Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Nov 24, 2016 10:35 pm

    Resposta as atualizações.




    [Descrição] A dor e a angustia que Isabel sentia naquele momento era quase paralizante. [Pensamento Isabel] Para quem passou a vida escondida atrás de livros e fugindo... É... poderia ser pior... Engraçado, me sinto mais viva agora que... [Descrição] Ela se concentra o máximo que pode em produzir a ilusão. No instante em que vê que as criaturas escorregam para fora da ponte ela se sente parcialmente aliviada, mesmo com uma das criaturas ainda pendurada a beira da ponte. Isabel desativa a Ilusão e ativa Restauração. Seus pensamentos começavam a ficar confusos e fragmentados. Entretanto, ela sabia que havia chegado a seu limite e não tinha outra escolha. Morta ela não ajudaria a ninguém. [Pensamento Isabel] Agora... Eles devem dar conta... Será que não me ouviram... Eu preciso... Era para saírem daqui... [Descrição] Müller vê Talon socando a criatura e sente-se revoltada. [Pensamento Isabel] Que parte... Isso doí... de saírem daqui... Estou cansada... eles não entenderam?... Ordem, mantenha a ordem... Foque-se. [Descrição] Ao ver a criatura em desespero para manter-se agarrada a ponte Müller considera usar de Marionete mágica para ajudá-la a despencar abismo a baixo. Entretanto, a jovem vê o demônio que os perseguia vindo ao encontro do grupo e desiste imediatamente da ideia mantendo a Restauração. Ela não tinha muito tempo, mas usaria o máximo que pudesse para curar-se, afinal ela não serviria para nada se perde-se a consciência. Isabel estava concentrando-se em encontrar alternativas para aquela situação o mais rapidamente possível, provavelmente criaria uma nova ilusão no instante em que a criatura chegasse a ponte para esconder a todos da percepção do demônio que se aproximava. Assim a criatura teria algo para se distrair enquanto os de mais fugiam dali. [Pensamento Isabel] Espero que dessa vez me escutem. [Fala Isabel] Precisamos sair daqui. Já. [Descrição] A voz de Isabel saia rouca e tremula, devido as circunstâncias. Entretanto era audível. [Pensamento Isabel] Por favor, dessa vez escutem-me. Só dessa vez. Não sejam tolos. Nunca mais digo que podia ser pior... porque sempre dá pra ser. [Descrição] Enquanto observava o demônio se aproximar o desespero começava se espalhar pela mente de Isabel, ela estava aguardando o momento certo. Assim que a criatura chegasse próxima o suficiente da ponte ela ativaria a Ilusão ocultando a todos da percepção do demônio, mas dessa vez ela colocaria a imagem de cada um deles se locomovendo para o mais longe possível de onde se encontravam. Assim a criatura teria algo com o que se distrair enquanto os de mais fugiam dali. Isabel começava a acreditar que talvez ela jamais conseguisse sair dali com vida, mas ela poderia dar uma chance a mais a eles. Tudo que ela queria era voltar pra casa, mas esse parecia um desejo distante de mais naquele momento.

    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Qui Nov 24, 2016 10:51 pm

    " - Porque as coisas nunca podem ser simples e descomplicadas?" Lukas comentou irritado para si com toda a confusão que havia provocado. " - Pouco importa, ninguém acredita quando conto mesmo..."

    "Para ser sincero, ás vezes nem eu mesmo acredito" pensou o jovem enquanto assistia as jovens se retirando, elas não precisavam estar ali para ajuda-lo, celular com Whatsup existe por um motivo e ela ainda tinha Hermione e as outras na lista de contatos.

    "Quando você estiver pronta para falar" foi tudo que o semi-deus escreveu na mensagem para Hermione antes de voltar a atenção para os outros abacaxis que tinha descascar.

    Ele não tinha ideia para aonde a Branca de Neve tinha ido, más sabia da onde ela tinha saído: o galpão. Talvez ali tivesse alguma pistas do que estava acontecendo e o que causaria a tempestade que apareceu em seu pesadelo.

    Enquanto caminhava em direção ao galpão, Lukas fez o máximo que podia para reduzir a impressão que ele era uma ameaça as pessoas ali, apesar de sua entrada espalhafatosa. Por vezes ele não conseguia controlar a intensidade de seus poderes, e a atual anomalia do clima local só piorava a finesse do jovem.

    Não impedia ele de tentar amenizar o vento e a chuva local para facilitar o trabalho do paramédicos, e até pedia para um deles cuidar do corpo de Akemi, para impedir dela se tornar apenas mais uma vitima desconhecida daquela tragédia. Já que ele não tinha certeza se as outras não tinham deixado os documentos da jovem para trás.

    Um pouco de dignidade nunca era ruim.

    Ele apostou alto e se ferrou. Agora só restava olhar no lixo dos outros e ver se encontrava algo digno de nota, ou contar com a sorte.

