Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


O Sepulcro dos Falsos Deuses

Compartilhe
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Ter Nov 22, 2016 10:31 am

Resposta a atualização nº2.
Interpretação da rolagem de dado.


[Descrição] Aquele som penetrou profundamente na mente de Isabel que ela sentia como se todos seus pensamentos congelassem, embora isso não tenha acontecido de fato.
[Pensamento Isabel] E eu que acreditava que pensar não doía. Não é que... pode doer. Quem diria, não?!
[Descrição] Müller começa a perder a sensação de seu corpo, não demoraria mais que milésimos de segundos para que seu corpo fosse ao chão. O terror no qual se encontrava tornaria-se difícil de descrever caso alguém lhe perguntasse. Seus pensamentos perderam parcialmente o sentido e a ordem. Em meio ao pânico causado pelas criaturas de Arimã apenas um pensamento parecia fazer sentido: Isso tem que parar, calem-se. Seus pensamentos tornaram-se curtos e pouco complexos. Isabel sentia como se todos os seus medos tomassem conta de sua mente, como se todas as suas experiências de morte acontecessem simultaneamente e como se aquela fosse a última. Então um pensamento lhe domina: Eu não vou acabar assim. A maga tenta lutar contra aqueles sentimentos. Era uma questão de sobrevivência e isso era algo que fazia parte de seu cotidiano, se desistisse agora seria como se fosse outra pessoa. Ela não consegue tirar as mãos de seus ouvidos. Na verdade, ela as pressiona ainda mais desejando que aquele barulho e tormento parasse por frações de segundo.

[off] Gastando um PH para realizar novo lançamento de dado.[on]
IsabelMuller efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
9

Caso tenha sucesso segue-se a seguinte ação.

Isabel consegue organizar seus pensamentos apenas por tempo suficiente para tomar uma atitute instintiva. Ela ativa seu campo de força, na esperança que as criaturas e apenas elas fossem arremessadas para longe e isso as fizesse fechar a matraca por um tempo. Tempo suficiente para que em seguida ela o desativasse e criasse uma ilusão que os ocultasse da criatura. Como a criatura não tem olhos Müller desconfiaria que elas se orientam pelo odor, som ou calor e tentaria disfarçar esses sentidos.

[off] Mesmo que o campo de força não funcione ela tentaria criar a ilusão. Todos com um azar fenomenal nesses dados, ein. Ta difícil. kkkkkkkk [on]

MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 23, 2016 8:36 am

Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Tommas Gates


Abismo - Entrada do castelo de Angra Mainyu



Drake Walker

Emir Bassari

Isabel Müller

Tommas Gates

[Off = Ordem nos turnos: Talon > Tommas > Drake > Imp 1 > Imp 2 > Imp 3 > Imp 4 > Isabel
*Rodada 1:
-Talon faz salvamento de Fortitude ao fim de seu turno para tentar se recuperar dos efeitos (DC 17).
-Tommas, ainda precisa rolar a resistência, se falhar, faz salvamento de Fortitude ao fim de seu turno para tentar se recuperar dos efeitos (DC 17).
-Drake permanece em transe (Entranced) e faz salvamento de Fortitude ao fim de seu turno para tentar se recuperar dos efeitos (DC 17).
-Imp 1 se aproxima de Talon, aproveitando sua vulnerabilidade e começa a vibrar as membranas em suas órbitas, emitindo um ruido baixo, mas nocivo (Mental Blast = Faça um teste de WILL, DC 22)
-Imp 2 tenta agarrar Drake, mas não consegue sentir exatamente onde ele está e erra o ataque.
-Imp 3 ataca Isabel (Faça um teste de TOUGHNESS, DC 22)
-Imp 4 ataca Drake, fazendo ele sair do transe (Faça um teste de TOUGHNESS, DC 22)
-Isabel ativa seu campo de força e apenas uma das criaturas resiste a força do campo (Imp 3), as demais são arremessadas para longe do grupo e duas delas (1 e 2) não conseguem se agarrar a ponte, caindo no abismo abaixo dela.
*Rodada 2:
-Talon faz o mesmo que na rodada anterior.
-Tommas (Aguardando testes).
-Drake, agora fora do transe, tenta golpear a criatura mais próxima (Imp 3), mas erra o ataque.
-Imp 3 ainda resiste a força da barreira e ataca Drake, mas erra.
-Imp 4 não consegue vencer a força da barreira e permanece tentando penetrá-la.
-Isabel ofusca o grupo dos sentidos das criaturas com ilusão]

A criatura ao longe (Imp 4) corre na direção em que o grupo estava, mas ambas parecem confusas, incapazes de sentir a posição do grupo. As demais criaturas (1 e 2) desaparecem na escuridão do abismo abaixo da ponte, mas ainda é possível ouvir seus gritos estridentes ecoando ao longe e se tornando cada vez mais distantes.
[Off = O grupo também não consegue se ouvir, mas, pela descrição de Isabel, podem se ver]

@Balth:
[Off = Adiantei, mas ainda pode fazer as ações das rodadas]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: (Aguardando teste), Fatigued (moves at half normal speed = –1 speed rank), Vulnerable (halving active defenses)
Pontos heroicos: 0
Pontos de poder: 120 (NP 7)
@Daik:
Ao ser atingido, Walker tem a certeza de que jamais havia enfrentado oponentes tão fortes. Ainda que seja cega, a criatura consegue antecipar os ataques de Drake e, por pouco, não consegue agarrá-lo.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok (Aguardando teste)
Condição: Vulnerable (halving active defenses)
Pontos heroicos: 4
Pontos de poder: 120 (NP 7)
@GodsCorpse:
O ataque da criatura parece ansiar por devorar a mente de Talon.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok (Aguardando teste)
Condição: Vulnerable (halving active defenses), Stunned (cannot take any actions)
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@Hikaru:
Lukas Smith escreveu:" - Não vem com essa merda pro meu lado, eu vi as mensagens no seu celular, Hermione, então não venha com essa de "não sei de nada". Porque nós dois sabemos que você sabe.
Então não mente pra mim, por favor, porque isso só vai terminar com mais gente se machucando.
Eu sei sobre o Mr. Pã, sobre a Lotus e como a curiosidade de vocês a trouxeram aqui. Más eu sei de algo que você não sabe, eu sei quem fez isso com a Akemi e que mais gente vai se ferir, vai morrer, se não fizermos algo."
A garota continuava confusa, mas é possível notar que ela não está mentindo ao dizer que não sabe o que houve ali.
Hermione McGregor - "(Chorosa) Deus! Quem fez isso?"
Lukas Smith escreveu:"Então porra, Hermione, me ajuda! Para então eu conseguir ajudar o resto da porcaria da cidade! Me ajuda a pegar quem fez isso com a Akemi!"
Hermione McGregor - "(Chorosa) Mas eu não sei! Nós só... nós só viemos tentar ver a Lotus."
Lukas Smith escreveu:"Eu não sou exatamente normal, antes que você me pergunte algo. Talvez por isso… Por isso eu pude assistir tudo de camarote e não pude fazer nada pela Akemi, absolutamente nada, além de assistir aquela vadia brincando com ela e com outros antes de matá-los. Como se tudo fosse uma brincadeira… Eu gostava da Akemi e ela não merecia isso. Tenho certeza que você pensa o mesmo. Então não mente pra mim.
Vocês não deveriam estar aqui...
Esse tipo de merda… Mortais não deveriam se meter nesse tipo de merda…”
Hermione McGregor - "(Chorosa) Lukas... eu não estou mentindo!
Eu não sei o que você quer dizer com não ser normal, mas nós quatro... também não somos."

