Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Maxine Dubois

Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Qua Out 18, 2023 6:47 pm

2 de Março de 2023

Maxine Dubois Uma-sala-com-um-piano-no-canto_863013-25043

A noite caiu sobre Gary e Max Dubois despertou.

Maxine tinha sido alojada na zona portuária durante os conflitos da Camarilla contra os Anarquistas, e seus sonhos tinham fornecido algumas pistas que propiciaram boas vitórias durante a retomada da cidade. Com os incêndios controlados e o cessar-fogo decretado, Max pôde dar um visual mais confortável ao quarto-e-sala num condomínio de baixo padrão  na região das docas que lhe tinham cedido. Havia espaço para o piano, alguns sofás e cadeiras e no outro cômodo uma cama-caixão e um armário.

Assim que ela se moveu, seus dois cães-guia transformados em carniçais se sentaram em alerta. Dante e Virgil se colocaram de prontidão para servir sua mestra, em mais de um sentido.

Spoiler:

Mas não sabia onde o Doutor estava ficando em Gary, mas quase sempre ela poderia encontrá-lo no seu novo nightclub na região portuária, um inferninho onde surpreendentemente se ouvia boa música de vez em quando, em estilos que variavam do jazz ao punk-rock, com espaço para artistas locais se apresentarem. Felizmente, eles não tinham encontrado nenhum toreador ainda para incomodá-los.

Era esperado que Max comparecesse na noite seguinte ao Elísio, o Galpão 13 da zona do porto, para ter audiência com a Príncipe, Valentina Albertini, a quem ainda não fôra formalmente apresentada. Ela sabia que tratava-se de uma Hecatha, mas não tinha mais informações do que isso.

Mas naquela noite de véspera, Max ainda poderia fazer o que lhe agradasse.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Qua Out 18, 2023 10:43 pm



Maxine "Max" Debois

Maxine Dubois C8d821881786ef4b3c7f928f35a5e934

Maxine despertara, mas com ela também a velha ferida que a acompanha desde 1942 precavida ela havia colocado uma venda com gaze esterilizada antes de se recolher para o sono e a primeira providencia era usar o sangue para que a ferida fechasse o que ela faz.

Off:

Ela retira a venda manchada de sangue e a leva até o tanque perto da maquina de lavar antiga que estava no apartamento lavando-a calmamente para depois deixá-la secar é importante notar que existem outras vendas ali já secas prontas para uso.

De fato era admirável que ela conseguisse se orientar dentro do apartamento as cegas. Ela se dirigiu ao banheiro onde tomou um banho quente e lavou-se para mais uma noite em Gary e enquanto a água banhava o corpo ela pensava. Doutor no que foi que você me meteu?  

E nesse instante introduzimos o que vamos chamar da perturbação de Maxine. A mente da malkaviana possui um local que parece uma sala de terapia com cadeiras em circulo e uma porta de metal em um canto da sala.

As quatro personalidades – Yeva, Silke, Elizabeth e Maxine – sentaram-se na sala de terapia, cada uma com suas características distintas. A pesada porta de metal no canto da sala retumbava ameaçadoramente, e os sons abafados e perturbadores vindos de trás dela só aumentavam a tensão na sala. Observação: Todas tem a aparência da Maxine só trocando o estilo de cabelo e vestuário.

Yeva agarrou seu ursinho de pelúcia, Misha, com força, sua inocência infantil contrastando com a ansiedade na sala. Ela choramingou: "Não gosto desse barulho, Maxine. É assustador". Yeva se veste como uma garotinha de filmes antigos dos anos 40 com cabelos amarrados em tranças duplas e segurando seu ursinho de pelúcia.

Silke, recostada na cadeira, zombou do medo de Yeva. "Quer saber? Eu digo para arrombarmos aquela porta e vermos o que está causando toda aquela confusão. O Doutor e suas regras não significam nada para mim." Silke se veste como uma punk dos anos 80 com jaqueta de couro sem mangas, corrente e cabelo espetado.

Elizabeth, com sua maneira equilibrada e analítica, entrou na conversa com sotaque britânico: "Silke, é imperativo que sigamos a regra do Doutor. Maxine foi colocada como a personalidade dominante por uma razão. Não sabemos o que está por trás daquela porta, e abri-la pode ter consequências imprevistas." Elizabeth se veste como uma médica usando um jaleco branco, uma prancheta e usando um oculos de leitura.

Maxine, tentando manter o controle da situação, respirou fundo e afagou a cabeça de Yeva para tranquiliza-la. "Agradeço sua preocupação, Elizabeth, e seu espírito rebelde, Silke, mas não podemos ignorar o perigo potencial por trás daquela porta. Em vez disso, vamos nos concentrar em discutir nossas experiências e emoções. E como sabem o Doutor me deixou no comando e aquela porta está fora dos limites... E hoje temos uma noite especial vamos conhecer a principe as primeiras impressões são importantes."

Silke fungou com ironia de sua cadeira transparecendo um sotaque alemão.  "Mais uma para mandar na gente? Pfft."

Apesar dos esforços de Maxine para manter o grupo sob controle, as batidas atrás da porta tornaram-se mais insistentes e uma sensação de mau presságio encheu a sala. As quatro personalidades permaneceram sentadas em um silêncio tenso, divididas entre a curiosidade e a regra do Doutor, perguntando-se o que estaria escondido atrás daquela pesada porta de metal nas profundezas da mente fraturada de Maxine.

Off:

Então como um breve intervalo de comercial televisivo a sala de terapia deixou de ser o foco e um banho com agua quente voltou a ser a atração principal.

Ela se vestiu e deu a cada um dos cães um petisco. Ainda era cedo e ela poderia passar o tempo no novo nightclub do Doutor obter alguma instrução dele e talvez até mesmo fazer uma "refeição". O Estranho é que ela não conseguia se lembrar do nome do lugar, mas isso se resolveria mais tarde.

"Dante?" Ela diz chamando um dos cães que imediatamente ergue as orelhas em atenção à voz de Maxine que diz "Bengala." O cão lhe alcança objeto que era uma bela bengala vitoriana obviamente cara (um presente de seu mentor) enquanto ela tira do bolso do casaco um celular e agradecendo as maravilhas da modernidade, pois por voz ela podia chamar um Uber e especificar um que aceitasse seu cão guia.

"Elísio... A principe. Mal posso esperar." Diz com um sorriso enquanto colocava os oculos escuros. "Virgil fique. Dante venha comigo." abriu a porta saindo com Dante e fechou a porta atrás de si para aguardar o Uber que a levaria ao nightclub do Doutor.





Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Qua Nov 01, 2023 8:01 pm

Maxine teve que esperar algum tempo até conseguir um motorista de Uber que aceitasse a corrida que ela faria. Não apenas ela tinha que levar um cão-guia como também operava um sistema ativado por voz já que estava voluntariamente cega naquele dia. Gary não era uma cidade grande como Chicago, e embora o desemprego fosse grande, poucos nativos se dedicavam aos trabalhos por aplicativo por ali, talvez devido à clientela limitada.

Mas finalmente um carro chegou e Max ouviu a voz de uma mulher gentil chamada Sarah Burns, que até mesmo saiu do carro para ajudá-la a entrar. O sangue quente da mulher despertou os sentidos de Dubois, lembrando que ainda não se alimentara naquela noite, embora não estivesse particularmente faminta ainda.

