Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    NINJA WORLD 2 - BAHA

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Sáb Jul 29, 2023 1:52 pm

    Baha estava muito envergonhado e após falar com Miwa, se vira e sai andando, se afastando do grupo. Baha já era tímido e o fato de olharem para ele com medo e com reprovação não ajuda muito. Baha procura se afastar de todos o quanto antes, procurando isolamento para poder se recompor sem precisar olhar para ninguém e nem ouvir a voz de ninguém. Em sua cabeça ele se martiriza por ser tão descuidado e ao mesmo tempo se sentir tão bem quando se transforma em sombra. Sabendo que suas habilidades estão mais voltadas aos poderes das sombras, Baha se culpa por se sentir menos útil uma vez que usar essas técnicas podem ser penosas ao mesmo tempo que não usá-las, o deixa menos útil para o grupo.

    Baha então encontra um lugar para se esconder, sentado e abraçando as próprias pernas.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Hellkite Qua Ago 02, 2023 6:49 pm




    NINJA WORLD
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ninja_10
    _______________________________________


    ARCO 1

    EM TARUGOLANDIA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Tarugo11

    Miwa estremece e arregala os olhos cheios de lagrimas, ao sentir a mão de Baha sobre seu ombro.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - M... Me perdoe. Eu não queria.

    A kunoichi então se acalma e respire fundo. Ela põe sua mão direita sobre a mão dele, e inclina a cabeça de lado, num gesto de consolo.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Tudo bem... acho que a gente tem o mesmo tipo de problema, e só quem tem ele consegue entender a gente... já vou ficar bem, só preciso ficar um pouco sozinha...”

    **

    Baha vai andando ate um conjunto de pedras na praia, e acha um local escondido para ficar. Encolhido, ele ouve o barulho das ondas se chocando contra as pedras.

    Não demora muito, e logo ele tem companhia. Era Maki.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "Eae cara, beleza? Sei que é o momento dos meninos de irem para a caverna para esfriar a cabeça e não ter ninguém para encher o saco, mas como sou seu melhor amigo, acho que posso furar esta regra.”

    Maki tinha com ele um suco de abacaxi fermentado, e oferece para Baha.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Pina_c10

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "As tartarugas chamam essa bebida de Pina Colada, e é muito boa... Não sei como elas conseguem fazer, já que não tem mãos, enfim... Bem, não liga pra Haruka não... ser ninja é dureza, e toda hora a gente faz um deslize ou outro. Eu confio em voce, cara, e sei que voce consegue se controlar... E olha só, eu vi que depois de voce ir conversar com a Miwa, ela ficou bem melhor. Voce ta afim dela, não ta? Bem gatona.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Qui Ago 03, 2023 11:37 am

    Miwa fala com Baha quando ele colocou a mão sobre o ombro dela, mas Baha não ficou por estar com muita vergonha. Mais tarde seu amigo Maki o encontra, forçando Baha a secar suas lágrimas enquanto ouve as palavras dele.

    Baha: - Eu não queria... Todos ficaram com medo...

    Baha então pega o abacaxi e prova da bebida, que é muito saborosa. Maki fala com Baha novamente, comentando sobre Haruka e Miwa. Baha se sentiu bem ao saber que Miwa ficou melhor depois que ele falou com ela e depois perguntou se Baha estava a fim dela.

    Baha: - Que bom que ela tá bem. Ela é legal. M... Mas, t... tipo.

    Baha se enrola para comentar o fato de ele gostar ou não de Miwa. Ela era realmente bonita e tratou Baha super bem. Baha também se lembra da sede de sangue nos olhos dela enquanto estava em forma de sombra, mas ele não teve medo. Ela iria saltar em Sasuke mas Baha se pergunta o que teria acontecido que Haruka comentou.

    Baha: - Maki, o que houve com Miwa e Sasuke? O que aconteceu que Haruka comentou, interrompendo o transe de Miwa?

    Baha pensou em várias coisas.

    "Será que ela iria atacar Sasuke? Pelo jeito que ela reagiu com ele quando falou com ele, ela deve gostar. Será que quando ela fica nesse transe, ela ataca quem mais gosta? Ou será que não era um ataque? Será que ela ia se jogar nele? Tipo, daquele jeito que os adultos fazem quando se gostam e estão sozinhos?"

    Baha então corou imaginando a cena dela saltando sobre ele, na frente de todos, sem pudor algum.

    "Acho que foi bom Haruka ter feito o que fez. Ela fala demais mas parece que agora isso foi útil. Será que se Miwa gostar de mim ela vai pular em cima de mim?"

    Baha era inocente para muitas coisas e pensar nesses tipos de assunto o faziam corar e mudar a forma de pensamento.

    Baha: - Ah, Conheci ela agora né. Mas ela parece legal. Mas ela gosta do Sasuke, então...

    Baha espera que Maki termine a frase. Ele na verdade não sabe de nada com relação a relacionamentos e fala pouco sobre isso. Então muda de assunto.

    Baha: - M... Maki, como estão as tartaruguinhas? Vocês prenderam os ladrões que sobreviveram? Temos que descobrir o porquê que fizeram aquilo né
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Hellkite Dom Ago 06, 2023 6:30 pm




    NINJA WORLD
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ninja_10
    _______________________________________


    ARCO 1

    EM TARUGOLANDIA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Tarugo11

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - Maki, o que houve com Miwa e Sasuke? O que aconteceu que Haruka comentou, interrompendo o transe de Miwa?

