GM escreveu:Bom dia. Tudo bem? Estou em viagem para o tratamento de minha esposa. Assim que possível darei continuidade.
Estimas melhoras para ela @GM e se cuide =)
GM escreveu:Bom dia. Tudo bem? Estou em viagem para o tratamento de minha esposa. Assim que possível darei continuidade.
GM escreveu:@Dycleal
Bom dia. Tudo bem? Você fez o teste? Pergunto, por que estou com dificuldade de acompanhar. Se fez, passou?
Dycleal escreveu:Tem que dar um tempo para o Lucas babar a miniatura dele kkkkk Eu estaria babando a minha kkkkkkk
Dycleal escreveu:GM escreveu:@Dycleal
Bom dia. Tudo bem? Você fez o teste? Pergunto, por que estou com dificuldade de acompanhar. Se fez, passou?
Depende da Cd. Tirei 16
Dycleal escreveu:Tranquilo, aguardo as suas orientações. (Tenho que postar que percebi e depois continuar com a continuação da tua narrativa, ou só aguardo?)
Mandhros escreveu:@Lucas Corey, você precisa clicar no botão "Inserir uma imagem", na barra de ferramentas em cima da caixa de texto. O Fórum vai abrir a opção de fazer o upload de uma ou várias imagens, e vai gerar um código. Copiar esse código e colar na postagem, ou clicar na opção de inserir vai fazer com que a imagem integre o post. Tenta lá!
Abraço!!