Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Saphira Odin Sex Set 13, 2019 4:52 pm

    É vu matar o anão mas tenho que ver como vou fazer isso sem levantar suspeitas, mas pq ele não implica com a elfa da vida facil da cidade?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Christiano Keller Sex Set 13, 2019 5:56 pm

    Srta. Moon escreveu:É vu matar o anão mas tenho que ver como vou fazer isso sem levantar suspeitas, mas pq ele não implica com a elfa da vida facil da cidade?

    Você não foi perguntar. No entanto o guarda avisou sobre o último elfo, o anão é pura maldade.
    O Penitente
    Neófito
    O Penitente
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por O Penitente Dom Set 15, 2019 1:22 am

    Existe alguma chance de ter uma vaga sobrando? Me interessei muito pela história.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Christiano Keller Dom Set 15, 2019 9:51 am

    OmegaBlaster escreveu:Existe alguma chance de ter uma vaga sobrando? Me interessei muito pela história.

    Sim, tem vaga. Cada aventura é com uma perspectiva individual porém eventos em aventuras diferentes impactam as perspectivas de cada um.
    Precisa de ajuda para montar um personagem com GURPS?
    O Penitente
    Neófito
    O Penitente
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por O Penitente Dom Set 15, 2019 1:54 pm

    Christiano Keller escreveu:
    OmegaBlaster escreveu:Existe alguma chance de ter uma vaga sobrando? Me interessei muito pela história.

    Sim, tem vaga. Cada aventura é com uma perspectiva individual porém eventos em aventuras diferentes impactam as perspectivas de cada um.
    Precisa de ajuda para montar um personagem com GURPS?

    Se você puder me ajudar, agradeceria muito.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Christiano Keller Dom Set 15, 2019 2:14 pm

    OmegaBlaster escreveu:
    Christiano Keller escreveu:
    OmegaBlaster escreveu:Existe alguma chance de ter uma vaga sobrando? Me interessei muito pela história.

    Sim, tem vaga. Cada aventura é com uma perspectiva individual porém eventos em aventuras diferentes impactam as perspectivas de cada um.
    Precisa de ajuda para montar um personagem com GURPS?

    Se você puder me ajudar, agradeceria muito.

    Te ajudo sim.
    Pensa numa história, numa profissão, coisas que gostaria de fazer e me diz.
    Também é interessante pensar em defeitos que tem para dar mais características ao personagem.
    Pode ser um cavaleiro honesto, um comerciante que rouba, um jogador, um carroceiro, ou alguém mais nobre, um oficial do exército, e etc. Lembrando que conforme a profissão tem obrigações.
    O Penitente
    Neófito
    O Penitente
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por O Penitente Dom Set 15, 2019 2:30 pm

    Christiano Keller escreveu:
    Te ajudo sim.
    Pensa numa história, numa profissão, coisas que gostaria de fazer e me diz.
    Também é interessante pensar em defeitos que tem para dar mais características ao personagem.
    Pode ser um cavaleiro honesto, um comerciante que rouba, um jogador, um carroceiro, ou alguém mais nobre, um oficial do exército, e etc. Lembrando que conforme a profissão tem obrigações.

    Bom, eu estava pensando em fazer um personagem no estilo do The Penitent One de Blasphemous, um peregrino cristão que fez um voto de silêncio e vaga pelo continente espalhando a palavra do Senhor por meio da bíblia e outros livros.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Christiano Keller Dom Set 15, 2019 10:15 pm

    O Penitente escreveu:
    Bom, eu estava pensando em fazer um personagem no estilo do The Penitent One de Blasphemous, um peregrino cristão que fez um voto de silêncio e vaga pelo continente espalhando a palavra do Senhor por meio da bíblia e outros livros.

    Não conheço o personagem, porém a ideia parece boa.
    Entendo a ideia de fazer um andarilho conversor de fiéis, mas o personagem não fala por conta do voto? Como ele faria para interagir com as pessoas?

