Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Pecado de Um [ON]

    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Pecado de Um [ON] Empty O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jun 13, 2024 11:30 am

    O Pecado de Um

    Capítulo 1: Riquezas além da imaginação

    O Pecado de Um [ON] Wi6yjop


    Eles eram cinco: um minotauro caçador de recompensas, uma barda qareen um curandeiro misterioso, um kemono fugindo de um passado sombrio e um detetive malandro. Já estavam juntos há algum tempo e agora chegavam ali após receberem uma mensagem em Malpetrim.

    “RIQUEZAS ALÉM DA IMAGINAÇÃO”

    Olá, prima.

    Como você sabe, eu e meu irmão, Altrius, somos pesquisadores na Universidade de Valkaria e investigamos ruínas envolvendo nosso material de estudo – um tema delicado que não posso tratar por carta. Entretanto meu irmão desapareceu há alguns dias e, sabendo das habilidades suas e de seu grupo, decidi enviar esta carta. Precisamos resgatar Altrius. Ao que sabemos, as ruínas conduzem a uma cidade perdida e envolve armadilhas, riscos ambientais e quem sabe que tipo de criaturas infestam tal lugar? Mortos-vivos? Ratos gigantes? Poderei dar mais detalhes quando nos encontrarmos pessoalmente.

    Aguardo-os nas ruínas em questão, em Petrinya. O mapa junto indica a posição precisa. A entrada fica sob uma cascata, dentro de uma gruta. Não é possível ver por fora, mas ao entrar há um grande portão duplo negro feito de adamante. Sim, você leu direito. Os antigos habitantes ergueram um portão duplo de adamante com seis metros de altura e cinco centímetros de espessura em cada folha. Já imagine o que os espera.

    Peço que não se demore. A cada dia as chances de encontrar meu irmão vivo diminuem e tenho medo de que já seja tarde demais.

    E caso seus companheiros questionem por pagamento, lembre-se: “riquezas além da imaginação”.

    Com amor,

    Cassia Uryah, Estagiária/Pesquisadora do Departamento de Sociologia da Universidade de Valkaria

    E agora estavam ali. Não fora uma viagem tão difícil: partiram de navio de Malpetrim até a foz do Rio Kaerunir e subiram o mesmo até as Kenora em uma embarcação menor, própria para o tráfego fluvial. Tomaram um afluente perto das montanhas para chegar ao ponto indicado no mapa que acompanhava a missiva. Por fim encontraram a cachoeira – como dito na carta, nenhuma porta era visível dali.
    Cap. Flint
    O Pecado de Um [ON] 8BMA0RV
    Bom, pelo seu mapa, é aqui. Vamos esperar só três dias, depois disso iremos embora. Então peço que se apressem e encontrem logo esse pesquisador.
    O Capitão Flint havia aceitado transportá-los, principalmente porque a rota comercial que normalmente fazia incluía boa parte daquele trajeto – ele subia o rio levando mercadorias obtidas dos portos litorâneos de Tapista até Ahlen para as várias vilas espalhadas dos dois lados da margem do Kaerunir até o interior da região dos Bosques. E ganhava bem por isso.

    Era um pouco difícil chegar ao local: grandes paredões de pedra erguiam-se de cada lado do rio, não dando margem para caminhar, e a correnteza era bem forte. Foi preciso descer uma canoa e remar com força até a cascata. Todos se molharam bastante, mas por fim conseguiram ver a entrada da caverna logo atrás. Desceram em terra firme e avançaram, despedindo-se dos marinheiros que retornaram ao navio. Andaram poucos metros na escuridão quase total até verem o grande portão negro diante deles. Ele era de folha dupla e seis metros de altura, enorme e imponente. Sem dúvida era adamante, pela textura e aparência. Parecia pesada, mas abriu bem fácil. Tão logo passaram a porta se fechou e puderam ver como: no alto, preso a cada porta, um complexo mecanismo de roldanas e correntes permitia às portas abrirem com menor esforço, mas as mantinham fechadas quando não eram usadas.

    O local por dentro era bem diferente: as paredes, o piso e até o teto eram todos de pedra talhada com detalhes em dourado – realmente brilhavam como ouro! Havia um curto corredor e um tipo de lâmpada de cada lado que jogava uma luz sobre dois jardins que estavam abandonados, ocupados por ervas daninhas, mas ainda vivos a despeito de não terem acesso à luz solar.

    Logo adiante há outro portão. Este é de um amarelo escuro, algo entre o dourado do ouro e o vermelho do bronze. Logo acima há uma cabeça humanoide esculpida no mesmo material, com esferas azuis no lugar dos olhos. Parecem acompanhar os aventureiros enquanto estes se movem. Os portões se abrem sozinhos quando se aproximam. Veem-se então diante de um salão. No canto oposto há um poço por onde cai água proveniente de um canto – provavelmente da mesma fonte da cachoeira. É possível ver também uma corda atada a um suporte em uma das colunas.

    O Pecado de Um [ON] HaOCMM0

    Uma jovem está aquecendo-se em uma fogueira, mas ao ver seus vultos ela se ergue rápido e saca a espada.
    Moça
    O Pecado de Um [ON] GL0yjhQ
    – Já estão perto o suficiente! Quem são vocês?
    Então ela reconhece Lyra na penumbra e guarda a arma, avançando para um abraço.
    Cássia Uryah
    O Pecado de Um [ON] GL0yjhQ
    Prima, você veio!



