estava ainda regenerando os cortes da lâmina quando era atordada pelo som...

    ...vidros se partiram e as freiras já estavam perto da morte... Enquanto também as várias aliadas da equipe caem no chão junto com depois disso.

    Apenas Hella e Amaterasu estão de pé, diante de Monóculo que adentra a igreja com os poucos aliados vestidos com óculos parecidos...

    —Eu não vim prendê-la, eu vim evitar que vocês a matem como mataram todas as demais... Todo cidadão mutante tme direito a entrar na ilha de Krokotoa, que é uma sociedade livre.

    Friede chora, dolorida se levantando sofrendo com a explosão.


    Off: Sua resistência esta em 20, mas teria de ser tudo 15... eu reduzi mais a Vontade pra ajudar o NP, mas posso deixar tudo 15 então.. um ataque em área , a rolagem de Esquiva eu rolei em off de TODO mundo. De qualquer modo foi um só de dano...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Ter Jul 25, 2023 12:41 am

    Claude Speedy escreveu:
    A explosão do ataque sônico atinge a área, fere Friede e Hella...

    Friede é atingida tanto em suas perseveranças quanto seus corpos assim como a névoa é dissipada, Hella estava ainda regenerando os cortes da lâmina quando era atordada pelo som...

    ...vidros se partiram e as freiras já estavam perto da morte... Enquanto também as várias aliadas da equipe caem no chão junto com depois disso.

    Apenas Hella e Amaterasu estão de pé, diante de Monóculo que adentra a igreja com os poucos aliados vestidos com óculos parecidos...

    —Eu não vim prendê-la, eu vim evitar que vocês a matem como mataram todas as demais... Todo cidadão mutante tme direito a entrar na ilha de Krokotoa, que é uma sociedade livre.

    Friede chora, dolorida se levantando sofrendo com a explosão.

    Off: Sua resistência esta em 20, mas teria de ser tudo 15... eu reduzi mais a Vontade pra ajudar o NP, mas posso deixar tudo 15 então.. um ataque em área , a rolagem de Esquiva eu rolei em off de TODO mundo. De qualquer modo foi um só de dano...

    Tipo se eu tenho 20 de fortitude eu só poderia ter 10 de vontade, se eu tenho 10 de Dodge e parry ou menos, eu posso ter 20 de resistência, se eu tenho 20 de Dodge e party eu só posso ter 10 de resistência. Não tem uma regrinha sobre isso? É disso que tô falando. Depois apaga essas mensagens.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Ter Jul 25, 2023 1:10 pm

    Amaterasu avisa o que vai fazer e Hela tem tempo apenas para erguer suas defesas mágicas. O ataque de Amaterasu dissipa a névoa, mas atinge todos de uma vez, a velha bruxa tenta se manter em pé apoiada em sua bengala, mas sua força física a muito já a deixou e ela arrastada de onde estava e se desequilibra caindo no chão. Hela sente sua cabeça girar por um momento, mas aos poucos vai retomando sua consciência e olhando ao redor, onde todos estava derrubados pelo ataque da Amaterasu, parece que apenas ela, Friede e monóculo tiveram alguma resistência ao ataque.

    Ela se levanta com dificuldades, nem parecia aquela senhora imponente e sim um senhora idosa de idade bastante avançada. Ela sente algo quente escorrer de seu ouvido esquerdo, logo ao tocar percebe que era sangue, então retira um lenço que guardava em um dos bolsos de suas roupas e limpa suas mãos e ouvido, guardando e seguida.

    -Já chega, Aurauxianathar, Banshee e espectros! Chega dessa confusão! Conforme Hela se aproxima de Amaterasu e monóculo para um pouco, olha o caos ao redor. E vê uma carnificina, freiras e monóculos mortos ou desacordados, Friede aos prantos e bastante ferida. A velha bruxa balança a cabeça em sinal negativo, parecia chateada. Então dirige suas palavras para monóculo. Aos poucos as feridas e ronchas no corpo da bruxa vão sumindo.

