Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Konoha

    Compartilhe
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Konoha

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Dez 22, 2018 8:17 pm

    Os dias terminaram de passar! Todos vocês estavam completamente descansados e recuperados!!! O Sensei Jotaro já tinha avisado vocês que, naquele dia, vocês iriam se encontrar as 11 horas em ponto na sala da Hokage. 
    Todos foram para lá, os que chegaram atrasados, por favor informem quanto tempo vocês demoraram que eu digo quanta informação perderam!!! (Essas reuniões não duram mais que uns 30-50 minutos.) 
    Você chega na sala e o Sensei já estava lá, talvez algum colega pode já estar lá também... Exatamente as 11 horas, a Tsunade começou a falar: -Bom, vamos direto para o assunto... O que eu vou passar pra vocês é uma missão de nível S!!! Acredito que vai ser a segunda missão nível S de vocês! (um dia a gente cria o Bingo Book de vocês!!! Wink) )Mas, diferente da primeira, vocês vão fazer essa missão sozinhos... O Time Jotaro vai se infiltrar na aldeia da Chuva! Jiraya-Sama trouxe novas informações da Akatsuki e é capaz que lá tenha um lugar que vocês podem investigar!!! Vocês são maduros o suficiente para entender que vocês estarão invadindo outra vila, não é mesmo? É bom que vocês arrumem disfarces e tomem muito cuidado!!! Alguma pergunta?
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 1

    Re: Konoha

    Mensagem por gaijin386 em Seg Dez 24, 2018 11:06 am

    Acho que dá pra fazer alguma coisa a respeito, mas a pergunta que me aflige é o que estamos procurando? Diz Katsume
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 2

    Re: Konoha

    Mensagem por fairbrooks em Seg Dez 24, 2018 4:29 pm

    O Inuzuka escuta Tsunade calmamente. Ele chegou o mais cedo possível, dessa vez parando pouco para ajudar as pessoas no caminho.

    Ouvindo as palavras da Hokage dúvida vem em sua mente, mas seu colega toma dianteira, revelando a mesma dúvida que ele mesmo tinha, então ele permanece calado espera a resposta da Hokage.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Konoha

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Dez 28, 2018 5:35 pm

    Dessa vez, quem falou foi o sensei: -Nós vamos procurar informações sobre a Akatsuki... (Nesse momento ele fez uma breve introdução sobre a Akatsuki, falando que era uma organização criminosa que atuava nos limites do mundo Shinobi...) -Eu fui designado para essa missão e quero vocês 3 comigo! Jiraya-sama disse que esse lugar poderia ser uma base de reuniões para o grupo... 
    A hokage interrompeu Jotaro dizendo: -Vocês vão ajudar Jotaro a reunir o máximo possível de informações. Se não tiverem mais nenhuma duvida, podem ir! 
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 1

    Re: Konoha

    Mensagem por gaijin386 em Qua Jan 02, 2019 10:46 am

    Katsume então apenas meneou a cabeça positivamente para acrescentar - Sim senhora e não vamos decepciona-la.
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 15

    Re: Konoha

    Mensagem por Guilix em Sex Jan 04, 2019 8:37 pm

    Kikori escuta atentamente as orientações de sua tia para nova missão que eles estavam recebendo. Ao ouvir "rank S", Kikori abriu um sorriso raro. Finalmente o reconhecimento pelo seu trabalho duro. Com certeza, ela estaria muito motivada a fazer a missão da melhor maneira possível, seja ela qual fosse.

    - Tia, digo... Tsunade-sama... Tenho uma sugestão e uma dúvida. Podemos nos preparar para entrar na vila disfarçados. Talvez como mercadores ou algo do tipo. - A garota espera a reação dos outros e não consegue esconder a excitação ao receber a missão desafiadora. - Eu sei que não temos cara de mercadores, mas acho que poderia rolar. - Kikori aguarda a sugestão dos outros. - E quanto minha dúvida. Se encontrarmos alguém da Akatsuki, lutamos, fugimos ou decidimos por conta própria?
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Konoha

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 11, 2019 2:16 pm

    O Sensei Jotaro começou a rir em quanto arrumava seu óculos, um tradicional gesto que ele sempre fazia quando uma ideia de vocês era sensacionalmente engraçada! As outras pessoas na sala, inclusive o TonTon, riram também. Depois de rir, ele disse ainda com um tom de risada na voz: -Acho que seria uma ideia muito boa! Nós quatro vamos fingir que somos mercadores! Quero que vocês vão atrás de mercadorias diversas, sejam criativos! Depois disso, a Hokage escutou sua pergunta e disse: -Não imagino que tenha alguém lá... De acordo com Jiraya-sama, já esta abandonado quando ele encontrou. Depois disso, o Sensei agradece pela missão e disse: -Encontro vocês em 3 horas no portão leste da vila, estejam bem preparados! E ele dispensa vocês!
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 1

    Re: Konoha

    Mensagem por gaijin386 em Sab Jan 12, 2019 4:18 pm

    Atrás de mercadorias? Mas não podemos sair simplesmente pegando as coisas? Ou podemos? Bem acho que posso pensar em alguma coisa que na vila deles não tenha e na nossa tenha em demasia...