    Off:

    Protagonistas:


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6038
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jun 13, 2024 1:38 pm
























    Cinzas...


    Seguir aquela Qaren era difícil, não só em seus gastos e delírios de consumo, mas também pela facilidade com a qual ela conseguia andar por qualquer jornada e só passava na mente do gatuno os receios dela desperdiçar os desejos que ele mesmo precisaria pedir com alguma coisa tola que não fosse seu próprio retorno para casa.

    A compania do médico, ainda que ele tivesse um excelente gostos para chapéus e sobretudos, não deixava também com que o galante Speedy sentisse-se a vontade ao lado dele. Preferia conversar mais com o bruto e destemido Ox e dividir conversas sobre como melhor se ocultar nas sombras com o misterioso "Andarilho da Noite" do que ficar ao lado do "Doutor" ...sentido que chegaram como uma brigada de encapotados diante de Cássia, que chegou pela penumbra de forma elogiável na mente engenhosa do crime de Claude...

    ...ele rapidamente se sentiu incomodado...

    Assim como o mistério que aguçava sua mente na oportunidade de debater sobre como a fanática fé na Deusa da Ganância Humana parece petrificar as mentes de todos seus seguidores e com isso Altrius havia desaparecido, também a audácia da socióloga em erguer sua espada para desconhecidos demonstrava isso...Haviam tantas sombras para fugir e se esconder e ela ao invés disso tentou uma abordagem direta?

    Realmente, essa garota precisava de ajuda.
    Ou será que ela tinha alguma outra arma escondida ou pergaminho de técnica secreta?

    Speedy tentou verificar com sua visão de raio-x se conseguia observar os bolsos da prima de Lyra, antes de se apresentar.

    —Tem uma convicção forte e uma lâmina bem afiada, Senhorita Cassia Uryah...

    Comentava formalmente tentando dizer que ela foi corajosa para não desapontar a moça com qualquer fala sobre ela estar sendo imprudente em tentar enfrentar qualquer coisa que viesse pela porta de adamante...

    ...o olhar metafísico de Speedy se direcionou então para cabeça humanoide esculpida no mesmo, com esferas azuis no lugar dos olhos, entando os ver se realmente eram algum tipo de truque ou alguma transmissão de informações.

    —Parece que temos um observador rastreando a socióloga de forma mais aguçada que você, meu caro Ox...

    Comentou brincando com o minotauro.

    Dante
    Tecnocrata
    Dante
    Tecnocrata

    Mensagens : 313
    Reputação : 42

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Dante Qui Jun 13, 2024 2:12 pm


    Dia 1.

    O “Doutor” – como era conhecido – Ouviu o pedido de Lyra para ajudar sua prima e ouviu também a promessa de uma missão bem recompensadora. Ele ouviu tudo em silencio como uma estatua decorando o ambiente. Seu corpot completamente coberto dos pés a cabeça, inclusive com luvas e mascaras, o tornava um mistério para quase todas. Deduziam que ele era um humano, mas o que todos sabiam de certeza era que apesar de ser uma pessoa de trato social difícil era um excelente suporte e não poderiam se dar ao luxo de deixa-lo de fora das perigosas missões que enfrentavam cotidianamente.

    Depois de ouvir todo o relato, o Doutor apenas assentiu sem dizer palavra. Em verdade, poucas vezes ouviam sua voz. Talvez a maioria dos seus companheiros o consideram mudo. Fato é, que assim que confirmou sua participação na missão deu as costas sem se despedir, indo direto aos seus aposentos se preparar para a missão. Logo depois estava de volta, pronto. Cheio de traquitanas em seu sobretudo, sua inseparável bengala e um corvo em seu ombro. Que ele alimentava com uma das mãos. Era de conhecimento comum que parecia gostar mais de corvos do que de humanos. Na verdade do que de qualquer outra coisa.


    “Carta 1. Expedição em família.”

    Querido amigo. Vou embarcar em uma aventura peculiar. Uma exploração! A prima de nossa companheira – Lyra – lhe enviou um comunicado com uma missão e um pedido de ajuda. Além da promessa de “Riquezas além da imaginação” que vai nos ajudar a financiar nossos estudos – se for verdadeira. Também fiquei curioso sobre o que afinal é o “material de estudo” deles que é tão “delicado” que não pode falar na carta. Espero que seja útil para nós. Tomara que possa encontrar outras coisas para estudar. De toda forma não devo temer que não consiga objetos de estudo. Com esse grupo, nunca nos falta “material”.

    Entrada 1.
    Nota: Verificar as gemas da estátua.


    Assim que chegaram, não pareceu se importar muito por ter se molhado. Observava o lugar com cautela e interesse, bem como também observava seus companheiros. Estava atrás do grupo como de costume. Ele sabia que emitia uma aura perturbadora sobre os outros que os faziam manter distancia a menos que fosse absolutamente necessário. Isso não o incomodava normalmente.

    Ele notou os olhos da estatua e se perguntou o que havia nela e quanto poderia valer aquelas gemas. Fez uma nota mental para voltar aqui depois. Ele observou a distancia o abraço fraterno das primas e o inicio de dialogo por Claude. De imediato tentou verificar se a Cássia possuía algum sintoma ou condição incomum que pudesse notar apenas observando de início.
    Off:

    Protagonista:


    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8189
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Saphira Odin Qui Jun 13, 2024 5:42 pm

    Reunia-se ao seu antigo grupo pedindo emprestado sua força para resgatar um ente querido.
       Mostrou a carta recebida, e encarou feio o grupo quando foi mencionado na carta o nome Altrius, não era segredo nenhum que todos sabiam de sua queda pelo primo. Ela mesma falou isso na taverna aos berros bêbada, afogando as magoas de um amor não correspondido para seu grupo. Depois da vergonha alheia nunca mais bebeu.
       Fez seus preparativos e seguiu as instruções que sua prima deixou na carta. O Capitão Flint não era uma pessoa muito simpática, mas era direto e eficiente em suas funções, assim que foram deixados, sua irritação começou no momento em que estava toda molhada, junto a estranheza do lugar que adentravam, parecia muito limpo e convidativo para uma simples masmorra.
      Afastou seus pensamentos em duvida e focava na missão seu primo estava correndo perigo e lembrar dele a deixava com as bochechas um pouco rosada. Cutucou quem estava ao seu lado.
    -Então Sr. Speedy como vamos carregar aquele portão de Adamante, com ele eu poderia viver igual a uma rainha em uma hospedaria sete estrelas por algumas semanas... Você consegue imaginar isso? semanas....Semanas dormindo bem e comendo do bom e do melhor...
      Pegava sua adaga e raspada o dourado da parede, para ver se conseguia reunir um pouco em sua algibeira, na dúvida era melhor pegar um pouco vai que poderia ser ouro, no qual seria revertido em novas roupas já que a sua estava praticamente destruída pela água.
    Passava pela segunda porta encarando as esferas azuis da cabeça humanoide.
    -Não me sinto à vontade com essa porta...
    Passando pela sensação estranha que sentiu ao ver aquela cabeça seguiu em direção a pessoa que estava perto de uma fogueira, quando foi abordada apenas levantou as mãos um pouco confusa, mas essa sensação não demorou muito, pois havia encontrado sua prima. E abraçava ela em resposta a sua ação.
    -O que você e o Altrius estavam fazendo num lugar como este, que tem uma porta bem bizarra. Me dê um bom motivo para não retornar ali (apontava para a porta) e derreta aquele ouro além de pegar as duas lindas joias? Um colar ou brinco lapidando elas ficariam incrível, um conjunto quem sabe...
    Beijava sua prima no rosto.
    -Fico feliz em vê-la. Papai me proibiu de chegar perto da nossa família.... Falou aquela baboseira de respeitar o Tibar que eu gastava... São apenas moedas nada mais que isso.... Aquele velho ranzinza...
    Ficou ao seu lado e apresentava o grupo no qual acompanhava.
    -Esses são meus amigos, e são diferentes de mim, eles não sabem curtir o melhor da vida.... Eu confio nas habilidades e eficiência de cada um, por mais que alguns tenham alguma aparecia estranha, tirando isso são gente boa... Agora sente-se e conte tudo que aconteceu não deixe escapar nenhum detalhe o Senhor Altrius está em perigo... (encarava o grupo balançando a cabeça em negativo para não ficarem de gracinha) Mas o quão seguro é este ponto no qual estamos para você ficar sozinha? Depois sou eu a irresponsável da família...

    OFF: Não tem muito o que fazer agora, só vou me controlar para não derreter a porta.
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por mitzrael Qui Jun 13, 2024 9:01 pm

    NightWalker recebia a noticia e lia com cuidado, sem demonstrar expressão.

    Pensando: então recebemos mais uma missão, espero que isso me leve a ficar mas próximo de meu objetivo .
    acho que estou muito tempo nas trevas.
    acho que vou nas sombras mesmo ja os conhecendo tem algo estranho em tudo isso, espero estar enganado
    .

    NightWalker seguia junto aos demais, ele chegava la camuflado com as trevas.
    ele seguia para dentro do navio.
    calado e atento a tudo.

    quando tiveram de ir pelo botem NightWalker subiu sem fazer alarmes, se mantendo calado e quase imóvel.

    pensando:
    tudo isso esta muito misterioso, o que será que nos espera.


    seus pensamentos sao cortados com a queda de agua em seu corpo o deixando todo molhado.

    pensando: que droga isso pode mostrar minha localidade.

    ele rapidamente corre pro local mais escuro ficando la.
    quando vê o grande portão .

    Pensando: mas o que é isso ??!

    NightWalker segue um pouco atrás de todos, olhando tudo maravilhado com a estrutura tão gigantesca .


    pensando:
    pelo visto meus amigos estão mas preocupado com o tesouro, mas para mim isso é so luz para as mariposas, tenho de me mover com cuidado nesse tabuleiro




    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 982
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Beaumont Qui Jun 13, 2024 9:30 pm

    O Pecado de Um [ON] YwQLYo0Ox, Minotauro, Caçador de Recompensas
    XP 00; PA 3/3; PM 10/10; PV 10/10.
    Equipamento: 2 itens comuns (inicial).

