Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Fichas e anotações

    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

    Mensagens : 383
    Reputação : 53

    Fichas e anotações Empty Fichas e anotações

    Mensagem por Mandhros Sex Nov 10, 2023 12:05 pm

    Postem suas fichas aqui, por favor.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12358
    Reputação : 110
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas e anotações Empty Re: Fichas e anotações

    Mensagem por Sandinus Seg Nov 20, 2023 8:05 pm

    Fichas e anotações Realis11


    1. DADOS

    - NOME:Bavalkhia Pésujo
    - RAÇA:Goblin
    - CLASSE:Cleriga Do Trovão 3/ Maga de Guerra 4
    - ANTECEDENTE: Sábio
    - ALINHAMENTO:Caótico e Neutro
    - TAMANHO:Pequeno, 1,00 Metro
    - PROFICIÊNCIA: +4
    - DESLOCAMENTO: 6/9 metros (Armadura Pesada).
    - PONTOS DE VIDA: 47
    - CLASSE DE ARMADURA: 19
    - XP:






    2. ATRIBUTOS

    - INICIATIVA: +1+3(Mago de Guerra) = +4

    - FORÇA: 9 (-1)
    - DESTREZA: 12 (+1)
    - CONSTITUIÇÃO: 12 (+1)
    - INTELIGÊNCIA: 16 (+3) (Racial)
    - SABEDORIA: 16 (+3)    (Racial)
    - CARISMA: 10 (0)

    3. Talentos

    CONJURADOR DE GUERRA

    Fonte: Manual do Jogador

    Pré-requisito: A habilidade de lançar pelo menos um feitiço

    Você praticou lançar feitiços no meio do combate, aprendendo técnicas que lhe concedem os seguintes benefícios:

    Você tem vantagem nos testes de resistência de Constituição que você faz para manter sua concentração em uma magia quando sofre dano.
    Você pode executar os componentes somáticos dos feitiços mesmo quando tiver armas ou escudo em uma ou ambas as mãos.
    Quando o movimento de uma criatura hostil provoca um ataque de oportunidade seu, você pode usar sua reação para lançar uma magia na criatura, em vez de fazer um ataque de oportunidade. A magia deve ter um tempo de lançamento de 1 ação e deve ter como alvo apenas aquela criatura.






    4. SALVAGUARDAS

    - FORÇA: -1
    - DESTREZA: +1
    - CONSTITUIÇÃO: +1(Vantagem Warcast)
    - INTELIGÊNCIA: +5 (Mago)
    - SABEDORIA: +7 (Clérigo) (Mago)
    - CARISMA: +2 (Clérigo)






    5. PERÍCIAS

    - RELIGIÃO: +5
    - INTUIÇÃO: +5
    - ARCANISMO: +5
    - HISTÓRIA: +5
    - PERSUASÃO: +2
    - MEDICINA: +5
    - INVESTIGAÇÃO: +5






    6. OUTROS ATRIBUTOS

    - Idiomas: Comum, Globinóide, Élfico, Dracônico
    - Proficiência com Armas:  Armas simples e Marciais
    - Proficiência com Armaduras: Leve, Média, Pesada e Escudos.
    - Proficiência com Ferramentas: Nenhuma
    - Alquimista
    - Pesquisador
    Se você não sabe de algo costuma saber onde e com quem encontrar. Esse conhecimento normalmente vem na forma de uma universidade, biblioteca ou sábio específico.         Alguns segredos podem levar bastante para serem descobertos, e existem coisas sobre as quais ninguém falou ainda, ou ao menos ninguém com autoridade e conhecimento         reais.







    7. CARACTERÍSTICAS

    RACIAL:

    Classe:

    Magias Conhecidas (Clérigo):

    Truques: Chama Sagrada, Resistência e Virtude

    Nivel 1: Todas +Nuvem de Nevoeiro e Thunderwave(sempre preparadas, contadas fora dos slots)

    Nivel 2: Todas

    Magias Conhecidas (Mago):

    Truques: Luz, Mensagem, Trovão e Queimadura Por Frio.

    Nivel 1: Míssel Mágico, Identificar, Detectar Magia, Encontrar Familiar, Graxa, Mãos Ardentes e Pessoa Encantadora.

    Nivel 2: Chicote Mental de Tasha, Aperto Terrestre de Maximiliano, As Travessuras de Nathair, Detectar Pensamento e Borrão

    Magias preparadas:

    (6) Magias de Clérigo: (Nivel 1 ou 2 qualquer combinação.)
    (7) Magias de Mago: (Nivel 1 ou 2 qualquer combinação.)









