Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5920
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 05, 2023 9:40 am



     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 



    O apresentador, Jimmy Kimmel, estava animado para receber a Suprema em seu talk show. Ela era conhecida por ser uma das maiores heroínas do universo e ele estava ansioso para saber mais sobre suas aventuras.

    Jimmy Kimmel: Suprema, é uma honra tê-la aqui conosco hoje. Recentemente, houve relatos de que sete dos maiores heróis da Terra morreram em uma batalha contra um vilão desconhecido. Você poderia nos contar um pouco mais sobre isso?

    Suprema: Certamente, Jimmy. Foi uma batalha intensa e trágica, mas não posso fornecer muitos detalhes no momento. Ainda estamos investigando o que aconteceu e estamos trabalhando para encontrar justiça para aqueles que perderam suas vidas.

    Jimmy Kimmel: Nossa, isso é realmente preocupante. Mudando de assunto, você também esteve envolvida no resgate de sobreviventes após o terremoto em Bonita. Poderia nos contar mais sobre essa cidade?

    Suprema: Claro, Bonita é uma cidade localizada no condado de San Diego, na Califórnia. Vizinha da minha cidade National City. Ela é conhecida por suas belas paisagens naturais e sua cultura diversificada. Infelizmente, o terremoto causou danos significativos na cidade, deixando muitas pessoas desabrigadas e necessitadas de ajuda.

    Jimmy Kimmel: Entendo. É realmente triste ver tantas pessoas sofrendo. E ouvimos dizer que você está planejando convidar mais heróis para recompor sua equipe. É verdade?

    Suprema: Sim, Jimmy. Com a perda dos sete maiores heróis da Terra, precisamos nos unir para proteger as pessoas e combater o mal. Estou trabalhando para reunir uma equipe forte e comprometida, que possa ajudar a proteger aqueles que precisam e garantir um futuro seguro para a humanidade.

    Jimmy Kimmel: Fantástico, Suprema. Você realmente é uma inspiração para muitas pessoas. Falando em ajudar, sabemos que a situação na Ucrânia é grave. O que você acha dessa guerra e do Batalhão Azov?

    Suprema: A situação na Ucrânia é realmente preocupante. A guerra causou muitas mortes e sofrimento para a população local. Quanto ao Batalhão Azov, eu não posso comentar especificamente sobre eles, mas acredito que a violência nunca é a resposta. Devemos buscar maneiras pacíficas de resolver conflitos e proteger os direitos humanos de todos os envolvidos.

    Jimmy Kimmel: Entendo. Obrigado por compartilhar sua opinião conosco, Suprema. Mais uma vez, obrigado por estar aqui e por suas incríveis contribuições para o bem da humanidade.

    Suprema: Obrigada por me receber, Jimmy. Foi um prazer estar aqui.


             

         



    Off: Pessoal, a aventura já começou.

    O prólogo de vocês se dará a partir das reações que tiveram com a entrevista pública que chegou até os personagens de vocês por onde estão... Por quaisquer meios que tenham.

    Alguns, que já participaram da trama anterior provavelmente vão reconhecer elementos da ultima história aqui. Sei que todos vão estar nas mais diversas regiões, criem uma reação dentro do que sabem e não sabem sobre assassinatos desses heróis.

    Os jogadores que são personagens veterados criem uma adaptação entre aquilo que ocorreu com seus personagens na história onde eles foram usados e os atuais acontecimentos.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1714
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Abr 05, 2023 3:28 pm





    Arcano






    _______________________________________________________________________


    mago  mago  mago  mago  mago  mago

    Arcano estava sentado em sua poltrona no Sanctum Sanctorium, com um livro antigo aberto em suas mãos. Ele estava concentrado na leitura, estudando um feitiço antigo que poderia ajudá-lo a melhorar suas habilidades mágicas.

    De repente, sua atenção foi capturada pela entrevista na televisão. Ele parou de ler e olhou para a tela, ouvindo atentamente as palavras da Suprema. Ficou preocupado ao ouvir sobre a morte de sete dos maiores heróis da Terra, mas sabia que o mundo estava em constante perigo e que a morte era uma consequência provável para os que estavam dispostos a proteger a Terra.

    Levantou-se da poltrona, deixando o livro de lado, e caminhou até a janela do Sanctum Sanctorium. Olhando para o horizonte, pensou em como poderia ajudar a Suprema e outros heróis a combater o mal e proteger o mundo. Sabia que sua ajuda podia ser valiosa, especialmente com suas habilidades mágicas. Ele se perguntou se deveria entrar em contato com a Suprema e oferecer sua ajuda ou esperar e ver como a situação se desenrolaria.

