Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do Nost

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Dom Dez 03, 2017 11:13 pm

    Você se vê numa sala de metal completamente vedada, não há entrada de ar, nem as ranhuras de contorno de uma porta. Você está intrigada de como chegou ali e como sairá. É um metal dourando, com um brilho exagerado, que lhe doí os olhos. No centro da sala ergue-se um altar também de metal com uma mulher também de metal, ela tem uma luz vermelha que pisca e de repente essa luz para de piscar e ela se levanta lentamente e senta-se. Gira lentamente a cabeça e ao olhar para você seus olhos se acendem numa luz azul e levanta-se. Passo a passo e lentamente começa a dirigir-se na sua direção, e não tem para onde você correr.


    A situação tornasse tensa quando a cyborg lhe agarrar pela cintura e se acopla a você lhe apertando até que você começa a ter dificuldade de respirar e dos seus lábios escapa um grito. Apesar de sua visão começar a escurecer você nota que a parede da sala à sua frente está se aproximando rapidamente e começa a esmagar as costas da cyborg e lhe apertando também e você sente partes da mulher metálica lhe furando a medida que a parede a destrói e você sente que está próximo do fim. De repente o brilho amarelo das paredes explode em cor e seus olhos queimam de dor e você pisca varias vezes até ver um circulo de luz a sua frente e você olha em volta e percebe que está em um buraco e que o círculo de luz é a saída.


    Você fica de quatro para engatinhar até a saíde, e sente muita dor no abdômen e levando a mão até lá sente vários ferimentos e sua mão volta suja de sangue. Você consegue sair com dificuldade e cai ao ficar em pé e machuca o queixo e morde a língua e o lábio com o impacto.  você percebe que está nua e muito machucada com grandes vergões roxos pelo corpo, você fede e nas nádegas está melada de fezes que sujaram boa parte das suas pernas e região do períneo e pubiana que com grande quantidade de pelos, as fezes secaram e ficou uma crosta nojenta. A sua frente tem um pequeno lago que você adentra e ajoelhando-se começa a se banhar em um arremedo de higiene.


    Na superfície do lago, você vê seu reflexo e vê uma moça de 17 anos, com cabelos em estado precário e os olhos e a boca inchados e circundados por equimoses. Você começa a chorar devido a sua aparência. Começa a pensar o que teria acontecido para estar ali, nua, machucada e estado geral e de higiene precário e dirige-se a uma árvore na beira do lado para se encostar e descansar. Ao sentar, você nota um volume na bunda quando senta e ao verificar vê que é uma trouxa de tecido. Você pega a trouxa de tecido e a leva na água e lava, pois está muito suja, e vê que é uma camiseta esfarrapada e que tem coisas escritas nela:

    Na frente:

    Corra Sam, eles estão atrás de você. Sobreviva e vem até nós.

    Nas costas:

    Não esqueça, ao sul o vento é noroeste.


    Mesmo não entendendo muito, o que lê, você veste a camiseta, que mal cobre seu corpo, mas é melhor do que nada. E você ajeita um pouco a camiseta para cobrir seu mamilo direito, que insiste em se encaixar em um buraco da camisa e neste momento você tem um insight que Sam é seu apelido e lembra que seu nome é Samantha e sorri, vendo que aos poucos as coisas estão melhorando e na direção das quatro horas no relógio você vê uma fumaça tênue e ao norte, ao meio dia do relógio, ao longe vê alguns animais quadrúpedes, que não consegue identificar.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Dom Dez 17, 2017 7:38 pm



    Mas que estado deplorável eu estava, droga, o que aconteceu comigo? Por que eu não lembro? Sinto as lagrimas escorrerem quanto mais penso nisso, mas tudo bem, aqui eu posso permitir que elas escorram, aqui estou sozinha, deixo minha cabeça afundar na lagoa por alguns segundos e volto a emergir, me sinto melhor agora.


    Me visto com a camiseta esfarrapada, tirando meu nome eu não entendi mais nada. Quem eu devo encontrar? E melhor ainda são as palavras na parte de trás, o que queriam dizer com aquilo? Esquece, não adianta pensar nisso agora. Levanto e dou uma boa olhada no local onde estou, tentando entender de onde eu sai, minhas lembranças do que aconteceu a alguns instantes estão extremamente embaçadas, lembro de uma luta, luz, mas tudo ainda está meio confuso, continuo apoiada na árvore e tento investigar minhas feridas pra ver a gravidade delas.