    Já fazia alguns dias em que viajávamos juntos. O "passeio" de barco não foi um dos mais confortáveis justamente pelo fato de que eu não confio em nada do que não seja terra abaixo dos meus pés. Permaneci a viagem inteira no centro da embarcação. Ali era o melhor lugar para se estar e observar. Quando tivemos que seguir pela canoa, me sentei em posição de lotus e fechei meus olhos bem no centro da canoa, se eu tivesse um Deus com quem acreditar, certamente estaria rezando para ele. Quando chegamos o alívio retomou o meu semblante. Seguimos em frente naquela enorme morada de pedras. Meu grupo estava comigo como sempre. 


    Claude era uma sujeito astuto e enigmático. Era bom ter alguém que consideramos um "trunfo" na manga. Sempre disposto a nos surpreender com alguma façanha de mágico.  


    Por falar em Enigmático nós temos "o doutor". É claro que ele não está aqui apenas por causa de suas habilidades como curador. O doutor é como um ceifeiro da morte. Ele julga quem vive e quem morre. Melhor ter ele do nosso lado do que contra nós. 


    Por falar em lado olha quem está conosco mais uma vez! É impressionante como o Andarilho da noite desaparece de nossas vistas e aparece sempre que lhe convém. Mais do que um ninja...Esse sujeito é uma verdadeira sombra a espreita de nosso grupo. 


    De todos eu sinto que Lyra é a mais afetuosa do grupo. Sei que ela sabe se cuidar mas...Tenho medo que ela se machuque. Bom...Somos um grupo e confio neles o máximo que posso. 


    O caminho para dentro do templo era um pouco mais tranquilo do que viajar naquele barco trêmulo. Caminhei até a senhorita Uryah e esperei que Claude terminasse sua observação intimidadora com ela.  

    Claude escreveu:—Parece que temos um observador rastreando a socióloga de forma mais aguçada que você, meu caro Ox...

    Ox: Paredes possuem olhos em todos os lugares Claude, fique atento já que não estamos mais em nossa cidade natal. A partir de agora, qualquer erro pode ser nosso fim.


    Eu estava prestes a falar mas a jovem Qareen nos apresentou muito bem. Então cruzei meus braços mostrando minha soberania racial em tamanho e postura. 


    Ox: Lady Uryah receio que tenhamos nos conhecidos em tais circunstancias, então serei objetivo. Qual é a descrição do alvo & Onde ele foi visto pela ultima vez? 
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Capítulo 1: Riquezas além da imaginação

    Mensagem por Ed Araújo Qui Jun 13, 2024 10:33 pm

    O Pecado de Um [ON] DsttbTe


    Paranoico, Speedy tentava encontrar algo oculto nas roupas de Cássia, mas ali haviam apenas ferramentas diversas, além de pergaminho, papel e pena. Nada que sugerisse ameaça.
    Cássia Uryah
    O Pecado de Um [ON] GL0yjhQ
    Estou segura aqui. O lugar é isolado, logo não há porque bandidos virem até este ponto. Também não há povos nativos hostis nas redondezas e nós dois checamos o lugar antes de fixarmos nossa base.

    Mas o material das portas ou do busto não é ouro, prima. Aquilo é oricalco, uma liga metálica única, desconhecida pelo povo artoniano – nem mesmo o melhor ferreiro anão seria capaz de fabricá-lo. É indestrutível por todos os meios conhecidos. Mesmo um dragão vermelho não poderia danificar aquilo com sua baforada.
    Ela avalia os demais com atenção, estranhando um pouco o rapaz que corre esbaforido até um canto escuro, mas dando de ombros – aventureiros são tão exóticos e excêntricos! Se detém no minotauro diante dela e o responde com um sorriso tímido.
    Cássia Uryah
    O Pecado de Um [ON] GL0yjhQ
    Hã, claro, senhor... desculpe, não conheço seus nomes. Sou Cássia Uryah. Prazer em conhece-los. Pena que sejam em tais circunstâncias.
    Após as apresentações, continua.
    Cássia Uryah
    O Pecado de Um [ON] GL0yjhQ
    Certo. Vou começar do começo.

    Então, sou estagiária em Sociologia na Universidade Imperial de Valkaria, sob a tutela do meu irmão, que é Professor Colaborador. Nós pesquisamos um povo extinto em que há um único representante conhecido em todo mundo: os gnomos.

    Encontramos muito material que estava perdido nos arquivos da Universidade e descobrimos um mapa e indicações de uma antiga comunidade deles aqui, bem abaixo de nossos pés. Vocês devem ter visto o mecanismo nos portões – os gnomos eram um povo altamente criativo e famoso por seus engenhos únicos.

    Chegamos até aqui alguns dias atrás e meu irmão desceu para uma investigação preliminar. Ele tem experiência com isso e não quis que eu fosse junto. Sua desculpa é que alguém tinha que ficar de olho nas nossas coisas, mas ele é muito protetor. Não sei se é coisa de irmão mais velho ou de minotauro, mas ele é como papai. De qualquer modo, ele só deveria dar uma olhada inicial e voltar logo, mas já se passou uma semana. Assim que usei um pergaminho mágico para enviar uma mensagem para um colega na Universidade, que remeteu a carta a você, Lyra.

    Agora nós precisamos descer e encontra-lo. Pode estar ferido, estou muito preocupada. Vamos?
    A qareen não estava surpresa. Ela sempre soube que o pai de Cássia (e Altrius) era um minotauro que abandonou Tapista para se casar com quem amava, fugindo de um casamento político. Ele havia abandonado o próprio sobrenome (assim como sua herança), adotando o da esposa qareen – Uryah.