    8. INVENTÁRIO

    PL:
    PO:699
    PP:5
    PC:

    Armas: Cajado(Foco Arcano), Besta Leve com 20 virotes,

    Armadura/Escudo: Armadura de Talas (200PO), Escudo (Símbolo Sagrado)

    Itens:
    Grimório, 2 Frascos de Ácido (50 PO), 2 Fracos de Fogo Alquímico (100PO),  Suprimentos de Alquimistas (50PO), Antitoxina (50PO), Saco de Dormir (1PO), 2 Bombas (300PO), Bolsa de Componentes (25PO)

    Itens Mundanos:

    Tinta preta, pena, duas facas pequena, uma carta com uma pergunta que ainda não conseguiu responder, roupas comuns, mochila, um livro de história, um frasco de tinta, uma caneta, 10 folhas de pergaminho, um saquinho de areia, cobertor, vela (10), caixa de fogo, caixa de esmolas, bloco de incenso (2), incensário, vestimentas, rações (2), odre.






    9.HISTÓRICO E INTERPRETAÇÃO

    - TRAÇOS DE PERSONALIDADE
    Todo conhecimento que adquiri só será transmitido aqueles o qual julgo merecedores.

    - IDEAIS
    Conhecimento. O caminho para o poder e o respeito é através do conhecimento.

    - VINCULOS
    Devo minha vida a Gardion Tramistar, apenas por ele, Mercius e minha família me sinto obrigada a tudo.

    - FRAQUEZAS
    Falo sem realmente pensar em minhas palavras, invariavelmente insultando os outros.

    - HISTÓRIA

    Spoiler:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3666
    Reputação : 12

    Fichas e anotações Empty Re: Fichas e anotações

    Mensagem por gaijin386 Seg Nov 20, 2023 10:24 pm

    Fichas e anotações EImRYxTyDLETnBrG2rCG--3--w3sdh


    1. DADOS

    - NOME:Sir John de Ouro-Rubro
    - RAÇA:Humano
    - CLASSE:Paladino Voto da Conquista 7
    - ANTECEDENTE: Mercenário Veterano
    - ALINHAMENTO:Leal e Neutro
    - TAMANHO:Médio
    - PROFICIÊNCIA: +3
    - DESLOCAMENTO: 9 metros
    - PONTOS DE VIDA: 84
    - CLASSE DE ARMADURA: 19
    - XP:






    2. ATRIBUTOS

    - INICIATIVA: -1

    - FORÇA: 18 (+4)
    - DESTREZA: 9 (-1)
    - CONSTITUIÇÃO: 14 (+2)
    - INTELIGÊNCIA: 10 (+0)
    - SABEDORIA: 12 (+1)    
    - CARISMA: 16 (+3)

    3. Talentos

    -






    4. SALVAGUARDAS

    - FORÇA: +7 (Aura)
    - DESTREZA: +2 (Aura)
    - CONSTITUIÇÃO: +5 (Aura)
    - INTELIGÊNCIA: +3 (Aura)
    - SABEDORIA: +7 (Paladino)(Aura)
    - CARISMA: +9 (Paladino)(Aura)






    5. PERÍCIAS

    - ATLETISMO: +7
    - INTIMIDAÇÃO: +6
    - PERSUASÃO: +6
    - INTUIÇÃO: +4







    6. OUTROS ATRIBUTOS

    - Idiomas: Comum, Anão
    - Proficiência com Armas:  Armas simples e Marciais
    - Proficiência com Armaduras: Leve, Média, Pesada e Escudos.
    - Proficiência com Ferramentas: Conjunto de Jogo (Dados), Veiculos (Terrestres)

    Recurso do Antecendente: Vida de Mercenário
    Você consegue identificar companhias mercenárias pelos símbolos, bem como sua reputação e comandantes. Você consegue encontrar tavernas que mercenários frequentam, e consegue trabalho mercenário entre aventuras.






    7. CARACTERÍSTICAS

    RACIAL:

    Classe:







    8. INVENTÁRIO

    PL:
    PO:325
    PP:
    PC:

    1 Greatsword 20 gp 2d6 slashing      6 lb.   Heavy, two-handed
    1 Warhammer  15 gp 1d8 bludgeoning   2 lb.   Versatile (1d10)
    5 Javelin     5 sp 1d6 piercing      10 lb.  Thrown (range 30/120)  
    Full Plate 1500 gp Armor Class 18    65 lb.  Min Str (15) Stealth (Disadvantage)
    Holy Symbol
    Explorer's pack: a backpack, bedroll, mess kit, tinderbox, 10 torches, 10 days of rations, waterskin, 50 feet of hempen rope
    Trinket: Coin of Caronte (Do Background) e Simbolo Sagrado






    9.HISTÓRICO E INTERPRETAÇÃO

    - TRAÇOS DE PERSONALIDADE
    Eu perdi amigos demais, e demoro para criar novos.

