Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Ed Araújo Seg Out 23, 2023 10:15 am









    Ephraim Dyer (Capitão Vlad)

    • Classe: Soldado 5.

    • Atributo: P8, H3, R9; Dano 20, PV 100/100, PM 8/8.

    • Elemento: Ar.




    Uma Jornada Endurecida

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] YUtNlW3


    Havia sido uma vida sofrida a de Ephraim, de modo que foi com alívio que ele recebeu a escuridão e o esquecimento. Então viu um ponto de luz. A luz foi aumentando enquanto ele era atraído em sua direção. Viu um relampejo no canto da visão, olhou e percebeu um raio elétrico que se movia de forma curiosa, deslizando de um lado para outro. Então foi direto até ele, que sentiu seus cabelos eriçarem, sua pele formigar, enquanto era arrastado por uma força irresistível até a luz que agora era um sol.

    Deixou a luz e viu que caía. Abaixo, neve, montanhas, uma fortaleza. Uma batalha. Viu o solo se aproximar vertiginosamente.

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] GrwoXU5

    A dor era horrível. A lâmina penetrava a barriga, abria-a, o sangue escorria. A mulher à frente dele era do seu tamanho, forte, seus olhos azuis inflamavam-se em fúria por trás do elmo. Ela gritava algo em língua estrangeira, que ele não entendia muito bem. "Cão maldito" ou algo assim. Uma flecha surgiu no olho direito de sua algoz e ela caiu, deixando a espada cravada na barriga de Ephraim. Ele caiu para trás e morria pela segunda vez enquanto uma voz feminina gritava "VLAD!"

    Abriu os olhos, subitamente desperto e consciente. Estava dentro de uma grande tenda. Era frio, apesar de um fogareiro no centro manter o local levemente aquecido. Um soldado – bastante jovem – arregalou os olhos e simplesmente saiu correndo, gritando.

    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    O capitão... o capitão acordou! Ele está vivo!

    Longo a tenda se encheu de pessoas, homens e mulheres, todos de armadura, armados. Guerreiros. O rapaz voltou com uma mulher. Ela vestia armadura como os outros, mas também um tabardo branco – embora sujo de sangue – com o símbolo de um círculo com cruzes nas verticais e horizontais desenhadas em preto.

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] KjOW0qq

    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    Saiam! Deixem a Irmã Karenina passar!

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Obrigada, Tenente Sergei. Com licença.

    A mulher aproximou-se e conteve uma surpresa, sorrindo.

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Capitão Vlad! Está vivo! É um milagre! A Luz nos concedeu uma dádiva!

    Todos ergueram brados e "graças à Luz", "pela glória do Rei!" e "um viva à Mãe Mundo!", entre outros. A mulher ajoelhou-se ao lado da cama e tomou a mão de Ephraim, que era calosa. Ela não era baixa – devia ter mais de um e oitenta, com certeza – mas ele parecia ser ainda maior, talvez beirando os dois metros de altura. Podia ver uma armadura danificada em um canto – e um tabardo semelhante à da mulher, embora aquele fosse cor de vinho e o símbolo fosse dourado – e uma grande espada apoiada em um suporte. Quando a mulher ergueu a pele de urso que o cobria para ver seu torso – onde não havia nenhum sinal de ferimento – notou que estava nu.

    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    Os pagãos acreditavam que podiam toma-lo de nós, mas os Espíritos estão do nosso lado! Eles nos favorecem, irmãos!

    Os outros responderam, em brados uníssonos. A mulher referida como "Irmã Karenina" havia voltado a cobri-lo e segurava o punho de Ephraim ("Capitão Vlad"?) contra a testa, derramando lágrimas sinceras. Era difícil ouvir o que dizia com aquela algazarra, mas parecia orar em sussurros.

    Spoiler:

    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Re: Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Pallando Ter Out 24, 2023 9:51 pm

    "Que pena...", lembrava-se de ter pensado pouco antes de seus sentidos começarem a parar. Durante seus últimos minutos, pensava na comemoração do próximo natal que haveria apenas alguns dias adiante, com os corredores do hospital decorados e várias pessoas espalhados pelos quartos, todos familiares e amigos dos internados. Adorava aquela época, pois a atmosfera de todo o lugar mudava e se tornava festivo, alegre e, pelo menos pelo olhar, todos pareciam mais esperançosos. Ou apenas esqueciam seus problemas, pelo menos no caso de seus pais. Infelizmente naquele ano – o último de sua vida – não conseguiria participar. "Que pena". Mas estava conformado.