Maxine Dubois e seu fiel cão-guia, Dante, chegaram ao nightclub do Doutor em meio à noite em Gary. O local, envolto em uma aura de mistério e decadência, contrastava com o cenário aparentemente normal da cidade industrial.

O exterior do nightclub estava discretamente iluminado por uma luz vermelha fraca que lançava sombras intrigantes sobre as paredes de tijolos. Um letreiro enferrujado, com letras em estilo gótico, anunciava o nome do estabelecimento: "Nightawake." O nome soava apropriado, considerando a clientela noturna predominantemente composta por vampiros e outros seres notívagos.

À medida que Maxine e Dante entravam no local, uma onda de música sombria e pulsante os envolveu. O interior do nightclub era uma mistura de estilos, com elementos vitorianos e toques punk, criando uma atmosfera única e hipnotizante. Lustres antigos e pesados lançavam uma luz fraca e avermelhada sobre as mesas e cadeiras desgastadas.

Maxine podia perceber várias figuras sombrias espalhadas pelo espaço, algumas imersas em conversas silenciosas, enquanto outras dançavam de maneira frenética e enigmática. O Doutor parecia ter criado um ambiente que era tanto um refúgio para vampiros quanto um ponto de encontro para aqueles que apreciavam o lado sombrio da noite.

No centro do espaço, havia um palco onde uma banda local se preparava para tocar. O som do baixo e da bateria reverberava pelo ambiente, criando uma atmosfera enérgica. Maxine notou que, mesmo no caos musical, havia um senso de harmonia que atraía os presentes.

Maxine avançou pelo nightclub, cumprimentando vozes conhecidas com acenos de cabeça discretos e sorrisos sutis. Ela sabia que seu senhor, o Doutor, costumava se mover nas sombras, e encontrar seu mentor no meio da multidão poderia ser um desafio.

Enquanto caminhava, Maxine aproveitou para absorver a energia única do lugar. Ela se sentia em casa naquele ambiente decadente e artístico, onde sua música sombria poderia encontrar um público verdadeiramente apreciativo. Assim que a banda encerrasse seu show em uma ou duas horas, o palco estaria livre, e Maxine poderia tocar um pouco se desejasse.

A noite no "Nightawake" estava apenas começando, e Maxine sabia que, além de sua reunião com a Príncipe Valentina Albertini, havia muitos segredos e intrigas esperando para serem revelados nas profundezas da noite de Gary. A Camarilla tinha sido cuidadosa em encobrir sua guerra, mas agora os novos Membros da cidade precisariam manter-se discretos à medida que se familiarizavam com o território de caça.


OFF: Pode fazer rolagens se quiser testar alguma coisa. Por enquanto, os npcs ao redor são meros conhecidos de Maxine, nenhum amigo íntimo ou fã bem informado.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Qua Nov 01, 2023 11:27 pm



Maxine "Max" Debois

Maxine Dubois C8d821881786ef4b3c7f928f35a5e934

Ela entrou no Uber aceitando a ajuda e vendo que ainda existiam pessoas decentes por ai. "Sarah eu agradeço por aceitar a minha corrida, pois nem todos compreendem a necessidade de uma pessoa na minha condição de levar o meu cão guia. Dante é bem treinado e se comporta muito bem."  

Ela por um momento sentiu a inquietude… a fome que a lembrava da besta que se escondia dentro de todos como ela e que por vezes tentaria se aproveitar de momentos de fraqueza para aparecer, mas controlou-se. Agora não era o momento e não gostava de alimentar-se desse modo preferia algo com mais atmosfera.

Conversou sobre amenidades e assuntos mundanos durante o resto da viagem até chegar ao endereço do clube noturno. Se despediu e pagou pela corrida.

"Sarah novamente eu agradeço por aceitar a minha corrida e muito provavelmente irei recorrer a seus serviços no futuro."  

Maxine entrou no Nightawake, clube noturno de propriedade de seu enigmático mentor, conhecido como o Doutor, pois ela tinha um assunto importante para discutir com ele, uma reunião com a príncipe Valentina Albertini, marcada para esta noite de modo que ela esperava obter alguns conselhos assim como descobrir o que eles estavam fazendo em Gary, pois vendo todo o investimento que ele havia feito neste lugar só demonstrava que o homem havia vindo para ficar.  

Com certeza o lugar possui uma atmosfera muito distinta e a musica lhe era muito agradável ela adentrou o lugar tateando com sua bengala, mas como se isso não fosse suficiente seu fiel cão guia Dante evitava que a mesma colidisse com a mobilia ou alguém que estive no caminho ela deixara seus sentidos aguçados atentos (Auspicios) já que era interessante talvez ouvir alguma conversa e também perceber as auras dos frequentadores assim distinguir quem era mortal e quem era poderia ser um vampiro ali.

Maxine sabia que encontrar o Doutor em um lugar tão movimentado poderia ser um desafio já que ele era conhecido por sua evasão e sua tendência a somente revelar as coisas no ultimo minuto, mas o Nightwake era seu ponto de encontro habitual e ela tinha que tentar. Ela procurou ouvir atentamente qualquer sussurro de sua presença ou qualquer cheiro familiar que pudesse levá-la até ele.

Auspicios ON:

Ela viu algo relativo a esta noite e precisava de conselho para interpretar o que tinha visto...  

Sonho Profético:

A música e a conversa animada da boate tornavam difícil para Maxine identificar a localização exata do seu mentor. No entanto, ela estava determinada a encontrá-lo para discutir o próximo encontro com o príncipe e ouvir os seus valiosos conselhos.

Nesse momento ela pensou como era dificil falar com seu proprio mentor. Sem telefone celular, email, pombo correio, sinal de fumaça... Nada!!! Tinha que procurar por ele e nessa hora amaldiçoava seu sangue malkaviano.


Maxine sabia que a sabedoria e a experiência do Doutor eram inestimáveis no complexo mundo dos vampiros e na intrincada política de sua sociedade. Enquanto continuava a sua busca sob a orientação de Dante, Maxine não pôde deixar de sentir o peso da expectativa e da incerteza no ar se nada percebesse lhe restaria ir até o bar e falar com o barman que muito provavelmente saberia se o Doutor estava presente.

Ela ficou de frente ao balcão e sorriu fitando por detrás das lentes dos oculos escuros a pessoa que estava atendendo procurando sentir o cheiro e ver a aura de quem lhe atendia e pediu por uma bebida e trocou alguns momentos de conversa fiada até que ficasse mais propicio uma pergunta mais séria.

"Boa noite. Gostaria de um bourbon... Essa banda que está tocando é muito boa... Sabe quem são?" Diz pensando que talvez pudesse tocar quando o palco ficasse livre o teclado ou piano lhe eram como velhos amigos.

Ela tomou um gole da bebida e ponderou sobre a dádiva que era poder fazer isso, embora soubesse que iria ter que vomitar isso mais tarde.

"Eu gostaria de saber se o Doutor está aqui hoje é muito importante." Ela sabia que para todos por ali só havia um Doutor.




Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Qua Nov 22, 2023 8:17 pm

O sonho de Maxine Dubois foi envolto em uma atmosfera surreal e enigmática. Ela se viu em meio a uma cidade noturna, onde sombras dançavam em torno dela, cada uma contendo segredos e destinos entrelaçados. O céu estava tingido de tons de vermelho e roxo, criando uma paisagem que parecia tanto fascinante quanto ameaçadora.

À medida que ela percorria as ruas silenciosas, Maxine sentia uma presença sinistra se aproximando. Uma figura encapuzada emergiu das sombras, e seus olhos emitiam uma luz inquietante. Essa figura falava em sussurros, revelando fragmentos de eventos futuros que lançariam uma sombra sobre a cidade de Gary.

Maxine percebeu que as revelações estavam conectadas à presença do Doutor e à sua própria jornada como uma vampira Malkaviana. O encapuzado mencionou uma trama intrincada, envolvendo intrigas vampíricas e a chegada de forças obscuras à cidade. A príncipe Valentina Albertini desempenhava um papel crucial nesses eventos, e Maxine sentia a urgência de compreender o que estava prestes a se desdobrar.

O sonho deixou Maxine com uma sensação de responsabilidade e inquietude. Ela acordou com a certeza de que a noite que se desenhava seria repleta de desafios e decisões cruciais, e que ela desempenharia um papel vital no desenrolar dos eventos profetizados. O encontro com a príncipe e a busca pelo Doutor tornaram-se pontos cruciais em sua mente, e ela estava determinada a decifrar os mistérios que o destino lhe reservava.

O barman, cuja aura Maxine percebia claramente mesmo sem o auxílio da visão convencional, exalava uma mistura de confiança e relaxamento. Sua presença no Nightawake era marcada por tons de azul profundo, indicando uma familiaridade inabalável com o ambiente noturno. Seu contorno vibrava com uma energia tranquila e acolhedora, sugerindo uma disposição amigável para com os frequentadores do clube.

Ao observá-lo, Maxine notava nuances de verde e amarelo irradiando de suas mãos, revelando sua habilidade habilidosa ao preparar as bebidas. Essas cores vibrantes sugeriam uma paixão pela mixologia e um toque artístico em sua abordagem, elementos que contribuíam para a atmosfera única do Nightawake.

O barman, por sua vez, parecia notar a presença distinta de Maxine e Dante, mas sua aura indicava uma atitude respeitosa e profissional. Maxine sentiu-se à vontade ao interagir com ele, confiante de que sua capacidade de perceber as auras oferecia uma visão única e valiosa do mundo ao seu redor.

- Ah, você está falando do Doutor, certo? Ele costuma aparecer por aqui de vez em quando, mas você sabe como ele é, sempre meio esquivo. Não o vi hoje, mas isso não significa que ele não esteja por aí, sabe como é. Bem, ele tem sua mesa favorita nos fundos, perto da pista de dança. Mas, como eu disse, não o vi hoje. Se você realmente precisa falar com ele, talvez seja melhor ficar por aqui e esperar. Às vezes, ele aparece quando menos esperamos.

Dante a acompanhava, guiando-a habilmente pelo ambiente lotado. Enquanto se movia, Maxine continuava a usar seus sentidos aguçados para perceber qualquer indício do Doutor, seja através de vozes sussurrantes, cheiros familiares ou auras únicas. Ao utilizar seus Auspícios, Maxine Dubois, a vampira Malkaviana, percebe o ambiente do Nightawake de maneira sensorial e intuitiva. Seus sentidos aguçados captam nuances que escapariam à percepção comum.

Nas auras dos frequentadores, Maxine conseguia discernir os sinais de auras das pessoas ao seu redor, distinguindo entre mortais e vampiros, mas não havia cainitas ali naquela nojte. As cores vibrantes ou opacas que emanavam de cada indivíduo forneciam pistas sobre suas emoções, intenções e, em alguns casos, até mesmo suas afiliações vampíricas.

Na atmosfera do clube, a música pulsante e as conversas animadas produziam uma sinfonia de cores e padrões que Maxine podia perceber. Essa informação sensorial adicional oferecia a ela uma compreensão única da energia do ambiente, permitindo-lhe detectar mudanças sutis ou anormalidades

Nas vibrações emocionais, as emoções intensas dos frequentadores, fossem elas paixão, medo, empolgação ou desconfiança, eram traduzidas em padrões vibrantes e cintilantes que Maxine podia sentir. Essa percepção emocional adicional era especialmente útil quando ela procurava por sinais de tensão ou intriga. Mas tudo estava calmo naquela noite.

Enquanto Maxine se movia pelo clube, acompanhada por seu cão guia Dante, ela utilizava essa sinfonia de informações para navegar pelo ambiente lotado. Seu treinamento e sensibilidade aprimorada proporcionavam uma experiência única, permitindo-lhe mergulhar nos detalhes sutis que compunham a noite no Nightawake. Enquanto ela continuava a explorar o Nightawake, uma vibração familiar e sutilmente peculiar captura sua atenção. 

Analisando as auras ao seu redor, ela percebeu um padrão de cores que evocava memórias do Doutor. Entre a multidão de auras, um lampejo pálido de violeta, azul-escuro e cinza se destacava, formando uma combinação única que Maxine associou a seu enigmático mentor. Essa mistura de tons não era apenas uma coincidência; era como se uma sombra do Doutor estivesse presente no Nightawake, habilmente oculta em meio à diversidade de cores que caracterizava o clube.

A sensação, embora sutil, despertou a intuição aguçada de Maxine. Ela compreendeu que o Doutor, mestre na arte do disfarce e da evasão, estava ali, talvez observando de longe ou navegando entre os presentes sem revelar sua verdadeira identidade. A busca por seu mentor ganhava um novo fôlego à medida que ela seguia essa pista, decidida a desvendar o enigma por trás da presença discreta do Doutor no Nightawake.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Sex Nov 24, 2023 5:46 pm



Maxine "Max" Debois

Maxine Dubois C8d821881786ef4b3c7f928f35a5e934

Alexyus escreveu:- Ah, você está falando do Doutor, certo? Ele costuma aparecer por aqui de vez em quando, mas você sabe como ele é, sempre meio esquivo. Não o vi hoje, mas isso não significa que ele não esteja por aí, sabe como é. Bem, ele tem sua mesa favorita nos fundos, perto da pista de dança. Mas, como eu disse, não o vi hoje. Se você realmente precisa falar com ele, talvez seja melhor ficar por aqui e esperar. Às vezes, ele aparece quando menos esperamos.

"Sim esquivo é a definição dele mesmo... Escute...Ele não disse nada sobre esta noite? Se haveria algo especial ou diferente do habitual?"

o impressionante era como o grande cão dinamarquês não se movia e ficava postado ao lado de sua dona como uma estatua mesmo com a miscelânea variada de sons e odores que o Nightwake proporcionava.

Ela apreciava a musica e certamente poderia até dar uma praticada quando houvesse uma pausa, já fizera isso outra vezes e isso talvez ajudasse a passar o tempo de espera se não encontrasse o doutor em sua mesa favorita.

"Boa musica. Muito boa mesmo." Disse sorrindo.