    -Não era isso que deveria acontecer, não era pra ser dessa forma. Infelizmente essa catedral está repleta de magias de várias escolas e esse caos mágico descontrolou todos os meus poderes, fazendo esse estrago... Quando meus poderes se descontrolam é extremamente perigoso. -a velha suspira e senta-se em algum pedaço de banco que ainda estava de pé.- Só queria faze algumas perguntas para a Friede, nada mais. Nos permita esse momento, se quiser até pode ficar próxima com quantos capangas quiser, não pretendo me demorar. Em seguida, pode leva-la para Krakoa, aliás, já estive lá, mas essa é outra história... E Amaterasu, verifique os que estão vivos, se souber alguma coisa de primeiros socorros por favor, intervenha. Vira-se para Monóculo e Friede. O que me dizem? Friede, por favor, não adianta me desculpar por matar suas amigas, mas não era essa minha intenção... Mas preciso que me responda algumas perguntas, inclusive para sua própria segurança.

    A velha era sincera e parecia bastante chateada por todo ocorrido.
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Ter Ago 01, 2023 11:07 pm


     

       
     

     

       

    Amaterasu

    Ao usar sua velocidade e rapidez conseguiu checar a todos, alguns estavam mortos, os outros
    estavam feridos, mas o mais importante. vivos, não que você fosse medica ou algo do tipo, porem
    um conhecimento o basico de anatomia e fisiologia você tinha, pelo que sua mãe te ensinou...

    _Primeiros Socorros não é meu forte, infelizmente Hella... - Em um ar dicontradido
    Nisso você alçou voo e ficou proximo ao teto da igreja em prontidão

    _Desculpa se não confio em vocês, mas vou ficar aqui no alto, até para ter uma visão
    mais ampla
    - Nisso você se dirigiu para Friede - Friede conversa com a Hella e diga o que
    ela quer saber, creio que todos aqui estamos cansandos e queremos ir para casa.


     
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6042
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Sex Ago 04, 2023 9:42 am

    Por alguima razão em sua incompetência enquanto heroína iniciante Amaterasu jurava para si mesma que nem todas estavam mortas oponentes freiras estavam mortas, por alguma razão acreditava realmente que seu extenso conhecimento em culinária e teoria do método científico lhe qualificaria para saber se haviam sobreviventes de suas rajadas de energia concentrada e socos capazes de perfurar sem esforço carros blindados.

    De fato, era possível notar que Impulse estava já se regenerando do ataque da colega para disperssar a névoa, mas já Mei Ling estava caída ensopada de sangue junto da freira mais idosa que ficou indiferente à cabeça explodida de Victoria Neuman, se levantando devagar tendo pegado pesado demais devido às palavras que ouviu da mulher depois de uma cena tão grotesca...a mulher que se vendia como maior lutadora de artes marciais do mundo parecia não se mexer.

    Só pouco depois Amaterasu mesma comenta que não sabia o que esta fazendo para a historiadora imortal, Annet O'Todle esta sentida com como suas aliadas não refrearam seus ataques e ela mesma pensa a respeito de como tentou usar a magia que manipulava seus poderes como forma de usar todas suas evocações ao mesmo tempo se não foi algo que potencializou a carnificina na qual estava cercada... Também se recordou que por onde quer que passe, a morte a cerca, mas nunca a dela... E é essa sua maior maldição.

    Friede tinha seus tímpanos sangrando ainda devido ao trovão cuja a explosão foi o ataque foi extremamente violento, e esse praticamente quase explodiu os tímpanos não só dela como das poucas freiras que ainda estavam respirando.

    Diante da quantidade de sangue sob seus pés e da aproximação cautelosa de monóculo diante das ordens de Hella junto de seu grupo, enquanto agora finalmente a Banshee e seu Dracolich desapareciam muito depois do que deveriam ter sumido, Hella notou que primeiramente foi Aurauxianathar quem foi desconjurado, depois a Banshee que hoje ela misticamente descobriu que chama-se Clarisse e finalmente os vários espíritos que morreram na mansão de um mago na dimensão de Toril, cujos nomes ela sentiu que também aprenderia se parasse para ouvir com mais calma algum dia...  

    ...o grupo junto de monóculo se aproxima e Marine alça voô ficando pairando sobre a parte mais alta, olhando com raiva ainda e indiferença.