    Depois de alguns minutos de reflexão, Arcano decidiu que não podia ficar de braços cruzados enquanto seus colegas heróis lutavam contra o mal. Sabia que tinha habilidades únicas que poderiam fazer a diferença. Fechou os olhos e começou a murmurar palavras antigas, com dedos entrelaçados em um padrão mágico. Logo, um portal se abriu diante dele, revelando um caminho escuro e nebuloso. Com um passo firme, atravessou a passagem que o levaria até Suprema.

    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Qua Abr 05, 2023 3:57 pm

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Marine18

    Marine Mitsumi (Amaterasu)

    Ao olhar a reportagem aquilo só poderia ser brincadeira, ou melhor um sonho, A Suprema, convocando herois para lutar
    ao lado dela e forma os novos 7, eu ainda estava meio atordoada com a noticia, sera que eu estava a altura de entrar para
    um time tão prestigiado de herois. ><
    Ta bom que eu tinha prendido alguns bandidos, e as pessoas não sabiam que era eu, afinal nem nome de heroina eu tinha =/
    Mas em todo caso o mais importante, chamar o Henry, afinal ele era forte, tinha me salvado do NORAD, lutar ao lado dele
    seria tudo de bom *-*
    Bom mandei a mensagem para ele, agora se ele iria comparecer, ai ja não sei...
    Enfim rastreei a transmissão, não era muito longe, só alguns estados ^^
    Escolhi a roupa mais chamativa que eu tinha da minha época de cosplay, coloquei o cabelo pra trás, tirei os oculos e me endireitei
    para andar reto, minha mãe dizia que nem ela me reconhecia quando eu me arrumava, se ela que era minha mãe não me reconhecia
    quem dira as outras pessoas ^^
    Bom agora era hora de ir e encontrar com, A Poderosa, e torce pra ela me da um autografo *-*
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8116
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Saphira Odin Qua Abr 05, 2023 9:17 pm

    Estava em casa na cozinha sentada com os cotovelos apoiados na mesa esperando sua mãe preparar seu café da manha, ainda estava muito sonolenta, muita coisa tinha acontecido naquele final de semana, na verdade Melissa estava agitada demais e não deixou ela dormir. Sua mãe tinha o costume de ver o noticiário na televisão da cozinha o que também fazia ela assistir por tabela, no entanto naquele dia ela havia deixado em um programa chato de entrevistas, onde o apresentador entrevistava uma celebridade chata e pomposa que vomitava heroísmos e super feitos ao povo, coisa que a jovem detestava, queria apenas viver sua vida de forma normal e chamar quase nenhuma atenção.
      Aquela jovem era maluca e sem noção, deveria ser pelo fato de ser forte e quase invulnerável, desta forma era super fácil sair falando que queria mudar o mundo ou algo parecido, "vai voar por ai e me erra com essas ideias malucas de grupos" pensou para si mesma. Levantou-se e foi até a TV mudar de canal, aquela super rapariga tinha perdido a sua atenção no momento que mencionou uma super equipe o clubinho mágico de heróis e heroínas. Sorria para sua mãe pegando o copo de leite.
    -Coisa mais besta, ela recebe pra isso, tem apoio de firmas e tudo mais, pois bem, ela que se vire com o clubinho fantástico dela...Tenho Aula hoje e tomara que não tenha teste surpresa...Isso sim que é muito perigoso, conforme for a minha nota eu posso ficar de castigo e nenhuma super pomposa heroína vai me tirar do castigo se isso acontecer né super mãe que não vai me deixar de castigo...

    OFF: Vai lamber sabão com o Quarteto fantástico super moça. Aqui é revista solo.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Qui Abr 06, 2023 12:17 am

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Images11
    Annet O'Todle

    Já se passaram dois anos dede o que aconteceu a Casa Branca. Hela agora estava em seu apartamento em Nova Iorque, um ano antes ela tinha decidido pedir sua aposentadoria da faculdade deixando de ensinar para se dedicar de vez a tentar ainda deter o curso das coisas. Estudo, pesquisas visitas a Equinox, testemunhas enfim, todo um aparato. Contratou detetives, investigadores (inclusive paranormais) no intuito de obter o máximo de informação possível sobre o ocorrido. Depois de tudo que viu e passou, no que pareceu ser um ataque coordenado por todo mundo e ter percebido que apesar de seus esforços e de ter chegado tão perto, acabou falhando e sendo obrigada a confrontar seu próprio neto que foi manipulado e vítima daqueles que mexem as cordas por trás dos panos.

