Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    • A Sociedade

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    • A Sociedade - Página 3 Empty Re: • A Sociedade

    Mensagem por Okley Ter Abr 18, 2017 2:30 pm

    Pegou o número do telefone de Aeesha, se despediu educadamente e foi para a fábrica onde seria a seletiva. Chegando lá verificou o tamanho da confusão na entrada, que pouco conseguia entender o que realmente todo aquele pessoal estava fazendo ali. Ficou olhando seriamente onde deveria ir para encontrar e começar a saber o que ocorria ali.

    Reparou a Rose vindo e sua direção para cumprimentar, por meio daquela multidão agindo de forma estranha até mesmo para uma seletiva. Respondeu o cumprimento de forma educado, com um ar de preocupado, na situação que estava o local.

    - Admito que é mais curiosidade, do que uma real aceitação da proposta. – Esticou a mão, continuando a frase já iniciada. – Não me entenda mal, mas é que sei muito pouco da proposta que você tem a fazer. O que até, vendo por outro lado, um bom lugar para ganhar uma experiencia e alcançar posições que tenho interesse, você deve compreender o que digo.

    Acompanhou a moça por entre a universidade, até que chegaram ao outro cara que faria a seletiva. Esticou a mão, esperando um cumprimento por parte dele também. – Prazer em conhecer. Então como posso ajuda-los? – Mantinha uma cara séria e atenta ao que estavam dizendo, realmente queria saber do que tanto a moça tinha para ele.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:02 am