Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Seg Nov 19, 2018 11:14 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Ele tinha os olhos em Muriel, uma das sobrancelhas levemente arqueadas. Era difícil naquele ponto imaginar o que se passava na cabeça do homem, parecia silenciosamente analisar a situação em que se encontrava, tinha um quê de preocupação talvez, sua mente lhe pregava peças às vezes, seria aquela mais uma delas? Jake não tinha tanta certeza a respeito das coisas. Ele sorriu muito de leve quando ela falou. - Você realmente conheceu minha irmã? - Perguntou de modo casual, como poderia ele achar alguém doido sabendo como sua família funcionava, era até engraçado pensar a respeito disso.

    Sabia que Muriel tinha lá suas crenças pouco ortodoxas, mas isso fazia parte da vida, não era? O mundo era repleto de Deuses e adoradores, aquela necessidade fugaz de ter no que acreditar, no que se agarrar nas horas de desespero e dor. Admirava quem conhecia seguir com isso, a ausência de crença talvez transformasse a pessoa em um pote vazio... Como às vezes Jake se sentia. Seus lábios se curvaram em um leve sorriso, ao ouvir Muriel reafirmar que sabia o que ele queria naquele instante.

    Ficou ali, enquanto Muriel se aproximava e encostava sua boca na dele, sua reação era apenas observar a jovem, não negaria de forma alguma que gostava do que estava acontecendo, ainda que duvidas pairassem como uma nuvem negra de tempestade em sua cabeça. Suas recordações da clareira ainda lhe eram borrões de incerteza e duvidas... Mas o que elas importavam agora? Jake voltou a sorrir de leve, ele começou a se curvar na direção dela, quando ela se afastou, manteve o olhar fixo em Muriel do mesmo jeito que ela fazia com ele.

    Sequer tinha notado,  mas a música mudara subtamente para uma que ele não tinha posto na playlist




    What has happened to it all?
    Crazy, some would say
    Where is the life that I recognize?
    Gone away


    Ele aproximou o rosto do de Muriel, encostou a testa na dela com o olhar fixo nos olhos da jovem bruxa, existia algo ali, Muriel pode ver, um brilho diferente do que se via nos humanos comuns, mas talvez pela primeira vez desde então Muriel não se assustava ou temia. Ele era o que era e ela sabia disso.


    Passion or coincidence
    Once prompted you to say
    Pride will tear us both apart
    Well, now pride's gone out the window
    Cross the rooftops
    Run away
    Left me in the vacuum of my heart


    As chamas nos potes do lado de fora da casa acenderam-se violentamente, Jake não viu, Muriel não viu, mas Eluna estava na janela da frente da casa, observando o exterior.

    - Eu acho que você quer também. - Ele disse e sua voz pareceu distante e abafada, mas isso não importava, porque quando ele se aproximou, quando os lábios do caçador tocaram o seu e a língua invadiu sua boca, quando as mãos apertaram sua cintura e a puxaram para mais perto, o mundo tudo ficou em silêncio.


    And I don't cry for yesterday
    There's an ordinary world
    Somehow I have to find
    And as I try to make my way
    To the ordinary world
    I will learn to survive

    Então aquela sala se desfez, desaparecendo, transformando-se em algo que não era. Aquela casa retornou e retornou. Os moveis eram antigos a lareira era de pedra e a lenha queimava. Não havia mais música nem vinho e nem livros. Muriel era Dorothia e Jake era Kraine e eles estavam lá, abraçados à sombra do fogo da lareira, os corpos tão próximos que podiam sentir o coração um do outro. "Eles estão vindo" - Sussurrou Muriel que era Dorothia. "Vocês tem que fugir, sobreviver. Por mim." - E Jake que era Kraine baixou os olhos para ela, um olhar repleto de dor, pesar e ódio, Muriel que era Dorothia sentiu seu coração se partir em milhões de pedaços, como podiam? Como podiam ceifar a felicidade de alguém? Como podiam ser tão cruéis, ela o beijou de novo e então o abraço se desfez. "Vá, agora." - Muriel/Dorothia disse, Kraine/Jake moveu a cabeça e pegou a cesta de vime no chão ele a olhou pela última vez - elas sabiam que seria a última vez - e então saiu porta à fora. Dorothia não chorou, sabia que as duas coisas que mais amava naquele mundo - e em qualquer outro - estariam a salvos.

    Dorothia fechou os olhos e Muriel os abriu.

    O beijo tinha sido... Um beijo intenso, a visão veio tão rápido que se perdeu em meio ao modo como ambos estavam envolvidos naquilo. Jake tinha Muriel perto do corpo, ela podia sentir a respiração dele intensa e o coração acelerado no peito - tinha ele visto o mesmo? - não sabia com certeza, quando ele afastou os lábios dos dela e enfiou a cabeça entre seus ombros, a bruxa pode sentir o aroma da pele dele, o modo como queria mantê-la perto - e ela queria o mesmo - ele suspirou levemente. - Eu acho que você queria também. - Se Jake tinha visto algo, estava disfarçando muito bem.


    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Seg Nov 19, 2018 4:27 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    - Loucura nem sempre é algo ruim... – disse de forma simples, quando ele perguntou se ela conhecera mesmo a irmã.  Provavelmente, aos olhos dele, a irmã também parecia meio piradinha, com alguma razão, mas era bom saber que ele não parecia ligar tanto para aquilo.

    Quando se aproximou mais e mais de Jake, teve um pouco de receio de ele a recusar. Apesar das brincadeiras e da noite agradável, não sabia, de fato, o que ele achava ou se queria algo com ela. Mas não hesitou. Deu o primeiro passo, o primeiro (ou segundo?) beijo e esperou. Não conseguia tirar o olhar dos olhos do homem, nem mesmo ao reparar que ele se curvava, encostando a testa na dela.

    A bruxa levou a mão ao rosto do caçador, ao sentir aquele ato tão delicado vindo dele. Acariciou de leve,  ainda olhando para ele, dando um pequeno sorriso com as palavras que ele proferiu a seguir. Não estava desconfortável ali. Na verdade, vê-lo tão de perto, tão sincero, anulava qualquer medo que pudesse sentir.  Como Jay havia comentado, na clareira, o desconhecido é o que nos causa medo... E, tão próximo, estava o conhecendo ainda mais.

    Ela não respondeu a afirmação dele, apenas erguendo um pouco os lábios, quando os dele vieram em sua direção.  Outra música tocava ao fundo, coisas que não podiam ver aconteciam do lado de fora, a gata vigiava o exterior, pela janela, mas nenhum dos dois percebeu qualquer um desses eventos. Apenas percebiam um ao outro.

    Os lábios se tocaram e as línguas começaram a dançar juntas... Mas, junto ao beijo, o mundo como a jovem conhecia se apagou.  Os olhos dela não eram mais seus e o amante não era mais Jake. Mas eram os dois, no fundo ela sabia. Sabia, também, de quem era aqueles olhos pelos quais ela enxergava. Chegou a se questionar como via aquilo, se os seus poderes não funcionavam na casa, mas rapidamente foi absorvida pela cena da qual fazia parte. Tão absorvida que podia sentir a dor de Dorothia ao saber quer era a última vez que beijava o homem que amava e que via o rosto rosado do fruto daquele amor.