    Vamos listar algumas coisas aqui. O básico é 10, uma probabilidade de 50% de fazer acontecer algo nos dados.

    10 - Força
    10 - Destreza
    10 - Inteligência
    10 - Vitalidade

    Vantagem:
    Alfabetizado (para poder ler a bíblia)
    Propósito maior, combater infiéis?
    Um cargo na igreja?

    Desvantagem:
    Voto de silêncio
    Bebe?
    Intolerante?
    Problemas com o sono?

    Coisas que sabe fazer:
    Arma, uma espada? O capacete seria uma espécie de arma também?
    Falar com o público, para digamos fazer uma missa?
    Teologia, para saber sobre a bíblia e religião?
    Caminhar, pode deslocar-se melhor que outros devido à prática?
    Senso de navegação terrestre, sabe para onde ir e escolher caminhos?
    Conhecimento do terreno, de uma área menor com mais detalhes ou mundo para viajar entre reinos?
    Sobrevivência na floresta ou outro ambiente?
    Lábia para convencer as pessoas?
    Comércio?
    Esmolar, para pedir dinheiro como esmola?
    Manha, para conhecer algo sobre o crime?
    O Penitente
    Neófito
    O Penitente
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por O Penitente Dom Set 15, 2019 10:46 pm

    Christiano Keller escreveu:
    O Penitente escreveu:
    Bom, eu estava pensando em fazer um personagem no estilo do The Penitent One de Blasphemous, um peregrino cristão que fez um voto de silêncio e vaga pelo continente espalhando a palavra do Senhor por meio da bíblia e outros livros.

    Não conheço o personagem, porém a ideia parece boa.
    Entendo a ideia de fazer um andarilho conversor de fiéis, mas o personagem não fala por conta do voto? Como ele faria para interagir com as pessoas?

    Vamos listar algumas coisas aqui. O básico é 10, uma probabilidade de 50% de fazer acontecer algo nos dados.

    10 - Força
    10 - Destreza
    10 - Inteligência
    10 - Vitalidade

    Vantagem:
    Alfabetizado (para poder ler a bíblia)
    Propósito maior, combater infiéis?
    Um cargo na igreja?

    Desvantagem:
    Voto de silêncio
    Bebe?
    Intolerante?
    Problemas com o sono?

    Coisas que sabe fazer:
    Arma, uma espada? O capacete seria uma espécie de arma também?
    Falar com o público, para digamos fazer uma missa?
    Teologia, para saber sobre a bíblia e religião?
    Caminhar, pode deslocar-se melhor que outros devido à prática?
    Senso de navegação terrestre, sabe para onde ir e escolher caminhos?
    Conhecimento do terreno, de uma área menor com mais detalhes ou mundo para viajar entre reinos?
    Sobrevivência na floresta ou outro ambiente?
    Lábia para convencer as pessoas?
    Comércio?
    Esmolar, para pedir dinheiro como esmola?
    Manha, para conhecer algo sobre o crime?

    Seria por meio de gestos para qualquer outra coisa. Para espalhar a religião, ele usaria a ajuda da igreja local (em lugares onde a religião é mista) e usaria seus tomos, bíblia e outros livros (em lugares onde o cristianismo não é presente). A ficha (não alterando os atributos de força e outros pois não sei o limite de pontos), seria mais ou menos assim:

    10 - Força
    10 - Destreza
    10 - Inteligência
    10 - Vitalidade

    Vantagem:
    Alfabetizado (Para ler a bíblia e outros livros/tomos)
    Força de espírito (Salmo 23, até em momentos onde há pouca esperança de sobreviver, Deus está com ele)
    Resistência contra golpes (Efésios 6, a sua fé e a necessidade de enfrentar diversos inimigos fez com que ele se tornasse mais resistente fisicamente)

    Desvantagem:
    Voto de silêncio (Exceto em momentos de oração, dura até ele conseguir conquistar seu objetivo)
    Rejeitado (O fato de nunca tirar seu capacete amedrontador em público faz com que a maioria das pessoas sintam-se menos favoráveis a ter uma conversa com ele)
    Intolerante (Ele não tolera infiéis, principalmente pregadores de outras religiões, exceto quando ele realmente precisa de um (para ajudar no combate ou outros))
    Fraco pela religião (Ele sente-se na obrigação de visitar quaisquer monumentos religiosos e templos por onde quer que passe).