    Ele desapareceu e não deu mais notícias, nesse tempo ela também reconstruiu seu iten mágicos retomados por seu patrono que silenciou depois do ocorrido, levando consigo Ketereki, O lendário. Isso sem falar do envolvimento de seu patrono com tudo isso, direta e indiretamente. No frigir dos ovos, apesar de ter "despertado" Hela não conseguiu naquele momento impedir o ocorrido, mas, agora, estando viva e com informações válidas, restava a ela junta-las para tentar outra investida contra seus inimigos e parar esse avanço.

    Hoje ela estava deitada aguardando o início do programa de Jimmy Kimmel, já que ele entrevistaria a Suprema. Hela assitiu a entrevista impassível, após o que passou e o que viu começou a desconfiar de tudo e todos, o que era um grande problema, para sua sorte a Psicoterapeuta, Dra. Linda Martin estava tratando essa síndrome adquirida por Hela, o "Transtorno de Personalidade Paranoide" (TPP), é caracterizado por um padrão generalizado de desconfiança e suspeita injustificadas dos outros que envolve interpretar seus motivos como maliciosos.

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa 98f8b2_8986b6e75d024a73811fd24ccaf0a80a~mv2
    Dra. Linda Martin (Psicoterapeuta)

    Para alguém como Hela que sempre prezou pelo equilíbrio das coisas, achar que todos só queriam o mal era um problema, mas as medicações que ela tomava estavam mantendo ela em equilíbrio e seu tratamento já estava pra se finalizar, mas teria alguns meses ainda pela frente.

    -Queria não desconfiar dela, o que você acha, Lysion?...-Resmungava para si indagando alguém- A velha bruxa não estava muito satisfeita com as informações adquiridas e precisava de mais, precisava descobrir a verdadeira intenção da Suprema.

    Ao lado de sua cama uma figura translúcida pairava.

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa X6flz410
    Lysion Verne

    -Não sei ao certo, mas não a culpo por suas desconfianças, apesar de seus problema. Aliás, queria agradecer por utilizar de sua magia para conseguir me invocar para esse mundo. Minha existência vagava em busca de justiça para meu pai, minha linhagem e para o mundo.

    -Confesso que "Vulto" não é um apelido criativo, aliás, Hella também não. Mas deixo claro que não fui eu que me nomeei, foram as pessoas... Além disso, conseguimos nos enteder durante esse tempo. E você por enquanto tem se saido bem como meu side kick.

    Lysion sorri discretamente.

    -Você ficou bem mais leve depois do tratamento com a Dra. Isso é importante para seguirmos com as investigações. Tudo parece envolvido e se entrelaçar. Com a mente mais leve e com sua aposentadoria da faculdade, quem sabe conseguiremos dessa vez impedir o ocorrido.

    Hella acena positivamente e vai se levantando lentamente com sua mobilidade já prejudicada devido a idade.

    -Por sorte minha magia compensa em parte esses problemas fisicos. Mas agora temos trabalho a fazer, precisamos encontrar um detetive paranormal de confiança para investigar a Suprema, com essa resposta eu poderei ou não ajuda-la, mas para isso precisamos fazer o que não faço a muito tempo, trabalho em equipe. Estar próxima a ela é fundamental para o plano. Vou me oferecer para a nova equipe de heróis! O que sugere? Taxi, Uber ou Auraxianathar? Acho que uma apresentação com Auraxianathar cairia bem e já imposiria o respeito devido para ela, para os heróis e para os vilões. Nunca fui muito discreta mesmo...

    Lysion apenas balança a cabeça em sinal negativo. Nesse meio tempo, Hella se troca e pega o elevador até a cobertura de seu apartamento, invoca Aurauxianathar e o Dracolich surge enquanto Lysion desaparece.

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa 3954cc10
    Auraxianathar

    -Aurau, vamos retomar as ações para determos nosso inimigos e revelar a verdade ao publico acerca dessas manipulações, para isso precisamos voltar a minha juventudo, iremos nos unir a equipe dos novos heróis montada por Suprema.

    O Dracolich buffa visivelmente irritado.

    -Não precisamos disso, eu você e o Lysion já somos mais do que suficiente e o traidor do Ketereki me abandonou!

    Hela Suspira:
    -Esqueça o Ketereki... E não se preocupe, eu sei o que estou fazendo. Quero investiga-la, e para isso precisamos estar próximos para ganhar sua confiança.

    Com isso ela monta em seu Dracolich e ruma pelo céu ao encontro da Suprema.

    OFF: Como é o prólogo e não é combate nem nada do tipo, não rolei nada para a invocação do Dracolich OFF
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Alexyus Qui Abr 06, 2023 11:41 am

    MINDER
    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Julian10

    Adam Mayer ainda lidava com as repercussões dos eventos inciados dois anos antes.