    Dorothia não chorou, mas algumas lágrimas escorreram no rosto de Muriel, ao abrir os olhos, molhando as suas bochechas e as de Jake. Não sabia se ele havia sentido ou se ele havia visto aquilo... Mas sentia o aperto firme dele contra o seu corpo e o coração tão acelerado quanto o de Kraine, ao dizer adeus. Apertou ainda mais o abraço entre os dois, percebendo que ele também não a queria soltar, e agradeceu quando Jake desviou o rosto para seu ombro, não podendo ver os olhos dela, ainda marejados.

    Muriel apoiou o rosto na cabeça dele, sentindo coisas que não entendia.  Acariciava de leve o seu pescoço e deu uma risadinha, talvez um pouco triste, quando ele repetiu sobre ela querer – Eu quero... – confessou, perto de seu ouvido, bem baixinho.  Ela queria tanta coisa, inclusive conversar sobre o que viu, mas ele aparentemente não havia visto nada. Em silêncio, os dois ficaram parados ali, no meio da sala, com o final da música tocando. Não soltaram o abraço.



    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Seg Nov 19, 2018 9:24 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Ele tinha mantido as mãos em volta de Muriel, os olhos estavam abertos encarando o outro lado da parede, seus pensamentos flutuavam em sua mente como maçãs em um balde. Tinha muita coisa sobre o que pensar naquele instante, mas preferiu deixar tudo de lado. Focou-se na estranha sensação que o beijo deixara-lhe e em como sentia-se de novo preso em um deja vu naquele momento, enquanto sentia Muriel contra o seu peito. Ele queria deixar algo, qualquer coisa que falasse pelo silêncio entre os dois, mas as palavras não lhe chegavam à boca e as poucas coisas que conseguia pensar não pareciam boas o suficiente a serem ditas.

    Suspirou, desfazendo devagar o abraço e olhando para Muriel, Jake sorriu para a jovem e passou as costas da mão no rosto da menina. Ele estava prestes a dizer alguma coisa, tinha um sorriso leve no rosto, chegou até mesmo a abrir a boca. Então o telefone tocou, um único toque antes da cair na secretária eletrônica - era uma mania de Jake, que preferia retornar as ligações do que atendê-las - se fosse urgente, ligariam para o celular.

    "Hey, RedHead." - A voz de Jay saltou para fora do pequeno auto falante, Jake virou-se para o aparelho, mas não chegou a afastar-se totalmente de Muriel. "Eu senti um distúrbio na força, você está bem?" - Era provável que a referencia para Muriel não significasse muito, mas Jake entendia o que a irmã queria dizer. "Bem, eu cheguei na casa da mãe, mas preferi não acordá-la, usei a chave reserva que ela deixa para nós. De qualquer forma, se cuida por aí, não curti muito sua vizinhança... E vem vindo uma tempestade, Jake, feche bem as janelas. A gente se fala, te amo."

    A ligação se encerrou com um bip, Jake deu uma olhada para a janela, onde Eluna encara o exterior, o céu não estava limpo, mas também não parecia um céu de tempestades, voltou-se para Muriel e sorriu de leve para a moça.

    - Bom... Você quer olhar meu sótão para ver se tem algum fantasma lá? - Brincou, sem saber exatamente como agir. Levou os dedos até o cabelo dela, movendo-os para trás da orelha. Muriel agora sabia que existiam muitas, muitas coisas que nem sua avó e nem sua tia lhe contaram, e aparentemente Jake e ela estavam mais ligados do que simplesmente pelo incidente na clareira.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Ter Nov 20, 2018 12:40 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    Pela primeira vez, naquela noite, Muriel não sentiu a necessidade de falar qualquer coisa ou contar qualquer história. Era curioso que, apesar do silêncio, não estava desconfortável. Voltou a mexer o corpo de leve, para voltarem a dançar de maneira bem lenta, quase não saindo do lugar, enquanto acariciava a nuca dele. O cheiro de corpo de Jake tão perto era delicioso, o mesmo cheiro que Dorothia sentira antes de deixar o amado ir. Como podia ser tal sensação ser tão semelhante em tempos tão distantes? A bruxa apertou ainda mais Jake. A sensação de partir não era algo que queria reviver.

    Quando ele desfez o abraço, ela o olhou, dando um sorriso tímido com o gesto carinhoso do homem. Esfregou de leve a bochecha nas costas da mão dele, fechando os olhos, e os abriu quando ele ameaçou dizer algo... Mas tudo o que Muriel ouviu foi o telefone tocar e o sinal da secretária eletrônica. Era Jay, com um timing perfeito para atrapalhar os dois. Quase riu, mas aproveitou o momento de distração para observar o homem a sua frente, sem o olhar dele sobre si. Estava distraída na imagem dele até que ouviu sobre a tempestade... Se virou de levinho, para também olhar a janela – Eu fecharia as janelas, por via das dúvidas. Mesmo se não chover, alguém da sai vizinhança ruim pode querer entrar – provocou, baixinho, dando uma risada.

    Logo o assunto dos fantasmas voltaria. O toque de Jake não era gelado, no momento, mas causava nela coisas que a bruxa não entendia. Respirou fundo, olhando para ele novamente e contornando o seu maxilar com os dedos, sem responder. Foi baixando a mão pelo corpo de Jake, a ponta dos dedos e a unha curta percorrendo a pele do pescoço dele, depois sobre o pano da camisa nos braços e então em uma de suas mãos. Entrelaçou os dedos  – Vamos... Não vou te deixar lidar com esses... Fantasmas sozinho – Não falava de fantasmas reais, mas sim, do passado. Talvez fosse ela quem não queria lidar com aquilo sozinha. Foi andando pela sala, como se conhecesse a casa, em direção à escada. Parou na frente da lareira, que um dia fora de pedras, ficando quieta por um momento. -Eu posso ficar aqui essa noite? - perguntou, olhando para ele por sobre um de seus ombros.


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Ter Nov 20, 2018 10:02 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Ele não tinha planejado muitas coisas para aquela noite, na verdade desde o convite feito para Muriel, Jake simplesmente tinha deixado as coisas acontecerem. Ele não imaginava que a noite fosse terminar ali - se é que tinha terminado - imaginava que a conversa não fosse algo tão profundo ou seguisse qualquer caminho, afinal ambos pareciam muito resistentes em relação um ao outro, e além do mais existia o grande elefante na sala. O incidente na clareira ainda estava fresco e vivo e ele admirava Muriel pelo fato como ela lidava com aquilo: não conseguia se ver na mesma posição na moça se algo tivesse acontecido com Jay, por exemplo.

    Estava também intrigado com a ligação de Jay, certo que tinham combinado de ela ligar assim que chegasse em Portland, mas... O timing tinha sido interessante, não era? Jay tinha essa coisa, de às vezes parecer perceber algo que ele não conseguia. Passou a língua pelos lábios levemente, pensativo, mas voltou a olhar para Muriel quando ela falou, Jake riu de leve, movendo a cabeça em negativo por um instante. - Não leve para o lado pessoal. - Brincou, não tinha ideia do passeio das duas na clareira e na floresta horas atrás. Mas na sua cabeça ainda existia aquela primeira péssima impressão que Jay geralmente deixava nas pessoas.

