Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Pátio da Escola

    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Pátio da Escola Empty O Pátio da Escola

    Mensagem por Nazamura Sáb Fev 23, 2019 8:09 am

    No Pátio da Escola

    As cartas selvagens ganham forma



    Kitsurugo escreveu:- Então chamaremos seus pais para informa-los sobre a conclusão que chegamos. Agora me sigam
    . Kiritsugo virou para caminhar em direção a diretoria em sua pose de vitória, sentiu alguem segurando sua mão, mãos de garota, ela deu um puxão virando Kiritsugo para si e lhe deu um beijo, no meio do pátio, com todo mundo vendo
    - Eu entendo querido que você vai ao baile com outra, mas não precisa terminar comigo assim - e desandou a chorar, logo as outras amigas bulinadoras vieram "consola-la" e muitos murmurinhos começaram a rolar
    - Você viu, não sabia que o Kiritsugo brigava com garotas
    - Ele tinha namorada? nossa eu não sabia, logo com a Mimi?
    - Tadinha dela, não fez nada e levou bronca, esse representante viu...
    Mimi e as demais garotas então caminharam perto de Kiritsugo e Mimi então lhe disse sussurrando baixinho - Se mexer com agente denovo, eu vou fazer muito mais do que acabar com a sua reputação - Em seguida sairam rindo denovo quando viram que o estrago já tinha sido feito e a "normalidade" voltava ao patio.


    Keiko começou a sentir algo dentro de si, seu coração disparou ao ver as bulinadoras ganharem denovo, parecia que todos tinham sumido, e fortes correntes de ar começavam a se formar na atmosfera, nuvens começavam a se formar e se continuasse no ritmo, logo viraria um vendaval.
    Freedom que estava pousado em uma arvore ali perto começou a falar "Keiko, olhe pra mim, concentre-se, olha pra mim, não deixe isso assumir o contorole" - Freedom tentou decolar, mas a corrente de vento descendente estava começando a acelerar e ele se limitou a ficar na arvore balançando as asas


    O Pátio da Escola SaggitheDarkClown-DAR- Agora outra garota manifesta o poder das cartas selvagens hihihihi... se não fizer nada, eu farei... lero lero lero... lero lero. Farei você ver !!!!

    1 pistola 9 mm plasmava nas mãos de Keigo, invisiveis aos olhos de todos, mas ela estava ali em sua mão. Brilhos violetas eram possiveis de se ver na testa de alguns alunos, agora quanto a lider de torcida Lana - Svetlana Seifert, a aluna que estava ao chão Keiko Maeda sendo ajudada pelo capitão da equipe de futebol Gin Ahara além da garota que estava apoiada junto dele - a musicista cega Akane Sato e o presidente do conselho do 2º ano Kiritsugo estavam emitindo brilhos azuis prateados ao longo do corpo inteiro
    O Pátio da Escola SaggitheDarkClown-DAR- Eu nunca vi uma incorporação das cartas desse porte, eles "são", eles não "estão" como os outros que você abateu na pscina e eles nocautearam mandando para o plano das sombras !!  Reis, Rainhas e Valetes... um dos náipes mais fortes do baralho. Espada = poder de ataque. Você Keigo é o Valete de Espadas. Kiritsugo o Rei de Espadas e Akane é a Rainha de Espadas, só não confia nela mesma, Ouro = defesa e barreiras. Gin o Rei de Ouro, Paus = Variações não catalogadas. Keiko é a Rainha de Paus e Copas = Controle, Manipulação da Vitalidade e Emoções. Lana a Rainha de Copas. vê agora? Há uma movimentação na névoa desde que os combates começaram, mas eu ainda não sei o que querem.



    Lana escreveu:"Os esportes começam com a apresentação da torcida, não com a partida de futebol! Meninos...!"

    - Ah sim claro e rabiscaram no papel
    Tudo estava correndo bem, até que ela viu a cena de Mimi beijando Kiritsugo... quando um flashback vem em sua mente

    - Nunca deixe de ser boa Minha querida Lana - dizia Yanka Seifert, tão logo desembarcam no porto de Tokyo quando ela tinha 8 anos e estava de mãos dadas com Yeva com 4 anos na época  - Seja forte minha querida para as coisas que estão por vir nesse novo mundo, seja forte, mas seja bondosa, ainda que o mundo seja cruel ou as pessoas sejam duras com você, nunca deixe de ser boa, o mundo irá testa-la, mas nunca deixe que seu coração se enegreça... - Uma lagrima escorria pelos olhos de sua mãe... lembrando o momento que as três vieram para Tokyo sem o pai.

    Uma forte dor nas costas afligia Lana, como se algo ou alguém estivesse rasgando ou desvinculando de si.


    Gin estava servindo de guia para Akane até o representante que estava anotando os nomes para o festival
    - Ah claro você é do clube de musica né? vai participar em qual modalidade senhorita? O recital será de manhã, prepare uma boa peça

    Gin e Akane então se aproximam de Keiko e o garoto a ajuda a ficar em pé sendo gentil com ela, mesmo estando ali parada em pé esperando, Akane sentia o que estava acontecendo e então se relembra das palavras de seu professor. "A Musica vem do coração, você tem que sentir, pelo que está tocando? para quem é essa música? você nunca será uma boa musicista se apenas seguir mecanicamente, pare de pensar e sinta, O que você sente agora? você ama alguém? se sim ótimo, toque para ele.... toque para ele.... "

    - Mas que porra é essa? - Gin logo notou um dos seus colegas do time de futebol ficarem com os animos alterados - Mimi?!? Ah eu vou arrebentar a cara daquele representante. Me solta ai po.. colé  - os alunos do time da Tokyo High começaram a desentender entre si... mesmo com as falas de "deixa disso, ela não presta" o Goleiro da equipe Jazrel estava profundamente abalado e já estava empurrando alguns colegas da equipe

    Brigar naquela hora só iria piorar as coisas e o time não poderia ficar desfalcado para o jogo da tarde.


    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Raijecki Sáb Fev 23, 2019 11:31 am

    Kiritsugo já dava por certa a sua vitória sobre as arruaceiras. Nunca pensaria que elas poderiam se rebaixar tanto para tentarem virar o jogo. Mais uma vez ele calculava errado a situação e sofria com  as consequências. Uma das garotas, Mimi o agarrava e o beijava. Aquele fora o primeiro beijo de Kiritsugo, e era tão nojento como beber veneno puro.

    Se desvencilhou da menina no mesmo instante e cuspiu no chão com muita raiva estampada em seu rosto. "Maldita! Você não vai vencer!" - Então a garota colocava ainda mais lenha na fogueira em falar em alto e bom som que Kiritsugo teria um relacionamento com ela e de que estaria agindo daquela maneira porque estava terminando e saindo com outra garota. Como um ser humano conseguia chegar a aquele ponto? Não, aquelas garotas eram monstros, e deveriam ser tratadas como tal.

    Esperou as meninas virarem as costas e saírem rindo, como se estivessem ganho aquela batalha. Mimi ainda sussurrava em seu ouvido que ele nunca mais deveria se meter com elas. Como se aquilo fosse possível. Então ele se virou na direção de Mimi e agarrou a garota pela cintura e a colocou por cima de seu ombro de maneira a ficar presa e sem reação.