    Nota do Jogador escreveu:não tenho muita coisa para acrescentar por hora.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Nov 24, 2016 10:54 pm

    [off] Mals o post duplo. Embarassed Espero que meus dados já não estejam mais azarados e nem possuídos Sad [on]


    [Descrição rolagem de dado] Cura.
    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18

    [Descrição próximas ações]
    Em meio ao desespero e a criatura de aproximando Müller imagina que a Ilusão não seria suficiente e desiste sem se quer cria-la. Por fim opta por ativar Campo de Força.
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Daik Sex Nov 25, 2016 12:32 pm

    ...Sentiu a carne rasgando em suas costas. Berrou em agonia como um reflexo, enquanto afastou-se prontamente do demônio. – Se eu tivesse uma câmera agora... – O sangue escorrendo lentamente pelas suas costas, quente, cheio de vida. – Isso é tudo que você pode fazer seu merdinha? – Sorria enquanto levantava seus punhos fechados, na sua tradicional base de boxe.






    Não tivera tempo de uma reação propriamente dita. Isabel e Talon tiraram totalmente a graça do possível embate 1x1 entre Drake e o demônio. Enquanto a maga de curtas roupas conjurava suas ilusões, o brutamontes espancava seu inimigo com uma brutalidade que chamou a atenção de Walker. – Eu tenho certeza que ele vai curtir os meus vídeos... – Repetiu para si, enquanto aproveitou do momento para dar uma ligeira descansada (recover, se possível) e processar tudo o que estava acontecendo. – Isabel... você vai ficar bem... – Drake buscava dizer alguma coisa para acalmá-la. – Mulheres sangram todo mês... Tenho certeza que um pouquinho a mais não vai te abalar. – Sorriu, enquanto mostrava o polegar para ela fazendo um sinal de “Ok”.






    Drake nota o demônio se aproximando enquanto a ponte tremia com seus passos. – Porra, será que ele não desiste? – Encarou Isabel e a dificuldade que ela se encontrava. - Traga nosso amor aqui para trás de mim... – Disse para Talon, referindo-se a Isabel, enquanto suas mãos se envolviam de energia. – Se isso não der certo, vocês podem rir de mim pelo resto de suas vidas... – Drake sorria, enquanto se posicionava na ponte. - Vamos ver se essa porra aguenta... -

    Dois socos foram dados na ponte. O Agente a atingia com a maior quantidade de força que possuía (Power Attack +5). Queria jogá-la abaixo, barrando a passagem do demônio que apesar de extremamente amedrontador “não possuía nem 15 metros de altura”. – Que dia senhores, QUE DIA!  –



    Explicando melhor aqui, o golpe reformulado do Drake tem Reach 5 -> 25 feet, algo em torno de 7,6m. Ou seja, creio que seja possível pra ele socar a ponte de um ponto seguro em que esteja ele, Isabel, Talon e o Tommas. No caso, eles estariam do lado oposto ao demônio. To enviando uma imagem pra entender melhor o plano. Considere DW como Drake e o resto do povo, x = ponto do impacto. ( e pí = 3,14 kkk)

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 2wbxe91

    Acredito que o poder agora tem nível necessário para derrubar essa porra. Damage 8 + Multiattack 5(tá batendo na ponte, não tem como ela se esquivar kkkk) + Power Attack 5 e ainda tem secondary effect kkkk

    18 damage é mais alto que o toughness do titânio kkkk

    E a quebra do PL pelo q eu pesquisei em fóruns na net é perfeitamente possível com essas manobras.

    Close Damage (8) -> Feat (2), Multi-Attack (+1/rank), Affects Insubstancial (+2/flat), Secondary Effect (+1/rank), Reach (5)
    Features: All out attack , Power Attack    
    Descrição: Por um instante, o Agente consegue transportar sua influência sobre os sonhos para a realidade. Sua mão é envolta por uma espécie de luva gigante e então usada como um ataque extremamente poderoso. Não obstante, intensidade do Poder vindo do plano sonhar é tamanha que sua vítima, ao ser atingida, permanece sobre a influência opressora do golpe por mais uma rodada em seu corpo.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Sáb Nov 26, 2016 11:28 pm

    Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Tommas Gates


    Abismo - Entrada do castelo de Angra Mainyu

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Ae1wlg


    Drake Walker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Io2e6s

    Emir Bassari
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 I5w38g

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Bg9p37

    Tommas Gates
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 29o22xw

    Enquanto Isabel se cura, o primeiro golpe de Drake contra a ponte rompe um ligamento e salpica sangue em seu rosto. O segundo golpe parte a ponte, que esguicha sangue em todos enquanto rebate nas paredes do abismo.
    [Off = Balth e Daik, façam um teste Acrobatics, DC10, para não cairem no abismo (Isabel voa e Talon tem o gancho).]
    A criatura esquelética (Imp) não consegue manter-se agarrada a plataforma ao ser jogada contra a parede e cai no abismo, mas o demônio se agarra aos tendões e intestinos da ponte enquanto se contorcem.
    Assim que isabel ativa o campo de força, os tendões não suportam o peso do demônio e se rompem, empurrando o monstro abismo abaixo.
    O grande portal do castelo permanece aberto, mas não é possível enxergar seu interior. Sem a ponte, há dois caminhos que contornam o castelo e podem ser usados para seguir na direção em que Twinkle caiu.
    Caminhos:
    À esquerda do gigantesco castelo é possível ver a entrada de um pântano levemente ofuscada por uma nevoa e, à direita, um arco delimita a entrada de uma floresta de árvores mortas.

