Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala de Transfiguração

    Compartilhe
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1316
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Sala de Transfiguração

    Mensagem por shamps em Sab Set 09, 2017 5:26 pm


    Elliot pediu para a menina ficar e ela não ficou muito animada.

    - Não Elliot, eles estão claramente se metendo em confusão. Meu dia já foi horrível demais para ficar aqui e ver mais isso... só estou feliz por Owen ter me perdoado – e segurou na mão do irmão.

    A provocação de Malfoy e o desrespeito com sua casa fizeram com que a menina o chutasse, sem pensar muito e o rapaz ia retruca-la quando Potter o chamou para a disputa de voo. Ela aproveitou esse momento para sair dali. Enquanto caminhavam de volta para o alojamento, viram os professores passando, muito bravos, por eles e a jovem estremeceu.

    Ela notou que eles paravam o voo dos dois garotos e isso tinha deixado Malfoy furioso e aquilo refletiu em Eireann, que imediatamente acusada de agressão pelo loiro, mas o pior foi ele querer jogar a culpa para cima dela. Que traste!

    - Owen e Elliot... vocês viram que não foi isso. Ele e o Potter... Como ele ousa a mentir assim?

    O pior foi o olhar desapontado de seu professor e diretor de casa, aquilo partiu seu coração e ela só negou com a cabeça, bastante chateada com aquele dia horrível. Ele pediu que ela o acompanhasse e assim o fez, sem falar nada.

    - Sim senhor! – acompanhou-o cabisbaixa.

    Na sala de transfiguração, os três foram deixados sentados ali enquanto os professores discutiriam o que fazer com eles. A ruivinha sentisse uma criminosa por estar ali, mas ela tinha defendido seu amigo e sua casa, coisa que o verme platinado não tinha feito. Como ela poderia estar sendo comparada àquele menino malvado? Isso era muito injusto.  Potter também estava lá por ter desobedecido aas ordens da professora, mas ela? Aquilo não era nada romântico, ela apenas suspirou entristecida e só olhava para as próprias mãos.

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Sala de Transfiguração

    Mensagem por Aythusa em Sab Set 09, 2017 5:43 pm



    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres

    Eireann estava triste e aborrecida com o seu dia e a injustiça que estava vivendo.
    Sabia que uma hora o professor a chamaria para ouvir o que aconteceu, mas saber disso não fazia os minutos passarem mais rápido.

    Malfoy segurava seu braço com cara de chorão, como se tivesse quebrado ou coisa do tipo.
    Depois de um tempo ele falou para Eireann:

    - Isso não vai terminar assim, garota idiota! Pensa que é a única família que tem influência? A minha família é mais poderosa que a sua aqui em Londres... Vou falar com o meu pai e todos vão saber o tipo de pessoa que você é!

    Harry se intrometeu:

    - Ah, cala a boca Malfoy! Se fosse eu teria dado mais que um chute na sua canela.

    Depois virou-se para Eireann:

    - Fique tranquila. Vou ficar do seu lado quando vierem falar com a gente.

    - Não me mande calar a boca, Potter! Tem inveja que eu tenho um pai poderoso enquanto você... bem, só tem a fama...

    Eireann não acreditava na maldade de Malfoy. Estava usando o fato do Harry ter perdido seus pais quando criança para ter alguma vantagem em um debate? Que tipo de pessoa fazia isso?

    Nesse momento os professores entraram na sala e Flitwick pediu gentilmente:

    - Srta. O'Byrne, pode nos explicar exatamente o que aconteceu?

    - Eu vou dizer o que aconteceu! Ela e o amiguinho dela me agrediram, professor! Ela me chutou enquanto o outro me humilhava e...

    - Calado, Malfoy. - Disse friamente Professor Snape. - Perguntamos para a Srta. O'Byrne e não para você. Controle-se ou eu vou te controlar.

    Ele disse pausada e friamente. Envolveu-se na capa cruzando os braços e olhou Eireann esperando que ela contasse sua versão da história.


    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1316
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Sala de Transfiguração

    Mensagem por shamps em Sab Set 09, 2017 6:13 pm


    Enquanto pensava no acontecido, ouviu o grasnado de Malfoy, novamente tentando parecer importante e inocente diante dela e ela não se intimidou por aquela cara feia e apenas o encarou com seriedade. Ela era sim uma lady, mas sabia muito bem se impor. Aprendeu a ser mais independente por ter os pais sempre ocupados e isso a deixou forte de alguma maneira, sem quebrar sua doçura e gentileza. Ela era decidida e amiga, quando era para defender alguém, o fazia sem medir as consequências e ser uma Corvinal era seu orgulho também.

    - Não me ameace, Malfoy, muito menos se esconda atrás de alguém. Você não sabe nada sobre mim, só que sou uma pessoa justa e não uma covarde feito você.

    Potter estava ao lado da ruivinha e ela ficou muito grata por ter mais um amigo.

    - Agradeço, Potter – respondeu com um sorriso – pode contar comigo também – novamente o loiro foi cruel, deixando a ruiva indignada – não de ouvidos a ele, Potter.

    O professor Flitwick perguntou o que tinha acontecido e ela ia responder quando Malfoy se atravessou na conversa, mas por sorte foi barrado pelo professor Snape.