    Maki se espreguiça, estralando as costas, e lança um olhar para os outros ninjas. Haruka estava conversando sentada ao lado de Miwa, e Sasuke estava amarrando os ninjas sobreviventes e juntando os corpos dos que bateram as botas.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "Não ficou sabendo? Bem, todas as garotas são super afim do Sasuke, com este jeito misterioso de bad boy, desde que eramos genin... A top 1 Hinata era a líder do clube Amamos Sasuke, e arranjou uma briga com a Miwa, já que ela tinha ido se declarar para ele sem seu consentimento. As duas eram as melhores amigas para sempre, e a Hinata considerou isto como traição da mais alta ordem.”

    Maki fica jogando umas pedrinhas em direção ao mar, enquanto conversa.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "Mas o X da questão é que a Miwa não consegue controlar o seu temperamento interior... ela é focada e amigável, mas quando sua sede de sangue aflora, ela fica altamente emocional e sem controle. Ser lembrada das coisas ruins que faz neste estado a ajuda a tomar as rédeas de sua própria pessoa.”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - Ah, Conheci ela agora né. Mas ela parece legal. Mas ela gosta do Sasuke, então...
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "Então ta tranquilo, já que o Sasuke não gosta de ninguém... Serio, olha ele lá, arrumando as coisas, para ele é tudo fazer missão, treinar, ficar mais forte... Não tem tempo de cuidar dos amigos, e nem para namorar... Se algum dia se casar, é só por conveniência. Eu, se fosse mulher, nunca que iria ficar com ele!”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - M... Maki, como estão as tartaruguinhas? Vocês prenderam os ladrões que sobreviveram? Temos que descobrir o porquê que fizeram aquilo né

    Maki acena com a cabeça, e os dois voltam para a vila das tartarugas. Sasuke já tinha interrogado um deles, e ele havia dito que estavam levando as jovenzinhas para fazerem experimentos. Não sabiam dizer exatamente o que, pois não conseguiam entrar nas áreas internas da fortaleza.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_sas10
    “Eles deram as coordenadas, é fácil de se chegar a barco. Mas se formos de dia, seremos avistados facilmente, já que a fortaleza fica num local mais elevado da ilha. ”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Não sei se será útil, mas podemos fazer uso de uma tartaruga gigante marinha...”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “E que tal a tartaruga gigante derrubar a fortaleza? Ai o problema já estará resolvido! Dattebayo!”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Mas se fizermos isto, colocaremos em risco as tartaruguinhas que foram raptadas...”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Seg Ago 07, 2023 9:40 am

    Baha se sente bem melhor depois de falar com Maki. Aparentemente Miwa também perde o controle dentro de uma determinada situação e Baha não consegue deixar de pensar nessa característica ser comum com a dele. O fato de Sasuke não dar bola para ela pode ser também um ponto vantajoso para Baha se aproximar dela, se ele conseguir matar a própria barreira da timidez. O fato é que a jovem e bem bonita, parece ser inteligente, trata Baha super bem e Baha se sente mais a vontade com ela do que com a maioria.

    Voltando para perto dos seus companheiros, Baha nota que o local está bem melhor, os ladrões já haviam sido presos e interrogados, entregando a posição de uma fortaleza. Logo todos discutem sobre a melhor forma de aproximação e aparentemente à noite parece a melhor forma. Baha então se pronuncia, com uma voz baixa que vai diminuindo a intensidade com o tempo.

    Baha: - P... podemos ir à noite sem p... problema. E... eu controlo as sombras e n... ninguém vai nos ver m... mas nós conseguiremos ver o caminho e a fortaleza.

    Baha pode controlar as sombras e o formato delas. Cobrindo todo o grupo com um manto de sombras, mas deixando frestas abertas para que o grupo e a tartaruga gigante possam ver o caminho. Nesse caso, tanto de barco quando a bordo de uma tartaruga não havia diferença para Baha, mas a ideia de andar em cima de uma tartaruga ao lado de Miwa soava muito bem.

    Baha: - Eu posso acompanhar M... Miwa até a tartaruga enquanto vocês t... terminam de ajeitar as coisas e encontram a g... gente perto da água.

    Maki dá uma olhada rápida para Baha enquanto ninguém está de olho e dá uma piscadinha rápida. Baha ruboriza e sorri, olhando pra baixo ao ver que o amigo percebeu que Baha está dando jeitos de ficar um pouco a sós com Miwa.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Blush10
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Hellkite Sex Ago 11, 2023 6:26 pm




    NINJA WORLD
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ninja_10
    _______________________________________


    ARCO 1

    EM TARUGOLANDIA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Tarugo11

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - Eu posso acompanhar M... Miwa até a tartaruga enquanto vocês t... terminam de ajeitar as coisas e encontram a g... gente perto da água.

    Sasuke, Maki, Miwa e Haruka concordam, e então Baha acompanha Miwa, que vai caminhando pela praia ate uma formação rochosa alta de encosta. Os primeiros minutos da caminhada se passam em um silencio desconfortável, com a garota das tartarugas cabisbaixa e pensativa. Até que em um dado momento, ela quebra o silencio.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Sabe Baha, eu fico com muito medo de um dia eu surtar, e nunca mais voltar para o meu normal... Parece que eu fico lutando comigo mesma, alguma coisa no meu sangue incita a violência, e me faz gostar de ver a dor e o sofrimento dos outros. Meu pai me disse que eu sou fraca, e que deveria aproveitar minha sede de sangue para me tornar uma ninja poderosa. Mas eu acredito que eu posso ser boa, sem precisar recorrer a alguma coisa que me faz tanto mal.”