    @Balth:
    @Daik:
    @GodsCorpse:
    @Hikaru:
    @IsabelMuller:



    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Dom Nov 27, 2016 3:16 pm


    Thud...
    Quando Talon sentiu o crânio do monstro afundando e o desespero da criatura, sorriu. Não precisava se sentir culpado de ferir algo dessa maneira, pois essas criaturas estavam longe de qualquer Humanidade que ele podia se espelhar.


    Isabel escreveu:- Precisamos sair daqui. Já.


    Com a criatura quase caindo do precipício, Isabel precisava mais da ajuda de Talon do que o monstro precisava para cair. Mas hesitou...

    "Sou um Talon. Eu mato. Não salvo... Mas eu posso..."

    Foi até Isabel e a tirou do chão. Com seu tamanho, ele juntou ela com um braço só, pressionando-a contra o peito.


    Drake escreveu:
    -Traga nosso amor aqui para trás de mim...


    "Ah, tu não vai fazer isso..." - quando o segundo soco conectou e o chão começou a se desfazer, Talon arregalou os olhos - "Maldito..." - amaldiçoou, mas de uma maneira cômica. "Muito bem". Usou o gancho para tirar ele e Isabel da ponte, chegando ao lado do pântano enquanto olhava de lado a queda do demônio.

    "Caia filho da puta, caia!"



    Off escreveu:Vou ver como fica o Daik se cai da ponte, ai complemento com mais coisas
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Dom Nov 27, 2016 11:05 pm

    Resposta a Daik, GodsCorpse e a atualização.