    Quando viu o ponto de luz, não deu atenção... até perceber que a luz continuava a crescer. O raio elétrico que apareceu se movendo de uma lado para o outro atiçou sua curiosidade ao extremo, pois começava a imaginar se não estaria prestes a descobrir o que há depois da morte. E quando o raio se aproximou e algo começou a puxa-lo na direção da origem daquela luz, Ephraim se sentiu empolgado apesar do crescente receio do que estava por vir. Então, quando percebeu que estava caindo, a empolgação deu lugar ao medo... realmente, estava caindo.

    Não prestou muita atenção à neve, embora odiasse o branco dela – este o lembrava dos quartos de hospital. Também não se importou com a fortaleza, ainda que com certeza aquele fosse um lugar que adoraria visitar se pudesse. Toda sua atenção foi roubada pela dor horrível que sentia, diferente de qualquer outra que já havia experimentado por causa da doença ou dos procedimentos cirúrgicos. Era um novo tipo de dor que o tomou de surpresa e o fez se sentir vivo de novo, mas não de um jeito bom.

    "O que está acontecendo?", pensou em gritar para alguém enquanto levava as mãos trêmulas até a lâmina que abria sua barriga, mas então notou a presença de outra pessoa ali: uma mulher alta, forte e com furiosos olhos azuis. Ela gritou com Ephraim, que engoliu de imediato quaisquer palavras que havia pensado em gritar. Sua intuição lhe dizia que aquela mulher o mataria, e não tinha a mais remota ideia do porquê. Foi quando uma flecha, vinda de algum lugar, atingiu o olho da estranha furiosa. Ephraim ficou em choque com a cena, mas não teve tempo de refletir pois ele mesmo agora caia devido ao ferimento na barriga.

    Estava morrendo... mas de novo? "Eu não entendo", foi o que pensou ao fechar os olhos antes que fosse obrigado a ver outra coisa que não fazia sentido. Ouviu então o nome 'Vlad', que também não fazia sentido algum. Jamais havia se sentido tão perdido e confuso, sem sequer ter tempo para assimilar uma série de acontecimentos que não lhe pareciam reais. E então adormeceu.

    Quando voltou a abrir os olhos, seu primeiro instinto foi o de ficar alerta. Ainda estava assustado com seja lá o que havia sido tudo aquilo. Sentiu o frio do lugar e percebeu que estava em uma tenda, e também que não estava sozinho. Um homem de cabelos loiros estava ali e o encarou com aparente surpresa, para logo em seguida sair correndo dali gritando. - Espere!! - a voz de finalmente saiu, mas não adiantou.

    Logo outra pessoa apareceu dentro da tenda, seguida por mais uma e depois outra, e quanto mais pessoas apareciam mais alerta ficava Ephraim. Em pouco tempo, o primeiro homem retornou quando a tenda já estava cheia de outros estranhos. Junto dele estava uma mulher alta, trajando branco e com um aspecto gentil. Talvez uma enfermeira, presumiu Ephraim sem dizer nenhuma palavra.

    Aparentemente ela se chamava Karerina e o outro foi chamado de Sergei, sendo que ambos pareciam ter grande autoridade entre aquelas pessoas, especialmente a mulher. Ela então começou a se aproximar de Ephraim e por alguns instantes pareceu que alguma coisa voltaria a fazer sentido, até que ela sorriu e falou algumas palavras para alguém chamado Vlad. - Quem? - perguntou bem baixo, quase sussurrando, mas todos pareciam responder às palavras dela bradando com vigor. Ephraim olhou ao redor como se estivesse cercado de loucos.

    Sentiu sua mão ser tocada e então voltou-se para a mulher, Karerina, que agora estava ajoelhada bem perto e segurava sua mão. Se fosse qualquer outra pessoa daquela tenda, Ephraim teria recuado de imediato, mas Karerina lhe passava a mesma impressão que as enfermeiras do hospital e por isso não se sentia ameaçado por ela. Na verdade, foi outra coisa que o chocou: sua própria mão. Começava a perceber então o quão diferente estava e se sentia, uma sensação completamente nova que o fez ficar alheio a tudo que acontecia ao seu redor por alguns instantes. Só voltou a prestar atenção ao que acontecia quando Karerina levantou um pouco seu cobertor, revelando seu torso intacto – sem ferida de espada ou marcas de cirurgia. E também se deu conta de que estava sem roupas. - O que está fazendo?! - Repreendeu a mulher com a voz bem baixa, para que ninguém mais fosse alertado para o fato de que estava nu(como se já não soubessem), e se cobriu com as mãos como podia até Karerina retornar o cobertor ao lugar.

