Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Compartilhe
    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 634
    Reputação : 5

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Gelatto em Qua Jun 13, 2018 11:02 pm

    Versão 1.1 do mapa com informações pertinentes:

    - o maciço rochoso fica ao Norte. Dizem que várias raças que viviam nele se isolaram no subterrâneo ou migraram da região quando a guerra começou, lacrando suas cavernas e inúmeras minas.
    - os druidas exploraram até 3 hexágonos a partir do Círculo Druida (com exceção do oeste, onde foram barrados pelas montanhas e pelo rio) - locais fora de perigo que fornecem alimento (caça, pesca e coleta) e nada mais.
    - as ruínas de Atalak são o que sobrou da vila de Jamuel.
    - as ruínas de Xortan-Troel são de uma torre que pertencia ao mago de mesmo nome, servo de Volken, morto durante a guerra. Sua torre foi destruída pelo exército de Vallys e o local abandonado.
    - a torre de vigia é utilizada pelo Círculo Druida para vigiar a estrada norte.
    - Valkeiskylä fica ao sul da região, um dia de caminhada pelo caminho ou meio dia a cavalo.
    - o Pico da Águia é uma montanha cujo cume se assemelha a uma águia. Local inexplorado que pode ser enxergado por milhas de distância. É considerada um local de difícil acesso e já foi o lar de uma tribo aarakocra.
    - o resto do mapa é desconhecido e carece de exploração.

    - para efeitos de mecânica de jogo, para viajar de um hexágono a outro, cada hexágono leva meio dia para terreno plano; 1 dia para florestas e colinas; 2 dias para rios; 4 dias para montanhas. Caminhos e vaus diminuem este tempo de viagem pela metade caso sigam no seu sentido. Montarias diminuem o tempo de viagem pela metade (cumulativo com caminhos e vaus), mas não podem ser utilizadas em montanhas e rios sem vaus.
    - exploração: cada hexágono leva o dobro de tempo que levaria para ser atravessado para ser explorado pelo grupo de exploração. Caso a exploração resulte em algum achado, o mapa será atualizado. O tempo de exploração não pode ser diminuído por caminhos ou montarias, é um processo lento.
    - importante: apesar do tamanho dos hexágonos, considere que cada um deles tem em média 10 milhas e os hexágonos de rio são rios apenas no seu centro, sendo que as bordas são regiões semelhantes aos terrenos das fronteiras (para não termos rios de 10 milhas de largura).

    Mapa:



    Mapa antigo - ignorar:
    [segue o primeiro protótipo do mapa para a exploração. Baseado no que foram determinando e imagens do círculo druida, cheguei neste mapinha. Já deve ajudar a traçar a rota (acredito que foi determinado o caminho de volta pelo pico da cabeça da águia, a ida era evitando as estradas, mas tudo pode mudar agora).
    Lembrem-se que a guerra pode ter alterado a composição da região e algumas podem mudar durante a exploração. E é justamente esta a ideia: conforme forem explorando, irei colocando locais novos e atualizando o mapa.
    Usei o editor de mapas do Wesnoth e usei Word para escrever e Paint para gerar a imagem (não tenho as manhas dos editores, sou raiz).
    Coisas a definir no próximo update: tamanho dos hexágonos e ajustes no layout do círculo druida.]
    MAPA NÃO EXPLORADO:
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 14, 2018 12:25 am

    A elfa o cumprimenta, apresenta o mestre Siannodel e o batedor Jamuel e pergunta: - Como é seu nome, meu jovem? Receio não ter ouvido e conte-nos das suas habilidades e expectativas em se juntar ao nosso grupo, por favor.
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 7

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Sergerpg em Qui Jun 14, 2018 11:19 pm

    Meu nome é Sun Haiyang, sou de Vallys, mas vivi em Volken por um tempo, desde que voltei tenho trabalhado como mercenário, como não encontrei trabalho e preciso de algumas moedas, pensei em vir até aqui, minha principal habilidade é minha força e capacidade de lutar e sou razoavelmente um bom rastreador, espero que isso possa servi-los de alguma forma.
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 14, 2018 11:35 pm

    A elfa diz: - Com certeza será útil, temos muitos grupos de saqueadores nas estradas e alguém que saiba manejar bem a espada será útil, iremos fazer prospecção de minérios nestas montanhas do norte, o mestre Siannodel pode tirar suas dúvidas se houver.
    Matsu
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 92
    Reputação : 0

