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    Hospedaria Olympus: Quarto nº 12: Sr. Maximillion Gourry Gabriev "Maxy"

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    Srta. Moon
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    Hospedaria Olympus: Quarto nº 12: Sr. Maximillion Gourry Gabriev "Maxy"

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Maio 10, 2017 9:46 am



    Personagem !




    Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem
    Imagem Obrigatório estou com preguiça de imaginar a personagem
    Nome: Altura: Peso: Sexo: Idade:
    Kit:
    F 0 , H 0, R 0, A 0, PdF 0.
    Pvs: Pms:
    Vantagem Regional Grátis:
    Vantagens:
    Pericias/Especializações:
    Desvantagem:
    Magias Conhecidas:
    História:
    Dinheiro e Equipamentos:




    spectro
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    Sacerdote de Cthulhu

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    Re: Hospedaria Olympus: Quarto nº 12: Sr. Maximillion Gourry Gabriev "Maxy"

    Mensagem por spectro em Qui Maio 18, 2017 8:50 pm

    Ficha de Maxy:


    Personagem !




    Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem


    Nome:Maximillion Gourry Gabriev "Maxy"  Altura:1,78 Peso: 77Kg Sexo: Masculino Idade: 22 anos
    Kit: -
    F 2 , H 2, R 2, A 1, PdF 0.
    Pvs: 10 Pms: 10
    Vantagem Regional Grátis:Arma de Família

    Como herança de família, você recebeu uma arma com a qual tem uma ligação especial. O poder da arma aumenta à medida que você fica mais experiente. O personagem recebe uma arma mágica do tipo Veloz (Manual 3D&T Alpha, página 120), podendo incluir Bônus Mágicos a ela pela metade do custo em PEs.

    Vantagens:Reflexão (2 pontos)

    Como Deflexão, mas melhor. Permite não apenas bloquear
    completamente um ataque feito com Poder de Fogo, mas também devolvê-lo ao atacante.
    Você pode gastar 2 PMs e duplicar sua Habilidade para calcular a Força de Defesa contra um único ataque.
    Se conseguir deter o ataque completamente (sua FD é igual ou superior à FA do atacante), além de não sofrer nenhum dano, você
    devolve o ataque para o atacante com a mesma FA original.
    A Reflexão é considerada uma esquiva — ou seja, você só pode usar um número máximo de vezes por rodada igual à sua Habilidade.

    Paralisia (1 ponto)
    Você tem o poder de paralisar temporariamente o
    alvo. Para isso deve gastar 2 Pontos de Magia ou mais
    (veja adiante) e fazer um ataque normal.
    Caso sua Força de Ataque vença a Força de
    Defesa do alvo, o ataque não provoca nenhum dano
    real, mas a vítima deve ter sucesso em um teste de
    Resistência. Se falhar ficará paralisada e indefesa,
    incapaz de se mover, esquivar, falar ou usar magia.
    A duração da paralisia depende de quantos
    Pontos de Magia você gastou: dois turnos para 2
    PMs (o mínimo permitido), e mais um turno para
    cada PM extra (por exemplo, 6 turnos se você gastou
    6 PMs). Se a vítima é bem-sucedida em seu
    teste de Resistência, os PMs são perdidos.
    Qualquer dano causado à vítima provoca o cancelamento
    da paralisia.

    Vantagem única: Humano

    Humano (0 pontos)
    • Versatilidade. Humanos aprendem rápido, adquirindo conhecimentos diversos com mais facilidade que membros de outras raças. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, receberá apenas um poder gratuito).

    Pericias/Especializações:

    Desvantagem:Azar (-2 pontos): Você é o foco de má sorte aonde quer que vá. está sempre no lugar errado na hora errada. Itens falham ou quebram quando você precisa deles ( 50% de chance). Se um tijolo cai do céu no meio da multidão, vai acertar sua cabeça. E quando o monstro decide atacar um de vocês, adivinhe quem será!

    Atrapalhado (-1 Ponto): Você até consegue fazer as coisas que tenta, mas será sempre de forma tão atrapalhada e vexaminosa que nunca será levado a serio. Está sempre tropeçando, esbarrando nos outros, quebrando coisas, dizendo bobagens.
    Magias Conhecidas:
    História: Gabriev pertence a uma família rica no entanto resolveu pegar alguns pertences e viver uma aventura, desligando-se totalmente de seu grupo familiar viajou por vários locais buscando aventuras de diversos tipos, sua curiosidade e um pouco de treinamento levou o jovem as ruínas de Kathef, onde descobriu a Hikari No Ken, na verdade era uma arma em que seu avô havia a muito tempo escondido no local e que plantou a ideia no garoto para ir buscá-la quando atingisse a maturidade.
    O avô de Maximillion sempre dava dicas de como conseguir a arma por meio de enigmas e quebra-cabeças engenhosamente planejados.
    Por fim o guerreiro trapalhão viajou a muitos lugares desvendando enigmas, se metendo em encrencas, e gastando seus últimos centavos.
    Em uma de suas viagens foi parar em um navio, mas o mesmo fora atacado por piratas e Gabriev acabou em alto mar navegando a deriva, isso o levou a ilha sem nome, destino ou não agora o rapaz terá de se virar...
    Dinheiro e Equipamentos:Cabo de uma espada.






      Data/hora atual: Seg Abr 23, 2018 6:54 am