    Os brados voltaram a assusta-lo, e devido a tudo que estava acontecendo e ao fato de continuarem dizendo o nome 'Vlad' como se fosse seu, Ephraim começou a se irritar com aquelas pessoas. Mais uma vez, nada daquilo fazia qualquer sentido. Quem era Vlad? Alguém parecido? Se sim, parecido com quem? Já que o próprio Ephraim não se reconhecia em 'seu' próprio corpo. Seu desconforto crescia exponencialmente enquanto ouvia aqueles brados e encarava aqueles estranhos. A frustração que sentia começava a faze-lo ranger os dentes de raiva e seu olhar era pouco a pouco tomado por uma visível desconfiança.

    Estava prestes a confrontar aquelas pessoas, aqueles loucos, quando sentiu sua mão ser colocada contra a testa da 'irmã' Karerina. Ela parecia chorar aliviada, grata, e de uma forma genuína. Ephraim, que havia visto muitas pessoas derramarem lágrimas por ele durante toda sua vida, saberia dizer se aquelas fossem falsas. Ouvia-a sussurrar e, embora não entendesse o que dizia, sabia que ela estava orando. Sabia reconhecer aquele ato, pois seus pais o haviam feito muito. Repentinamente, sentiu saudades deles.

    - Não chore, por favor. - Disse em um tom audível, com a paciência que lhe era costumeira em situações normais. A raiva havia passado, restando apenas a tristeza em sua voz. - Sinto muito, mas não sou a pessoa por quem vocês estão felizes.

    Olhou ao redor, mas dessa vez com outro olhar. Aquela comemoração toda por parte daquelas pessoas não era uma mentira e também não o irritava mais. Sentiu pena deles.

    - Seja lá quem fosse o tal 'Vlad', ele não está aqui. Não conheço nenhum de vocês. - Palavras duras, mas Ephraim sabia por experiência própria que era melhor assim. Ainda assim, foram palavras ditas com compaixão.


    Spoiler:
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty FORTALEZA DE VYBORG

    Mensagem por Ed Araújo Seg Out 30, 2023 8:06 pm









    Ephraim Dyer (Capitão Vlad)

    • Classe: Soldado 5.

    • Atributo: P8, H3, R9; Dano 20, PV 100/100, PM 8/8.

    • Elemento: Ar.




    Uma Jornada Endurecida

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] GrwoXU5


    Os soldados se entreolharam sem entender direito.

    Soldado
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    O que está acontecendo, senhor?

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Não se lembra de nós e nem de quem é? O senhor é o Capitão Vlad, este é o Tenente Sergei e eu sou a Irmã Karenina. Somos membros da Ordem da Cruz e recentemente fomos enviados para a Fortaleza de Vyborg pelo Rei para defendê-la das abominações de Tunguska. Mas quem diria que seríamos atacados por uma horda ânglia às nossas costas?

    Ela olha ao redor.

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Além do tenente, os demais devem deixar a tenda.

    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    Vocês ouviram. Voltem ao trabalho!

    Os soldados curvam-se e deixam o lugar respeitosamente. Logo só há três pessoas ali: Ephraim, Sergei e Karenina, mas é possível perceber dois guardas postados do lado de fora, protegendo a entrada.

    Spoiler:

    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Re: Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Pallando Ter Out 31, 2023 8:19 pm

    Talvez aquilo tudo não passasse de um sonho final estranho ou um delírio de uma mente presa em um corpo incapaz de acordar. Já havia lido algumas histórias de fantasia do tipo, então foi para onde sua mente imaginativa o levou enquanto ouvia a história que a irmã Karenina contava. Mas logo descartou qualquer ideia do tipo, pois tudo ao seu redor e o que sentia eram muito, muito reais.

    Ficou aliviado quando a irmã pediu para que todas aquelas pessoas se retirassem, pois não estava acostumado a falar com muitas pessoas. Assim que todos haviam deixado a tenda, com exceção da irmã e do tenente Sergei, Ephraim afastou-se um pouco na cama e tentou se sentar direito para conversar melhor.