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Matsu em Sex Jun 15, 2018 11:49 am

    - Sim, um mercenário talvez saiba da condição dos grupos que nos representarão ameaça, dada a natureza da sua...ocupação. Senhor Hayang, sabe de algo que nos possa ser útil sobre tais grupos? Talvez os locais que eles têm ocupado ou mesmo métodos para evitar encontros desagradáveis? Eu sugeri que evitássemos as estradas ou viajássemos pelos rios, sob o manto da noite, mas não sei se isso bastará para garantir nossa segurança.
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 7

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Sergerpg em Sex Jun 15, 2018 8:07 pm

    Na verdade estamos fazendo o que é possível ao caminharmos em grupo e ao estarmos bem equipados, a melhor forma de evitar o tipo de pessoas que eu procuro é realmente evitar as estradas pra não sermos emboscados, mas sua dedução é sábia, realmente não estaremos seguros mesmo fora da estrada, monstros e animais são os perigos fora da estrada e se essa área não é explorada a tempos, é possível que vários monstros tenham migrado pra cá, realmente não sei muito sobre essa área e pouco sobre os grupos ameaçadores daqui, por isso procurei esse trabalho. Sobre os rios realmente é uma ótima forma de se caminhar sem se perder, mas também aumenta a chance de encontrarmos predadores, já que os rios são uma ótima fonte de hidratação e alimento para essas criaturas. Lamento dar as más notícias, mas estaremos em perigo constante em uma missão como essa.
    Baseado no que vivi até hoje aconselho que todos nós sejamos bem abertos um com o outro sobre nossas habilidades e capacidades, se todos fizermos o melhor que pudermos quando esses perigos chegarem e auxiliarmos uns aos outros com certeza sobreviveremos! Por isso digo que joguemos essa precaução pela janela e avaliemos a situação em outro sentido, como qual é nossa prioridade? estamos indo coletar algo ou só fazer reconhecimento? eu entendo que minérios são o foco, mas quais minérios devemos priorizar? onde há a maior probabilidade de haver o que procuramos em grandes quantidades? acamparemos na montanha para irmos mais longe? ou voltaremos todos os dias para relatar o que foi explorado? Algum de vocês possui essas informações? O que foi passado a vcs pelos contratantes?
    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 634
    Reputação : 5

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Gelatto em Sex Jun 15, 2018 9:02 pm

    Ouvindo atentamente as discussões do grupo, a senhora Shiad Yjo se pronuncia:

    -"Mestre Siannodel, iremos providenciar o equipamento e mantimentos que solicitou. Não temos muito, mas faremos nosso melhor para auxilia-los. Bachara já me passou uma relação do que precisam. Não creio que montarias seriam úteis nesta etapa da exploração, não sabemos da condição dos terrenos além da nossa torre vigia norte, mas alguns animais de carga se sairiam melhor nestas condições."

    -"Agora, se seu desejo for ir pelo rio, infelizmente não dispusemos de embarcações. Talvez no porto da cidade, mas dar a volta no mar e entrar pelo rio pode demorar bastante... isso se conseguirmos os barcos."

    -"Sun Haiyang é sábio nas suas palavras. Não importa a região, o perigo é sempre o mesmo. Nosso empregador é o Lorde da Moeda de Valkeiskylä, senhor Glym Sympony. Ele e meu marido, Luan Yjo, fazem parte do Conselho que assumiu o Valkeiskylä, e nossos serviços são em nome do Rei de Vallys, Rei Rayghan. Não temos muitas informações sobre esta região, muito menos seu estado no decorrer da guerra. O que temos são boatos. Por isso a necessidade desta equipe de exploração."

    -"Temos ao nosso lado Jamuel, que foi o único sobrevivente de sua tribo nesta região. Apesar dele estar ausente por muitos anos daqui e não estar familiarizado com as mudanças da região, ele é nossa melhor fonte de informações no momento."


    [espero que tenham visto o mapa no começo desta página, pode ajudar a se guiarem.]
    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 634
    Reputação : 5

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Gelatto em Sab Jun 16, 2018 6:47 pm

    @Sademon:

    "Ah, o doce sabor do sucesso!", pensava consigo mesma Dhele’anarah enquanto saboreava o confeito surrupiado. Como de costume, fora rápida o suficiente para não ser vista. Valkeiskylä se mostrava uma cidade em reconstrução cheia de oportunidades. Um povo sofrido que tentava se reerguer e Dhele’anarah buscava ajuda-lo mediante a quantia certa, claro. Recostada ao lado de uma janela, não deixou de ouvir algo que lhe cheirou uma oportunidade perfeita. Alguém estava contratando pessoas para compor um grupo de exploração ao norte da cidade. E singrar por terras desconhecidas era o que Dhele’anarah sabia fazer.