    **

    Ao chegarem no topo da encosta, Baha se ve diante de uma vista fenomenal, oferecendo uma perspectiva privilegiada da vastidão do oceano que se estende até o horizonte. Pássaros marinhos planam graciosamente, fazendo acrobacias no céu enquanto buscam suas presas nas águas cintilantes. À medida que o sol se põe no horizonte, a encosta rochosa torna-se um local de contemplação, onde as cores quentes do crepúsculo refletem nas superfícies rugosas das pedras, criando uma atmosfera mágica e tranquila.

    Miwa já se sente bem melhor, e vai ate o limite da rocha, abrindo os braços com se quisesse abraçar aquela paisagem. Ela se vira para Baha com um sorriso lindo no rosto.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Tarugolandia é maravilhosa, não acha? Tudo isto me inspira a proteger minhas amigas tartarugas, pois aqui é um paraiso para se contemplar e meditar, e elas cuidam daqui com muito carinho.”

    Miwa então convida Baha a sentar-se ao seu lado e começa a meditar em posição de lótus. Não demora muito, ate que surge uma tartaruga gigantesca, que estica sua cabeça ate a encosta, formando uma ponte e permitindo que os dois ninjas possam subir em seu casco.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Giant_10

    **

    O plano de Baha funciona perfeitamente. O ninja das sombras, através de seus poderes, consegue camuflar completamente a gigantesca tartaruga, e de noite o grupo de ninjas de Konoha consegue chegar ate a ilha onde se encontra a misteriosa fortaleza sem serem descobertos.

    Logo os cinco estão reunidos no sopé de uma encosta, em meio a uma praia rochosa, de onde podem observar a fortaleza localizada mais ao alto.

    Haruka esta inconformada.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Miwa, não acredito que voce sumonou uma tartaruga deste tamanho, e não vai usar para destruir coisas? É um desperdício só usar como meio de transporte!”

    Miwa revira os olhos.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Afe! Nem precisariam chamar a gente, se fosse o caso... A gente tem que primeiro resgatar as tartaruguinhas raptadas, e depois a gente expulsa estes ninjas do mal.”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_sas10
    “Se tivéssemos a Hinata ou a Ino, poderíamos obter informações de maneira fácil a respeito destes ninjas... Vamos ter que buscar informações da maneira usual.”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "Sim! Precisamos saber do seguinte... qual é o layout da fortaleza e suas vias de acesso, quem e quantos são os inimigos, e onde estão as tartarugas.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Dom Ago 13, 2023 9:38 pm

    A caminhada ao lado de Miwa é bem silenciosa. Baha não tem capacidade de iniciar uma conversa do zero com ela nesse momento mas depois de um tempo ela se abre com ele. Ela diz coisas que Baha considera bem íntimas e aparentemente ela se sente à vontade com ele e ele fica lisonjeado. Baha então reuniu forças para dizer algo para Miwa. Baha tinha um bom coração, embora sua forma sombria traga outras características à tona, por isso ele entendia um pouco sobre a sensação de Miwa.

    Baha: - S... Sabe, aprendi desde cedo que t... todos somos iluminados pela luz do sol mas temos uma sombra que nos esgueira. S... ser um Nara me fez aprender desde cedo que temos dois lados e nós precisamos escolher qual seguir através de nossas ações.

    Baha busca forças para suas palavras pois seu rosto fica vermelho toda vez que Miwa fica atenta e olha para ele. As vezes gagueja, as vezes suspira ou falta ar enquanto fala. Mas mesmo com o peito aflito por estar acanhado, ele continua.

    Baha: - Eu s... sei que não me dou bem com os outros pois não me sinto s... seguro para me expressar. Como sombra me sinto mais a vontade para falar, pois parece que não sou eu sabe. M... mas as vezes a sombra fala mais do que eu quero. Como se algo dentro de mim ganhasse força. N... não sei o porquê você perde o c... controle, talvez tenha algo que você guarda e não sabe lidar.

    Baha se abriu com a moça da forma como ele viu ela se abrindo. Não foi fácil para ele, mas ele viu nela algo que o fez se sentir parecido com ela e isso deu forças para ele se expressar. Por fim ele ainda fala algo, com o tom bem baixo enquanto caminha com ela.

    Baha: - Eu meio que gostei de te ver daquele jeito.

    ************************

    Já no topo da encosta, Baha tem o privilégio de vislumbrar uma vista de beleza ímpar. Miwa estava com o astral bem melhor e comenta sobre o seu carinho para com as tartarugas enquanto sorria o mais belo dos sorrisos. Baha a olhou e sorriu também.

    Baha: - É bem bonito mesmo. A... acho que gosto daqui também.

    Em seguida ela senta em forma de lotus e Baha fica admirando a paisagem e Miwa, que agora parecia ser produto da mesma beleza daquele ambiente. Em pouco tempo uma tartaruga enorme surgia ao longe e Baha ficou maravilhado com o tamanho dela. Miwa ofereceu à mão para Baha para que juntos subissem na tartaruga e Baha corou o rosto quando se viu bem junto dela em cima do casco da tartaruga. Miwa estava feliz mas para Baha era novidade e ele acabou mantendo a sua mão segurando a mão de Miwa.

    Baha : - Não achei que iria p... passear em uma tartaruga tão cedo! E com voce ainda.

    Baha termina de falar e cora novamente. A forma como ele disse a frase pode gerar diferentes entendimentos e isso faz com que ele fique ansioso.

    ***************************

    O plano de Baha funcionou perfeitamente e Baha fica contente por confiarem nele e por o plano ter dado certo. Quando seus colegas discutem sobre o que fazer para terem informações sobre o interior da fortaleza, Baha levanta a mão com um dedo em riste a fim de mostrar que tinha algo a dizer e quando todos dessem espaço para ele falar ele iria se pronunciar.