    - Não quero desaponta-los, estou grato pela ajuda e hospitalidade, mas... não sou essa pessoa. - Por um momento sentiu receio em continuar falando, afinal... será que aquelas pessoas continuariam a ser tão cordiais se ele não fosse o Capitão Vlad? Apesar do receio, continuou. - Meu nome é Ephraim, e não sou daqui... vocês tem certeza que não estão me confundindo com outra pessoa? Porque na verdade, não sei exatamente o que seria essa Ordem da Cruz ou onde fica essa fortaleza em que estamos também..

    Enquanto ainda terminava de falar, Ephraim tentaria se levantar da cama com a coberta enrolada ao redor do corpo todo, apoiada nos ombros. Sua intenção era a de achar qualquer roupa para vestir, ou ao menos uma calça... não parecia ser o caso, porque tanto a irmã quanto o tenente pareciam pessoas gentis, mas se algum deles ficasse mais agressivo seria melhor Ephraim estar vestido para correr.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty FORTALEZA DE VYBORG

    Mensagem por Ed Araújo Qui Nov 02, 2023 5:43 pm









    Ephraim Dyer (Capitão Vlad)

    • Classe: Soldado 5.

    • Atributo: P8, H3, R9; Dano 20, PV 100/100, PM 8/8.

    • Elemento: Ar.




    Uma Jornada Endurecida

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] GrwoXU5


    Não há tempo para se vestir, pois a mulher arregala os olhos, chocada com a perigosa sinceridade de Ephraim. O tenente fica surpreso por um instante, então saca a espada e puxa a mulher para trás dele.

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Tenente...?

    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    Isso é um absurdo! Se não é o capitão, então é um demônio que possuiu nosso senhor para tomar seu lugar e nos confundir! Irei mata-lo, maldito!

    Spoiler:

    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Re: Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Pallando Sex Nov 03, 2023 7:56 pm

    "Merda", foi a palavra que espontaneamente brotou e ecoou em sua mente quando percebeu para onde a situação estava se desenrolando. Aparentemente o homem chamado Sergei era do tipo impulsivo, pois não hesitou nem por um segundo em sacar sua espada e passar a ver Ephraim, ou Vlad, como um inimigo. Chegou até a chama-lo de 'demônio'.

    Ephraim nunca havia entrado em uma briga em sua antiga vida, nada nem perto disso. No entanto, conhecia bem as pessoas e por isso intuitivamente sabia que não seria uma boa ideia continuar desarmado. Conhecia a dor (essa muito bem) e por isso o medo que sentiu não o paralisou. Sem hesitar, Ephraim correu para a espada que estava mais próxima, tentando enrolar o cobertor ao redor do corpo o máximo que podia, e a apontou na direção do tenente. Sua postura era defensiva e tensa, como a de um animal mostrando as presas e dando um alerta: 'não se aproxime!'.

    - Se acalme, senhor... - A voz saiu tensa, talvez até amedrontada, mas o tom era agressivo. Ephraim se sentia perdido, pois não sabia lidar com aquele nível de adrenalina que estava sentindo, mas ainda assim sua mente funcionava. - Se eu estivesse tentando enganar vocês, não teria me revelado assim... por favor, reconsidere e vamos conversar!
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty FORTALEZA DE VYBORG

    Mensagem por Ed Araújo Seg Nov 06, 2023 8:10 pm









    Ephraim Dyer (Capitão Vlad)

    • Classe: Soldado 5.

    • Atributo: P8, H3, R9; Dano 20, PV 100/100, PM 8/8.

    • Elemento: Ar.




    Uma Jornada Endurecida

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] GrwoXU5


    Tendo passado toda sua curta vida no quarto de um hospital, Ephraim não pode deixar de se surpreender ao alcançar a espada com grande agilidade. O tenente reage chamando reforços.

    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    GUARDAS! GUARDAS!

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Vlad, você enlouqueceu! Pare com isso!

    Spoiler:

    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Re: Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Pallando Ter Nov 07, 2023 8:49 pm

    "Merda", a palavra mais uma vez veio-lhe a mente de forma espontânea no momento que ouviu o tenente começar a chamar os guardas.  "Esse cara enlouqueceu?!!" pensou aflito consigo mesmo por alguns instantes enquanto sua respiração começava a ficar mais acelerada. Estava começando a perder a calma e sentia-se cada vez mais abraçado pelo desespero, sem saber como lidar com aquela situação. Durante sua breve confusão, chegou a cogitar apostar em seu físico que estava muitíssimo melhor do que nunca para tentar correr (sentia até vontade, na verdade) e fugir dali.