Mostrando desenvoltura ela bebeu um gole do bourbon apreciando seu sabor pensando ainda no sonho que teve antes e somado ao admirável caleidoscópio de cores que essas auras mortais estavam fazendo era como um mapa ela devia segui-lo, porém, é nesse momento que somos novamente transportados para os confins da fragmentada mente da malkaviana

As quatro personalidades – Yeva, Silke, Elizabeth e Maxine – estão na sala de terapia, o ar espesso com tensão. A porta de metal pesado no canto da sala continuou a bater ameaçadoramente, como se algo dentro da mente fraturada de Maxine estivesse desesperado para se libertar.

Yeva segurou seu ursinho de pelúcia, Misha, em busca de conforto enquanto falava em seu forte sotaque russo: "Você também teve o sonho, Maxine? Uma figura das sombras falou comigo, e revelou fragmentos de uma trama em torno da príncipe Valentina Albertini. Foi assustador."

Silke, com seu suave sotaque alemão, inclinou-se para a frente, um brilho rebelde em seus olhos. “Não me importo com a príncipe. Mas se há inimigos em Gary, talvez seja hora de agitar as coisas, quebrar algumas regras."

Elizabeth, mantendo sua compostura analítica e sotaque britânico, interveio: "Silke, devemos abordar isso com cautela. Os sonhos podem ser simbólicos, e a figura da sombra pode representar medos subconscientes ou ameaças. Maxine, você encontrou alguma informação sobre a príncipe Albertini e potenciais inimigos?

Maxine, tomando um momento para reunir seus pensamentos, respondeu: "Tirando aqueles merdas anarquistas que botamos pra correr? O Sabah? Ahh Liz você pode fazer melhor do que isso. Yeva, querida? e sim é perturbador pra dizer o mínimo. Mas oque mais intriga é nosso querido Doutor estar intrinsecamente ligado a tudo isso. Será a figura encapuzada um inimigo? Ou um aliado? Silke... Se você estivesse no controle a merda já teria atingido o ventilador e precisamos de sutileza e não de barulho. Ao menos não mais que essa maldita porta, mas que diabos." Diz olhando a porta que batia sem descanso.

ELizabeth anotava informações em sua prancheta e levantou os olhos dizendo: "Então você está pensando que a sombra do sonho possa ser uma manifestação de quem está atrás da porta? Hmmm isso é deveras interessante e preocupante afinal pode estar querendo nos enganar."

Maxine ergueu as sobrancelhas ao ouvir a sugestão de Elizabeth respondeu: "Precisamos falar com o Doutor ele vai com certeza ter alguma ideia."

Silke, colocou os braços atrás da cabeça e ironizou. "Puta que pariu, Maxine por acaso você acha que vai ter alguma recompensa? Que vão passar a mão na sua cabeça e dizer boa menina? Ahhh acorde Maxine você está sendo o peão aqui e quer ficar agindo na moita? Consultando o Doutor para cada passo? No meu método ao menos tem mais ação e se a merda acontecer que venha, pois, eu aguento." A última frase é acompanhada do estalar dos dedos de Silke.

Yeva não disse nada apenas agarrava com força o urso de pelucia e olhava temerosa para a porta ao canto que incessantemente continuava a retumbar…

A batida atrás da porta tornou-se mais intensa, e o sonho misterioso deixou uma atmosfera inquietante na sala. Às quatro personalidades encontraram-se em uma encruzilhada, divididas entre a intriga das revelações do sonho e os perigos potenciais que podem ser desencadeados.

Voltando novamente para o Nightwake ela pensou Preciso acha-lo. Questiona-lo e saber mais, pois, alguma merda vai acontecer e vai ser logo. Maxine então olhou para o Barman enquanto bebia mais um gole da bebida esperando a resposta de seu questionamento anterior.

Maxine então ponderou suas opções. Ela poderia ir à mesa do doutor e espera-lo ou talvez tocar alguma coisa quando a banda que lá estivesse terminasse, talvez até tocar uma música com eles.




Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Sex Dez 08, 2023 12:51 pm

Enquanto Maxine ainda estava sentada pensando no que fazer, ela ouviu a voz do Doutor sem que o visse. Também não era possível determinar uma direção da voz, pois ela surgia como que de dentro dela própria, falando como mais uma das personalidades dela.
Maxine Dubois 3550c327d4efe434a06192dae9e65adb1b4e7c8cr1-480-596v2_uhq
- Então você está solitária, Maxine? Está perdida, sem saber o que fazer? E não são todas as pessoas assim em todos os momentos de sua vida?

Uma gargalhada irônica completou as indagações do sire de Maxine.

Passaram-se alguns momentos antes que ele voltasse a falar com ela.
Maxine Dubois 3550c327d4efe434a06192dae9e65adb1b4e7c8cr1-480-596v2_uhq
-  Não duvide agora, Maxine, pois há sabedoria em confiar cega e loucamente no destino! Compareça à singela soireé da Príncipe Valentina e represente as crias de Malkav perante os demais. Não fale sobre mim, deixe que eu os surpreenda quando chegar na cidade. Mas faça valer os seus direitos, minha criança míope!

E assim a voz se foi, e Maxine não sentia mais a presença do Doutor no clube.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Sáb Dez 09, 2023 2:28 pm



Maxine "Max" Debois

Maxine Dubois C8d821881786ef4b3c7f928f35a5e934

A voz de seu mentor ecoa em sua mente e suas palavras são um lembrete constante de sua condição assim como de que por vezes ela também era uma peça no jogo que o Doutor estava jogando e que se ao menos ele pudesse contar mais do plano. Sim o plano ele existia, mas mesmo depois de todos esses anos ele não confiava nela?

Alexyus escreveu:-Então você está solitária, Maxine? Está perdida, sem saber o que fazer? E não são todas as pessoas assim em todos os momentos de sua vida?.

E assim não tem sido durante todos esses anos? Esperava mais... Muito mais.

Alexyus escreveu:-Não duvide agora, Maxine, pois há sabedoria em confiar cega e loucamente no destino! Compareça à singela soireé da Príncipe Valentina e represente as crias de Malkav perante os demais. Não fale sobre mim, deixe que eu os surpreenda quando chegar na cidade. Mas faça valer os seus direitos, minha criança míope!.

Mas eu queria… Aff se foi e com ele as chances de questionamento que eu tinha a fazer.

"Obrigada pela a atenção senhor... Como era mesmo o seu nome?" Diz ao bartender enquanto pagava pela bebida e aproveitando que o palco ficara livre se aproximou e soube pelos cochichos que era a noite de desafio da platéia e que outros poderiam subir e assim aconteceu.

Já que o Doutor resolveu brinda-la com uma breve aparição e um conselho que a deixou intrigada ela precisava espairecer por isso foi ao teclado enquanto uma moça que ia cantar foi ao pote de músicas solicitadas pelo público e a música foi…



"Boa musica. Muito boa mesmo." Disse sorrindo ao lhe revelarem o que seria tocado e testou as teclas como quem reencontra um velho amigo de anos e quando começaram a tocar seus problemas por um momento sumiram e era apenas música e nada mais.

E assim tocou como se fosse apenas o momento e nada mais... A melodia lhe reconfortava o espirito lhe trazendo tranquilidade e pela reação do público parece que também a ele agradou. Agradeceu as pessoas com que tocou (Trocou nomes e contatos) e decidiu que era o momento de ir para o Elísio.

Dante que durante todo o momento da canção apenas descansava aos pés da dona se postou novamente ao seu lado esperando instruções e Maxine apenas pegou sua bengala dizendo.