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Dom Dez 17, 2017 10:45 pm

    Off: Você esqueceu de rolar 1d4 no fim do seu post e se quiser saber a extensão e gravidade dos ferimentos role 1d20 para teste de cura.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Seg Dez 18, 2017 6:18 am

    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4

    Teste de Cura:

    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Seg Dez 18, 2017 10:52 am

    Você verifica que seu estado de saúde não é bom, e sente que precisa sair dali e procurar comida, roupas e tratamento e olha ao redor, o sol desponta a sua direita, a sua esquerda uma fumaça tênue no horizonte tremula ao vento, a sua frente vê a uns quinhentos metros quatro casas e parece que duas delas não tem muros.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Ter Dez 19, 2017 3:49 pm



    Mordo meu lábios como resposta ao sentir a dor das minhas feridas subir, afinal não bastava eu estar perdida e desmemoriada não é mesmo? Dou um sorriso irônico para os céus, melhor agradecer que eu ainda tenho alguns dos meus conhecimentos inatos, vai que piora.



    Tento me erguer, ainda me apoiando na árvore, tento primeiro investigar essa estranha fumaça ao longe, mas me dou por contente com o que conseguir ver, não quero me aproximar de algo desconhecido por mim agora, se bem que tudo aqui era desconhecido por mim, mas ao menos eu sei que aquelas coisas eram casas e muros, ou eu acho que aquilo são casas e muros ao menos.



    Como a escolha que restava começo a caminhar em direção as casas, dando um passo de cada vez, com cuidado, primeiro para não piorar o estado das minhas feridas com movimentos bruscos e também para não chamar muita atenção como uma louca desvairada correndo em direção a civilização, ou algo parecido com civilização.



    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Ter Dez 19, 2017 7:53 pm

    Você consegue chegar próximo de umas moitas que podem esconde-la enquanto vigia as duas casas e pode descansar sem ser vista, a sombra e o frescor da folhagem lhe trazem um bem estar que lhe acalma e dá até um pouco de sono. Entre as folhagens você vê umas frutinhas vermelhas.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Qua Dez 20, 2017 8:49 am

    @Nost escreveu:


    Me escondo nos arbustos, furtivamente levanto minha cabeça para observar as casas a frente, tento notar principalmente se tem pessoas lá, e se essas pessoas aparentam ser perigosas ou não. Em seguida vou me abaixar e começar a formular uma forma de me aproximar.



    Observo também as frutinhas vermelhas, elas parecem apetitosas, mas ao mesmo tempo me sinto com receio de pega-las, tenta vasculhar em minha mente se sei algo sobre elas, se são comestíveis ou não, mas não tenho verdadeiramente esperanças de lembrar algo, eu literalmente não estou com uma boa memória no momento.



    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Qua Dez 20, 2017 9:53 am

    OFF: - Nost jogue 1 d6
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Qua Dez 20, 2017 10:06 am

    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Qua Dez 20, 2017 10:38 am

    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Qua Dez 20, 2017 11:46 am

    Você ao olhar para aquelas frutinhas, uma grande dor de cabeça lhe afeta a ponto de seus olhos escurecem e você desmaiar, um pesadelo lhe vem em sonho e você está em um parque de diversões, varias árvores vem marchando contra você e um grito de medo saí da sua garganta e todos os brinquedos se fendem em um grande barulhos metálico e parte para lutar contra as árvores e arbustos e você sai correndo e a imagem vai escurecendo até que você ouve o som de pássaros cantandoe piando próximo de você se assusta com um pássaro de verdade comendo das frutinhas e com gestos você o afasta e sua lembrança lhe trás tudo sobre aquela frutinha, inclusive seu nome científico e você fica maravilhada com este fenômeno e teste com outra árvore próxima e o mesmo conhecimento facilmente vem a sua mente e agora você sabe que as frutinhas não lhe farão mal.


    OFF: Você destravou seu conhecimento de natureza e quando postar, inclua uma lembrança de sua infância incluindo as frutinhas. Os detalhes da lembrança são por sua conta.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Sex Dez 22, 2017 10:33 pm



    As memórias ainda estavam enevoadas, mas um homem que carrega num cavalinho, ou pelo menos parecia eu, muito mais nova, estávamos em uma floresta e ele me contava sobre as diferentes plantas que encontramos em nosso passeio. Eu estava nas suas costas, não consigo ver direito seu rosto, e qualquer detalhe que eu tento me focar parece escapar entre meus dedos rapidamente, ainda sim as memórias sobre o que ele falava brilhavam claras na minha cabeça, soavam como memórias calorosas, felizes, era o que eu sentia.



    Escapo do meu transe e volto a ver o mesmo passarinho ainda beliscando uma das frutinhas, sorri enquanto sinto uma pequena lagrima descer pela minha bochecha, parece que eu ainda posso me lembrar de quem sou, me animo e tento pegar algumas frutas para comer, com cuidado, tentando não assustar o passarinho.