    Porém, quando ouviu o alerta da irmã Karenina e começou a imaginar a entrada dos guardas na tenda, sua razão voltou a falar. Mesmo que tivesse sido o tenente a sacar sua espada e ameaça-lo, para onde lutar o levaria naquela situação? Estaria cercado por aqueles estranhos, afinal. Estaria lutando pela primeira vez na vida e sequer sabia onde estava. 'Se você fugir da morte por tempo o suficiente, talvez ela se canse e o deixe em paz', era uma frase que alguém no hospital havia lhe dito uma vez em outro contexto bem diferente, mas foi nela que pensou naquele momento.

    Ephraim abaixou a espada que segurava e colocou a mão na cabeça por um instante. A ideia era simular uma tontura, mas também veio a calhar para lidar com a confusão.

    Respirou fundo por alguns segundos e depois levantou a cabeça, tentando encarnar tudo o que mais admirava em todos os heroicos cavaleiros dos livros que já havia lido. Tentando ser como o que imaginava que o Capitão Vlad era. Então apontou o dedo na direção do tenente e ordenou. - Largue já essa espada, tenente!! - Gritou confiante (ou enlouquecido?).

    Já não tinha certeza do que estava fazendo, tudo a partir dali era terreno desconhecido para Ephraim. Naquele momento, estava apenas seguindo sua intuição de tentar evitar o combate. Talvez o blefe pudesse salva-lo por enquanto.

    - E-eu... minha cabeça dói.. - Baixou o olhar com uma expressão cansada, e emocionalmente estava mesmo. Soltou a espada de vez. - Mas mesmo nessa situação... não vou me permitir ser morto por meus companheiros, não agora que acabei de voltar dos mortos... não ouse me trair, Sergei!!


    Spoiler:
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty FORTALEZA DE VYBORG

    Mensagem por Ed Araújo Qui Nov 16, 2023 7:33 pm









    Ephraim Dyer (Capitão Vlad)

    • Classe: Soldado 5.

    • Atributo: P8, H3, R9; Dano 20, PV 100/100, PM 8/8.

    • Elemento: Ar.




    Uma Jornada Endurecida

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] GrwoXU5


    Os dois guardas – um homem e uma mulher – à entrada da tenda não demoram a apresentar-se. Ephraim muda sua estratégia e tenta alterar o rumo que havia inicialmente iniciado – algo que se prova bem difícil, pois o tenente não dá sinais de abaixar a espada. A Irmã intervém.
    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Está tudo bem agora. Tenente, baixe sua espada e saia.
    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    Senhora...
    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Obedeça! Vocês dois também. E, capitão, volte para sua cama!
    Há contragosto, um tanto ressabiado, o tenente assente e embainha a arma, saindo da tenda com os guardas – mas somente depois que o reencarnado retorna para a cama.

    Quando estão sozinhos, a Irmã puxa uma cadeira e senta-se diante dele, observando-o com atenção por alguns instantes, uma expressão indecifrável no rosto.
    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Então, "Ephraim", estamos em uma situação complicada, não é? Vou ouvir sua história.
    Ela não demonstrava medo, mas havia se posicionado cuidadosamente entre a espada e as vestes dele. Podia não ser tão indefesa quanto parecia à primeira vista.

    Spoiler:

    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Re: Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Pallando Sáb Nov 18, 2023 5:53 pm

    - S-sim senhora... - Ephraim respondeu automaticamente a instrução da irmã. Demorou um pouco para que seu corpo respondesse e ele baixasse a espada, pois estava muito tenso até então, mas o alivio que sentiu ao ver o tenente dar indícios de obedece-la também o fez baixar a guarda. Deixou a espada de canto e se dirigiu de volta para a cama, encarando de canto o tenente e os dois guardas durante todo o processo para ter certeza de que estavam mesmo indo embora.

    Depois que já estava sentado na cama e os outros já haviam deixado a tenda, a irmã Karenina se aproximou com uma cadeira e se sentou próxima a ele. A expressão que ela tinha no rosto durante os primeiros instantes preocupou Ephraim, pois não dava pista nenhuma do que viria a seguir. Quando ela enfim falou, chamando-o por 'Ephraim', o rapaz congelou por alguns segundos. Não que tivesse muita esperança em sua atuação desesperada de antes, mas também não esperava aquela reação da irmã.

    Deveria tentar se esquivar, fingir confusão e ganhar tempo? Não, dada a situação ela não parecia disposta a aceitar sair dali sem respostas. E com certeza tentar engana-la seria inútil e talvez até impossível para Ephraim, que não estava habituado a isso. Várias ideias passaram pela mente de Ephraim num curto espaço de tempo, mas no fim decidiu fazer o que lhe parecia mais natural: dizer toda a verdade, como já havia começado a fazer antes.