"Vamos." o enorme cão dinamarquês conduziu sua dona até a saída e de lá novamente um Uber foi acionado.






Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Seg Dez 18, 2023 10:08 am

"Obrigada pela a atenção senhor... Como era mesmo o seu nome?" 

O bartender com quem Maxine estivera falando respondeu solícito:

- Victor, senhorita Dubois, ao seu dispôr.

A audição aguçada de Max identificara três funcionários no bar. 

Havia uma certa Elena, que parecia ser a mixologista mais habilidosa e experiente, atraindo a atenção de todos os clientes, especialmente os homens, e ocasionalmente dando ordens aos outros dois. A voz dela era forte e agradável, uma mezzo-soprano, com uma entonação confiante e um pouco debochada.

Max ouvira com mais dificuldade um Luke, que às vezes era chamado de Júnior, provavelmente o menos experiente, já que frequentemente recebia ordens dos outros dois. A voz dele era baixa e grave, expressa com o mínimo de emissão sonora. Provavelmente ele era grande e forte fisicamente, e não fazia muita questão de ser simpático.

E claro que tinha Victor, com sua voz de barítono sedutora e melíflua, simpático e à vontade naquele ambiente. Ele parecia ser o funcionário intermediário dali, recebendo ordens de Elena, mas não do Júnior, e era o que mais falava com os clientes, servindo as bebidas sem tanta pressa e sem tanta técnica quando Elena. E ele sabia o nome de Max e sabia sobre o Doutor, o único que admitira isso abertamente.

Maxine então foi para o palco entregar-se à sua paixão. A cantora era boa, e o teclado estava bem afinado, um semi-eletrônico, ideal para iniciantes. O Doutor não gastara muito para equipar o lugar com instrumentos de ponta como ela teria desejado, mas era o suficiente para uma apresentação informal.


OFF: @gaijin386 , pode fazer uma rolagem de Carisma+Performance para ver qual foi o tamanho do impacto que a apresentação da Maxine teve.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Seg Dez 18, 2023 11:47 am

Alexyus escreveu:- Victor, senhorita Dubois, ao seu dispôr.

Maxine respondeu sorrindo e fazendo um meneio com a cabeça enquanto se dirigia ao palco e sua audição aguçada capta os outros funcionários no bar.

Elena que parecia ser a preferida de todos os clientes e que por vezes dava ordens aos outros dois. Tinha personalidade isso era certo. Nota mental: Terei que conversar com ela em outra ocasião.

E havia então Luke, novato e não muito expressivo e provavelmente grande e forte fisicamente, e não fazia muita questão de ser simpático. Nota mental: O leão de chacara?

E na conclusão também havia Victor que recebe ordens de Elena, mas não do Júnior, e em especial ele sabe do Doutor e me conhecia. quanto aos outros? Nota mental: Verificar.


Off: Charisma (3) + Performance (5) = 8 OBS: Maxine tem especialização em instrumentos de teclas (teclados/pianos/sintetizadores).

gaijin386 efetuou 8 lançamento(s) de dados Maxine Dubois D10 (d10.) :
10 , 7 , 7 , 9 , 9 , 4 , 8 , 2
Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Dom Jan 07, 2024 7:32 pm

OFF: 6 sucessos! Um resultado extraordinário! Mas isso causa complicações...


As notas de Maxine ecoavam pela boate Nightwake, criando uma atmosfera envolvente que prendia a atenção de todos os presentes. A música, triste e bela, fluía como uma correnteza de emoções, enchendo a sala com uma aura única. Maxine, com seus óculos escuros, dedilhava as teclas do piano com maestria, transportando todos os espectadores para um mundo de melancolia e encanto.

Enquanto ela tocava, as pessoas na boate se deixavam levar pela magia da música, esquecendo por um momento as sombras que os cercavam. Dante, um dos grandes cães dinamarqueses, deitava-se aos pés de Maxine, emitindo uma presença imponente que adicionava um toque de mistério à cena.

No entanto, algo extraordinário aconteceu nessa noite. À medida que Maxine mergulhava mais profundamente em sua performance, os óculos escuros escorregaram de seu rosto, revelando olhos que brilhavam intensamente, uma anomalia para alguém que deveria ser cega. A plateia, inicialmente hipnotizada pela música, agora testemunhava algo além de sua compreensão.

Os murmúrios começaram a se espalhar entre os presentes, e alguns começaram a questionar a verdadeira natureza da pianista. A Máscara, a tradição vampírica de ocultar a identidade dos vampiros dos mortais, estava prestes a ser comprometida.

À medida que a performance de Maxine continuava, a tensão na boate Nightwake aumentava. Alguns clientes, curiosos e intrigados com a extraordinária habilidade da pianista, decidiram mergulhar na internet em busca de informações sobre ela. O mundo digital rapidamente revelou os detalhes sombrios e fascinantes de seu passado.

Sites de música, fóruns de discussão e até mesmo algumas páginas especializadas em punk rock foram vasculhados em busca da história de Maxine. Sua incursão surpreendente no movimento punk rock na década de 1980 tornou-se tópico de conversa por todas as mesas.

A Máscara estava se desfazendo virtualmente, à medida que fãs e curiosos discutiam e compartilhavam descobertas surpreendentes.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Dom Jan 07, 2024 9:06 pm



Maxine "Max" Debois

Maxine Dubois C8d821881786ef4b3c7f928f35a5e934

Maxine percebe que a plateia está inquieta e uma infinitude de cochichos se multiplica entre os curiosos, mas ligarem os pontos a ela era extremamente complicado e ao menos seus momentos na cena musical não tinham sido marcados por escândalos e nem tinha tido uma "morte" espetacular apenas tinha deixado de aparecer até sumir de cena no fim dos anos 90.

Terei exagerado? Bobagem! A música tem que ser bem executada e jamais uma apresentação deve ser limitada, mas agora não há tempo a perder, alors allons-y! Tenho que ir para o Elísio... Está na hora de fazer a minha melhor cara de paisagem e me mandar daqui.⁣

Mas era melhor tomar uma medida de precaução e Maxine se aproxima do bar com Dante ao seu lado e fala com Victor.

"Parece que chamei mais atenção do que queria. Victor? Vou pagar uma rodada para todo mundo.  Coloque na conta e nos acertaremos mais tarde, de preferência com o Doutor em cena."

Espero que o desejo etílico seja mais atraente à plateia e me dê a brecha necessária para chegar ao Uber do lado de fora. Até poderia me ocultar, mas não teria como faze-lo com Dante então apelo para o desejo de beber que a maioria dos mortais tem.


Maxine Dubois Maxine10


“Can I play with madness?”(Iron Maiden,1989)





Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Sex Abr 05, 2024 10:29 am

4 de Março de 2023


A noite caía sobre a cidade de Gary como um manto sombrio, envolvendo a cidade em mistério e escuridão. 

Maxine Dubois despertou em seu modesto refúgio nas docas, o silêncio ao seu redor quebrado apenas pelo suave respirar de seus fiéis cães guia, Dante e Virgil, que descansavam aos seus pés.

Ela se ergueu da cama com a graça de quem conhece bem seu entorno, sua mão encontrando automaticamente a bengala que repousava ao lado. Maxine sabia que a noite trazia consigo deveres e responsabilidades, especialmente agora que havia sido designada como guardiã do Elísio pela Príncipe da cidade.