    - Sim senhor – falou sem medo algum, já que não tinha nada a esconder – só o que vi foi o Malfoy maltratando um amigo e eu estava indo lá para ajuda-lo, então ele ofendeu a casa Corvinal e disse coisas horríveis, ofendendo os outros alunos que estavam presentes, até os da própria Sonserina – ela respirou fundo e prosseguiu – ele estava exaltado e sendo cruel, então eu... chutei a canela dele antes que ele humilhasse mais alguém... foi isso. Foi mentira quando ele disse que eu comecei a briga entre ele e Potter, nem perto deles eu estava. Foi só nesse momento que me aproximei dele.

    Ela se ajeitou na cadeira e arrumou os cabelos laranja e olhou para seu professor.

    - Fiz errado em defender meus amigos e minha casa?

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Sala de Transfiguração

    Mensagem por Aythusa em Sab Set 09, 2017 8:29 pm



    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres

    Os professores ouviram a explicação de Eireann. Flitwick apenas balançou a cabeça afirmativamente e olhou para Minerva.

    - Obrigada Srta. O'Byrne. Vamos ouvir o Sr. Potter agora... - disse, virando-se para Harry - Então, Sr. Potter?

    Harry olhou para Eireann e respondeu:

    - Foi exatamente o que aconteceu, professora.

    Não mencionou nada além disso, apenas deu apoio à Eireann.

    Nesse momento Draco gritou do outro lado:

    - Não foi assim que aconteceu! Eu estava cuidando da minha própria vida quando o Hawkings zombou de mim. Quando me dei conta, Eireann estava me chutando e Potter me desafiando para voar. Eu apenas reagi aos ataques deles! Se pelo menos o Logbottom não tivesse subido em sua vassoura sem autorização ...

    - Basta, Sr. Malfoy. Nós já entendemos...

    Mais uma vez Malfoy havia mentido.
    Os professores respiraram profundamente. Snape falou primeiro:

    - Professora Minerva, se me permite, Malfoy mencionou que outro aluno da Corvinal zombou dele... e só vejo um corvino aqui conosco. Acredito que seja mais justo punirmos todos os envolvidos...

    Eireann sabia que falavam de Elliot. De alguma forma ele não estava passando por aquilo e ela não sabia exatamente como tudo realmente começou, já que estava finalmente falando com seu irmão... "punirmos todos os envolvidos", será que isso incluiria ela?

    Flitwick se aproximou:

    - Srta. O'Byrne, acredito que foi inteira compaixão e zelo menos seus colegas de casa que fez o que fez, mas Hogwarts não permite esse tipo de comportamento entre os alunos. Imagine se todos saíssem se chutando sempre que alguém ficasse magoado? Infelizmente, Srta. O'Byrne, teremos que incluí-la no castigo para que isso não volte a acontecer... Espero que me compreenda quando digo que é uma normal de Hogwarts e não minha...

    Ele parecia bem incomodado em fazer isso. Estava chateado de ter que punir uma aluna de sua casa sabendo que Malfoy provavelmente mereceu. Mas como professor e diretor da casa, não tinha como deixar esse caso passar.

    - Sr. Potter - disse a professora Minerva - Estou muito decepcionada pelo seu comportamento. Subir em uma vassoura sem nenhuma supervisão depois de ter recebido instruções claras para não fazê-lo é um total absurdo e não vou tolerar isso nesta casa.

    Harry abaixou o olhar, em sinal de respeito à professora.

    Snape não disse uma palavra. Ficou apenas encarando Harry com um olhar sádico e, quando olhou para Malfoy, tinha quase um orgulho em seu olhar por ter causado algum mal ao Harry.

    Minerva, ao ver que Snape não falou nada, disse:

    - Pois bem, nenhum de vocês explicou como Neville se machucou daquele jeito... É óbvio que estão protegendo alguém ou a vocês mesmo. Não me deixam escolha... Flitwick, teremos que averiguar o depoimento do Sr. Malfoy sobre o Sr. Hawkins e, se ele estiver de fato envolvido, todos os quatro deverão cumprir detenção.

    - Espere professora. A senhora disse "todos os quatro"? Eu fui a vítima! Meu pai vai...

    - Cale-se Malfoy ou eu mesmo escreverei uma carta ao seu pai dizendo o quão ridículo você foi tentando mostrar superioridade voando de forma tão descuidada. Fará a detenção com seus colegas por ter desobedecido a Madame Hooch.

    Finalizou Snape, falando fria e lentamente como sempre.




    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1316
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Sala de Transfiguração

    Mensagem por shamps em Sab Set 09, 2017 10:09 pm


    Como era de se esperar, a pequena Eireann foi punida pelos erros cometidos. Ela se conforma, mas continua triste. E ainda por cima queriam punir o Elliot também, justo ele que tinha sido vítima. Tinham falado também de Neville, mas essa parte ela não tinha visto.

    - Eu estava longe já, então não vi o que houve com o Neville.

    Ela só baixou a cabeça, muito triste com as palavras de Flitwick, pois se sentia um lixo agora.

    - Sim senhor – tinha a voz um pouco embargada – vou cumprir a punição adequadamente.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sala de Transfiguração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 2:33 pm