    - IDEAIS
    Responsabilidade: Eu faço o que preciso, e obedeço autoridade justa.

    - VINCULOS
    Eu nunca esquecerei uma derrota esmagadora que minha companhia sofreu, nem os inimigos que a fizeram.

    - FRAQUEZAS
    O inimigo monstruoso que enfrentamos em campo ainda me faz tremer.

    - HISTÓRIA

    Spoiler:
    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Fichas e anotações Empty Re: Fichas e anotações

    Mensagem por Nightingale Seg Nov 20, 2023 10:30 pm

    Fichas e anotações 872ff313


    1. DADOS

    - NOME: Ventress
    - RAÇA: Dhampir
    - CLASSE: Patrulheiro 4 Ladino 3
    - ANTECEDENTE: Cavaleiro da Ordem
    - ALINHAMENTO: Leal e Bom
    - TAMANHO: Médio
    - PROFICIÊNCIA: +3
    - DESLOCAMENTO: 10,5 metros
    - PONTOS DE VIDA: 71
    - CLASSE DE ARMADURA: 16 (Com Peitoral)
    - XP: 0 / 34000







    2. ATRIBUTOS

    - INICIATIVA: +3
    - FORÇA: 8 (-1)
    - DESTREZA: 16 (+3)
    - CONSTITUIÇÃO: 12 (+1)
    - INTELIGÊNCIA: 14 (+2)
    - SABEDORIA: 16 (+3)
    - CARISMA: 8 (-1)






    3. SALVAGUARDAS

    - FORÇA: +2
    - DESTREZA: +6
    - CONSTITUIÇÃO: +1
    - INTELIGÊNCIA: +2
    - SABEDORIA: +3
    - CARISMA: -1






    4. PERÍCIAS

    - ACROBACIA +3
    - ARCANISMO +2
    - ATLETISMO -1
    - ATUAÇÃO -1
    - ENGANAÇÃO -1
    - FURTIVIDADE +9
    - HISTÓRIA 2
    - INTIMIDAÇÃO -1
    - INTUIÇÃO +6
    - INVESTIGAÇÃO +8
    - LIDAR COM ANIMAIS +6
    - MEDICINA +3
    - NATUREZA +2
    - PERCEPÇÃO +9
    - PERSUASÃO +2
    - PRESTIDIGITAÇÃO +3
    - RELIGIÃO +5
    - SOBREVIVÊNCIA +6






    5. OUTROS ATRIBUTOS

    - Sentidos: Visão no Escuro 18m
    - Idiomas: Comum, Barok, Gíria de Ladrão, Abissal, Celestial e Élfico
    - Imunidade a Dano:
    - Resistência a Dano:
    - Vulnerabilidade a Dano:
    - Imunidade a Condições:
    - Proficiência com Armas: Simples e Marciais
    - Proficiência com Armaduras: Armadura Leve, Armadura Média e Escudos
    - Proficiência com Ferramentas: Ferramenta de Ladrão, Kit de Disfarce, Kit de Veneno, Violino






    6. CARACTERÍSTICAS

    DHAMPIR:

    PATRULHEIRO 4:

    EXTERMINADOR DE MONSTROS - SUBCLASSE PATRULHEIRO:

    LADINO 3:

    ASSASSINO - SUBCLASSE DE LADINO:

    RESPEITO DE CAVALEIRO - ANTECEDENTE:






    7. GRIMÓRIO

    - CD DE MAGIA: 14
    - MOD DE ATAQUE: +6
    - SLOTS DE MAGIA: 3 (1º Círculo)

    MAGIAS CONHECIDAS:






    8. INVENTÁRIO

    PL: 0
    PO: 1176 PO
    PP: 5
    PC: 0

    - Rapieira de Prata
    - Arco Longo
    - Totem (Foco Druídico)
    - Capa Representando a Ordem do Dragão (Antecedente)
    - Simbolo Sagrado - Amuleto de An`té
    - Anel de Sinete da Ordem do Dragão (Antecedente)
    - Anel de Sustento de Sangue (Mestre disse que não tinha custo)
    - Couraça Peitoral
    - Roupas de Viagem (Antecedente)
    - Flechas (20)
    - Flechas de Prata (20)
    - Kit de primeiros Socorros
    - Violino
    - Kit de Disfarce
    - Kit de Veneno
    - Ferramenta de Ladrão
    - Mochila
    - Saco de Dormir
    - Pé-de-Cabra






    9.HISTÓRICO E INTERPRETAÇÃO

    - TRAÇOS DE PERSONALIDADE
    Eu não julgo as pessoas porque eu sei que tenho um teto estilhaçado.