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Snyder_cut-cena-liga_da_justica-de-zack_snyder-gangue_mutante-cavaleiro_das_trevas-de-frank_miller-3
    O grupo com viseiras semelhantes ao de Monóculo se aproxima como que coreografados.
    —Perdemos Scrooge e Donald, chefa... Cairam no portal que o mago abriu e o seu namorado foi com os dois.

    Monóculo então brilhou seus óculos e disparou contra a camera de transmissão da televisão que ainda estava ali jogada ligada e depois que Victória morreu tendo sua cabeça explodida.

    —Certo, Hella... você pode perguntar para a freira o que for, sem a matar... Se uma de vocês três fizer qualquer ação letal contra nós também, prometo que vão se arrepender...E aproveitem e me digam para onde foi quem o Arcano levou meus três parceiros ...

    A freira Friede apenas começou a escrever no chão com o seu próprio sangue e de suas irmãs e disse ao se levantar para as duas:

    "Aquele de vós que estiver sem pecado seja o primeiro a lhe atirar uma pedra."
    E tornou a inclinar-se e a escrever na viscosidade que começava já a coagular no solo do templo.

    —Não tenho tempo para isso, apenas me diga onde o Bispo escondeu Claude Speed...?

    —São Diego... O Bispo tomou de @Bastet a jóia do olho pagão de Maat...e disse que iria para São Diego... Ele disse que iria trazer o corpo de São Diego de volta... Assim como Jesus voltou, São Diego voltaria...Estavamos aqui...para lutar contra um demônio...Eu...não sei mais o que é certo... Deus irá nos salvar? Mas...Deus... é um rei... em amarelo... Minhas irmãs ...eu...matamos tantos para achar o demônio...mas...também protejemos as mulheres que criatura mãe na Encantadora queria devorar... Nós... Oh, Céus... O que...

    E com as lágrimas, lavou os pés de Hella com seus próprios cabelos.

    —Meus dons não são nada perto dos seus irmã Hella... Tu és a salvadora... perdoa-me. Ensina-me teus segredos... Salva-me de tua ira, não me mate...

    —Claude Speedy esta em São Diego então?

    Quase gritava Monóculo ansiosa, mas a religiosa apenas chorava, completamente perdida em seus pensamentos e implorando misericórdia para a Escolhida de Dopu...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Seg Ago 07, 2023 10:33 pm

    _Primeiros Socorros não é meu forte, infelizmente Hella...

    Hela estava preocupada, principalmente com a Mei Ling

    -Amaterasu, use sua velocidade e levar Mei Ling para um hospital próximo. Vocé um heroína, isso é uma das principais funções de um herói, salvar vidas. Infelizmente meus poderes são de tirar a vida dos seres e não de salvar. Socorra o máximo de pessoas que puder.

    —Certo, Hella... você pode perguntar para a freira o que for, sem a matar... Se uma de vocês três fizer qualquer ação letal contra nós também, prometo que vão se arrepender...E aproveitem e me digam para onde foi quem o Arcano levou meus três parceiros ...

    Hela fecha sua expressão com certa irritação com comentário de monóculo.

    -Claro que não pretendo fazer nada contra ela e mesmo se fizesse não creio que vocês poderiam nos deter...

    Hela observa a reação de Friede e antes que pudesse perguntar algo a monóculo faz uma das perguntas que Hela faria. A velha fica atenta a resposta de Friede e vai gravando em seu celular.

    —Não tenho tempo para isso, apenas me diga onde o Bispo escondeu Claude Speed...?

    —São Diego... O Bispo tomou de @Bastet a jóia do olho pagão de Maat...e disse que iria para São Diego... Ele disse que iria trazer o corpo de São Diego de volta... Assim como Jesus voltou, São Diego voltaria...Estavamos aqui...para lutar contra um demônio...Eu...não sei mais o que é certo... Deus irá nos salvar? Mas...Deus... é um rei... em amarelo... Minhas irmãs ...eu...matamos tantos para achar o demônio...mas...também protejemos as mulheres que criatura mãe na Encantadora queria devorar... Nós... Oh, Céus... O que...

    Eram muitos detalhes que Hela chega a se aproximar de Friede para escutar mais claramente.

    -São muitas nuances Friede... Creio que se você proferir estas palavras sobre Deus ser um Rei em Amarelo frente  ao Bispo/Phanael pode lhe causar problemas... Já ouvi falar desse Rei Amarelo e ele pode parecer em muitos Aspectos com o Deus Cristão, mas pode ser um impostor. Mantenha sua fé Friede.