    Katsumi sai pela porta pensativa ...

    OOC: Que teste tenho que fazer para saber o que está em falta na vila da chuva?
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 2

    Re: Konoha

    Mensagem por fairbrooks em Sab Jan 12, 2019 7:49 pm

    @fairbrooks escreveu: Tatsurou segue Katsumi e espera sair da Sala da Hokage para expor seus pensamentos.

    -- Não acho que eu tenho muita chance de me passar por um mercador, só se for por filho de alguma de vocês duas... Mas eu posso ajudar vocês a se vestirem, eu sou bom em criar disfarces e histórias, mas o maior problema é ser o que vamos levar... Podemos nos passar por mercadores com poucas mercadorias e que desejamos comprar coisas boas por lá, seria um bom motivo para sairmos em busca e fazermos perguntas, na pior das hipóteses seremos só um grupo mercante incherido, que na realidade é bem comum.
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 15

    Re: Konoha

    Mensagem por Guilix em Dom Jan 13, 2019 1:48 pm

    Ao sair da sala Kikori se dirigiu primeiramente a Tatsurou dando um mocão na sua cabeça:

    - Para de falar bobagem, seu anão. Nós somos ninjas, a gente não precisa ir com a nossa própria aparência. E velha é a sua mãe!

    Já mais calma, a jovem ninja olhou para Katsumi e complementa:

    - Acho que a gente consegue improvisar. Talvez pegar algumas caixas usadas no mercado. Ou eu posso fabricar alguns móveis de madeira. Também vamos precisar de uma carroça, acho que essa é a parte mais difícil... não sei se sou capaz de fabricar algo assim.

    Kikori seguiu com seus companheiro até a rua principal de Konoha na esperança de encontrar alguma coisa que pudesse ajudá-los.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Konoha

    Mensagem por Tom Sawyer em Ter Jan 15, 2019 5:43 pm

    O sensei arruma o óculos, do jeito que ele sempre faz, bufa em desaprovação e diz: -Ai ai, Katsumi, voce sabe que nós temos que pagar pelas coisas que pegamos por aí... Sem falar que nós podemos vender elas lá vila da chuva!!! 
    Sobre sua pergunta em off:
    Acho que seria muito difícil uma vila ter esse nível de conhecimento sobre a outra... Talvez você possa correr atrás das ultimas noticias atuais da vila da chuva!!!
    Voces saem da sala...


    Momentos depois, na rua principal de Konoha: Voces olham para aquela agitação de sempre... Muitas pessoas, de todos os tipos! Num canto, voces conseguem ver os mercadores, afinal, aquela era a rua aonde os mercadores ficavam! Diversas barraquinhas de diversos locais do mundo... Cada uma vendendo alguma coisa diferente... Talvez fosse um bom ponto de partida...
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 2

    Re: Konoha

    Mensagem por fairbrooks em Sex Jan 18, 2019 4:51 pm

    Tatsurou respira fundo.

    -- Se usarmos transformação qualquer um que percebe chakra vai perceber a gente, e não chamei vocês de velhas, só falei que vocês são mais velhas que eu, mas enfim.

    Ele dá de ombros e vai andando na direção do distrito dos mercadores pensando no que comprar para negociar na chuva.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 1

    Re: Konoha

    Mensagem por gaijin386 em Ter Jan 22, 2019 5:09 pm

    Certo Tatsoru, ninguém está brava com você ... Mas voltando a missão ... Então vamos falar com algum desses mercadores? Teria sido mais fácil se tivéssemos um papel de crédito, mas acho que podemos conseguir. Então Katsumi vai se aproximar de uma delas, a mais próxima serve.
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 15

    Re: Konoha

    Mensagem por Guilix em Ter Jan 22, 2019 6:17 pm

    - Vocês não conhecem ninguém que possa nos doar algumas coisas? Vocês devem ter algum contato por aqui, não? No mais, vamos procurar por coisas que os mercadores jogaram fora. Algumas caixas podem ser úteis. Uma carroça também seria interessante.

