CRIAÇÃO DE PERSONAGEM:
Nome:
Idade:
Conceito:
1 - ATRIBUTOS (distribuir +2, +1, +0, -1, -2)
Atento - Percepção, representa a performance do Protagonista em ações e atividades que envolvem percepção, observação, investigação, análise rápida de algo, sacar algo
Controlado - Força de vontade, frieza, capacidade de manter-se frio em situações de pressão. Usado para os Testes de Sanidade
Durão - Força, constituição, violência. habilidades e resistências físicas.
Esperto - performance do Protagonista em ações e atividades que envolvem conhecimentos teóricos e práticos, sua esperteza, capacidade intelectual.
Persuasivo - ações e atividades que envolvem interações sociais, negociação, sedução, enganação, influência, e o quanto atraente, excitante, sutil, sensual, exuberante, inspirador e manipulador ele pode ser.
Ferimentos: 0
Insanidade: 0
Flashback: 2
Estresse: 0
PERÍCIAS (Pegar 3 à sua escolha. Pode ser coisas cotidianas, como cozinhar até exóticas, como arrombar portas, desde que esteja ligado ao historico)
MEDIUNIDADE: Descrever como sua mediunidade se manifesta. Cheiros peculiares? Você se sente compelido a transcrever uma mensagem com seu próprio sangue em alguma superfície? Um amigo imaginário chamado Tony? Sua mediunidade também deve ter um atributo chave (entre os principais acima), que será usado para realização de testes, quando necessário.
MINUCIAS: Detalhes do personagem. O que gosta, como age normalmente, possui parentes, bichos de estimação, etc
BACKGROUND:
Nome:
Idade:
Conceito:
1 - ATRIBUTOS (distribuir +2, +1, +0, -1, -2)
Atento - Percepção, representa a performance do Protagonista em ações e atividades que envolvem percepção, observação, investigação, análise rápida de algo, sacar algo
Controlado - Força de vontade, frieza, capacidade de manter-se frio em situações de pressão. Usado para os Testes de Sanidade
Durão - Força, constituição, violência. habilidades e resistências físicas.
Esperto - performance do Protagonista em ações e atividades que envolvem conhecimentos teóricos e práticos, sua esperteza, capacidade intelectual.
Persuasivo - ações e atividades que envolvem interações sociais, negociação, sedução, enganação, influência, e o quanto atraente, excitante, sutil, sensual, exuberante, inspirador e manipulador ele pode ser.
Ferimentos: 0
Insanidade: 0
Flashback: 2
Estresse: 0
PERÍCIAS (Pegar 3 à sua escolha. Pode ser coisas cotidianas, como cozinhar até exóticas, como arrombar portas, desde que esteja ligado ao historico)
MEDIUNIDADE: Descrever como sua mediunidade se manifesta. Cheiros peculiares? Você se sente compelido a transcrever uma mensagem com seu próprio sangue em alguma superfície? Um amigo imaginário chamado Tony? Sua mediunidade também deve ter um atributo chave (entre os principais acima), que será usado para realização de testes, quando necessário.
MINUCIAS: Detalhes do personagem. O que gosta, como age normalmente, possui parentes, bichos de estimação, etc
BACKGROUND: