Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Dez 15, 2016 12:42 pm

    Resposta a atualização.




    MindGame escreveu: Zama - "(Língua desconhecida) Vou levá-los até lá. Se forem sozinhos, vocês serão atacados pelos outros. São só vocês ou falta alguém?


    [Fala Isabel-Língua estrangeira] Eu preciso explicar a eles e para isso precisarei de alguns instantes. Havia mais dois... [Descrição] Isabel se entristece ao lembrar do destino de Thomas e Drake. [Pensamento Isabel] Eu queria estar dentro de outro pesadelo... Mas é real. [Fala Isabel-Língua estrangeira]...agora é apenas nós.

    [Descrição] Müller volta-se aos seus colegas e diz:

    [Fala Isabel] Ela é uma imp. Serva do Criador. Está dizendo que nos acompanhará até lá para que não sejamos atacados pelos outros... [Descrição] Müller entrelaçava os dedos de suas mãos uns nos outros, antes que começassem a tremer em razão de seus conflitos internos.[Pensamento Isabel] Não posso perder o controle, não agora.

    [Fala Isabel] ...Essas são suas ordens. Eu não confio em nada aqui. Poderíamos vence-la...

    [Descrição] Isabel flagra-se pensando nas formas pelas quais poderia torturar e estraçalhar a imp e assusta-se com seus próprios pensamentos.[Pensamento Isabel] NÃO. Eu Não Sou Assim. É esse Maldito lugar. Preciso lembrar-me de quem sou. Manter-me focada em meu objetivo: Tira-los daqui.

    [Fala Isabel] ..., mas outros virão e diferente dos que enfrenamos até aqui, estes são racionais, e não será tão simples.

    [Descrição] Isabel estava preocupada, isso era visível assim como a sinceridade  em suas palavras. Seu semblante torna-se pesado enquanto diz:

    [Fala Isabel] No momento oportuno estejam prontos para lutar até o fim, Eu só permitirei que morram se Eu... morrer primeiro. [Descrição] Enquanto retorna a sua posição frente a imp ela diz: [Fala Isabel] Vocês virão ou não?

    [Pensamento Isabel] O que mais eu posso fazer?! Se ao menos eu conseguisse estabilizar minha mente.

    [Fala Isabel-Língua estrangeira] Eu vou com você. Isso não muda. Estou apenas aguardando a resposta deles.



    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Qui Dez 15, 2016 10:07 pm

    IsabelMuller escreveu:[Fala Isabel] Vocês virão ou não?


    " - Isso vai depender apenas de você, Isabel" disse Lukas, com um tom sério. " - Qual seu objetivo? Você tem um plano?"

    Não era como se o jovem estivesse ser do contra ou algo do gênero, ele apenas queria ter certeza se a maga estava apenas agindo por impulso. Naquele momento, as preocupações dele eram sair dali e manter Jennifer em segurança, e seguindo cegamente alguém sem um plano definitivamente não era um forma de conseguir isso.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Dez 15, 2016 11:04 pm

    Resposta a Hikaru.




    Hikaru escreveu:  Isso vai depender apenas de você, Isabel.


    [Fala Isabel] Não. Depende de você. Decidiu entrar e agora decide como deseja sair. Eu não carregarei um fardo que não é meu. [Pensamento Isabel] Desculpe-me. Os meus já são um tanto grandes. Essa ironia... É um problema... A verdade é que não aguento mais. Porque eu?! Sou a esperança de um e a responsável pela escolha do outro. Não. Não. Não. Isso está errado. Eu sou só... Mais uma condenada. Tão perdida quanto eles. Gostaria de ser capaz de carregar tudo sozinha, como estão esperando, mas não sou. [Descrição] A raiva de Isabel estava sendo contida, mas como qualquer contenção ela pode vir a baixo em algum momento. Será mesmo uma boa ideia represa-la?

    [Fala Isabel] Apenas te dei uma escolha. [Descrição] A postura de Isabel permanece defensiva e firme. Suas falas saem em um tom uniforme, sem muita expressão embora ainda pudesse ser notado um tom seguro e decidido.