Seus sentidos aguçados captaram o sutil aroma metálico do sangue que ainda persistia no ar, um lembrete constante de sua natureza vampírica. Com um suspiro resignado, ela se levantou, pronta para enfrentar mais uma noite sob o manto da imortalidade.

Maxine sabia que sua primeira tarefa como guardiã do Elísio era garantir que o local estivesse seguro e preparado para receber os membros da Camarilla que se reuniriam ali naquela noite. 

Além disso, tinha que começar a construir sua rede de influências nos serviços de saúde da cidade.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Sex Abr 05, 2024 4:44 pm



Maxine "Max" Debois

Maxine Dubois C8d821881786ef4b3c7f928f35a5e934


"

Despertar...

Maxine havia retornado e havia conseguido mais do que esperava obter e agora era a guardiã do Elísio, cargo que gerava grandes responsabilidades, porém antes da reunião ela já estava em movimento e tinha realizando conexões tendo cuidadosamente observado a area que almejava: Comunidade de Saúde Mental de Gary, A Clinica Edgewater Health e o Centro Clínico de Gary.

Com cuidado ela retira a venda manchada de sangue e a leva até o tanque perto da maquina de lavar antiga que estava no apartamento lavando-a calmamente para depois deixá-la secar é importante notar que existem outras vendas ali já secas prontas para uso.

A ferida novamente se abrira... Como esperado o ferimento novamente se manifesta e assim o faria pelo resto de sua existência como uma marca... um lembrete de sua existência vampirica. Ela geme num resmungo involuntário desfazendo o curativo e expondo a escuridão que estava no cerne de Maxine já que seu ferimento a privara da visão. Ao menos por um instante, pois com um esforço repentino os ferimentos se regeneram e a luz retorna aos olhos da Malkaviana.

Satisfeita consigo mesma ela caminha em direção a mesa onde repousava um notebook e após colocar a senha e com suspiro de satisfação ela acessou seus arquivos.

"Ah la bonne chance... Vamos ver o que a noite nos reserva."

Abriu o primeiro arquivo e viu as linhas a respeito de Trashman. O nome real era desconhecido, mas sua presença era digna de nota e algo nele inspirava grandeza o que fazia com que os outros o escutassem. Ela lembrou-se quando esteve na Clínica Comunitária de Saúde Mental de Gary onde fingiu ser uma alma perdida viciada em drogas e foi a reunião ministrada pela Irmã Magdalene (ver dossiê três) participou do bandejão que a mesma organizava (bendita seja a qualidade de consumir comida).

Sem falsa modéstia Maxine sabia fingir muito bem ser quem não era bastando uma mudança de roupas e maquiagem. Ou será que ter várias personalidades ajudam neste caso? Enfim voltando a Trashman a amizade do "lorde mendigo" era algo importante já os sem tetos eram os indesejáveis, os invisíveis a quem ninguém dava bola ou prestava atenção o que será que eles podem ver e ouvir sem que ninguém lhes dê atenção? Afinal são apenas parte do cenário.

Dossiê Um: Trashman:

Abriu o segundo arquivo e uma sensação de asco se fez notar no semblante de Maxine.

"Se não tivesse sua serventia eu o teria eliminado naquela mesma noite. Mas eu posso fazer isso a qualquer momento e se ele aprontar será o fim dele."

Ao investigar a Clínica Edgewater Health ela decidiu que o melhor jeito era sendo uma paciente e assim sendo procurou quem era o influente ali e chegou ao nome de Simon Orne e notou a quantidade significativa de pacientes mulheres que estranhamente terminavam optando por sair da cidade ou ainda o número de suicídios relacionados aos pacientes que este homem supostamente tratara.

Observou algumas consultas dele devidamente escondida sob ofuscação e viu o que ele era realmente... Um pervertido que se aproveitava de suas pacientes. Maxine viu um alvo perfeito para chantagem e novamente se disfarçando com um nome falso se consultou com ele, porém sabotou a câmera escondida do consultório antes. Agora o sorriso voltara, pois lembra com satisfação daquele momento em que o bom Simon tentara seu movimento com ela.

Até recorda quando Silke se manifestou em sua mente dizendo. "Maxie? Você permite eu assumir só dessa vez?"

Maxine Dubois sempre fora mais social e violência fisica nunca fora seu métier, mas a personalidade Silke Hoffman já era outra história. E com um conscentimento mental foi como se uma trava se soltasse e com um estalar de pescoço e uma expressão completamente diferente surge "Dankeschön".

Um pulso quebrado e a mostra de alguns videos comprometedores foi o suficiente para colocar Orne sob seu controle e ele a tratou como a menina dos olhos a partir daquele momento.

Observação: Nunca foi tão bom usar Demência (Nível 2 - Assombrar a Alma) para deixa-lo inquieto.


Dossiê Dois: Simon Orne:

"Se bondade tivesse nome seria o dessa mulher."

Quando Maxine fingiu ser uma viciada em drogas ela foi até a Clinica Comunitária de Gary e participou de uma das reuniões ministradas pela Irmã Magdalene e pode presenciar como ela é importante para comunidade e apesar de não contar com a ajuda direta da irmã foi graças a ela que pode conseguir a amizade de Trashman e bem decidira que ao menos uma noite por semana ela iria ajudar no bandejão comunitário, pois pensou que se um dia fosse ao juízo final e encontrasse o criador talvez fosse bom ter realizado boas ações.

Dossiê Três: Irmã Magdalene Lucas:

"O dinheiro que tirei de Orne foi bem aplicado agora."

Maurice não é melhor que os outros e bem todos tem seu preço. Apesar de ter começado com dinheiro a disciplina vampirica que estimula (Demência 1 - Paixão) neste caso ganância, mas torna-lo um carniçal é altamente consideravel por garantia.

Dossiê Quatro: Maurice Franklin:

E por fim Walter J. Swann. "Ah. Walt. Esse tem potencial para ser um de nós. Ele já tem a visão, mas ainda é prematuro fazer isso então vamos deixa-lo num estágio probatório... Talvez carniçal? Mas divago." Diz Maxine falando consigo mesma.

Como é necessário um especialista em computador e ver esse garoto preso numa cela acolchoada é um puro desperdicio e é tão bom ter Orne no bolso e assim tira-lo de Edgewater Health não será tão dificil só que nesse momento eu preciso mesmo é relatar o meu progresso ao Doutor.

"Os planos estão em andamento, mas antes de tudo temos que achar o Doutor, pois se for para tirar Swann de Edgewater preciso coloca-lo em algum lugar e claro de um computador de primeira."

A primeira providência é colocar cameras em pontos chave do dominio e montar um servidor para acompanhamento em tempo real... Swann pode fazer isso.

Dossiê Cinco: Walter J. Swann:


Maxine olhou para o teto e se tivesse necessidade de respirar teria dado um longo suspiro, pois existe muito a ser feito.

"Onde estará você, Doutor..." Maxine resmunga observando o celular torcendo para que o mesmo toque e também olhou na mesa os celulares descartáveis que havia adquirido para que seus contatos pudessem chama-la se necessário.