    Depois de investigar um assassinato de super-herói, desmascarar uma conspiração médica, enfrentar uma feiticeira louca e confrontar um viajante do tempo, ele tinha estabelecido contatos com os setores de inteligência do governo para fazer alguns controles de dano. Os agentes federais queriam abafar o caso, mas Minder não deixaria pedra sobre pedra enquanto injustiças estivessem pendentes. No final, ele concordara em firmar um acordo de sigilo e ajudar o FBI e a CIA a limpar a bagunça.

    Naquele ínterim, Minder sentira seus poderes evoluindo para um nível muito superior ao de antes. Seu nível de proteção estava ainda mais forte, sua telecinésia atingira uma potência elevadíssima, e sua telepatia agora era absurdamente vasta, num nível que ele não sabia ser possível. Até onde sabia, ele era o maior telepata do planeta, e talvez do universo conhecido.

    Ainda adaptando-se a todas essas mudanças, Adam Mayer não tivera tempo de reconstruir seus escritório de investigações particulares. Mas costumava estar lá no local frequentemente, assistindo tv ou apenas relaxando.

    Era o que ele estava fazendo quando assistiu a entrevista da Suprema naquele programa. Ela era fofinha e adorável, algo difícil de conciliar com o nível de poder dela. Por isso Adam prestou atenção no que ela dizia.

    Sempre bem informado, Adam sabia sobre a morte dos sete grandes heróis (até porque ele estava no meio da confusão), mas embora isso fosse chocante, era inerente à missão que eles assumiam. Porém ela estava certa, era necessário achar novos heróis para preencher o lugar deles e continuar sua vigília. O objetivo ddela era nobre.

    Adam Mayer não andava em grupos desde a adolescência, na escola para mutantes, e não era uma experiência que estivesse particularmente ansioso para repetir. Mas depois de todos os eventos que enfrentara, era inegável que qualquer ajuda era bem-vinda.

    Ele passou longos minutos ponderando sobre aquela decisão, mas ela se consolidava cada vez mais.

    Ampliando seu alcance telepático, Minder encontrou a mente de Suprema, ainda na emissora de televisão. Ele iniciou uma comunicação telepática:

    "Boa noite, Suprema! Aqui é Minder. Parabenizo e desejo-lhe sorte em sua nova iniciativa. Se precisar da minha ajuda, estou À sua disposição sempre que precisar."

    Adam não queria parecer ansioso para entrar na equipe nem queria deixar parecer que exigia um lugar, mas seu objetivo era informar Suprema de que ela teria a colaboração dele se assim o desejasse, e era prerrogativa dela decidir se ele seria um membro efetivo ou apenas um ajudante eventual. Minder deixava tudo nas mãos dela.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Pikapool Qui Abr 06, 2023 10:41 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.


         

             

                 

    Estava relaxando, aproveitando a brisa fresca do mar e o som das ondas quebrando na praia. Enquanto saboreava o meu suco de abacaxi gelado sentada em uma cadeira de praia na Austrália. Eu não sou uma grande fã da Suprema, mas estava curiosa para ver o que ele tinha a dizer. Peguei meu celular para assistir a entrevista dela no programa do Jimmy Kimmel... Sério? Não podia ser o Fallon? Bem, eu estava sem grandes expectativas mesmo.



    Mas, de repente, a Suprema anunciou que estava recrutando novos membros para um tipo de novo de Os Sete, e eu me surpreendi. Eu não sou um grande fã da Suprema, mas sua presença e voz imponentes chamaram minha atenção. Fiquei intrigada com a ideia de ser uma super-heroína de tal nível, mas ao mesmo tempo, senti uma pitada de medo e incerteza.



    Enquanto eu assistia a entrevista, uma onda de pensamentos invadiram minha mente. Será que tinha o que é preciso para ser uma dos membros d'Os Sete? Eu comecei a me perguntar se podia realmente enfrentar as ameaças que eles enfrentavam diariamente. Será que eu tinha habilidades que poderiam contribuir para a equipe? Ou eu era apenas uma observadora passivo do mundo ao meu redor?



    Embora eu estive sentada na praia, meu coração começou a bater mais rápido à medida que considerava as possibilidades de me juntar a'Os Sete. Ser uma super-heroína podia ser uma vida solitária e perigosa, mas também podia ser recompensador. Talvez eu pudesse fazer a diferença no mundo, protegendo as pessoas que amo e fazendo minha parte para tornar o mundo um lugar melhor.



    Dei um gole no meu suco, olhando para as ondas do mar, e continuei pensando sobre o que fazer a seguir. Talvez eu precise de mais tempo para considerar minha decisão, mas uma coisa era certa: a ideia de me juntar a'Os Sete deixou uma marca em minha mente, e eu estava curiosa para ver onde essa aventura poderia me levar.