    Hikaru escreveu: Qual seu objetivo? Você tem um plano?


    [Fala Isabel] Tirá-los daqui. Ah, sim.  Talon demonstrou ser contra uma das partes do anterior e portanto será contra esse também. Haverá luta, não tenho dúvidas. As chances de falhas também são muitas. Se quiser lutar aqui, conta meros soldados ou fazer um acordo como Drake fez. A escolha é sua, eu já fiz a minha. Morrerei tentando tirá-los daqui. Pelo que sei, as minhas melhores chances de não morrer em vão é indo até o Regente. Se quiser ficar e lutar eu não o impedirei, não tenho o direito de lhe impor uma escolha. Mas Eu irei até o Regente e Twinkle.



    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Sex Dez 16, 2016 12:43 am

    " - morrer em vão." Disse Lukas, por instante incrédulo para logo em seguida soltar uma gargalhada " - Quem você pensa que é? Um ronin desgraçado? Você bateu a cabeça quando chegou aqui?"

    " - Se você morrer aqui, acabou, Isabel." Disse Lukas para a maga " - Não se iluda que seu "nobre" sacrifício vai valer alguma coisa aqui. Ou em qualquer outro lugar."

    " - Eu quero saber de uma coisa: caso você morra, quem diabos vai tirar a gente daqui? Talon? Jennifer? Definitivamente não será eu. Não um mago como você, muito pelo contrário."

    " - Em algum, te passou pela cabeça ter um "plano b"? Além de cometer seppuku auxiliada pelo regente local e rezar que a gente conseguisse usar suas entranhas como corda para sair daqui?"

    " - Por que eu não arriscar a vida de uma inocente por causa de porralouquisse dos outros. Em resumo: Isabel, o que tá passando pela sua cabeça?"
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sex Dez 16, 2016 1:02 am



    [Fala Isabel] O que você não entendeu é que ser um mago ou filho de um Deus aqui não faz a menor diferença. Eu sei que morrer aqui ou em qualquer lugar é o fim. Eu não vou tira-los daqui, mas arrumarei quem possa. Se não notou tudo aqui tem um preço. Plano B, garoto eu já estou chegando ao Z. Porque não para de reclamar e tenta ajudar. É fácil jogar a responsabilidade sobre outro. Eu estou fazendo mais do que posso. Eu vou até o Regente. Fique se quiser.
    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Sex Dez 16, 2016 1:14 am

    " - Quem disse..." Lukas ficou intrigado com algo que que a maga disse, mas deixou pra lá, por hora " - Estou jogando a responsabilidade pra pessoa que sabe o que abriu o caminho pra cá, aparentemente, parece com medo demais pra pensar claramente para usar essa informação."

    " - O que te faz pensar que qualquer acordo que você faça aqui terá algum valor com você viva ou morta, filha, você tá no Inferno. Nunca leu Fausto?"

    " - Você e tão inocente assim ou apenas burra?"
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sex Dez 16, 2016 1:21 am

    [Descrição] Isabel ri.
    [Fala Isabel] Você não está no inferno. Você está no abismo. O problema é, beem maior.
    [Descrição] Essas serão as últimas palavras de Isabel a Lukas.
    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Sex Dez 16, 2016 1:30 am

    " - Você parece conhecer muito bem o local, para tar tão segura que seu "plano" vai dar certo, você já tá teve aqui antes?"
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Sex Dez 16, 2016 10:26 pm

    [color=white]

    IsabelMuller escreveu: Ela é uma imp. Serva do Criador. Está dizendo que nos acompanhará até lá para que não sejamos atacados pelos outros... Essas são suas ordens. Eu não confio em nada aqui. Poderíamos vence-la..., mas outros virão e diferente dos que enfrentamos até aqui, estes são racionais, e não será tão simples.

    - Por mais que odeie, concordo com você. - não odiava nada - Não é esperto pegar um lado inimigo nesse conflito enquanto outro oferece apenas passagem.

    IsabellMuller escreveu:Vocês virão ou não?

    Talon olha para a maneira que estava propulsionado no ar e se vira para o dracônico - Depende dele.