    - Sim.. também não entendo a situação atual... Sinto muito por fazer isso com vocês, pareciam realmente felizes antes. - Refletia enquanto falava devagar, e sentiu-se desconfortável lembrando da comemoração de poucos minutos atrás e a revelação na sequência. Imaginou como tudo aquilo teria sido para Karenina e Sergei, e ao faze-lo acabou perdoando o tenente Sergei pelo acontecimento de antes.

    Agora que finalmente tinha algum tempo para pensar direito em tudo que havia acontecido desde sua 'morte', Ephraim começava a se sentir anestesiado.

    - Como eu já disse antes, meu nome é Ephraim.. eu vivia em um lugar bem diferente daqui. Na verdade, nunca vi nada como esse lugar... aquela fortaleza lá fora é o tipo de coisa que eu sonhava poder ver antes. - Pausou um pouco porque ainda tinha um pouco de medo de dizer a próxima parte, mas ainda assim seguiu. "Já morri mesmo", pensou. - Sempre fui muito doente. Pessoas como você, que curam, cuidavam de mim... por isso posso dizer com certeza que não reconheço esse corpo. Levantar aquela espada ali seria impossível para mim. E eu... eu acho que morri. Tenho quase certeza que eu morri onde estava antes. Depois eu vi esse lugar, e minha primeira lembrança com esse corpo é o de estar com a barriga perfurada no meio de uma batalha... então eu desmaiei, e aqui estou. Lamento não poder dizer nada sobre o Capitão Vlad, eu realmente não o conheço e não sei onde ele está.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty FORTALEZA DE VYBORG

    Mensagem por Ed Araújo Qui Dez 07, 2023 5:08 pm









    Ephraim Dyer (Capitão Vlad)

    • Classe: Soldado 5.

    • Atributo: P8, H3, R9; Dano 20, PV 100/100, PM 8/8.

    • Elemento: Ar.




    Uma Jornada Endurecida

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] GrwoXU5


    A mulher não muda sua expressão durante a explicação do reencarnado. Quando ele termina, há um silêncio pesado. Por fim, após alguns momentos, ela fala com voz suave.

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Eu... acho que entendo. Já ouvi falar sobre isso, mas achei que era lenda. Então, você é um reencarnado.

    Muito bem, mas temos um problema aqui, Ephraim. Veja, o corpo que você ocupa é o do Capitão Vlad Danesti, o responsável por esta fortaleza. Nós servimos ao Reino de Minsk e ali, adiante, está Tunguska, uma terra dominada por horrores antigos. Recentemente sofremos o ataque de uma horda que inclui bárbaros humanos que servem aos monstros que vivem lá.

    E, agora, precisamos de você, Ephraim. Veja, se Vlad simplesmente tivesse morrido, então teríamos feito um velório e um novo oficial seria indicado para a fortaleza. Mas como você ocupou seu corpo, terá que assumir sua missão. A alternativa, eu suponho, é ser entregue à Igreja como um demônio... o que você escolhe?

    Spoiler:

    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Re: Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Pallando Qua Dez 27, 2023 4:27 pm

    Ephraim não gostava nenhum pouco do que estava ouvindo, mas pelo menos começava a ter pistas sobre o que talvez estivesse acontecendo ali. Reencarnado? Se realmente fosse, o processo era bem diferente de qualquer coisa que já havia imaginado. Assimilava a palavra "reencarnar" com crenças religiosas, mas pelo menos entre as religiões que conhecia a reencarnação trazia a pessoa de volta para o mesmo mundo... ou pelo menos para um corpo novo, não um que já tinha dono.

    Só de imaginar o que poderia ter acontecido com o real Capitão Vlad, Ephraim sentia um enorme desconforto.

    Enfim, concordava com a irmã quando ela dizia que tinham um problema ali. Embora tivesse sentido uma certa empolgação e curiosidade ao ouvi-la falar sobre o Reino de Minsk e a terra onde estavam, Tunguska, o temor prevalecia em sua alma. Lembrou-se da mulher raivosa do campo de batalha e imaginou se todos os bárbaros eram daquele jeito, repletos de ódio e violentos. E serviam monstros ainda por cima? Que tipo de monstros? Haviam várias perguntas que Ephraim sentiu vontade de fazer, mas manteve seu foco na questão principal ali.