    De toda forma, me diga, como chegou a essa conclusão sobre o Rei em Amarelo?

    E essa Criatura Mãe e Echantres, qual a relação entre elas e essa história de devorar, mulheres?

    O Bispo/Phanael e Claude Speed mataram mesmo a Echantres e Harman?

    Quanto a essa Jóia do olho de Maat do que se trata? E por ultimo, você é acusada de atacar um hospital, qual sua verão deste fato?


    A bruxa vira-se para Monóculo:

    -Parece que estamos procurando as mesmas pessoas... O que quer com o Claude? Caso decida ir para São Diego, nosso grupo pode acompanhá-la?

    E como está Krakoa?
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Ter Ago 08, 2023 8:48 pm


     

       
     

     

       

    Amaterasu

    _Tem certeza quanto a isso Hela ? - disse aprensiva - Sinceramente eu não confio muito neles - descendo ao solo enquanto mantinha
    um olhar atento na Monóculo e pousar ao lado de Hela -
    E você também não parece estar muito bem - avaliando a condição da bruxa.
    Analisando o estrago causado pela batalha, uma coisa era perceptivel, Impulse estava se recuperando, Hela esta ferida e Mei Ling inconsciente
    e gravemente ferida, do grupo apenas ela era a unica ilesa...

    _Sinceramente ja temos as informações que precisamos, eu recomendaria dar por encerrado o dia - ao avaliar a situação de um modo
    logico e racional e levando em conta as condição do resto do grupo -
    Podemos ir para São Diego depois, e nem sabemos onde se encontra
    Arcano, e com as baixas que sofremos, nos reagrupar e montar um plano seria a coisa mais sensata a se fazer, além que eu ja memorizei
    o que Friede disse, qualquer coisa eu posso transcrever e te entrego, e ainda tem o fato que tudo isso pode ser uma armadilha.

    Teste Memória Eidética
    Ignis Angelus efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :

    10
    Nisso rapidamente pegou Mei Ling nos braços e voltou a ficar ao lado de Hela.
    _Eu pretendo levar Mei Ling a um hospital como você disse, e depois partir para casa, e você o que pretende fazer Hela ?


     
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6042
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Sex Ago 11, 2023 11:28 am

    Hella vê a jovem aos seus pés e começa um discurso para que ela não perca sua fé, isso deixa muito mais confusa Friede do que antes, especialmente porque ela ainda estava em choque com a carnificina que presenciou que começou da forma mais estranha possível quando a cabeça da funcionária da emissora o que fez tanto ela quanto Mei Ling atuarem...

    ...mas pouco antes disso a própria mente de Amaterasu estava bem alterada por alguma coisa nessa Igreja que pouco conseguiam entender, Friede tenta se controlar enquanto é pressionada e acolhida ao mesmo tempo pelas duas.

    Confusa Friede comenta apenas algumas poucas coisas que a jovem heroína iniciante decora, mesmo não sabendo o sentido, pouco antes de aproximar-se de Mei Ling ao chão do lado da freira que espancou até a morte.

    —Claro que o Bispo a matou...esta escrito: "Não permitirás que a feiticeira viva." Êxodo 22:18

    —Maat...era uma jóia que @Bastet abriu para o Bispo...mas por que? Isso é um tipo de demõnio...só há um Deus, não? Como há uma deusa Bastet...E por que ele precisou dessa deusa falsa para fazer a jóia milagrosa voltar a funcionar...Para trazer São Diego de volta à vida? Não sei nada sobre Claude...apenas que ele as vezes conversava com algumas das novas garotas...não falhamos então? Azaroth não venceu? O Bispo ainda é de Deus? E... você, quem te mandou até mim foi Deus?


    Ela falava e chorava soluçando, enquanto Monóculo começava a se afastar meio decepcionada e respondia para Hella.