Sabia que precisava preparar o Elísio e bem ligou para o xerife Vaisey Nottingham @Ed Araújo com um de seus celulares descartáveis  

"Nottingham? Já apanhou Robin Hood? Brincadeirinha. Estou ligando a respeito de hoje a noite sobre o encontro dos enólogos e sommeliers. Teremos vinhos de safras incriveis esta noite então tudo que estar certo sem nenhum risco de penetra ou falha de segurança.

Infelizmente não teremos o Châteauneuf-du-Pape, pois o negociante que me garantiu que o vinho era um da coleção do Papa Leão XIII deu pra trás e o especialista romano não pode vir."
graceja ao telefone ao lembrar que Xerife de Nottigham sempre perde para aquele que rouba dos ricos para dar aos pobres.

Maxine Dubois Maxine10


“Can I play with madness?”(Iron Maiden,1989)





Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Seg Abr 22, 2024 9:50 am

OFF: Primeiramente, parabéns pela excelente postagem, criando PNs interessantes e muito adequados à sua malkaviana!

O único problema é situá-los na linha do tempo. Supondo que ela tenha começado a trabalhar com eles na noite seguinte à reunião no Elísio, ela teria que gastar pelo menos uma noite com cada um deles. Por isso, vou tratar cada um como a tentativa de uma noite.

- Trashman: Ganhá-lo como Contato é fácil, bastando a interação de uma noite, que nem precisa ser representada. Mas ele tem potencial para ser um Aliado, ajudando e pedindo ajuda em troca a Maxine de modo liberal. Se desejar adquiri-lo como Aliado, faça uma rolagem de Carisma 3 + Lábia 3 contra uma dificuldade 7 (Percepção 4 + Empatia 3 de Trashman). Senão, já pode considerá-lo um Contato e acrescentar 1 no antecedente da ficha.

- Dr. Simon Orne: Ele é o mais difícil, já que não colabora de boa vontade. Primeiro, faça o teste de Assombrar a Alma Manipulação + Lábia (Dificuldade igual a Percepção Autocontrole a vítima), neste caso 3+3=6 dados contra uma dificuldade de 8 (Percepção 5 + Autocontrole 3 de Simon). A duração da aflição pode ser usada como chantagem ou como um redutor de -1 na dificuldade para uma rolagem social (Manipulação+Lábia ou Intimidação, à sua escolha). Simon não se torna um Contato nem um Aliado desse modo, mas pode ser um foco de Influência.

- Irmã Magdalene: Ela também é um Contato fácil de adquirir, bastando estar presente e colaborando nas obras assistenciais dela (o que pode ser difícil fazer apenas durante a noite...). Torná-la uma Aliada é mais difícil, pois ela tem Percepção 3 + Empatia 5, totalizando uma dificuldade 8 para seu teste de Carisma 3 + Lábia. Ela provavelmente tem Fé Verdadeira, o que pode ser um empecilho para o uso de Disciplinas contra ela.

- Enfermeiro Maurice Franklin: Ele pode se tornar uma fonte de Rebanho ao propiciar o acesso de Maxine ao banco de sangue. Você pode aumentar a ganância dele com um teste de Carisma + Empatia (Dificuldade igual à Humanidade da vítima), que nesse caso seria Carisma 3 + Empatia 2 contra uma dificuldade 6 da Humanidade de Maurice. Porém, Maxine tem Recursos 1 e com isso não tem muito dinheiro para oferecer a Maurice. Se mudar a abordagem, talvez possa converter Maurice em um Aliado ou mesmo um Lacaio, mas por enquanto ele ainda não pode ser considerado nem mesmo um Rebanho.

- Walter J. Swann: A esquizofrenia paranoide aumenta a dificuldade para ganhar a confiança dele, mesmo que a abordagem de concordar com suas teorias conspiratórias seja a mais indicada. Faça uma rolagem de Carisma 2 + Lábia 3 contra a Percepção 4 + Empatia 3, cada sucesso diminuirá a resistência dele em -1 na dificuldade em colaborar, mas cada nova abordagem a ele exigirá um teste; quando a dificuldade cair a zero, ele se torna um Contato ou Aliado permanente. Se quiser torná-lo um carniçal, não é muito difícil enganá-lo ou forçá-lo a beber a vitae de Maxine, e os efeitos do sangue o deixarão predisposto a favor dela; neste caso, você pode decidir livremente como fará. 

O Doutor: Faça um teste de Mentor 2, dificuldade 7. Em caso de sucesso, eu narrarei a cena em que o Doutor contacta Maxine.

O telefonema para Vaisey depende da resposta do  @Ed Araújo , que ele pode postar aqui mesmo.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Seg Abr 22, 2024 11:45 am

OFF: Fico feliz que tenha gostado. Passei um tempo matutando em npc's que não fosse absurdos a história ou abusivos a narrativa e assim cheguei nesse grupinho.

Vamos ver o que ocorre e bem quando necessário o Willpower vai ser gasto. OBS: Vou postar essa mensagem e ver os resultados ai digo quando o willpower entra.

Trashman -> Carisma 3 + Lábia 3 contra Dificuldade 7 -> gaijin386 efetuou 6 lançamento(s) de dados Maxine Dubois D10 (d10.) :
2 , 7 , 8 , 10 , 8 , 2

Dr Simon Orne -> Assombrar a Alma Manipulação 3 + Lábia +3 contra uma dificuldade de 8 -> gaijin386 efetuou 6 lançamento(s) de dados Maxine Dubois D10 (d10.) :
9 , 2 , 1 , 9 , 4 , 7

Irmã Magdalene -> Carisma 3 + Lábia 3 contra uma dificuldade 8 -> gaijin386 efetuou 6 lançamento(s) de dados Maxine Dubois D10 (d10.) :
9 , 3 , 4 , 1 , 5 , 6

Enfermeiro Maurice Franklin -> Carisma 3 + Empatia 2 contra uma dificuldade 6 -> gaijin386 efetuou 5 lançamento(s) de dados Maxine Dubois D10 (d10.) :
5 , 2 , 5 , 8 , 2

Walter J. Swann -> Correção meu Carisma é 3 + Lábia 3 contra a Percepção 4 + Empatia 3 -> gaijin386 efetuou 6 lançamento(s) de dados Maxine Dubois D10 (d10.) :
8 , 6 , 4 , 2 , 2 , 6

Doutor - 2 Dados ... Dificuldade 7 -> gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados Maxine Dubois D10 (d10.) :
9 , 4
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Seg Abr 22, 2024 11:49 am

Vou usar willpower para cancelar os 1's contra Orne e na Irmã Magdalene no caso do Orne não usei a duração da aflição como chantagem.

Olha acho que até fui bem, pensei que ia falhar em tudo em especial no teste de mentor.
Alexyus
Semi-Deus
Alexyus
Semi-Deus

Mensagens : 5357
Reputação : 419
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
1º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Alexyus Seg Abr 22, 2024 4:45 pm

OFF: Não é necessário gastar willpower dessa vez, pois eu estou usando as regras do V20: rolar 1 não cancela sucessos, mas uma falha em que tenha 1 será uma falha crítica. Pode acrescentar Trashman e Irmã Magdalene como Contatos 2, Dr. Simon e Enfermeiro Maurice como Influência 2. Pode construir as cenas em que contata cada um, se desejar. 

ON:

Maxine Dubois estava parada diante da parede de pedra escura, no interior de seu refúgio. 

