Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Compartilhe
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 7:03 pm

    Mission 02 - Operation: Extinguish


    Ficha Técnica

    Nome: Sánchez, Victor
    Idade: 18
    Nacionalidade: Buenos Aires, Argentina

    Descrição Psicológica: Intrépido
    Descrição Física: Ágil
    Descrição Social: Comunicativo

    Classe: Soldado
    Conhecimentos: Acrobacia, Atletismo, Uso de Computadores, Condução, Conhecimento (Raça Alienígena Aracnídeos), Conhecimento (Táticas), Percepção, Reparos, Furtividade, Sobrevivência e Técnico em Elétricos.
    Especialidade: Sobrevivência

    Equipamento

    Armas:

    - Combat Knife (Corpo-a-corpo) | Uma mão
    Dano: 1d4

    - Brunham TW-102-s ‘Peacemaker’ Pistol (À distância 30m) | Uma mão
    Dano: 2d6

    - Morita TW-201-s Assault Rifle:  (À distância 100m) | Duas mãos
    Dano: 2d8

    - FedCom SW-404 ‘Javelin’ Missile Laucher
    Dano: Míssil usado

    Mísseis:

    - M-666C5 HEAT Missile (1x)

    Armadura:

    - M-1A4 Power Suit
    Parâmetro de defesa: +9
    Parâmetro de vida: +9

    Ferramentas:

    - Kit de Sobrevivência
    Bônus: +5 em Sobrevivência




    Recomendações



    • Leia as regras do jogo em Briefing Room .
    • Para o primeiro personagem não é permitido equipamentos adicionais.
    • Qualquer dúvida pode ser tirada no tópico Questions?! . Não deixe de tirar sua dúvida antes de postar.
    • Aguarde meu próximo tópico com a introdução da ação do personagem. A partir daí é uma postagem sua e outra minha, e assim sucessivamente.
    • Bom jogo e boa diversão!
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 7:58 pm

    Posto Avançado de Operações - Quadrante 408, 80km do Vale Entora - Pluto

    1020

    O complexo de campanha erguido ao redor na plataforma de aterrissagem que fora limpo pelo esquadrão era simples, mas muito útil para seguir as operações em Pluto. Agora o transponder estava completamente funcional e aeronaves de suporte iam e vinham livremente. Uma cerca metálica foi erguida no perímetro da plataforma, formando um retângulo de 200m de comprimento por 100m de largura. Dentro dessa área agora haviam duas grandes tendas de campanha, reforçadas com bases metálicas, uma para abrigar o comando da missão e a outra para abrigar os soldados do Warhawk Squad. Havia ali também dois contêineres, um com suprimentos gerais e outro com equipamentos e armamentos. Além disso, o complexo tinha agora dois veículos terrestres M12 Light Reconnaissance Vehicle (LRV), com um acento para o motorista, três assentos para passageiros e uma posição adicional para a metralhadora M343A2 Minigun montada como artilharia no veículo.


    M12 Light Reconnaissance Vehicle (LRV)
    Projetado para eliminar inimigos com armadura leve ou aeronaves de voo baixo, é perfeito para transitar em terreno pedregoso irregular ou arenoso. É um veículo relativamente leve, de boa manobrabilidade, mas que não atinge grande velocidade. Seu centro é mais pesado que as extremidades, proporcionando boa estabilidade, principalmente em gravidades mais altas. É equipado com placas e para-brisa blindados, faróis direcionais de led, alimentado por uma bateria auto-suficiente elétrica e montada com uma metralhadora M343A2 Minigun.

    Veículo Terrestre Leve com Blindagem Leve. Dureza/Vida: 5/50; Capacidade: 1 Condutor, 3 Passageiros, 1 Artilheiro; Velocidade: 30m; Carga: 500 kg.; Peso: 1 ton.; Armas: M343A2 Minigun (Arma montada, +4 ataque, 3d6 de Dano, giro de 90º de diagonal esquerda à diagonal direita frontais do veículo).

    Um grupo pequeno Warhawk Squad foi designado para essa nova missão de averiguar informações fornecidas pela inteligência. No horário marcado eles se encontram peto do portão de acesso do complexo operacional. Um dos M12 LRV estava disposto próximo a eles, à disposição do grupo. O Sgt. McDrill se aproxima para dar suas instruções antes de despachar o grupo.

    - O objetivo está localizado a 20km na direção nordeste. Seus databox estão com a marcação da localização. Simples como pode ser, localizar e destruir. Se vocês não conseguirem fazer isso, não devem ser capazes de acertar um punhado de merda num buraco de cagar. Então não me decepcionem!

    Ele esperou a resposta positiva dos soldados e deu as costas. Como não ouviu movimento imediatamente, se virou com a cara ficando vermelha.

    - Estão esperando o chofer?! Subam nesse besouro metálico e desapareçam!

    Um soldado abriu o portão para que eles pudessem passar com o veículo. Era uma boa chance de pegar um vento nos cabelos, não fosse o ar tóxico e a temperatura congelante que obrigavam os soldados a usar a armadura celada juntamente com o capacete fechado.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 16

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Sllaker em Qua Abr 11, 2018 10:47 pm

    Sánchez, recém promovido para Corporal, aguardava ansiosamente a próxima missão que não tardou em vir. Dessa vez a Inteligência presentou-lhe com o habitual procurar e destruir. O objetivo dessa missão era destruir um ninho de Plasma Bugs, localizado num sistema de cavernas não muito longe da base em que se encontravam. Apesar de ter adquirido conhecimentos sobre o inseto na academia, essa seria a primeira vez que Sánchez encararia um Plasma Bug cara a cara. Eles eram característicos por serem mortais contra a Artilharia e os Aéreos. — Essa missão é essencial para os planos da Inteligência nesse planeta. — Concluiu, sabendo da importância e do fardo do qual os membros da Warhawk Squad haviam sido submetidos.

    No horário marcado, Sánchez encontrou-se com os outros membros do esquadrão próximo ao portão de acesso. Conferiu seus equipamentos uma última vez, diante do M12 LRV. Levava o mesmo que o da última missão, que após alguma manutenção, ainda lhe serviriam bem. Mas, dessa vez, fora responsabilizado com um lançador de mísseis. Era um FedCom SW-404, mas conhecido como ‘Javelin’, que era basicamente um “tanque de mão”. Seria, com certeza, útil para as pretensões do esquadrão e, também, reforçava a importância da missão.

    Deixou-se ouvir as últimas instruções do Sgt. McDrill e depois conduziu-se para o veículo junto aos companheiros.
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 13, 2018 2:00 pm

    O Pvt. Power, o bravo soldado que quase não volta vivo da última missão, não estava dos mais bem humorados, mas depois de se posicionar na Minigun, ele parece se animar um pouco.

    - HAHA! Stone e Hero, Vamos testar essa belezura.

    Os outros membros do esquadrão que foram designados para essa missão também tomam seus lugares, sendo que o Pvt. Hero, que se posicionou no assento do motorista, solta um gracejo direcionado a Power.

    - Tenta não desperdiçar munição beleza? E vê se esconde essa ereção aí Power, nunca ví, ficar excitado por causa de uma arma grande hahaha!

    E logo depois completa.

    - Bora acabar com esses malditos insetos cambada!

    O grupo sai em disparada, invadindo o deserto rochoso escuro e de um brilho azulado bem leve. O Cpl. Sánchez estava responsável pelo equipamento especial concedido para essa missão, um lançador de míssil com uma única carga.

    Quase vinte minutos depois o grupo chega até o ponto marcado em seus databoxes, contidos na parte superior da manopla sobre do antebraço esquerdo da armadura. Agora teriam que procurar alguma entrada de caverna, conforme informado pela Inteligência.



    Status Cpl. Sánchez
    Vida atual: 19.


    Fazer teste de Sobrevivência ou Percepção, caso deseje procurar a entrada das cavernas.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 16

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Sllaker em Sab Abr 14, 2018 11:24 pm

    Sánchez compartilhava do bom-humor e felicidade dos outros companheiros de esquadrão, mas manteve-se quieto e limitou-se a esboçar um sorriso. Era bom pensar que aquilo tudo não passava de uma ida a um parque de diversões. Mas ele sabia que não encontrariam exatamente 'diversão' nas cavernas escuras daquele planeta azul.