A garota faz uma pausa, tenta secar as lágrimas, mas continua chorosa.
Hermione McGregor - "(Chorosa) Nós... pertencemos a um grupo chamado Vril."
McGregor olha ao redor e fala mais baixo, tentando se recompor, mas é interrompida por Abigail.
Abigail Schwartz - "(Ríspida) Hermione... você já falou demais."
A garota pálida, ainda em choque, parecia ser a mais sóbria das três.
Abigail Schwartz - "(Ríspida) O Lukas tem razão... nós não devíamos estar aqui."
A chuva de sangue finalmente cessa em meio a tempestade e Abigail se ajoelha, ainda ao lado de Serena, tentando acalmá-la.
Abigail Schwartz - "Serena... precisamos sair daqui."
Davis treme, e olha aos soluços para Abigail.
Serena Davis - "(Chorosa) N-não... a Ak-emi..."
Abigail Schwartz - "Nós não podemos fazer mais nada."
McGregor, ainda constrangida e confusa, murmura em particular com Smith.
Hermione McGregor - "(Fragilizada) O que... você quis dizer com não ser normal, Lukas?"

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 113 (NP 7)
@IsabelMuller:
Isabel imagina que as criaturas, mesmo não sentido mais a presença do grupo, ainda podem nocauteá-los com seus gritos.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok (Aguardando teste)
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 120 (NP 7)



IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Qua Nov 23, 2016 9:18 am

IsabelMuller efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
9
[Off]Agora vou só rolar o dado paraTOUGHNESS como pedio. Estou pelo cell e o dia vai ser enrolado. Se postar será só a noite.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 23, 2016 11:26 am

O ataque que Isabel recebeu foi atroz. A criatura que a atacou, rasgou seu abdome com as garras, deixando um ferimento grave exposto. A dor e o sangramento a impedem de fazer movimentos bruscos.

[Off = Isabel não poderá manter a ilusão e se mover ao mesmo tempo até que se recupere do ferimento.
Vitalidade: -1
Condição: Dazed (limited to free actions and a single standard or movement action per turn), Hindered (–1 speed rank)]
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Daik em Qua Nov 23, 2016 12:19 pm

Daik efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
13 , 6

Fortitude e toughness, vamo que vamo.
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Qua Nov 23, 2016 2:16 pm

2 Wills?
GodsCorpse efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
10 , 11
+8
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qua Nov 23, 2016 7:23 pm

Drake se recupera da vulnerabilidade e a criatura que a atacou fez um corte profundo em suas costas. A dor e o sangramento a impedem de fazer movimentos bruscos.

[Off = Vitalidade: -1
Condição: Dazed (limited to free actions and a single standard or movement action per turn)]

Talon resiste a severidade do ataque mental e se recupera de todos os efeitos.

[Off = Vitalidade: -1
Condição: Ok]
Hikaru
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/04/2014

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Hikaru em Qua Nov 23, 2016 10:42 pm

Hermione Gregor escreveu:A garota continuava confusa, mas é possível notar que ela não está mentindo ao dizer que não sabe o que houve ali.
Hermione McGregor - "(Chorosa) Deus! Quem fez isso?"

Hermione McGregor - "(Chorosa) Mas eu não sei! Nós só... nós só viemos tentar ver a Lotus."
“ - Uma mulher jovem, cabelo negro e longo, olhos claros, branca como a neve, acho que era tatuada também.” dizia Lukas tentando se lembrar de cada detalhe da responsável daquela bagunça toda, por vezes fechando os olhos para se focar nos detalhes antes de completar. “ Ela tinha um sorriso de causar calafrios no próprio demônio.”

“ - Ela tava acompanhada de uma ruiva, acho que o nome dela era Evelyn, e entenda que “ela tava acompanhada” como sendo arrastada por ai.” o jovem continuava. “ - Ela tava ferida e em pânico. Por acaso você conhece uma das duas? Uma delas é a tal da Lotus?”

[quote=”Hermione McGregor a Abigail Schwartz”]
Hermione McGregor - "(Chorosa) Lukas... eu não estou mentindo!
Eu não sei o que você quer dizer com não ser normal, mas nós quatro... também não somos."

A garota faz uma pausa, tenta secar as lágrimas, mas continua chorosa.
Hermione McGregor - "(Chorosa) Nós... pertencemos a um grupo chamado Vril."
McGregor olha ao redor e fala mais baixo, tentando se recompor, mas é interrompida por Abigail.
Abigail Schwartz - "(Ríspida) Hermione... você já falou demais."
A garota pálida, ainda em choque, parecia ser a mais sóbria das três.[/quote]
“Não diga!” pensou o jovem indignado e embasbacado, se voltado para Abigail ao ouvir o comentário sobre estarem falando demais e tentando controlar o cafetão interior dele. Elas fizeram de tudo, menos falar e apostava que o mesmo vale para a outras pessoas que enfiaram ele e as garotas nessa merda. “Negação” e “Omissão” parece ser as palavras do dia, junto com “Sangue” e “Apocalipse”.

Pelo menos Hermione parecia estar mais aberta para conversação. O nome do grupo que ela parecia pertencer não passou despercebido a Lukas.

[quote=”Abigail Schwartz”]Abigail Schwartz - "(Ríspida) O Lukas tem razão... nós não devíamos estar aqui."
A chuva de sangue finalmente cessa em meio a tempestade e Abigail se ajoelha, ainda ao lado de Serena, tentando acalmá-la.
Abigail Schwartz - "Serena... precisamos sair daqui."
Davis treme, e olha aos soluços para Abigail.
Serena Davis - "(Chorosa) N-não... a Ak-emi..."
Abigail Schwartz - "Nós não podemos fazer mais nada."[/quote]
“ - Eu não teria tanta certeza, Abigail.” murmurava Lukas, antes de tirar a jaqueta que estava usando e para jogar sobre o corpo de Akemi, ele olhou para Serena pedindo permissão silenciosamente para ela antes de o fazê-lo. “ - Mas primeiro, tenho que tirar vocês daqui e tentar entender o que diabos aconteceu aqui.”