De repente, a atmosfera ao redor dela mudou. Uma sensação de eletricidade pairava no ar, e uma leve fumaça começou a subir da superfície da parede à sua frente. 

Então, sem aviso, as chamas brotaram da pedra escura, dançando em um padrão que parecia conter algum tipo de mensagem. O calor emanava das letras ardentes, formando palavras que se inscreviam na parede como se estivessem sendo escritas por uma mão invisível.

Filha da Noite,


Os segredos do além aguardam tua descoberta.


Venha, siga o caminho das sombras até mim.


Nos recantos do oculto, encontraremos a verdade.


A escuridão é nossa aliada, e o conhecimento, nosso destino.


Não tema, pois és minha herdeira na escuridão.


O Doutor te aguarda.


Era a resposta do Doutor, uma mensagem que só poderia vir de um ser tão antigo e poderoso quanto ele.

As chamas se extinguiram lentamente, deixando para trás apenas a fumaça dissipando-se no ar. 

Dentro em pouco, a parede tornou-se novamente lisa, sem sinal nenhum do que Maxine vira.
gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Qui maio 16, 2024 5:16 pm



Maxine "Max" Debois

Maxine Dubois C8d821881786ef4b3c7f928f35a5e934



Parece que o xerife ainda estava concatenando suas frases para responder e nesse meio tempo Maxine refletia no que havia feito até então...

Off:

"Mon Seigneur. A pecha pelo dramático ainda lhe acompanha." Exclama ao ler a mensagem que após um tempo desapareceu.

Essa mensagem na parede indicava que o Doutor parecia enfim querer lhe falar e ela devia encontra-lo. Onde? O Nightwake é mais provavel, porém não me surprenderia se ele aparecesse no Elisio.  

Maxine havia se sentado a frente do piano para refletir e com uma mão dedilhou uma musica de Edith Piaf.

"Non, je ne regrette rien..." Arriscou, mas lembrou-se o porque dela evitar tocar essa musica, pois Dante e Virgil se puseram a acompanhar os acordes com uivos e ganidos.

Maxine suspirou enquanto suas mãos pairavam sobre as teclas do piano, os pensamentos vagando para um tempo distante, evocados pela imagem da velha foto em preto e branco que descansava em cima do tampo do piano. Ela recordou-se vividamente do vinhedo, da casa e das figuras sorridentes capturadas naquela imagem do Chateau Dubois de 1920. Entre elas, um homem mais velho, dois jovens rapazes e uma menina, talvez ela mesma na época.

A lembrança do passado trouxe consigo um leve pesar, expresso apenas em palavras sussurradas: "Je regrette un peu, Mon Pere..." Essas palavras, carregadas de memória e emoção, ecoaram suavemente na sala enquanto Maxine aguardava a resposta de Vasey, o xerife encarregado da segurança do principado de Gary. A história por trás daquela foto e das palavras sussurradas permanecia um mistério para quem mais estivesse presente naquela sala, mas para Maxine, era uma lembrança preciosa e talvez melancólica de um tempo que se foi.

Cessou a musica.

O plano estava traçado era necessário encontrar Trashman para pedir que o mesmo colocasse seus amigos no modo de escuta, ou seja, para que ficassem atentos ao que ocorre e claro absorver todo o tipo de informação com certeza viria muita coisa inútil, porém a chance de algo útil aparecer era grande e Maxine sabia onde podia encontra-lo no sopão comunitário organizado pela Irmã Magdalene perto da clínica comunitária.

Também iria visitar Walter, pois para o plano ficar mais completo vigiar cada canto de Gary era importantíssimo e ter acesso a imagens em tempo real seria o ideal, mas porque instalar câmeras na cidade inteira se um hacker poderia simplesmente ter acesso as câmeras que prefeitura já instalara? Claro que em outros lugares mais específicos seria necessário instalar, mas para começar ver oque já existe é um começo. E claro mandar "cumprimentos" a Orne.

Maxine então parece se distanciar daquele momento e novamente somos transportados para mente fragmentada da Malkaviana.

As quatro personalidades – Yeva, Silke, Elizabeth e Maxine – estão na sala de terapia. A porta de metal pesado no canto da sala batia de forma sinistra e ameaçadora.

Yeva segurou seu ursinho de pelúcia, Misha, em busca de conforto enquanto falava em seu forte sotaque russo: "Maxine! Quem é a moça da foto? Ela parece feliz."

Maxine suspirou reprimindo seus sentimentos: "Ela era com certeza feliz." Diz olhando a porta que batia sem descanso.

Silke estalava os dedos e disse numa voz demonstrando sotaque germânico. "Hora de colocar as peças no jogo e dessa vez que não sejamos peões."

Maxine olhou Silke com uma expressão de cinismo e respondeu "Lembre-se Silke que ao final do jogo peões, bispos, reis e rainhas acabam sempre numa caixa." diz cruzando a perna em cima do joelho.

Elizabeth parecia estar anotando em sua prancheta diz: "Interessante. Temos nossas bases cobertas, mas o xerife deve fazer a sua função e garantir a segurança ou o plano pode falhar de forma catastrófica."

Maxine arruma o cabelo com um movimento repentino "Tenho confiança no bom xerife. Ele não me deu motivos para desconfiar de sua competência." E novamente encarou a porta e se levantou de sua cadeira.

"Dessa vez teremos respostas."

Silke, colocou os braços atrás da cabeça e ironizou. "Temos que criar nossas proprias respostas." A última frase é acompanhada do estalar dos dedos de Silke.

Yeva não disse nada apenas agarrava com força o urso de pelucia e olhava temerosa para a porta ao canto que incessantemente continuava a retumbar…

A batida atrás da porta tornou-se mais intensa, e o sonho misterioso deixou uma atmosfera inquietante na sala, porém retornamos a realidade e o plano deve seguir.

Ok então o plano de ação é:

1- ir encontrar Trashman para pedir que o mesmo deixe seu pessoal antenado para informações e boatos.

2- Visitar Walter e continuar acumulando influência (Carisma 3 + Lábia 3 contra Percepção 4 + Empatia 3) Já tinha conseguido 1 preciso de mais 6 para traze-lo pro meu lado.

3- Ir ao Nightwake e se o destino permitir encontrar o Doutor.

4- Elisio?

Maxine coloca seus oculos escuros pega sua bengala então coloca a guia em Virgil e por fim chama solicita um uber para ir começar a noite.

Maxine Dubois Maxine10

“Can I play with madness?”(Iron Maiden,1989)




gaijin386
Antediluviano
gaijin386
Antediluviano

Mensagens : 3747
Reputação : 19
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
2º Concurso :
  • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por gaijin386 Qui maio 16, 2024 5:28 pm

Rolamento de dados da situação Walter para acumulo de influência (Carisma 3 + Lábia 3 contra dificuldade 7) Já tinha conseguido 1 preciso de mais 6 para traze-lo pro meu lado.
Obs: lábia é subterfuge não é?

gaijin386 efetuou 6 lançamento(s) de dados Maxine Dubois D10 (d10.) :
5 , 9 , 6 , 3 , 10 , 5

Gasto 1 de willpower.
Conteúdo patrocinado


Maxine Dubois Empty Re: Maxine Dubois

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Jun 17, 2024 6:55 am