    Jake ficou parado, meio de lado para Muriel e seu olhar acompanhou o dela e depois a mão da jovem, o dedo que ela usava para contornar seu maxilar e descer, chegou a arquear levemente uma das sobrancelhas. Era claro que ele não tinha a menor intenção de levar Muriel para o sótão: ele tinha um sim, e estava vazio quando se mudou, agora encontrava-se cheio de porcarias das quais ainda não tivera tempo de desempacotar e aquelas tranqueiras que por mais que tentasse, não conseguia se livrar delas. Jake voltou a sorrir, mas não disse nada sobre os fantasmas, achando engraçado o modo como ela falava daquilo. Porém a última pergunta simplesmente pegou Jake de surpresa, apesar do sorriso leve que manteve no rosto, ele não esperava por aquilo, pareceu pensar por um segundo, antes de olhar em volta levemente e rir de leve.

    - Se é o que você quer... - Ele respondeu e piscou um dos olhos para a morena, mas no fundo não sabia exatamente o que Muriel queria; quer dizer... Ela tinha pedido para ficar ali - na casa? - possivelmente. Poderia querer dormir com ele? Possivelmente, mas não parecia o caso. Quando notou que estava pensando demais sobre o assunto e ficou simplesmente calado, Jake suspirou. - Bom... Você quer alguma coisa mais confortável para vestir? - Quis saber, achava que Jay tinha deixado algumas coisas ali, caso contrário poderia dar algumas das próprias roupas para ela vestir. Jake moveu a cabeça, indicando a escada, para que subissem.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Ter Nov 20, 2018 4:28 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    Muriel não havia levado para o lado pessoal o comentário de Jay, nem mesmo achava que Jake estava de fato a convidando para o sótão... Mas não deixou nem uma nem outra coisa clara. Apenas deu uma risadinha quando o homem disse aquilo e começou a andar com ele para a escada.

    A bruxa não tinha certeza do que rolaria a partir dali. Assim como Jake, tinha a vaga impressão de que ambos queriam coisas bem parecidas, mas zero certeza sobre. Não estava acostumada a ter de lidar com aquelas questões de forma humana, no geral, a sua intuição guiava a menina na maioria das escolhas e julgamentos (não que sempre acertasse, mas, no geral, levava a caminhos interessantes). – É o que eu quero – sorriu, ainda guiando os dois e começando a subir as escadas.

    Observava o caminho, pensando em como devia ser no passado. Aquelas imagens não saiam de sua mente, fazendo Muriel ficar calada enquanto subia, pensando. A voz de Jake a puxou de volta para a realidade. Ela olhou pra ele sorrindo, fazendo um carinho leve na mão dele  – Claro, obrigada – e deixou finalmente que ele tomasse a dianteira, a guiando para onde fosse.

    O homem parecia um pouco confuso. Chegou até mesmo a parar sob a portinha no teto, que levava ao porão. Muriel deu uma risadinha de leve. Estava claro que a situação era esquisita pra ele. Não que pra ela fosse muito normal, mas, no fim, estava acostumada com as pessoas daquela cidade. – Jake... – o chamou pelo nome, usando as mãos unidas para fazê-lo virar para si – Eu não subi para caçar fantasmas – desviou o olhar. Se o corredor não estivesse escuro, ele veria as bochechas dela enrubescerem – A roupa... – lembrou, pra mudar de assunto, um pouco sem graça. Mas não se moveu da frente dele.


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Ter Nov 20, 2018 5:08 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Subir as escadas fez Muriel dar de cara com um corredor simples, mas bem arrumado e iluminado. Lá ela podia ver que existiam quatro portas, além da entrada para o sótão onde Jake parou por um leve momento. A verdade era que sua parada refletia seu estranho deja vu, que chegava mais uma vez sem aviso algum. Aquela sensação que lhe tomava onde tinha alguma noção que aquilo de alguma forma já ocorrera.

    Quando ela puxou sua mão, ele virou-se parcialmente para Muriel, os olhos claros fitando a garota e sorriu de leve,  inclinou-se na direção dela e lhe beijou suave e brevemente então ele conduziu Muriel pelo corredor até a última porta à esquerda, abriu a porta logo em seguida, entrando no quarto.

    O quarto para qual Jake abriu a porta, estava muito bem arrumado e decora. Tivera ajuda para fazer aquilo, uma das coisas que gostava bastante em Manhattan era decorar o próprio apertamento. Muriel também pode notar que o quarto possuía uma espécie de varanda com uma pequena porta ao lado da grande janela e que dali ela tinha uma vista fabulosa da clareira que tanto gostava. Jake estou a mão de Muriel enquanto movia-se pelo quarto, ele abriu o que parecia um guarda-roupas embutido e começou a procurar algo ali.

    Dentro do quarto, Muriel poderia encontrar mais fotografias - a maioria de Jake e Jay e seus pais. Algumas de Jay e Elune e outras apenas de Jake em alguns lugares que ele possivelmente tinha visitado em suas viajes. Alguns livros também estavam por ali, a maioria sobre medicina, outras de assuntos diversos. Mas no criado-mudo da cama, Muriel pode ver um colar idêntico ao que Jay usava na clareira.

    - Bom, Jay não deixou roupa nenhuma, acho que você vai ter que se virar com uma das minhas. - Ele deu um passo para o lado, indicando o guarda-roupas para ela, dando-lhe espaço para escolher. Agora parecia estar se divertindo com a possibilidade de Muriel escolher uma roupa dele.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Ter Nov 20, 2018 5:47 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    Oh”, foi algo que exclamou quando ele a beijara daquela forma, sem aviso. Apesar de não querer que Jake se afastasse, Muriel ainda estava se acostumando com a ideia de que poderia tocar o vizinho e ser tocada por ele, sem que parecesse algo esquisito. Ela sorriu, se deixando guiar e entrando no quarto junto com ele. Era um local bonito e espaçoso, provavelmente bem ilumidado durante o dia, devido às janelas enormes. – Acho que além da contabilidade, vou te pedir umas dicas de decoração – comentou, dando uma risadinha e começando a andar pelo quarto, após ele soltar a sua mão para procurar a roupa.

    Ela foi observando as fotos, curiosa. Se não soubesse o que ele e Jay eram,  pareceriam uma família muito normal.  Os gêmeos pareciam unidos nas fotos... O tal acidente devia mesmo ter tido impacto na vida deles, visto viverem vidas tão diferentes agora.  Viu o colar, que parecera a identificar pela manhã, e ficou curiosa... Mas não imaginou que Jake lembrasse o que Jay fizera naquele objeto esquisito. Muriel iria até a janela, observando a mata. – Você já parou pra observar essa vista? – provavelmente, se fosse a casa dela, a sacada seria o local preferido da casa.

    A bruxa voltou os olhos para Jake, quando ele falou sobre ela vestir alguma roupa dele. Ela deu uma risada, voltando pelo quarto  e olhando para ele. O homem parecia se divertir com a ideia que havia proposto segundos antes. Muriel riu, abrindo a porta do guarda-roupas, observando por dentro. Não podia esconder a curiosidade.  Imaginou que até a gaveta de cuecas dele era organizada por cores.