    Baha: - E... eu posso! É noite e c... como sombra, posso me esgueirar sem ser percebido e vasculhar todos os cantos da fortaleza. P... posso conseguir a quantidade deles, aonde estão, quantos estão acordados, aonde estão as tartaruguinhas e talvez escutar algo de útil... Quando eu t... tiver as informações, v... volto para cá e discutiremos os próximos passos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 14, 2023 10:15 pm




    NINJA WORLD
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ninja_10
    _______________________________________


    ARCO 1

    EM TARUGOLANDIA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Tarugo11

    NA CAMINHADA ATE A ENCOSTA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - Eu s... sei que não me dou bem com os outros pois não me sinto s... seguro para me expressar. Como sombra me sinto mais a vontade para falar, pois parece que não sou eu sabe. M... mas as vezes a sombra fala mais do que eu quero. Como se algo dentro de mim ganhasse força. N... não sei o porquê você perde o c... controle, talvez tenha algo que você guarda e não sabe lidar.

    Miwa arqueia os ombros.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “É, não sei direito... Só sei que não adianta segurar, chega uma hora que não me controlo e aflora... Talvez se eu entender direito de onde vem essa minha raiva, eu possa canaliza-la para ficar mais forte. Não sei se voce sabe, mas meu pai foi um ninja muito habilidoso e poderoso, porem o Hokage aposentou ele, dizendo que ele não sabia o que era ter piedade. Ele disse que piedade é para os fracos.”

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - Eu meio que gostei de te ver daquele jeito.

    Miwa fica surpresa e olha desconfiada para Baha.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Por que voce disse isso? Voce sabe que eu odeio quando perco o controle, e não gosto nada quando isso acontece. Não tem nada de bonito naquilo.”

    **

    NA TARTARUGA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha : - Não achei que iria p... passear em uma tartaruga tão cedo! E com voce ainda.

    Miwa fica surpresa novamente, e fica vermelha ao perceber que ainda estava de mãos dadas com Baha. Ela solta delicadamente, e diz,

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Voce não viu nada!”

    Miwa então cochicha algo no ouvido da tartaruga, e a mesma, em surpreendente velocidade, vai para a agua e mergulha. Baha e Miwa seguram no casco dela, sentindo a agua passar em alta velocidade pelos seus corpos. Finalmente eles emergem, e Miwa balança seus cabelos para tirar o excesso de agua, rindo em voz alta.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Adoro isto!”

    **

    NA ILHA FORTALEZA

    Baha se oferece para vasculhar a fortaleza. Aproveitando da grande quantidade de sombras, ele se movimenta em silencio e praticamente invisível. Ele conta 4 ninjas nas guaritas superiores, e mais quatro circulando na parte de baixo. Um deles conversava com o outro, dizendo que os ninjas que foram enviados para trazer mais tartaruguinhas ainda não tinham retornado, e que o chefe estava furioso. Havia do lado de fora um alojamento para os guardas, e o acesso para o castelo no interior estava lacrado, as janelas todas fechadas.

    A identidade dos ninjas, pelas roupas, indicavam que parte pertenciam a Vila do Som, e a outra não era possível identificar... e havia mais quatro ninjas estranhos, que estava tomando conta da porta principal.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ydn96810
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Qua Ago 16, 2023 6:47 pm

    Baha conversa com Miwa e comenta algo que não sai do jeito que ele esperava. Baha sabe que tem um lado obscuro ao se transformar em sombra e tem vergonha disso, mas ficaria no mínimo curioso se alguém comentasse que gostou de ver a transformação ou algo do tipo. Mas a reação de Miwa ao ouvir as palavras dele foi bem negativa. Baha então fica envergonhado e busca uma forma de contornar a situação, se enrolando com suas próprias palavras.

    Baha: - É que... Eu... tipo... O que eu quis dizer... Assim...

    Não dá pra esconder como Baha ficou desconfortável com a reação dela e ele não sabe para onde olhar enquanto se perde, até que respira fundo com uma leve pausa.

    Baha: - Sinto muito. E... eu não quis te chatear.

    Baha estava cabisbaixo mas Miwa ainda estava olhando para ele enquanto andavam.

    Miwa: - Se não queria me chatear, então porque falou isso?

    Baha fica um pouco em silêncio e então comenta com a voz bem baixa

    Baha: - É que eu não me senti mais sendo o único que perde o controle.

    Baha não muda a sua expressão e não tira os seus olhos do chão, continuando com o seu caminhar e tornando a falar depois de uns instantes.

    Baha: - Quando te vi eu entendi na hora pelo que você passava, mas não achei estranho nem ruim. Então pensei que alguém pudesse me ver perdendo o controle e não me ver de forma ruim também. E isso me pareceu bom.


    **********************


    Baha sorri quando sai da água. Aquele mergulho havia sido uma surpresa e a experiência havia sido muito boa!

    Baha: - Faz de novo?

    Baha gostaria de ficar ali curtindo aquele momento gostoso com Miwa, mas eles tinham o que fazer e não tinham tempo para ficar brincando.

    Baha: - Quando tudo isso acabar, podemos vir aqui nadar com as tartarugas?


    *******************


    Baha se transformou em sombra e sem delongas, deslizou pelo muro e acessou todo o espaço interno, contando o efetivo do inimigo e retornando assim que possível.Quando Baha chegou, deslizou pela água em silêncio e se ergueu por trás deles lentamente. Com sua voz aterrorizante sussurrou para o grupo.

    Baha sombra: - Olá olá amiguinhos. Levei um tempinho mas voltei. Querem saber o que descobri? aaaaaaah, claro que querem.

    Baha sombra que estava parado, começa a balançar e oscilar de um lado para o outro enquanto fala com o grupo.