    Coisas que sabe fazer:
    Perícia com espadas (O capacete também é usado em combate)
    Falar com o público (Sua linda voz para orações atraem o público em uma boa maneira)
    Teologia
    Caminhada/Peregrinação
    Senso de navegação terrestre
    Conhecimento do terreno (Do continente em si, assim como fronteiras)
    Sobrevivência em pântanos e desertos
    Intimidação (Compartilha com a desvantagem Rejeitado)
    Comércio (Foi obrigado a conseguir comunicar-se melhor com vendedores)
    Construção de armadilhas.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Christiano Keller Seg Set 16, 2019 11:07 am

    O Penitente escreveu:
    Christiano Keller escreveu:
    O Penitente escreveu:
    Bom, eu estava pensando em fazer um personagem no estilo do The Penitent One de Blasphemous, um peregrino cristão que fez um voto de silêncio e vaga pelo continente espalhando a palavra do Senhor por meio da bíblia e outros livros.

    Não conheço o personagem, porém a ideia parece boa.
    Entendo a ideia de fazer um andarilho conversor de fiéis, mas o personagem não fala por conta do voto? Como ele faria para interagir com as pessoas?

    Vamos listar algumas coisas aqui. O básico é 10, uma probabilidade de 50% de fazer acontecer algo nos dados.

    10 - Força
    10 - Destreza
    10 - Inteligência
    10 - Vitalidade

    Vantagem:
    Alfabetizado (para poder ler a bíblia)
    Propósito maior, combater infiéis?
    Um cargo na igreja?

    Desvantagem:
    Voto de silêncio
    Bebe?
    Intolerante?
    Problemas com o sono?

    Coisas que sabe fazer:
    Arma, uma espada? O capacete seria uma espécie de arma também?
    Falar com o público, para digamos fazer uma missa?
    Teologia, para saber sobre a bíblia e religião?
    Caminhar, pode deslocar-se melhor que outros devido à prática?
    Senso de navegação terrestre, sabe para onde ir e escolher caminhos?
    Conhecimento do terreno, de uma área menor com mais detalhes ou mundo para viajar entre reinos?
    Sobrevivência na floresta ou outro ambiente?
    Lábia para convencer as pessoas?
    Comércio?
    Esmolar, para pedir dinheiro como esmola?
    Manha, para conhecer algo sobre o crime?

    Seria por meio de gestos para qualquer outra coisa. Para espalhar a religião, ele usaria a ajuda da igreja local (em lugares onde a religião é mista) e usaria seus tomos, bíblia e outros livros (em lugares onde o cristianismo não é presente). A ficha (não alterando os atributos de força e outros pois não sei o limite de pontos), seria mais ou menos assim:

    10 - Força
    10 - Destreza
    10 - Inteligência
    10 - Vitalidade

    Vantagem:
    Alfabetizado (Para ler a bíblia e outros livros/tomos)
    Força de espírito (Salmo 23, até em momentos onde há pouca esperança de sobreviver, Deus está com ele)
    Resistência contra golpes (Efésios 6, a sua fé e a necessidade de enfrentar diversos inimigos fez com que ele se tornasse mais resistente fisicamente)

    Desvantagem:
    Voto de silêncio (Exceto em momentos de oração, dura até ele conseguir conquistar seu objetivo)
    Rejeitado (O fato de nunca tirar seu capacete amedrontador em público faz com que a maioria das pessoas sintam-se menos favoráveis a ter uma conversa com ele)
    Intolerante (Ele não tolera infiéis, principalmente pregadores de outras religiões, exceto quando ele realmente precisa de um (para ajudar no combate ou outros))
    Fraco pela religião (Ele sente-se na obrigação de visitar quaisquer monumentos religiosos e templos por onde quer que passe).

