Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A eleição em Florença

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3674
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Out 01, 2019 1:07 pm

    -Você deve continuar a fazer seus exercícios, para manter a forma demonstre vontade, logo...logo estaremos treinando novamente...
    Olhava preocupada para a porta da cela, pensava no que havia acontecido na ultima festa o quão nojento além de asqueroso aquela pessoa havia sido com ela.
    -Espero não ser chamada se eu for quero ficar na cozinha ou em outro lugar longe das pessoas, você sabe muito bem o que aconteceu da ultima vez que participei de uma festa...
    verdade era que sentia receio com o comentário de sua amiga, a mesma a fez lembrar o quanto estas festas eram boas, mas o lado ruim para uma escrava era estar sujeita a todas as vontades dos convidados caso este viesse a querer algo. e isso a preocupava esperava que seu pai tivesse um pouco de bom senso e deixasse ela na sela, não saberia o que faria caso encontrasse aquele nojento outra vez na festa, provavelmente taria um belo tapa na cara dele.


    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4234
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Qui Out 03, 2019 8:24 am

    CETUS

    -Não quero saber quem é que está enriquecendo com isso, e tomara que essa pessoa se torne bastante poderosa, seria bom ter amigos no alto escalão do poder, sim eu quero algo sim, Peça para seu superior mandar fazer uma lança especial para mim, algo com a ponta realmente bem feita com uma discreta canaleta entalhada no aço para que nosso segredo seja melhor guardado, se possível algo bonito para justificar o presente que ganho de você pelas minhas proezas sexuais
    falo erguendo parcialmente meu pterigium e fazendo movimentos de vai e vem com a cintura provocando a mulher
    -Se possível também uma armadura sub medida, eu gosto de escorpiões, que tal alguns marcados na armadura e no cabo da lança?
    falo e depois da resposta dela somente que eu pego o frasco de veneno
    -Podem apostar alto na próxima luta
    e me deito na cama oferecendo um lugar para a mulher - não podemos sair antes de um tempo passar é pela minha reputação que estamos torcendo não é?
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Out 03, 2019 11:59 am

    Os homens conversavam com Badu sobre as armas. Uma Kopesh era uma boa arma para relembrar os egípcios. A qualidade de uma arma assim teria que ser boa, ao menos superior às armas disponíveis aos gladiadores. Um dos homens até sugere um tipo de proteção em couro com desenhos egípcios. Contentes com o que viram e escutaram os homens se despedem de Badu. O tal fã, fala com o guarda na saída e não muito contente vai embora. O sol forte deixava a temperatura da arena alta, algumas pessoas deixaram a platéia.

    Ramona conversava com sua amiga e sobre o maluco que tentou forçá-la.
    - É, não sei por que o Batiatus a protegeu. Ele não fez isso por nenhuma de nós. Será que ele a quer só pra si? Ele já a usou? Se Lucretia pensar que ele te quer acho que ia desejar que o maluco a tivesse pego. A moça pega um ponto sensível quando Ramona menciona a festa e as memórias do ocorrido. Algumas escravas eram usadas pelos amigos de Batiatus nestas festas e a única que recebeu proteção foi Ramona. Seria uma questão de ciumes ou inveja? Teria ela mesmo sido vítima de algum abuso e Ramona foi protegida sem explicações.

    Cetus convida a mulher para sentar na cama. Ela revira os olhos e caminha até a beirada da cama. Com um olhar de desprezo ela se senta e passa a mão esquerda pelo corpo de Cetus.
    - Eu tive que ficar com aquela coisa quase duas horas, não vai rolar. Todavia te farei um agrado antes de ir embora. A mulher passa a mão pelo corpo de Cetus e o agarra com firmeza, um gesto de posse.

    Testes:

    Fã tenta falar com o guarda:
    Secreto

    Amiga de Ramona lembra dos eventos?
    Secreto

    A mulher com Cetus: Ela fica impressionada com o que pegou? - teste de reação já aconteceu.
    1 = não fica
    2 e 3 = na média
    4 = opa!
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 7 D4_32x32 (d4.) :
    1

    O tempo do agrado foi:
    1 = precoce
    2 e 3 = na média
    4 = desiste e vai embora
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 7 D4_32x32 (d4.) :
    2

    Cetus pode interferir no processo.