“ - E vocês vão me ajudar nisso.” ele disse não como uma perguntar, mas como uma ordem. “ - Porque vocês devem isso, não para mim, mas para a amiga de vocês.”

[quote=“Hermione McGregor”]McGregor, ainda constrangida e confusa, murmura em particular com Smith.
Hermione McGregor - "(Fragilizada) O que... você quis dizer com não ser normal, Lukas?"

“ - Eu vou ser bem direto, eu sou um otaku weebo.” disse Lukas de forma dramática para Hermione antes de continuar enquanto tirava algo da bolsa. “ - Okay, agora falando sério, meu pai de fato é japonês… De fato, um do mais antigos moradores locais junto com Izanagi e Izanami. Acho que não tem como ser mais Japonês que isso, não é mesmo?”

Lukas olhava para o céu por um instante, decidindo o que fazer, as nuvens carregadas pareciam estar se espalhando rapidamente e o vento carregava muito mais que o cheiro de sangue que infestava o local. O jovem se afastou um pouco do grupo, enquanto a mão que antes estava dentro da bolsa revela o que ele tinha pego: sal.

Ele deixava o vento carregar o sal, que respondia por começar a se acumular ao redor do jovem e criando um mini-tornado no processo. Lukas parecia não dar muita bola para atenção que iria chamar, a cabeça dele estava ocupada com outras coisas: Uma certa jovem de olhos claros e cabelo escuro que precisa receber retribuição divina.

” - Engraçado, quando vim para cá… Eu só queria fugir disso tudo, dessa loucura toda, mas não dá para fugir de algo que ta dentro de você... o jovem soava cansado e pesaroso ao dizer aquilo. ” - C’est La Vie.”

Após dizer isso, Lukas levantou a direita e um raio atingiu o semi-deus em cheio, os vidros da janelas do prédio próximos trincaram ou quebraram com o estrondo, pessoas se assustaram, o alarme de carros dispararam e o jovem universitário deu lugar a o verdadeira forma do filho do Deus-Dragão do Mar japonês.

[color=#0000ff]“ - Quase me esqueci de dizer uma coisa, minha mãe é mesmo dessas bandas…”
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Qua Nov 23, 2016 11:16 pm

Resposta a atualização.


[Descrição] Isabel ainda estava se restabelecendo dos efeitos do grito da criatura quando sente as garras dela a penetrarem e rasgarem seu abdômen. Müller se quer viu de onde aquilo veio, os demais puderam apenas ouvir seu grito de dor enquanto a maga cai de joelhos. Em um ato instintivo leva as mãos ao abdômen e ativa seu campo de força, ela não podia fazer muito a não ser torcer para que aquelas criaturas fossem arremessadas para longe. Infelizmente a criatura que a atacou permanece próxima e apesar da dor intensa e do medo Isabel mantem seus planos e criaria a ilusão que planejou. Ela consegue apenas usar uma de suas mãos ensanguentadas para fazer um sinal para que ficassem em silêncio no instante em que constrói a ilusão. Com sorte, ela esperava manter-se consciente o suficiente para confundir aqueles seres e assim, caso não sobrevivesse, ao menos daria mais uma chance aos demais. Ela já havia cometido erros e falhas de mais, sentia-se culpada por não ter conseguido chegar a Rita a tempo de salvá-la e por todas as consequências daquele ritual. Müller pode perceber que a ilusão funcionou, as criaturas que restaram estavam confusas e ela sentia uma gota de alivio em meio ao desespero. Ela concentra-se em manter a ilusão enquanto pensa em uma forma de salvar-se, a única certeza que tinha é que não podiam continuar ali, um novo ataque e tudo estaria acabado para todos.[Pensamento Isabel] Eu não vou morrer aqui, não ainda.[Descrição] Mesmo em meio aquele calor Isabel começa a sentir-se com frio e teme não conseguir segurar por muito tempo a ilusão. Mesmo que conseguisse poderia ser nocauteada novamente por mais um grito daquelas criaturas. [Pensamento Isabel] Preciso dar um jeito de tirar as que restaram daqui e de avisá-los, mas... [Descrição] Isabel sentia-se fraca e lembranças aleatórias surgiam em sua mente. Muitas lembranças sentimentais e inúteis, mas em meio a elas uma lhe forneceu uma ideia. Era uma de suas primeiras lembranças de colégio após se mudarem para Portland, a professora havia montado um número de ventriloquismo. Isabel lembrava-se de ter detestado aquilo na época, ela não era uma criança fácil de agradar e estava estranhando as mudanças de costumes. [Pensamento Isabel] É isso... [Descrição] Müller começa a alterar a ilusão, ela a modula de forma que os mantem ocultos e com que sua voz seja ouvida por todos até pelas criaturas. Entretanto, a voz iria se distanciando para o mais longe possível no sentido oposto ao que se encontravam beirando o abismo. Quem sabe, com sorte, ao irem atrás da voz as criaturas caíssem no abismo.[off](É claro que isso não vai rolar kkkkkk)[on] Os demais podiam ver Isabel ao chão embora escutassem sua voz vindo de outra direção.
[Fala Isabel] Fiquem o mais próximo possível. Não sei por quanto tempo mais posso manter isso. Precisamos sair daqui. Preciso de ajuda.
[Pensamento Isabel] Se eu sair dessa preciso mudar umas coisas na minha vida. [Descrição] Isabel percebeu em meio a suas lembranças o quão sozinha era, sua mãe enlouqueceu e as duas únicas outras pessoas com as quais se importava verdadeiramente Müller afastava-as constantemente. Dizia a si que afastava-as por temer que as machucasse entretanto seu real medo era machucar-se. Sempre se deu ao trabalho de não prender-se a nada e a ninguém, achou que era a melhor forma de enfrentar seus demônios. No fim, percebeu que não tinha motivos para viver, mas morreria por aquelas três pessoas.

GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Qui Nov 24, 2016 1:33 am

Com Isabel ferida e sua fuga deste inferno ainda questionável, assim que Talon se recuperava, ele se coloca diante de Isabel e da criatura. Ela era única maga dali, ou pelo menos julgava como tal e, portanto, a com mais chance de tirar todos dali...

... e tão bonita...