    - Mais uma grave inflação da senhorita Mimi! Assédio sexual e moral a um estudante e membro do conselho! Ouçam todas, ou vão por bem a direção, ou as consequências serão maiores! Vocês serão enquadradas como comparsas e serão expulsas como a Mimi aqui! - Os olhos de kiritsugo pareciam um fogo vivo e azul quando falava aquilo. Não estava mais calmo e seguro como antes, agora as garotas haviam despertado sua ira e não deixaria elas se safarem mais. Agora dependia dos professores e da direção, acreditar na palavra de um aluno exemplar e presidente do conselho, ou de estudantes problemáticas e que com um longo histórico de advertências.

    - Keiko-chan, por favor, preciso de seu depoimento, venha até o diretor! - Então depois de intimar Keiko a depor em frente a direção, seguiu com Mimi presa em seu ombro para onde o diretor estava, no pátio da escola. Kiritsugo não acreditava que ninguém havia percebido que fora a garota que havia o agarrado, e de que ninguém questionara que os dois nunca haviam sido vistos juntos, quem diria serem namorados. Teriam de ser muito idiotas para não perceberem a farsa de Mimi e suas amigas.

    "Resolveremos isso de uma vez por todas!" - Pensou furioso até alcançar o diretor e os professores. Largou a garota no chão sem violência e começou as explicações:

    - Diretor, a estudante Mimi fora advertida pela 3ª vez por violar o estatuto da escola em praticar maldades com a aluna Keiko Maeda. Eu a adverti pela ultima vez e a pedi que me seguisse até sua sala, onde pela norma da escola ela seria suspensa até segunda ordem, mas ela se negou e ainda me assediou com um beijo na tentativa de fingir que tínhamos uma relação e de que eu estava a tratando com má fé. Por todas estas atitudes e seu longo histórico de irregularidades já registradas pelo conselho e pela direção, eu peço uma reunião imediata com a pauta de expulsão desta instituição de ensino. Tenho várias testemunhas e os documentos que podem confirmar as minhas acusações. - Kiritsugo sabia que tinha todas as provas a disposição, vários relatórios sobre o mal comportamento daquelas garotas já haviam sido enviados pelo conselho e também relatados por outros estudantes. Mas mesmo depois de tudo aquilo, elas ainda permaneciam fortes, o que o fazia questionar se o diretor não estivesse envolvido com elas de alguma forma. Nada que os advogados da família Mikami não pudessem resolver.
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 568
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Mellorienna Sáb Fev 23, 2019 4:12 pm








     Svetlana Seifert
    Kyrie Eleison Cure Safety Wall Magnus Exorcismus Deo Virtus Sanctuary Turn Undead Blessing Aspersio Heal




    Keiko-san escreveu:- As coisas só vão piorar… vocês...vocês...não sabem o que é viver assim….porque são perfeitos em suas vidas perfeitas….- Era uma avalanche de lágrimas e palavras, que até tinha um pouco de raiva e faziam a menina tremer dos pés a cabeça - Não sabem o quanto eu tentei suportar tudo isso...e agora...vocês aparecem e agem como se fossem...

    "Às seis da manhã, enquanto você tomava café da manhã com seu papai e sua mamãe, na vizinhança da escola, eu estava esfregando sabão contra uma pichação na parede da minha casa que quase fez minha irmãzinha mais nova chorar" - Lana olhava Keiko no chão com a testa franzida e cara de poucos amigos. A primeira reação da loirinha teria sido dar as costas à menina, que a líder-de-torcida julgava como ingrata. Quem ela achava que era para julgar a perfeição da vida alheia? Lana era estrangeira em um país xenofóbico, era pobre como poucos estudantes ali, a mãe trabalhava em três turnos e o pai estava preso. Keiko realmente não sabia coisa alguma da sua vida para fazer um comentário daqueles.

    Porém, Gin era uma pessoa rara. Num momento, estava prestes a explodir a escola num acesso de fúria sem razão aparente, no outro, era a mais doce e sensível das criaturas. O jogador de futebol abaixou-se ao lado da garota que chorava, e passou a consolar Keiko com palavras de amizade. Talvez fosse apenas isso, afinal: a menina estava assustada e não tinha amigos. Lana aliviou um pouco a expressão.

    Gin-san escreveu:- Você podia não ter antes, mas agora você está cheia de amigos. - Limpou as lágrimas da garota com seus dedos. Caso a mesma olhasse para cima encontraria Gin sorrindo e olhando-na nos olhos. - Estamos aqui por você daqui para frente.

    Lana limitou-se a sorrir de forma discreta e acenar positivamente com a cabeça, confirmando as palavras de Gin. Queria poder conversar melhor com Keiko e explicar que a situação nem sempre era o que parecia, mas ouviu Mimi elevar a voz da maior altura possível sem gritar no meio do pátio, e virou-se para onde o Presidente do Conselho abordava as agressoras de Keiko:

    Mimi escreveu:- Eu entendo querido que você vai ao baile com outra, mas não precisa terminar comigo assim

    E Mimi. BEIJOU. Kiritsugo.

    Lana sentiu que o mundo parou de girar enquanto os dois alunos permaneciam com os lábios colados, diante de toda a escola, no pátio de entrada. "Ele estava me usando para fazer ciumes para a namorada?" - a perguntava pairava como uma pluma de cores sinistras na superfície da mente da garota - "Ele estava me fazendo de boba?"

    Mamãe, em flashback, escreveu:- Nunca deixe de ser boa Minha querida Lana - dizia Yanka Seifert, tão logo desembarcam no porto de Tokyo quando ela tinha 8 anos e estava de mãos dadas com Yeva com 4 anos na época  - Seja forte minha querida para as coisas que estão por vir nesse novo mundo, seja forte, mas seja bondosa, ainda que o mundo seja cruel ou as pessoas sejam duras com você, nunca deixe de ser boa, o mundo irá testa-la, mas nunca deixe que seu coração se enegreça... - Uma lagrima escorria pelos olhos de sua mãe... lembrando o momento que as três vieram para Tokyo sem o pai.

    Ainda que o mundo seja cruel.

    Ela não teve tempo de responder ao convite de Kiritsugo para o baile. Ele mal tinha formulado as palavras quando Mimi e suas amigas derrubaram Keiko, e atitudes tiveram que ser tomadas. Agora Lana entendia. Ao ver o namorado infiel se engraçar para a capitã das líderes-de-torcida, Mimi perdeu a cabeça e descontou em Keiko, alvo usual de seu mau-humor. No mínimo, Mimi sabia que Kiritsugo, como Presidente do Conselho, iria confrontá-la. Era o que ela queria, não? Afastar o namorado de Lana antes que ela pudesse aceitar o convite para o baile.

    Instantes antes, Kiritsugo escreveu:- Infelizmente eu também não tive tempo de pensar nestas festividades, não vem sendo fácil desde essas coisas começaram a acontecer... – Então corava instantaneamente enquanto Lana parecida perdida em pensamentos.

    - Svetlana-chan... haaaa... você gostaria de ir ao baile comigo? Ah! Digo... Seria melhor se ficássemos juntos, não sabemos o que pode acontecer não é? – E o convite saía por sua boca mesmo não pensando direito se a garota já não teria um par já estabelecido. Tentava disfarçar dizendo que era por prevenção de algum ataque ou algo parecido, mas não disfarçava novamente a coloração escarlate de seu rosto. – Se você já tiver um não tem problema!