    Porque não? Após assistir à entrevista, eu me sentia inspirada e determinada a me tornar uma d'Os Sete. Apesar de não me sentir preparada para algo tão grandioso, eu sentia que podia contribuir para a equipe. Decidi que ia me candidatar para uma vaga na equipe, mesmo que fosse apenas como uma sidekick.



    Sem perder tempo, me levanto da cadeira e comecei a correr em direção ao apartamento de Leslie. Cada passo que dava me aproxima mais do meu objetivo, e meu coração batia com uma mistura de empolgação e nervosismo. Eu me sentia determinada a fazer isso, mesmo que isso signifique deixar para trás a minha vida atual.



    Ao chegar no apartamento, corri até o armário e peguei uma caixa empoeirada que estava escondida lá no fundo. Dentro dela, meu uniforme improvisado que eu havia criado anos atrás, quando ainda sonhava em ser uma super-heroína. O uniforme era simples e rudimentar, mas era o suficiente para me fazer sentir como uma heroína.



    Vesti o uniforme com pressa, ao por a máscara no rosto e sinto o tecido fresco do uniforme em minha pele. Completamente vestida, olhei no espelho e me vi transformada. Eu não era mais apenas um cantora desconhecida na praia, mas sim uma membro potencial d'Os Novos Sete.



    Eu sai do apartamento, correndo em direção à cidade, ainda cheia de energia e determinação. O vento batia em meu rosto enquanto eu corria pelas ruas, e eu me sentia mais viva do que nunca. Eu não sei o que o futuro me reserva, mas uma coisa era certa: eu nunca mais seria a mesma depois de hoje.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5920
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Dom Abr 09, 2023 2:33 pm

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Images?q=tbn:ANd9GcTAI9cflz8LTmWSvejqcWQHzDr2uYiAZ6VNXDxHM_2MyZulkFypm6EBq2FiAMwHA4T5tao&usqp=CAU
    Suprema: —oh, não tão alto...senhor...Minder? É isso...?

    Por um instante Suprema se contorcia e respondia em voz alta o que ouviu mentalmente, deixando o apresentador Jimmy Kimmel um pouco confuso com a reação dela...

    ...antes que ela pudesse se recompor ou Minder responder, a sala se encheu de energia estática...

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Bar-allen-flash-282901-normal
    Impulse levou cerca de 4 segundos para chegar da cidade de Nova York até ali no estúdio, o último desses segundos ela levou para contornar a segurança.

    Jimmy Kimmel: —Não, Suprema...Essa é Impulse... ela é uma heroína de Nova York... bem... complicada...

    Enquanto procurava uma roupa para inventar de uniforme de super-heroína a partir de partes de um antigo cosplay, a jovem candidata Marini Mitsuri demorou um pouco para sair de casa.

    E para piorar, quando Amatasu sobrevoava pelos céus para ir em direção de National City, viu uma imensa e assustadora criatura dragão morta-viva feita de ossos indo na direção de onde a transmissão estava acontecendo. A jovem pensou se estava diante de uma ameaça que estava indo atacar a emissora.

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa C0eae17183f5f4ac774d08f10fccece75ae3c7ef_hq

    Hela sobrevoava despreocupadamente , como costumava fazer, sem se importar de quanta atenção chamaria para seu poder mágiko... Apesar que sempre de alguma forma, sua instituição lhe dava algumas broncas. Ela recentemente tornou-se mais paranóica e talvez por isso a criatura poderosa que a carregava impunha o respeito que desejava para não ser impedida.

    Arcano extendeu até onde poderia o seu teletransporte e seu portal o levou parou perto de uma fronteira com o México e os Estados Unidos... Onde havia uma onda de pessoas discutindo com os policiais... Ele sabia que precisaria abrir um segundo portal para cobrir o caminho que faltava, mas era curiosa aquela discussão.

    Talvez fosse algum tipo de armadilha de seu rival misterioso que encontrou na Amazônia.
    Ao que parecia era um protesto pela devolução do Estado da Califórnia para o México.
    Era extremamente anacrônico, ao que parecia haviam panfletagens falando de como o acidente em Bonita foi planejados...
    O brasileiro Miguel poderia decidir entre seguir ou parar para ouvi-los por algum tempo.


    Minder conseguia manter a conversa de onde estava com Suprema que parecia em certa agonia conforme tentava lhe responder.


    Christianne já tinha dito que não iria nunca trabalhar com nenhum outro herói, ela praticamente abandonou sua irmã/irmão não binária para uns sujeitos da organização privada que caçam sua mãe só para se manter sozinha.

    Ela e Melissa se bastam... Mesmo com sua mãe e seu pai voltando a se ver desde uns anos quando houveram os ataques na escola dela, não há nada que importe mais... Apenas escapar pelos céus de National City, de prédio em prédio com sua teia, moldando suas roupas de acordo com sua vontade.