"Ela não merece isso..."

- Minha mente é minha, criatura. Não há terrores nela que você possa se alimentar... Mas eu certamente me alimentarei dos seus.

"Como queria ter minha faca agora"

Talon corre para cima do imp, dirigindo seu punho contra o rosto cego da criatura - Você que vai urrar de dor!


GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
11
OFF escreveu:+ 6. Deveria ter um modo de roll + valor.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qui Nov 24, 2016 9:29 am

Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Tommas Gates


Abismo - Entrada do castelo de Angra Mainyu



Drake Walker

Emir Bassari

Isabel Müller

Tommas Gates

A voz de isabel pode ser ouvida seguindo para fora da ponte e as duas criaturas rapidamente se alertam. Ambas avançam instintivamente na direção da fala, mas apenas uma nota o fim da ponte a tempo de se agarrar aos ossos em sua beirada (Imp 4).
Os gritos estridentes da criatura que avançou contra o abismo podem ser ouvidos ecoando pelas paredes ao longe enquanto Talon corre na direção da última criatura e a golpeia. O soco poderoso do soldado deixa a criatura desorientada, mas ela ainda consegue se manter agarrada a ponte, à beira do precipício.

@Balth:
[Off = Ainda aguardando testes]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: (Aguardando teste), Fatigued (moves at half normal speed = –1 speed rank), Vulnerable (halving active defenses)
Pontos heroicos: 0
Pontos de poder: 120 (NP 7)
@Daik:
[Off = Informações atualizadas]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Dazed (limited to free actions and a single standard or movement action per turn)
Pontos heroicos: 4
Pontos de poder: 120 (NP 7)
@GodsCorpse:
[Off = Informações atualizadas]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@Hikaru:
Lukas Smith escreveu:Uma mulher jovem, cabelo negro e longo, olhos claros, branca como a neve, acho que era tatuada também.
Ela tinha um sorriso de causar calafrios no próprio demônio.
Ela tava acompanhada de uma ruiva, acho que o nome dela era Evelyn, e entenda que “ela tava acompanhada” como sendo arrastada por ai.
Ela tava ferida e em pânico. Por acaso você conhece uma das duas? Uma delas é a tal da Lotus?
Hermione McGregor - "(Chorosa) Eu... não sei. Nós nunca vimos a Lotus."
...
Lukas Smith escreveu:Eu não teria tanta certeza, Abigail.
Mas primeiro, tenho que tirar vocês daqui e tentar entender o que diabos aconteceu aqui.
E vocês vão me ajudar nisso. Porque vocês devem isso, não para mim, mas para a amiga de vocês.
As garotas ainda parecem ariscas, mas começam a se conformar.
Davis da espaço para que Smith cubra o corpo de Hayashi, Schwartz a ajuda a se levantar e Serena a abraça, ainda inconsolável.
...
Lukas Smith escreveu:Eu vou ser bem direto, eu sou um otaku weebo.
Hermione parece desapontada perante a resposta enquanto Abigail fuzila Lukas com um olhar de desprezo e indignação.
Abigail Schwartz - "Isso é sério?!"
Lukas Smith escreveu:Okay, agora falando sério, meu pai de fato é japonês… De fato, um do mais antigos moradores locais junto com Izanagi e Izanami. Acho que não tem como ser mais Japonês que isso, não é mesmo?
Abigail parece irritada com a postura de Smith. Talvez, para ela, o jovem estivesse debochando e toda a confiança que estava sendo criada se desfaz perante aquela resposta. A garota puxa as outras duas, e as três começam a se afastar do lugar enquanto o semideus se revela.
Os expectadores se assustam perante a transformação. Em meio a aquele horror, a forma reptiliana se mostra como monstruosa e gritos começam a ser ouvidos. O paramédico que ficara para trás tenta se esconder atrás de um carro enquanto claramente liga para a policia amedrontado. É possível ver que dois moradores, de suas janelas, filmam a cena com seus celulares.
Das três garotas, apenas Hermione olha para trás e vê a forma do semideus. Assustada e ainda confusa, a garota continua acompanhando as demais para longe dali através da tempestade.

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 113 (NP 7)
@IsabelMuller:
[Off = +1 PH merecido!]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Dazed (limited to free actions and a single standard or movement action per turn), Hindered (–1 speed rank)
Pontos heroicos: 4
Pontos de poder: 120 (NP 7)



GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Qui Nov 24, 2016 2:29 pm

Talon levantou o punho e dirigiu-o novamente contra o rosto do monstro.
- Caia! Caia gritando!

Emir ficou aliviado por um momento. Temia que estar naquele lugar iria fazê-lo uma presa para esses monstros, mas ele era o caçador. Ele que ia fazer aqueles monstro o temer. Quis bravejar um pouco mais, gritando coisas como "Conte a todos quando chegar lá embaixo" e derivados, mas devia manter a compostura, pelo menos na frente de seus aliados, de Big Bad Talon.


[roll="d20]1[/roll]
+6
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Qui Nov 24, 2016 2:31 pm

Ih, foi mal.
GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
2
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Qui Nov 24, 2016 2:54 pm

Desculpa o Flood, mas vou ter que dar re-roll nisso. PH.
GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
18
+6
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Qui Nov 24, 2016 8:21 pm

Mais um golpe poderoso é desferido por Talon e o crânio da criatura afunda. Sangue verte de sua boca enquanto o monstro usa suas únicas forças para se manter agarrado a ponte.
Ao longe, se aproximando pelo lado que vieram, o demônio que os perseguia pode ser visto correndo.
Demônio:
A ponte treme perante as pisadas do monstro em sua extremidade.
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Qui Nov 24, 2016 10:35 pm

Resposta as atualizações.




