Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato X: A Cabala de Dois Magos

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5965
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato X: A Cabala de Dois Magos Empty Ato X: A Cabala de Dois Magos

    Mensagem por Claude Speedy Dom Jun 09, 2024 8:49 pm


    A escadaria que leva à biblioteca de livros sobrenaturais é uma estrutura imponente e ao mesmo tempo assustadora. Ela se estende por uma grande altura, com degraus de pedra desgastada pelo tempo e pelo uso. As paredes que ladeiam a escadaria são marcadas por buracos e lascas profundas, resultado de uma violenta rajada de balas de metralhadora. O cheiro de pólvora ainda paira levemente no ar, misturado ao odor pungente de mofo e papel velho.

    Cada degrau da escada parece ecoar com as memórias do passado, carregando o peso de segredos há muito esquecidos. As balas, ao atravessar a estrutura, deixaram um rastro de destruição que corta a escuridão com seu testemunho silencioso de um conflito recente e feroz. As marcas das balas se espalham irregularmente, criando padrões caóticos nas paredes, como se a própria escuridão tivesse sido rasgada.

    No topo da escadaria, uma porta pesada de madeira ornamentada com ferragens enferrujadas leva à biblioteca. Esta biblioteca é um lugar de conhecimento antigo e proibido, onde o ar é denso e úmido, carregando o cheiro de livros embolorados. As prateleiras são altas e abarrotadas de volumes antigos, muitos deles com capas de couro rachado e páginas amareladas pelo tempo. Algumas estantes estão cobertas de teias de aranha, indicando áreas que não são tocadas há décadas, talvez séculos.

    A iluminação na biblioteca é escassa, fornecida por algumas poucas lâmpadas a óleo que lançam sombras longas e vacilantes. Aqui, Akon ao fugir dava de cara com King! Ambos se encontraram após suas fugas dos fantasmas de lobisomens.

    Ambos viram os fantasmas dos lobisomens em momentos diferentes – King os viu na entrada, antes de subir a escadaria, e Akon viu um deles dentro da biblioteca. No entanto, seus cérebros, em uma tentativa desesperada de proteger suas sanidades diante do Paradoxo tentam negar a veracidade do que presenciaram. A mente racional de ambos luta para encontrar uma explicação lógica, mas o peso da ruptura com algum possível paradigma sobrenatural pessoal é esmagador e eles sabiamente decidem evitar flertar com isso.

    No entanto, a realidade é inegável. Ronald, o amigo comum de ambos, ficou para trás, dialogando com os espíritos. A presença etérea dos lobisomens e a energia perturbadora da biblioteca não permitem que Akon e King ignorem completamente o que aconteceu. Eles sabem que precisam enfrentar essas manifestações, mesmo que suas mentes tentem resistir à aceitação do inexplicável.

    Enquanto Akon e King trocam olhares carregados de entendimento e preocupação, o ambiente ao redor parece pulsar com uma vida própria. A biblioteca, com seus livros antigos e ar impregnado de história, guarda segredos que eles precisam desvendar. O encontro com os fantasmas foi apenas o começo de uma jornada que promete desafiar suas crenças e testar suas habilidades até o limite.

    Dependia deles decidirem que informações pretendiam compartilhar, mas era visível que King nunca saiu da casa onde o Escorpião os levou e alguma coisa fez Akon ser separado do grupo.



    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1910
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Ato X: A Cabala de Dois Magos Empty Re: Ato X: A Cabala de Dois Magos

    Mensagem por Ankou Seg Jun 10, 2024 3:05 pm








    A primeira reação de King é levantar os punhos assim que encontra Akon, era palpável sua situação de alerta, ainda que seu semblante demonstrasse pouco ou nada do que sentia. Ele respira fundo e baixa a guarda assim que reconhece o companheiro.

    A sua guarda mágica estava tão ativa quanto poderia, mas seus punhos voltavam ao normal, pelo menos por um instante.

    - Esse lugar é o caos Akon. - ele dizia enquanto esquadrinhava o companheiro, olhos discretos procurando por marcas da luta anterior, marcas que deveriam estar lá, procurava por mais ferimentos também.

    Ele passava uma das mãos na parede sobre os buracos de bala. - Quando eu despertei eu senti paz, uma única fração de paz, uma fração pra mim, mas me disseram que foram mais de dez minutos, a tempestade do outro lado parou durante esse tempo eles disseram, ninguém sabe explicar direito o que aconteceu,é uma paz interior que eu venho lutando pra manter, mas olhar pra esse lugar me irrita, só a mera existência dele me irrita, como um câncer pedindo pra ser extirpado. - ele se move pouco, como alguém que não quer desperdiçar movimentos, mas o olhar diz muito mais do que ele sentia agora.

    - Eu não vou mais conversar Akon, minha paz se foi, eu vou queimar esse lugar às cinzas e vou matar o Escorpião, sem certame, sem honra, só uma morte ordinária, ele não merece mais que isso. - A frieza com qual as palavras saíam não deviam pertencer a um moleque de 17 anos, mas no fundo estavam carregadas de raiva e algo muito pior do que isso, uma sensação de dever. - Você concorda? - apesar das palavras parecerem simples a resposta daquela pergunta era o que iria ditar se Akon se tornaria uma barreira ou um aliado.

      Data/hora atual: Seg Jun 17, 2024 6:37 am