    - Com o que você costuma dormir? Isso? – pegou uma calça de flanela e mediu na própria cintura. Certamente cabia duas dela ali, além das pernas serem cumpridas demais. Dobrou e colocou de volta, procurando uma camisa mais confortável. Exibiu mais um ou dois looks, deixando a cabeça de Jake trabalhar, até que pegou uma das camisas que ele costumava usar bastante fora do trabalho, que comprara em uma das viagens com Jay na época de faculdade. – O que acha dessa? – perguntou, colocando na frente do corpo. Ficaria um pouquinho cumprida, porém bastante confortável pra deitar.  Quando ele permaneceu com o olhar fixo nela, após a jovem fechar a porta do armário, sorriu.

    - Vai ficar olhando eu me trocar, doutor? – provocou.  

    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Ter Nov 20, 2018 6:34 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Jake afastou-se alguns passos, sentando-se na cama, mas ainda de olho em Muriel, quando ela falou sobre a varanda, o médico olhou na direção da janela observando a vista, mas sem muito interesse. - Uma vez ou outra. - Respondeu sobre a vista, diferente dela, não tinha tanto interesse assim na floresta e na clareira, preferia o deck recém construido e o lago, porém admitia que a vista era bonita ao seu modo. Deu uma olhada no relógio para conferir a hora, não estava tão tarde quanto imaginava que fosse, logo porém retornou a atenção para Muriel, quando a jovem chamou sua atenção.

    O guarda-roupas estava bastante organizado, como parecia ser a maior parte da casa. Até as gravatas tinham um lugar para ficar, Jake a observou mexer nas roupas sentindo uma sensação estranha, fazia tempo que alguém que não fosse ele -e às vezes Jay - mexia nas suas coisas... Não desde que se divorciara. Era engraçado até mesmo notar pela primeira vez desde o divorcio que não havia nada feminino misturado as suas roupas. Quando Muriel fez aquela pergunta exibindo a roupa, Jake deu uma risada leve.

    - Depende do clima. - Comentou e dependia mesmo. Em climas mais frios, preferia vestir-se mais para dormir, mas geralmente usava pouca coisa - como quando foi arrancado da cama apenas de calça pela bruxa - ele a deixou mexer em tudo, ali Muriel encontraria coisas como relógios, abotoaduras, mais livros, algumas fotos, muitas gravatas, mexendo em uma gaveta ela encontrou uma aliança, estava dentro de uma caixa de veludo parcialmente aberta e parecia velha, ao lado da aliança estava um belíssimo anel, Muriel sabia o que era: um anel de noivado bastante antigo. Da família, talvez? Foi onde encontrou a camiseta.

    Ele sorriu para ela, erguendo o dedo em um "joinha". - Acho que vai ficar melhor em você do que ficava em mim. - Ele se lembrava que Jay também gostava de usar aquelas roupas, quando esquecia as suas ou trazia poucas, lembrava-se dela em sua sala em Manhattan de camiseta e pantufas, jogada no sofá irritando sua ex mulher e tomando sorvete, o pensamento o fez sorrir, mas ergueu os olhos para Muriel, ele ergueu as mãos, como quem se dá por vencido e levantou da cama, virando-se de costas para ela.

    - Quer assistir um filme ou alguma coisa assim? - Sinceramente, ele não queria, sua cabeça tinha milhões de outras ideias... Mas dessa vez, ao menos com essa garota, achava que valia a pena ir mais devagar.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Ter Nov 20, 2018 7:19 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    Como a jovem imaginara, o armário era bizarramente organizado. Por ele não ter brigado, ela foi fuçando em tudo mesmo, curiosa. Tentava por as coisas no lugar, mas, se Jake tinha mesmo um apreço muito grande por deixar tudo organizadinho, talvez tivesse de ajeitar algo aqui e ali, quando a menina voltasse para casa.

    - Você usa essas coisas no trabalho? Deve ser desconfortável – comentou, ao mexer nas abotoaduras. Quando abriu a gaveta na qual encontraria a blusa que gostou, viu uma caixinha vermelha com algo brilhante dentro. Acabou pegando, achando que era uma abotoadura perdida – Acho que isso tava fora do lu... –  e abriu, no mesmo momento em que quase derrubara o anel. Equilibrou na mão, colocando de volta na caixinha, junto à aliança, um pouco constrangida – Desculpa... –  se virou rapidamente, pegando a blusa, guardando a caixinha e fechando a gaveta. O casamento não era algo que ele parecia confortável em falar, Muriel não sabia se ele gostaria de alguém mexendo naquela caixinha em específico. Tentou mudar de assunto.

    - No clima quente deve ser mais bonito te ver dormindo, então – riu, ficando vermelha, e logo recebendo a aprovação da camisa que escolhera. Quando ele se virou, poderia ouvir ela tirando a sandália que usava... Em seguida o barulho do vestido sendo tirado. Muriel vestiria a roupa emprestada, dobrando a que tirara e colocando em uma cadeira perto do armário. Se aproximaria dele, quietinha,  ficando na ponta dos pés para sussurrar no ouvido de Jake, que ainda tava de costas – Pronto... – e logo ouviria a proposta dele, assentindo.

    - Pode ser – sorriu, talvez não querendo, tanto quanto ele não queria – Mas... – deu a volta nele, subindo na cama e ficando de joelhos, de frente para o caçador. Como a jovem não era muito baixa, a blusa ficara um pouquinho mais curta do que o esperado – Você não vai deitar nessa cama limpinha com essa roupa que foi na rua. Isso seria um absurdo – tentava imitar o sotaque dele, enquanto o puxava pela blusa, começando a desabotoá-la. – Prontinho... – ergueu o olhar dos botões que acabara de abrir para os olhos dele.  Logo daria uma sorriso com o canto dos lábios, girando o corpo e ficando de costas para ele, sentando sobre os calcanhares ainda na beirinha da cama. Puxou o cabelo, por sobre um ombro, passando os dedos pelas ondas que haviam ficado embaraçadas por ter prendido.


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Ter Nov 20, 2018 8:03 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    - Reuniões, eventos, essas coisas. - Não era algo costumeiro, a verdade era que Jake não gostava muito de vestir-se socialmente, apesar de ter uma boa quantidade de ternos, gravatas e afins. Ele preferia um visual mais despojado, mas infelizmente às vezes era obrigado e seguir certo protocolo diante do cargo que ocupava, ao menos em Manhattan, ali em New Hamsphire não tinha ideia de como as coisas seguiriam. Era algo do qual ainda não tinha parado para pensar a respeito.

    Quando ela comentou sobre algo fora do lugar, inicialmente não imaginou o que pudesse ser, mas pelo tom da voz da jovem ele logo entendeu o que ela tinha encontrado, Jake suspirou de leve. - Tudo bem, não se preocupe. A aliança é minha e o anel é da minha mãe, como era uma coisa de família... Achei melhor guardar. - Moveu os ombros de leve, podia parecer bobagem ter "recuperado" o anel de noivado após o divórcio, mas na época sentiu que era algo que precisava fazer, principalmente pelo apreço emocional que sua mãe tinha por ele. Mas logo Jake riu, quebrando todo o clima que a "descoberta" do anel pudesse ter causado.