    Ox não podia ignorar uma coisa: a descida pelo poço. A corda deixava bastante claro que Altrius, a despeito de ser da mesma raça que ele, havia conseguido superar a fobia racial de altura e descer aquilo. Seria ele capaz de fazer o mesmo?



    Off:

    Protagonistas:


    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 982
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Beaumont Qui Jun 13, 2024 11:50 pm

    O Pecado de Um [ON] YwQLYo0Ox, Minotauro, Caçador de Recompensas
    XP 00; PA 3/3; PM 10/10; PV 10/10.
    Equipamento: 2 itens comuns (inicial).

    "Espere...Ele é um..." 


    Ox: Minotauro? 


    Fazia muito tempo que eu não encontrava com outro minotauro assim. E ela não parece em nada uma irmã de Minotauro...Essas coisas fazem meu cérebro queimar...Melhor não pensar muito. 


    Ox: - Eu fico surpreso que ele conseguiu...bom... *Eu olho para o buraco de longe* ... Descer essa altura Bruuu... Meu pelo ouriça só de imaginar. Cordas. Precisamos de cordas e um teleporte...como eu queria saber a magia do teleporte nesse momento... Talvez a super Atleta possa descer, mas descer sozinha não seria seguro. 
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6038
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Claude Speedy Sex Jun 14, 2024 12:05 am























    O Pecado de Um [ON] Retrato-de-um-turista-admirando-a-beleza-de-uma-cidade-historica-conceito-de-fantasia-ilustracao-pintura-generative-ai_743201-12493
    A mente de Claude vai longe imaginando como tirar as portas e levar para próximo do mar...

    Lyra provavelmente torraria todos os recursos, por isso para própria proteção dela ele impediria que isso acontecesse, assim como a própria prima em seu abraço sobre a meio-gênio não despertou sua intuição de ameaças e ele deixou o abraço acontecer...

    ...mas mesmo assim se certificou secretamente de que ela não é uma ameaça, aliás Lyra deu a bronca mais correta falando sobre a imprudência que o Gatuno quis evitar de comentar.

    Certamente Speedy pensava que uma porta dessas de metal tão raro poderia modificar completamente o comércio e os recursos de uma cidade e não só serviria para sua protegida "luxar" exaustivamente. E ao ouvir que ela não conduzia calor, o cérebro do Gatuno quase enlouquece em tentar pensar como alguém pode forjar metal sem esquentar.

    Deixando tais especulações de lado, aproximou-se tentando ser formal e divertido, coisa que não fazia tão bem quanto a tão amada Lyra pelo grupo, mas pretentando soar prestativo.

    Preocupado com que a eloquência do grupo deixasse a já preocupada prima ainda mais constrangida, o galante tentou ser mais próximo como um velho amigo.

    —Meu nome é Claude Speedy, senhorita Uryah, evidentemente estamos todos muito cientes de quem você é... E ao contrário da minha amiga, sua prima pode me chamar simplesmente de Claude e não de "Senhor"...

    Disse isso e se inclintando tomou a mão da moça de forma galante beijou de a mão dela de leve mesmo ela tento os dedos empoeirados pela terra do lugar, demonstrava uma diplomacia quase exagerada.

    —Esses dois sujeitos sombrios atrás de mim, que me fazem parecer um raio de sol apesar de eu ser quase tão soturno, nós chamamos de "Andarilho da Noite" e "O Doutor"... Sim, como ouviu eles não não tem nomes sociais públicos aceitáveis em qualquer sociedade dita civilizada, não falam muito... e como as mais eficientes coisas do mundo são também invisíveis quando estão trabalhando! Por isso eu falo e por eles e me visto quase igual aos dois para soarmos como uniformizados...

    Voltando-se para Cássia depois da sonora fala de Ox, o minotauro, ela apenas fez mais um comentário jocoso, tentando não parecer desrepeitoso, mas novamente sendo sarcástico e buscando impulsinar uma aproximação com a garota para com o grupo.

    —Ox se apresenta meramente como Minotauro, mas o terno modesto mas elegante nesse robusto Caçador torna uma elegância em nossa Brigada de Encapotados, ele é também famoso, minha amiga...ele fala pouco porque sabe que dispensar apresentações se você tiver sua cabeça à prêmio pelo Império Tapista... Aliás, ele trabalha para qualquer Império, reino ou cidade quando o assunto é pegar e arrastar os azarados por terem nascidos sem ter o que comer e que acabaram levando um pão ou fruta da feira...O poderoso Ox é perfeito para isso!

    As palavras tinham o objetivo de provocar o colega que não era um minotauro vindos de um objetivo de discutir problemas sociais gerais indiretamente em meio a um desaparecimento, mas quem nunca preparou um terreno para isso antes?

    Ah, Claude já! Sim...certamente ele tinha planos preparados para o que estava para acontecer que poucos ali sabiam. Ele até chegou a sorrir de forma cínica quando foi avisado pelo amigo sobre tomar cuidado por não estarem mais em casa, mas ele concorda que a prudência e o preparo prévio são as chaves da vitória e preferiu apenas concordar silenciosamente.