    Algo salgado tocou os lábios de Lana. Sem entender, a garota levou a mão esquerda ao rosto... e percebeu que estava chorando. Ele tinha parecido tão sincero! Mas onde ela estava com a cabeça quando acreditou, por um segundo sequer, que o herdeiro da Família Mikami poderia realmente se interessar por ela?

    "GAIJIN". O beijo terminava e Mimi sussurrava algo no ouvido do namorado. Lana finalmente conseguiu despregar os olhos da cena terrível, voltando a fitar Keiko, agora de pé ao lado de Gin:

    - Nenhum de vocês sabe nada sobre a minha vida. - com raiva no gesto, a líder-de-torcida secou as lágrimas e deu as costas aos colegas, marchando implacavelmente pelo pátio.

    O vento aumentou de repente e nuvens se acumularam sobre a escola, anunciando uma tempestade. Lana não se importava. No fim das contas estava fazendo papel de boba e sentia vergonha de ser tão inocente, tão fácil de enganar. Ouviu certa comoção e olhou para trás bem a tempo de ver Mimi nos ombros do namorado! Era muita pouca-vergonha, exibir todo esse nível de intimidade no meio do colégio, com a visão dantesca da calcinha da garota como brinde. Lana sentiu o ódio borbulhar dentro de si, e - sem se importar com mais nada - correu.

    Uma dor aguda rasgava suas costas, mas a loirinha continuava correndo, em direção ao terraço do colégio. Não podia deixar que mais ninguém a visse daquele jeito. Iam rir dela e de suas ilusões idiotas, sonhando acordada com um príncipe encantado e dando de cara no muro frio da realidade. "Ele nem sequer sabia meu nome..." - ela sentiu o coração ficar pequenininho - "... enquanto eu ficava admirando a foto dele no Livro do Ano lá em casa, desde que entrei na escola" - era doloroso admitir, até para si mesma, que o rapaz de cabelos escuros e olhos de madeira viva exercia uma espécie de fascinação sobre ela há tantos meses.

    O vento uivava e sacudia perigosamente as árvores quando Lana chegou até as escadas que davam acesso ao terraço.



    Lana ♥️
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 13

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por bcdomingues Sáb Fev 23, 2019 5:32 pm

    Enquanto acontecia a comoção com o presidente, que Gin não estava lá prestando muita atenção, o garoto estava começando a acalmar Keiko. Aos poucos ela ia retomando o controle enquanto se mantinha firme em seus braços. Gin só tinha olhos para a garota, preocupado com o estado da mesma. Foi somente quando tinha certeza que ela já estava bem que começou a olhar em volta, tentando perceber o que estava acontecendo ao redor.

    Se alguém tivesse olhando na direção de Gin e Keiko, o rapaz encararia as pessoas, uma por uma, até que eles desviassem o olhar. Podia ter feito um momento fofo, mas ainda era quem era e todos sabiam que gostava de uma briga caso provocassem. Olhou para Lana brevemente, só para ver a mesma sair correndo, já com as costas para eles. Talvez tivesse visto coisas, mas achava que tinha visto lágrimas antes da garota virar completamente.

    Confuso, olhou para frente. Viu Kiritsugo carregando a Mimi nos ombros, calcinha amostra e tudo, por nenhum motivo aparente. Se bem lembrava, ela era uma das namoradas ou crushes do goleiro do seu time. Já prevendo o pior, se desvincilhou de Keiko instantes antes de ver a cena desenrolando diante de seus olhos.

    tretas escreveu:- Mas que porra é essa? - Gin logo notou um dos seus colegas do time de futebol ficarem com os animos alterados - Mimi?!? Ah eu vou arrebentar a cara daquele representante. Me solta ai po.. colé

    O pessoal tentava segurar o goleiro, que lutava para ficar livre de seus colegas do elenco. Os desentendimentos já começaram a aparecer aqui e ali e Gin acelerou seu passo. Lembrou-se de sua teoria de manifestar o seu poder somente no instante em que fosse usar e, com isso em mente, foi até o centro da confusão, onde estava seu goleiro e, parando a poucos passos na sua frente, colocou um pouco de força e defesa (1%), ao mesmo tempo, na sua garganta. Queria que sua fala fosse ouvida e que sua garganta não arrebentasse com a força que falaria. Não gritaria, mas deixaria a voz calma, quase despreocupada.

    - Para o bonde que Isabel caiu.

    Queria que todos ali em volta olhassem para ele, parando com a confusão instantaneamente. Com sua mão levantada até a altura do ombro em sinal da pare para seu goleiro e sua voz magnificada esperava que o efeito fosse imediato, ainda mais sendo o capitão daquele bando de problemáticos, uma figura respeitada. Depois daquele instante de voz elevada fez o seu poder voltar ao normal. Julgava que aquela pequena manifestação em nada prejudicaria seu corpo.

    - Vou descobrir o que houve, galera. Somos todos do mesmo time, parem de brigar entre si e lembrem-se! - Agora falava com mais empolgação, olhando ao redor, e com pouco de raiva. Também devia intimidar um pouco seus jogadores para que o respeito continuasse igual. - Temos nosso primeiro jogo hoje a tarde e de nada vai adiantar discutirmos agora. Vamos fazer isso no campo!

    Caso desse certo escutaria gritos como:

    jogadores escreveu:- Esse é nosso capitão!
    - Vamos Gin-san!
    - Ooooh, isso!
    - Desculpe capitão!

    Como prometido, começou a seguir o representante para onde estava. Aparentemente o mesmo havia parado ao lado do diretor. Caso Keiko ainda estivesse ali parada, junto à Akane, tentaria leva-las junto de si. Sem pensar muito, apoiou sua mão no ombro de Keiko e sussurrou em sua orelha:

    - Nosso amigo precisa de nós agora.

    Depois disso andou rápido até chegar ao lado de Kiritsugo, conseguindo ouvir a última parte do que o rapaz falava. Prestava atenção em tudo pois teria que explicar tudo ao goleiro de seu time para tentar acalmá-lo. Também lembrou-se de Lana e o que poderia ter acontecido para ela ter corrido. Será que havia se refugiado no local em que havia combinado de encontrar todos antes?
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sáb Fev 23, 2019 5:54 pm

    Go Throug Distance
    Tudo estava indo bem e eu sabia que aquele dia seria muito longo ainda mais para Gin que era o meu guia naquele exato momento, porém, ele parecia não ligar a final éramos amigos pela primeira vez e sendo assim nosso caminhar era tranquilo e eu tentei não tocar mais no assunto de meu sumiço repentino e logo o representante do festival logo começava a me perguntar em qual modalidade iria tocar e logo abria um sorriso. -Música clássica! - Dizia animada logo que o mesmo fala para que eu preparasse uma ótima peça me fazendo balançar a cabeça positivamente.

