Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Derry City

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Derry City Empty Derry City

    Mensagem por Rosenrot Ter maio 08, 2018 12:19 am

    Em construção...




    Derry City


    Derry City Derry10Derry É uma cidade rural com cerca de 600 habitantes, próxima a costa do Maine, possuí uma paisagem selvagem e bucólica. Localizada na região da Nova Inglaterra, no extremo nordeste do país. O clima de Derry é temperado, com quatro distintas estações, com verões quentes, e invernos frios. Derry, devido à sua posição setentrional, possui um dos invernos mais rigorosos do país. Durante todo o ano, a temperatura média abaixa à medida que se viaja em direção ao norte, enquanto que as regiões ao longo do litoral possuem invernos levemente mais amenos, e verões mais quentes.

    Derry possui atualmente apenas uma escola, para cursar universidades, é preciso sair da cidade e viajar para Portland (no Maine) ou Brunwick.


    Derry City Greenville-s-main-streetO Centro da cidade  O centro de Derry é onde a maior parte da atividade da cidade acontece. Onde se pode encontrar o mercado/mercearia do Sr Johnnas, a escola. Um cinema e outras lojas como farmácias e lojas de roupa. A biblioteca da cidade também fica no centro, gerenciada pela Senhora Coleman, é geralmente onde a maior parte das pessoas trabalha ou vai para se divertir. A praça no centro da cidade por exemplo é local de encontro dos poucos adolescentes da cidade.


    Derry City Libary10A Biblioteca.  A biblioteca pública da cidade é um charmoso prédio avermelhado, próximo ao parque, é um dos poucos lugares interessantes na pequena Derry, onde é possível além de conseguir livros, fazer pesquisas e consultar jornais antigos. Atualmente a biblioteca está sob jurisdição da Senhora Coleman, uma senhora bastante simpática e solicita, que vive em Derry há mais tempo do que muitos e conhece muitas e muitas histórias sobre a cidade...


    Derry City Escola10A Escola  


    Derry City Haunth10A casa dos Smith  

    ∆ LYL - FG

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:36 pm