    Coisas que sabe fazer:
    Perícia com espadas (O capacete também é usado em combate)
    Falar com o público (Sua linda voz para orações atraem o público em uma boa maneira)
    Teologia
    Caminhada/Peregrinação
    Senso de navegação terrestre
    Conhecimento do terreno (Do continente em si, assim como fronteiras)
    Sobrevivência em pântanos e desertos
    Intimidação (Compartilha com a desvantagem Rejeitado)
    Comércio (Foi obrigado a conseguir comunicar-se melhor com vendedores)
    Construção de armadilhas.

    Vou pensar um pouco neste personagem. Acho que hoje a noite consigo postar um rascunho para você avaliar.
    O Penitente
    Neófito
    O Penitente
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por O Penitente Seg Set 16, 2019 11:18 am

    Ok, sem pressa! E muito obrigado.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 16, 2019 2:43 pm

    Olha como minha mente foi para bem longe...Amanda pode ser o elfo que sofreu abuso por parte do anão O.O
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 16, 2019 3:17 pm

    Ahhh...pq você não faz um Conan Gurps??????
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Christiano Keller Seg Set 16, 2019 4:55 pm

    Srta. Moon escreveu:Ahhh...pq você não faz um Conan Gurps??????

    Estou mestrando um de sexta no roll20 a cada 15 dias, das 22hs às 01h. Fãs de Conan ficariam bravos comigo pois não domino o cenário.
    Até agora os personagens começaram em Vanaheim, fizeram uma prova de que são homens e não meninos, a vila foi atacada, fugiram, encontraram uma criatura maligna, fugiram pela mata, enfrentaram uma tempestade, foram feito prisioneiros de piratas e vendidos como escravos.
    Até poderia fazer uma aventura aqui no fórum replicando parte desta história, mas não sei se haveria público.
    O que acha? Parece legal?
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 16, 2019 5:07 pm

    Eu jogo...Encontrei o livro o que sei é o que está escrito naquele livreto Gurps conan...fora isso já é muito para conduzir um jogo...Fã que vai lamber sabão >.<
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Christiano Keller Seg Set 16, 2019 10:41 pm

    @O Penitente

    Veja se o que escrevi faz sentido pra você. Também coloquei umas dúvidas. Já pode ir pensando na sua história pra gente começar.
    Cardiel é um local em que há mais tolerância e disputa religiosa. Al- são territórios islâmicos. Megalos é o maior reino, é majoritariamente Cristão. Em qualquer lugar pode rolar a história.

    Mapa do mundo de Yrth :

    Seria por meio de gestos para qualquer outra coisa. Para espalhar a religião, ele usaria a ajuda da igreja local (em lugares onde a religião é mista) e usaria seus tomos, bíblia e outros livros (em lugares onde o cristianismo não é presente). A ficha (não alterando os atributos de força e outros pois não sei o limite de pontos, o intervalo geral é entre 3 e 18, jogamos 3 dados com 6 lados.
    então há 50% de chance de sair 10 ou menos, números maiores nos atributos aumentam sua chance de fazer algo acontecer, números menores diminuem suas chances. 3 e 4 sempre é bom, 17 e 18 sempre é ruim. Se tiver um alvo de 12, com 12 ou menos você acerta, 13 ou mais erra.
    ), seria mais ou menos assim:

    10 - Força
    12 - Destreza Mais hábil
    12 - Inteligência Mais inteligente
    10 - Vitalidade

    Vantagem:
    Alfabetizado (Para ler a bíblia e outros livros/tomos) Pensei nas línguas comuns de Yrth (o mundo de Banestorm) como o Inglês e o Latin. Porém pensei em adicionar uma habilidade com mímica para usar sua expressão com as pessoas.