    Baha sombra: - Quatro ninjas nas guaritas, quatro ninjas mais embaixo e quatro ninjas na entrada. O castelo está lacrado. Parte deles é da vila do som... a outra parte eu não sei... Os ninjas do portão são diferentes... bem diferentes... Pois parecem tartarugas. Talvez uma fantasia? Será?

    Baha continua em sua forma, dançando e cintilando pela escuridão.

    Baha Sombra: - E então, o que vão fazer? Vamos afogá-los? Talvez apenas sufocá-los. Preferem esquartejá-los? Aaaaaaah sim, isso seria uma visão e tanto. Mexam com as tartaruguinhas e é isso que vão ganhar... Uma bela mensagem não acham? Podemos empalá-los também...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Hellkite Qui Ago 17, 2023 6:25 pm




    NINJA WORLD
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ninja_10
    _______________________________________


    ARCO 1

    EM TARUGOLANDIA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Tarugo11

    NA CAMINHADA ATE A ENCOSTA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - Quando te vi eu entendi na hora pelo que você passava, mas não achei estranho nem ruim. Então pensei que alguém pudesse me ver perdendo o controle e não me ver de forma ruim também. E isso me pareceu bom.

    Aquela resposta faz com que Miwa pare por um momento desconcertada. Ela então entende o sentido com que Baha estava se referindo ao dizer aquela coisa que não tinha gostado.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Entendi... valeu mesmo, Baha-kun...”

    **

    NA TARTARUGA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - Quando tudo isso acabar, podemos vir aqui nadar com as tartarugas?.

    Miwa esta radiante! Nem parecía a pessoa seria de quando o Nara a tinha visto pela primeira vez.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Claro, Baha-kun!”

    **

    NA ILHA FORTALEZA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Shadow11
    Baha Sombra: - E então, o que vão fazer? Vamos afogá-los? Talvez apenas sufocá-los. Preferem esquartejá-los? Aaaaaaah sim, isso seria uma visão e tanto. Mexam com as tartaruguinhas e é isso que vão ganhar... Uma bela mensagem não acham? Podemos empalá-los também....

    Os outros quatro ninja de Konoha se entreolham.

    Haruka faz uma careta, balançando a cabeça.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Não gosto deste Shadow Baha, ele é muito guro, e odeio manga deste tipo!”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Ele tem esse outro lado... só precisamos achar um jeito de traze-lo de volta.”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Posso finalmente usar meu Jutsu especial? Posso? Posso?”

    Sasuke e Maki se entreolham e assentem com a cabeça.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_sas10NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    “Vai Haruka...”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Oiroke no Jutsu!”

    Ocorre então uma explosão de fumaça, que aos poucos vai se dissipando para revelar a mesma Haruka, vestindo um bikini branco em meio as nuvens rosas.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Haruka10

    Miwa permanece de boca aberta, paralisada, enquanto Sasuke e Maki cobrem os olhos, para não sofrerem hemorragias nasais.

    A kunoichi então avança em direção de Shadow Baha, um pé cruzando a frente do outro e rebolando. Ela para, e coloca um dedinho na boca.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har12
    “Oiiiiii... Cade meu outro Bahinha de cereal? To com muita vontade de dar uma mordidinha nele...”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Sex Ago 18, 2023 6:36 pm

    A transformação de Haruka pega todos de surpresa. Semi nua e com belas curvas ela se aproxima de Baha sombra deixando Miwa boquiaberta. Baha sombra por sua vez a encara com aquele sorriso profundo enquanto ela tenta seduzi-lo a fim de forçar que a forma de sombra seja desfeita. Baha sombra por outro lado começa a se esticar e a envolver Haruka lentamente, sempre encarando-a enquanto faz isso. Sua voz pesadélica ecoa ao redor de Haruka enquanto ele se retorce e a envolve com sua forma sombria.

    Baha sombra: - Você até que é bonitinha, não é mesmo? Sabe usar as palavras e o corpo para conseguir o que quer. Também sei fazer isso sabia?

    Baha termina com duas voltas em Haruka, encarando-a bem de perto com seus olhos vazios.

    Baha sombra: - Mas a gente não quer você, não. hehehehehehehehahahahahahahahahahahahaha.

    A forma sombria então começa a desaparecer, como se a noite tomasse a escuridão que por direito é dela e quando toda a forma sombria desaparece, Baha está na frente de Haruka com os olhos arregalados. Baha não sabia o que pensar quando viu Haruka naquela posição e ele não estava mais em sua forma sombria. Como ele gostaria da firmeza e da confiança que sua forma sombria tem. Mas agora, ele estava apenas incapaz de pensar e falar. Incapaz, mas não por muito tempo, pois cada segundo parece uma eternidade naquele silêncio.

    Baha: - N... nossa! V... você vai assim? A... acho que não tem problema, desde que não me m... morda.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Hellkite Sáb Ago 19, 2023 12:13 pm




    NINJA WORLD
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ninja_10
    _______________________________________