    E então começou a troca de palavras entre os dois. Quando Isabel fez menção a Talon, ia abrir a boca e dizer "Posso falar por mim", mas a agressividade nas palavras da garota contra os argumentos de Lukas (os quais concordava) fez com que Emir quisesse apenas assistir o bate boca dos dois. Talvez seja o único momento que Isabel se surpreenda no Talon não acompanhar uma discussão sobre sua sobrevivência.
    Com Isabel terminando de discutir com Lukas, falou - Vamos. É melhor do que ficar ouvindo vocês discutir.

    "Poderia fazer isso o dia inteiro. Mas não sei quantos dias estamos aqui... relatividade dos planos era um estudo de merda."

    - Você fala com tanta certeza que vai morrer, maga. Você vê o futuro por acaso?

    [color=
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sex Dez 16, 2016 11:14 pm

    [Descrição] Toda aquela discussão provavelmente geraria desconfiança em Zama.[Pensamento Isabel] Droga, se Zama desconfiar será um caos. Duvido que possa detê-la novamente. Uma luta será inevitável. Preciso tentar tranquiliza-la.

    [Fala Isabel-Língua estrangeira] Desculpe, levará mais tempo. Espero que entenda... Pra eles não é tão fácil aceitar ir com você como é pra mim. Conhecimentos e visões diferentes. Não acho que você tenha a resposta, mas talvez tenha alguma ideia. O que seu Criador pretende conosco? Sua resposta não mudará minha escolha. [Pensamento Isabel] Ele não entende a falta de opções. Não o culpo, falta-lhe conhecimento. Fato é... venceriamos Zama, mas não iríamos muito longe outros viriam e todos certamente morreriamos antes de chegar ao local adequado para que eu conseguisse manda-los de volta sem danos. Sem contar que com tantos atrasos até chegarmos lá a passagem estaria fechada. Cada novo plano parece mais improvável que o anterior, desperdiçamos nossa melhor chance... a passagem se fechará em breve. Se Twinkle fez um acordo e ele está atrás de nós, devemos fazer parte dos termos. Preciso saber os detalhes. Se ela não o fez  revelou sobre nós de algum modo e então será minha chance. Não posso acreditar que farei isso, mas não sera simples enganar a mim como foi a Drake.

    [Fala Isabel] Não falei sobre morte física, é algo mais importante do que isso. Não é preciso ter estado em um lugar para conhece-lo. Há muitos meios.

    [Pensamento Isabel] Eu devo estar ficando louca, irei trair-me, matar minha consciência, minha alma e porque? Por esses idiotas?! Me tornarei o que sempre desprezei pra que?! Ah sim, lembrei. Para que possam tentar evitar o destino cruel que vi. Ele quer salvar uma inocente e eu estou tentando dar uma chance a quantas mesmo, milhares?! Talvez. Angra jamais poderia ter saído daqui. Preciso mostrar a alguém o que vi, antes de saírem, idealmente deve ser a Twinkle. Não creio que eles saibam o que fazer com essas informações. De início, e ainda, nem Eu sei bem o que fazer. Só tenho certeza de uma coisa, nada é conhecidencia, deve haver uma conexão entre tudo isso e minhas visões eu só não sei qual. Eu preciso da Twinkle.


    [Fala Isabel] O ritual não era para nos trazer aqui, isso foi terrível acidente, possivelmente esse lugar estava envolvido mas com um propósito diferente. O que falou mais cedo sobre Lotus, Talon, me fez pensar em uma coisa... Me fez desconfiar que ela não estava sozinha nisso. Se o Regente nos quisesse mortos, não acha que já estaríamos? Bastava ela levar nossas cabeças a ele. Tanta discussão fará ela desconfiar de nós. Se isso acontecer, não será nada bom.

    [Fala Isabel-Língua estrangeira] Por favor. Tenha só mais um pouco de paciência. Não é uma decisão simples. Nenhum de nós quer lutar, mas aceitar ir até seu mestre... é algo difícil. Eu vou com você, mas não posso obriga-los. Posso apenas tentar convence-los. Dê-me mais tempo.

