Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Set 29, 2016 4:51 pm

    O Labirinto do Hierofante

    Volume I: O Sepulcro dos Falsos Deuses


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Max


    "O mal que nos assola, outrora fora bem.
    O diabo do nosso inferno, fora deus da nossa paz.
    Mas, se há demasiada bondade, sempre há uma duvida que convém...
    ... e, o que havia de bondade nas pessoas, aqui jaz.

    Se você procura um monumento à "grande obra", olhe ao redor, pois Deus sempre nos provê um caminho:
    Siga os rastros de sangue."





    Grupo da mesa no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EAKq1TC7D4E1JypVu3Nt2e
    Grupo da mesa no Facebook: https://www.facebook.com/groups/157379544787438/



    Ok... vocês venceram... eu me animei a narrar...
    Só peço um prazo de algumas semanas para iniciar esta mesa, pois, no momento, estou sem PC e próximo a semana de provas. Usarei esse tempo para tirar dúvidas e aguardar as fichas.
    Eu nunca me disponho a narrar One-Shots, então, a menos que haja desistências ou fatalidades, essa mesa pode durar anos. Ainda assim, eu preciso avisar que não tive uma boa experiência com fóruns no passado por minhas crônicas tenderem a seguir um nível de complexidade que acaba se mostrando insustentável para mim em algum momento. Se isso acontecer, eu aviso e dou uma pausa na narrativa até que eu possa "recobrar a sanidade".



    MUTANTES & MALFEITORES 3E

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Tumblr_nv30jzy07w1uggb2ao1_500



    Novatos são bem-vindos!
    Apenas peço para que não sejam preguiçosos. Eu ensino de boa e tiro dúvidas do livro, mas não vou substituí-lo e nem criar seu PJ para você. Faço questão de ver sua criatividade e originalidade na mesa!



    Número de jogadores:
    Eu nunca impus limite de jogadores nas minhas mesas, mas em fórum a quantidade tende a comprometer a qualidade, então vou determinar, por hora, 6 vagas. Se eu vir que estou dando conta, abro mais vagas, então, aqueles que se interessarem, leiam este tópico.



    Sistema:
    Para evitar mal-entendidos, usarei a 3ª edição (só achei em inglês até hoje, mas há menos margem para erros de interpretação do que a 2ª edição), então, se inglês é um problema, infelizmente essa mesa não é para você. =\



    Cenário e narrativa:
    HQ séria e adulta ambientada na atualidade. Não vou detalhar cenas de sexo na narrativa e, exceto por algumas atitudes importantes para a trama, elas serão puladas, mas os jogadores tem total liberdade para aprofundarem esse tipo de cena e a história não será infantil: Será algo como Sandman, V for Vendetta, Watchmen, Constantine, Spawn ou Sin City. Por isso estou evitando que menores entrem na mesa. Ainda assim, minhas mesas possuem muitos "alívios cômicos", então a trama nunca fica pesada demais.
    Sou um narrador que veio do Storyteller e meus cenários absorvem influencias de World of Darkness (principalmente Mago: A Ascensão e Demônio: a Queda), então esperem uma trama com muitas referências e imersões emocionais nos PJs, além de um mundo aberto, onde as suas ações estarão constantemente moldando o cenário.
    Personagens com poderes não são conhecidos e caberá aos jogadores se manterão o subterfúgio ou se revelarão ao público (Os poucos NPCs com NP superior a 1 seguem principalmente os arquétipos mutante, tecnológico ou de WoD (principalmente magos e demônios) em suas respectivas "sociedades secretas".

    Obs.: Por eu usar influencias de WoD, você pode emular criaturas deste universo ao criar seu PJ e eu vou usar elementos coerentes com a sua estrutura social, mas eu recomendo fortemente que, caso você faça um vampiro, tenha alguma forma de contornar a restrição a luz do sol, pois vai perder metade da aventura e não vai conseguir acompanhar o grupo.
    Tenham em mente que, por mais que eu use elementos de WoD, NÃO É WOD! WoD é apenas uma das referências que eu uso e as principais referências serão as situações e personagens consagrados de HQ. Quando criarem seus personagens, tenham em mente que é quase impossível manter uma equipe formada pela Mulher-Maravilha, um Garras Vermelhas, o Magneto e uma Lasombra.