    Sob orientação do elfo inquiridor Vanthir Yaeldrin, Dhele’anarah acompanhou a tiefling menestrel Nemeia, outra contratada, até o círculo druida, onde estavam montando a expedição. Durante o caminho, ambas iam cantarolando alegremente. Dhele’anarah via em Nemeia uma amiga que nunca teve. Pelo menos, para o dia de hoje.

    Guiados por um druida iniciado, Nemeia, uma tielfing menestrel, e Dhele’anarah, uma elfa da floresta patrulheira, chegam na tenda onde um grupo está discutindo os pormenores da exploração.

    -"Olá, amigos! Como vão? Me chamo Nemeia e esta é minha amiga Dhele’anarah! Estamos aqui pela expedição! Vamos desbravar estas terras ou não? E juro que levarei nossos feitos aos quatro cantos do mundo!", dizia alegremente e em alto tom a empolgada tiefling, com sua voz suave e um belo sorriso no rosto.
    Sademon
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : 0

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Sademon em Sab Jun 16, 2018 7:18 pm

    Não sabia exatamente se a observavam e usou o corpo de Nemeia de propósito para se esconder dos olhos que se arriscavam a encará-la. No entanto, decidiu erguer a voz e apresentar-se:
    “Olá, me chamo Dhele’anarah... mas podem me chamar Dhele, se acharem conveniente.”

    Foi tudo o que conseguiu falar, apesar de que gostaria de ter falado um pouco mais. Era sempre assim todas as vezes em que se sentia exposta. Baixou os olhos, fixando seus pés ligeiramente alongados por alguns instantes e voltou a observar os presentes. Notou que havia uma grande peculiaridade de criaturas, dentre eles homens e mulheres de todas as alturas, raças e classes sociais. Dhele’anarah pensou em sentir vergonha por suas vestes, mas já estava muito bem acostumada com isso. Ficou muda por alguns instantes até que Sun Haiyang começou a disparar suas ideias sobre a expedição. Haviam algumas pontuações importantes no que ele dizia e por sua vasta experiência, Dhele acreditava em parte daquilo que ouvia.
    ‘Se algum deles sobreviver, provavelmente este seria Sun...’ – pensou ela, sorrindo de canto conforme ouvia o burburinho.
    “Acredito que seria mais útil procurar as antigas escavações da cidade. Pode ser que cortemos caminho através das montanhas, rios e até mesmo desviar de saqueadores pela floresta. Nenhuma dessas alternativas seria viável com o equipamento que possuímos."
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Dycleal em Sab Jun 16, 2018 10:50 pm

    Bachara nunca tinha visto um tielfing antes e achou os ares demoníacos e exagerados e olha discretamente para a senhora Yjo que a conhece bem e entende o seu receio e a experiente patrulheira, cumprimenta a menestrel e a sua colega patrulheira efusivamente, deixando claro que o acampamento está a disposição delas para descanso, alimentação e preparação e apresenta a Bachara com a druida que representara o Lorde Yjo nas operações e agora, mais relaxada, a elfa as cumprimenta e pergunta para a patrulheira qual a área de onde ela vinha e atuava, depois, olhando para a menestrel, procura saber se ela conhece a canção da arara azul perdida, a sua preferida e sorri dizendo: - Desculpe a minha curiosidade, mas não é todo dia que temos menestreis aqui no círculo.
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 7

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Sergerpg em Ter Jun 19, 2018 2:14 am

    Mestre Siannodel permita-me perguntar já escolhemos um destino? Para onde vocês pensavam em ir primeiro?
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 435
    Reputação : 11

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Simon Black em Ter Jun 19, 2018 9:43 pm

    Jamuel estava prestes a responder a inquirição do Mestre Elfo quando, como que numa sucessão, foram surgindo novos recrutas para seguir naquela missão. De fato, quando mais, melhor, os perigos eram imensos, poderiam haver inimigos à espreita e a melhor maneira era explorar em quantidade razoável.