    GodsCorpse escreveu:Você fala com tanta certeza que vai morrer, maga. Você vê o futuro por acaso?
    [Fala Isabel] Se me permitir, Talon. Eu posso leva-lo. Ver o futuro é incerto, ele depende das escolhas feitas no presente. Você me viu lutando?! Quantas chances acha que tenho? [Pensamento Isabel] Você me deu uma ideia. Obrigado. [Descrição] Isabel usará de precognição e poscognição, ambas para tentar ver o que houve com Twinkle e saber detalhes do acordo.[off] os dados são, respectivamente, para pré e poscognição: Neith efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10 , 5




    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Sáb Dez 17, 2016 11:50 am

    " - Vamos então, você ja tomou sua decisão..." disse Lukas para Isabel e Talon, resignado. " - E temos mais tempo a perder aqui."

    O jovem não deixava de pensar, o que diabos estava fazendo a maga agir daquela forma?
    lirio22
    Neófito
    lirio22
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por lirio22 Dom Dez 18, 2016 6:08 pm

    Edmund escreveu:"Mas e se não conseguirmos chegar à porta? O resto da Resistência será escravizada! Jessica está conosco agora! Podemos devolver os poderes da Resistência e dar poderes aos demais escravos! Podemos finalmente derrubar os imortais!"

    Acalia respira fundo e tenta manter a calma. Ela sabia que não podia deixar Jéssica ali, mas ela não entendia como eles não conseguiam ver além daquela guerra travada pela resistência.

    Acalia - Edmund, se não conseguirmos chegar à porta, estamos todos mortos da mesma forma! Por favor, entenda que não é só a luta de vocês que está em jogo. É a vida de todos que vocês conhecem, não importa de que tempo sejam! A máquina do juízo final ainda está funcionando, e a porta é nossa esperança de parar essa droga! E a Jessica é importante para que possamos alcançar esse objetivo. Eu já estou cansada de ver sangue ser derramado. Seu plano nada mais é do que recrutar mais pessoas para fazer parte dessa luta. Você sabe que muitos deles vão morrer! Eu já vi a Evelyn fazer a mesma coisa quando ela estava na Lótus, e até onde eu vi, não deu muito certo... Eles conseguiram resistir aos acontecimentos, mas nada foi resolvido. Mas existe uma chace disso... No passado! Vocês tem experiência em lutas, sabem como lidar com coisas muito piores do que vinhamos enfrentando no meu tempo. Podem até voltar comigo e ajudar a impedir que tudo isso aconteça de novo! O que me dizem? E vocês verão que o que eu estou dizendo é a mais pura verdade.

    -------------------

    Rita escreveu:"Eu me lembro de tudo. De cada detalhe. Ele saiu... não voltará mais. Faz parte dos planos de Nyarlathotep agora. Sempre foi apenas um receptáculo destinado a fazer a ponte entre os planos e permitir que o deus maligno entrasse nesta realidade. Quando chegasse o momento, ele teria a escolha."

    Acalia - Espera... Então tudo gira ao redor do pai do Adam?!

    Droga!!! Eu devia ter dado ouvidos ao Adam! A gente devia ter ido atrás da Ominous e usá-la para encontrar Nyarlathotep... Não me faltam motivos pra caçar ele não importa onde ele esteja. Mas também não posso deixar Angra à solta... Ele matou muitas pessoas no caminho... Ok, uma coisa de cada vez. Primeiro, voltar para o meu tempo.

    Acalia - Rita... Indo direto ao ponto. Se você lembra de tudo, você lembra de ter um irmão que lutou todos os dias para te salvar. Pelo menos todos os dias desde que ele descobriu que você existia. Você quer vir comigo e retornar o favor? Ele está em posse de Nyarlathotep, nós temos que tirar ele de lá!