    Arquétipos:
    Seu personagem não precisa ser "heroico", mas, nesse caso, ele corre o risco de viver à margem de outros PJs ou até mesmo NPCs heroicos. Você pode interpretar um anti-herói ou até mesmo vilão, desde que justifique e evidencie suas motivações para que haja harmonia no grupo em Off-Game (tenha em mente também que o resto do grupo terá grandes chances de matar seu vilão se a sua estratégia falhar).
    Todos os arquétipos são válidos, desde que o jogador situe seu PJ no cenário (Você pode fazer um deus, como Thor, ou um alienígena, como o Super Homem, mas precisa ter um bom motivo para estar na terra e ainda não ser conhecido).



    Nível de poder e experiência:
    Para dar a sensação de poderes recém descobertos e evolução rápida, os PJs começarão no Nível de Poder 7 (com 105 Pontos de Poder) e receberão 5 Pontos de Poder por semana de jogo (3 por mera participação e 2 por profundidade das postagens) para que o NP da campanha suba em média a cada 3 semanas. A partir do NP10, esse valor cairá para 3PP por sessão (2 por participação e 1 por profundidade), mudando o ritmo de subida de NP para 5 semanas e, acima do NP13, 1PP por semana (apenas por profundidade das postagens), esticando a subida para 15 semanas por NP.
    O NP máximo da campanha será 20. A interpretação sempre concederá Pontos Heroicos (que terão funções ocultas a mais dentro do roleplay).
    O máximo de diferença entre os PJs será de 2NPs, ou seja, se algum jogador acumular 150PPs e, assim, tornar o NP da campanha 10, os novos jogadores começarão com 120PPs (equivalente a NP8) e os que ainda não acumularam 120PPs terão seus pontos arredondados para o valor.

    Obs.: A campanha seguirá o Nível de Poder do PJ mais avançado, ou seja, no exemplo do NP10, um jogador novo na mesa com 120PPs também poderá (e é recomendável que o faça) ranquear suas características até 10.

    Obs. 2: Para evitar flood de fichas, os Pontos de Poder ganhos serão distribuídos nas fichas apenas quando a campanha e/ou o PJ sobe de NP (a cada 15 PPs) e, durante essa atualização da ficha, é permitido retirar pontos de características compradas para colocar em outras, desde que não alterem a solidez do personagem em si. (Você pode, por exemplo, tirar o poder de salto do PJ para que ele passe a voar, mas não faz sentido tirar a super-força do Hulk para ele ganhar poderes mágicos).
    Nada impede que você crie outro PJ, caso não esteja se divertindo com ele, ao custo de todos os seus Pontos Heroicos, mas, se o fizer, insira ganchos da trama em andamento em seu Background ou será enviado para o fim da lista de espera da mesa.



    Vetos e restrições:
    Eu nunca veto nada! Apenas mantenham a atenção aos limites impostos pelo NP da campanha e tenham em mente que NADA foge desse limite a menos que esteja especificado claramente no livro, como o caso de bônus circunstanciais.
    Deem atenção aos descritores dos seus poderes, pois o mesmo poder com outro descritor muda completamente. Uma telecinesia (Move Objects com descritor Training Psionic) é diferente de um Raio Trator (Move Objects com descritor Invented Technological). De resto, façam personagens que queriam ver evoluir e sintam que seriam protagonistas de uma história que gostariam de ler ou assistir no cinema.

    Obs.: Os únicos poderes que me incomodam são os que impedem a fluidez do roleplay e a solidez dos personagens, como os poderes variáveis ou que geram fichas alternativas (Metamorph), então, se você quer muito esse tipo de poder, prepare as outras fichas de antemão para usar na hora, mas eu recomendo fortemente que mantenha a solidez de um personagem de ficha única.



    Recomendações e dicas:



    Regras da casa e opcionais da narrativa:
    -Todos os personagens de jogador possuem as seguintes vantagens naturalmente: AGILE FEINT, ALL-OUT ATTACK, ASSESSMENT, BEGINNER’S LUCK, DAZE 2, DEFENSIVE ATTACK, DIEHARD, EQUIPMENT*, EXTRAORDINARY EFFORT, FASCINATE 3 (Deception, Intimidation, Persuasion), IMPROVED AIM, IMPROVED DEFENSE, INSPIRE 5, INSTANT UP, INTERPOSE, LEADERSHIP, MOVE-BY ACTION, POWER ATTACK, QUICK DRAW, REDIRECT, SEIZE INITIATIVE, SET-UP (Rank = NP da campanha), STARTLE, TAKEDOWN 2, TAUNT, TEAMWORK.
    * = Só será preciso comprar a vantagem EQUIPMENT se quiserem uma base de operações, um gadget quebrável ou veículo muito especial, pois eu não vou impedir que seu personagem compre ou encontre normalmente os equipamentos listados no livro. ENERGY WEAPONS exigem a vantagem INVENTOR (ou ao menos algum contato com essa vantagem), já HEAVY WEAPONS, GRENADES e EXPLOSIVES podem ser justificáveis com recursos (BENEFIT - Wealth), um background militar (BENEFIT - Security Clearance) ou outro adequado (CONNECTED ou CONTACTS).
    -Personagens com a vantagem BENEFIT (Ambidexterity) usando duas armas poderão usá-las em conjunto para fazer um ataque com um dos extras Split, ou Variable Descriptor.
    -Pontos heroicos não serão concedidos apenas por mim, mas também pelos demais jogadores da mesa. Haverá um tópico específico em que os jogadores podem conceder 1 PH a outro jogador quando gostarem das atitudes dele na mesa. Cada jogador só pode conceder 1PH por semana e justificar o motivo. Se a justificativa não me convencer ou eu identificar metagame, será ignorado.
    -Em alguns momentos da narrativa eu usarei VERDADES (Entenda aqui como funciona) para iniciar side-quests. Cada jogador dirá uma verdade e todas as verdades precisam ter algum gancho com o PJ. Espero que raramente aconteça, mas caso uma verdade seja anti-jogo (Como "meu rival aparece morto"), avisarei para que o jogador mude para algo mais adequado.
    -Como verão na ficha mais abaixo, eu vou considerar testes de rotina na maior parte do tempo para privilegiar o roleplay e descreverei algumas DCs ao longo das postagens, então, se você tem, por exemplo, 5 de percepção, sinta-se livre para interpretar de forma que naturalmente percebe tudo até DC 15 (Difícil) e apenas será necessário um teste para perceber algo ainda mais difícil. Na mesa haverá um tópico com informações sobre os NPCs e os DCs relacionados para se obter informações deles, assim como nas fichas dos PJs.
    -Trocas (Trade-offs) estão limitadas a metade do NP da campanha (arredondado para cima), como recomendado pelo livro (no caso do NP inicial 7 => 10/4).
    -Ações livres (Free actions) serão 1 + INTELLECT por turno (onde personagens mais inteligentes serão capazes de se concentrar em mais coisas ao mesmo tempo).
    -O poder Summon e a vantagem Sidekick tendem a “burlar” a regra de que cada PJ só pode fazer um ataque por turno, então, para que isso não aconteça, quando mais de um personagem controlado pelo mesmo jogador faz ações, será usada a regra de Team Checks (pag 16), onde apenas um ataque é feito, mas com bônus circunstancial. Dependendo de como for feita a descrição das ações de múltiplos personagens em conjunto (aplicável a outros jogadores também), posso usar alternativamente modificadores como Extended Range, Feature, Homing, Indirect, Multiattack, Ricochet, Split, Subtle e/ou Variable Descriptor.
    -Intervenções temporais (como Time Travel) só poderão ser realmente feitas através de uma side-quest no capítulo III da crônica e apenas quando envolverem todo o grupo (Você poderá alterar o passado estando no presente ou levar o grupo inteiro para outra época). Sem ser dessa forma, outras tentativas de intervenção são aplicadas apenas a outras linhas temporais (Se você tentar viajar para o passado, estará viajando para outra realidade que tentará se corrigir e te expulsar). Isto é um defeito necessário para que o grupo não se divida permanentemente entre linhas temporais e conta como tal (Flaw: Limited).



    Punições:
    -Metageme e anti-jogo será punido com 2PPs permanentes por infração. Justifique seus atos, principalmente quando afetarem outro jogador.
    -Comportamento abusivo ou incoerente com o roleplay é passível de ser punido com perda de Pontos Heroicos. RPG não é videogame. Se você quer jogar GTA, jogue GTA.
    -Morte ou troca de PJ resulta em perda de todos os seus Pontos Heroicos, mas não mais do que isso. Você poderá criar um novo PJ com a mesma quantia de Pontos de Poder que acumulou e iniciará com 1PH apenas. Caso você queira manter o mesmo PJ sem ter o poder de Imortalidade, poderá ainda fazer uma quest particular, com grandes chances de falha baseada apenas nos PHs do momento da morte.



    @Convidado SEJA BEM VINDO(A) A MINHA MESA!

    Por fim, se você leu tudo até aqui, está apto(a) a jogar!
    Use o modelo da ficha que está no tópico de apresentação e não me envie fichas por MP. Poste suas fichas diretamente aqui! Isso facilitará para que a mesma dúvida não ocorra novamente e permitirá que os demais jogadores conheçam os arquétipos já feitos para diversificar.