    Pouco tempo depois voltamos a andar até que conseguir sentir Gin ajudar uma outra pessoa a se levantar eu logo me lembrava de meu professor de música. "A Musica vem do coração, você tem que sentir, pelo que está tocando? para quem é essa música? você nunca será uma boa musicista se apenas seguir mecanicamente, pare de pensar e sinta, O que você sente agora? você ama alguém? se sim ótimo, toque para ele.... toque para ele.... " Tudo aquilo parecia tão distante para mim já que eu não tinha para quem tocar, meu pai havia abandonado a mim e a meu irmão e nossa mãe havia falecido a algum tempo me deixando muito triste.

    Ao começar a lembrar de minha mão uma lágrima começava a escorrer de meu rosto em quanto em minha mente flashes de quando ainda enxergava de minha mãe começavam a aparecer, seus olhos eram verdes e seu cabelo eram negros e bem macio, seu sorriso contagiava a todos em sua volta e meu pai estava sempre sorrindo. Quando minha mãe faleceu meu pai logo foi se afastando de mim e de meu irmão e sendo assim eu começava a sentir uma dor em meu peito como se eu quisesse matá-lo e ao mesmo tempo me perguntando o porque dele ter nos abandonado de verdade, porém, logo pensava para quem tocar e sendo assim minha mãe seria privilegiada naquele dia.
    Make a wish change to reality
    「R」
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por 2Miaus Dom Fev 24, 2019 4:48 pm







    Keiko Maeda

    Idade: 15 anos
    Poderes: Falar com os animais e controlar o vento



    Keiko ainda estava agachada no chão, tinha falado coisas que nunca disse para ninguém antes. Na hora não pensou nos motivos que fizeram Lana e Kiritsugo lhe ajudar. Mas a sensação que tinha era de que nunca fizeram nada por ela antes. Quantas vezes não foi importunada por aquelas meninas, quantas vezes não teve seu caminho bloqueado e os outros alunos passavam reto fingindo que não tinham visto nada.

    Após desabafar de forma um tanto quanto explosiva para cima de Lana, viu que a menina continuou parada na sua frente e a olhava de uma forma distante, como se os pensamentos dela não tivesse ali . Keiko se sentiu vazia e desamparada. Apenas encarava o chão, sem coragem de se levantar, não depois de tudo o que disse.

    Uma pessoa amparou suas costas naquele momento. A voz era gentil e estendia a mão para ajudar a se levantar. Aos poucos Keiko foi erguendo o olhar e constatou que Gin estava ao seu lado. Seu gesto foi delicado ao limpar as lágrimas do rosto da menina e dizia que agora ela não estava mais sozinha, pois tinha amigos. A menina começou a corar e desviou o olhar do jogador de futebol.

    Era muita coisa para sua mente processar, primeiro ter acordado na enfermaria, depois ajudou com seus poderes a deter a enfermeira que havia se transformado em cobra. Descobrir que Lana e Kiritsugo também tinha poderes e nas duas vezes ter se encontrado com Gin e estando assim tão próximos. Realmente as coisas estavam começando a mudar.

    Agora que já estava de pé, olha ao redor do pátio, percebe que Akane estava próxima do grupo e o Kiritsugo estava falando com Mimi e seu grupo, mas daquela distância não dava para ouvir o que falavam. Mas ficou chocada quando a líder da gangue do mal, beijou o representante de sala na frente de todo mundo. Lana depois de um tempo, fala com um tom de raiva na voz e  conseguiu perceber a menina chorando, mas ela se afasta antes que Keiko pudesse falar alguma coisa.

    “O que estava acontecendo com todo mundo?? Isso não pode ser….porque eles se beijaram??”

    Talvez tenha interpretado mal o representante, talvez ele realmente tem um tipo de relacionamento como as meninas demonstravam no pátio. Mas foi aquele risinho que soou um alerta na mente de Keiko. Era o mesmo sorriso de quando elas a maltratavam.

    “ Elas conseguem ser piores do que eu imaginei…Não respeitam ninguém, nem o representante….Elas não podem fazer isso!!!”

    Sem que Keiko percebesse suas emoções estavam afetando a corrente de ar. Sentia que sua raiva por tamanha injustiça estava aumentando a velocidade dos ventos, as folhas das árvores balançavam   intensamente e ao longe conseguia escutar a voz do pardal.

    O Pátio da Escola Screenshot-20190213-182916-1-1
    "Keiko, olhe pra mim, concentre-se, olha pra mim, não deixe isso assumir o controle" - Freedom tentou decolar, mas a corrente de vento descendente estava começando a acelerar e ele se limitou a ficar na árvore balançando as asas.

    Freedom tinha razão não podia deixar suas emoções a controla-se e também não queria machucar os outros alunos. Keiko fechou os olhos e respirou fundo e soltando o ar pausadamente, aos poucos seu coração e os ventos iam se acalmando.

    Kiritsugo parecia estar muito irritado ao agarrar Mimi sobre o ombro e caminharam até o local que os professores e o diretor estavam reunidos. Keiko percebeu que estava sozinha novamente. Lana tinha saído, talvez ficou chateada pelo que ela disse, já que a loira deixou bem claro que ela não sabia de nada. Gin parecia estar resolvendo algum conflito com o time de futebol. Restava somente ela e Akane, a suposta namorada de Gin.

    Keiko fica sem saber como reagir e estava um pouco envergonhada por causa da ventania, não imaginou que suas emoções poderiam influenciar tanto assim. Então escutou seu nome, o representante precisava do seu depoimento.

    O medo nessa hora falou mais alto, ela teria que encarar a Mimi e as outras?? Seria sua palavra contra as delas?? Seu coração começou a apertar, estava preste a sair correndo quando Gin caminhou na sua direção e parou no meio das duas meninas. As palavras sussurradas foi o suficiente para espantar o medo para longe. Ela confirmou com um aceno de cabeça e começou a caminhar em direção o grupo de professores, diretores, do representante e as bulinadoras.

    “Parece que estou indo para um tribunal...mas pelo menos agora não estou mais sozinha”

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por spectro Seg Fev 25, 2019 2:16 am

    Cartas? Baralho? Do que Arkana falava? Era uma manhã comum, de um dia comum, antes de tudo isso acontecer, ele havia tomado seu café da manhã rápido demais para evitar que seu tio falasse do assunto de seus estudos de novo, pegou sua Bentou e saiu... Era possível ver o tio Benedict agitando os braços pela janela, provavelmente discutindo com algum investidor. Keigo não se importou continuou seu caminho, desta vez iria a pé para a escola, perdido em seus pensamentos acabou sendo despertado do transe depois já de alguns minutos andando. Quem o despertou foi o dono de uma voz conhecida.

    O Pátio da Escola 362585- Keigo-san, você por aqui uma hora dessas? Que aconteceu caiu da cama ou um bicho lhe mordeu a noite? Hahahaha!!!! Hehe, acabou que você descobriu que eu trabalho aqui, meu chefe pediu pra eu ver se nada foi roubado, o alarme disparou as 7h, mas parece que está tudo em ordem. Bora pra aula?

    Estavam em frente ao fliperama Arcade, Junpei estava terminando de fechar o local. O fliperama tem como característica a boca de um palhaço enorme na entrada, o bicho boquiaberto é por onde as pessoas entram, mas Keigo podia jurar que os olhos do palhaço estavam olhando para ele. Haveria ligação do sonho com a loja ou seria apenas imaginação?
    Keigo não sabia mesmo que seu colega de escola trabalhava ali, sentindo algo estranho sob os olhares do Arcade Clown, ele preferiu mesmo sair dali, como sempre fugira de novo de suas sensações. Então ele começou a caminhar primeiro e logo o rapaz o seguiu.