    Em seguida, após me sentir melhor vou voltar minha atenção para as casas a minha frente, observar os detalhes delas, o estilo das construções e principalmente, se tinha, e como eram as pessoas lá.



    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Sex Dez 22, 2017 10:46 pm

    Você olha as casas e as pessoas entram e saem de ambas as casas. As oportunidades de interagir não são as ideais, porém enquanto está naquela vigília, você observa que mais ou menos uma milha a esquerda existe uma mata densa, com um rio se adentrando e você sente uma paz ao olhar aquela mata e você não sabe porque, mas sente.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Sab Dez 23, 2017 12:45 am



    Ainda não me sentia bem para interagir com as pessoas, uma sensação desconfortável ainda pairava sobre meus instintos, e ultimamente eles eram basicamente o que eu tinha para seguir. Entre os pensamentos do que deveria fazer agora minha atenção se desvia para uma mata densa, me sinto bem ao ver aquele local, talvez familiaridade? Meus instintos de novo? Mordo meus lábios hesitando em seguir para lá, mas como eu disse, não tenha mais nada para fazer além de seguir meus instintos e é isso que faço, respiro e decido seguir com calma naquela direção, tentando me manter longe dos olhos alheios.



    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Sab Dez 23, 2017 1:05 am

    Ao se aproximar da mata, seu sentimento de bem estar só aumenta. Você na sua solidão começa a meditar consigo mesma e tenta lembrar algo que aquela mata possa lhe trazer a memória, mas esse esforço é sem êxito e absorta nos seus pensamentos você não percebe uma senhora de túnica verde com uma flecha apontada para você. O susto é imediato, mas você sabe que está na mira dela e sem nenhuma proteção, sua nudez é patente e você levanta seus braços, tentando mostrar sua intenção de não reagir e a mulher fala: - O que uma mulher nua faz nestas paragens, por acaso você é uma bruxa? Ou um demônio dominador de mentes, uma Súccubus? Explique-se ou será seu ultimo suspiro.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Nost em Sab Dez 23, 2017 12:20 pm



    Levanto minhas mãos em um rápido reflexo, mas simplesmente fico paralisada, o que deveria falar agora? -Se… Senhora, eu, eu não sou disso, eu só estou perdida, eu fui atacada… E, e, e eu não sei bem onde estou, eu to com medo… A última sentença sairá com dificuldade, as lagrimas que começavam a umedecer minhas bochechas por sua vez saiam com uma facilidade impressionante...



    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Sab Dez 23, 2017 3:20 pm

    A senhora vê seu desespero e suas lágrimas, mas vê seu corpo riscado e um anel demoníaco entre as narinas e fica em dúvida e analisa suas feições faciais e o timbre da sua voz. E leva um pouco de tempo fazendo isso e diz: - Fique calada e se ajoelhe! E se acredita em algo reze!


    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Sab Dez 23, 2017 3:41 pm

    Após a sua análise, a senhora ficou com a sua desconfiança mais baixa, e você a obedeceu de pronto, ajoelhando-se no solo pedregoso sem reclamar e orando para uma divindade, que a senhora avaliou como benigna. Aproximou-se e pegando-a pelo braço, apalpa todo o seu corpo, principalmente onde tem as tatuagens e os piercings. Após o exame apurado ela ordena: - Tire essa joias do seu corpo, agora! Você humilde, tira todos os piercings que ainda restam após a tortura de ter alguns arrancados com violência.


    A senhora, relaxa o semblante e diz: - Agora está tudo bem, você está em casa. E respirando fundo, revela: - Você não tem ideia de quem tenta invadir, todos os dias esse refúgio. E pegando você pela mão lhe puxa até uma árvore onde tem uma mochila encostada e de lá tira uma túnica vermelha e um cinto de couro verde e os veste em você e diz: - Agora venha, que aqui ainda não é seguro.  


    Vocês chegam na frente de uma grande tenda, e a senhora pergunta seu nome e você informa que se chama Sam e logo adentram em uma cozinha com outra moça de túnica mexendo furiosamente nas panelas, a senhora faz as apresentações: - Lumiere está que trago, se chama Sam, é uma sobrevivente como você. Olha para você e diz: - Sam, está é Lumiere, Uma moça que recolhi, exatamente com a tensão que você passou hoje. Agora sentemos e vamos ver se ainda salvamos esta refeição e sorri para Lumiere.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Nost

    Mensagem por zignon em Sab Dez 23, 2017 3:43 pm

    Off: - Vou abrir uma sala para vocês interagirem juntos. Próximo post será lá.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sala do Nost

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 5:10 am