Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ACONTECEU EM NATIONAL CITY

    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2005
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    ACONTECEU EM NATIONAL CITY Empty ACONTECEU EM NATIONAL CITY

    Mensagem por scorpion Qua maio 12, 2021 10:51 am

    NATIONAL DISASTER

    Era uma noite sem nuvens no céu... As estrelas brilhavam no manto celeste tanto quanto brilhavam na frente do Lincoln Stadium, lar dos National City Guardians, um dos times de futebol mais populares da América. No alto da escadaria, algumas figuras ilustres... a dona dos Guardians, Regina Prince; o prefeito da cidade, George O'Connel; Tom Brady, que acabara de ser contratado por 4 anos pelos Guardians; e ao lado deles, o "casal" mais poderoso de National City, National Man e National Lady.
    *flash* *flash* *click* *flash*
    - National Man (NM): Nós estamos muito felizes em ter o Tom entre os nossos heróis em campo. Estamos esperançosos de que este ano, finalmente o troféu Vince Lombardi vai ser dos "Nats".
    - Reporter: Tom! Como é estar jogando agora para a maior cidade americana?
    - Tom Brady (TB): É uma grande honra pra mim. Minha esposa sempre disse que esta cidade era um sonho para ela, desde criança e nossos dois filhos estão super empolgados e, pra mim isso é o principal. A felicidade da minha família e poder fazer um bom trabalho e um bom jogo.

    ----------------------------------------------

    Um tanto longe dali, em uma grande casa na praia, um rapaz nu, enrolado no lençol estava com uma linda mulher em seus braços.
    Conversavam amenidades e brincavam como dois amantes, como se não tivessem se conhecido em uma festa há pouco mais de 2 horas.
    - Homem: Nossa... Já foram três. Você é insaciável mesmo, hein?
    - Mulher: Com um cara como você.... quem não seria?
    - Homem: Hahaha! Deixa de ser exagerada. Sou um cara comum...
    - Mulher: Hmmm... e esse cara comum quer comer alguma coisa? Eu devo ter alguma coisa na geladeira, se você quiser...
    - Homem: Olha... eu aceitaria uma omelete com 4 ovos...
    - Omelete com 4 ovos saindo... mas acho bom você me compensar bem depois, ouviu? Eu não cozinho pra qualquer cara não.
    A garota desceu as escadas, usando não mais que uma camiseta, enquanto o rapaz cruzava os braços atrás da cabeça e procurava relaxar.... mas não por muito tempo.
    Enquanto era iluminado pela luz da lua entrando pela varanda, ele sentiu em seu rosto uma sombra que cobria o luar. Ele abriu os olhos e os arregalou, assustado.
    A voz era sombria...
    - Voz: National Lad...
    - Homem (National Lad/NLad): Mas quem...?
    A velocidade era como a de um meteoro. O homem entrou no quarto voando rapidamente e acertando a cara do rapaz, que atravessou o piso, caindo na cozinha lá embaixo, para os gritos da menina que fritava omeletes.
    National Lad, ainda nu, começava a se levantar. Nunca havia levado uma pancada tão poderosa... nem mesmo treinando a sério com seu mentor, National Man.
    Secou o sangue da boca enquanto cambaleava.
    - NLad: Mas... porquê diabos....
    Não deu tempo de falar! Outro soco numa velocidade estrondosa, que fez as vigas da casa tremerem e jogou a menina para longe com a velocidade do ar quebrando a barreira do som.
    - Voz: Porque eu posso!

    ------------------------------------------------------

    *flash* *click* *click*

    - NM: Tom não sabe, mas eu sou um grande fã dele. Queria pedir até um autógrafo, se ele pudesse.
    Os repórteres riram. Então National Man pegou uma caneta e virou de costas pra ele assinar a capa. Os repórteres se empolgaram nas fotografias.
    Foi então, que National Lady, que era só sorrisos levou a mão na cabeça, fazendo uma careta de dor. National Man percebeu e, depois de pegar a caneta e sorrir pras câmeras olhou pra ela preocupado. Os dois então conversavam quase a ouvidos um do outro...
    - NM: O que foi?
    - National Lady (NL): É.... é o Johnny.
    - NM: O que tem o Johnny, Ellie?
    Foi quando o prefeito chamou os dois para tirarem mais fotos. Sam, sem querer dar na cara que havia algo errado, sorriu e foi, chamando Helen... a moça foi, mas não conseguia dar mais que um sorriso amarelo.

    --------------------------------------------------

    De volta a casa de praia....
    Um jovem rapaz, com cabelo ruivo espetado estava tão machucado que talvez nem sua mãe o reconheceria. A menina estava encostada no chão, aos prantos e desesperada. Havia sangue na perna dela... uma viga havia caído em cima e possivelmente quebrado feio.
    - NLad: Porque cê tá fazendo isso, cara...?
    O rapaz dizia com a voz embargada.
    - Voz: Eu estou cansado de vocês, Nationals. Você será o primeiro... depois os outros. Não deixarei você se tornar o próximo National Man.
    Nessa hora, os olhos do homem ficaram vermelhos e incandescentes. Um raio vermelho e muito quente saiu deles, atingindo o rapaz em cheio e, no meio de gritos e um cheiro horrível de carne e cabelo queimado, um corpo carbonizado caiu no chão.
    A menina gritava e chorava horrorizada... ela sabia que não havia nada que ela pudesse fazer. Os olhos incandescentes se viraram para ela e...
    - Voz: Dano colateral...
    O grito feminino irrompeu na noite, assim como o cheiro de carne queimada.