    Eu sempre estou aberto a críticas e sugestões, então mantenham a comunicação!

    Att.

    Skype: enigmati@msn.com / Facebook: https://www.facebook.com/phodonic / Whatsapp: 11 980229792
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Daik Qui Set 29, 2016 5:42 pm

    Postando aqui só para reafirmar o meu interesse na aventura!

    Não sei ainda o personagem que usarei, mas como sou MUITO fã de Constantine e Sandman pode rolar alguma coisa por aí.

    Valeu!
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Set 29, 2016 6:22 pm

    Daik escreveu:Postando aqui só para reafirmar o meu interesse na aventura!

    Não sei ainda o personagem que usarei, mas como sou MUITO fã de Constantine e Sandman pode rolar alguma coisa por aí.

    Valeu!

    Ótimos arquétipos! Apenas não sacrifique a originalidade, pois gosto de personagens únicos! ^^
    hitoshura
    Mutante
    hitoshura
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por hitoshura Qui Set 29, 2016 6:44 pm

    Opa, gostaria de me candidatar, mas estou dando os primeiros passos no sistema, então um pouco de paciência, sim?

    Provavelmente farei velocista, visto que o WALLZ parece ter sumido, mas não será o mesmo personagem.
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1543
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Vinah Qui Set 29, 2016 7:11 pm

    É sempre emocionante ver alguém citando Demon The Fallen I love you
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Set 29, 2016 9:36 pm

    hitoshura escreveu:Opa, gostaria de me candidatar, mas estou dando os primeiros passos no sistema, então um pouco de paciência, sim?

    Provavelmente farei velocista, visto que o WALLZ parece ter sumido, mas não será o mesmo personagem.
    É só seguir as dicas ^^
    São mesas diferentes. Mesmo que usasse o mesmo PJ não teria problema. Só que a mesa dele é NP10 e a minha começa NP7.
    Vinah escreveu:É sempre emocionante ver alguém citando Demon The Fallen I love you
    Faço muito mais do que apenas "citar", pode confiar XD
    hitoshura
    Mutante
    hitoshura
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por hitoshura Sex Set 30, 2016 10:19 am

    Opa!
    Então, eu estou pensando em fazer um artista ex-boxeador, pintor provavelmente. Ele será um velocista que usa seus "heroísmos" como inspiração para quadros (que não necessariamente serão relacionados ao que ele faz). Mas ele não gosta de popularidade e reconhecimento, logo mantém um very-low-profile.

    Estou fazendo um rascunho de como seria a ficha dele, até então está assim:

    Ficha Rascunho escreveu:
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas E94c2c95d5b21a848681ee9c00474c73

    ABILITIES: Focos em Stamina e Agility, com Strength, Dexterity e Awareness secundários.
    SKILLS: Focos em Acrobatics, Athletics, Close Combat [Unarmed], Expertise [Paintings], Perception, Deception e Ranged Combat [Deflect], com Insight e Stealth secundários

    POWERS:
    Speedster Physiology: Immunity 2 (Friction Heat, Poisons [Limited], Diseases [Limited]), Protection 3; 5 pts;
    "Frigging Fast": Enhanced Parry ??, Enhanced Dodge ??, Speed ??, Quickness ??, Enhanced Advantages ??, Enhanced Skills ?? (Close Combat [Unarmed]); ?? pts

    Super Speed Stunts: ?? pts
    Tornado Blast: Cone Area Move Object 8 (Extra: Area Cone [60 ft.], Flaw: Range [Close]); 16 pts
    Rapid Attack: Burst Area Damage 5 (Extra: Area Burst [30 ft.], Selective); 1 pt
    Super Speed Movement: Movement 2 (Wall Crawling, Water Running, Flaw: Limited [only when moving]), Movement 1 (Slow Fall, Extra: Burst Area [30 ft], Affects Others); 1 pt
    Share Speed: Extra: Affects Others on Speed 15; 1 pt
    Vacuum: Burst Area Cumulative Affliction 4 (Resisted by Fortitude; 1st: Dazed, 2nd: Stunned, 3rd: Incapacitated, Extra: Area Burst [30ft], Duration [Concentration]; 1 pt
    Vibration: Insubstantial 4; 1 pt
    Rapid Punches: Bludgeoning Multiattack Unarmed Damage 8 (Extra: Multiattack); 1 pt
    Catch Projectiles: Deflect 15; 1 pt