    O Pátio da Escola WnK2T4V

    O Pátio da Escola 1bc14c13a97bb6879413c2e3c55cd24b- Isso… Isso sim é uma surpresa, realmente não sabia que você trabalhava por aqui, deve ser até legal trabalhar nesta loja cheio de jogos eletrônicos, não?

    O Pátio da Escola 362585- Sua diversão, meu trabalho, mas e aí cara? Você Sabia que já lançaram o novo jogo de ação, aqui no fliper? A máquina chegou ontem e talvez hoje haverá a estreia dela, que tal virmos aqui a tarde, você poderá estrear o jogo. Maximum Rage!!! Um jogo violento com muitas explosões... Ah para!!! É tudo o que os meninos gostam, explosões e muita porrada hahahaha... Será muito maneiro, meu chefe não deixou eu tocar na máquina, fala sério eu nem pude jogar um pouquinho. Pode ter muita gente hoje por causa do jogo, mas acho que consigo que você seja o primeiro a jogar.

    O Pátio da Escola 1bc14c13a97bb6879413c2e3c55cd24b- Bem, na verdade não preciso ser o primeiro, quando seu chefe ir embora podemos jogar na parte da noite e fechar as portas do Arcade... Hahahi...

    O Pátio da Escola Images?q=tbn:ANd9GcQfzAtiwdMEjK5FGv9VhuyNwfpKJqUW7DDw6aofqVaLtGH-pHl7- - Cara!!! Você está com o espírito da bandidagem hoje hahahaha!!!!

    Keigo deu de ombros, afinal estava brincando com seu colega, se sentia realmente a vontade com Junpei Iori, eles foram percorrendo o caminho e cada vez mais se aproximando da escola, Sawada lembrou-se do palhaço, tanto de Arkana quanto o do Arcade, suspirou fundo algumas vezes para contar a Junpei sobre ele e seus poderes, sobre um palhaço que aparece para ele, mas por fim não conseguiu, fugiu de novo de sua condição.

    O Pátio da Escola 362585- Acho que vou pedir pra Mitsuru-chan me ajudar com a tarefa de matemática, eu não consegui resolver as equações, além de estar trabalhando no período da tarde aqui no Arcade tem coisas que eu não entendi direito, que saco, e você como se saiu?

    O Pátio da Escola 1bc14c13a97bb6879413c2e3c55cd24b– Me saí bem até!!! Mas acho que você quer uma ajuda feminina. Embora eu seja até bonitinho não acha? Hahahahaha!!!!

    O Pátio da Escola 362585 - Hahahahaaa!!! Hoje você ta mesmo no clima, não devemos negar nossos impulsos, mas não é essa minha intenção com ela não, Mitsuru-chan provavelmente é melhor na matéria que nós dois.

    O Pátio da Escola 1bc14c13a97bb6879413c2e3c55cd24b- Disso eu não tenho dúvidas, ainda tem também as festividades, acho que será o foco da escola, no entanto teremos trabalho demais para fazer, dia das bruxas, acho que...



    A frase dele parou no ar, seus olhos se arregalaram e ele ouviu a voz de novo, a risada macabra, era o palhaço, se Junpei soubesse ele com certeza diria para ele ir fantasiado de palhaço, faria piada, mas Keigo estava sentindo um calafrio, não sabia o que fazer.

    O Pátio da Escola 2Q==- Ei cara!! Keigo-san!! KEIGO-SAAAAANNN!!!! Que foi Cara??!!! Tá acontecendo alguma coisa? Você tá passando mal? Relaxa cara!!! Você ta bem?

    Keigo despertou do transe, ofegante, isso fez o seu colega se preocupar.

    O Pátio da Escola 1bc14c13a97bb6879413c2e3c55cd24b- Ah!!!- Si... Sim! Não se preocupe, foi só uma dor, acho que nada demais... Hehehe...

    Keigo continuou caminho, Junpei ficou olhando depois seguiu seu colega, ele achou estranho mas se Keigo disse que estava bem, então estava bem... Chegaram aos portões da escola em cima da hora, e ouviram o sinal para entrarem na sala.

    Agora Keigo estava ali, no pátio da escola, com os outros alunos, praticamente invisível assim como seu amigo imaginário Arkana, na verdade o garoto gostaria que fosse imaginário, mas não era, Arkana era real e falava de cartas e naipes.

    Keigo não se moveu, ouviu tudo o que Arkana falou, mas não questionou nem se moveu, apenas fechou os olhos e tentou fazer a pistola que estava em sua mão desaparecer, por enquanto ela estava invisível a pessoas comuns, virou de costas, ia saindo e deixando Arkana para trás e seus colegas de escola, não se importou. Eram problemas pessoais que não deveria se meter. Pelo menos foi isso que pensava fazer.
    Mas o Palhaço sabia a verdade, Keigo fugia, fugia dos comentários de seu tio, fugia dos seus novos poderes, fugia dos colegas de classe e parecia estar se desenvolvendo como um ser humano maduro, mas não era isso, estava se acovardando.

    O Pátio da Escola SaggitheDarkClown-DAR- Já chega moleque eu já me cansei, Arkana vai fazer algo e desta vez vai além de seu poder de me deter, você não tem o que é necessário para me dominar, Arkana será livre e você voltará a ser só um moleque, o franguinho na árvore esta se agitando, ele não consegue escapar do vendaval, a Rainha de Paus possui o cheiro do medo, eles são instáveis embora tenham potencial. Olha só, o rei de Ouros é bem explosivo, porém tende a controlar-se mediante envolto as Rainhas.

    Keigo ainda estava de costas para seus colegas e para Arkana, mas estava o ouvindo plenamente.

    O Pátio da Escola SaggitheDarkClown-DAR- Parece que não está querendo se envolver não é? A garota está saindo de cena, foi dominada pela emoção, mas ela é a Rainha De Copas, controlar sua emoção é a chave para seu desenvolvimento, Talvez você devesse começar por aquela que entrou em meu mundo, vamos garoto o que espera? Vou ter de fazer algo drástico para fazê-lo se mexer?

    O Pátio da Escola 1bc14c13a97bb6879413c2e3c55cd24b
    - Já disse que deve deixá-los em paz, não tem o direito de fazer nada contra eles, eu sou seu alvo não, então apenas se limite-se a se envolver comigo, você é apenas meu lacaio, entendeu? Meu lacaio...

    O Pátio da Escola SaggitheDarkClown-DAR- Hahahaha!!!! Quem dera você realmente acreditasse nisso, você fede a medo Keigo, um medo maior que o da garota ali, você não agirá a não ser que eu vá tomar uma iniciativa mais drástica, vê um franguinho ali na árvore? Ele ajuda a garota, que tal se eu me livrasse dele? Hehehehehe...

    Keigo explodiu, até agora a fala com o palhaço estava em sua mente, mas o baque foi tão grande que ele se virou bruscamente como que encarando um inimigo, foi com o punho fechado a fim de golpear Arkana, ao ver de qualquer pessoa Keigo iria golpear o ar vazio. O golpe não chegou a ser desferido, Sawada Keigo colocou a mão em seu próprio peito, sentindo uma dor horrível... Antes disso ele gritou o nome do palhaço.