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3674
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Out 03, 2019 1:26 pm

    Sem jeito ela só dava de ombros.
    -Não sei...e não gosto de estar em uma situação no qual alguém me force a algo... Mas espero não ir... Qualquer coisa vou mentir que vou ficar aqui te ajudando, claro você deve concordar que precisa da minha ajuda, vamos mentir que estamos a planejar os próximos passas para nossa apresentação quando você melhorar, o que vamos mudar para não forçar o teu machucado...
    Sentada ela ficava pensando no que sua "amiga" estava ensinando, provavelmente aquele era o pensamento de todas as escravas.
    -O que você faria se fosse livre,não sonha em ser livre um dia ser dona de sua própria existência fazer o que lhe vier a cabeça... Ter uma família coisas simples que nós foi negado, sabe como é...

    OFF: de boa só jogando conversa fora, quero ver o que ela pensa sobre a liberdade e começar do zero plantar a semente da fuga na cabecinha oca dela. huahauhauhauha
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Qui Out 03, 2019 5:05 pm

    BADU

    Depois da visita dos homens, Badu apenas se recosta de volta no seu canto da cela, onde inconscientemente escuta o conversa dos escravos das outras celas ou os cochichos dos guardas. Alguns comentam sobre os acontecimentos da arena, temendo o mesmo destino; outros falam de sua vida quando eram livres ou almejam a liberdade; outros apenas descansam; mas o assunto em comum é sempre a festa que virá. E como sempre, Badu terá que suportar a adulação pelo seu tamanho. O calor da arena faz Badu relembrar da sua terra natal, relembrar da sua infância, dos acontecimentos que o trouxeram até aqui e da missão que sente no dever de cumprir de livrar o mundo dos monstros. Resta saber quem seriam os maiores monstros, os que jurou caçar ou os romanos que se regojizam destes embates sangrentos.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4234
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Seg Out 07, 2019 9:12 am

    CETUS
    deito de olhos fechados após cumprir seu serviço e arrogantemente recolho o fraco e minhas roupas me vestindo para sair, antes de sair passo minha mão pelo cabelo da mulher e dou um beijo seco nela entre a bochecha e a boca e com um riso no rosto falo

    -Fiquem ricos! Vocês todos, eu apoiarei vocês politicamente e obviamente na arena. Se tem algo que você quer que eu grite ao povo me avise.
    passo as costas da mão pelo corpo dela e viro as costas indo embora
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Out 07, 2019 4:17 pm

    Badu observa a conversa os outros ao seu redor. Uma das escravas que não havia demonstrado nenhuma habilidade de combate olhava preocupada pela pequena janela para a arena. Havia ocorrido outro combate a alguns minutos e um corpo ainda estava lá em cima. Os combates entre os homens livres eram diferentes, cada um participava com seus próprios recursos. Porém a retirada dos corpos era algo comum, padrão. Onde estavam os recolhedores de corpos?
    A mulher machucada e a outra que não lutava falavam sobre liberdade.

    Ramona falava sobre liberdade com sua amiga.
    - Liberdade? Como poderia viver livre? Não tenho dinheiro. Provavelmente morreria de fome ou roubaria ou teria que oferecer sexo por comida. Com este machucado não teria como viver. Uma lágrima escorre pelo rosto da moça. Nossa vida é difícil, mas não tenho que ficar na roça ou fazer tarefas domésticas como limpar as coisas, lavar roupa. Se fosse para ser livre queria ser como Lucrecia, mulher de Batiatus. Linda, vestida em seda, com bebida, comida, tudo do bom e melhor. Ainda se meu marido quisesse mais alguém, poderia tomar desde que não me perturbasse. Passaria os dias ao Sol relaxando com massagens e vinhos. Os desejos dela eram fúteis, não havia realidade em seus anseios. Sua realidade era no entanto cruel, ao ser livre não teria como se manter, não estava preparada para as tarefas necessárias para sobreviver fora da escravidão.