    Apenas a irritante voz de Melissa é que importa, não os editores de quadrinhos, não as empresas que colocam loiras oxigenadas para pagarem de boas moças, ela é livre! Mais livre que qualquer pessoa pode aqui pensar.

    Os massacres em escolas são uma realidade cruel nos Estados Unidos, a jovem O´hara já tinha se convencido que deu azar... Foi só isso.

    E de corda em corda, apenas seguia seu caminho sem se importar com nada.



    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1714
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Abr 09, 2023 4:58 pm





    Arcano






    _______________________________________________________________________


    mago  mago  mago  mago  mago  mago

    Após observar a discussão por alguns instantes, Arcano decidiu não se envolver.

    "Questões de ordem geopolítica não são de minha competência"

    Com um gesto de mão, abriu o segundo portal e atravessou rapidamente, desaparecendo em um borrão de luz mágica.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Dom Abr 09, 2023 8:33 pm

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Images11

    Hela seguia a toda velocidade montada em Aurauxianathar, era relativamente conhecida e julgava dificil que sofresse algum ataque no caminho, mas, por via das dúvidas mantinha-se atenta junto com seu Dracolich. Se justificaria caso a abordassem. Uma heróina com habilidades de vilã era algo raro, porém esse era o diferencial de Hela.
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Seg Abr 10, 2023 11:03 am


     

       Sua imagem
     

     

       

    Estava atrasada ><

    Eu queria ter sido a primeira a chegar  Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa 1f62d

    Mas parece que outra heroina chegou antes de mim, quando percebi nossa que incrível um Dragão *-*

    Foco Marine você tem que chegar lá rápido pelo menos a 2º senão a Suprema não vai ficar impressionada.

    Decide dar um joinha para a velhinha montada para saber se estava tudo bem. Ela olhou de um modo estranho para mim,
    mas retribui o gesto, então estava tudo bem, bom nesse caso decidi aumentar minha velocidade, tá que minha mãe falou
    para eu tomar cuidado, principalmente sobre me mover tão rápido na superfície da terra, afinal eu não era um velocista e
    nem tinha os reflexos de uma, mas mesmo assim tinha que tentar.

    Ok bati em alguma coisa, foco Marine, bati de novo, Marine você está muito desastrada hoje, até que quando eu bati uma
    terceira vez, uma mulher de vermelho apareceu na minha frente, fazendo um sinal para eu parar, ai desacelerei.

    Quando parei e percebi tinha feito 5 buracos no estudio onde estava a Poderosa, 3 de entrada e 2 de saída, juntei a ponta
    dos dedos indicadores e fiquei olhando pro chão constrangida e disse:

    _Sumimasen, me chamo Amaterasu, é uma honra conhecê-la Poderosa-Senpai. - Fazendo uma reverência.

    Depois de me endireitar.

    _Estou aqui para entrar para os 7 =)


     





    (OFF: Mestre a Marine não tem medo de nada então ela não se assustou com o Dragão)
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Alexyus Seg Abr 10, 2023 6:08 pm

    MINDER
    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Julian10
    Minder ficou preocupado com a reação de Suprema.

    Ele nunca soube sobre nenhum caso em que a comunicação telepática tivesse variação de volume. Na verdade, era teoricamente possível que um grito telepático ressoasse como reações voluntárias ou involuntárias, mas mesmo assim não deveria ser afetado pela audição, já que era uma mensagem diretamente na mente do receptor.

    Ele também pretendera esperar que a entrevista acabasse para se comunicar com Suprema de modo privado, mas aparentemente ela ainda estava perto do entrevistador.

    Mas Adam não fôra o único super a reagir à entrevista dela. Havia outros se aproximando de onde ela estava, e uma delas, a velocista Impulse, já tinha chegado. Não haveria como manter uma conversa naquele momento sem tomar o controle da situação, e ele não foi convidado a fazer isso.

    Usando cautelosamente sua telepatia com Suprema, Minder disse à ela:

    - Há muitos superseres se dirigindo à sua localização agora. Chame-me se precisar.

    Ele implantou na mente dela um conhecimento básico sobre as capacidades dele e os meios para contatá-lo. É claro que ela poderia simplesmente responder ao elo mental que ele deixaria aberto, para ver através dela o que ocorria na emissora.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Sandinus Seg Abr 10, 2023 6:50 pm

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Images11

    A velha necromante seguia e loogo foi acompanhada por uma heróina diferente, não lembrava se tinah visto ela em algum lugar, ela apenas acena e seguiu. A velha retribuiu com um sorriso.