    Ao chegar no ponto indicado pela Inteligência, Sánchez sabia que o próximo passo era encontrar a entrada da maldita caverna. Num primeiro olhar, tudo parecia igualmente deserto e azul. Mas deixou-se analisar melhor o terreno pois sabia que em algum local dessa região ele encontraria a tal entrada. E era, a partir daí, que a missão realmente começaria.

    Percepção
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    Sobrevivência
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6

    Observação:
    Não sei se poderia rolar os dois. Se for só um, considere o maior primeiro.
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 17, 2018 11:41 am

    O trajeto feito é um tanto conturbado pelo terreno regular. Mesmo assim, o grupo consegue chegar em segurança até o local, apesar de os estômagos estarem um pouco revirados. O grupo desce do veículo, exceto o soldado que estava posicionado na minigun, que fica fazendo movimentos salientes com a arma.

    O Cpl. Sánchez passa o olho pelas formações rochosas á frente, buscando alguma fenda, e, juntamente com o sniper que havia conduzido o veículo, a encontra. [Resultado da rolagem: 20 = Sucesso.]

    La dentro estava completamente escuro. Por sorte, os capacetes eram eram equipados por mini holofotes. Mas também havia de se ter cuidado, visto que se houvesse algum inseto inimigo ali dentro, a fonte de luz certamente chamaria atenção.



    Status Cpl. Sánchez
    Vida atual: 19.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 16

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Sllaker em Qua Abr 18, 2018 9:18 pm

    Localizar e destruir. Essa era a missão. A primeira parte já tinha sido feita, facilmente. Mas algo dizia a Sánchez que a segunda não seria essa moleza. — “Simples como poder ser” — As palavras do Sgt. Mcdrill vieram a sua mente. — Espero que seja. — Pensava, enquanto analisava a entrada da caverna. Era um completo breu lá dentro e a única fonte de luz que possuía vinha do seu capacete e dos companheiros, que iluminava o caminho a frente ao mesmo tempo que era um farol, sinalizando para os insetos sua chegada. — Mas não importa. — Falou consigo, preparando a Morita em posição de disparo. — Isso me protegeu antes e vai me proteger agora. — Sua mão segurava firmemente o punho do rifle e seu dedo estava posicionado, pronto para disparar.

    Preparar rifle
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    Antes de entrar completamente caverna a dentro, procurou, até onde era possível, identificar alguma presença recente (ou atual) de insetos naquela área. Algum rastro no chão, alguma marca na parede ou até algum som que viesse de dentro da caverna. Sabia que estava entrando direto na teia da aranha, mas não era por isso que se deixaria ser surpreendido por ela.

    Percepção
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 20, 2018 8:22 pm

    O Pvt. Stone desliga a luz de seu capacete e aguarda o grupo para entrar na caverna.

    O Cpl. Sánchez e o outro sniper, eram os únicos com os holofote holofotes dos capacetes ligados, posicionados na entrada da caverna, exceto o Pvt. Power que continuava posicionado na minigun do veículo.

    - Não saiam da minha mira, vamos controlar o terreno e evitar sermos alvos fáceis - nossos comandantes não estão ligando pra nossa segurança. - disse se voltando para o Cpl. Sánchez.

    O outro sniper, o Pvt. Hero, joga seu cobertor de camuflagem sobre os ombros e aguarda o avanço dos outros aliados.

    - Sem barulho pessoal, nossa missão precisa ser cirúrgica, se não estaremos cercados por insetos e aí meus amigos, podem dizer adeus a uma trepada hahaha.

    Mas o curioso foi que ninguém tomou a iniciativa de entrar na caverna, todos pareciam esperar que outra pessoa entrasse na frente. O Pvt. Sánchez estava com o rifle em riste, preparado para disparar. Parou por um momento quando todos estavam calados, pela primeira vez, prestando atenção diretamente na entrada da caverna. Ele consegue ouvir ruídos ásperos e contínuos vindo la de dentro. [Resultado da rolagem: 15 = Sucesso.]