    Após as apresentações se seguirem, houve a pergunta sobre onde ir primeiro. Foi nesse momento que falou:

    - Entendo que nesse momento, o melhor caminho a seguir seja pela floresta até o rio. Podemos margeá-lo na tentativa de encontrar um local mais raso para atravessarmos. A missão, me corrijam se estiver errado, é entrar no complexo de montanhas em busca de minérios. Seja por causa de recursos como ouro e prata, seja para fabricação de armamentos. Estamos numa região de conflito... - respirou profundamente e encarou a todos - Como disse a Sra. Shiad Yjo, sou Jamuel, único sobrevivente dos Atalak. Naquela direção... - e apontou na direção de sua vila - Encontram-se as ruínas de minha vila. Como o Imperador Klaus a deixou!

    Havia rancor em sua voz. Tentou controlar levemente a emoção para só então concluir:

    - O que acham? Como eu disse antes, muita coisa mudou e passei alguns anos fora da região. Posso ir sempre a frente, como batedor do grupo.
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 7

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Sergerpg em Qua Jun 20, 2018 3:36 am

    Quando Jamuel responde a pergunta Sun percebe que ele é um recurso muito valioso nessa missão, mesmo que o terreno tenho sofrido alterações, esse homem possui experiência e Sun sabe que experiência é a coisa mais valiosa nesse mundo.
    Não acho que seja necessário irmos pela floresta, se nosso objetivo é chegar aquela cadeia de montanhas ao fundo, precisamos garantir de que o terreno daqui até lá seja seguro. Por isso recomendo que nosso caminho seja pela estrada, afinal é por ela que vamos requisitar suprimentos, reforços como mão de obra especializada.
    Acho que seria benéfico pra todos garantirmos que essa torre nas ruínas de Xortan-Troel esteja sobre o nosso controle. É fácil chegar até lá e se nos instalarmos teremos um local bem mais próximo para recorrer a auxílio quando estivermos explorando o lado de lá do rio, essas torres geralmente possuem grande visibilidade.
    Senhora Shiad Yjo, o seu esposo é um dos empregadores, o que você acha que seria mais necessário no momento para a coroa, essa torre em Xortan-Troel e sua posição estratégica ou informações sobre o minerais que podem ser obtidos na concentração rochosa mais próxima o Pico da Águia?
    Sademon
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : 0

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Sademon em Qua Jun 20, 2018 10:24 am

    Continuaram a troca de informações e Dhele’anarah não conseguiu evitar que seus olhos rolassem pelas órbitas ao imaginar quanto tempo aquilo levaria. Com certeza a levariam para um beco sem saída, rodeada por ataques de uma torre destruída que poderia ser encontrada há milhas de distância. Ainda sentia que as minas seriam a melhor alternativa, uma vez que os suprimentos poderiam ser enviados através dos trilhos subterrâneos. Tocou o braço de Nemeia e quando a menestrel a encarou, sugeriu com os olhos que seria necessário conversar em particular. Moveram-se vagarosamente pelo espaço até ficarem a sós.

    “Será necessário indicar um líder para a expedição.” – disse Dhele’anarah, cruzando os braços e observando a discussão de longe. “Dessa forma passaríamos eras discutindo as inúmeras formas de conseguir aquilo que nos foi proposto.”


    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 634
    Reputação : 5

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Gelatto em Qua Jun 20, 2018 10:47 pm

    @Dycleal escreveu:olhando para a menestrel, procura saber se ela conhece a canção da arara azul perdida, a sua preferida e sorri dizendo: - Desculpe a minha curiosidade, mas não é todo dia que temos menestreis aqui no círculo.

    Nemeia responde, cantarolando alguns refrões de uma antiga canção, em dialeto comum: -"Arara azul / Azul do céu de outono / Arara azul / Azul da cor do mar / Arara azul / Me leva no meu sonho / Arara azul / Me ensina a voar... seria esta, senhora Bachara? Esta é a única canção sobre uma arara azul que eu me lembro agora..."

    -------------------

    @Sergerpg escreveu:Senhora Shiad Yjo, o seu esposo é um dos empregadores, o que você acha que seria mais necessário no momento para a coroa, essa torre em Xortan-Troel e sua posição estratégica ou informações sobre o minerais que podem ser obtidos na concentração rochosa mais próxima o Pico da Águia?