    DEFENSES: Focos em Dodge e Parry

    ADVANTAGES: Eidetic Memory, Teamwork, Contacts, Taunt
    ENHANCED ADVANTAGES: Agile Feint, Defensive Roll (2), Evasion (2), Improved Initiative (5), Instant Up, Move-by Action, Seize Initiative, Takedown (1), Evasion (2), Uncanny Dodge

    Como pode ver, eu selecionei coisas demais, adoraria alguma ajuda para filtrar o que é importante do que não é. Estou no caminho certo? Recomendações?
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Set 30, 2016 3:02 pm

    Veja a dica que eu dei sobre DEFENSIVE ROLL. É perfeita para velocistas!
    E, se quiser emular um efeito de "soco de massa infinita", pode combinar os dois pseudo cheats que eu dei do Dano massivo e Quebra de NP, colocando uma falha que só funciona se você percorrer o limite total do seu deslocamento. ^^

    Quanto a ajuda para filtrar, bote tudo o que puder (e quiser) em Array! Deixe fora do Array apenas efeitos que ficam permanentemente ativos (como a sua velocidade de corrida).
    MDOS
    Neófito
    MDOS
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MDOS Sex Set 30, 2016 3:59 pm

    Tenho vontade de participar de uma mesa duradoura, mas fico um tanto hesitante ao ver como preciso conhecer o sistema antes. (sou o cara que só tá aqui por gostar de escrever...). Só de ler o rascunho do colega Hitoshura eu tenho certeza que me falta saber de um monte de coisa para entrar nessa, haha. Então, por gentileza, será que pode me ensinar onde eu consigo aprender essas coisas sem gastar dinheiro comprando os livros? Ainda que eu acabe por não conseguir participar aqui (já que essa parece ser para jogadores de mais experiência), gostaria de aprender para na próxima oportunidade não ficar de fora; talvez até mesmo entrando nesta campanha, só que mais tarde.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Set 30, 2016 4:16 pm

    Bom........ eu não conheço a política do fórum, então não vou postar link aqui, mas você consegue o PDF do livro "Mutants And Masterminds 3E Hero's Handbook" bem fácil no google...
    Como eu disse, novatos são bem vindos! O único requisito é não ter preguiça de ler e saber se virar com inglês, porque essa edição não tem traduzida.
    M&M é um sistema bem fácil de aprender, mas, ao mesmo tempo, é muito vasto por permitir que os jogadores tragam para mesa muita imaginação.
    Se você tem uma ideia de personagem em mente, é mais fácil de traduzir em regras. Desde um batman até um Dr Manhattan.
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Daik Sex Set 30, 2016 6:48 pm

    Bem... seguindo os passos do Hitoshura, também vou mandar o esboço da minha ficha.

    O conceito do meu personagem é mais puxado para o sorcerer / warlock. Toda a história já ta na minha cabeça e sendo escrita, vou mandá-la junto com a ficha qnd estiver pronta... Mas, falando em gameplay, ele será um personagem que possui pela extensão do seu corpo algumas tatuagens. que na verdade são Runas mágicas, ativadas uma por vez. Cada uma dessas runas lhe concede uma capacidade diferente.
    Pretendo fazer um asiático mas ainda nao procurei o photoplayer. A história vai seguir essa base oriental também, envolvendo Yakusa e etc.

    No mais, segue a ficha ainda incompleta e faltando pontos. O summon seria um Tank total. Um demônio q o personagem invocaria, com interpose e etc pra ajudar na sobrevivencia do mesmo.

    Outra dúvida, como o power Summon tá em Array, caso eu invoque meu pet e depois use outra skill desse Array, ele iria embora e eu teria que repetir todo o processo de invocação?

    Ficha:
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Set 30, 2016 7:17 pm

    Daik escreveu:Mas, falando em gameplay, ele será um personagem que possui pela extensão do seu corpo algumas tatuagens. que na verdade são Runas mágicas, ativadas uma por vez. Cada uma dessas runas lhe concede uma capacidade diferente.
    Pretendo fazer um asiático mas ainda nao procurei o photoplayer. A história vai seguir essa base oriental também, envolvendo Yakusa e etc.