    O Pátio da Escola 1bc14c13a97bb6879413c2e3c55cd24b
    - ARKANA!!!! Não, agora não, ah que droga, agora não, o que fez maldito, aaaarrrfff, arrrrgh, estou ficando zonzo...

    Keigo escutou a risada do palhaço, ele não poderia ignorar, se ajoelhou no chão por um momento, mas percebendo que alguns no pátio iriam percebê-lo ele fez o possível para fingir estar bem, aos poucos a dor foi passando, mas não podia ignorar a vontade de Arkana de que ele se envolvesse com os demais, se levantou e tentou andar para o prédio dentro da escola, neste momento seus colegas já se dirigiam para lá também, alguns para falarem com o diretor devido as bagunças ocorridas envolvendo o representante de sua classe e algumas garotas.
    Se alguém notasse que ele passou mau, iria dizer que estava bem que fora apenas um susto, ainda por cima estava cansado, pois já havia usado seus poderes hoje, na piscina contra uma das cartas.
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Nazamura Seg Fev 25, 2019 8:40 am

    - Oooaaaahh... me solta seu hentai... HENTAII... - Mimi corava de vergonha ao ser carregada pelo ombro por Kiritsugo que a conduzia até o diretor que estava no pátio junto com os professores Yome e Ren.

    Debaixo das gargalhadas de vários alunos apontando o dedo para Mimi, surgiram alguns comentários dos alunos em volta
    - Alá, agora a vaca da escola se deu mal
    - Olha meninas, alguem conseguiu encarar ela
    - É o ammoooorr... que mexe com meu japão e me deixa assim...
    - Hahahaha...

    Quando chegam até o diretor ele logo se interpõe

    - Mas que modos são esses representante Kiritsugo?, solte a menina

    Na sequencia, Kiritsugo solta a garota e começa a explicar a história para o Diretor e os professores, ouvindo o depoimento de Keiko (( espero que vc bole um )) que tão logo ouve ser chamada tem sua atenção desfocada e nota que a intensidade da ventania diminuía. Logo após as falas de Kiritsugo, o diretor Rakenaka diz:

    - Mimi, você não vai se manifestar? Essas acusações são muito graves, o que você tem a dizer sob sua defesa, diga ou você será expulsa do colégio, já que acumula um histórico de reclamações contra você
    -Ugns.. eu... hmmn... - Mimi leva a mão a garganta querendo falar, mas estava tão corada e lacrimejando raiva que nada conseguia dizer...  na rapidez da cena.... Akane percebe uma dissonancia vindo da professora de química e Keigo através de Arkana notam a distância que Ren mantinha o contato visual travado em Mimi e estava movimentando os lábios discretamente sem produzir som.

    - Vai... se... catar... hhmnn - disse Mimi arregalando os olhos surpresa com o que acabara de dizer

    - Já basta, Mimi, venha comigo agora e Kiritsugo, por esses modos você receberá uma advertência por mau comportamento, e espero que se comporte melhor como representante. Professores, comigo

    A Expulsão de Mimi do colégio era praticamente certa, no que ao longo da caminhada saindo do pátio ela olhou fulminante para Kiritsugo com o olhar como quem diz "eu vou matar você"

    O Goleiro da Equipe de Gin Jazreel assistia a tudo desolado... após ser levemente "estrangulado" pelo capitão e ter seu comportamento readequado, ele observava sua peguete ser levada para a diretoria e agora com varias provas contra ela - afinal todo mundo viu
    - Quer saber capitão, arranja outro cara, eu vou esfriar a cabeça - e o goleiro estava se dirigindo para a portaria da escola para tomar o rumo de casa, sem antes também olhar com ódio para Kiritsugo provavelmente armaria algum tipo de vingança



    Keigo ajoelhara-se no patio, mas ninguém levou muito a serio pois ele poderia bem estar amarrando os tênis. Em seguida começou a andar pela escola ouvindo na sua mente "Covarde, não vai fazer nada?" Ao que ele percebe uma garota correndo em disparada subindo as escadarias da escola, estava chorando, era a líder de torcida Lana  "Já vi que você não se importa com seus colegas de cartas selvagens, mas se importa com Mitsuri não é?  - depois de dar um sorrisinho sínico diz - Vamos fazer então um pequeno teste pra ver o quanto você se importa com ela" - Em seguida Arkana sumiu, desvinculou-se do pensamento de Keigo e ele percebe que outra garota corre em disparada pela escadaria, era Mitsuri, seguindo Lana a uma certa distancia...


    A cada passada em velocidade enquanto corria, aquela imagem vinha a mente... do beijo de Kiritsugo, o convite pro baile, a pichação na parede, tudo veio de uma vez como uma bomba, tudo o que ela teve que suportar até agora pra sempre ser uma garota querida por todos, o coração de Lana batia descompassadamente, ela então subia as escadas desviando de uns, empurrando outros... o rasgo em suas costas ardia cada vez mais... seu coração se apertava cada vez mais. Lana então chega ao terraço da escola e foi como se a gravidade ficasse mais forte, turvando sua visão e pesando por sobre as costas forçando-a a se ajoelhar, não havia ninguém no terraço, estavam todos no patio ou trabalhando nas barraquinhas.  

    "Não importa como o mundo lhe trate, sempre seja boa"  

    - Nenhum de vocês sabe nada da minha vida - ouviu uma voz gritando "idêntica" a sua ecoar no terraço, um grito de raiva se misturava ao vento como se tivesse saido dela a medida q o rasgo nas costas ardia e ia como que "matando" a garota - Eu vou mostrar a esses miseráveis que a GAIJIN aqui é a ABELHA RAINHA, eu vou matar Mimi e esmagar o coração dela como se mata um inseto - a voz era muito alta, as dores nas costas derrepente sumiram, aquele timbre era ... era

    Era a própria Lena que tinha saido de suas costas, em uma versão bem mais raivosa, embora trajando as mesmas roupas

    - Eu não sabia que eu podia me ver no espelho e ver que eu sou tão patética! como você é fraca! você me envergonha Lena.
    a versão dark de si começa a juntar uma bola de energia negra nas mãos se preparando para disparar nela, era evidentemente energia das trevas, seria energia de suas próprias trevas? - Se você não vai lutar pelo que é seu, eu irei em seu lugar

    Considerações:
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Raijecki Seg Fev 25, 2019 6:56 pm

    Enquanto levava a força Mimi por cima de seu ombro no maior estilo bombeiro, a garota parecia finalmente demonstrar alguma vulnerabilidade. Gritava chamando Kiritsugo de "Hentai" e o implorava para solta-la. "Você que pediu por isso Mimi, agora aguenta" - Pensava Kiritsugo tentando disfarçar um sorriso de satisfação em seu rosto. Vários estudantes que observavam aquela cena davam risadas e caçoavam da garota.  - "Vai pagar por tudo o que fez!"