    Assumir a missão do Capitão Vlad parecia completamente fora de questão a principio. Quando a irmã disse aquelas palavras, elas soaram quase como uma piada para o rapaz. Mas levando em conta as outras alternativas, Ephraim se deu algum tempo para refletir. Pouco a pouco a ideia começava a empolga-lo, a atiçar sua curiosidade e ele não sabia explicar porquê. Depois de algum tempo, chegou a conclusão de que precisava de respostas, queria conhecer aquele lugar e não conseguiria fazer nada se fosse entregue à Igreja como demônio.

    - Eu escolho ajudar... entendo que não é só o meu destino em jogo aqui, afinal posso atrapalhar todos vocês.. mas se você me ofereceu uma escolha, penso que é por que acha que esse é o melhor para todos... ou pode ser. Vou assumir a missão do Capitão.


    OFF:
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty FORTALEZA DE VYBORG

    Mensagem por Ed Araújo Seg Jan 22, 2024 11:00 am









    Ephraim Dyer (Capitão Vlad)

    • Classe: Soldado 5.

    • Atributo: P8, H3, R9; Dano 20, PV 100/100, PM 8/8.

    • Elemento: Ar.




    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] GrwoXU5


    Tendo aceitado cumprir seu novo papel naquela nova vida, Ephraim passa os dias seguintes conhecendo mais sobre o Capitão Vlad e sua relação com os que o cercavam. Com os treinamentos, ele descobre que podia aumentar sua força vital (Resolução), era capaz de atrair a atenção de seus inimigos durante combates em grupo (Provocação), era muito resistente a golpes (Durabilidade) e apto a realizar um poderoso contra-ataque quando alvo de alguém (Contra-Ataque). Além disso, caso chegasse na situação de estar à beira da morte, tinha sua força ampliada (Perto da Morte). Mas tudo causava fadiga (Pontos de Magia) e ele deveria usar estas habilidades com cuidado.

    E havia o elemental.

    Não era comum, isso ele havia percebido – espíritos elementais normalmente não se conectavam às pessoas daquela forma. O elemental lhe permitia a maior das dádivas: voar! Mas não podia usar esta habilidade abertamente, sob o risco de atrair o assombro e suspeita dos demais, pois os humanos viam tais habilidades como típicas de bruxos e monstros, não de meros mortais. Se revelasse este talento sua vida seria, na melhor das possibilidades, a de um pária – assumindo que não fosse caçado como um inimigo da Humanidade.

    Um dia Karenina veio até ele.

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Devo ir ao Templo em Hrodna. Não sei quando retornarei, quero acreditar que em no máximo um mês. Até lá, espero que fique bem, capitão.

    É isso. Sem rodinhas. Ele estava por conta própria. No dia seguinte houve uma reunião do Estado Maior da fortaleza.

    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    Nossos batedores reportam atividade na fronteira. O que devemos fazer, capitão?

    Spoiler:

    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Re: Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Pallando Sáb Jan 27, 2024 3:33 pm

    Depois de aceitar assumir o lugar do talvez falecido Capitão Vlad, Ephraim passou seus próximos dias experimentando experiências que seu corpo antigo não tinha a capacidade de proporcionar. A constituição elevada, o folego que parecia nunca faltar enquanto corria e a força que sentia sempre que tentava fazer esforço, tudo aquilo era muito novo, com cada dia trazendo uma descoberta nova. Era inegável que estava se divertindo bastante nos treinamentos, tanto que quase esquecia de todos os problemas que provavelmente viria a enfrentar naquela nova vida. Conforme o tempo passava e descobria todas as habilidades que tinha, acabava também sentindo um pouco de inveja de Vlad.

    Mas com certeza a descoberta que mais o emocionou foi a do elemental. Uma habilidade fantástica que achava existir apenas nas histórias que lia no hospital e que jamais havia sequer imaginado como seria possuir: voar. Quando a descobriu por acidente, por algum tempo Ephraim chegou a questionar novamente sua sanidade mental, mas dado tudo que já havia acontecido acabou aceitando essa realidade também. Também acabou descobrindo que aquela não era uma habilidade comum mesmo naquele mundo, e que provavelmente não seria muito bem recebida pelo pessoal com quem estava andando agora.

    Enfim, depois desses dias, Ephraim tentava passar a maior parte de seu tempo aprendendo sobre aquele mundo. Preferia ler, caso encontrasse livros, mas também tentava se comunicar com os soldados. E em um determinado dia, enquanto estava em sua tenda, a irmã Karerina o procurou com novidades que eram ruins para o novo capitão. Ela estava de partida e demoraria a voltar, deixando Ephraim e seu segredo com aqueles soldados que talvez o matassem se soubessem a verdade.