    E um desses planos tinha haver justamente com essa provocação, porque sabia que ao contrário dos outros dois colegas o Caçador de Recompensas iria ter problemas em descer a corda e por diferente dos dois, não ser antipático comentar que não era um escravagista de Tapista com alguma outra brincadeira enquanto tentava superar seu medo de descer cordas.

    —Deixe eles irem primeiro, pode ser? Lyra e eu podemos te ajudar depois.

    Ia pensar em uma solução.


    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8189
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Jun 15, 2024 9:49 pm

    Ficava um pouco com raiva sobre o que sua prima acabou de falar.
    -Uma semana!? Isso é muito tempo...
    Tentava manter a calma tocando no ombro da prima, pois não adiantava perder o controle ali. Afinal a merda já tinha acontecido mesmo.
    Seguia até a beira do buraco, poderia apenas se jogar simulando o uso de alguma magia de voo, mas no estava sozinha, estava trabalhando em grupo novamente como nos velhos tempos. parou ali ao lado do Claude.
    -Acho melhor o Night ir na frente como sempre. Ele é o mais furtivo de nós e assim que ele retornar e relatar o que viu podemos elaborar um plano para ajudar o Ox na descida...
    Seguia para o lado do Ox dando um leve tapinha no seu braço.
    -Fica tranquilo, vamos dar um jeito, pode confiar...

    OFF: Ele é Minotauro. Eca! Que nojo, não gosto de minotauros, mas seguirei o roteiro da Lyra. Mas eca! Minotauro é nojento demais.
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por mitzrael Sáb Jun 15, 2024 10:05 pm

    pensando:
    De fato tudo aqui é deveras espetacular, não é pra tanto que o grupo queira suvenis.
    mas que droga a agua acabou mostrando minha existência aqui .
    vou ter de usar minhas outras habilidades para me ocultar deles e de possíveis inimigos .



    —Esses dois sujeitos sombrios atrás de mim, que me fazem parecer um raio de sol apesar de eu ser quase tão soturno, nós chamamos de "Andarilho da Noite" e "O Doutor"... Sim, como ouviu eles não não tem nomes sociais públicos aceitáveis em qualquer sociedade dita civilizada, não falam muito... e como as mais eficientes coisas do mundo são também invisíveis quando estão trabalhando! Por isso eu falo e por eles e me visto quase igual aos dois para soarmos como uniformizados...


    Nightawlker vai se misturando as trevas ali presente e a usando para se torna invisível e ia descendo pela corda .

    pensando:
    tem algo muito errado aqui é não é essa moça achar que uma irmã de um minotauro .
    qual será a verdadeiro motivo para tudo isso??


    Nihtawalker descia com cuidado atento a tudo em sua volta ...
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Capítulo 1: Riquezas além da imaginação

    Mensagem por Ed Araújo Dom Jun 16, 2024 3:19 pm

    O Pecado de Um [ON] DsttbTe


    Enquanto se aproximava do poço, NightWalker percebe que há algo escrito no chão perto da entrada. Neste momento Cássia intervém.

    Cássia Uryah
    O Pecado de Um [ON] GL0yjhQ
    Ah, vocês se lembram quando falei em “riquezas além da imaginação”? Isto aqui diz tudo, nós encontramos uma gravação em valkar no chão perto do poço. Foi encantado para não se deteriorar.

    Se está lendo isto, você está na entrada de uma antiga cidade gnômica. Talvez você não os conheça, mas saiba apenas que são uma raça muito antiga, tanto quanto minotauros, humanos e até elfos, desaparecidos após o infame período chamado “Revolta dos Três”.

    Eu cheguei até este lugar investigando textos antigos que comprei de um colecionador em Tiberus. Nele havia referência sobre “Os Desertores”, um grupo de gnomos que abandonou a guerra em busca de uma vida pacífica. Perto do poço há uma inscrição no idioma dos gnomos e que eu, afortunadamente, sei ler graças a um obscuro dicionário escrito pelo único gnomo conhecido no mundo, Lorde Niebling. Ali diz:

    “Aqueles que buscam refúgio irão encontrar paz aqui, banhando-se com a luz do sol-sob-o-mundo. Aqueles que buscam ouro encontrarão riquezas além da imaginação, mas devem pagar por sua tolice com suas vidas, pois não há retorno para o mundo acima do mundo.”

    É possível viver ali embaixo? É possível que haja toda uma comunidade de ditos gnomos vivendo ali por todo este tempo?

    Enquanto eu permaneço aqui neste precipício, me lembro das notícias do sul onde selvagens tomam um continente. Escuto em minha mente os sons da guerra vindoura – aquela que tomará a tudo e a todos, sussurrada nos corredores do Senado. E me lembro dos pesadelos rubros que insistem em assolar minha mente desde que visitei aquela maldita oráculo. Eu não sei o que é, só sei que algo horrível está vindo por nós.

    Mas hoje eu dou um salto de fé.

    Honorável leitor, talvez um dia você se junte a mim. Considere esta mensagem um convite – ou um aviso.

    Metellus
    Kalag, 11 sob Wynn, quatrocentos e oitenta e quatro da Libertação, mil trezentos e oitenta e quatro do Calendário Élfico.

