Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Peter Knightley

    Compartilhe
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Sex 07 Jul 2017, 09:28

    Survival 9
    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 3 , 2

    Tracking 9
    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 6
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Sex 07 Jul 2017, 17:08

    você segue para cima em direção ao morro e vai procurando um lugar protegido do vento para montar guarda e esperar avistar alguma criatura, com sorte um leopardo das neves
    senta-se em seu cobertor e puxa a arma e se acomoda para passar algumas horas esperando
    depois de algo entre 30 e 40 minutos você vê um movimento ao longe, um grupo de pessoas a cavalo
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Seg 10 Jul 2017, 10:21

    Vou usar o telescópio do rifle pra ver melhor, quantas pessoas, e a direção que estão seguindo.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Seg 10 Jul 2017, 11:47

    várias pessoas a cavalo, cobertas de peles com capacetes pontudos de couro e arcos ja encordoados na aljava do cavalo

    estão seguindo na direção sul para norte, em direção as montanhas
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Seg 10 Jul 2017, 14:03

    Se onde eu estou der pra ver alguém do meu grupo vou chamar (sem fazer muito barulho).

    Se não, vou só acompanhar por algum tempo com o telescópio do rifle pra ver se aquilo me interessa, depois volto ao que estava fazendo.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Ter 11 Jul 2017, 17:41

    eles se aproximam enquanto pegam uma rota tangencial à sua
    você nota que eles estão armados para batalha, inclusive um dos cavalos está com uma couraça de couro e aço no peito e na cabeça, porém armados para alguma batalha na idade média
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Qua 12 Jul 2017, 08:49

    Ok, um gelo me corre a espinha, alguma coisa não está certa aí, mas ainda estou curioso quanto a isso, se eles estiverem se aproximando muito, vou sair de onde estou na direção do acampamento, caso contrário, vou continuar vendo pra onde eles estão indo.

    Se estão preparados pra batalha, talvez tenha mais algum grupo por perto, com quem eles vão batalhar, vou correr o scope pela planície procurando movimento além deles.

    Tracking 9
    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2 , 2
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Qui 13 Jul 2017, 22:15

    (aí é só PER ou observation, tracking seria para ver pegadas mesmo)

    Eles vão passar tangencialmente ao teu posto de observação por uns 100 metros
    um grupo grande, cerca de 50 homens armados todos cavalgando.

    jogue um stealth ou camuflagem
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Sex 14 Jul 2017, 09:28

    Camouflage 12
    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 4 , 6

    Putz, achei que eram menos, agora fudeu...
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Sex 14 Jul 2017, 09:39

    Você percebe que foi notado, eles conversam entre si e vão se afastando um do outro e cercando seu caminho antes de puxarem os arcos ou espadas finas
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Sex 14 Jul 2017, 10:36

    Num ato que acredito ser universal, levanto as mãos, e procuro entre eles o que pareça ser o líder.

    - Olá senhores, estão gravando um filme ou algo assim?
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Sex 14 Jul 2017, 14:56

    eles respondem no idioma local claramente nervosos e vão se aproximando de você
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Sex 14 Jul 2017, 15:56

    Continuo achando que essa porra toda é um filme, me afasto alguns passos de quem se aproximar de mim, a arma ainda está nas costas, com a correia de couro passando pelo meu ombro.

    - Calma senhores, não há motivos para exaltações, só estou caçando caprinos, se estão incomodados posso ir pra outro lugar.

    O tempo todo estou com um pequeno sorriso, já que não considero que representem perigo, e sim que isso é uma encenação.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Dom 16 Jul 2017, 16:51

    Um deles, claramente o líder aproxima-se de você ainda à cavalo e grita algo
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Seg 17 Jul 2017, 09:50

    - Você fala inglês? Não to te entendendo.

    Falo beem devagar e mais alto, gesticulando um pouco:

    - Eu sou um caçador, só estou caçando animais, não vou atrapalhar vocês.

    Continuo com as mãos levantadas.

    [tenho cultural adaptability, isso pode servir pra alguma coisa aqui?]
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Seg 17 Jul 2017, 22:45

    sim, você entende que eles estão com raiva e confusos e você consegue se expressar que está confuso também
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Ter 18 Jul 2017, 08:03

    - Tudo bem, parece que vocês não me entendem.... Vou só sair daqui e vocês podem voltar ao que estavam fazendo, ok?

    Vou falando devagar e recuando, fazendo sinais indicando que quero só sair dali e ir embora.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Ter 08 Ago 2017, 11:06

    eles continuam te cercando os cavalos se aproximando bufando, as armas apontadas para você
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 762
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Exalted em Ter 08 Ago 2017, 21:54

    Apesar de se aproximarem ninguém ainda me atacou, então imagino que essa não seja a vontade deles, ou eu já estaria morto. Como se aproximam mais, eu só fico parado, ainda preciso entender o que está acontecendo, vou esperar alguém descer do cavalo ou pararem com os cavalos, não quero um incidente internacional, mas se me atacarem vou pegar o rifle e reagir, se não, tento não demonstrar nervosismo e espero.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2054
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por vontheevil em Qua 09 Ago 2017, 08:41

    eles não te atacam, você nota que eles estão nervosos e o tempo inteiro olham para alguém que aparenta ser o líder deles
    eles fazem silêncio enquanto esse rapaz bufa e desce do cavalo
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Peter Knightley

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 20 Jun 2018, 06:40