    Força de espírito (Salmo 23, até em momentos onde há pouca esperança de sobreviver, Deus está com ele) Para este caso eu fiquei na dúvida se seria algo como "abençoado" que pediria por uma esperança ou "desafiando a morte" em que faz ações arriscadas e ganha um bonus para ações desafiadoras em que há pouca esperança de sobreviver. Ou até mesmo os 2 itens.

    Resistência contra golpes (Efésios 6, a sua fé e a necessidade de enfrentar diversos inimigos fez com que ele se tornasse mais resistente fisicamente) Neste caso seria uma pele mais grossa que diminui o dano recebido ou uma espécie de recuperação rápida ou um tipo de preparo físico para esforços contínuos?

    Voz penetrante / melodiosa, para seu ouvido e ter bonus quando falar?

    Desvantagem:
    Voto de silêncio (Exceto em momentos de oração, dura até ele conseguir conquistar seu objetivo) Fala quando prega, ok!
    Rejeitado (O fato de nunca tirar seu capacete amedrontador em público faz com que a maioria das pessoas sintam-se menos favoráveis a ter uma conversa com ele) Acho que isso está mais relacionado com a aparência. Seria algo mais feio do que os outros? Talvez intimidador?
    Intolerante (Ele não tolera infiéis, principalmente pregadores de outras religiões, exceto quando ele realmente precisa de um (para ajudar no combate ou outros)) Intolerância tem um grau de resistência, o quanto você seria capaz de aceitar o intolerável. Se for algo como 65% de chance de tolerar é diferente de 85% e 45%. Pode inciar a chance de tolerar o próximo?
    Fraco pela religião (Ele sente-se na obrigação de visitar quaisquer monumentos religiosos e templos por onde quer que passe). Seria como curiosidade por coisas relacionadas ou uma espécie de "tenho que visitar"?

    Coisas que sabe fazer:
    Perícia com espadas (espada larga com escudo ou espada de 2 mãos, mais lenta)
    Luta com capacete (O capacete também é usado em combate)
    Falar com o público (Sua linda voz para orações atraem o público em uma boa maneira)
    Teologia
    Caminhada/Peregrinação
    Senso de navegação terrestre
    Conhecimento do terreno (Do continente em si, assim como fronteiras)
    Sobrevivência em pântanos
    Sobrevivência em desertos
    Intimidação (Compartilha com a desvantagem Rejeitado)
    Comércio (Foi obrigado a conseguir comunicar-se melhor com vendedores)
    Construção de armadilhas.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Saphira Odin Ter Set 17, 2019 5:27 pm

    o Elfo virou boila e agora se chama Amanda O.O
    Anão é malvado mesmo...
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Saphira Odin Ter Set 17, 2019 5:29 pm

    Boiola?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Christiano Keller Ter Set 17, 2019 7:18 pm

    Srta. Moon escreveu:o Elfo virou boila e agora se chama Amanda O.O
    Anão é malvado mesmo...

    Os homens do anão atacaram a "Amanda", quebrou a bacia.
    Porém não foi o único ataque. O último que foi igual ao dela. Ela não fez denúncia e não tem provas contra o anão.
    Dica: foram 3 ataques até agora. Você não descobriu 1 dos ataques e não sabe nada do último além do que o policial contou. Importante: está anoitecendo, os ataques acontecem a noite.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8097
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Saphira Odin Qua Set 18, 2019 1:42 pm

    Cara minha honra não permite fugir e nem quero fugir, no mais vou ter que cortar algumas cabeças, ou cometer Seppuku...Honra é tudo e to com sangue no zóio também...

    Mas matei minha duvida, pensei que era o elfo, estava mais curiosa do que com vontade de ajudar hauhauahuahau
    Razz

    Tenho que mudar de roupa para algo mais ninja Muhauhauahauhuhaua
    Conteúdo patrocinado


    O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar - Página 8 Empty Re: O Culto (GURPS Banestorm) - Vagas à Combinar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:49 am