    -Encontramos alguém que parece se dirigir para o mesmo lugar, a Suprema. Eu gostei dela. Sua voz é mais potente, diga a ela que peça para a Suprema esperar.


    Encerrava enquanto Aurauxianathar acenava negativamente. mas se pronuncia com sua voz retumbante e visivelmnete constrangido:

    -Diga a Suprema que a poderosa necromante Hella, vai auxilia-la.
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Seg Abr 10, 2023 7:30 pm


     

       Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Starfi12"
     

     

       

    _Desculpa pelos buracos... Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa 1f605

    Era notavel que o clima estava um pouco tenso no ar...

    Tentei descontrair dando o recado que o Dragão tinha falado

    _Assim Suprema, um senhora chamada Hella, que por sinal era muito
    gentil, esta vindo montada em um dragão pediu para avisar vai te ajudar

    A expressão que se seguiu foi um pouco estranha, não sabia dizer o que era

    Eu dei um aceno para mulher de vermelho:
    _Oi Amaterasu.
    _Ola Impulse. - respondeu ela sorrindo.

    (Pensamento)Ela era muito bonita *-*, se controle Marine, você ja tem 2 namorades,
    ela realmente era linda e gentil.

    Mas meu foco era Suprema que estava com um expressão impassível...

    Ela não tinha dito nada, sera que eu seria aceita, ou sera que ela iria brigar comigo,
    seria até compreensivel, afinal tinha destruido o estudio de TV... Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa 1f625

    Bola fora Marine, eu nunca fui muito boa em lidar com pessoas,
    fosse para entendelas ou mesmo conseguir manter um dialogo,
    e dessa vez não tinha minha mãe para ajudar...

    Só me restava aguarda a resposta da Suprema ><


     

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8116
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Saphira Odin Ter Abr 11, 2023 8:00 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


         Assim que terminou com seu café encarava sua mãe com duvida.
    -Qual o motivo de voltar a falar com meu pai? Vocês estão voltando?
    permaneceu na cozinha esperando sua mãe falar algo, quanto ao pedido da suprema pomposa, não deu muita importância, tinha problemas maiores além de segredos em sua família que a deixava muito preocupada com sua existência atual, sem contar que seu irmão boiola havia sido preso novamente.
       Ao pensar sofre mais um fracasso, se perguntou mentalmente se sua vida seria apenas uma vida de acúmulos de fracassos, não descobriu nada sobre o acidente no colégio que na verdade não foi acidente, seu irmão preso, ela percebia que não tinha forças suficiente para combater de frente a tal organização que provavelmente seu pai fazia parte.
       A Melissa por sua vez intervia em seus pensamentos parte concordando que Chris e não ela tinha falhado e era uma humana muito fraca, deveriam treinar mais e devorar mais humanos para ficarem fortes, Chris afastava a ideia de devorar mais pessoas e concordava em treinar mais.
       Esperou por fim sua mãe responder a sua pergunta, tão logo desligava a TV e seguia para a sala.
    -Vou visitar minha amiga, ver como ela está... Pegava sua mochila e colocava no ombro direito, procurando seus fones de ouvido pelo sofá ou chão não lembrava aonde tinha colocado.


    OFF: ...

    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    Musica:


    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Pikapool Qua Abr 12, 2023 3:03 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.


         

             

                 

    Corria pelas ruas de Nova York a uma velocidade incrível. Eu estava tão animada porque ia me candidatar a'Os Sete. Minhas pernas se moviam tão rapidamente que o mundo ao meu redor parecia um borrão. Eu desviava de multidões de pessoas, saltando por cima de carros e desviando de obstáculos com facilidade.



    Em segundos, cheguei ao edifício onde ficava o estúdio. Sem perder tempo, acelerei ainda mais e atravessei a porta da frente em um piscar de olhos. Ao entrar, notei que a segurança estava em alerta e imediatamente tracei um plano.



    Com minha agilidade e velocidade, contornei os guardas sem que eles sequer percebessem. Em poucos segundos, lá estava eu, no estúdio do Jimmy Kimmel, pronta para me apresentar e mostrar a Suprema que eu tinha o que era preciso para me juntar à equipe. Quando ouvi Jimmy me apresentar.



    - Olá, Jimmy! É um praz... - Levantei uma sobrancelha curiosa. E então, questionei. - Hey!! Como assim complicada?



    Mas antes que obtivesse uma resposta. Um estrondo chamava minha atenção. Uma garota seminua havia destruído as paredes da emissora. Abri os braços sem entender nada. Ela parecia deslocada. Na real, eu nem sabia que ela era, havia um tempo que não acompanhava os heróis. Desde meu encontro com aquele velocista tarado, Leslie me fizera dar um tempo da minha carreira de heroína e me fez focar na carreira musical. Não que eu não fugisse uma vez ou outra das rédeas dela. Bem, eu sabia que ela sabia. Mas como ela não tocava no assunto...