    Cetus retornava para a cela com seu presente. O frasco de veneno entre as roupas curtas de escravo. O guarda que o acompanhou não disse nada, apenas sorriu com inveja do momento. Durante a caminhada para a cela era possível ver uma pilha de corpos acumulada perto da saída. Doctore reclamava com os servos ali sobre onde estavam os recolhedores de corpos, aquilo iria cheirar mal em breve e ele não queria aquilo ali. Kore empurrava o carrinho com os potes de comida para o outro lado da arena. Uma vez na cela Cetus podia observar que ainda havia corpos na arena que não foram recolhidos. Aquilo estava uma bagunça e alguém receberá chicotadas por isso.

    Doctore logo chega até as celas e diz a todos:
           - Olá a todos, amanhã teremos novas lutas, se houver espaço na arena. O comentário certamente havia sido feito para alguém mais escutar que não estava no campo de visão dos gladiadores. Doctore então fala os nomes e olha para cada um dos presentes: Arthur, terá um dimacherius na parte da manhã. Badu, o gigante de ébano enfrentará um gigante das neves, só um cara grande e branco. Cetus terá um provocator. Ramona, preciso de um show, o que acham de lutar contra um leão? Doctore estava um tanto irritado com a falta de recolherem corpos. Durante o dia ele já havia solicitado que os servos realizassem este trabalho.
           Pelo menos cinco servos não estavam realizando o serviço adequado. Isso não era um bom sinal, poderia haver uma rebelião em progresso. Deveria alertar os soldados e pedir apoio.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Seg Out 07, 2019 4:59 pm

    BADU

    Badu ouve Doctore anunciar sua luta no dia seguinte e escolheram um adversário do seu tamanho. Pelo menos em nome. Mais uma luta para entretê-los quando coisas mais perigosas rondam os cantos e bueiros da cidade.

    Badu nota Kore levando o carrinho com os potes de comida para o outro lado da arena, onde imaginava estarem outros escravos, mas era um local que não visitara ainda. Doctore reclamava muito da falta dos carregadores e dos corpos espalhados que Badu reclamou -"Por quê não ir você mesmo atrás deles?" já sem paciência pelos berros e reclamações de Doctore.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4234
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Qui Out 10, 2019 10:50 am

    CETUS

    De bom humor pelo passeio olho para Kore e peço por água e óleo para me limpar
    rio quando Doctore coloca um leão para Ramona e digo - quer trocar? eu que tenho uma lança ataco o leão e você o provocator, odeio escudos grandes
    jogo meu pacote de moeda desleixadamente em meu catre sabendo que meus companheiros não iriam mecher em minhas coisas e para me exibir ter ganhado dinheiro para transar e digo: - talvez uma joia com os dentes do leão seja o que eu precise Ja sabendo que o Doctore não tem capacidade para trocar as lutas e achando que Ramona foi enviada para ser devorada ja que sua companheira talvez não se recupere
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3674
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Sex Out 11, 2019 1:19 pm

    -Que? Eu quero minha liberdade sim... Independente se vou morrer de fome ou não eu teria escolha de fazer o que quisesse e já tenho planos de como poderia sobreviver, olhe para mim eu agradeço a Diana por cada dia em que eu acordo e vejo que ainda continuo aqui na cela em paz... Sei que não vai demorar muito para algo de ruim acontecer, com o preço certo algum gordo nojento ou velho enrugado pode me comprar e eu terei que servi-lo para o resto da minha vida escrava...  Entenda aqui somos obrigadas a servir, somos apenas brinquedos  a disposição do nosso dono... Você quer continuar a viver assim? acho que não difere muito em oferecer sexo por comida e abrigo? Quando tiver vontade de ser uma pessoa livre me avise para voltarmos a conversar sobre este assunto eu posso te ajudar, ensinar alguma profissão ou algo do tipo, mas não comente sobre o que conversamos aqui com ninguém...
    Deixava sua amiga em paz, não tinha mais tempo para desperdiçar com ela, só deixou a ideia plantada em sua cabecinha oca. Quando o Doctore chegou alarmando o que cada um faria novamente, sorria ao responder a Cetus que não precisava se preocupar, na verdade não ficava muito a vontade perto dele o mesmo parecia ser um malandro, mas naquele momento apenas ficou a observar ele guardar o saco de moedas, não entendia muito bem porque alguns poderiam ter dinheiro se ela conseguisse algumas moedas investiria em apostas, precisava de dinheiro para fugir era simples assim.