    - Bem, acho que isso vai depender da sua concepção de bonito, huh?

    Após virar de costas, ele pegou-se pensando a respeito daquelas coisas. Dos anos de casamento - três anos - e como as coisas seguiram para o que seguiram. Não tinha rancor, apesar de ter se ferido bastante no processo... Imaginava quando toda aquela confusão chegaria ao fim. Mas seus pensamentos foram interrompido quando Muriel deu a volta e subiu na sua cama, o olhar do  homem acompanhou ela de perto, olhando-a rapidamente de cima a baixo, antes de focar-se em seus olhos. Jake sorriu, dando dois passos para a frente ao ser puxado, ficando rente a cama, tirando isso não se mexeu, seus braços permaneciam ao lado do corpo, enquanto abria os botões, Muriel pode vislumbrar o inicio do que pareciam algumas cicatrizes no peito e no torso, mas nada que pudesse ver completamente apenas com a camisa semi-aberta. Jake sorriu de novo, observando-a virar-se de costas para ele.

    Resolveu entrar no jogo, porque no fim podiam jogar aquilo a dois, afinal de contas, quais seriam as consequências? Não havia absolutamente que impedisse - nada que Jake tivesse consciência - e bem... Ele estava gostando. Ele tirou a camiseta, pela primeira vez desde o acidente se esquecendo completamente de suas cicatrizes - as da carne e as da mente - agora focava-se apenas em Muriel, na imagem do seu pescoço exposto quando ela puxou o cabelo, do cheiro que o perfume dela exalava. Jake se inclinou, apoiando as mãos na cama - uma em cada lado de Muriel - seu nariz roçou levemente na nuca da bruxa, ele tinha os olhos fechados, apreciando o momento e o cheiro. - Você pode olhar, se quiser.... - Ele sussurrou, mas não se afastou dela.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Ter Nov 20, 2018 8:41 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    - O anel é muito bonito – disse, quando ele respondeu aquilo, mas graças à deusa ele havia entrado no novo assunto sem hesitar. Olhou pra ele, erguendo uma sobrancelha e dando um pequeno sorriso – De fato. Mas, nesse caso, depende mais do que está por baixo da sua camisa – deu de ombros, terminando de fechar o armário para se vestir. Ela já havia visto ele sem camisa, era fato... Balançou a cabeça ao se lembrar da ocasião, tentando afastar os pensamentos daquele dia. Não havia sido um momento para reparar em “coisas bonitas”... Na verdade, ela nem se lembrava bem do corpo dele.

    Quando começou a abrir a camisa do homem, viu o começo... ou o fim de algumas cicatrizes. Viu também que ele tinha um corpo bonito e firme, sob seus dedos. Tocou em algumas das marcas, bem de leve, mas não chegou a afastar a blusa do homem. Tentava manter a sugestão dele de “netflix and chill”, afinal, ele era o dono da casa. Se virou, tentando distrair a mente enquanto desembaraçava os cabelos.... Mas o homem não deixou que a distração durasse muito. Logo sentiria o peso das mãos dele no colchão,  e o nariz dele roçando em seu pescoço.

    Não impediria ele de fazer o que estava fazendo... Na verdade, chegou até a inclinar o pescoço para o lado, dando espaço para Jake explorar. Também fechou os olhos, se arrepiando com a sensação da pele dele na dela... Da respiração tão perto de sua nuca, da voz rouca falando tão perto de seus ouvidos. Diferente de quando sentira medo, as vibrações da voz dele faziam Muriel querer ele mais e mais próximo. “Que merda eu tô fazendo”, pensou por um momento. Aquela história já havia acabado mal uma vez... Mas logo os pensamentos foram embora, no mesmo momento em que ele fez o convite.

    A bruxa abriu os olhos, os pelos do braço todos arrepiados. Olhou pra ele, por sobre os ombros – Posso, é? – perguntou, movendo o corpo para se virar sem que ele tivesse de se afastar dali, rosto bem próximo ao dele, visto o caçador estar inclinado  – Só olhar?



    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Ter Nov 20, 2018 9:22 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 1811

    Quando Muriel tocou uma pequena parte das cicatrizes, ele se deu conta de que elas estavam ali, sempre estiveram e sempre estariam. Sua mente podia vagar para longe daquelas coisas, mas sua pele estaria marcada para sempre. Jake não se lembrava exatamente de como tinha sido o acidente, do que tinha acontecido e de todo esse processo. Já sabia que ele existira e as marcas para provar estavam ali. Deixou um leve suspiro escapar, mas buscou afastar aqueles pensamentos.

    Jake era um sujeito que gostava do bem estar do corpo e isso refletia em como ele se parecia. Seu torso era bem definido, mas nada exagerado ou extremamente musculoso, não tinha tatuagens ou qualquer outra coisa além das cicatrizes. Quando Muriel se virou, Jake apenas sorriu de novo, também não se moveu, mantendo o rosto perto do dela. - Isso depende exclusivamente de você. - Mas apesar de dizer isso, ele voltou a beijá-la e foi movendo o corpo de modo que fizesse Muriel se deitar de costas na cama, como ele sobre si, os braços antes imóveis começaram a se mover, uma das mãos agarrou a perna direita de Muriel, na altura da coxa, segurando-a com firmeza. Ele a beijou com vontade, num embalar de lábios e língua repleto de desejo, deixou os lábios moverem-se sobre o dela por um instante, antes de a boca escapar da de Muriel e lhe ganhar o pescoço, onde mordeu devagar e alcançou o lóbulo da orelha da bruxa.

    Muriel podia não apenas sentir a respiração ofegante dele, como o volume que formava-se na calça, Jake passou a outra mão por baixo da blusa de Muriel, nas suas costas, sentindo a textura da pele da jovem nos dedos, moveu-a para a barriga e lentamente fazia seu caminho até os seios dela. Seus dedos fecharam-se em volta de um dos seios da bruxa, de maneira firme, mas sem apertá-los demais, Jake voltou a morde-lhe o pescoço de maneira lasciva e insistente, mas a verdade é que queria vê-la por inteiro, então subitamente ele pôs o torso ereto de novo, deu uma olhada na mulher deitada na sua cama, usando sua camiseta, sua língua passou pelos lábios muito sutilmente. Muriel por outro lado, agora tinha uma visão clara do torso do caçador as cicatrizes espalhavam-se pelo torso (sem as tatuagens) e não se pareciam nada com as cicatrizes de um acidente de carro.

    - Acho que eu quero minha camiseta de volta... - Ele comentou, ofegante e sorridente. Ainda estava com a calça, mas bom... Isso era só um detalhe.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Ter Nov 20, 2018 10:10 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 1811
    @Rosenrot
    A bruxa ia retrucar qualquer coisa quando ele deixou a questão de “só olhar” a cargo dela, mas, apesar das palavras, o homem inclinou-se sobre o corpo de Muriel, a beijando de forma intensa. Ela não resistiria ao peso do corpo dele,  deitando na cama do caçador e sentindo toda a extensão do corpo dele sobre o seu. As mãos da menina foram para as costas de Jake, sentindo os músculos do local, enquanto ajeitava a cintura para que ele pudesse puxar ainda mais a sua perna, mais pra si, mais pra perto. Quando os lábios dele deixaram os dela,  a bruxa grunhiu baixinho, se contorcendo sob ele, ao sentir os dentes e a barba dele pelo seu pescoço e orelha.