    -----------------------
    Rita escreveu:"Não vai conseguir ajudar ela. Talvez com muita sorte nos dados, mas vai levar um bom tempo.
    Eles todos são distrações, Acalia. Quanto mais souber deles, mais vai se importar e mais pesada será a escolha. Quando você chegar na porta do atalho... SE... chegar na porta do atalho... tudo o que ficar para trás deixará de existir. Lembra? A linha do tempo é destruída quando se volta nela. Jessica já deixou de existir uma vez." "Esta Jessica, jamais gerou a Verena.
    É por isso que ele não se importa com poder. O que você faz com o poder é o que realmente importa.
    Vocês já destruíram uma realidade. Não houve muito remorso, pelo que lembro. Agora você está vendo um resultado desastroso e, quando retornar ao passado, esse resultado será destruído por completo. Não apenas os culpados, mas também os inocentes."

    Acalia - Eu sei que tudo isso deixará de existir... Mas isso não quer dizer que eu não tenha sentimentos por essas pessoas. Eu... não consigo não olhar para elas e querer fazer algo para pelo menos aliviar o que eles estão passando! E sobre o remorso sobre aquele mundo... Você está errada. Eu senti muito pelo o que aconteceu com eles. Mas outros desastres igualmente preocupantes estavam acontecendo ao mesmo tempo, e o Adam foi aquele que tirou minha mente do estado de luto por aquelas pessoas.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Dom Dez 18, 2016 7:54 pm

    Agrupados - Emir Bassari, Isabel Müller e Lukas Smith

    Cidade Abissal
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 2djucxz

    Emir Bassari
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 I5w38g

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Bg9p37

    Jeniffer Greenwood
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 2py71bm

    Lukas Smith
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 F37xgo

    Zama
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 2liy8wh
    Isabel Müller escreveu:(Língua desconhecida) Eu preciso explicar a eles e para isso precisarei de alguns instantes. Havia mais dois... agora é apenas nós.
    Zama - "(Língua desconhecida) Avisem quando estiverem prontos."
    Sem aviso, a criatura avança contra os imps abaixo do grupo e continua lutando. Aparentemente tentando afastá-los da criatura acorrentada.
    Isabel Müller escreveu:(Língua desconhecida) Desculpe, levará mais tempo. Espero que entenda... Pra eles não é tão fácil aceitar ir com você como é pra mim. Conhecimentos e visões diferentes. Não acho que você tenha a resposta, mas talvez tenha alguma ideia. O que seu Criador pretende conosco? Sua resposta não mudará minha escolha.
    A criatura responde enquanto luta, sem dar muita atenção a Isabel.
    Zama - "(Língua desconhecida) Eu nunca vi... Gah! ... um filho de Adão por aqui e... Ah! ... não sei o que o criador tem em... Gah! ... mente, mas é melhor obedecerem. Não vão... Ah! ... querer vê-lo irritado."
    Isabel Müller escreveu:(Língua desconhecida) Por favor. Tenha só mais um pouco de paciência. Não é uma decisão simples. Nenhum de nós quer lutar, mas aceitar ir até seu mestre... é algo difícil. Eu vou com você, mas não posso obriga-los. Posso apenas tentar convence-los. Dê-me mais tempo.
    Zama - "(Língua desconhecida) Não estou... Gah! ... com pressa. Mas vocês deviam estar."

    @IsabelMuller:
    @lirio22:



    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Dom Dez 18, 2016 10:39 pm

    Resposta a atualização.


    MindGame escreveu:Zama - "(Língua desconhecida) Eu nunca vi... Gah! ... um filho de Adão por aqui e... Ah! ... não sei o criador tem em... Gah! ... mente, mas é melhor obedecerem. Não vão... Ah! ... querer vê-lo irritado."
    [Pensamento Isabel] Você é uma imp-gênio!!!!!. Isso porque ninguém deveria entrar aqui a não ser os caidos e ninguém Jamais deveria sair. Ironia não!!! Que eu precise de uma saída. Oh, droga!!!! Eu preciso acabar com isso. Um pouco mais de autocontrole não me faria mal.

