Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY. - Página 2 Empty Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por Doctor_ Dom Mar 03, 2019 6:44 pm

    - Ei senhorita espere... ahhhh! - O primeiro guarda é arremessado para longe se chocando com a parede, o outro se poem a frente de Kaoru.
     - Entenda senhorita, é uma ordem direta de Ishikawa! - Afirmou o outro, enquanto algumas pessoas, a maioria empregados pareciam observar a cena que se formava ali.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 1

    Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY. - Página 2 Empty Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay Qui Mar 07, 2019 9:21 pm

    O primeiro guarda havia sido arremessado pela rajada. Ótimo! O plano havia dado certo, ou quase, se ambos tivessem saído do caminho teria sido bem melhor. E agora, pela postura do homem restante, ele não parecia querer me atacar, ou me machucar quem sabe. As ordens eram de não me deixar sair, mas tenho certeza que papai deixou claro para não causarem nenhum dano significativo. Ao menos era o que esperava.

    - EU sou uma Ishikawa. Kaoru Ishikawa, e VOCÊ é um mero guarda.

    Já fazia isso girando minha alabarda em cima da cabeça, me preparando para um ataque diagonal da direita para esquerda, de cima para baixo. Não queria usar uma nova rajada, afinal ele tinha visto minha técnica, talvez pudesse bloqueá-la. Agora, uma investida diferente, talvez não estivesse totalmente preparado.

    - NINGUÉM VAI ME DETER. OU VÂO PAGAR CARO...

    Olharia com fúria contra os empregados, quase numa ameaça silenciosa. Não queria ninguém saindo dali para chamar mais guardas. Nem mesmo tinha certeza se não haveria um pelotão inteiro no lado de fora. Já estava começando a ficar cansada, meu vigor nunca foi exatamente meu ponto forte, mas esperava que fosse o suficiente para sair dali.

    Conectando o ataque ou não, correria em direção da porta, no mínimo para forçar o homem a se mover na mesma direção e eu poder sair da cozinha.

    Spoiler:
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY. - Página 2 Empty Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por Doctor_ Dom Mar 17, 2019 4:07 pm

    Todos os empregados se afastaram após as palavras da jovem que avançou na direção da saída, o guarda pareceu pensar antes de agir até que se retirou da frente. Kaoru saiu, mas logo viu dois novos guardas aparecerem, entretanto eles pareciam não saber o que acontecia.
     - Se-senhorita Kaoru, o que houve? - Questionou um deles, provavelmente achando que algo havia acontecido a ela.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 1

    Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY. - Página 2 Empty Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay Qui Mar 21, 2019 11:07 pm

    O peso da palavra de um Ishikawa não cansava de me surpreender. Não que eu não soubesse do quanto a família era poderosa, mas os guardas tinham medo mesmo aqueles que haviam recebido ordens do próprio papai. Provavelmente o guarda havia pensado que se machucasse a filha de seu mestre seria punido gravemente. Ou talvez só não queria ser jogado longe como seu companheiro. De uma forma ou de outra, havia funcionado. Exceto que agora haviam mais dois no meu caminho.

    - AAAAAHHHHHHHHHH um ladrão, um ladrão, rápido, vão atrás dele!!!

    Tentaria fazer a encenação mais plausível possível, só precisava que eles saíssem da frente para que eu pudesse seguir caminho. Mesmo que eles não acreditassem totalmente, só bastava que fossem realmente conferir. Agora se não acreditassem em mim, ai as coisas se complicariam. Quantos mais deveriam haver do lado de fora?
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY. - Página 2 Empty Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:45 pm