    Não sei se tem a ver, mas me lembrou este:
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas 56ff03430c93c301b058e04a59130f13

    Daik escreveu:Outra dúvida, como o power Summon tá em Array, caso eu invoque meu pet e depois use outra skill desse Array, ele iria embora e eu teria que repetir todo o processo de invocação?
    A menos que use dinâmico (o que eu não recomendo por ser uma dor de cabeça ficar recalculando cada PP que vai de um lado para outro), só se pode usar um poder do array por vez. Se você ativar outro, o anterior perde o efeito. Você pode definir a "estética" disso como preferir: o summon simplesmente desaparece, foge de volta para outro plano ou até mesmo morre, desaparece, e você cria um novo na próxima vez.
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Daik Sex Set 30, 2016 7:57 pm

    Tranquilo... Mas quanto a ficha Q eu anexei, vc tem alguma dica?
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Set 30, 2016 8:50 pm

    Bom, eu tiraria Senses de dentro do array para funcionar o tempo todo e manteria Immunity e Protection como permanentes ao invés de sustentadas, mas se eram suas intenções usar assim mesmo, está ok!
    Apenas para lembrar: skill pode ranquear 10+NP, ou seja, pode ter 17 se quiser.
    MDOS
    Neófito
    MDOS
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MDOS Dom Out 02, 2016 1:47 pm

    @MINDGAME, estou querendo mesmo participar. Li o manual (não todo, mas boa parte) e acho que já entendi mais ou menos o bê-á-bá do negócio, talvez não seja mesmo tão difícil para um novato entrar. Além da história e afins um personagem precisa ter quatro aspectos: atributos, vantagens, habilidades e superpoder. Os atributos são como suas capacidades, as vantagens são como seus conhecimentos extras, as habilidades são como suas capacidades especializadas e o superpoder é o superpoder mesmo.

    Até aí ok. Conheci as vantagens, as habilidades, os atributos e os seus efeitos. Pelo jeito não há nenhum segredo nisso.

    Mas quando chega a hora de criar o meu personagem eu fico confuso por não saber quantas habilidades, atributos e vantagens eu posso dar a ele. Então, se não for pedir muito, teria como dar umas dicas nisso? Quantos pontos eu posso distribuir? Sei que você falou de 105 PP (que pela tabelinha é 7 em Power Rank, como você mesmo disse), mas estou confuso em saber como distribuo esses pontos, em como funciona isso. Tenho um número predeterminado de vantagens para escolher ou a cada vantagem que pego estou investindo um determinado número de pontos? E os atributos, mesma coisa? As habilidades e rank das habilidades funcionam como? E o superpoder, como calculo o nível dele? Existem regras de limitações ou vale tudo? E o que é o array? Ah... resumindo, eu não sei nada sobre como distribuir o potencial de meu personagem entre seus vários aspectos. Pode me ajudar com isso?
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Dom Out 02, 2016 5:10 pm

    @MDOS, basicamente, cada característica da ficha tem um custo para esses 105 pontos: Atributos custam 2PP por graduação e, exceto por INT que é usado apenas em Skills, o máximo que se deve graduar é 7 (NP da campanha), Defesas (max 7) e Vantagens 1PP por graduação (quando houver graduação), Skills custam 1/2 PP por graduação e se pode graduar até 17 (NP +10), por fim, poderes possuem custos específicos que variam de acordo com os modificadores que se acrescenta a eles, também estão limitados ao máximo de 7 graduações, a menos que não envolvam nenhum teste, como imunidade, velocidade, regeneração, etc...
    Para entender o que é Array, leia a regra do extra Alternate Effect, na lista de extras logo abaixo dos poderes.

    Se pegar a planilha de ficha com cálculos automáticos que passei, fica mais fácil entender, até porque ela já vai anunciar os máximos em vermelho de acordo com o NP fornecido e fazer as somas e multiplicações quando você estiver editando os poderes. ^^
    MDOS
    Neófito
    MDOS
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MDOS Dom Out 02, 2016 7:58 pm

    @MINDGAME, Would you mind em dar uma olhada no que eu fiz até agora para ver se estou no caminho certo? Gastei 79 pontos até agora, então talvez eu tenha de realocar algumas coisas depois, mas quero saber se até agora estou fazendo direito.