    —Krakoa esta indo bem, é uma comunidade onde todos mutantes são bem vindos e se protegem... Fui contratada para checar uma informação , porque um bar no centro de Nova York foi destruído e Claude, o Bispo e Encantress estavam entre os últimos que saíram do lugar... Eu vim saber se havia mais informações, eu até avisei Mei Ling sobre a Yakuza e a Máfia fazendo negócios no porto de National City para tentar chegar até o ladrão, mas pelo visto não dei sorte ... Vimos o Arcano levar meu ex-colega de faculdade e...

    No momento que Amaterasu tenta segurar Mei Ling no chão descobre que ela estava fingindo e essa se move acrobaticamente para longe de forma a fazer com que todos fiquem confusos de para onde irá parar e ela enterra um poderoso chute com suas botas bem no meio do visor da mutante.

    Essa cai enquanto sangue escorre de seu rosto.

    Mei Ling arma uma postura de defesa enquanto o grupo de funcionários de monóculo apontam as armas assustados.

    —Tentaram me colocar para fazer o trabalho de vocês para Máfia de Nova York? Então vamos dançar!
    Disse a chinesa olhando para um grupo razoavelmente grande como se não fossem nada.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Sex Ago 11, 2023 1:19 pm

    Hella ouvia as explicações de Friede e Monóculo atenta, quando subitamente Mei-Ling que parecia ferida se revela, golpeando monóculo e desacordando, mostrando que apesar do ferimento estava bem apenas fingindo para ouvir a conversa do grupo. Hella achou aquilo desnecessário, a não ser que ela já estivesse desconfiada sobre ter sido usada. Porém aquela ação irirtou Hella que já estava completamente curada de seus ferimentos com seu poder de regeneração.

    -JÁ CHEGA MEI-LING! Gritava a velha. -Eu não parei esse combate para que a violência retornasse!

    Cada vez mais Hella se arrependia de ter que se unir a um grupo para continuar suas investigações. Mas a Monóculo talvez tivesse informações que poderiam ajudar o grupo.

    -Amaterasu, socorra a monóculo e a Impulse, Friede por favor, venha comigo e você também Mei-Ling. Como Amaterasu disse, precisamos nos reagrupar e colocar as coisas nos eixos! Friede, Quando se acalmar responderei todas as suas perguntas. Vamos para minha mansão, temos todos os aparatos necessários lá, inclusive enfermária. E vocês monóculos, se retirem. A monóculo entrará em contato com vocês quando melhorar, mas não vou me opor caso não permitam que levemos ela. Porém, quero que fique Claro que Friede não irá com vocês agora. Sugiro que não tentem nos deter e que procurem salvar seus feridos. Como falei, por mim essa violência cessa agora! Mas se quiserem continuar é por sua conta e risco.

    Hella falava de modo incisivo e inquisitor para com os monóculos.
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Ter Ago 15, 2023 8:25 pm


     

       
     

     

       

    Amaterasu

    _Bom eu não vou ter como acompanhar vocês nesse momento - levando a mão  a cabeça e coçando a nuca - É que tenho um assunto urgente a tratar amanhã - Lembrando da prova que teria no primeiro periodo no MIT - Então não vou poder ficar reunida com vocês...
    Nisso ela usa sua velocidade e rapidez e reune Monoculo e Impulse deixandoas proximas a Hela.
    _Mas você acha que tem como dar conta da situação sozinha Hela ? - Analisando a velha bruxa que parecia estar ferida por conta do ultimo ataque - Se quiser posso levalas voando até onde você mora ? - usando um ar mais gentil e cordial e com um sorriso no rosto.
    Após a resposta da Hela ela olhou para Friede mantendo a mesma postura
    _Friede a Hela pode parecer um pouco assustadora, na verdade ela é um pouco assustadora, mas tem um bom coração, se ela não tivesse, você acha mesmo que ela não se daria o trabalho de ajudar a Monoculo e cuidar dos ferimentos dela ? - Agora com um tom mais maternal similar ao que sua mãe  usava com ela - No fundo tudo que ela quer é respostas, até por que um dos nossos desapareceu, ela não fara nenhum mal, confia em nós, e sendo franca se lembra quem começou essa batalha e quem atacou primeiro.

    Teste de Persuação
    Ignis Angelus efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :

    18

    Após isso dirigiu um olhar mais severo para os alidos da Monoculo:
    _Olha hoje foi uma noite longa e cansativa, e diferente da Hela, eu não sou tão boazinha, se vocês optarem por uma boa briga
    sera o que teremos aqui e agora, senão como eu disse antes cada um de nós seguira o seu caminho, e então como vai ser ?