    Cássia Uryah
    O Pecado de Um [ON] GL0yjhQ
    Altrius acha que esse sujeito era um minotauro, mas eu me pergunto se algum minotauro conseguiria, mesmo com todas as poções de coragem do mundo, simplesmente pular em um poço desses. Meu irmão usa uma série de técnicas desenvolvida pelas tropas de montanha de Tapista. Mas se for pensar deste modo ele era bem covarde, né? Viu um mundo cheio de problemas e buscou fugir para um lugar seguro. Provavelmente vamos encontrar os restos dele lá embaixo, todo arrebentado...

    E a placa de que ele fala é esta aqui.

    Ela mostra uma placa feita no mesmo metal rubro-dourado da porta anterior firmemente afixada em um arco acima da queda d’água.



    Off:

    Protagonistas:


    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8189
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Saphira Odin Dom Jun 16, 2024 8:19 pm

    -Pode ter um portal que nós levaria para outro plano de existência? perguntava para sua prima. Logo ao falar sobre seu primo ficou ainda mais irritada.
    -O que provavelmente vai acontecer é que: algum templo em Valkaria do Deus Thyatis vai ficar um pouco mais rico, não custa nada gastar nosso ouro ou parte de toda a riqueza deste lugar para trazer um parente de volta a vida... Agora não temos muito o que fazer, vamos apenas espera o retorno do Night...
    na beirada do buraco começava a recolher as cordas.


    OFF: Vou esperar o cara relatar o que encontrou
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Capítulo 1: Riquezas além da imaginação

    Mensagem por Ed Araújo Dom Jun 16, 2024 8:36 pm

    O Pecado de Um [ON] DsttbTe


    A corda retesava enquanto NightWalker descia pelo poço.

    Então, subitamente, o peso na corda cessou, ela retornou ao seu estado de repouso. Somente o som da cachoeira caindo era ouvido. Não havia mais nada.

    O kemono havia desaparecido na escuridão.



    Off:

    Protagonistas:


    Dante
    Tecnocrata
    Dante
    Tecnocrata

    Mensagens : 313
    Reputação : 42

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Dante Seg Jun 17, 2024 11:22 am


    Dia 1.

    O “Doutor”, ouvia tudo com renovado interesse. Percebeu que sua viagem ali não seria em vão.


    “Carta 1. Expedição em família.”

    Querido amigo. De fato teremos algum lucro aqui. Parece haver algo que possa nos ajudar em nossos estudos. Seja “material” seja recursos. Ou ainda, talvez consigamos ambos.

    Entrada 2.


    Viu ser apresentado pelo Gatuno sem demonstrar maiores reações. Como sempre. Parecia muita mais parte da decoração do que uma pessoa de verdade.

    Depois de ouvir toda a comoção em torno de como Ox iria descer ou não, se aproximou do Minotauro e mostrou um pequeno recipiente que parecia uma ampola de vidro com um liquido lilás viscoso dentro..
    Off:

    Protagonista:


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6038
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 17, 2024 7:50 pm





















    A espera por respostas por parte de Nightwalker se torna uma aflição quando ele simplesmente não responde em meio à escuridão de onde ele tendia a falar...

    A intuição de Claude nunca falha, menos mais cedo quando espionou as roupas de Cássia procurando armas, ou em alguns roubos em que eram fundos de orfãos que já iam ser realmente distribuídos para caridade. Mas quem se lembra disso?

    É fato empasse sobre o medo do Minotauro se torna menor diante de um  evento mais perigoso.

    —Aconteceu alguma coisa! O Andejo Noturno esta em perigo! Vamos!

    E gritando ansioso correu até o buraco e saltou lá para dentro, não um salto de fé, como Altrius fez graças ao seu atletismo que provavelmente Lyra faria em seguida...

    ...mas engenhosa inteligência, já que por baixo de seu casaco um engenhoso sistema que o fazia o sobretudo se expandir e transformar em tipo curioso de asas com pontas de dedos de morcego que o fazia pairar pelo ar evitando cachoeiras pelas costas ou pela frente assim que passa pelo buraco pelo chão vai voando procurando um lugar seguro que veja que pode pousar.


    "Tomara que a Lyra e o Doutor pensem em como trazer OX..." Apenas pensava enquanto pairava tentando achar onde estava o aliado Kemono canino sombrio.

    Off: escreveu:Claude usou a seguinte técnica (jutsu em japonês):

    • Pipa ninja. Você usa um movimento para saltar até Longe, e uma ação para abrir uma grande capa de tecido e voar durante uma rodada. Você pode continuar voando se usar uma ação por rodada para controlar a pipa, ou pode fechá-la com um movimento e voltar ao chão sem sofrer dano.

    Lembrando que custa dois de MP para ativar, vai pousar se achar o cão noturno.

    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 982
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Beaumont Seg Jun 17, 2024 8:20 pm

    O Pecado de Um [ON] YwQLYo0Ox, Minotauro, Caçador de Recompensas
    XP 00; PA 3/3; PM 10/10; PV 10/10.
    Equipamento: 2 itens comuns (inicial).


    Eu estava ali, de braços cruzados quase que em transe olhando para aquele enorme buraco negro. Como eu disse antes: Eu só confio em um lugar onde eu possa sentir a terra em meus cascos. Aquele buraco era definitivamente um poço sem fundo...Minha mente divagou em milhares de possibilidades que poderiam haver lá em baixo. Armadilhas incontáveis, morte das mais variadas e horrendas possíveis. Eu vi o Kemono descer e quando nossos olhares se cruzaram tudo o que eu pude dizer foi baixo: 


    Ox: - Boa sorte... 