    Senhora Shiad Yjo responde: -"Sinto desapontá-lo, senhor Sun, mas meu esposo pretende revitalizar estas terras, trazer sustento para o povo. Nosso objetivo é alimentar o povo de Valkeiskylä. A exploração da região em busca dos minérios partiu do conselheiro da moeda, senhor Glim, e o mestre Siannodel aqui veio representá-lo. Não tenho como responder sobre estas questões que me pergunta. Estamos apenas servindo como ponto de partida para a expedição."

    -------------------

    @Sademon escreveu:Tocou o braço de Nemeia e quando a menestrel a encarou, sugeriu com os olhos que seria necessário conversar em particular. Moveram-se vagarosamente pelo espaço até ficarem a sós. “Será necessário indicar um líder para a expedição.” – disse Dhele’anarah, cruzando os braços e observando a discussão de longe. “Dessa forma passaríamos eras discutindo as inúmeras formas de conseguir aquilo que nos foi proposto.”

    Nemeia, arrastada por Dhele’anarah para um canto, mas atenta a tudo, responde: -"Você ouviu a senhora do druida, não? Siannodel está no comando. Creio. Bem, foi o que entendi. Pra mim tanto faz quem comanda o grupo, desde que eu tenha histórias fantásticas para contar depois!", diz, toda entusiasmada.
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 10:56 pm

    Emocionada, a elfa ouve na voz daquela menestrel a canção ancestral que a remete a sua infância, pelo menos cem anos atrás e ela diz animada: - Sim é exatamente essa, embora minha mãe e minhas tias a cantavam no idioma antigo... Você é muito boa mesmo, tem um bom repertório.
    Matsu
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 92
    Reputação : 0

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Matsu em Qui Jun 21, 2018 4:16 pm




    Abro os olhos, pois já havia terminado minhas considerações, e era hora de dividi-las. Elevo minha mão, pedindo um momento de silêncio. Se não bastar, bato palmas. Não mais de três. Já tivemos barulho em demasia por hoje.

    - Senhores, por favor, concedam-me um minuto. Depois de ponderar sobre tudo o que fora dito elaborei um curso de ação. Estes somos nós - digo, sacando seis moedas que vão nos representar no mapa. As coloco empilhadas sobre o círculo druídico - Partiremos amanhã, assim que alvorecer, dando-nos tempo para fazer preparativos para a viagem que, sendo otimista, deve tomar cerca de 8 dias de ida, para alcançarmos os maciços do norte. Ganharemos algum tempo no início de nossa jornada tomando a estrada até a torre de vigia e seguindo um pouco mais além, a leste, onde deixaremos a trilha em favor de outra rota.

    Faço uma breve pausa, movendo as moedas no mapa - Antes de avançar a explicação pergunto: até aqui, há alguma consideração a ser feita? - passo os olhos por todos os ocupantes da tenda os inquirindo, menos da dupla reclusa mais ao fundo, para finalmente pousar o olhar no senhor Hayang, pois imagino que ele tenha algo a dizer.
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 7

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Sergerpg em Sex Jun 22, 2018 10:33 pm

    Sun surpreendido com a mudança de visão do mestre Siannodel e pensa:
    "É raro que pessoas em posições de liderança mudem de ideia, esse plano já é muito mais direto e objetivo."
    E quando o mestre pousa os olhos em Sun esperando que ele diga algo ele corresponde dizendo:
    As estradas realmente nos pouparão um bom tempo, boa decisão mestre Siannodel!
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 435
    Reputação : 11

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Simon Black Ontem à(s) 6:43 am

    Jamuel concorda com um aceno de cabeça em direção ao elfo e aguarda para ouvir as demais definições.
    Sademon
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : 0

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Sademon Hoje à(s) 2:10 pm

    Depois de pressupor que haviam chegado a uma conclusão, Dhele'anarah caminhou novamente em direção aos membros da expedição. Siannodel parecia intrigado com sua própria ideia e esperava que o restante dos presentes concordasse com o trajeto – ou o questionasse.

    "Então nosso primeiro destino é a torre de vigia. Na melhor das hipóteses, encontraremos ocupantes pedintes ou famílias em busca de abrigo. Na pior das hipóteses... é melhor nos prepararmos para uma emboscada. Será fácil, caso precisemos. Depois de tomada, podemos montar uma vigília em turnos, inclusive na floresta nos arredores da torre. Tenho certa experiência com esse tipo de... proteção. O que acham?"
    Conteúdo patrocinado


    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 5:48 pm