    Ao chegar em frente ao diretor, o mesmo questionava - com razão - os métodos utilizados por Kiritsugo e o pedia para soltar a menina. Kiritsugo obedecia e largava Mimi cuidadosamente, já prevenindo que a mesma fizesse outro estardalhaço sobre ele tê-la machucado de alguma forma. Após explicar e argumentar contra Mimi, chamou Keiko para depor e confirmar sua versão. Aquela seria a chance perfeita para exterminarem de vez o reinado de maldades de Mimi.

    Após o depoimento de Keiko, o diretor, que já estava ciente dos vários problemas causados por Mimi, entregava o direito de resposta para a mesma. Para a surpresa de Kiritsugo, e talvez até de Keiko, a garota ficara tão nervosa que não conseguia bolar mais nenhuma de suas artimanhas para se safar, estava nervosa e acabava por largar um "Vai se catar" que deixou até Kiritsugo boquiaberto. Nunca imaginava ver a garota tão derrotada para chegar naquele ponto. Uma vontade gigantesca de rir como nunca veio a tona, mas conseguiu se concentrar e fingir uma "poker face" digna dos melhores.

    Por fim, o diretor levava Mimi para finalmente ser expulsa daquele colégio e também entregava uma advertência a Kiritsugo por ter agido de forma inadequada. Kiritsugo acenou com a cabeça concordando com respeito a decisão de seu superior, pois sabia que tinha errado na maneira de lidar com aquilo. Porém, não se sentia nem um pouco culpado, pelo contrário, estava tão feliz que até se segurava para não sorrir. Teria de saborear o doce gosto da vitória mais tarde.

    Mimi ainda lançava um ultimo olhar ofensivo ao presidente do conselho, que sem se segurar lhe respondia com uma singela piscadela. Um dos garotos do clube de futebol também olhava torto para ele, mas Kiritsugo nem se importou, afinal de contas nem o conhecia. "Adeus Mimi!" - Então se virou para Keiko, a fins de agradece-la por ter tido coragem e o ajudado a por fim na tirania da malévola.

    - Obrigado Keiko-chan, sem o seu depoimento nada disso seria possível, você não ajudou somente a si mesma, mas a várias outras pessoas que sofriam nas mãos de Mimi, e me desculpe por ter lhe chamado sem lhe perguntar se queria antes. - Agradecia e então procurava por Lana. Mas a garota tinha desaparecido do pátio sem que ele se desse conta, toda aquela situação com Mimi tinha o tirado tanto do sério que não conseguira perceber mais nada ao seu redor. "Será que ela já foi pro terraço?" - Pensou na opção mais lógica, já que tinham combinado de se encontrar lá.

    - Bom, eu vou para o terraço como combinamos, acho que a Svetlana-chan já deve ter ido para lá, não? - Perguntava a Keiko antes de se dirigir até o terraço. Estava ansioso para ouvir a resposta da garota sobre o seu convite para o baile. Nem fazia ideia dos problemas que iria enfrentar.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Fev 26, 2019 3:41 pm

    Go Throug Distance
    De alguma forma consegui sentir uma dissonância a distância sem saber ao certo o que dizer preferi me manter em silêncio apenas prestando a atenção em Ren, porém, logo respirava fundo um pouco com vergonha de perguntar a Gin se o mesmo queria ir ao baile comigo e logo respirava fundo tomando coragem me virando para o mesmo em quanto esperava um pouco. -Gin, então... eu queria saber se quer ir comigo ao baile, sabe como amigo? - O questionava totalmente vermelha logo em seguida abrindo um sorriso logo deixando que a vergonha sumisse, porém, ainda permanecia atenta há Ren esperando a resposta de Gin.
    Make a wish change to reality
    「R」
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por 2Miaus Ter Fev 26, 2019 8:29 pm







    Keiko Maeda

    Idade: 15 anos
    Poderes: Falar com os animais e controlar o vento


    Keiko se aproximou do diretor junto com Gin e Akane, a menina troca um olhar rápido com Kiritsugo e Mimi, que a olhou com descaso e não disse nada, mas isso foi o suficiente para fazer a garota tremer.Então o diretor voltou sua atenção para a jovem e queria saber o que tinha acontecido.

    Ela recuou alguns passos e foi parar estrategicamente atrás de Gin, pelo menos assim se sentia mais confiante. Sua voz começou fraca, quase inaudível...porém quanto mais lembrava dos episódios que sofreu nas mãos daquele trio, Keiko foi se tornando mais convincente em suas palavras.

    - Errr...bem...começou no ano passado...Mimi….Mimi e suas amigas…elas...Respirou fundo e começou a encarar o chão No começo era algumas implicância, como elas se sentavam atrás de mim….elas costumavam chutar minha cadeira durante a aula só para importunar. Eu fingi que nada estava acontecendo, mas elas continuaram. Depois começaram a derrubar meu material no chão ou esconder minhas coisas que estavam no armário e eu achei que….que eventualmente elas iriam parar. Mas as coisas só foram piorando. Pausa para olhar Gin, Kiritsugo e Akane Nesse ano elas me trancaram no banheiro e jogaram uma lata de lixo em mim….como Mimi disse na ocasião…. Que meu lugar era ali, com a imundície. Eu… eu pensei em denunciar… mas Mimi ameaçou destruir o comércio do meu pai...Então tive medo de acontecer algo pior.

    A menina continuava com o olhar baixo, afinal era vergonhoso admitir tudo aquilo. Tinha medo que alguém a julgasse como patética, por não ter contornado a situação. Mas o que Mimi disse deixou todos boquiabertos e o diretor furioso saiu com a aluna e os outros professores.

    Então ficou os 4 alunos que estavam presentes na enfermaria e mais alguns alunos curiosos ao redor, incluindo o goleiro do time de futebol. Freedom aproveitou para se aproximar e se empoleirar no ombro dela.

    O Pátio da Escola Screenshot-20190213-182916-1-1
    "Keiko-san,  você está bem? Achei que não iria conseguir controlar seu poder."

    Ela sorri e acaricia o passarinho, Kiritsugo a agradece por ter falado tudo aquilo e a menina deu um sorriso tímido, afinal tinha ajudado outras pessoas novamente. Quando o representante de sala fala para irem ao terraço. Keiko olha para Gin e Akane, no mesmo momento que a menina o convidava para o baile.

    “Como imaginei...eles devem ser namorados.”

    Keiko também queria encontrar com a Lana, pois não sabia se tinha deixado a loira chateada com aquela conversa. Mas acreditou que sim.

    - Foi o que ela falou na enfermaria, para todos se encontrarem no terraço.- Respondeu para o representante.

    Antes de saírem para o terraço, Keiko olha para Gin e Akane. Não queria se intrometer, mas ao mesmo tempo estava gostando de ter a atenção do jogador de futebol.

    - Vocês vêm para o terraço também?

    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 13

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por bcdomingues Qua Fev 27, 2019 1:04 pm

    Parou a briga de crianças com sucesso ao se impor perante seus jogadores. Todos pareciam se acalmar quando Gin propôs as soluções para os problemas. Melhor ainda, conseguiu inflar sua equipe, novamente, para o jogo. Quase todos, pelo menos.


    goleiro 1 escreveu:- Quer saber capitão, arranja outro cara, eu vou esfriar a cabeça -


    - Tranquilo, pode deixar que vou descobrir tudo para você. Quando voltar será bem vindo.