[Descrição] A dor e a angustia que Isabel sentia naquele momento era quase paralizante. [Pensamento Isabel] Para quem passou a vida escondida atrás de livros e fugindo... É... poderia ser pior... Engraçado, me sinto mais viva agora que... [Descrição] Ela se concentra o máximo que pode em produzir a ilusão. No instante em que vê que as criaturas escorregam para fora da ponte ela se sente parcialmente aliviada, mesmo com uma das criaturas ainda pendurada a beira da ponte. Isabel desativa a Ilusão e ativa Restauração. Seus pensamentos começavam a ficar confusos e fragmentados. Entretanto, ela sabia que havia chegado a seu limite e não tinha outra escolha. Morta ela não ajudaria a ninguém. [Pensamento Isabel] Agora... Eles devem dar conta... Será que não me ouviram... Eu preciso... Era para saírem daqui... [Descrição] Müller vê Talon socando a criatura e sente-se revoltada. [Pensamento Isabel] Que parte... Isso doí... de saírem daqui... Estou cansada... eles não entenderam?... Ordem, mantenha a ordem... Foque-se. [Descrição] Ao ver a criatura em desespero para manter-se agarrada a ponte Müller considera usar de Marionete mágica para ajudá-la a despencar abismo a baixo. Entretanto, a jovem vê o demônio que os perseguia vindo ao encontro do grupo e desiste imediatamente da ideia mantendo a Restauração. Ela não tinha muito tempo, mas usaria o máximo que pudesse para curar-se, afinal ela não serviria para nada se perde-se a consciência. Isabel estava concentrando-se em encontrar alternativas para aquela situação o mais rapidamente possível, provavelmente criaria uma nova ilusão no instante em que a criatura chegasse a ponte para esconder a todos da percepção do demônio que se aproximava. Assim a criatura teria algo para se distrair enquanto os de mais fugiam dali. [Pensamento Isabel] Espero que dessa vez me escutem. [Fala Isabel] Precisamos sair daqui. Já. [Descrição] A voz de Isabel saia rouca e tremula, devido as circunstâncias. Entretanto era audível. [Pensamento Isabel] Por favor, dessa vez escutem-me. Só dessa vez. Não sejam tolos. Nunca mais digo que podia ser pior... porque sempre dá pra ser. [Descrição] Enquanto observava o demônio se aproximar o desespero começava se espalhar pela mente de Isabel, ela estava aguardando o momento certo. Assim que a criatura chegasse próxima o suficiente da ponte ela ativaria a Ilusão ocultando a todos da percepção do demônio, mas dessa vez ela colocaria a imagem de cada um deles se locomovendo para o mais longe possível de onde se encontravam. Assim a criatura teria algo com o que se distrair enquanto os de mais fugiam dali. Isabel começava a acreditar que talvez ela jamais conseguisse sair dali com vida, mas ela poderia dar uma chance a mais a eles. Tudo que ela queria era voltar pra casa, mas esse parecia um desejo distante de mais naquele momento.

Hikaru
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/04/2014

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Hikaru em Qui Nov 24, 2016 10:51 pm

" - Porque as coisas nunca podem ser simples e descomplicadas?" Lukas comentou irritado para si com toda a confusão que havia provocado. " - Pouco importa, ninguém acredita quando conto mesmo..."

"Para ser sincero, ás vezes nem eu mesmo acredito" pensou o jovem enquanto assistia as jovens se retirando, elas não precisavam estar ali para ajuda-lo, celular com Whatsup existe por um motivo e ela ainda tinha Hermione e as outras na lista de contatos.

"Quando você estiver pronta para falar" foi tudo que o semi-deus escreveu na mensagem para Hermione antes de voltar a atenção para os outros abacaxis que tinha descascar.

Ele não tinha ideia para aonde a Branca de Neve tinha ido, más sabia da onde ela tinha saído: o galpão. Talvez ali tivesse alguma pistas do que estava acontecendo e o que causaria a tempestade que apareceu em seu pesadelo.

Enquanto caminhava em direção ao galpão, Lukas fez o máximo que podia para reduzir a impressão que ele era uma ameaça as pessoas ali, apesar de sua entrada espalhafatosa. Por vezes ele não conseguia controlar a intensidade de seus poderes, e a atual anomalia do clima local só piorava a finesse do jovem.

Não impedia ele de tentar amenizar o vento e a chuva local para facilitar o trabalho do paramédicos, e até pedia para um deles cuidar do corpo de Akemi, para impedir dela se tornar apenas mais uma vitima desconhecida daquela tragédia. Já que ele não tinha certeza se as outras não tinham deixado os documentos da jovem para trás.

Um pouco de dignidade nunca era ruim.

Ele apostou alto e se ferrou. Agora só restava olhar no lixo dos outros e ver se encontrava algo digno de nota, ou contar com a sorte.

Nota do Jogador escreveu:não tenho muita coisa para acrescentar por hora.
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Qui Nov 24, 2016 10:54 pm

[off] Mals o post duplo. Embarassed Espero que meus dados já não estejam mais azarados e nem possuídos Sad [on]


[Descrição rolagem de dado] Cura.
IsabelMuller efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
18

[Descrição próximas ações]
Em meio ao desespero e a criatura de aproximando Müller imagina que a Ilusão não seria suficiente e desiste sem se quer cria-la. Por fim opta por ativar Campo de Força.
Daik
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Daik em Sex Nov 25, 2016 12:32 pm

...Sentiu a carne rasgando em suas costas. Berrou em agonia como um reflexo, enquanto afastou-se prontamente do demônio. – Se eu tivesse uma câmera agora... – O sangue escorrendo lentamente pelas suas costas, quente, cheio de vida. – Isso é tudo que você pode fazer seu merdinha? – Sorria enquanto levantava seus punhos fechados, na sua tradicional base de boxe.






Não tivera tempo de uma reação propriamente dita. Isabel e Talon tiraram totalmente a graça do possível embate 1x1 entre Drake e o demônio. Enquanto a maga de curtas roupas conjurava suas ilusões, o brutamontes espancava seu inimigo com uma brutalidade que chamou a atenção de Walker. – Eu tenho certeza que ele vai curtir os meus vídeos... – Repetiu para si, enquanto aproveitou do momento para dar uma ligeira descansada (recover, se possível) e processar tudo o que estava acontecendo. – Isabel... você vai ficar bem... – Drake buscava dizer alguma coisa para acalmá-la. – Mulheres sangram todo mês... Tenho certeza que um pouquinho a mais não vai te abalar. – Sorriu, enquanto mostrava o polegar para ela fazendo um sinal de “Ok”.






Drake nota o demônio se aproximando enquanto a ponte tremia com seus passos. – Porra, será que ele não desiste? – Encarou Isabel e a dificuldade que ela se encontrava. - Traga nosso amor aqui para trás de mim... – Disse para Talon, referindo-se a Isabel, enquanto suas mãos se envolviam de energia. – Se isso não der certo, vocês podem rir de mim pelo resto de suas vidas... – Drake sorria, enquanto se posicionava na ponte. - Vamos ver se essa porra aguenta... -

Dois socos foram dados na ponte. O Agente a atingia com a maior quantidade de força que possuía (Power Attack +5). Queria jogá-la abaixo, barrando a passagem do demônio que apesar de extremamente amedrontador “não possuía nem 15 metros de altura”. – Que dia senhores, QUE DIA!  –



Explicando melhor aqui, o golpe reformulado do Drake tem Reach 5 -> 25 feet, algo em torno de 7,6m. Ou seja, creio que seja possível pra ele socar a ponte de um ponto seguro em que esteja ele, Isabel, Talon e o Tommas. No caso, eles estariam do lado oposto ao demônio. To enviando uma imagem pra entender melhor o plano. Considere DW como Drake e o resto do povo, x = ponto do impacto. ( e pí = 3,14 kkk)



Acredito que o poder agora tem nível necessário para derrubar essa porra. Damage 8 + Multiattack 5(tá batendo na ponte, não tem como ela se esquivar kkkk) + Power Attack 5 e ainda tem secondary effect kkkk

18 damage é mais alto que o toughness do titânio kkkk

E a quebra do PL pelo q eu pesquisei em fóruns na net é perfeitamente possível com essas manobras.