    - IDEAIS
    Eu acredito em soluções pacificas e que todos merecem uma segunda chance se esforçarem-se para isso.

    - VINCULOS
    Minha fé com An`té e meu dever para com a Ordem do Dragão são meu caminho de redenção.

    - FRAQUEZAS
    Eu ainda não me perdoei pelos meus crimes.

    HISTÓRIA:

    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1520
    Reputação : 121
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Fichas e anotações Empty Re: Fichas e anotações

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Nov 21, 2023 10:44 am

    Fichas e anotações _0866610

    Nome do Personagem: Barahir Luarvasto
    Classe e Nivel: Ranger, 07
    Antecedente: Forasteiro
    Raça: Humano
    Tendência: Neutro e Bom
    PV: 77/77
    CA: 16

    Interpretação:

    ATRIBUTOS
    Força: 12
    Destreza: 18
    Constituição: 12
    Inteligência: 10
    Sabedoria: 16
    Carisma: 11

    PERÍCIAS
    Acrobacia: 4
    Atletismo: 4
    Furtividade: 4
    Intuição: 3
    Lidar com animais: 6
    Medicina: 3
    Percepção: 6
    Prestidigitação: 4
    Sobrevivência: 6

    Caracteristicas e habilidades:

    Equipamentos:

    Testes de resistência: For e Des
    Sabedoria passiva: 16 (percepção)

    Companheiro animal - Lobo:

    MAGIAS:

    História:
    Drakon_Drakonis
    Neófito
    Drakon_Drakonis
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 3

    Fichas e anotações Empty Re: Fichas e anotações

    Mensagem por Drakon_Drakonis Ter Nov 21, 2023 11:11 pm

    Ficha Bonitinha no GDocs:
    https://docs.google.com/document/d/1c_guVKSXOFL24pUJP1_k5k8_wMFtDy5sGCdkfpxXeaY/edit

    Drakon Yacar'Rlhyeg
    Fichas e anotações Whatsa11



    1. FICHA

    INFORMAÇÕES GERAIS





    NomeDrakon Yacar'RlhyegClasse (Nível)Bárbaro (7)
    RaçaNorfs - Crok (Volos - Lizardfolk)Experiência23000
    TendênciaNeutroIdiomasComum, Norfss (Dracônico)
    PONTOS DE VIDA



    TempAtuaisMaxDVs (7d12)
    01121120
    MARCADORES DE TESTES






    TestePositivoFalha
    Morte00
    Doença00
    Outros00
    ESTATÍSTICAS DE JOGO








    HabilidadeAtrib (Racial)BônusResistência                              Inspiração1
    Força15+2+5                              Proficiência+3
    Destreza12+1+1                              Percepção13
    Constitução16(+2)+4+7                              CA23
    Inteligência1000                              Iniciativa+1 (vantagem)
    Sabedoria9(+1)00                              Caminhada9+3m / 6+2q
    Carisma1000                              Natação9+3m / 6+2q
    PERSONALIDADE





    PersonalidadeAmigos são filhotes a serem cuidados.
    IdeaisViver é mudar, necessário adaptar
    VínculoTribo Primeiro
    DefeitoGlutão
    PERÍCIAS





    OrigemProficiência
    AntecendentesAtletismo (+5); Sobrevivência (+3)
    RaciaisFurtividade (+4); Percepção(+3)
    BárbaroIntimidar(+3); Natureza (+3); Adestrar Animais (+3)
    OUTRAS CARACTERÍSTICAS:

    ATAQUES COM ARMAS:


    AÇÕES E TALENTOS:


    MAGIAS CONHECIDAS:

    INVENTÁRIO:

    2.HISTÓRICO E INTERPRETAÇÃO
    História (A finalizar):

    3. TRANSCRIÇÕES

    RAÇA - LIZARDFOLK - VOLOS:

    CLASSE: BÁRBARO:
    Conteúdo patrocinado


    Fichas e anotações Empty Re: Fichas e anotações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2023 12:23 am