Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Allen "The Snake" Butter - Malkavian Antitribu

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Allen "The Snake" Butter - Malkavian Antitribu Empty Allen "The Snake" Butter - Malkavian Antitribu

    Mensagem por Convidado Sex Mar 22, 2019 11:22 am

    Allen "The Snake" Butter - Malkavian Antitribu 2aa0b311

    Allen "The Snake" Butter - Malkavian Antitribu Allen-11
    Allen "The Snake" Butter - Malkavian Antitribu Allen-10
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Allen "The Snake" Butter - Malkavian Antitribu Empty Re: Allen "The Snake" Butter - Malkavian Antitribu

    Mensagem por Convidado Ter Abr 09, 2019 10:27 pm

    PRELÚDIO


    1. Vida Mortal :

    Ano de 1965: (Rastros de ódio)

     Talvez iniciar esta história usando o título de um filme não seja a maneira mais correta de se explicar como funciona a mente de Allen, mas de fato é a maneira mais fácil de se faze-lo. Considerando que o jovem Allen sempre apresentou uma conduta estranha em sua infância. Enquanto a maioria das crianças brincavam em grupos, Allen estava perdido em seu próprio mundo, parecia ser um garoto altista e como todos os meninos que apresentavam esse tipo de distúrbio, era necessário que se encontrasse algo para trazer a criança Allen a devida atenção quando se queria alguma coisa. Para Allen o jeito mais fácil eram os filmes de cowboy. Allen adorava os sons, a maneira como a fumaça deslizava na arma depois do atrito e como o protagonista o assoprava para longe. Aquele cenário dos filmes Western que seu pai costumava assistir nas tardes de fim de semana era a única coisa que atraía o jovem solitário para o nosso mundo. Não é preciso citar que após horas e horas de sessões do filme. A criança Allen reproduzia o que viu em um inocente teatro infantil em sua própria mente. Começou a simular os sons dos tiros e as perseguições entre cowboys e índios. Nesse momento de sua vida nada era assim tão estranho. Nada de preocupante foi considerado...

    Ano de 1980

     Aos 15 anos Allen era um adolescente nutrido pelo estranho hobby por armas de fogo, andar a cavalo e usar chapéu. Em um cenário do interior do Alabama isso não era tão incomum. Mas algo na índole de Allen não estava bem. Ele apresentava uma personalidade assustadora, desprovida de emoções. Com um hábito de caçar a noite com seu pai, um ex-presidiário que foi acusado de matar o chefe depois de uma calorosa discussão e pegou 10 anos de conduta carcerária, e Allen desbravavam as matas atrás de cervos e outros animais. Sua devoção pela caça lhe rendeu horas e horas nessa vida. Deixou a escola cedo e não completou os estudos para viver da caça com o pai, nas horas vagas, o jovem Allen trabalhava a taxidermia e seu curioso hobby de assistir filmes. O terror e o Western se tornaram seus preferidos. Curiosamente nessa época Allen começou a despertar um surtos estranhos. Quando se sentia impaciente, sua raiva era descontada nos corpos dos animais no momento da Taxidermia, não havia um impulso de raiva, mas sim um devaneio grotesco de tortura e desmembramento com os animais ainda vivos. Seu pai não era dos melhores para lidar com um garoto problemático e as surras se tornaram constantes em todos os momentos em que seu pai estava bêbado ou drogado. O resultado disso foi um jovem insensível, do qual não demonstrava sentimentos com facilidade. Sua raiva era contida aos murros e sua felicidade e prazer pela caça escondida sob os olhos de um caçador. Allen nunca teve um relacionamento afetivo, nunca teve uma namorada ou amigos. O pai de Allen fazia questão de lembrar que a mãe de Allen havia abandonado os dois para viver como alguma vadia em New York. Como havia sido relatado anteriormente o ódio de Allen não se manifestava por meio da fúria mas sim da tortura. Aproveitando-se do pai sonolento do álcool, o jovem o amarrou rasgando-lhe a pele, aplicando compostos químicos para que pudesse assim ser sua primeira experiencia de taxidermia com seres humanos. Depois que o sumiço do pai de Allen foi relatado pela vizinhança, Allen foi encontrado ela polícia tentando conservar o corpo do pai na melhor forma possível. O caso ficou conhecido como "The Snake" devido o modo silencioso e mortal com o qual cometeu o assassinato.  

    Ano de 1990 :

     Aos 25 anos Allen era um homem. Recebeu a pena de prisão perpétua, mas cumpria sua pena em um sistema psiquiátrico prisional há 10 anos. A mente de Allen era uma incógnita mas estudada por alguns psicólogos, ficou constatado uma ausência significativa de sensibilidade emocional aliada a um autismo de nível 3. Allen passava seus dias encarcerado e sob uma infinidade de medicamentos que comprometiam sua comunicação verbal e capacidade de interação. Allen viveu isolado em seu próprio mundo se afundando ainda mais no sombrio cenário de sua própria loucura pessoal e permaneceu assim até começar a ter visitas esquisitas de uma figura feminina. A mulher lhe disse ser uma psicologa, mais uma que o ajudaria a sair daquele mundo doentio. De forma mágica ela conseguiu invadir a mente de Allen, descobrir seu gosto pela caça, pelo Western e tudo o que o tornava mais acessível aquele mundo. Em pouco tempo, Allen estava falando novamente, já conversava e de certa forma ficou um pouco mais alegre. As visitas da moça eram a noite, ás vezes de médica, as vezes de enfermeira, as vezes até como homem ela aparecia, uma pessoa de várias faces e que penetrou sua mente quase que por telepatia. No momento exato ela até apareceu como sua própria mãe. Tudo estava fazendo efeito.

    2. Sociedade de Membros

    Ano de 1995 :

    Chegou o momento em que Allen seria transferido para uma ala de segurança menor. A evolução de Allen ainda era um enigma, uma vez que as câmeras de segurança gravavam que o unico deslize de Allen seria o fato dele conversar muito sozinho. Mas suas ações já eram "humanas" comia, dormia e até pedia para tomar banho de sol. Foi transferido para uma ala de menos segurança e nesse momento enquanto estava no furgão prisional que houve o acidente. O carro virou e Allen estaria livre...Para sua nova vida. Antes que Allen pudesse desfrutar de sua liberdade Allen foi caçado e enterrado vivo em um ritual que ele mais tarde viria a saber que é comum em sua nova existência. Allen havia sido abraçado pela estranha figura que ajudou a traze-lo para a sociedade. A mulher com o nome de Annete ás vezes alegava mesmo ser sua mãe perdida de muito tempo. Allen agora estava livre e era um novo ser. Aprendeu tudo o que precisava com Annete e os outros membros do grupo que se auto denominava "A evolução da humanidade" Vampiros que usavam a humanidade apenas como rebanho pessoal. Annete lhe fez questão de doutrina-lo com sua própria trilha, ensinando o vampiro que a natureza de Caim era agora o exemplo de sua nova existência. Assim como envolvendo-o cada vez mais na seita, conectando-o a Nick por exemplo, um nosferatus traficante de armas do exército, assim como os recursos necessários que ele precisa.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:24 am