    Spoiler:

    Infelizmente não entendi o que fazer com as seções Offensive e Powers... por isso tenho de pedir ajuda com isso também. Flats, Extras, Flaws, como eu mexo com isso?
    A minha intenção é fazer um personagem durão com o máximo possível de foco na defesa. Algo parecido com o Coisa e o Hulk, mas com menos poder ofensivo e mais defensivo, incluindo até regeneração e imunidade a certas coisas. Um verdadeiro paredão. Se tiver algo mais que o sistema permite pra fazer um personagem assim e eu não tiver encontrado, acharia legal se me dissesse.
    Elminster Aumar
    Administrador
    Elminster Aumar
    Administrador

    Mensagens : 8747
    Reputação : 61
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad14.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_13.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Elminster Aumar Qua Out 05, 2016 8:07 pm

    Este jogo irá para frente? Eu queria jogar, mas provavelmente eu teria que entrar com a campanha em andamento, visto que o meu tempo nesse fim de ano não está muito abundante.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Out 06, 2016 2:00 am

    @MDOS, ABILITIES está certo, DEFENSES está difícil de entender onde você colocou esses 10 pontos, mas lembre-se que nenhuma característica pode passar de 7 (Nível de Poder da campanha), OFFENSIVE serve para destacar seus poderes de ataques principais (você deve preencher com os bônus e efeitos relativos), SKILLS também está difícil de entender onde você colocou os 5 pontos, ADVANTAGES você distribuiu 10 e não 8 pontos.
    Flats, Extras e Flaws modificam o funcionamento e custo dos poderes. Além da descrição na própria sessão de poderes, você pode ver uma descrição mais profunda na sessão MODIFIERS (pag 135).
    Eu vou mandar uma ficha preenchida de uma NPC para que fique mais claro e você possa tirar suas dúvidas.

    Elminster Aumar escreveu:Este jogo irá para frente? Eu queria jogar, mas provavelmente eu teria que entrar com a campanha em andamento, visto que o meu tempo nesse fim de ano não está muito abundante.
    @Elminster Aumar, espero que vá XD
    Eu só estou meio ausente nos últimos dias por causa das provas.

    Ficha de Personagem




    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Max



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Lara Tolstói
    HERO NAME: Twinkle
    ORIGIN: MUTANT
    AGE: 25
    PERSONALITY: Enthusiastic, optimistic, loyal
    GOALS: Aprimorar habilidades arcanas e se tornar uma mestre em sua Ordem
    QUOTE: "Da faísca ao incêndio, nada brilha mais do que o conhecimento."

    DESCRIPTORS: MUTANT > MAGICAL > TRAINING > MAGIC



    BACKGROUND

    DC <10: Lara tinha um blog quando adolescente com poucos acessos onde ela postava poemas e fotos de suas viagens.

    DC 10: Tolstói se formou como cadete no exército americano, mas abandonou a carreira antes de se tornar oficial. Atualmente vive com sua mãe.

    DC 15: O pai de Lara, Walter Tolstói, foi sargento do exército e morreu em combate no Afeganistão, sua mãe, Emma O. Tolstói, foi uma bailarina de sucesso e hoje está aposentada.
    Lara não se destacava em notas e era popular no colégio, mas não manteve nenhuma amizade próxima após sua formatura, quando iniciou sua carreira militar.

    DC 20: Apesar de não ostentar nenhum emprego formal e nem ter ligações com crimes, a conta de Lara recebe frequentes depósitos de dinheiro de empresas diversas, sem nenhuma ligação aparente.
    Ela costuma ser vista acompanhada por pessoas misteriosas que não parecem próximas a ela e não seguem nenhum padrão.

    DC 25: Tolstói é conhecida pelo nome Twinkle entre os estudantes de arcanismo de uma sociedade secreta chamada EQUINOX. Este apelido surgiu pela manifestação de seus poderes que brilham incontrolavelmente "como uma velinha de aniversário".
    Twinkle trabalha a serviço da Ordem em casos misteriosos onde arcanismo está envolvido.

    DC 30: Sua mãe é uma maga que ocultava sua afinidade com magia de seu marido até que Lara demonstrou a mesma afinidade. Quando seu pai descobriu, não recebeu a notícia muito bem e tentou reprimir a característica com disciplina. Lara viveu sob a direta orientação de seu pai na academia militar até sua morte, quando ela voltou para junto de sua mãe e, através dela, se tornou membro da EQUINOX.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS

    (MOTIVATION) Doing Good: Forte senso moral.
    (MOTIVATION) Justice: Acredita que o mal deve ser combatido.
    (MOTIVATION) Thrills: Adora adrenalina.
    Accident: Os poderes de Twinkle incendeiam facilmente tudo ao redor dela.
    Relationship: Mãe.




