Estava relaxando, aproveitando a brisa fresca do mar e o som das ondas quebrando na praia. Enquanto saboreava o meu suco de abacaxi gelado sentada em uma cadeira de praia na Austrália. Eu não sou uma grande fã da Suprema, mas estava curiosa para ver o que ele tinha a dizer. Peguei meu celular para assistir a entrevista dela no programa do Jimmy Kimmel... Sério? Não podia ser o Fallon? Bem, eu estava sem grandes expectativas mesmo.
Mas, de repente, a Suprema anunciou que estava recrutando novos membros para um tipo de novo de Os Sete, e eu me surpreendi. Eu não sou um grande fã da Suprema, mas sua presença e voz imponentes chamaram minha atenção. Fiquei intrigada com a ideia de ser uma super-heroína de tal nível, mas ao mesmo tempo, senti uma pitada de medo e incerteza.
Enquanto eu assistia a entrevista, uma onda de pensamentos invadiram minha mente. Será que tinha o que é preciso para ser uma dos membros d'Os Sete? Eu comecei a me perguntar se podia realmente enfrentar as ameaças que eles enfrentavam diariamente. Será que eu tinha habilidades que poderiam contribuir para a equipe? Ou eu era apenas uma observadora passivo do mundo ao meu redor?
Embora eu estive sentada na praia, meu coração começou a bater mais rápido à medida que considerava as possibilidades de me juntar a'Os Sete. Ser uma super-heroína podia ser uma vida solitária e perigosa, mas também podia ser recompensador. Talvez eu pudesse fazer a diferença no mundo, protegendo as pessoas que amo e fazendo minha parte para tornar o mundo um lugar melhor.
Dei um gole no meu suco, olhando para as ondas do mar, e continuei pensando sobre o que fazer a seguir. Talvez eu precise de mais tempo para considerar minha decisão, mas uma coisa era certa: a ideia de me juntar a'Os Sete deixou uma marca em minha mente, e eu estava curiosa para ver onde essa aventura poderia me levar.
Porque não? Após assistir à entrevista, eu me sentia inspirada e determinada a me tornar uma d'Os Sete. Apesar de não me sentir preparada para algo tão grandioso, eu sentia que podia contribuir para a equipe. Decidi que ia me candidatar para uma vaga na equipe, mesmo que fosse apenas como uma sidekick.
Sem perder tempo, me levanto da cadeira e comecei a correr em direção ao apartamento de Leslie. Cada passo que dava me aproxima mais do meu objetivo, e meu coração batia com uma mistura de empolgação e nervosismo. Eu me sentia determinada a fazer isso, mesmo que isso signifique deixar para trás a minha vida atual.
Ao chegar no apartamento, corri até o armário e peguei uma caixa empoeirada que estava escondida lá no fundo. Dentro dela, meu uniforme improvisado que eu havia criado anos atrás, quando ainda sonhava em ser uma super-heroína. O uniforme era simples e rudimentar, mas era o suficiente para me fazer sentir como uma heroína.
Vesti o uniforme com pressa, ao por a máscara no rosto e sinto o tecido fresco do uniforme em minha pele. Completamente vestida, olhei no espelho e me vi transformada. Eu não era mais apenas um cantora desconhecida na praia, mas sim uma membro potencial d'Os Novos Sete.
Eu sai do apartamento, correndo em direção à cidade, ainda cheia de energia e determinação. O vento batia em meu rosto enquanto eu corria pelas ruas, e eu me sentia mais viva do que nunca. Eu não sei o que o futuro me reserva, mas uma coisa era certa: eu nunca mais seria a mesma depois de hoje.