    ARCO 1

    EM TARUGOLANDIA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Tarugo11

    Haruka se ve envolta por Shadow Baha e fica surpresa com o comportamento estranho dele.
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Shadow11
    Baha sombra: - Você até que é bonitinha, não é mesmo? Sabe usar as palavras e o corpo para conseguir o que quer. Também sei fazer isso sabia?
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har12
    “Voce diz Tecnica Erotica da Sombra Maligna? Seria a sombra do Baha em versão feminina vestido com bikini branco? Ou a versão masculina, usando sunguinha branca? Porque se for tecido preto vai parecer que ta pelado.”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Shadow11
    Baha sombra: - Mas a gente não quer você, não. hehehehehehehehahahahahahahahahahahahaha.
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - N... nossa! V... você vai assim? A... acho que não tem problema, desde que não me m... morda.
    Haruka fica de frente a Baha, fazendo um bico ao ver a reação nula masculina diante de sua belezura. Nenhum olho arregalado, boca caindo, nariz sangrando. Ela fica indignada.
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har12
    “Nunca fui tao humilhada na minha vida. Pelo visto vou ter que aprimorar o meu jutsu para nível Hard! Este é meu caminho ninja! Tenho que pensar no porque das imunidades dos dois...”
    Miwa também esta indignada, mas com Haruka. Ela chega batendo os pés, e fica em frente de haruka, olhando ela de cima a baixo.
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Que absurdo voce usar um Jutsu para ficar se expondo desse jeito! Não tem vergonha, ficar andando ai de biquíni mostrando seu corpo? Se voce fosse um menino, ate ia entender, todos os meninos são tarados! E olha o que voce fez com o Baha! Ele esta todo sem jeito!”
    Haruka poe as mãos na cintura, e faz um bico de desprezo.
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har12
    “Primeiro que este é o normal do Baha mesmo... ele não é tarado como a maioria dos meninos, e segundo que não sou eu que estou aqui, eu sou uma imagem...”

    PUFT! Desaparece Haruka de bikini numa nuvem cor-de-rosa.

    Haruka aparece atrás de uma rocha, vestindo sua habitual vestimenta ninja.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Ta vendo Miwa! Eu não estava me expondo, estava escondida atrás da rocha!”
    Miwa fica ainda mais irritada.
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Mas é a mesma coisa!”
    Haruka nega com o dedinho.
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Na-não! Eu de bikini de verdade sou bem melhor que essa imagem zoada ai”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_sas10
    “Miwa, voce nao sabe que é inutil discutir com a Haruka? Ela resolveu o problema, o Baha esta de volta ao normal.”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    “Sim, e precisamos ver o que fazer com estas informações… principalmente entender o que sao estas tartarugas ninja…”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Seg Ago 21, 2023 5:46 pm

    Baha escuta a discussão das meninas e olha para a tartaruga gigante, que suspirava entediada. Logo Sasuke e Maki interferem e começam a questionar quais manobras e decisões deveriam tomar. Baha pensa um pouco sobre e levanta o dedo a fim de requerer a atenção de todos.

    Baha: - E... eu posso cuidar d... dos guardas nas guaritas. Como escuridão posso sufocar um a um sem que ninguém note. N... não sei direito t... todas as suas habilidades m... mas acho que o jutsu da Haruka p... pode ser interessante para chamar a atenção dos ninjas e depois s... subjugar eles com vários c... clones dela p... sem roupa.

    Baha fica com o rosto corado ao falar isso, uma vez que não está acostumado a falar esses tipos de coisa, ainda mais perto de tanta gente. Mas ele procura não olhar demais para o chão e enquanto faz isso, se aproxima lentamente de Miwa.

    V... vamos ter que abater t... todos e conseguir entrar no c... castelo, aonde farei outra v... varredura. S... sugiro que n... não matemos as t... tartarugas ninja. Só por precaução, caso saibam de algo a mais.

    Baha, já ao lado de Miwa, presta atenção na reação deles ao seu plano enquanto olha para o corpo de Haruka. Ela era bonita, mas falava muito. Miwa por outro lado tinha um jeito mais delicado e atencioso. Baha percebeu que estava começando a gostar dela pois a visão do corpo quase nu de Haruka não mexeu muito com ele. Mas se fosse Miwa de bikini, sorridente e estendendo a mão para irem brincar na água, com certeza Baha teria uma reação mais notável. O corpo dela parecia ser mais delicado, com curvas menos salientes, mas isso não era algo que faria Baha olhá-la de forma negativa ou menos atraente. E ela cheirava bem. Baha então olha para ela, que estava atenta ao grupo, admirando as linhas do rosto dela quando ela se vira para ele e ele sorri para ela, voltando o rosto para frente e para baixo.

    "Droga, to dando na cara demais" pensa o jovem ninja.

    A noite em tarugolandia era muito agradável. O clima era muito agradável, a proximidade com tanta água trazia um frescor especial para a região e as próprias tartarugas traziam uma paz e calmaria que Baha gostava. Baha olhava em volta enquanto pensava nisso e balança um pouco as mãos, meio sem jeito e procurando não olhar para Miwa de novo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Hellkite Sáb Set 02, 2023 1:14 pm




    NINJA WORLD
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ninja_10
    _______________________________________

    ARCO 1

    EM TARUGOLANDIA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Tarugo11

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - E... eu posso cuidar d... dos guardas nas guaritas. Como escuridão posso sufocar um a um sem que ninguém note. N... não sei direito t... todas as suas habilidades m... mas acho que o jutsu da Haruka p... pode ser interessante para chamar a atenção dos ninjas e depois s... subjugar eles com vários c... clones dela p... sem roupa.

    Haruka vai e prende Baha Nara com um de seus braços enquanto esfrega seus cabelos com a mão.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Hein, seu danadinho, não sentiu nada em me ver de bikini, e agora quer que eu faça meu jutsu sem roupa? Não tem dó dos nossos inimigos? Mas gostei, desde que prometa não olhar!”

    Depois de ser liberado pela kunoichi e receber a aprovação de todos do seu plano, Baha vai para o lado de Miwa, imaginando ela de bikini. Mal sabia ele que poderia estar próximo de seu desejo...