    [Fala Isabel-língua estrangeira] Pode ter certeza que não o quero irritado. Na verdade, estava torcendo para que estivesse de bom humor hoje. [Descrição] Vendo Zama lutar, Isabel sente-se tentada a juntar-se a festa. Seria a oportunidade perfeita para perder o controle e liberar todo seu sentimento reprimido. Pois bem... seria uma boa oportunidade, se seus instintos não gritassem que aquilo era uma péssima idéia. Uma péssima ideia, além de suicídio. [Pensamento Isabel] Péssima ideia. Foco. Preciso manter o foco. Esse lugar é um veneno, pra mim.  Estou cansada, muito cansada e devo reconhecer que muito instável também. Uma terrível combinação. Mas eu preciso tentar encontrar algumas respostas. [Descrição] Descansar era um luxo ao qual ela não poderia se dar, mesmo precisando muito. Ironicamente graças a Ominous a jovem não descansava a vários dias e seu único pensamento a respeito, desde que caiu no abismo era: Aquela coisa não podereia ter escolhido uma semana melhor pra torturar-me. [Descrição] Enquanto aguardava a resposta definitiva de seus colegas ela decide seguir em frente com a ideia que acidentalmente Talon forneceu. A visão que tem do futuro inicialmente lhe trás alivio, quase todos estavam de volta (com excessão de Drake e Gates). Embora o fim a abale profundamente. Aquele era um custo muito alto, ao qual Lara não deveria aceitar. Isabel precisava desesperadamente olhar o passado e saber se havia um modo de mudar o destino de Twinkle. A visão do passado não traz nenhuma tranquilidade a Isabel. São os instantes anteriores a partida de Zama. O acordo estava feito e apesar de haver uma chance de Lara permanecer viva e Isabel desejar muito mante-la viva ela precisaria ponderar as consequências disso. Dois demônios livres do abismo circulando pela terra era um completo desastre. Isabel sentia a raiva pulsar dentro de si. Ela não havia causado aquela confusão, mas novamente chegou tarde de mais para impedir.

    [Descrição] Müller olha impaciente para ambos. Precisava dá resposta deles, o mais rápido possível. [Pensamento Isabel] Eu entendo que seja difícil pra eles, mas tem sido para todos. Eu preciso de uma resposta e tem que ser ag...

    Hikaru escreveu:" - Vamos então, você ja tomou sua decisão..." 
    [Pensamento Isabel] E você a sua. Finalmente!!!!! Supostamente eu deveria saber trabalhar em equipe, não é mesmo?! Enfim, essa não durará mesmo. Completamente disfuncional.
    [Fala Isabel-língua estrangeira] Estamos prontos.
    [Fala Isabel] Sejam rápidos.

    [Descrição] Assim que Zama junta-se a eles novamente Isabel começa a segui-lá imersa em sua própria mente. Ela tentava buscar uma forma de salvar Lara daquele terrível destino.

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Dez 19, 2016 3:03 pm

    Agrupados - Emir Bassari, Isabel Müller e Lukas Smith

    [Off = Vou adiantar a cena porque já passaram muito tempo no abismo sem fazer nada... XD]

    Zama consegue afastar os imps da criatura acorrentada e, perante a fala de Isabel, retorna para junto do grupo. A criatura que estava acorrentada lança, através de suas mãos, rajadas de fogo na direção dos imps, os afastando e cobre a retaguarda do grupo.
    O grupo então é conduzido por zama por um longo caminho entre ruínas. É possível ver uma grande diversidade de imps, criaturas demoniacas e selvagens ao longo do caminho, mas elas mentém a distância, apenas observando o grupo.
    Ruinas:
    Criaturas:
    A jornada, em ritmo acelerado, dura por alguns minutos até alcançar seu objetivo, ao centro de um grande templo destruído onde todos podem ver Twinkle, nua e encolhida próximo ao demônio que os observa ao longe.
    Demônio:
    Com aparência predominante felina, mas ostentando três pares de asas gigantes e chifres, o demônio parece se comunicar com a loira.
    Zama acelera, avançando para junto ao demônio, mas antes que o grupo se aproxime o suficiente, os olhos do demônio brilham e uma luz envolve todos do grupo.
    [Off = Os três, rolem Will. A cena continua no spoiler]

    @GodsCorpse, @Hikaru e @IsabelMuller:

    @Daik:
    @GodsCorpse:
    @Hikaru:
    @IsabelMuller:
    @lirio22:



    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Dez 19, 2016 6:08 pm

    Resposta a atualização.
    Local - Abismo.