    ABILITIES
    (46 PPs investidos)

    STRENGTH: 0
    STAMINA: -2
    AGILITY: 7
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 7
    INTELLECT: 0
    AWARENESS: 7
    PRESENCE: 4



    DEFENSES
    (2 PPs investidos)

    DODGE: 0+(AGL 7) = 7
    PARRY: 0+(FGT 7) = 7
    WILL: 0+(AWE 7) = 7
    FORTITUDE: 2+(STA -2) = 0
    TOUGHNESS: 0+(STA -2) = -2 (Defensive Roll +9 = 7)



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: (AGL 7) = 7

    UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 7) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK (Knife): Attack 0+(FGT 7) / Damage 1+(STR 0) vs Toughness (piercing) / Close-Range / Crit 19-20
    RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 4+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20
    AURA OF SPARKS: Attack 0+(FGT 7) / Damage 7+(STR 0) vs Toughness (Fire, Magic) / Close-Range / Crit 20
    WHIRL OF SPARKS: Attack 4+(DEX 0) / Damage 10 (Trade-Off) vs Toughness (Fire, Magic) / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (7 PPs investidos)

    Acrobatics: 1+(AGL 7, T) = 8
    Athletics: 0+(STR 0) = 0
    Close Combat: 0+(FGT 7) = 7 (all)
    Deception: 0+(PRE 4) = 4 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Expertise: 10+(INT 0, T) = 10 (Magic)
    Expertise: 0+(INT 0, T) = -- (All but Magic)
    Insight: 0+(AWE 7) = 7
    Intimidation: 0+(PRE 4) = 4 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Investigation: 1+(INT 0, T) = 1
    Perception: 0+(AWE 7) = 7
    Persuasion: 0+(PRE 4) = 4 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Ranged Combat: 0+(DEX 0)+(Ranged Attack 4) = 4 (all)
    Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = --
    Stealth: 0+(AGL 7) = 7
    Technology: 1+(INT 0, T) = 1
    Treatment: 0+(INT, T) = --
    Vehicles: 1+(DEX, T) = 1

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (19 PPs investidos)

    MOVE-BY ACTION (Free)
    Attractive 2
    Defensive Roll 9
    Ranged Attack 4
    RITUALIST 1
    TEAMWORK 1
    TRANCE 1
    UNCANNY DODGE (Audition) 1



    POWERS
    (2 PPs investidos)

    HEAT AFFINITY (2 PPs)
    *EFFECT: IMMUNITY 2 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Magic, Fire
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK 1: one environmental condition (heat)
    RANK 1: your own powers
    DESCRIPTION: Imunidade a calor ambiente e aos efeitos de seus próprios poderes



    ARRAY: MAGIC SPARKS
    (29 PPs investidos)

    AURA OF SPARKS (27 PPs)
    *BASE EFFECT: DAMAGE 7 / BASE TYPE: ATTACK / DESCRIPTORS: Magic, Fire
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Quirk (Inflamável -1)
    -Extras: Reaction (3)
    RANK 7: Toughness vs. [Damage rank 7 + 15]
    DESCRIPTION: Seu corpo é coberto por faíscas e qualquer um que encoste nele é queimado. Pode incendiar incontrolavelmente.


    BURST OF SPARKS (27 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: DAMAGE 7 / TYPE: ATTACK
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Quirk (Inflamável -1)
    -Extras: Area (Burst 1), Secondary Effect 1, Selective 1
    RANK 7: Toughness vs. [Damage rank 7 + 15], Burst 30 foot radius
    DESCRIPTION: Cobre de faíscas um raio de 9m, onde apenas seus alvos específicos dentro deste raio são queimados e permanecem queimando por alguns instantes, pode incendiar incontrolavelmente.

    WHIRL OF SPARKS (19 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: DAMAGE 10 / TYPE: ATTACK
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Quirk (Inflamável -1)
    -Extras: Increased Range (Ranged 1), Increased Duration (Concentration 1)
    -Flaws: Distracting 1
    RANK 10: Toughness vs. [Damage rank 10 + 15] (Trade-Off), short range 250 feet, medium range of 500 feet, long range of 1000 feet
    DESCRIPTION: Lança suas faíscas em um alvo e as mantém nele, queimando enquanto se concentrar. Pode incendiar incontrolavelmente.



    EQUIPMENT

    Knife (Damage 1, piercing, crit 19-20)
    Stun Gun (Affliction 5, electrical, crit 20)
    Cell Phone

    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Daik Sex Out 07, 2016 5:18 pm

    Mudei a idéia do meu personagem, farei uma espécie de Agente na terra do Deus dos sonhos.

    Vou ter que começar a ficha do zero, mas como vc falou q ainda tá ocupado com a semana de provas, acredito que ainda reste tempo. Abraço
    Conteúdo patrocinado


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:20 am