    **

    Os ninjas da folha então avançam silenciosos em direção da fortaleza. Munidos das informações do ninja das sombras, Maki, Sasuke, Miwa e Haruka vão cada qual para um dos cantos daquele local maligno, para que ao mesmo tempo pudessem dar cabo dos guardas sem que eles notassem a falta de algum.

    O plano da muito certo, e logo o grupo esta novamente reunido, desta vez em um local próximo de onde estavam as tartarugas ninja, que vigiavam a porta que dava acesso ao interior da fortaleza.

    Tendo uma visão melhor das tartarugas ninja, Miwa engole sua surpresa, eram suas conhecidas.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Gente, mas eles são meus amiguinhos! Eu conheço aqueles rostos! São o Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo! Mas por Kame-sama, fizeram alguma coisa com eles! Eram tartarugas normais, e agora tem corpos de seres humanos!”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_sas10
    “Me impressiona que consiga reconhece-los, Miwa... de qualquer maneira, parecem adversários poderosos, e não sei como faremos para evitar suas mortes.”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "Precisamos de um bom plano para captura-los com vida!”

    Haruka sorri para Baha Nara e balança as sobrancelhas para cima e para baixo.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Então, Bahinha de cereal, por que não dá a mesma sugestão que me deu, para a Miwa? Acho que ela vai ser mais efetiva do que eu, já que é amiguinha das tartarugas...”

    Miwa ergue as sobrancelhas, e cerra os olhos.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Do que vocês estão falando?”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Sex Set 15, 2023 4:08 pm

    Baha e seus companheiros conseguem bons resultados ao fazer o que Baha propôs, mas agora estão diante de uma situação mais complicada. aparentemente os guardas tartarugas são conhecidos de Miwa, transformados de alguma forma. O grupo agora precisa lidar com eles de uma forma que eles saiam ilesos e descobrir como foi que eles ficaram desse jeito. Baha pensa que o intuito dos sequestros deve ser esse, transformar os filhotes em ninjas tartaruga. Haruka então comenta para Baha sugerir que Miwa use a mesma estratégia que ela usou e isso deixa Baha com o rosto vermelho. Miwa se aproxima perguntando o assunto e Baha se vira para ela, pensando rápido em algo para dizer.

    Baha: - E... estamos d... discutindo o que f... fazer. Acho q... que eu p... posso manipular as sombras atrás deles para sufocá-los e depois poderemos amarrá-los... M... mas acho que p... precisaremos de alguém p... para chamar a atenção delas. E como você as conhece...

    Baha optou por não sugerir o plano de Haruka pois está muito constrangido, e está rezando para que ela não o faça, mesmo que isso seja muito improvável de acontecer. Novamente a imagem de Miwa de bikini aparece em sua mente e Baha procura outra coisa para pensar. Assim, Baha também pensa no fato de que tartaruguinhas, agora transformadas em ninjas, estejam protegendo os seus captores. Talvez o que for que fizeram com elas, além de mudar seus corpos e suas habilidades, também possa mexer com suas memórias e vontades. Talvez fiquem mais sugestivas à dominação e controle. De qualquer forma eles precisam entrar ali e salvar as tartarugas o quanto antes.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Hellkite Sáb Set 23, 2023 1:21 pm




    NINJA WORLD
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Ninja_10
    _______________________________________


    ARCO 1

    EM TARUGOLANDIA

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Tarugo11

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_bah10
    Baha: - E... estamos d... discutindo o que f... fazer. Acho q... que eu p... posso manipular as sombras atrás deles para sufocá-los e depois poderemos amarrá-los... M... mas acho que p... precisaremos de alguém p... para chamar a atenção delas. E como você as conhece...

    Haruka completa as palavras de Baha, levando as mãos na nuca e se espreguiçando, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “E como você as conhece, vou te ensinar como se faz o meu jutsu secreto, e voce vai chamar a atenção das tartarugas ninjas. Como elas tem agora o corpo humano, muito provavelmente seu gosto deve ter mudado, e se voce diz que elas eram suas amiguinhas, é capaz que seja bem efetivo, fazendo-as desmaiar sem nenhum tipo de ferimento... Concordam meninos?

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_sas10
    “Tanto faz.”

    Maki da um sorriso de canto de lábio, e disfarça colocando a mão sobre a boca.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "Eu acho que a Haruka esta certa... vou gostar de ver a Miwa ... bem-sucedida em sua tarefa!”

    Miwa olha para todos seria e de braços cruzados.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Voces perderam a razão? Minha resposta é não! Vocês nunca vao me convencer a fazer isto!”

    ***

    Os guardas-ninja-tartarugas estavam atentos aos seus arredores, e já desconfiavam que alguma coisa estava acontecendo, pois estavam com as armas nos punhos: suas sais, espadas, nunchakus e bastão de madeira.

    Baha sabia que se eles não estivessem distraídos, não poderia sorrateiramente ir atrás deles para desacorda-los, tendo que para isso o grupo recorrer a violência, e possivelmente poderia acontecer um combate sangrento e mortal.

    **

    Os tartaruga ninjas percebem a aproximação de alguém, voltando suas atenções para a pessoa. E eles reconhecem sua amiga Miwa!

    Os quatro sorriem encabulados! Mesmo quando tartarugas, eles achavam a humana muito bonita, e como ela frequentemente visitava Tarugolandia desde pequena, tinham feito uma grande amizade com a kunoichi.

    Só que agora, com corpos masculinos humanoides bem sarados, sentiam também que os hormônios estavam ativando outras regiões de seus corpos, nunca antes percebidas...