    Em relação ao que Doctore pediu ela devolveu respondendo com um sonoro não. Explicou que não estava em condições para fazer aquele tipo de show, havia lutado de verdade, bom sobrevivido por sorte na ultima apresentação e queria descansar, perguntou até mesmo o que  Batiatus achava de tudo aquilo, forçando ela se apresentar, na verdade a colocando em perigo desnecessário.

    OFF: Usar alguma pericia de lábia ou diplomacia a que for melhor para convence-lo de que não quero lutar ou fazer ele me deixar de fora usar influencia não sei que tipo de pericia seria ... usar meu carisma para converse-lo fazer o que né...

    Marina me persegue até aqui! Tenho aqueles 10 pontos né quero gastar 5 com aliado ( Marina quebrada ela é inútil mas é minha parceira de lutas né, bom ela já falou que é inútil, vamos supor que eu ensinei?????e também pelo karma de encontra-la aqui também) e outro 5 Aliado (vou ver isso com calma....
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Out 12, 2019 9:49 pm

    Badu perguntou para o Doctore:
    Badu escreveu:-"Por quê não ir você mesmo atrás deles?"
    Doctore olha indignado para Badu, pelo jeito ele não gostava de acatar ordens de pessoas que estavam abaixo dele na cadeia de poder.
    - Soldado, chame mais dois homens. Vocês três irão acompanhar Badu enquanto ele leva aquele carrinho cheio de corpos até o cemitério. Lá ele pode perguntar onde estão os outros carregadores. Não se esqueçam de colocar as algemas nele. Doctore tinha um sorriso sarcástico no rosto, como se estivesse dando uma lição para alguém.

    OFF Badu:
    Vou abrir um tópico novo chamado "Badu - A Busca".

    Ramona conversava com Marina e as expectativas de cada uma parecia bem diferente da outra. Marina tinha uma avareza maior, queria mais dinheiro para poder ser livre, não queria ser livre e pobre. Talvez visse uma oportunidade de encontrar alguém nos eventos de Batiatus, como se alguém a desse valor ou a salve de uma vida de escravidão.

    Doctore então fazia uma oferta para as moças, queria um show.
    - Ah... suspirava Doctore. Como é que ele sabia que não ia querer lutar? Por que ele ainda te dá uma chance? Ramona, eu não sei o que você fez pra ele, mas vou descobrir. Kore, leva a Ramona pra ver o dominus. Doctore olhava intrigado para Ramona.

    OFF Ramona:
    Vou abrir um tópico novo chamado "Ramona - A conversa".

    Cetus estava confiante, as coisas parecem que estão dando certo para ele. Após a partida de Badu e Ramona um soldado chama Cetus:
    - Outra visita pra você... cara, esse ai é estranho, mas ele chegou até aqui, então alguém deixou ele passar. O soldado acompanha Cetus até o corredor em que ficava a cela de Valerius. Um homem vertido de negro com um capuz estava dentro da cela com um "V" na porta.

    OFF Cetus:
    Vou abrir um tópico novo chamado "Cetus - A escolha".
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3674
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Out 14, 2019 1:09 pm

    Não gostava nada da atitude do Doctore, agora ficaria mais alerta com ele do que o normal, pelo visto ele assim como outros escravos já estava a tempo especulando o pouco de regalia que ela tinha se falar com seu pai ou vê-lo considerava regalia para eles, ela realmente não conseguia entender como eles raciocinavam para ela regalias era um lugar melhor para descansar, ter sua privacidade coisa que ali ela não tinha mas, no entanto todos viam que ela tinha algum tipo de regalia, vai entender.

    -Nada, apenas obedeço a suas ordens, mas tem momentos em que eu acho que grande parte dos membros da casa quer me jogar nua para enfrentar os leões... Rezando que eu seja despedaçada...
    Conteúdo patrocinado


    A eleição em Florença - Página 7 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 3:27 pm