    Status Cpl. Sánchez
    Vida atual: 19.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 16

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Sllaker em Dom Abr 22, 2018 7:13 pm

    Sánchez ouviu os barulhos e ruídos oriundos do fundo da caverna. Encarou a escuridão por alguns segundos, enquanto tentava descobrir se podia identificar que tipo de inseto poderia fazer aquele tipo de som.

    Conhecimentos em Raça Alienígena
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    — Ouço os insetos lá dentro. Vamos cuidar disso. — Falou, pondo-se a frente e entrando na caverna dando os primeiros passos. — “Simples como poder ser” — Sánchez dava cada passo como se fosse o último, limpando cada ângulo e posição que surgia da escuridão o melhor que podia, mirando com seu rifle enquanto a luz do seu capacete iluminava o caminho pelo terreno irregular.

    Percepção
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 24, 2018 4:11 pm

    O Pvt. Stone começa a adentrar a caverna juntamente com o Cpl. Sánchez. O corporal estava com os holofotes do capacete ligados, oferecendo a iluminação necessária para ambos avançarem. O Pvt. Hero vai andando logo atrás dos dois, dando seu recado.

    - Pessoal, como sou um sniper, vou ficar entre a frente e a retaguarda, porque caso algum inseto apareça vocês tem mais chance do que eu com as metralhadoras.

    Os três se assustam quando ouvem o ronco do motor do jipe logo atrás de si. O Pvt. Power estava manobrando, com bastante dificuldades, o jipe. Ele posicionou o veículo de forma a bloquear a entrada da fenda, deixando espaço apenas para um homem passar. Em seguida desceu do carro com seu rifle em mãos, seguindo os outros.

    Eles avançam alguns passos. O Cpl. Sánchez entortou a cabeça por um segundo como se tivesse escutado algo. Fica então parado tentando presta atenção, a fim de identificar que tipo de inseto podia fazer aqueles ruídos, mas poderia ser qualquer coisa. [Resultado da rolagem: 1 = Falha Crítica.]

    Eles tinham avançado apenas 10 metros caverna adentro. Era uma caverna irregular, mas claramente aquele ponto havia sido minimamente escavado, como podia ser visto com várias poções de rochas escuras sotas pelos cantos. [Resultado da rolagem: 7 = Falha.]



    Status Cpl. Sánchez
    Vida atual: 19.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 16

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Sllaker em Qua Abr 25, 2018 6:53 pm

    Sánchez continua adentrando e ganhando terreno dentro da caverna. A sensação de estar entrando direto na cova dos leões o fazia parar a cada alguns metros, por alguns segundos, para tentar ouvir e identificar os insetos, bem como a quantidade deles. Não gostaria de ser surpreendido naquela situação e a última missão lhe mostrara o quão traiçoeiros os insetos poderiam ser, por isso avançava com atenção redobrada, em alerta para qualquer movimentação na penumbra.

    Conhecimentos em Raça Alienígena
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    Percepção
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Seg Maio 07, 2018 9:13 pm

    O grupo continua avançando com o Cpl. Sánchez á frente. A cada 10m ele parava para ouvir e o grupo ia avançando de forma silenciosa. A caverna é bastante irregular com um caminho tortuoso, com áreas mais abertas e outras bem fechadas onde tinham que passar um por um, mas em geral dava para andar dois homens lado a lado, apesar de eles estarem andando em fila.

    Em determinado momento, durante uma das paradas do Cpl. Sánchez, ele escutou um ruído mais próximo, assim como o Pvt. Power que sinalizando os companheiros. O ruído vinha de uma curva logo além de uma área mais espaçosa da caverna. Havia ali alguns bons lugares para se esconder. Eles se aproximaram do canto da curva e conseguiram vislumbrar uma estranha iluminação azulada. Essa iluminação era suficiente para enxergarem a origem daqueles ruídos. Haviam dois daqueles insetos guerreiros que estavam escavando as paredes da caverna. Só que esses insetos eram um pouco menores do que aqueles que os Warhawks haviam enfrentado. O Cpt. Sánchez então se lembra de uma instrução do grupo de inteligência que falou sobre uma sub-raça dos aracnídeos, a qual chamava de Workers Bugs. Eles eram muito semelhantes aos guerreiros, mas eram menores e suas pinças eram mais largas, próprias para cavar. [Resultado da rolagem: 20. Sucesso Decisivo.]

