Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Konoha.

    Compartilhe
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Nov 05, 2018 2:01 pm

    Primeiro: Sensei
    Segundo: Kikore
    Terceiro: Katsume
    Quarto: Tatsurou e Kanou


    Kikori: O ataque do sensei foi extremamente veloz!!! Você não conseguiu acompanhar a velocidade dele! Tomou 6 de dano não letal!!! 




    O clone 1 usou a névoa. A nevoa começou a se formar em torno desse clone e a se espalhar!!! A partir de agora, todos os ataques que não sejam corpo a corpo tem 25% de chance de erro!!! Vou rolar 1d4, se cair 1, simplesmente errou...




    O clone 2 critou no dado. Isso significa que o sensei não tenho direito a uma reação de defesa!!! O sensei agora esta ENREDADO!!! 
    Enredado (efeito):
    Enredado: um personagem está enredado quando é amarrado em um dos membros ou parte do tronco. Sofre uma penalidade de -1 em rolagens de ataque e precisão de defesa e uma penalidade de –3 em sua Agilidade e Destreza. Se as amarras que o prendem estiverem ancoradas a um objeto imóvel, o personagem não pode se mover. Caso contrário, pode se mover à metade de sua velocidade, mas não pode fazer movimento total ou investida. Um personagem já enredado que seja enredado de novo fica indefeso.

    Dado da nevoa:  Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2





    Original: Mesmo com o sensei enredado, seu ataque não pega! 
    Dado da nevoa:  Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3




    Katsume: O ataque do sensei foi muito rápido que seus olhos!!! Ele te acertou e causou 9 de dano não letal!

    Com a névoa, foi extremamente fácil ficar furtiva!!! O sensei e os outros não sabem mais sua localização!!! 
    (pode recuperar esse 1 e chakra que você gastou)


    Tatsurou: Tanto você quando a Kanou não conseguiram acompanhar a velocidade do sensei!!! Ele se movimentou muito rápido!!! 




    Porem, o contra ataque de Tatsurou conseguiu acertar o sensei!!! Causando 18 de dano!!! 




    O sensei esquivou sem problemas do ataque de vocês!!!
    Dado da névoa:
    Tatsurou: Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3

    Kanou Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3






    Ação do sensei: O sensei usa sua força para tentar escapar das raízes que o seguram!!! 
    +14  Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 6


    Se escapar:

    O sensei sai correndo para dentro da floresta!!!


    Se não escapar: 
    Ele continua enredado! 
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Nov 05, 2018 2:05 pm

    Gente, eu rolei esse dado da névoa mesmo quando já tava falhado só pra ser totalmente imparcial. No post de vocês, procurem rodar o dado da névoa para todas as ações que precisar!!!
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Seg Nov 05, 2018 5:28 pm

    Ataque oportuno:
    Ao notar que o sensei conseguiu se livrar de suas raízes sem dificuldade, e ia partir em retirada, Kikori preparou outro golpe com a katana. Desferiu um corte lateral, na esperança de acertar o golpe.


    Ataque com a Katana:
    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 2
    CC:+10

    Névoa:

    Guilix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3

    Caso erre:
    Guilix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3

    Lutas às cegas
    Sempre que você erra um ataque devido à camuflagem, pode rolar mais uma vez a porcentagem de chance de acertar. Além disso, você não fica desprevenido contra inimigos que não possa ver.


    Chakra e vida:
    Chakra atual
    27/34
    Faltou colocar o gasto da rodada passada

    Vida atual
    59/65
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Seg Nov 05, 2018 5:58 pm

    Turno normal
    Ao notar que perdeu a oportunidade acertar o sensei enquanto estava preso. Kikori, larga a espada, deixa o braço paralelo ao chão e fecha a mão deixando esticados e perpendiculares entre si os dedos indicador e polegar.

    - Mokukakko!


    Da ponta de seu dedo uma estaca, parecida com uma flecha sai com velocidade na direção de onde ela imagina estar o sensei.


    Canhão:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 3
    CD:+10

    Variação: sem custo de chakra, metade do dano + bônus mokuton e bônus potencializar.
    4+2+1=7


    Névoa:

    Guilix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    Caso erre:
    Guilix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1

    Lutas às cegas
    Sempre que você erra um ataque devido à camuflagem, pode rolar mais uma vez a porcentagem de chance de acertar. Além disso, você não fica desprevenido contra inimigos que não possa ver.

    Clone 1: se movimenta em direção a original.

    Clone 2: se movimenta em direção a original.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Ter Nov 06, 2018 1:38 am

    Bom vou aproveitar a nevoa e o fato de estar com ocultamento para me libertar do genjutsu de uma vez por todas usando a tecnica Kai de seu esconderijo.

