Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Introdução & Orientações

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Introdução & Orientações Empty Introdução & Orientações

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2018 - 20:01

    Sejam todos bem vindos ao Spell of Moonlight. Este é um RPG do sistema Storyteller, baseado em Lobisomem: A idade das Trevas (Dark Ages: Werewolf). Conforme dito na proposta de jogo, não há exatamente limitações de vagas. Contudo os jogadores interessados deverão entrar em contato comigo, para ver as possibilidades dele se juntar ao jogo. Reitero que me reservo do direito de recusar alguma nova adesão, caso eu esteja sem condições de inserir um novo jogador na história, ou com tempo escasso por alguma razão.

    Eis algumas informações importantes:
    - Este jogo usa as diretrizes do W20: Werewolf Apocalypse como base, juntamente com o Dark Ages: Werewolf
    - Sua ficha deverá ser preenchida, impressa em pdf e enviada para mim. Esse envio pode ser via e-mail, MP ou pelo discord. Fichas tribais não serão aceitas, apenas esta.
    - Se você for jogar como um Fera (metamorfos não garou), deverá fazer uso do livro W20 - Changing Breeds para construção de sua ficha, bem como, se desejar, o Breed book adequado (mas ele se torna dispensável, caso você estiver usando o W20). Sua ficha deverá ser a genérica (link acima), ou, se preferir uma própria da sua raça. Porém não se esqueça que as fichas contidas nos Breed Books são padrão Apocalípse, e tem Habilidades diferentes listadas que não existem no contexto do Idade das Trevas.
    - Não se esqueça de dar uma olhada na Cronologia da Reconquista e do Mundos das Trevas, para melhor contextualizar seu personagem na hora de criar o background.
    - Seus personagens poderão ser de qualquer parte do Mundo Antigo, ou seja Europa. Não existe ainda Hengeyokai ainda, e Feras - até onde se sabe - são em grande maioria de origem africana.
    - Na ambientação de Apocalípse/Máscara, os Vampiros são mais numerosos e nem sem tão poderosos enquanto os Garous são escassos (e os Feras ainda mais raros) porém ameaçadores. No Idade das Trevas essa situação é invertida; os Garous e Feras são bem mais comuns (e continuam igualmente ameaçadores), porém os Vampiros são raros e bem mais discretos - para sua própria segurança - e consideravelmente mais poderosos que seus correspondentes da Máscara. Haverão cainitas neste jogo, uma vez que eles geralmente são os mais comuns antagonistas dos Garou são eles. Majoritariamente serão NPCs, mas haverão vagas limitadas para PJs vampiros também. Os interessados deverão me procurar, e os parâmetros base serão do V20 - Dark Ages.
    - Para armas, armaduras e demais equipamentos utilizem o Guia de Armas Medievais. Não se esqueçam de que a qualidade e/ou quantidade de equipamentos adquiridos dependem dos pontos de Recursos que seu personagem.


    Introdução & Orientações 2hcq42h

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 2:09