    Ele sentiria a barriga dela subir e descer mais rápido ao passar a mão nela. A respiração audível... Ficando mais e mais a medida que subia. Ela estava claramente excitada, os mamilos se pronunciado na palma da mão dele, enquanto o caçador fechava a mão em um de seus seios.  Muriel baixou uma das mãos, colocando-a sobre a dele e fazendo ele apertar um pouco mais forte, curvando um pouco as costas com a sensação. Ergueu o queixo pra dar espaço aos beijos de Jake e reclamou baixinho quando ele saiu de cima de si,  sentando na cama.  O corpo dele estava entre as pernas dela, que, por sua vez, estavam com os joelhos dobrados e os pés apoiados no colchão. Ela sorriu com o que ele disse, passando um dos pés, lentamente, por um dos lados de seu tronco. – Que egoísta – disse,  estalando os lábios, olhando para ele. O cabelo negro e longo estava espalhado na cama, o rosto levemente corado.

    Muriel apoiou o corpo para se sentar. Engatinhou pelo espaço pequeno entre o corpo dele e o dela, indo para o colo de Jake, passando uma perna de cada lado de seu corpo. Segurou o rosto do homem entre o indicador e o dedão da mão direita, fazendo ele olhar nos olhos dela e sorriu – Se você quer, você pega – murmurou, perto dos lábios dele, os beijando em seguida, ajeitando o corpo bem em cima do volume que se formava dentro das calças dele. Era estranho como não se sentia desconfortável com a nudez ou com os toques do homem... Talvez fosse efeito daquela visão, talvez os dois já tivessem feito aquilo, em algum momento... Não sabia. Só sabia que não podia, e nem queria, parar.

    Caso ele, de fato, tirasse a blusa, veria Muriel quase nua. Não usava sutiã, apenas uma calcinha de renda branca, de formato que provavelmente era confortável, não exatamente super sexy. Ela não tinha o corpo torneado como o dele, mas era bem magra, com curvas delicadas e a pele bem clara. Assim como em seu rosto, algumas sardas desciam pelo colo e pela barriga, bem clarinhas. Os seios era medianos. A jovem deixaria que ele a olhasse,  acariciando o seu rosto.


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Qua Nov 21, 2018 12:08 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 1811

    Jake respirava fundo, o olhar fixo em Muriel quando ela começou a mover-se na direção dele, o modo como ela engatinhava o fez morde os lábios brevemente, teve vontade de segurá-la pelo cabelo e jogá-la de volta na cama, mas ele aguardou porque queria ver até onde a jovem ia. Um sorriso brotou no canto dos lábios, olhar fixo no olhar dela, Jake moveu as mãos para a barra da camiseta que Muriel usava e começou a puxá-la para cima devagar, fazia tempo que simplesmente não fazia isso com calma, apreciando o momento, seus encontros geralmente tinham uma urgência maior, mas com Muriel ele queria aproveitar cada pequeno segundo.

    A camiseta foi jogada no chão de qualquer jeito e Jake voltou a erguer o torso, observando o corpo de Muriel, um dos dedos passeou pelo corpo dela, começando entre os seios e descendo pela barriga até chegar próximo a virilha. Admirava os pequeno detalhes do corpo da bruxa: os seios pequenos, as sardas... Jake respirou fundo, o olhar que estava fixo na próxima mão que tocava o corpo da bruxa voltou para os olhos dela. Ele se inclinou na direção de Muriel de novo, as mãos se apoiando aos lados do corpo dela, a língua dele alcançou o seio esquerdo da jovem e logo em seguida os lábios, ele passou a língua lentamente pelo mamilo do seio e depois mordeu de leve, aos beijos e lambidas foi avançando para o pescoço.

    Afastou a mão da cama e levou até o cinto que começou a abrir... A calça soltou logo depois que ele abriu o sinto e o botão, Jake usava uma cueca boxer preta, agora ela podia ver muito melhor a excitação do homem. Milhões de coisas passaram por sua cabeça numa fração de segundo, quando ele finalmente voltou a se abaixar para encontrar o corpo de Muriel, Jake beijou-a de novo de novo, os toques que antes pareciam tão gelados e frios na clareira agora estavam quentes e cheios de um desejo que nem ele conseguia conceber por surgir tão rápido e tão profundo. Usou uma das mãos livres para começar a puxar a calcinha da bruxa para baixo, mas sem querer parar o beijo. Existia uma urgência muita grande, algo que era maior que ele, maior que o momento - no subconsciente sabia que Muriel era sua em algum nível - mesmo que só tivesse conhecido a garota há algumas semanas atrás.

    Quando conseguiu tirar a peça da bruxa, Jake envolveu a cintura da jovem com os braços e a ergueu em um impulso, sentou-se na cama, no lugar onde Muriel deitara-se e a pôs sobre suas pernas, agora ela estava praticamente da altura dele, os seios próximos ao seu queixo, parou o beijo por um instante, admirando-a e sem saber exatamente o por quê, fez uma pergunta: - Você tem certeza?

    E por um segundo de consciência, Muriel sabia que não podia. Não só por ele ser quem ele era - gostando ou não, lembrando ou não, Jake ainda era um Kraine... Ele ainda era um caçador -, mas por todos os outros motivos que a levaram à clareira na noite em que sua avó foi morta. O Coven, as outras bruxas... Sua tia.

    Ela seria um perigo para Jake?

    Ele mordeu seu pescoço, enquanto aguardava a resposta.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Qua Nov 21, 2018 2:10 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 1811
    @Rosenrot
    Cada toque dele parecia conhecido e ao mesmo tempo novo. Os olhos famintos reconheciam a bruxa e a desejavam, como se já tivesse desejado antes, mas a fome era recente e a luxúria muito atual. Quando Muriel teve a camisa tirada daquela forma, sorriu.  Queria o olhar dele percorrendo seu corpo e, mais que isso, queria que aquele momento se consumasse da forma mais bonita, com os dois unidos pelo sentimento que surgira ali, naquela casa.  Gemeu baixinho com o dedo percorrendo seu tronco  e com a boca que explorava cada centímetro de pele exposta, com lábios, dentes, língua e saliva.  Cada toque dele era como uma pequena explosão em sua pele...  Só queria que ele continuasse e não largasse seu corpo tão cedo.

    Quando enfim os lábios de Jake voltaram aos seus, o homem já não vestia calças.  Ela correspondeu os beijos de forma ávida, descendo a mão pelo corpo dele, querendo encontrar a parte mais quente de seu corpo. Os dedos foram entrando, curiosos, na barra da cueca, tocando a parte mais sensível do membro dele. Ouviria ele soltar um grunhido e sentiria a mão do caçador ainda mais apressada para despir a última peça de roupa que a menina vestia. Muriel ajudou como pôde, e, quando ficou finalmente nua, sentiu o corpo ser erguido pelos braços fortes de Jake e ser colocado sobre as pernas do homem.  Ela o envolveu, com pernas e braços, insinuando ainda mais o corpo no dele. Ela o queria. Queria muito.