Close Damage (8) -> Feat (2), Multi-Attack (+1/rank), Affects Insubstancial (+2/flat), Secondary Effect (+1/rank), Reach (5)
Features: All out attack , Power Attack    
Descrição: Por um instante, o Agente consegue transportar sua influência sobre os sonhos para a realidade. Sua mão é envolta por uma espécie de luva gigante e então usada como um ataque extremamente poderoso. Não obstante, intensidade do Poder vindo do plano sonhar é tamanha que sua vítima, ao ser atingida, permanece sobre a influência opressora do golpe por mais uma rodada em seu corpo.
MINDGAME
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 520
Data de inscrição : 05/09/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por MINDGAME em Sab Nov 26, 2016 11:28 pm

Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Tommas Gates


Abismo - Entrada do castelo de Angra Mainyu



Drake Walker

Emir Bassari

Isabel Müller

Tommas Gates

Enquanto Isabel se cura, o primeiro golpe de Drake contra a ponte rompe um ligamento e salpica sangue em seu rosto. O segundo golpe parte a ponte, que esguicha sangue em todos enquanto rebate nas paredes do abismo.
[Off = Balth e Daik, façam um teste Acrobatics, DC10, para não cairem no abismo (Isabel voa e Talon tem o gancho).]
A criatura esquelética (Imp) não consegue manter-se agarrada a plataforma ao ser jogada contra a parede e cai no abismo, mas o demônio se agarra aos tendões e intestinos da ponte enquanto se contorcem.
Assim que isabel ativa o campo de força, os tendões não suportam o peso do demônio e se rompem, empurrando o monstro abismo abaixo.
O grande portal do castelo permanece aberto, mas não é possível enxergar seu interior. Sem a ponte, há dois caminhos que contornam o castelo e podem ser usados para seguir na direção em que Twinkle caiu.
Caminhos:

Caminho da esquerda (Pântano)

Caminho da direita (Floresta)
À esquerda do gigantesco castelo é possível ver a entrada de um pântano levemente ofuscada por uma nevoa e, à direita, um arco delimita a entrada de uma floresta de árvores mortas.

@Balth:
[Off = Ainda aguardando testes]

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: (Aguardando teste), Fatigued (moves at half normal speed = –1 speed rank), Vulnerable (halving active defenses)
Pontos heroicos: 0
Pontos de poder: 120 (NP 7)
@Daik:
Drake recua e recupera o fôlego.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: -1
Condição: Ok
Pontos heroicos: 4
Pontos de poder: 120 (NP 7)
@GodsCorpse:
Talon se recupera do dano sofrido.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 115 (NP 7)
@Hikaru:
Lukas adentra o galpão e se depara com uma estrutura há muito abandonada.
Galpão:
Parte dos pisos superiores desmoronou há muito tempo e um grande buraco lhe permite observar os quatro andares do prédio acima. Marcas de sangue indicam o local em que os paramédicos resgataram uma das vítimas.
É fácil notar que o restante do prédio está vazio, mas marcas de passos sugerem que um grupo arrastou algo, ou alguém, até uma escadaria no subsolo.
Subsolo:
É um lugar frio e isolado. Iluminado apenas por pequenos feixes de luz do sol que atravessam a estrutura abalada. A medida que se afasta da escadaria por onde desceu, o silêncio torna-se cada vez mais absoluto, interrompido apenas pelo pingar de algumas goteiras e o vento ecoando em uma das câmaras. Ao seguir na direção da conversa, Smith se depara com uma fenda no chão, de aproximadamente 10m², que emite a ventania através de um vórtice, sugando tudo para dentro de si, e parece estar relacionada a tempestade do lado de fora.
Ao se aproximar do vórtice, Lukas sente que, se der mais um passo, será sugado pela força da fenda, mas pode ver através dele um túnel sem fundo, direto para baixo, cujas paredes parecem ser feitas de corpos deformados e braços disputam entre si uma jovem pálida inconsciente, que é puxada de um lado para o outro entre as paredes.
Garota:
Há marcas de sangue em suas roupas, mas ela não parece estar ferida.
Lukas pode ouvir sirenes se aproximando pelo lado de fora.

Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 113 (NP 7)
@IsabelMuller:
Isabel consegue se recuperar completamente através da regeneração.

Informações atuais
Data: ???
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 4
Pontos de poder: 120 (NP 7)



GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 27, 2016 3:16 pm


Thud...
Quando Talon sentiu o crânio do monstro afundando e o desespero da criatura, sorriu. Não precisava se sentir culpado de ferir algo dessa maneira, pois essas criaturas estavam longe de qualquer Humanidade que ele podia se espelhar.


Isabel escreveu:- Precisamos sair daqui. Já.


Com a criatura quase caindo do precipício, Isabel precisava mais da ajuda de Talon do que o monstro precisava para cair. Mas hesitou...

"Sou um Talon. Eu mato. Não salvo... Mas eu posso..."

Foi até Isabel e a tirou do chão. Com seu tamanho, ele juntou ela com um braço só, pressionando-a contra o peito.


Drake escreveu:
-Traga nosso amor aqui para trás de mim...


"Ah, tu não vai fazer isso..." - quando o segundo soco conectou e o chão começou a se desfazer, Talon arregalou os olhos - "Maldito..." - amaldiçoou, mas de uma maneira cômica. "Muito bem". Usou o gancho para tirar ele e Isabel da ponte, chegando ao lado do pântano enquanto olhava de lado a queda do demônio.

"Caia filho da puta, caia!"



Off escreveu:Vou ver como fica o Daik se cai da ponte, ai complemento com mais coisas
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Dom Nov 27, 2016 11:05 pm

Resposta a Daik, GodsCorpse e a atualização.


