Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - Scylla Sigridh

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3446
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Scylla Sigridh - Página 3 Empty Re: Prologo - Scylla Sigridh

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jun 10, 2019 1:46 pm


    "não deveria ter saído da cabana". Foi a unica coisa que lhe veio a mente ao ver as luzes vindo das tochas ao longe, não demoraria muito para chegarem a cabana sem contar os rastros visíveis que ela deixou junto ao coca na porcaria da neve, pelo visto sua sorte tinha acabado no momento que encontrou o garoto, mas deu sua palavra que o deixaria em segurança em algum vilarejo, até lá querendo ou não ele era sua responsabilidade.
     E Nenhuma esposa do gelo faltava com a sua palavra dada, olhou para o garoto e jogou seu manto sobre ele o cobrindo por completo.
    -Se cubra todo com isso e suba no Coca agira... Explicou que era para o garo to ficar abraçado as costas do urso queria que seu manto de urso ao longe esconde-se o garoto junto ao coca. Acenou para a criatura ficar mais afastada na parte de trás da cabana entregou ao garoto os filhotes da Freki.
    Logo em seguida foi para frente da cabana ficar de amostra ao bando distante com o arco em mãos disparou a primeira flecha na frente do bando.
    -O que querem no meu território? foi a unica coisa que gritou antes de pegar outra flecha e mirar no primeiro inimigo a sua frente. Com Freki ao seu lado atiçada a ficar rosnando.


    OFF: Atletismo 4; Pontaria: Arcos 1B.

    Deixar o urso mais afastado com o garoto colado as costas do mesmo encoberto com o manto  de uma forma que só chegando bem perto poderia ver que o garoto estava ali escondido nas costas do coca, no mais vou ter que lutar não adianta, nunca ganhei nada de graça tudo sempre vem com o derramamento de sangue... huahuahauhauahuahauhauhauhauh


      Data/hora atual: Ter Set 17, 2019 9:21 am