    [Descrição] Isabel estava tão imersa em sua mente, tentando encontrar uma forma de ajudar Twinkle que desligou-se completamente do caminho. Tudo ali era perturbador, focar-se nisso não a levaria a nada, para ela estava claro que Zama daria conta do que estivesse no caminho deles e por sua visão a maga tinha certeza de que ao menos até lá estaria segura.[Pensamento Isabel] Twinkle está se condenando a morte por nós. Ela está salvando minha vida!!! Eu não posso julga-la, eu estava prestes a fazer o mesmo por eles. No momento, minha dívida com ela é enorme.[Descrição] Assim que Isabel vê Twinkle ela deixa escapar um de seus pensamentos:
    [Fala Isabel] Você salvou minha vida. Eu não vou esquecer.[Pensamento Isabel] Há uma forma de ajudá-la, ao menos foi o que a criatura deu a entender. Eu preciso saber como e os riscos.[Descrição] O ultimo pensamento de Muller antes de ver o brilho nos olhos do demônio é: Três pares de asas? De novo. Ok. Agora temos dois demônios com poderes próximos ao de Lúcifer vagando pela Terra!!!!! Maravilhoso!!!! É, sempre pode piorar.
    [off]Dado para Will Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    [on]
    Local - Galpão (Subsolo).



    [Descrição] Assim que reconhece a cena Isabel sente-se triste ao invés de aliviada.[Pensamento Isabel] Eu não preciso perguntar como está, já sei a resposta. E agora? O que eu faço? [Descrição] Isabel vê o livro em meio aos escombros e imediatamente levanta-se puxando-o para si (usando Marionete Mágica) e segurando-o firme contra seu corpo diz:
    [Fala Isabel] Eu sei que você não é a Lara. Você insinuou que havia um modo de salvá-la. O que quero saber é: Como? E o que você quer aqui? O que é tão importante que o fez trazer-nos de volta com você?!
    [Descrição] Mesmo tendo uma mente poderosa a maga não conseguia entender o que estava acontecendo. Ela possuía várias informações, mas era difícil conecta-las. Aquela situação toda estava ligada, de algum modo estava, Isabel podia sentir isso. Embora não soubesse como estavam unidas. Os dois regentes do Abismo estavam agora na Terra e caso eles decidissem continuar sua batalha ali uma grande devastação se instalaria na Terra. Isabel acreditava que a devastação seria bem maior do que a que vislumbrou. Muller estava verdadeiramente preocupada e isso certamente poderia ser notado. Isabel não tinha ideia do que poderia ser feito, mas ela sabia que não poderia deixar aquele livro para trás. Ela segura-o ainda mais firme. Se ela quisesse entender o que Evelyn fez ela precisaria daquele livro.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Dez 19, 2016 9:05 pm

    Isabel Müller escreveu:Eu sei que você não é a Lara. Você insinuou que havia um modo de salvá-la. O que quero saber é: Como? E o que você quer aqui? O que é tão importante que o fez trazer-nos de volta com você?!
    Twinkle, com sutileza, balança a cabeça positivamente e responde com um tom perturbadoramente sereno.
    Lara Tolstói - "Se eu usar meus poderes... ou for tocado por um raio de sol enquanto estiver neste corpo... ele será reivindicado por mim... e Lara se perderá.
    Não preciso ir muito fundo na mente dela... para saber que ela acreditava em você, Isabel. E, como ela, eu acredito que vocês sejam capazes de encontrar... um corpo mais adequado para mim.
    Trouxe vocês para fora... porque vocês não pertencem a prisão... em que fui abandonado. Os pecados que existem lá... não são seus. Fechei a fenda para que outros não pudessem sair... mas um saiu. Vocês o viram.
    Lara pediu para que eu ajudasse... a capturar meu irmão... e cedeu seu corpo para que eu pudesse sair... mas temo que sem meus poderes... não haja muito o que eu possa fazer."