    Observando por alguns poucos minutos, puderam ver que eles pareciam estar alargando a passagem da caverna, indo em direção à saída, de onde o grupo de soldados veio. Os insetos trabalhavam com afinco e não haviam reparado a presença dos soldados, mas qualquer barulho mais alto poderia chamar atenção deles.



    Status Cpl. Sánchez
    Vida atual: 19.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 16

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Sllaker em Sex Maio 11, 2018 9:30 pm

    O esquadrão havia dado de cara com dois insetos que escavavam as paredes das cavernas, como se tivessem conscientemente alargando a passagem. Aquilo surpreendeu Sánchez, que sempre fora ensinado de que os insetos eram completamente estúpidos e desprovidos de qualquer intelecto. — Talvez o pessoal da Inteligência é que não seja tão inteligente como se julgam ser.

    Os insetos não haviam notado a presença dos soldados, portanto Sánchez fez alguns gestos para que o grupo parasse e se organizasse numa posição de confronto. A missão consistia em limpar a caverna e tornar aquela área segura. Eles precisavam entrar caverna a dentro e se não dessem conta daqueles insetos agora, teriam que cuidar deles depois. Na academia, Sánchez se lembrava, sempre ensinavam que um soldado não adiava para depois os deveres que ele poderia cumprir agora.

    Observando os Workers Bugs, Sánchez examinava a carapaça e as outras partes do inseto, tentando identificar um possível ponto fraco ou área crítica para atingir. Seu rifle estava em mãos e ele aguardava a confirmação dos companheiros, enquanto pousava sua mira nos insetos, pronto para ordenar os disparos.

    Conhecimento em Espécie Alienígena
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Mirar
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Maio 15, 2018 10:09 pm

    O Cpl. Sánchez tenta analisar aqueles insetos em particular, procurando algum ponto fraco. Ele repara que perto da base da cabeça havia um nervo mais exposto que poderia ser explorado para causar maiores estragos. [Resultado da rolagem: 17. Sucesso]

    Enquanto isso, o sniper Pvt. Hero se comunica com o grupo.

    - Não sei se seria uma boa ideia abater estes dois agora, podemos fazer barulho e atrair a ninhada inteira, então quais são as suas ordens senhor?

    Esse foi o momento ideal para Sánchez sinalizar ao grupo para que se posicionasse e se preparasse para atirar.

    Enquanto isso, os insetos continuam avançando a escavação e finalmente entram na linha de tiro do grupo que se organizava dentro do salão subterrâneo cheio de colunas naturais. Sánchez já estava a postos e tinha o inseto que vinha à frente bem na sua mira. [Resultado da rolagem: 17. Sucesso]



    Status Cpl. Sánchez
    Vida atual: 19.


    Notificações:
    - Por ter sido bem sucedido num teste de Conhecimento (Espécie Alienígena Aracnídeos) para identificar um ponto fraco da espécie Worker Bug, seu personagem sempre dará o dobro do dano de qualquer ataque feito contra essa espécie.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 16

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Sllaker em Qua Maio 16, 2018 5:44 pm

    Quando o grupo finalmente havia se organizado e os insetos estavam na linha de tiro, Sánchez fez um movimento com a mão sinalizando para que disparassem. Ele já estava com a mira posta no inseto que vinha a frente, que se ocupava com a escavação da caverna e ainda não notara a presença dos soldados. Ele disparou primeiro, soltando uma rajada na direção do aracnídeo, mirando exatamente no nervo exposto que ele havia observado.
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    Sem deixar brechas para que o inseto se recuperasse ou tomasse ciência dos soldados, Sánchez dispara uma segunda sequência de balas.
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 23, 2018 12:50 am

    Dano do segundo tiro de Sánchez:
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 1
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 23, 2018 12:55 am

    Com todos posicionados, o Cpl. Sanchez faz um sinal com a mão para os outros companheiros e ele mesmo começa a descarregar sua munição contra o inimigo que vinha à frente. A ansiosidade e o movimento do gesto de mão tiraram parte da mira do soldado, mas a segunda rajada acertou em cheio o alvo, fazendo lascas da carapaça do inseto voarem no ar e espirrando sangue contra as paredes da caverna. [Resultado das rolagens: 13, 18. Falha, Sucesso. Dano da arma: 4]

    Apenas os dois snipers seguiram o comando de Sánchez, disparando contra os insetos mas acertando apenas o inseto que vinha atrás do primeiro, causando alguns danos no corpo do inseto, mas não o suficiente para tirá-lo de combate.