    Ia voltar a beijar Jake quando ele fez aquela pergunta. Os lábios pararam a poucos milímetros dos dele e a cabeça vagou por um momento. Tão de perto, ele veria  os olhos dela perderem algum brilho e sentiria as mãos dela se fecharem em punhos na parte de trás do seu pescoço. Suspirou, olhando nos olhos dele – Você tinha de perguntar isso? – parecia triste com a resposta que teria de dar.  Apoiou a cabeça no ombro dele, evitando o olhar cheio de dúvidas do caçador.

    Fossem as bruxas, os outros caçadores ou qualquer ser sobrenatural, Muriel sabia que, se ficassem juntos, colocariam um ao outro em perigo. Na verdade, colocaria ainda mais em perigo o caçador, que não se lembrava do mundo no qual vivia.  Acariciou o peito dele, distraída, percorrendo o dedo na cicatriz da ferida mais profunda.

    - Eu só posso ter certeza quando você também tiver. De tudo – murmurou – É melhor eu ir pra casa... – A voz estava amuadinha. O corpo ainda estava quente e não queria sair de perto dele... Mas a mente parecia torturá-la.  Apesar das palavras, não se mexeu de onde estava.

    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Qua Nov 21, 2018 8:09 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 1811

    Jake manteve as mãos nas costas de Muriel, apoiando-a e acariciando-a de maneira lenta e distraída, tinha o rosto enfiado entre seus ombros, sorvendo seu cheiro, sentindo sua respiração. Ele a apertou com mais força, quando os dedos dela dançaram provocativamente próximas a cueca, não conseguiu conter o suspiro/gruindo que se formou nessa hora, afastou o rosto apenas para olhá-la quando fez a pergunta admirando o rosto do jovem, preparava-se para receber o beijo que Muriel ensaiava dar nele, suas mãos moveram-se para a bunda dela, apertando-a com força, puxando o corpo da garota mais junto de si.

    Mas a reação de Muriel pareceu surpreendê-lo em algum nível não esperado, Jake arqueou as sobrancelhas e levou as mãos ao rosto dela. - Hey... - Deixou que ela se apoiasse no seu ombro e o toque na pele morta da cicatriz era estranho e incomum - tirando a irmã e a mãe que cuidaram as feridas ninguém tinha posto a mão ali até então - Muriel sentiria as irregularidades - dentes? facas? - da parte deformada e fria da cicatriz, ela era funda e bem marcada, não deveria ter sido algo fácil de sarar.

    Acariciava os cabelos dela devagar, mantendo-a junto ao corpo, não entendia muito bem sobre o que Muriel falava - quer dizer, ele tinha certeza sobre querer o que queria agora -, mas ao que ela dizia ser tudo? Suspirou de leve, prestes a falar alguma coisa, mas sua fala foi interrompida pelas fortes pancadas contra o telhado, paredes e janelas, um trovão estourou em algum lugar subitamente. A tal tempestade parecia ter chegado. A água batia com tanta força nas janelas e telhado que pareciam pedras sendo jogadas contra eles, a luz piscou uma vez, deixando-os no escuro por um minuto, antes de voltarem.

    Bastou um minuto para tudo mudar.

    O quarto era extremamente mais simples, a lareira estava acesa queimando alguns tocos de madeira, lá fora a chuva caia com força, uma mulher observava a janela com o semblante pesado.

    "Elas vão vir." - Uma voz disse, Dorothia virou-se para a jovem, era uma mulher mirradinha, de cabelos espichados e vermelhos, olhos verdes brilhantes e assustados, ao lado dela, outra mulher parecia distraída demais para se preocupar. Dorothia moveu a cabeça em positivo, elas iam vir, ah se iam, mas ela não estava assustada, muito pelo contrário, Dorothia estava determinada.

    "Meu nome é Dorothia Kraine O'Hanrahan e eu não vou abrir mão dele. Elas não podem determinar como vivemos ou como morremos. Elas não vão ter meus amores."

    Dorothia fechou os olhos, Muriel os abriu.

    - ... Difícil para você ir para casa. - Ele a estava deitando na cama e deitou-se ao lado dela, observando-a com cuidado, passou os dedos pelos cabelos do Muriel, afastando-os do rosto. - Eu prefiro que você fique. Só não quero te ver saindo correndo da minha cama pela manhã totalmente arrependida se perguntando no que estava pensando. - Ele passou a mão pela lateral do corpo dela, contornando suas formas com as pontas dos dedos, sentiu de novo a excitação tomar seu corpo de maneira rápida e avassaladora, Jake pegou uma das mãos de Muriel, levando-a até sua ereção, fechou os dedos da garota em volta de si, mantendo a mão por cima da dela, mesmo por cima do tecido da cueca, o toque dela parecia espalhar-se por todo o corpo, a respiração intensificou. - Mas a única certeza que eu tenho é que quero você.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Qua Nov 21, 2018 2:24 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 1811
    @Rosenrot
    A bruxa suspirou, com o carinho recebido, ajeitando melhor o rosto entre o ombro e o pescoço dele.  Não queria negá-lo... Mas tinha medo. E se a história se repetisse? E se o lado machucado mudasse? Não podia correr o risco. Não achava que uma noite de sexo valesse colocar Jake em risco. Esse sentimento era estranho... Há poucos dias nem gostava muito dele, mas agora temia que a relação crescente entre eles pudesse, de alguma forma,  machucar o outro. Não fazia sentido. Mas há coisas impossíveis de explicar e Muriel sabia muito bem disso.

    O toque dela na cicatriz ela delicado, nada invasivo. Por um momento de silêncio se pegou pensando em como aquilo tudo havia ocorrido. Não era médica, mas tinha certeza que aquilas não eram marcas de um acidente de carro, mas sim de algo. Algo que queria machucar ele bastante e, que provavelmente, tinha muita raiva do caçador.  Forçou um pouco o dedo no que parecia uma mordida, sem força o suficiente para machucar, querendo ver só a profundidade do tecido cicatrizado. No mesmo instante, Jake sentiria um arrepio e ambos ouviriam o trovão cair... E a luz acabar.




    Muriel estava mais uma vez na pele de Dorothia. Agora estava naquele mesmo quarto, muitos anos antes, junto às outras duas bruxas que lhe apoiaram e deram a vida pela liberdade do casal.  A jovem sentiu a convicção nas palavras da sua ancestral inflamando em seu próprio peito.  Abriria mão da vida em nome do amor e lutaria até o fim... Afinal, era casada com Jake Kraine. Ao ouvir o nome completo da bruxa ancestral, Muriel ficou levemente tonta. Não estavam repetindo a história de forma geral. Estavam repetindo a história da própria família.

    Ela abriu os olhos, não chegando a prestar atenção na frase inicial do homem, que a aninhava na cama, junto ao seu corpo. Olhou para ele, com o olhar perdido. De forma muito distante,  os possuíam o sangue de Dorothia. Talvez fosse o destino. Suspirou, os olhos voltando ao foco quando sentiu o dedo dele passar pela lateral de seu corpo  – Jake... Eu não me arrependo de estar aqui. Não mesmo – murmurou, percebendo que havia passado a impressão errada com a negativa.  O corpo fora reagindo ao toque do caçador e ele a ouviria respirar mais fundo, quando conduziu a mão da bruxa ao seu membro. Ela o olhou, aproximando a testa na dele, iniciando de leve um carinho no volume que segurava.