    Kai

    gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 8

    Chakra Pool - 30 de 34. O chakra gasto para libertar é o que sensei usou pra nos colocar nele e bem eu não sei quanto foi ^^'

    Off:
    Esse jutsu permite ao usuário libertar outra pessoa ou si mesmo de um Genjutsu. Nessa técnica, o usuário realiza um teste de Espírito contra a dificuldade de resistência do Genjutsu a ser cancelado. Utilizar esta técnica em si mesmo é mais difícil do que realizar em outras pessoas, o que acarreta +1 nível de dificuldade naquela situação. O custo de chakra da técnica Kai é o mesmo custo de chakra do Genjutsu a ser cancelado.
    O usuário pode usar a técnica Kai para cancelar seus próprios jutsu, sem necessidade de teste ou custo de chakra.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Ter Nov 06, 2018 11:21 pm

    Inteligência Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 5
    +5
    Inteligência Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 7
    +5

    Percebendo a vontade do Sensei de correr para a Floresta, quase foi útil, se não fosse o nariz dos Inuzuka o percebendo, e assim, após o movimento do Sensei, mais uma vez a dupla de garoto e loba partem em sua direção, começando a girar em alta velocidade.

    --- GATSUGAA!!!

    Ataque Gatsuga Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 8
    +12
    Ataque Gatsuga Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 8
    +12
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Qua Nov 07, 2018 1:58 pm

    Rastrear Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 7
    +9
    Rastrear Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 8
    +9
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Nov 09, 2018 9:22 am

    Kikori: Tanto seu ataque de oportunidade quanto seu ataque normal não acertaram o sensei! Seus dois clones retornaram para você e você perdeu o sensei de vista no meio da névoa e das arvores. 

    Katsume: Você se liberta do genjutsu, ao libertar, você reparou que o sensei usava o genjutsu de velocidade ilusória, que deixava ele mais rápido que o normal. Você não sabe aonde o sensei esta também. 

    Tatsurou: Você escapa do genjutsu também, percebeu a mesma coisa que a Katsume. Após seguir o sensei com o nariz pela névoa e pelas arvores, vocês atacam o sensei! O seu ataque acerta, causando 24 de dano! O sensei vai tentar bloquear o ataque da sua loba: +19 Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 5

    Ação do sensei: 

    Ele da um pulo pro meio das arvores e se esconde!!! Furtividade:+10 Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 1
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Sab Nov 10, 2018 7:12 pm

    Ao perceber que os seus ataques não tem funcionado, Kikori tenta mudar a estratégia.
    - Manobra furtiva!

    Aproveita e neblina e ela e seus clones se escondem.
    Clone 1 - entra dentro da terra, por ali mesmo. (imergir)
    Furtividade - Clone 1:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 6
    +6 +2
    Clone 2 - entra na floresta e se mescla a uma árvore. (imergir)
    Furtividade - Clone 2:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 6
    +6 +2
    Original - Corre na direção contrária ao sensei e também se esconde em um galho de uma  árvore.
    Furtividade - Clone 1:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 2
    +6
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Sab Nov 10, 2018 7:53 pm

    Katsumi pensa consigo como poderia pegar o sensei desprevenido e bem chegou a conclusão que teria que engana-lo ela sabia um pouco da tecnica de terra, não tanto quanto Kikori, mas o bastante para o plano ela vai disfarçar enterrar Shimei (imergir 1) sob a terra e direcionar um clone básico para perto e claro que mantendo-se oculta ela vai fazer o clone fazer o barulho necessário para atrair o sensei.

    Preciso fazer furtividade para enterrar a marionete no chão?
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Dom Nov 11, 2018 5:43 pm

    Inteligência Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 6
    +5
    Inteligência Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 3
    +5

    Jotaro pula para escapar da investida do menino e da loba, porém neste pulo, ele se atrapalha, permitindo que os dois tentassem mais uma vez, atingir o Sensei e acabar com o treino que já ficara entediante.

    Ataque Oportunidade Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 3
    +12
    Ataque Oportunidade Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 8
    +12

    Assim após o pulo, Tatsurou e Kanou saltam acompanhando, ambos tentando fincar suas garras em cada um dos pés do Sensei.

    Ataque Múltiplo Tatsurou 1 :
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 3
    +12
    Ataque Múltiplo Tatsurou 2 :
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 3
    +12
    Ataque Múltiplo Kanou 1:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2 , 6
    +12
    Ataque Múltiplo Kanou 2:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 8
    +12
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Dom Nov 11, 2018 9:38 pm

    Furtividade Katsumi: +2:
    Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 7
     
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Dom Nov 11, 2018 9:52 pm

    Kikori, todas vocês estão furtivas! E os dois clones enterrados. 