    -----------------------------------------------

    Quando as fotos acabaram e as perguntas se voltaram mais para Tom, National Man chegou novamente na orelha de National Lady a ouvidos.
    - NM: Calma, Ellie.... me diga o que está sentindo.
    - NL: Eu... eu não estou sentindo mais ele, Sam! Não sinto mais o Johnny!
    Os olhos de National Man se arregalaram.
    - NM: Quando foi a ultima vez que você o sentiu?
    - NL: Há umas horas...
    - NM: Deve haver alguma explicação.
    - NL: Eu poderia sentir ele em qualquer lugar do planeta, Sam! E ele não pode ter saído do planeta, porque ele não sobreviveria ao espaço como você!
    National Man estava visivelmente preocupado. Ele acenou para o público e apenas disse.
    - NL: Prefeito O'Connel, Srta. Prince, Tom.... Nós precisamos ir. É urgente!
    Eles não esperaram. Decolaram como foguetes e irromperam na noite, rasgando os céus.

    Horas depois... Eles avistaram os bombeiros em uma casa de praia. National Lady usou seus poderes telepáticos para saber o que acontecia lá embaixo e a sua cara foi de horror.... Lágrimas brotaram dos seus olhos e Sam entendeu o que aquilo significava. Ele voou mais rápido ainda, pousando na casa e jogando os escombros para o lado...
    Os bombeiros foram se afastando, sobre cochichos de "National Man" "É ele" "O cara vai pirar"...
    National Man caminhou e viu uma parede. Nela havia um rapaz carbonizado.... pouquíssimos tufos de cabelos ruivos davam a certeza de que aquele era Johnny MacBride, o National Lad... isso e porque havia um uniforme rasgado no meio e pregado nas paredes com vigas também. Em cima da parede, escrito com uma espécie de laser.

    "Nationals No More!"
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2005
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    ACONTECEU EM NATIONAL CITY Empty Re: ACONTECEU EM NATIONAL CITY

    Mensagem por scorpion Sex Jun 04, 2021 10:52 am

    TRAGÉDIA EM TERRENCE HILL HIGH SCHOOL

    ACONTECEU EM NATIONAL CITY South-haven-explosion-2

    O dia de hoje amanheceu em tragédia para os habitantes de National City, quando a escola secundária Terrence Hill simplesmente explodiu durante o período matutino de aulas.
    A escola estava lotada de alunos, professores e servidores; num total de quase 600 pessoas.
    O Corpo de Bombeiros e a Polícia estão no local desde o momento da explosão, na busca por sobreviventes, mas até agora, sem nenhum sucesso.

    Diversos pais de alunos e familiares dos servidores da escola encontram-se no local e o clima de comoção é geral. O Instituto Médico Legal já retirou dos escombros mais 43 corpos de crianças e adolescentes e o número só tende a crescer.
    O comissário de polícia de National City, assim como o prefeito, George O'Hara pedem que as pessoas não venham a Terrence Hill e que deixem os profissionais trabalharem. Eles garantem que todos o esforço tem sido feito e que todo o contingente da cidade está auxiliando na busca e salvamento.
    O Comissário também informa que o FBI está auxiliando neste caso e que não descartam a possibilidade de um ataque terrorista à maior cidade da América. O Corpo de Bombeiros informou que ainda será averiguado se foi um vazamento de gás ou outro tipo de incidente que ocasionou na explosão da escola.

    Nós retornaremos a vocês com mais informações quando elas forem disponibilizadas.

    Aqui é Nick Jordan para o National News
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5891
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    ACONTECEU EM NATIONAL CITY Empty Re: ACONTECEU EM NATIONAL CITY

    Mensagem por Claude Speedy Seg maio 23, 2022 1:32 pm

    ATAQUES HACKERS DOS FANTASMAS NÃO PARAM

    ACONTECEU EM NATIONAL CITY Libera10

    Uma tempestade marítima anormal gerada por uma mudança lunar do eclipse da lua de sangue acabou gerando inundações em National City assim como na cidade de Bonita, porém os ativistas anarquistas mascarados conhecidos como "Fantasmas" afirmaram após invadir várias emissoras de televisão local e páginas de internet e alegam que se trata de uma ação de super-seres americanos contra a população de uma cidade de origem majoritariamente latina.

    Na declaração eles alegam que abertamente indústrias que financiam Super-heróis geraram a desgraça do maremoto testemunhado na última sexta-feira, a ação foi logo no mesmo dia em que a youtuber e super-heroína Clair Kreuk desapareceu.

    Os Hackers também acusam o acidente na escola secundária Terrence Hill ter sido orquestrado pela mesma equipe e que o FBI usa o discurso de ataque terrorista para encobrir o governo.

    Nós retornaremos a vocês com mais informações quando elas forem disponibilizadas.

    Aqui é Nick Jordan para o National News.
    Conteúdo patrocinado


    ACONTECEU EM NATIONAL CITY Empty Re: ACONTECEU EM NATIONAL CITY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:36 pm