    Ficou observando seu goleiro se afastar, pensando o que faria em seguida. Quase no portão o mesmo olhou para Kiritsugo com ódio, mesmo com o representante já tendo colocado a menina ao chão ao lado do diretor. Gin suspirou cansado, já prevendo alguma coisa mais tenebrosa feita com seu novo companheiro. Coçou a cabeça e foi logo em seu goleiro reserva, que estava junto dos grupos dos jogadores. Puxou o mesmo de lado, se afastando um pouco da aglomeração.

    - Seguinte Wakbayashi - Começou, olhando diretamente nos olhos de seu segundo goleiro. - Você viu toda a cena que acabou de acontecer. Mesmo que Jazreel não tivesse ido embora, ainda assim eu escalaria você para essa partida. Precisamos ter cabeça boa para a partida de hoje e, nesse momento, esse alguém é você e só você. Eu preciso que você dê seu melhor por mim e por todos aqui, tudo bem? - Colocou uma de suas mãos em seu ombro. - Tenho certeza que teremos um bom jogo, confio plenamente em você meu amigo. - Fez um leve aceno com a cabeça. - Até a concentração antes do jogo, então.

    Fez seu caminho de volta por entre os jogadores, fazendo acenos sérios com sua cabeça para todos. Em seguida foi até onde Akane e Keiko estavam, se encaminhando com as duas até o diretor. Lá ficou quieto e ouvindo Keiko dar toda sua explicação. Sentiu que a garota ia ficando mais forte a medida que falava e, de certo modo, mais leve. Parecia segura de si e só de estar falando ali Gin conseguiu ver a verdadeira personalidade dela. Algum tipo de sentimento estava aflorando dentro dele, porém não conseguia identificar o que seria naquele momento. Só sabia que não conseguia tirar os olhos da garota.

    Foi nesse momento que Akane falou.


    akane escreveu:Gin, então... eu queria saber se quer ir comigo ao baile, sabe como amigo?


    Gin sentiu que suas bochechas corarem enquanto olhava para a sua amiga. Ficou realmente surpreso com aquilo e até feliz. Gostava de como as pessoas se sentiam confortáveis ao seu redor.

    - E..eu.. - Hesitou por alguns instantes antes de respirar e se acalmar. Limpou a garganta. - Eu realmente gostaria de ir com você ao baile como amigos Akane, mas.. - Olhou de relance para Keiko antes de voltar os olhos para Akane. - Acho que tem alguém que eu quero tentar chamar que seria um pouco mais que amiga. Não tenho certeza, na realidade.. - Franziu o cenho, assumindo uma postura de tristeza. - Me desculpe, mas nada impede que todos nós nos encontremos no baile, juntos. Somos amigos, afinal.

    Viu Keiko e Kiritsugo aproximarem-se nesse momento, com intenção de procurarem Lana como haviam combinado.


    keiko escreveu:- Vocês vêm para o terraço também?


    - Sim, vamos até lá. Precisamos nos reunir. - Começou a seguir seus companheiros até o terraço, sua cabeça em um turbilhão com tudo que havia acontecido nesses poucos minutos.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qua Fev 27, 2019 2:16 pm

    Go Throug Distance
    Abria um sorriso um pouco envergonhada por mim mesma sabendo que ninguém iria querer sair mesmo como amigo com uma pessoa cega. -Bem não tem problema, eu sei como é sabe as pessoas não iriam querer sair comigo, bem quem iria? - Aquilo me fazia sentir envergonhada por ter atrapalhado algo ainda mais eu que sou uma pessoa cega, mas logo que ele disse que precisamos ir para o terraço suspirava um pouco e logo tentava não me importar com o sentimento de solidão que sentia na maioria das vezes por não ter quase nenhum amigo e mesmo Gin tinha alguém que ele gostasse, mas quanto a mim quem iria se importar com uma pessoa deficiente e ainda mais cega? Era o que me questionava assim que usava seu amigo como guia um pouco para baixo se sentindo de certa forma constrangida.
    Make a wish change to reality
    「R」
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 568
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Mellorienna Qua Fev 27, 2019 9:30 pm








     Svetlana Seifert
    Kyrie Eleison Cure Safety Wall Magnus Exorcismus Deo Virtus Sanctuary Turn Undead Blessing Aspersio Heal




    "Eu estou tendo um pesadelo? Será que eu bati a cabeça em algum momento?" - de joelhos diante de si mesma, Lana encarava a improbabilidade nos olhos. Tanta raiva! Tanto veneno! Será que ela era realmente assim? E lá estava. Insultante. Atacante. Será que aquela versão cruel de si mesma queria elimina-la para tomar seu lugar?

    "Mamãe... Yeva..."

    Não importava se era uma loucura. Não importava se era improvável. Curar pessoas com as mãos também era impossível e isso não impedia que fosse a verdade. Precisava proteger a mãe e a irmã daquela versão maligna sua. Precisava impedir que aquela criatura sinistra saísse pela escola e estivesse entre seus amigos e...

    "... eles logo estarão aqui. No terraço. Eu preciso protegê-los... De mim mesma!"

    Lana levantou-se, respirando fundo. O vento havia se acalmado e as nuvens começavam a se abrir, mas algo fazia a saia da garota balançar. Seus olhos muito verdes reluziam com luzes fantásticas quando, de pé, Lana levou as mãos unidas até o coração:

    - Eu vi meu pai ser envolvido com a violência. Eu vi minha mãe fugir no meio da noite, com duas crianças pequenas, apenas com as roupas do corpo. - "abençoe-me com a força para resistir e prevalecer" - Minha mãe é engenheira. E trabalha como garçonete em três turnos no Japão. Sem reclamar. Eu a vejo envelhecer mais e mais a cada dia. - "proteja-me do mal" - Eu vi minha irmã crescer sem raízes. Yeva não se lembra da República Tcheca. O Japão é o mundo dela, o país dela. Mas ela não é aceita. Riem dela na escola. Por ser pobre. Por ser estrangeira. - "luz, queime em mim, tome meu coração!" - Eu enfrento horas de trem lotado toda manhã. Eu lavo pratos escondido da minha mãe para pagar pelos meus lanches e da minha irmã. Eu costuro meu próprio uniforme de torcida, porque não tenho dinheiro para comprar um. Eu penso mil vezes no que fazer e no que falar, para ser sempre perfeita. É injusto. Eu tenho dezesseis anos e nenhum amigo. Nenhum vestido para o baile.

    Lana estendeu a mão. Uma pequena bola de luz floresceu entre suas palmas, flutuando como uma pequena estrela.

    - Eu nunca pude me apaixonar por ninguém. Porque sou só uma curiosidade exótica. Porque sou uma forma de provocar ciumes em outras garotas. Gaijin não merecem amor. Gaijin devem ir embora. E só. - Lana deu um pequeno passo em direção a sua versão sinistra - Eu entendo a dor. Mas não precisa ser assim. Deixe isso passar, Lana. - com o globo de luz crescendo em suas mãos, a loirinha sorriu para seu tenebroso reflexo - Esteja em paz.

    Encarando a personificação de seu pior, a garota sentia os olhos marejando.



    Lana ♥️
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Nazamura Qui Fev 28, 2019 7:10 am

    Conteúdo patrocinado


    O Pátio da Escola Empty Re: O Pátio da Escola

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:50 pm