    Foi então que a corda falhou. Meus olhos se arregalaram, alguma coisa aconteceu. Eu avancei alguns passos para frente e foi quanto eu senti a fisgada. Algo como um ferrão de abelha ou algo parecido, eu olhei para trás e vi o doutor. Minhas mãos puxaram o magricela para junto de mim. Ele podia sentir o hálito quente de minhas narinas a intimida-lo. 


    Ox: - O que acabou de fazer comigo doutor? 


    Eu podia sentir minha vista me traindo...Mas eu não iria ceder. Eu precisava saber o levou o doutor a tomar uma atitude tão impulsiva. 



    Off: Tento resistir a toxina como forma de auto preservação. 
    Realizo uma ação de intimidar para coagir o doutor a responder a minha pergunta e cessar seu ataque hostil. 
    Dante
    Tecnocrata
    Dante
    Tecnocrata

    Mensagens : 313
    Reputação : 42

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Dante Seg Jun 17, 2024 9:19 pm



    O Doutor não demonstra qualquer reação. Apenas gesticula calmamente. Ele "explica que o objetivo era ajuda-lo a descer mais facilmente.

    Primeiro usando a linguagem de sinais. Caso não seja compreendido vai tentar gesticular de forma a fazer o Minotauro compreender que a toxina iria faze-lo dormir por alguns instantes para que pudesse descer sem desconforto e assim que chegássemos ao fundo o Doutor iria reanima-lo.
    Spoiler:
    Após o aviso de Claude o Doutor gesticula tentando se soltar do Ox devido a urgência. Caso Ox o solte ele ira pular atrás de Claude.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8189
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Saphira Odin Seg Jun 17, 2024 11:38 pm

    Assim que percebeu algo de errado, não deixou-se intimidar e perder a calma, viu que o Speedy seguiu em direção ao buraco ver oque estava acontecendo. Já por sua vez ela apenas interviu se colocando entre o Doutor e Ox, dando um tapinha em seu ombro gentilmente falando com ele, já desvencilhando ambos de seu abraço amistoso.
    -Calma Ox, nosso amigo só quer te ajudar...Acenava para sua prima.
    -Siga junto com o Doutor. Eu e Ox vamos descer logo depois de vocês...
    Sorria para o minotauro.
    -Deixa de ser bobo, mantenha a calma, vamos usar magia para descer...O Night vai ficar bem, ele sempre se mantém nas sombras, por isso sempre achei ele um bom batedor furtivo... Não deixaríamos ele tomar a iniciativa se realmente fosse um caminho perigoso...


    OFF: Esperar pessoal descer e ver o que o Ox quer da vida, logo criar uma criatura alada para nos dois montar e descer tranquilamente. Se for possível usarei (vantagem magia para simular) Ajudante 1 = Montaria 1 PM = Gasto 4PM, para nós sair voando no Pegasus Fantasy ou Grifo Fantasy, mas seria legal um Dragão Fantasy qualquer um deles sé é feito de magia poderia ser de magia luz  Razz
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 982
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Beaumont Qua Jun 19, 2024 11:37 am

    Beaumont escreveu:
    O Pecado de Um [ON] YwQLYo0Ox, Minotauro, Caçador de Recompensas
    XP 00; PA 3/3; PM 10/10; PV 10/10.
    Equipamento: 2 itens comuns (inicial).


    Não sei se o modo como o doutor gesticulou ou as palavras brandas de Lyra que me fizeram acalmar, mas eu o soltei. Ainda havia uma respiração funda de meu grande dorso sobre o pequeno e esguio doutor. Eu olho para Lyra e aceno com a cabeça, apesar de imponente eu posso muito bem ser cordial, principalmente com Lyra. 

    Ox: - Está bem. É importante que o grupo se confie ou não teremos como guardar as costas um do outro daqui para frente. 


    -Deixa de ser bobo, mantenha a calma, vamos usar magia para descer...O Night vai ficar bem, ele sempre se mantém nas sombras, por isso sempre achei ele um bom batedor furtivo... Não deixaríamos ele tomar a iniciativa se realmente fosse um caminho perigoso...


    Ox: - Eu não sou bobo, o doutor é bobo. Eu só não sei como você saltita tanto e sempre caí em pé. Prefiro confiar no chão em que estou pisando...Sempre. 


    Eu olho hesitante para o buraco outra vez. Todos estavam descendo e eu estava começando a ser um estorvo para Lyra. Ela já podia ter descido, mas resolveu ficar e me ajudar. 


    Ox: - Sinto muito Uryah, eu vou te compensar em tempo hábil. Você é uma boa amiga. Mas preciso encarar isso pelo bem do grupo. 


    Eu então avancei até a ponta do buraco e pude sentir a vertigem se espalhar pela minha cabeça. Um buraco sem fundo, escuro e sem perspectiva de chão sob meus pés. Eu aarrei a corda e comecei a deslizar. Fechei meus olhos e continuei a deslizar...


    Ox: - Deslizar e respirar...Deslizar e respirar... Porque isso sempre acontece com o minotauro? 



    Off: Gasto 1 PA para conseguir descer 
    Conteúdo patrocinado


    O Pecado de Um [ON] Empty Re: O Pecado de Um [ON]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 22, 2024 9:19 pm