Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Contos de um Universo Fragmentado - Histórico da Campanha

    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Contos de um Universo Fragmentado - Histórico da Campanha Empty Contos de um Universo Fragmentado - Histórico da Campanha

    Mensagem por Scariottis Seg Ago 01, 2016 4:41 pm

    Sim! Sim! Aproximem-se, sentem numa cadeira, peguem uma boa bebida e ouçam uma boa música enquanto conto-lhes uma ótima história!... Ahn!? Oh, mil perdões, esqueci de me apresentar!
    Meu nome é Agnus Hasterban, O Bardo Imortal, O Menestrel Dimensional, O Bandolim da Criação! E diversos outros nomes que já me deram. Mas primeiramente fui o personagem do Scariottis em uma das melhores aventuras de D&D que ele jogou! E agora venho ajudando o chefe contando a história de todos os universos que ele narrou, narra e ainda vai narrar!

    Bem, chega de falar sobre mim, vamos ao que interessa! Este tópico foi criado com o intuito de ser um Histórico de Campanha, "mas o que seria isso?" perguntam os personagens com inteligência 8 ou menos.
    Seria um lugar onde podemos ficar tranquilos e ler a história que esta campanha já construiu! Os jogos serão divididos em capítulos e no fim de cada capitulo (Em marcos importantes da história), eu lhes darei o prazer de ler um resumo do que ocorreu!

    Então é isso, este tópico será atualizado com mais e mais histórias sobre nossos aventureiros! Anões, tragam a melhor cerveja para meus colegas aqui! Para mim, uma taça do seu melhor vinho.. vamos começar...

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:51 am