    OFF
    - Quero tentar fabricar objetos de madeira simples que poderiam ser usados como mercadoria
    - Tentar fabricar uma carroça, é possível?
    - Procurar caixas e coisas que foram jogadas fora
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Konoha

    Mensagem por Tom Sawyer em Qua Jan 30, 2019 4:29 pm

    Vou considerar que a Katsumi foi falar com os mercantes, Tatsoru vai junto e a Kikori vai procurar as caixas. Se o Tatsoru resolver ir procurar as caixas junto, é só falar aqui em baixo!!!

    Katsumi, você foi até o mercador mais perto e ele vendia tecidos, tinha tecidos nobres vindos de varias partes do mundo e tecidos simples que seriam achados em praticamente qualquer lugar... o mercador era um senhor não muito velho, por volta dos 50-60 anos. Ele olha para vocês dois e pergunta: -Bem vindos, jovens ninjas de Konoha!!! Me chamo Faburikku. O que estão procurando? Temos tecidos de todos os tipos aqui, temos até tecidos resistentes para fazer roupas ninjas! Depois disso, ele fica olhando pra vocês esperando a reação de vocês!

    Kikori, andando pela rua, você encontrou um monte de caixas vazias, algumas em bom estado em quanto as outras estavam bem destruídas... Você achou umas 4 caixas em boa condição! No mais, você achou bem pouca coisa jogada fora, eram mais frutas e comidas estragadas que as pessoas descartavam por ali.

    Perguntas Kikori:

    - Quero tentar fabricar objetos de madeira simples que poderiam ser usados como mercadoria. Também é possível, só que provavelmente vão ser meio toscos... Shahsahshahs.
    - Tentar fabricar uma carroça, é possível? É possível sim! Só vai um pouco de chakra pra isso! 
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 15

    Re: Konoha

    Mensagem por Guilix em Qua Jan 30, 2019 11:59 pm

    Kikori usou o tempo de preparação para fabricar alguns objetos toscos de madeira e uma carroça. Depois ela irá se juntar aos outros para preparar a carroça para a viagem.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 1

    Re: Konoha

    Mensagem por gaijin386 em Qui Jan 31, 2019 12:55 pm

    Bom senhor estamos indo a um lugar distante e não obstante preciso da opinião e auxilio de um comerciante experiente para nos ajudar ... Se eu quisesse interpretar um comerciante em uma terra distante como o faria e o melhor o que levaria? Diz analisando um tecido.
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 2

    Re: Konoha

    Mensagem por fairbrooks em Ter Fev 05, 2019 12:40 am

    Tatsurou apenas fica observando a primeiro momento a conversa de sua companheira com o negociante, não vendo motivos para intervir.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: Konoha

    Mensagem por Tom Sawyer em Ter Fev 05, 2019 7:40 pm

    -Muito bem, minha jovem... Diz o velho ficando um pouco mais sério... -Depende de qual país você esta indo! Ele começa a passar a mão num dos tecidos e disse: -Esse aqui, por exemplo, faria muito sucesso no país da água, mas, por aqui, não vende muito... Ele fica olhando triste pra peça até começar a falar animado: -Mas então! Se vocês querem se passar de vendedores, primeiro recomendo que tirem essas roupas ousadas e vistam roupas mais simples e confortáveis... Ele da uma olhada de cima até em baixo nos dois, como se desaprovasse a maneira que vocês se vestiam! -Se vestindo de mercadores, vocês vão ser alvos para ladrões, é melhor ter alguém disfarçado de guarda-costas também! Mas me digam, para aonde vocês vão? Posso dar mais dicas se vocês me falarem o lugar!!!


    Kikori, você ficou fazendo os bagulhos de madeira em quanto a conversa rolava!
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 1

    Re: Konoha

    Mensagem por gaijin386 em Qua Fev 06, 2019 11:56 am

    @Tom Sawyer escreveu:-Muito bem, minha jovem... Diz o velho ficando um pouco mais sério... -Depende de qual país você esta indo! Ele começa a passar a mão num dos tecidos e disse: -Esse aqui, por exemplo, faria muito sucesso no país da água, mas, por aqui, não vende muito... Ele fica olhando triste pra peça até começar a falar animado: -Mas então! Se vocês querem se passar de vendedores, primeiro recomendo que tirem essas roupas ousadas e vistam roupas mais simples e confortáveis... Ele da uma olhada de cima até em baixo nos dois, como se desaprovasse a maneira que vocês se vestiam! -Se vestindo de mercadores, vocês vão ser alvos para ladrões, é melhor ter alguém disfarçado de guarda-costas também! Mas me digam, para aonde vocês vão? Posso dar mais dicas se vocês me falarem o lugar!!!

    Bom senhor, eu compreendo. Então o que poderia me dizer sobre a vila da chuva?
    Conteúdo patrocinado


    Re: Konoha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Mar 24, 2019 5:50 am