    É possível notar as frequentes pausas na fala de Twinkle, como se ela estivesse tendo dificuldades em encontrar palavras para se expressar.
    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Seg Dez 19, 2016 11:33 pm

    A jornada até seu anfitrião misterioso passou num piscar de olhos para o jovem, talvez tão focado em manter Jennifer em segurança, mas agora pareciam estar começando a se acertar ao finalmente voltarem para Hell's Kitchen. Ou talvez desandar de vez.

    [off]Teste de Will +6 de Lukas[off]
    Hikaru efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Ter Dez 20, 2016 12:41 am

    Rolagem Will: GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    + 8
    Talon se sentia irritado com Isabel e a demônio trocando línguas abissais para um lado e outro. Estava impotente. Ele era uma garra, uma arma, não um diplomata e ali estava ela fazendo o papel para tirar-los dali. Mesmo com todas suas capacidades de matar um homem de cem maneiras diferentes usando as mãos, ali ele era inútil.
    Ali ele cairia para sua morte se o dracônico resolvesse deixa-lo para trás.
    Ali ele ficaria preso para sempre se Isabel não convencesse as mulheres demoníacas.
    Ali ele morreria alguma das outras criaturas daquele local resolvesse ir contra ele.

    Grande coisa que ele era agora.





    Passando pelas ruínas e demônios, ele quebra o silêncio - O que é para ser esse lugar? - Perguntou para Isabel, mas na esperança que talvez a própria "demônia" possa respondê-lo. Por todo o abismo, aquele local parecia um ambiente vivo, não uma prisão. Regiões dominadas por seres diferentes, se o que o trem disse fizesse algum sentido, criaturas que devoravam tremores das outras e facções.

    E então, o templo. Não gostava: todos eles tinham algum ritual sendo preparado e monstros escondendo nas sombras. Nesse, o monstro estava esperando por eles.





    Acordando no chão do galpão, demorou alguns momentos para tomar conta onde estava. O barulho das sirenes concluíram a transição e Talon saltou do chão. Vendo que os outros estavam ali e que estava certo, largou a postura - Não falei Isabel?! Hahaha!.. - deu uma risada volumosa, mas aos poucos foi reduzindo e começando a cuidar da situação ali. Após a troca de palavras de Isabel e "Lara", Talon adicionou:
    - Capaz, você vai prender seu irmão e ficar aqui, imagino. - olhou ao redor e buscou sua faca que antes havia virado algodão doce - E sacrificar uma vida para você ficar aqui... Prefiro te abater agora. Melhor falar como mandar vocês dois de volta.

    Talon já imagina algo que alguma uma das duas diga:
    "Não! Você é louco! Precisamos dela..."
    "Você é um idiota! Não escute ele!"

    "Ah Isabel... Isso só vai piorar..."
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Dez 20, 2016 7:43 am

    É possível notar a faca de Talon fincada ao chão. Ela foi amaçada quando pressionada quanto ao pescoço de Isabel e perdeu parte de sua eficiência (-2).
    Emir Bassari escreveu:Capaz, você vai prender seu irmão e ficar aqui, imagino.
    E sacrificar uma vida para você ficar aqui... Prefiro te abater agora. Melhor falar como mandar vocês dois de volta.
    Lara Tolstói - "Por mais que eu não queira voltar... meu lugar não é aqui. Talvez isso mude... em algum momento.
    De fato, preciso de um corpo vivo... para me manter neste plano, mas... ele não precisa ser saudável. Um corpo mais adequado seria... o de alguém à beira da morte. Alguém... que de uma forma ou de outra... deixaria este mundo sem a minha interferência.
    Não é... minha intenção sacrificar vidas, mas é... a de meu irmão. Se não fosse assim, eu não aceitaria... a proposta de Lara."

    A fala de Twinkle mantém a serenidade entre pausas reflexivas. Sua expressão é enigmática, se assemelhando a um transe sonolento. Seus olhos se mantém entreabertos, retribuindo o olhar a todos, e, apesar do frio ali, não demonstra desconforto em estar despida.
    [Off = Todos passaram no Will, nada acontece]
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 11 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:19 am