    [Descrição] A mente de Isabel ainda estava confusa. Ela lutava para manter-se consciente enquanto restaurava-se e não foi capaz de notar os gestos de Drake. Era como se não houvesse ninguém ali, uma total ausência de expressões. Toda a dor, angustia e desespero estavam presos dentro de sua mente. Uma mente confusa e acelerada que começou a recuperar sua estabilidade e disciplina conforme a dor foi esvaindo-se. Ela não conseguia desviar os olhos da criatura, embora seu corpo parece estático e sem reações sua mente estava trabalhando intensamente. Ela precisava manter toda sua energia e foco em restaurar-se ou dificilmente conseguiria manter aquele demônio a uma distância segura. Isabel acabou curando-se fisicamente mais rápido do que esperava, embora sua mente talvez jamais pudesse ser recuperada. O primeiro soco de Drake a faz perguntar-se se ele estava louco. [Pensamento Isabel] Ele quer matar a todos? [Descrição] Ela volta seu olhar para Drake e nota a intensão de um segundo golpe contra a ponte. [Pensamento Isabel] Não, ele não vai... Droga ele vai fazer isso. [Descrição] Isabel estava prestes a levantar-se e dizer que não era necessário quando é surpreendida por Talon a agarrando.
    Daik escreveu: Traga nosso amor aqui pra trás de mim...
    [Pensamento Isabel] Não, você não vai fazer... Droga, esse maluco vai acabar nos matando.[Pensamento Isabel] Mas que diabos ele está...[Descrição] Inicialmente seu pensamento referia-se a Drake, entretanto acabou estendendo-se a Talon.[Pensamento Isabel]... fazendo? Isso também serve pra você Mr. Machine. ]
    [Descrição] Ela chega a pensar em pedir que a solte. Entretanto o segundo soco de Drake faz sangue espirar para todos os lados em um ato de reflexo Isabel tenta proteger seu rosto e o seguinte pensamento surge em sua mente: Nojento, nojento, nojento. Porque homens são tão bagunceiros?! Em seguida, Müller nota a criatura que os perseguia pendurada na outra extremidade da ponte e cria seu Campo de força.[Pensamento Isabel] Eu não gosto nada, nadinha dessa situação. Embora, possa ser-me útil. Teria que optar entre derrubá-la ou evitar despencar junto com a ponte.[Descrição] Ela olha para Drake irritada. [Pensamento Isabel]  Mr. Walker, ainda te cobrarei por essa situação constrangedora.[Descrição] Isabel sabia que precisaria optar entre voar e salvar-se da ponte em colapso por conta  própria para apenas mais tarde ativar seu campo de força ou ativá-lo imediatamente e não dar tempo para que o demônio se restabeleça. Ela imaginava que com sorte a energia seria suficiente para empurrar a criatura para longe. Entretanto, algo melhor acontece, a criatura cai no abismo e Isabel desejava sorrir. Entretanto, ela não sorrio, a situação a impedia. No mesmo instante em que criatura despenca eles chegam próximos ao pântano e imediatamente Isabel diz:
    [Fala Isabel] Agradeço, mas já pode me soltar.
    [Descrição] Isabel estava ansiosa para livrar-se  daquela situação constrangedora. Ela já estava bem, não havia necessidade daquele drama todo.
    [Pensamento Isabel] Não entendo o Mr. Machine. Ameaça-me com uma faca e depois quer salvar-me. Acho que esse lugar não mexeu apenas com a minha mente.[off] Se Talon não solta-la segue-se a seguinte cena:[on][Descrição] Isabel começa a incomodar-se com  a situação e diz:
    [Fala Isabel] Estou bem. Solte-me.
    [off] Se Drake falhar no teste de Acrobats, Isabel tentará segurá-lo e traze-lo para perto usando Marionete Mágica. Após Talon soltá-la e Drake estar em segurança segue-se a seguinte cena:[on]
    [Descrição] Isabel afasta-se de Talon e começa a observar os caminhos que possuíam, ambos a levariam ao mesmo objetivo e ela não tinha expectativas de que um deles fosse agradável ou menos perigoso. Independente do caminho que tomarem Isabel usará de Invasão de segredos para tentar tomar conhecimento de qualquer consciência que os pudesse ameaçar durante o caminho. Ela permanece observando os caminhos em silêncio. Ela estava pensando em muitas coisas ao mesmo tempo.[Pensamento Isabel] Há certos sentimentos que marca-nos pra sempre. Principalmente se somos incapazes de esquecer.[Descrição] Isabel referia-se a seus sentimentos e pensamentos que teve ao ver-se tão perto de contemplar a morte.[Pensamento Isabel] Eu já imagino como tirá-los daqui... Agora preciso arrumar uma saída para mim. Em poucas horas meu mundo virou de cabeça para baixo. Estilhaçou-se em milhões de pedaços. Repentinamente é como se não soubesse de mais nada. Sinto-me tão pequena. Não importa quantos tenha derrubado. Não importa que esteja em pé novamente.
    [Fala Isabel] Não acredito que algum deles seja fácil. Ambos nos levarão ao mesmo lugar. Preciso chegar a Twinkle e tirar Vocês desse lugar. Qual deles querem ariscar?[Descrição] Inconscientemente Isabel deu enfase a palavra "Vocês". Ela tinha um plano para tirá-los dali, mas por hora o plano não a incluía. A postura de Isabel havia mudado, embora não fosse fácil decifrar o que significava era possível notar que algo nela havia mudado.[Pensamento  Isabel] E dar um jeito de me tirar daqui. [off] O dado será novamente para Expertise. Isabel estará ponderando as  chances reais de ter sucesso arremessando-os de volta usando Marionete Mágica e tentando encontrar uma forma que ela  pudesse sair dali, após mandá-los de volta.
    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    [on]
    [Pensamento Isabel] Embora não tenha desistido, algo quebrou-se dentro de mim e não acredito que possa ser reparado. Eu desperdicei tanto tempo de minha vida. Gastei energia com tanta coisa sem valor. Vivemos como se fossemos imortais, esse é nosso grande erro. [Descrição]Sua mente estava repleta de dúvidas e incertezas. A única certeza que tinha é que lutaria até seu último segundo de vida. Mesmo não sendo um soldado, não estando acostumada a brigar, Isabel preferia morrer lutando do que desistir e entregar-se a qualquer uma daquelas bestas. Müller queria chegar a Twinkle de  qualquer modo, isso porque via em sua colega uma esperança de que existisse um caminho de saída para si também. Além disso, ela precisaria de Twinkle do outro lado, o portal pelo qual vieram precisava ser fechado e Isabel tinha certeza  de que Lara buscaria ajuda para selar novamente aquele portal. Já os outros dois... ela acreditava que provavelmente se  mandariam correndo pra casa.




    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Seg Nov 28, 2016 12:05 pm

    "O que diabos é isso? Alguém abriu uma porta direto pro Yomi?!" pensou Lukas enquanto olhava pra buraco a sua frente, e agora fazia sentindo a dificuldades que ele estava tendo com o clima. Aqueles ventos estavam vindo de outro lugar.

    Um calafrio percorria o corpo do semi-deus ao perceber que alguém estava preso naquela boca do inferno. Inúmeras perguntas passavam pela cabeça de Lukas, indo de "como diabos ela parou ali?", para "como diabos tirar ela dali?" quanto ele percebeu que se chegasse mais perto também seria sugado por aquele vórtex infernal.

    Ele não tinha certeza se conseguiria controlar todo o fluxo que estava entrando ali, más talvez ele não precisasse, ele só precisava criar ou encontrar uma abertura naquela coluna de vento para poder tirar aquela moça dali.

    Agora a pergunta era: Como?

    O jovem tinha pelo menos duas opções, encontrar algo grande o suficiente para bloquear parcialmente o local acima da onde a jovem estava, criando uma zona de vácuo na área ou criar ele próprio um vórtex dentro do vórtex como um olho de furação.

    Ambas as opções tinham problemas, uma necessitava de algo grande e forte o suficiente para ficar no local o outro precisa de Lukas focar completamente sua atenção e poder na tarefa.

    " - Hora de fazer alguns testes, vamos ver com que exatamente estamos lidando aqui." Lukas dizia enquanto andava praticamente na beira do abismo, praticamente pisando dentro da área de sucção enquanto o ar começava a resfriar ao redor dele formando névoa. " - Se esse vento não quer me ouvir, então vou expor ele o melhor posso. Talvez eu nem precise criar um ponto cego."