    Katsume, Sua marionete esta furtiva e enterrada!

    Tatsorou, Só o segundo ataque da sua loba pega, dando 9 de dano no sensei...

    Gente, o sensei já ta quase com metade da vida... Puto da vida por perceber que Tatsorou já estava entediado com o treino, ele olha bem firme pra Tatsorou e pra Kanou e faz alguns selos com a mão! Vocês dois rodam inteligencia para ver se não caíram no genjutsu. 
    (Dif do teste: 23)
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Dom Nov 11, 2018 10:20 pm

    Kikori e seus clones tentam encontrar uma posição favorável para pegar o sensei de surpresa e agirão só quando acharem oportuno.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Seg Nov 12, 2018 1:20 pm

    Indo pro tudo ou nada agora.

    Bom vou gastar chakra pra fazer a marionete poder se deslocar embaixo da terra e já que o sensei não me mirou com a graça de Deus vou pegar um momento de distração para atacar pelas costas com ataque venenoso por sembons - Shimei, a marionete abre a boca e cospe senbons (obviamente envenenados) [Dano 5] no Sensei esperando acertar o mesmo agora. gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 6
    CD+10

    Efeito Veneno:

    VENENO PARALISANTE
    Dificuldade de Resistência: 13
    Efeitos: Caso a vítima passe no teste de resistência ela sentirá grande dor ao redor do ferimento, recebendo -1 de precisão em todos os testes por 1 rodada.
    Caso a vítima falhe no teste de resistência, ela sentirá uma dor muito forte e receberá um ajuste de -1 de precisão para qualquer teste que realizar, exceto outros testes de resistência, durante uma hora.

    Me aproveitando desta distração também vou se puder usar poder DOKUJUTSU com os efeitos Nuvem, Restringente. gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 6
    CD+10

    Efeito:


    Veneno usado pg 92

    SONÍFERO POTENTE

    Este sonífero é um líquido incolor de cheiro muito forte que evapora em contato com o ar, capaz de desacordar uma pessoa em segundos. Este sonífero só funciona se seu vapor concentrado for inspirado, sendo normalmente usado para umedecer panos que serão colocados no rosto das vítimas.
    Dificuldade de Resistência: 17 (Efeito por estar sendo usado em Dokujutsu), pois normalmente seria 14.

    Efeitos: Caso a vítima passe no teste de resistência ela ficará sonolenta por três rodadas, recebendo penalidade de -1 de precisão em todos os testes durante este tempo. Se falhar no teste de resistência a pessoa ficará inconsciente após 3 rodadas, caindo em sono pesado durante duas horas. É necessária pelo menos 1 rodada para acordar a vítima.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Seg Nov 12, 2018 5:59 pm

    Inteligência Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 5
    +5
    Inteligência Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 8
    +5

    Vendo o Sensei fazendo seus famosos Selos de Mão, o menino e a loba partem para cima ferozmente, tentando atingi-lo antes que termine o Selo e faça seu Jutsu, eles fazem um ataque sincronizado, primeiro um pulo tentando atingir os ombros, apos isso uma garrada fincando no joelho, e por fim não menos importante, um corte subindo do joelho até a cintura.

    Ataque Múltiplo Tatsurou 1 :
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 3
    +12
    Ataque Múltiplo Tatsurou 2 :
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 4
    +12
    Ataque Múltiplo Tatsurou 3 :
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 6
    +12
    Ataque Múltiplo Kanou 1:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 2
    +12
    Ataque Múltiplo Kanou 2:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 4
    +12
    Ataque Múltiplo Kanou 3:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 2
    +12
    [/color]
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Seg Nov 12, 2018 5:59 pm

    Inteligência Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 2
    +5
    Inteligência Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 8
    +5

    Vendo o Sensei fazendo seus famosos Selos de Mão, o menino e a loba partem para cima ferozmente, tentando atingi-lo antes que termine o Selo e faça seu Jutsu, eles fazem um ataque sincronizado, primeiro um pulo tentando atingir os ombros, apos isso uma garrada fincando no joelho, e por fim não menos importante, um corte subindo do joelho até a cintura.