[Descrição] A mente de Isabel ainda estava confusa. Ela lutava para manter-se consciente enquanto restaurava-se e não foi capaz de notar os gestos de Drake. Era como se não houvesse ninguém ali, uma total ausência de expressões. Toda a dor, angustia e desespero estavam presos dentro de sua mente. Uma mente confusa e acelerada que começou a recuperar sua estabilidade e disciplina conforme a dor foi esvaindo-se. Ela não conseguia desviar os olhos da criatura, embora seu corpo parece estático e sem reações sua mente estava trabalhando intensamente. Ela precisava manter toda sua energia e foco em restaurar-se ou dificilmente conseguiria manter aquele demônio a uma distância segura. Isabel acabou curando-se fisicamente mais rápido do que esperava, embora sua mente talvez jamais pudesse ser recuperada. O primeiro soco de Drake a faz perguntar-se se ele estava louco. [Pensamento Isabel] Ele quer matar a todos? [Descrição] Ela volta seu olhar para Drake e nota a intensão de um segundo golpe contra a ponte. [Pensamento Isabel] Não, ele não vai... Droga ele vai fazer isso. [Descrição] Isabel estava prestes a levantar-se e dizer que não era necessário quando é surpreendida por Talon a agarrando.
@Daik escreveu: Traga nosso amor aqui pra trás de mim...
[Pensamento Isabel] Não, você não vai fazer... Droga, esse maluco vai acabar nos matando.[Pensamento Isabel] Mas que diabos ele está...[Descrição] Inicialmente seu pensamento referia-se a Drake, entretanto acabou estendendo-se a Talon.[Pensamento Isabel]... fazendo? Isso também serve pra você Mr. Machine. ]
[Descrição] Ela chega a pensar em pedir que a solte. Entretanto o segundo soco de Drake faz sangue espirar para todos os lados em um ato de reflexo Isabel tenta proteger seu rosto e o seguinte pensamento surge em sua mente: Nojento, nojento, nojento. Porque homens são tão bagunceiros?! Em seguida, Müller nota a criatura que os perseguia pendurada na outra extremidade da ponte e cria seu Campo de força.[Pensamento Isabel] Eu não gosto nada, nadinha dessa situação. Embora, possa ser-me útil. Teria que optar entre derrubá-la ou evitar despencar junto com a ponte.[Descrição] Ela olha para Drake irritada. [Pensamento Isabel]  Mr. Walker, ainda te cobrarei por essa situação constrangedora.[Descrição] Isabel sabia que precisaria optar entre voar e salvar-se da ponte em colapso por conta  própria para apenas mais tarde ativar seu campo de força ou ativá-lo imediatamente e não dar tempo para que o demônio se restabeleça. Ela imaginava que com sorte a energia seria suficiente para empurrar a criatura para longe. Entretanto, algo melhor acontece, a criatura cai no abismo e Isabel desejava sorrir. Entretanto, ela não sorrio, a situação a impedia. No mesmo instante em que criatura despenca eles chegam próximos ao pântano e imediatamente Isabel diz:
[Fala Isabel] Agradeço, mas já pode me soltar.
[Descrição] Isabel estava ansiosa para livrar-se  daquela situação constrangedora. Ela já estava bem, não havia necessidade daquele drama todo.
[Pensamento Isabel] Não entendo o Mr. Machine. Ameaça-me com uma faca e depois quer salvar-me. Acho que esse lugar não mexeu apenas com a minha mente.[off] Se Talon não solta-la segue-se a seguinte cena:[on][Descrição] Isabel começa a incomodar-se com  a situação e diz:
[Fala Isabel] Estou bem. Solte-me.
[off] Se Drake falhar no teste de Acrobats, Isabel tentará segurá-lo e traze-lo para perto usando Marionete Mágica. Após Talon soltá-la e Drake estar em segurança segue-se a seguinte cena:[on]
[Descrição] Isabel afasta-se de Talon e começa a observar os caminhos que possuíam, ambos a levariam ao mesmo objetivo e ela não tinha expectativas de que um deles fosse agradável ou menos perigoso. Independente do caminho que tomarem Isabel usará de Invasão de segredos para tentar tomar conhecimento de qualquer consciência que os pudesse ameaçar durante o caminho. Ela permanece observando os caminhos em silêncio. Ela estava pensando em muitas coisas ao mesmo tempo.[Pensamento Isabel] Há certos sentimentos que marca-nos pra sempre. Principalmente se somos incapazes de esquecer.[Descrição] Isabel referia-se a seus sentimentos e pensamentos que teve ao ver-se tão perto de contemplar a morte.[Pensamento Isabel] Eu já imagino como tirá-los daqui... Agora preciso arrumar uma saída para mim. Em poucas horas meu mundo virou de cabeça para baixo. Estilhaçou-se em milhões de pedaços. Repentinamente é como se não soubesse de mais nada. Sinto-me tão pequena. Não importa quantos tenha derrubado. Não importa que esteja em pé novamente.
[Fala Isabel] Não acredito que algum deles seja fácil. Ambos nos levarão ao mesmo lugar. Preciso chegar a Twinkle e tirar Vocês desse lugar. Qual deles querem ariscar?[Descrição] Inconscientemente Isabel deu enfase a palavra "Vocês". Ela tinha um plano para tirá-los dali, mas por hora o plano não a incluía. A postura de Isabel havia mudado, embora não fosse fácil decifrar o que significava era possível notar que algo nela havia mudado.[Pensamento  Isabel] E dar um jeito de me tirar daqui. [off] O dado será novamente para Expertise. Isabel estará ponderando as  chances reais de ter sucesso arremessando-os de volta usando Marionete Mágica e tentando encontrar uma forma que ela  pudesse sair dali, após mandá-los de volta.
IsabelMuller efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
16
[on]
[Pensamento Isabel] Embora não tenha desistido, algo quebrou-se dentro de mim e não acredito que possa ser reparado. Eu desperdicei tanto tempo de minha vida. Gastei energia com tanta coisa sem valor. Vivemos como se fossemos imortais, esse é nosso grande erro. [Descrição]Sua mente estava repleta de dúvidas e incertezas. A única certeza que tinha é que lutaria até seu último segundo de vida. Mesmo não sendo um soldado, não estando acostumada a brigar, Isabel preferia morrer lutando do que desistir e entregar-se a qualquer uma daquelas bestas. Müller queria chegar a Twinkle de  qualquer modo, isso porque via em sua colega uma esperança de que existisse um caminho de saída para si também. Além disso, ela precisaria de Twinkle do outro lado, o portal pelo qual vieram precisava ser fechado e Isabel tinha certeza  de que Lara buscaria ajuda para selar novamente aquele portal. Já os outros dois... ela acreditava que provavelmente se  mandariam correndo pra casa.