    OFF escreveu:Eu vou usar Weather Control, para resfriar o ar e Infravision para seguir o vento e tentar encontrar algum lugar que o Vortex não esteja sugando com tanta força próximo. Se for necessário, Esforço Extra para criar uma abertura no local, acho que o poder mais adequado seria Create com Extra Stationary para criar um corredor de vento ou algo gênero.

    Se precisar de algum teste me avisa. Se nada disso for possível, me avisa também...
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Ter Nov 29, 2016 2:05 pm

    Assim que Isabel pediu, Talon a colocou no chão com cuidado.

    "Ótimo, agora só escolher entre o pior dos dois caminhos..."


    Isabel escreveu: Não acredito que algum deles seja fácil. Ambos nos levarão ao mesmo lugar. Preciso chegar a Twinkle e tirar Vocês desse lugar. Qual deles querem ariscar?


    Emir continuava a agir e sentir como a mão firme da situação e foi quando notou Isabel. Já estava notando ela por sua beleza, mas aquela garota parecia ponderar demais o que estava acontecendo e, adicionado aos ferimentos, ela escondia bem um desespero que roía pelo fundo.

    - Hey.. - colocou as mãos nos ombros dela e a virou para ele - Vamos sair daqui. Não tem "vocês", é "nós". Você é a nossa melhor esperança, entendeu? - se fosse um pouco mais bruto, Talon teria dado um tapa no rosto da garota em sentido de "acordar ela".
    Ela se controlava, mantinha a postura. Eram dois.

    - Seguimos o caminho com melhor visibilidade. A floresta tem uma névoa muito espessa.

    OFF escreveu:Vou guardar uma reação para depois no caso da situação do Balth.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Ter Nov 29, 2016 4:23 pm

    Resposta a GodsCorpse.


    [Descrição] O gesto de Talon a tira bruscamente de seus pensamentos. [Pensamento Isabel] O que foi agora?
    GodsCorpse escreveu:  Vamos sair daqui. Não tem "vocês", é "nós". Você é a nossa melhor esperança, entendeu? - se fosse um pouco mais bruto, Talon teria dado um tapa no rosto da garota em sentido de "acordar ela".
    Ela se controlava, mantinha a postura. Eram dois.

    - Seguimos o caminho com melhor visibilidade. A floresta tem uma névoa muito espessa.
    [Descrição] O olhar de Isabel expressa sua surpresa com a atitude de Talon. Ela era a esperança dele?! De fato, ela acreditava que podia tirá-los dali. Mas também acreditava que era culpada por estarem ali. Ela falhou no momento em que não podia ter falhado.[Pensamento] Ele tem razão. Eu disse vocês e não nós. Entretanto apenas disse a verdade. Ao menos momentaneamente.[Descrição] Müller não sabia o que dizer. Antes de se afastar novamente de Talon ela diz:
    [Fala Isabel] Creio ter encontrado uma saída.
    [Descrição] Müller dá um passo para trás sem tirar os olhos de Talon. Ela estava seria e segura do que diria a seguir:
    [Fala Isabel] Eu posso usá-la para vocês, mas ela não...
    [Descrição] Apesar de seus sentimentos e pensamentos conflitantes ela tinha completa consciência de onde estava. Ela acreditava estar mais consciente da situação do que eles. Até aquele momento, achou que não saberem era o melhor para os de mais. Entretanto agora viu a necessidade de situa-los um pouco a respeito da situação em que se encontravam. Era sua consciência que a fazia sentir seu coração congelar toda vez que não encontrava uma saída para si.
    [Fala Isabel]... não funcionará para mim. Entenda... não tenho tempo para explicar tudo, mas tentarei. Agora, precisamos nos mover. Darei os detalhes que quiser enquanto caminhamos. [Descrição] Não só sinceridade e a tristeza banhavam as palavras da maga como também a certeza e a segurança. Ela volta-se ao caminho escolhido por Talon e diz:
    [Fala Isabel] Esse local Era pra ser uma prisão, sem chances de fuga. O que estamos vendo aqui é fruto da loucura de seus residentes. Imagine-os em nossa realidade.[Descrição] Isabel não precisava imaginar, ela viu a destruição que estava por vir e aquilo machucava-a mais do que qualquer ferimento físico.
    [Fala Isabel] Eu preciso de Twinkle viva, porque preciso dela do outro lado. O caminho deve ser fechado a qualquer custo, após saírem. Ela encontrará as pessoas certas para isso. Eu acharei outro caminho para mim. Mas o caminho pelo qual viemos e pelo qual vocês sairão deve ser fechado. Minha vida é um preço baixo comparada a milhares, Mr. Talon. [Descrição] Suas últimas palavras foram como se tivesse cravado uma faca em seu coração. Ela acreditava de fato naquilo, mas ela não queria acabar ali e lutaria até o fim para achar uma saída para si.

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Dez 01, 2016 7:53 am

    [Off = Balth saiu da mesa e seu PJ está sendo removido. Isso mantem uma vaga em aberto.]