    Ataque Múltiplo Tatsurou 1 :
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 5
    +12
    Ataque Múltiplo Tatsurou 2 :
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 8
    +12
    Ataque Múltiplo Tatsurou 3 :
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 4
    +12
    Ataque Múltiplo Kanou 1:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 8
    +12
    Ataque Múltiplo Kanou 2:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 2
    +12
    Ataque Múltiplo Kanou 3:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 4
    +12
    [/color]
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Ter Nov 13, 2018 7:59 am

    Tatsurou, voce e a Kanou caíram no genjutsu do sensei! Voces não sentem nada diferente e continuam o ataque. Voces conseguem acertar vários dos golpes no sensei e ele cai desmaiado no chão. Depois que ele caiu, voce viu Kikori e Katsume saindo dos seus esconderijos e vindo falar com voce!!!Voce acreditou fortemente que o combate tinha acabado, então, abriu a guarda e ficou olhando para o sensei no chão, quando, de repente, voce ve o sensei caindo na sua direção dando uma espadada na sua cabeça!!! Aos olhos dos outros, voce e a kanou acertaram alguns golpes, o sensei caiu no chão e teve tempo para preparar um ataque bem poderoso com a espada em voce!!! Voce acabou desmaiando. A Kanou ficou sozinha contra o sensei, ela saiu correndo para sua direção. O sensei deixou e foi procurar as outras duas... Ele começa a andar procurando voces... Kikori, voce viu uma oportunidade perfeita para atacar o sensei, voce não perde tempo, ele esta de costas para aonde a marionete esta enterrada, voce tira ela do chão e lança os sebons envenenados no sensei! Ele não consegue escapar dos sebons, acertando ele no braço esquerdo... Sem sua mão de apoio, agora o sensei poderia representar menos problemas! Voce continua o ataque com a neblina restringente. (eu imagino que voce cospe esse gás pela boca...) O sensei consegue escapar da neblina de veneno. Mas, quando ele pulou pro lado evitando a neblina, ele caiu exatamente no meio da Katsume e os clones! As 3 atacam ele com o efeito canhão! O sensei escapou de duas das tres estacas de madeira Katsume lançou! Irritado com aquela situação, ele resolveu atacar os 3 de uma vez! Os dois clones foram destruídos e a original levou pouco dano pelo ataque. Kikori, mexendo os dedos com a maestria de um grande mestre de marionetes, lançou a marionete em direção ao sensei, quando ela estava perto, ativou as laminas escondidas, Katsume não ficou parada, utilizando o restante do chakra que ainda tinha, fez os selos mais rápido que podia e anunciou: Estilo Madeira, Jutsu Grande Estaca De Madeira!!!! Ela colocou a mão no chão e, a poucos metros do sensei, uma raiz enorme e pontuda saiu do chão em direção ao sensei!!! Não podendo acreditar que tinha sido encurralado por suas duas alunas, o sensei Jotaro ficou ainda mais triste quando ouviu um grito forte vindo de trás... Era a voz de Tatsurou: -TOMA!!!!!!!!!!! GATSUGA!!!!! Os tres ataques acertaram juntos, revelando o verdadeiro poder dessa equipe... Mas... Quando voces olharam bem, tinha um toco de arvore com uma carinha triste desenhada nele... Voces 3 começaram a procurar pelo sensei ao redor... Mas ele tinha sumido... Voces ouviram a voz do sensei gritando, parecia que ele estava nos tocos de madeira, fora da floresta. Ele disse: -Venham aqui, o treinamento já acabou!!! Quando voces voltaram, o sensei estava de pé, na beira do rio, quando voces chegaram perto, repararam que ele estava chorando... Entre lagrimas e fungadas, ele disse: -Voces não sabem como eu fico orgulhoso de ver voces tão poderosos assim... Acredito que tudo seja por culpa minha!!!  Nesse momento, ele já tinha parado de chorar e agora estava sorrindo!!! Ele virou para a direção de voces, agora ele estava com uma cara séria... -A cerca de uma semana eu recebi essa carta da Hokage Tsunade-sama, ela dizia que era pra eu fazer um teste com meus alunos... O motivo não foi revelado, mas voces passaram!!!  Quando ele falou isso, ele fez essa pose: 
    Spoiler:
    Depois continuou falando: -Tirem o resto da semana de descanso, daqui a quatro dias nós vamos nos apresentar na sala da Hokage para receber uma nova missão e saber o porque desse teste! E desculpa não ter falado que era um teste antes, eu achei que voces dariam mais de si sem saber nada... 
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Ter Nov 13, 2018 5:06 pm

    Katsume então vendo que tudo terminara coloca a marionete Shimei novamente nas costas. - Sensei ... Foi um treinamento complicado, porém da adversidade se obtém importantes ensinamentos.

    OBS: Sim a nuvem venenosa vem da boca da personagem mesmo XD.

    Não sei quanto a vocês, mas eu vou é tomar um segundo café da manhã.
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Qua Nov 14, 2018 1:53 pm

    Jotaro: -Pessoas, eu proponho irmos comer no Ichiraku! Por minha conta!!! 
    Conteúdo patrocinado


    Re: Konoha.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:25 am