    - Você me tem...  – disse, beijando os lábios dele em seguida. Um beijo preocupado e até mesmo ríspido no início, querendo sentir aqueles lábios.  Não tinha como lutar contra o destino. Mas poderiam tentar mudar o rumo dele... Aprenderia com o passado, procuraria todas as informações que pudesse ter, e lutaria para que as almas pudessem, dessa vez, ter um pouco de felicidade.

    Tirou a mão de baixo da dele, a enfiando de vez dentro da cueca e abaixando o suficiente para ter liberdade ali. Dessa vez sem a delicadeza que tivera na primeira exploração. Tocava nele como se ele pertencesse a ela. Não soltara os lábios do homem nem por um segundo.

    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Qua Nov 21, 2018 3:53 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 1811

    As cicatrizes não pareciam tão velhas - uns 2 anos, talvez? - e quando Muriel forçou os dedos contra ela, pode sentir a profundidade até onde carne tinha sido partida, deveria ter sido um ferimento grande e bastante violento, onde algo - ou alguma coisa - fora fincado com violência e força contra o corpo do homem.

    Talvez o homem ao lado da cama com Muriel não tivesse ideia da profundidade das coisas que a jovem bruxa sabia naquele exato momento, teria ele compartilhado das visões de alguma forma? Ou aquela ligação era exclusivamente com o que restara de Dorothia para Muriel?

    Eram duvidas das quais ela não teria resposta naquele instante e talvez isso fosse extremamente bom, porque assim Muriel podia simplesmente deixar rolar. Jake ficou parado ali, de frente para ela, os olhos claros e atentos fixos em Muriel, pareceu achar estranho o "retorno" da bruxa, mas não teceu qualquer comentário a respeito disso.

    Sorriu de leve ao ouvi-la falar, mas o sorriso se desfez quando Muriel o beijou, inicialmente num beijo que lhe pareceu ríspido e de pouco trato - talvez estivesse nervosa com algo, imaginou ele - a tempestade? Era possível. Seu corpo todo estremeceu quando Muriel o tocou de maneira tão direta e firme, deixou um gemido escapar entre os lábios durante o beijo e as mãos dele apertaram o corpo dela contra o seu.

    Jake virou o corpo, voltando a deixá-la deita de costas para a cama e ficando por cima da jovem, não parava de beijá-la também, mas suas mãos começaram a trabalhar: uma delas começou a livrar-se da cueca de forma rápida, a outra posicionou uma das pernas de Muriel, então ele colocou-se entre as pernas da jovem, ele se ajeitou ali, de modo que Muriel pode sentir seu membro rijo roçar nela de maneira provocativa, Jake manteve o beijo, agora com um ritmo mais intenso.

    Jake segurou uma das mãos de Muriel, entrelaçando os dedos nos dela, e a outra mão ele usou para posicionar o membro rijo entre as pernas da jovem, ele moveu o quadril devagar, iniciando o primeiro contato. A lubrificação de Muriel ajudava enquanto Jake deslizava lentamente para dentro dela, o homem só se deu conta de que aparentemente aquela era a primeira vez da jovem graças a resistência inicial da penetração, ele chegou até mesmo a fazer uma pausa leve, observando-a curioso e só prosseguiria quando tivesse a certeza de que Muriel estava bem.

    Então ele voltou a mover o quadril, primeiro para trás e depois para a frente, forçando com o membro cada vez mais, até que pode sentir-se inteiro e completo dentro da bruxa, Jake parou por um momento nesse instante, aguardando Muriel acostumar-se com a sensação, agora com ambas as mãos livres, ele entrelaçou os dedos nas mãos dela, retornando a fricção do movimento.

    Seu coração batia tão forte que Jake achava que podia ouvi-lo, enquanto empurrava-se para dentro dela com um desejo tão ardente que mal se reconhecia, ele respirava fundo e grunhia às vezes, toda vez que saia e entrava de Muriel, sentia o pau tão duro dentro dela que chegava a doer às vezes.

    De lentos e ritmados, os movimentos de Jake começaram a tornarem-se um pouco mais rápidos e fortes, queria senti-la por inteiro de maneira visceral. Jake respirava fundo, gemia e sussurrava, baixou um pouco o corpo para aproximar-se dela, para sentir o cheiro da mulher, mordeu-lhe os lábios de leve, mantendo o movimento.

    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Qua Nov 21, 2018 4:52 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018
    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 1811
    @Rosenrot
    Quando Muriel disse que Jake a possuía, naquele momento, queria dizer em todos os sentidos. Possuia sua atenção, possuiria em breve o seu corpo, possuía sua mente e pensamentos... Não importava, naquela cama, se um era inimigo natural do outro. Muriel só queria beijá-lo e sentir o seu homem em si.

    A bruxa não sabia até onde ele sabia... Será que, se um dia lembrasse, ele ainda iria querer ficar com ela? – foi uma dúvida que surgiu e a menina mandou logo embora, pois não era algo que queria pensar.

    Quando sentiu o corpo dele estremecer sob o seu carinho intenso, ela sorriu, mordendo o lábio do caçador.  Gostava de estar assim, sobre ele, controlando o corpo tão grande de Jake e sentindo ele estremecer a cada toque em seu membro. Apesar disso, não resistiu quando ele a apertara contra si e virou os corpos, colocando ela embaixo. Deixou que ele a ajeitasse como preferia, sentindo, em seguida, o peso dele sobre si e seu corpo ser preenchido aos poucos pela masculinidade dele.

    Ela gemeu, o abraçando quando sentiu o incômodo de sua virgindade. O beijo parou por um momento e Muriel retomou ele, indicando que estava tudo bem. Apesar disso, as primeiras investidas de Jake machucaram um pouco, fazendo a menina cravar as unhas de uma das mãos nas costas dele e gemer ainda mais alto quando finalmente ele conseguiu se encaixar no corpo dela.  Adorava o quão carinhoso ele era, segurando a sua mão, a deixando confortável. Deu um pequeno sorriso tímido quando ele parou para olhá-la, os olhos meio perdidos pelas sensações, os lábios abertos, pedindo um beijo.

    O peito subia e descia de maneira pesada, o corpo reagia ao dele. Estava quente... Tal qual o beijo, o contato da intimidade dos dois parecia emanar um calor delicioso, que fazia que quisessem mais e mais.

    Os movimentos do homem foram ficando mais intensos, cheios de luxúria. A bruxa abriu um pouco mais as pernas, sentindo ele ir fundo e forte nela e gemendo perto do ouvido do parceiro. Ergueu o rosto dele, puxando pelo cabelo ruivo, e dando um sorriso sacana ao ver a expressão de Jake.  A jovem arqueou as costas, insinuando os seios delicados para ele, querendo sentir os lábios do homem ali novamente  – Chupa... – pediu ou ordenou? Algo entre os dois. Soltou o cabelo dele, deixando que ele levasse o rosto ali, enquanto rebolava de leve sob seu corpo, sentindo a parte externa de sua intimidade roçar ainda mais dele e mordendo o lábio.

    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Conteúdo patrocinado


    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 4 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:33 am