    @DAIK, @GODSCORPSE e @ISABELMULLER:

    @Daik:
    @GodsCorpse:
    @Hikaru:
    @IsabelMuller:
    @lirio22:

    @DAIK, @GODSCORPSE, @HIKARU e @ISABELMULLER:



    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Dez 01, 2016 10:17 am

    [off] Vou rolar os dados pra agilizar as coisas. Assim ficará mais rápido para escrever a postagem mais tarde. Já vou rolar os três porque assim fica tudo junto hahahahaha. [on]

    Percepção: Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    D8: Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 D8 (d8.) :
    7
    Will: Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Qui Dez 01, 2016 11:24 am

    [off]OUCH![/off]

    Fortitude +10, Will +6, Toughness +10

    Hikaru efetuou 5 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5 , 12 , 5 , 4 , 19
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qui Dez 01, 2016 6:02 pm

    Percepção: GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    + 6
    D8: GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 D8 (d8.) :
    5

    Reação fica para depois com se vi o bicho ou não.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qui Dez 01, 2016 6:45 pm


    Com Drake resgatado, Talon assistiu Gates se desequilibrar e cair... Mas não moveu um dedo. Ele queria que caísse.

    "Arrogante e impulsivo" - zombou do detetive mentalmente, sem sequer refletir que o que odiava no homem eram características marcantes em si.

    Os três reunidos, Talon prestou atenção nas palavras de Isabel.

    - Você quer dizer que tem que ficar para nós podermos sair? - "Não faz sentido" - Isso é estúpido. Sempre tem uma magia. Faça-a. - e se virou para o caminho da floresta.
    Emir ficou angustiado com a ideia, então escondeu a insatisfação da situação com raiva, "ordenando" que Isabel desse um jeito para ela mesma viver.




    Talon fica atento a floresta. Ali era um lugar que não conseguia aproveitar. Ele era o caçador, e ficar no aberto, sendo observado, fazia com que sentisse vulnerável. Infelizmente, não conhecia o local e precisava dos seus aliados, então continuava seguindo em aberto com eles.
    - Toque nada. Natureza aqui deve ser venenosa.
    A medida que prosseguia, Talon começava a ficar isolado de seus companheiros.... Foi então que viu a criatura esgueirando das sombras para o observar. Emir temia um confronto, mas ela manteve a distância, o intimidando e o seguindo.

    "Vem... Você só tem tamanho."

    Ficou encarando a besta, circundando para os lados, evitando deixar ela ficar no seu caminho, mas ela apenas seguia...

    - Vai me contar uma profecia da natureza, monstro? Pare de me seguir!

    Talon parou sua jornada e ficou diante do monstro. Cansou de seu joguinho de seguir. Mais um movimento e iria atacá-lo, de um jeito ou de outro.


    OFF escreveu:Talon vai querer saber qualé desse bicho. Se ele continuar seguindo, vai pro pau. Se não, vai continuar em frente. Se der ruim, vai furtivamente cair fora.
    Por hora, um intimidar.
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    +4
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Daik Qui Dez 01, 2016 8:12 pm

    Testes pré-post (os demais serão realizados no post em si)

    Daik efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9 , 15
    Acrobatics e perception

    Daik efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 D8 (d8.) :
    3
    Demônio, caso notado.
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Daik Qui Dez 01, 2016 9:34 pm

    O primeiro soco fez respingar sangue em seu rosto. Frio como a morte. Sorriu, enquanto olhava para a face do demônio que parecia saber o que estava por vim em seguida, o segundo golpe. Este, em particular, pintou praticamente todo seu corpo de vermelho. Enquanto a ponte cedia, Walker deu uma cambalhota para trás para fugir da queda. – Eu sou foda pra caralho... – Repetiu para si mesmo enquanto deslocava-se no ar. Seus olhos buscaram Talon e Isabel, que saíam da zona de queda com segurança, deixando-o um pouco mais tranquilo. – Vocês viram isso? VIRAM ISSO?! – O Agente levantou o polegar para os dois, dando uma piscadela em seguida para ambos, enquanto ouvia o som do demônio em queda no abismo. – Tudo deu certo, né? Cadê aquele investigador? – Drake buscou pelos arredores e seus olhos não se deparam com a figura de Tommas por nenhum instante. O que só poderia significar uma coisa. – Perai, ele caiu? – Dizia, enquanto seu semblante de animação e furor dava espaço a decepção. – Caralho... – Proferiu, em tom baixo caminhando até o limite do abismo. – Você era um pau no cú e quase estragou tudo. – Drake permanecia com uma linguagem corporal relativamente triste. – Mas não merecia isso... – Concluiu, voltando a atenção em seguida para seus dois companheiros ainda vivos.






    Estranhamente, Walker permaneceu em silêncio enquanto Talon e Isabel decidiam os próximos passos a serem tomados. Tentava livrar-se da culpa pela provável morte de Tommas mas era em vão. Apesar de tudo, ele não conseguia ser tão indiferente ao que havia acontecido. Foi a sua decisão que desencadeara a morte de um homem que de sua forma torta, auxiliou na tentativa de resgate de Rita. – Porra... – Talvez, se tivesse agido diferente, se tivesse trabalhado em equipe com todos eles, o resultado teria sido outro. Talvez...

