Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Integridade (Chinatsu)

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Integridade (Chinatsu) - Página 2 Empty Re: Integridade (Chinatsu)

    Mensagem por einherji Qui Jan 18, 2024 3:03 pm

    Abriu um sorriso largo, repleto de deboche. Seus olhos percorreram Chinatsu rapidamente e ele sentou ali, próximo a ela, uma das várias gigantescas pedras espalhadas pelo jardim. Apesar de serem apenas pedras, pareciam incomuns - como se não pertencessem ao local, trazidas até lá para compor uma paisagem que não era completamente natural, assim como a disposição.

    "Faça me companhia, então. Você sabe conversar, huh? Sem essas respostas prontas, como uma pessoa normal."

    Deu uma risada fraca, como se estivesse se divertindo com as próprias palavras.

    "Sabe que a velha Inaki pode contratar um mercenário com um treinamento específico para qualquer coisa que precisar, então não acredite muito nela. Já vimos essa história algumas vezes. A velhota tem mania de perseguição."

    Levou as mãos ao rosto, espalmadas e fez uma voz rasgada e aguda.

    "Oh, oh, estão atrás de mim. Querem meu dinheiro."

    Perdeu o sorriso e rodou o dedo indicado na têmpora.

    "Não bate bem. Mas, faça o que desejar. Acho que é o que todo mundo devia fazer. Só é estranho ela te deixar solta por aí... Então, eu ficaria atento. De qualquer forma, obrigado pela companhia, florzinha. Com certeza nós iremos nos cruzar pelo palácio."

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:17 pm