    - Muito prazer, Amaterasu! - Caminhei até ela e estendi-lhe a mão. - Então, Amaterasu! Possíveis companheiras n'Os Novos Sete? - Abri um largo sorriso para a garota.


             

         
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Ignis Angelus Qua Abr 12, 2023 8:11 pm


     

       Sua imagem
     

     

       

    _SIM
    E dei um grande abraço nela, ela era quente, muito mais que o Henry ou qualquer
    outra pessoa que eu ja tinha abraçado antes, e ela tinha um sorriso lindo, nesse
    momento aconcheguei meu rosto entre o ombro e o pescoço dela...
    Mas não podia agir assim, mal conhecia ela, soltei ela no susto e fiz uma reverencia.
    _Sumimasen, Impulse-Senpai
    Eu tinha que perder essa mania de abraçar as pessoas que eram gentis comigo,
    minha mãe falou que as vezes era mais por educação.
    _Muitissimo obrigado por me considerar digna de ser sua companheira de time,
    prometo dar o meu melhor - E retribui o sorriso dela ^^
    _Mas acho que estraguei tudo, a Suprema parece chatada comigo - Agora com
    uma cara de incerteza e tristeza...


     

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Pikapool Sex Abr 14, 2023 11:02 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.


         

             

                 

    Esperava um aperto de mão, mas Amaterasu do nada me abraçou. Fiquei sem reação e então retribuí sem jeito, lhe dando alguns tapinhas nas costas. Fiquei ainda mais sem jeito quando ela recostou a cabeça em meu pescoço.



    Percebi as câmeras filmando e apenas sorri envergonhada para uma delas, abrindo os braços sem saber o que fazer. Acho que ela também havia se dado conta, pois me soltou subitamente.



    Digo, desconcertada enquanto levava a mão à nuca. - Não precisa se desculpar pelo abraço.



    Encarei a Suprema enquanto Amaterasu falava sobre ela estar chateada. - Não acho que o caso seja sobre você, Amaterasu. - Tentei aliviar a tensão da garota, embora não fosse muito boa nisso.



    No entanto, acabei ficando curiosa para descobrir o que se passava com Suprema.


             

         
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 774
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Zireael Seg Abr 17, 2023 7:21 pm

    Mais um dia que Oliver matava aula em algum canto meio escondido da cidade. Com seus fones de ouvido, passava por entre os canais de YouTube e derivados, sem muita paciência.

    Sua vida estava meio chata: a escola era um saco, as pessoas eram um saco e seu namoradinho, Andrew Normam, o capitão do time da escola, apareceu namorando outra. É, a vida de adolescente não é fácil. Pensava em como poderia ferrar a vida de Andrew e livrar a nova namorada da roubada que se metera.

    De qualquer forma, havia coisas mais interessantes agora e..

    “Opa!” parou na transmissão do programa do Jimmy Kimmel. Oliver normalmente não ligava para este tipo de programa, mas agora, a Suprema estava nele.

    - Ora ora. A Suprema....

    Oliver não gostava muito da Suprema. Primeiro, a cara dela era de metida. Segundo, ela não passava... Credibilidade. Ganhava dinheiro, tinha empresas por trás de sua imagem.

    Lembrava-se de um antigo grupo feminista, FEMEN, usar a foto de suprema como “Mulher Poderosa”. Estranhamente, depois, o FEMEN mostrou-se um grupo de extrema direita e a imagem de Suprema ainda continuava atrelada ao grupo, além de outros memes de extrema direita.

    Fora que ela deveria ser certinha demais. Por que não resolveu essa situação toda da Ucrânia sozinha? Ela poderia....

    De qualquer forma, Oliver estava para trocar o canal quando viu Suprema falar com um tal de:

    -...Minder?

    Deixou um miniplayer na tela e buscou sobre Minder na internet. Mas antes que pudesse achar alguma coisa, mais duas heroínas chegaram ao estúdio, com direito a danos aos materiais. Oliver riu.


    Procurou sobre as duas na internet. Procurou saber porque Jimmy disse que a velocista era...problemática.

    - Amaterasu e... - tentou lembrar o nome da outra ruiva. - Impulse!

    Até esqueceu-se de Andrew Norman! Aquilo era muito mais interessante!
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5920
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 18, 2023 10:27 am

    Amaterasu, Arcano, Impulse e Hela:
    Minder:
    Aranha:
    Ele esta na porta de forma impossível de ser ignorado.
    Oliver:
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa Empty Re: Prólogo: Assim na Terra como em Carcosa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 25, 2024 5:59 am