    Floresta, esse era o seu rumo. Não sabia se aquela decisão havia sido a melhor, mas se absteve de qualquer opinião. Enquanto caminhava, buscou forças para deixar as reflexões sobre Tommas para outra ocasião e conseguiu. Precisava do seu melhor para continuar vivo. – Olhem isso... que troços engraçados... – Drake pegava um pequeno galho que estava no chão, enquanto se movimentava com os três e cutucava um dos bichinhos. Este, entretanto, lançou uma espécie de líquido branco espesso em direção ao galho. No susto, Drake largou o galho no chão e deu um salto para trás, antes que pudesse ser atingido. – Essa miséria de bicho acabou de tentar gozar em mim? – Seu tom era de óbvia indignação.

    A cada passo dado, a cada hora de corrida, o Agente sentia-se mais focado na floresta. Com o tempo, todo o resto se apagou e a única coisa que existia era ele e aquele ambiente que o rodeava. Em certo momento, seus olhos se depararam com uma figura que possuía uma aparência de difícil descrição. Seu corpo parecia ser formado por várias outras partes de outros demônios que ao que parecia se alimentavam dele. Sua aparência era melancólica e até mesmo um tanto infantil. – Merda... Em todo filme de terror os piores são os palhaços e as crianças... – Repetiu para si enquanto seu coração batia mais forte. A adrenalina da criatura o perseguindo fez com que ele apertasse o passo, corresse o mais rápido que conseguia. Aquela figura repetia-se em sua mente e quando olhou para trás, percebeu que o ser continuava em sua cola.

    - Mas que porra! – Gritou, com certo desespero, enquanto continuava em busca da saída daquele local. – Esse inferno de floresta não termina? –

    Tempos depois, Drake, Talon e Isabel saíram da floresta e se depararam com o que parecia ser uma cidade em destroços. Walker estava ofegante e olhou para trás uma última vez para ver se a criatura ainda permanecia no seu encalço. – Finalmente... – Sussurrou, quando não mais encontrou a criatura. – Vocês estão bem? -  





    [roll=”d20”]2[/roll]


    Vou continuar o post depois, com o resultado dos dados de will defense para saber como o personagem vai estar, além da chegada do Lukas, post da Isabel e etc. Depois disso tudo, eu posto a continuação com a chegada do trem.
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Daik Qui Dez 01, 2016 9:37 pm

    Daik efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10 , 12


    Desculpa o flood, mas errei alí no post.
    O melhor de tudo é que quando eu previ o post pra saber se a rolagem tava saindo, os dados deram 19 e 20.
    Prevejo duas falhas críticas agora kkkkk
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sex Dez 02, 2016 2:37 am

    Resposta a atualização, a GodsCorpse e Daik.