     
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Seg Ago 21, 2023 1:06 pm

    Hella ouve as ponderações de Amaterasu e acenando rapidamente ela responde:

    -Agradeceria se pudesse leva-las para meu Apartamento, eu poderia trazer o Aurauxianathar de volta, mas seria menos trabalhoso que você as levasse. Resta saber se os monóculos irão permitir que possamos leva a sua líder. -voltando-se para os monóculos- Não quero mais luta ou derramamento de sangue, portanto decidam se me permitem leva-la ou não. Pelo menos dois de vocês podem nos acompanhar.


    Encerrava ele aguardando a decisão dos demais.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6042
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Ter Ago 22, 2023 11:55 am

    Mei Ling esta para ser atacada pelos demais aliados da Monóculos, mas antes que isso aconteça Hella grita para que tudo fique em paz e com isso consegue uma pequena pausa, suficiente apenas para que a mutante de visor limpando o sangue de seu nariz enquanto se levanta ergue a mão pedindo para que esses parem...

    ..tudo estava parecendo se acalmar, até que a historiadora necromante pede para que Amaterasu vá ajudar Impulse, que parece estar desaparecendo no ar em uma estranha vibração que parece se ampliar mais e mais. Tudo que a jovem heroína faz é ignorar e tentar convercer Friede , que continua em choque diante da carnificina promovida sobre suas irmãs...

    Ela continua falando alguma coisa meio sem sentido sobre uma reserva índigena Hopi em San Diego para onde o Bispo Phanael foi, aparentemente ignorando qualquer comentário de qualquer pessoa além de babuciar isso e chorar diante de tanto sangue que sente em suas mãos...

    Quando Amaterasu fala, aquilo soa como uma ameaça, todos olham para ela prontos para um conflito, inclusive Mei Ling...

    —Como eu disse...Não vão matar Friede! Ela vem conosco...Meu empregador quer saber onde esta Claude Speedy!

    Mei Ling então salta em uma velocidade estonteante, desviando das balas, enquanto se aproxima de Mei Ling e a segura... enganando os monóculos ela faz com que os tiros atinjam Hella e Amaterasu, mas sem gerar nenhum dano... mas uma bala que era para Ling acerta Monóculo que cai machucada.

    Para em seguida a chinesa alcançar a janela com Friede nos braços...


    (off: @DariusDarkLord Lembrando que a cena ainda não tinha acabado e você ainda esta em "desvantagem" em todas suas jogadas, tendo seus dados re-rolados por mim para piores resultados... Por isso sua persuassão piorou a conversa, mas pouco depois isso se resolveu por conta das demais pessoas... )
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12570
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Ter Ago 22, 2023 2:08 pm

    A aparente calma adquirida pelo grito de Hella foi rompida quando Mei Ling que vez manobras que Hella identificou que se tratavam de manobras para direcionar ataquem em outros alvos, pelo visto outra organização estava interessada em Friede, pobre Freira. Porém, por instinto Hella se torna literalmente uma sombra e as balas atravessa sua forma etérea sem causar dano algum, fazendo a bruxa voltar a sua forma física logo em seguida.

    Aquela traição de Mei-Ling encerrou a ultima gota de paciência que Hela tinha, numa explosão de vento sua aura negra volta a se emanar com violência e intensidade enquanto seus cabelos e roupas esvoaçavam. Seus olhos toma uma cor carmesin. A velha bruxa lança um olhar assassino para Mei Ling. Uma energia elétrica arroxeada começa a estalar ao redor da mão de Hela, ela pronuncia palavras numa linguage obscura e a muito esquecida aponta para Mei Ling.

    -Não irei permitir que minhas investigações sejam terminada muito antes do que pretendo, nem permitirei que façam algo contra Friede! Pegue-á, Amaterasu!

    Teste Necromancia: +28 Contra CD 30

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    Ataque com Relâmpago das Trevas: +15

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6

    De súbito, um relâmpago negro sai da mão de Hela com o intuito de atingir Mei-Ling.


    Relâmpago das Trevas:
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa - Página 5 Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 25, 2024 4:01 pm