    Ephraim sentiu um frio na barriga que subiu por todo o seu corpo quando ouviu-a falar. Demorou alguns segundos para assimilar aquilo.

    - Entendo... - Foi só o que conseguiu responder de inicio. Baixou a cabeça visivelmente preocupado, mas não ousaria pedir para que ela não fosse. Seria egoísta demais, afinal a irmã não era responsável por ele. - Obrigado por tudo, irmã. Vou tentar continuar vivo, mas antes que vá... sabe algo mais sobre casos como o meu? Reencarnação? Outros mundos?... É só que.. gostaria de descobrir mais.

    Depois daquele dia, Ephraim estava "sozinho". A sensação era a de que estava cercado de possíveis inimigos, e tinha dificuldade em confiar em qualquer um lá. Tentava falar e interagir o mínimo possível, embora como Capitão isso fosse difícil. Imaginava que quanto menos intimidade tivesse com qualquer um ali, maior a chance de nunca suspeitarem de sua condição.

    Na reunião do dia seguinte, onde pareciam estar presentes apenas os de maior hierarquia (Estado Maior da fortaleza), o tenente Sergei trouxe a segunda noticia ruim daquela semana. Mais uma vez, Ephraim não sabia ao certo o que responder.

    - Eer... - Não sabia exatamente o que o tenente queria dizer com "atividade", mas já que era algo que havia chegado até Ephraim que era o Capitão, provavelmente não era um acontecimento qualquer. Provavelmente era algo que exigia atenção especial, e Ephraim tinha para si que precisava demonstrar seu comprometimento sempre que pudesse. - Vamos averiguar a situação, tenente Sergei... estarei indo pessoalmente. Não podemos ter qualquer tipo de problema na fronteira... Por favor, guie o caminho.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty FLORESTA CONGELADA

    Mensagem por Ed Araújo Sáb Mar 16, 2024 4:58 pm









    Ephraim Dyer (Capitão Vlad)

    • Classe: Soldado 5.

    • Atributo: P8, H3, R9; Dano 20, PV 100/100, PM 8/8.

    • Elemento: Ar.




    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] GrwoXU5


    À pergunta de Ephraim, a Irmã responde.

    Irmã Karenina
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] MyL6x71
    Há registros de casos semelhantes na nossa História, mas não é comum e a maioria das pessoas não sabe sobre isso. Não comente sobre isso com os outros. Vou tentar descobrir mais sobre isso.

    Depois, com o Estado Maior.

    Ten. Sergei
    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] TKyTnN8
    Muito bem, vou preparar a tropa.

    .
    .
    .

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] G8WzUwp

    A unidade partiu ao amanhecer do dia seguinte. Era composto por trezentos dos mil soldados que defendiam Vyborg, a fortaleza comandada pelo capitão.

    O Capitão Vlad tinha um comando acima do que era cabido ao seu posto, mas todos esperavam que ele fosse ser promovido em breve. Entretanto, Ephraim sabia pouco sobre o mesmo, dado que ninguém ali era tão íntimo dele a ponto de conhecer mais detalhes sobre sua vida.

    A exploração das matas profundas, cobertas por neve, era difícil. Uma unidade daquele tamanho afastava animais perigosos, como lobos, mas também era difícil passar despercebido. Era provável que alguém os encontrasse a qualquer momento. Mas ir com menos do que esse número seria muito arriscado, dado o poder bruto que as criaturas em Tunguska podiam mobilizar.

    O dia passava sem grandes problemas e eles não encontravam nada. Discutiam se deviam voltar, mas então...

    Uma flecha acertou um batedor em cheio. Era toda negra, haste, ponta e penas. Alguém berrou um aviso. Na floresta, uma horda de inimigos. Não eram humanos.

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] EXZnzqZ

    O combate começou muito rápido, em instantes a força inimiga estava em combate corpo a corpo. Ephraim viu-se diante de um que parecia diferente dos outros – inclusive pela roupa. Parecia estar no comando.

    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] E02kDMR

    Ele sorriu, matou três soldados que tentaram cercá-lo, e apontou a espada para o reencarnado, em desafio, com um sorriso oblíquo.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado] Empty Re: Ephraim Dyer: Uma Jornada Endurecida [Rota do Soldado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:19 pm