    [Descrição] Quando percebe Gates já estava em queda junto com o demônio. Por mais que a maga desejasse ajudá-lo, já era tarde de mais. [Pensamento Isabel] Quantas pessoas mais morrerão hoje?! Por minhas falhas.
    [Descrição] Isabel não conseguia prever a reação deles após as informações que passou a respeito do lugar. Entretanto, ela não se importava de fato com o modo que eles reagiriam ela havia colocado uma meta para si: Encontrar Twinkle e jogá-los de volta. Sua meta era o que a manteria em movimento. Seus sentimentos eram cruelmente implacáveis, entretanto também eram o que a mantinha consciente de si.
    Godscorpse escreveu: Você quer dizer que tem que ficar para nós podermos sair? - "Não faz sentido"
    [Fala Isabel] Sim.
    Godscorpse escreveu: Isso é estúpido. Sempre tem uma magia. Faça-a. - e se virou para o caminho da floresta.
    [Pensamento Isabel] É claro Mr. Machine, quero ficar aqui!! Amei o lugar!!! Tão aconchegante!!!
    [Fala Isabel] Estúpido, embora seja a verdade. Não há uma magia que me tire daqui, sinto muito.
    [Descrição] Isabel caminha em direção a floresta e antes de entrarem diz:
    [Fala Isabel] Lembrem-se o que está aqui é fruto da loucura de seus prisioneiros. Tomem cuidado.
    [Pensamento Isabel] Não consigo entende-lo!! Qual é o seu problema?! Porque está com raiva se sua saída ainda acontecerá? O que o fez importar-se comigo tão repentinamente? Ou ele esta pensando que não conseguirei tirá-lo daqui? Mais provável a segunda opção. Drake não deu uma palavra se quer. É provável que o Mr. Tagarela não tenha se quer escutado. Salvem as crianças surdas e viva a inocência!!!! É... acho que não estou bem, já comecei a ironizar. Ian diz que faço isso sempre que estou irritada. Será que estou irritada? Mas é claro que sim, o Mr. Machine está achando que amo a realidade de ficar presa aqui.
    [Descrição] Müller estava atenta ao caminho que trilhavam. Ela já não conseguia diferenciar se a sensação de angustia e solidão eram fruto de seus sentimentos ou causadas por aquela floresta.
    [Pensamento Isabel] Essa sensação de estar sendo observada... não pode ser fruto de minha imaginação. Há algo aqui.[Descrição] Isabel estava com receio de procurar pelo que os observava, mas sabia que teria que fazer. Afinal não queria ser novamente surpreendida por uma besta qualquer. Assim que nota aquelas pequenas criaturas Talon e Walker desaparecem. Embora ele tente, não consegue escutá-los. Portanto, ela apenas segue caminhando.
    [Pensamento Isabel] Vocês parecem fadinhas infernais. Estão tentando iludir-me? Eu sei que eles continuam no caminho e também continuarei. Foco, eu preciso focar-me.
    [Descrição] Isabel desvia o olhar das criaturas e foca-se em percorrer o caminho correto.
    [Pensamento Isabel] Como é que vim parar aqui mesmo? Ah sim, tentando livrar-me de meus pesadelos. Que já não parecem mais tão ruins assim! E tentando encontrar uma meia-irmã ou irmã, não sei ao certo. Não sei quem é seu pai e nem mesmo sei quem é o meu pai. Maravilha!!!! Morrerei com mais dúvidas do que quando comecei. O destino é cruel e está rindo da minha cara!!! Vamos lá, é hora de parar de reclamar... Mas eu não consigo me conformar. Todas as formas que imagino para escapar parecem insanas e impossíveis. Apelar para a loucura de um demônio e fazê-lo arremessar-me? Isso nunca funcionará. Ideia estúpida a minha. É o desespero falando, certamente. A única certeza, ou 3/4 de certeza é que poderei jogá-los de volta assim que pegarmos Twinkle e irmos para leste. Lá a visibilidade deve ser ideal para mandá-los de volta. Só espero que a passagem não tenha se fechado ao chegarmos lá. Eu estou tão cansada...
    [Descrição] Os pensamentos de Isabel são interrompidos no momento que ela percebe-se sendo seguida por um coelho demoníaco dois pares de pernas humanas todo ensanguentado.
    [Pensamento Isabel] Eca, bichinho nojento. Se eu sobrevivesse a esse lugar certamente não dormiria por algumas noites e não seria culpa de meu torturador clássico. Esse bicho... que sensação desconfortável.
    [Descrição] Isabel desvia o olhar e diz:
    [Fala Isabel] É melhor não me seguir. Não quero machucá-lo mais irei se necessário.
    [Descrição] Müller fica com medo de dar as costas a criatura, mas olhar para ela era muito desconfortável. Ela considera ativar Campo de Força para jogar a criatura para longe. Entretanto, ela não sabe onde Drake e Talon estão. Aquilo poderia ser uma ilusão e ela poderia atingi-los sem querer. Portanto, continua caminhando com o passo mais apressado na direção que acreditava ser a saída daquela floresta.
    [Pensamento Isabel] Esse lugar parece não tem fim. [Descrição] Assim que vê a queda de duas pessoas pela fenda Müller se revolta. [Pensamento Isabel] Mais o que coisa ótima!!! Eu lutando para achar uma saída e mais gente para resgatar. Eu vou enlouquecer. Irônico que seja exatamente isso que aconteceu com os prisioneiros desse lugar. [Descrição] Isabel nota as ruínas e finalmente vê uma saída daquela floresta. Ela então se lembra da criatura que a seguia e olha para trás para ver se ainda está sendo perseguida. [off] Teste de Will caso a criatura ainda esteja lá. Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
     [on]
    [off] Se conseguir sucesso no dado segue a seguinte cena:[on]
    [Descrição] Ao sair daquela floresta Isabel consegue novamente enxergar Talon e Walker. Ela não respira aliviada, porque sem uma saída para si ela jamais ficaria. Aquela cidade estava em ruínas e tudo parecia melancólico e decadente. Isabel quase ri ao imaginar que o cenário estava combinando com o modo como ela se sentia. Duas faixas de fogo repentinamente cruzam a rua assustando-a. Ela busca afastar-se daquelas linhas enquanto escuta o som de maquinário e vê algo aproximando-se pelos trilhos de fogo. Imediatamente Müller olha para seus colegas para saber se eles estão parados no caminho daquela coisa. Se algum deles estiver ela tentará puxá-lo para fora do caminho usando Marionete Mágica.


    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Sex Dez 02, 2016 11:46 am

    Lukas fazia seu melhor para ignorar as dores e vertigens que estava sentindo enquanto carregava a jovem desacordada em suas costas para algum lugar seguro, ou pelo menos com menos mãos bobas querendo apalpa-los.

    Ele não sabia exatamente o porque, más o cheiro da cidade fazia o lembrar da gaveta de meias do colega de quarto dele. Talvez por isso que ele até tinha vomitado uma ou duas vezes após se espatifar atrás do telhado de uma construção local no meio daquela imundice toda.

    De qualquer maneira, o jovem seguia sem destino, e ao ver a os "trilhos" de fogo ele decidiu observar de longe a chegada do trem.
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 8 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:11 am