Hikaru
Investigador
avatar
Investigador

Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/04/2014

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Hikaru em Seg Nov 28, 2016 12:05 pm

"O que diabos é isso? Alguém abriu uma porta direto pro Yomi?!" pensou Lukas enquanto olhava pra buraco a sua frente, e agora fazia sentindo a dificuldades que ele estava tendo com o clima. Aqueles ventos estavam vindo de outro lugar.

Um calafrio percorria o corpo do semi-deus ao perceber que alguém estava preso naquela boca do inferno. Inúmeras perguntas passavam pela cabeça de Lukas, indo de "como diabos ela parou ali?", para "como diabos tirar ela dali?" quanto ele percebeu que se chegasse mais perto também seria sugado por aquele vórtex infernal.

Ele não tinha certeza se conseguiria controlar todo o fluxo que estava entrando ali, más talvez ele não precisasse, ele só precisava criar ou encontrar uma abertura naquela coluna de vento para poder tirar aquela moça dali.

Agora a pergunta era: Como?

O jovem tinha pelo menos duas opções, encontrar algo grande o suficiente para bloquear parcialmente o local acima da onde a jovem estava, criando uma zona de vácuo na área ou criar ele próprio um vórtex dentro do vórtex como um olho de furação.

Ambas as opções tinham problemas, uma necessitava de algo grande e forte o suficiente para ficar no local o outro precisa de Lukas focar completamente sua atenção e poder na tarefa.

" - Hora de fazer alguns testes, vamos ver com que exatamente estamos lidando aqui." Lukas dizia enquanto andava praticamente na beira do abismo, praticamente pisando dentro da área de sucção enquanto o ar começava a resfriar ao redor dele formando névoa. " - Se esse vento não quer me ouvir, então vou expor ele o melhor posso. Talvez eu nem precise criar um ponto cego."

OFF escreveu:Eu vou usar Weather Control, para resfriar o ar e Infravision para seguir o vento e tentar encontrar algum lugar que o Vortex não esteja sugando com tanta força próximo. Se for necessário, Esforço Extra para criar uma abertura no local, acho que o poder mais adequado seria Create com Extra Stationary para criar um corredor de vento ou algo gênero.

Se precisar de algum teste me avisa. Se nada disso for possível, me avisa também...
GodsCorpse
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 301
Data de inscrição : 17/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por GodsCorpse em Ter Nov 29, 2016 2:05 pm

Assim que Isabel pediu, Talon a colocou no chão com cuidado.

"Ótimo, agora só escolher entre o pior dos dois caminhos..."


Isabel escreveu: Não acredito que algum deles seja fácil. Ambos nos levarão ao mesmo lugar. Preciso chegar a Twinkle e tirar Vocês desse lugar. Qual deles querem ariscar?


Emir continuava a agir e sentir como a mão firme da situação e foi quando notou Isabel. Já estava notando ela por sua beleza, mas aquela garota parecia ponderar demais o que estava acontecendo e, adicionado aos ferimentos, ela escondia bem um desespero que roía pelo fundo.

- Hey.. - colocou as mãos nos ombros dela e a virou para ele - Vamos sair daqui. Não tem "vocês", é "nós". Você é a nossa melhor esperança, entendeu? - se fosse um pouco mais bruto, Talon teria dado um tapa no rosto da garota em sentido de "acordar ela".
Ela se controlava, mantinha a postura. Eram dois.

- Seguimos o caminho com melhor visibilidade. A floresta tem uma névoa muito espessa.

OFF escreveu:Vou guardar uma reação para depois no caso da situação do Balth.
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 174
Data de inscrição : 27/10/2016

Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por IsabelMuller em Ter Nov 29, 2016 4:23 pm

Resposta a GodsCorpse.


[Descrição] O gesto de Talon a tira bruscamente de seus pensamentos. [Pensamento Isabel] O que foi agora?
@GodsCorpse escreveu:  Vamos sair daqui. Não tem "vocês", é "nós". Você é a nossa melhor esperança, entendeu? - se fosse um pouco mais bruto, Talon teria dado um tapa no rosto da garota em sentido de "acordar ela".
Ela se controlava, mantinha a postura. Eram dois.

- Seguimos o caminho com melhor visibilidade. A floresta tem uma névoa muito espessa.
[Descrição] O olhar de Isabel expressa sua surpresa com a atitude de Talon. Ela era a esperança dele?! De fato, ela acreditava que podia tirá-los dali. Mas também acreditava que era culpada por estarem ali. Ela falhou no momento em que não podia ter falhado.[Pensamento] Ele tem razão. Eu disse vocês e não nós. Entretanto apenas disse a verdade. Ao menos momentaneamente.[Descrição] Müller não sabia o que dizer. Antes de se afastar novamente de Talon ela diz:
[Fala Isabel] Creio ter encontrado uma saída.
[Descrição] Müller dá um passo para trás sem tirar os olhos de Talon. Ela estava seria e segura do que diria a seguir:
[Fala Isabel] Eu posso usá-la para vocês, mas ela não...
[Descrição] Apesar de seus sentimentos e pensamentos conflitantes ela tinha completa consciência de onde estava. Ela acreditava estar mais consciente da situação do que eles. Até aquele momento, achou que não saberem era o melhor para os de mais. Entretanto agora viu a necessidade de situa-los um pouco a respeito da situação em que se encontravam. Era sua consciência que a fazia sentir seu coração congelar toda vez que não encontrava uma saída para si.
[Fala Isabel]... não funcionará para mim. Entenda... não tenho tempo para explicar tudo, mas tentarei. Agora, precisamos nos mover. Darei os detalhes que quiser enquanto caminhamos. [Descrição] Não só sinceridade e a tristeza banhavam as palavras da maga como também a certeza e a segurança. Ela volta-se ao caminho escolhido por Talon e diz:
[Fala Isabel] Esse local Era pra ser uma prisão, sem chances de fuga. O que estamos vendo aqui é fruto da loucura de seus residentes. Imagine-os em nossa realidade.[Descrição] Isabel não precisava imaginar, ela viu a destruição que estava por vir e aquilo machucava-a mais do que qualquer ferimento físico.
[Fala Isabel] Eu preciso de Twinkle viva, porque preciso dela do outro lado. O caminho deve ser fechado a qualquer custo, após saírem. Ela encontrará as pessoas certas para isso. Eu acharei outro caminho para mim. Mas o caminho pelo qual viemos e pelo qual vocês sairão deve ser fechado. Minha vida é um preço baixo comparada a milhares, Mr. Talon. [Descrição] Suas últimas palavras foram como se tivesse cravado uma faca em seu coração. Ela acreditava de fato naquilo, mas ela não queria acabar ali e lutaria até o fim para achar uma saída para si.

Conteúdo patrocinado


Re: O Sepulcro dos Falsos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:15 am