    Michelangelo sorri feito uma besta. “OOOOOiiiiiiiiiiiiii  Miiiiiiwwwwaaaaa!”
    Raphael leva a mão ao queixo. “Cara, nunca tinha percebido que voce era uma gatona, hein, Miwa!”
    Leonardo da um tapa na cabeça dos dois. “Ei, prestem atenção em nossa missão. Ninguem deve passar.”
    Donatello tambem leva a mão no queixo. “Pode ser que nossa amiga esteja sendo controlada!”

    Miwa para e sorri, acenando para eles.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Meus amiguinhos! Muito mal esta sendo feito para Tarugolandia, e os responsáveis estão atrás dessa porta! Por favor, deixem-me passar.”

    Michelangelo sorri feito uma besta. “Tudo bem Miiiiiiwwwwaaaaa!”

    Leonardo da outro tapa em Raphael, e nega entrada com a mão. “Temos uma missão, e vamos cumpri-la! Ninguem entra, nem mesmo voce, Miwa!”

    Miwa suspira.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Então está bem, não me resta outra opção!”

    Sequencia rápida de jutsus. BANF!!!

    ***

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_sas10
    “Eu acho que voce pegou pesado demais, Miwa.”

    Miwa estava desesperada.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Ai amigos, desculpa! É que a Haruka é tão competitiva, eu quis fazer melhor!”

    Maki tinha acabado de utilizar suas técnicas medicas de ressuscitação na quarta tartaruga, e depois de faze-la voltar a vida, deitou-se no chão, estava muito cansado.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_mak10
    "Felizmente tive presença de espirito, e quando vi que voce estava de bikini, já virei meu rosto para o outro lado!”, disse deitado, sua memoria voltando-se para a imagem que tinha visto.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Miwa-k10

    Sangue começa a sair pelo nariz de Maki.

    Haruka por sua vez estava com um enorme bico na cara e braços cruzados.

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_har11
    “Hmmff... Nem era ela mesma... Duvido que tenha um corpo assim de verdade. E onde voce aprendeu a fazer aquelas poses? Ta lendo alguma revista estranha?”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_sas10
    “Infelizmente com as tartarugas nestas condições não vamos poder interroga-las. Sequer sabemos as condições la dentro!”
    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Th_miw10
    “Desculpe!! Exagerei...”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por bahamut Sex Out 27, 2023 6:19 pm

    O grupo discute qual seria a melhor forma de passar pela entrada e todos apostam em Miwa, que é conhecida das tartarugas. Haruka então dá a idéia de ensinar o jutsu para Miwa para que ela possa deixar as tartarugas surpresas, para que Baha possa pegá-las desprevenidas. Maki logo dá o seu voto positivo mas Baha sente algo estranho, um aperto no peito por se sentir o causador de uma possível situação constrangedora. Miwa se nega a fazer o que lhe é proposto mas o grupo insiste com argumentos difíceis de serem sobrepujados, forçando ela a se render no final. Baha fica preocupado com o que pode acontecer porque ele está gostando de Miwa e está com vergonha de ver ela de bikini, no meio de tanta gente. O pior é que ele vai se transformar em sombra e ele não sabe o que a sombra pode fazer.

    O grupo se posiciona e Baha fica pronto para se transformar em sombra. Assim que Miwa se adianta, Baha toma a forma e dá a volta lentamente utilizando as sombras das árvores na escuridão para encobrir o seu caminho. Quando Miwa se transforma a comoção é inevitável dos dois lados, e Baha então começa a agir, atacando um por um em silencio. a escuridão de seu corpo engloba rapidamente o corpo da tartaruga que estava mais próxima do portão enquanto os outros ficam atentos à Miwa. Quando esse fica desacordado, Baha sombra voa para o próximo e assim sucessivamente. O último foi Leonardo que conseguiu ver Baha sombra desacordando Rafael, mas não teve tempo de reagir, tendo o mesmo destino dos outros.

    Quando a quarta tartaruga cai, Miwa olha para Baha Sombra, que olha de volta. O resto do grupo demora para seguir enquanto Baha sombra sorri maliciosamente para Miwa, se aproximando lentamente dela.

    Baha sombra: - Ora ora, o que temos aqui.

    Baha sombra então se mescla com o bikini da nova Miwa e usa suas sombras para dançar na pele dela, fazendo formas de bikinis e maiôs entrelaçados com sua sombras dançantes.

    Baha sombra: - A gente gosta do que você fez aqui, hmmm aaaah gosto sim. Esse jutsu foi feito para você, não é?

    Baha sombra então observa os outros passando por ele e olhando para ele enquanto ele continua.

    Baha sombra: - A ilusão é sempre melhor para os olhos, mas a realidade palpável é nossa preferência.

    Então Baha sombra cobre o corpo da nova Miwa, como se fosse um collant, momentos antes de Miwa desfazer a transformação. Baha sombra então a encarou novamente com o sorriso característico dessa forma enquanto as tartarugas eram cuidadas. Lentamente Baha foi tomando a sua forma original enquanto o grupo conversava.

    Miwa: - Desculpe!! Exagerei...

    Baha olha para ela, contente por não estar em sua forma original quando ela usou o jutsu secreto, pois sabia que teria alguma reação vergonhosa, mas ainda assim apreensivo com relação ao que Baha sombra fez. Sasuke comenta sobre a incapacidade de aber o que há atrás das portas e Baha comenta.

    Baha: - P... posso me esgueirar por b... baixo da porta para ver se está tudo b... bem e então poderemos abrir e entrar.

    Ele então se volta para Miwa e abaixa os olhos, ligeiramente acanhado.

    Baha - D... desculpe pelo que houve agora pouco.
    Conteúdo patrocinado


    NINJA WORLD 2 - BAHA - Página 2 Empty Re: NINJA WORLD 2 - BAHA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:50 am