    Os dois aracnídeos avançam contra o grupo, mas o espaço não era propício para uma batalha corpo-a-corpo, causando uma divisão entre os dois. Um deles, o da frente, escolhe Sánchez como alvo, atacando-o com um estocar de sua pata grossa. Enquanto o outro se virou contra o sniper que estava mais exposto, com iluminação no capacete, o Pvt. Hero.

    Ataque do Worker Bug
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    Dano do Warrior Bug
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 23, 2018 12:59 am

    A pata afiada do inseto atinge a lateral do tronco do Cpl. Sánchez, abrindo o fundo corte em sua carne depois de sobrepor a resistência da armadura. O rasco no local é rapidamente fechado por uma substância espumosa expelida pela própria armadura. Era um ferimento feio, mas não tiraria o soldado do combate. Mesmo assim, ele entendeu que aquele espaço fechado era perigoso, pois os insetos se deslocavam muito rápido e não havia lugar para onde correr.

    Sánchez também ouviu um urro de dor por parte de Hero que também havia sido atacado. Aparentemente o ferimento do sniper tinha sido bem pior que o seu.



    Status Cpl. Sánchez
    Vida atual: 13. Corte profundo na lateral esquerda do tronco.


    Notificações:
    - Você foi alvo de um inimigo.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 16

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Sllaker em Qui Maio 24, 2018 5:44 pm

    Sánchez deu um urro ao sentir a estocada do inseto que lhe atingira no flanco esquerdo do corpo. O golpe fora tão forte que atravessara a armadura. Mesmo assim, não parecia tão ruim quanto ao ferimento que o sniper Hero havia sofrido. Sem deixar tempo para lamentações, Sánchez resolveu revidar com uma nova sequência de tiros do seu Morita TW-201-s. — Aguentem firme! — Bradou para os companheiros, encorajando-os. Se recuassem naquele momento talvez ficassem expostos para os insetos. Se vão morrer, que morram lutando como verdadeiros Cidadãos e membros do Warhawk Squad.

    Disparo 1
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    Disparo 2
    Sllaker efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    Dano 1
    Sllaker efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 4

    Dano 2
    Sllaker efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 5
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1097
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Maio 29, 2018 1:41 pm

    O que se seguiu foi uma confusão de tiros e gritos. Aquelas micro-explosões dos canos das Moritas faziam arder os olhos e a dor do ferimento dificultava ainda mais sua concentração. O Cpl. Sánchez segurou o dedo no gatilho, fazendo duas rajadas saltarem pelo cano da arma, mas o movimento feito pelo inseto enquanto era alvejado pela lateral o fez sair da linha de tiro, fazendo o soldado errar seus disparos, sendo que a segunda rajada acertou o teto da caverna, fazendo uma lasca de pedra se desprender e atingir o capacete de Sánchez, deixando-o momentaneamente tonto. [Resultado das rolagens: 7, 1. Falha, Falha Crítica.]

    Ao mesmo tempo em que isso ocorria, o Pvt Hero grita antes de cair no chão enquanto o Pvt. Stone tenta atingir o outro inseto inimigo do lado esquerdo. O Pvt. Power era quem havia dado apoio a Sánchez com uma saraivada de balas contra seu atacante.

    O inseto não se dá por vencido e desfere um novo ataque contra o soldado, dessa vez investindo com a grande mandíbula aberta, mas era um ataque difícil, visto que o espaço entre as colunas naturais da caverna dificultavam a movimentação daquele grande corpo.

    Ataque do Worker Bug (Mordida)
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1
    Dano do Warrior Bug
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 4
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Cpl. Sánchez in Action [Mission 02]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 21, 2018 8:49 pm