Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo Thurdoom

    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Allindur Sáb Mar 03, 2012 10:59 pm

    Prólogo Thurdoom Alley

    Sal Ghidos estava fria e úmida naquele fim de tarde. Thurdoom havia acabado de chegar à cidade e estava com um pouco de dificuldade em encontrar uma pousada. As cidades livres do Emaranhado pareciam ter uma tendência a ser confusas e mal organizadas. Havia ouvido falar da região há algum tempo, e ficara curioso e conhecer a cadeia de montanhas. Naturalmente, se dirigira à maior cidade na esperança de encontrar algo de interessante além de montanhas e labirintos de vales, mas localizar um lugar para dormir estava se tornando uma aventura por si só.

    O orc abordou um transeunte, depois de andar o bastante para cansar as pernas, e o homem lhe indicou uma rua e mais uma curta sequência de direções. Chegando à curva onde deveria virar à esquerda, ele vê que ela dava para um beco sem saída. No fim da ruela em que se encontrava, dois gnolls aparecem, trajando armaduras de couro e linho, um carregando uma cimitarra e o outro, dois machados. Com um olhar rápido para o outro lado da saída, ele vê o homem que lhe havia indicado o caminho entrar na ruela, acompanhado de um grandalhão moreno e careca, que trazia nas mãos uma grande clava com cravos de ferro.

    -Não leve a mal, feioso. Homens mais espertos que você já caíram nesse truque. É difícil sair dessa cidade com tanto dinheiro ou bens quanto se entra, a não ser que você more aqui há um tempo. Por outro lado, pode sair com sua vida se concordar com nosso pequeno pedágio.

    O homem moreno brinca com a clava, e seus companheiros do outro lado sorriem maliciosamente.

    -O que? Já vimos tipos mais amedrontadores que você por aqui. Não somos ladrõezinhos baratos dos Reinos. Se quiser sobreviver nas ruas de Sal Ghidos, você tem que ser feito de algo mais duro. Agora comece a esvaziar os bolsos, ou vamos ver se seu sangue é tão vermelho quanto essas escamas.
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por rycondragon Dom Mar 04, 2012 1:41 am

    Thurdoon anda 4,5m em direção do gnolls sacando sua espada e solta seu sopro CD 15 dano 1/2 fogo 1/2 sopro

    dano:
    rycondragon efetuou 6 lançamento(s) de dados Prólogo Thurdoom D8 (d8.) :
    1 , 5 , 5 , 5 , 5 , 3
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por rycondragon Dom Mar 04, 2012 1:42 am

    ...1/2 fogo 1/2 som
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Allindur Dom Mar 04, 2012 1:53 am

    Allindur efetuou 2 lançamento(s) de dados Prólogo Thurdoom 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7 , 2
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Allindur Dom Mar 04, 2012 2:01 am

    O orc inala profundamente, e depois cospe uma explosão de força, chamas e enxofre. Ossos se quebram e o cheiro de carne queimada sobe intenso, rachaduras se espalham pelas paredes, que ficam enegrecidas e com os tijolos semi-fundidos. Apenas corpos retorcidos e queimados ficam no chão, onde antes estavam os dois gnolls.

    Os outros dois bandidos olham a cena, e Thurdoom se vira para eles. Os homens se entreolham brevemente e disparam em retirada.

    -Droga, como ele fez isso?!
    -Idiota! Você falouq ue ele era só mais um forasteiro esquisitão!
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por rycondragon Dom Mar 04, 2012 2:12 am

    ando 4,5m na direção aos 2 humanos sacando uma azagaia e arremesso no que me deu a informação errada

    Ataque +3 e -1 de penalidade a distancia creio = +2
    rycondragon efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo Thurdoom 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6

    DAno+10
    rycondragon efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo Thurdoom Dice10 (d6.) :
    3
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Allindur Dom Mar 04, 2012 2:16 am

    Thurdoom vasculha os corpos dos gnolls à procura de algo de valor, mas eles pareciam não estar carregando dinheiro, e seus equipamentos eram de baixa qualidade e não haviam resistido ao ataque. Ele sabia que não encontraria os outros dois. Nada lhe restava além de retomar sua busca.
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por rycondragon Dom Mar 04, 2012 11:13 am

    Thurdoon pega sua azagaia (caso esteja inteira)

    e volta a andar pela cidade procurando por onde passar a noite
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Allindur Dom Mar 04, 2012 11:20 am

    O orc encontra sua azagaia. Ela havia ricocheteado na parede, mas estava intacta. Ele caminha mais algumas horas no vento frio de Sal Ghidos antes de topar com uma pousada. O Balde de Pedra era uma taverna e pousada num só estabelecimento, e o balcão era o bar. Enquanto se dirige ao balconista calvo e suado ele nota um humano lhe observando do outro lado da sala.
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por rycondragon Seg Mar 05, 2012 7:41 am

    Thurdoom pede uma grande caneca de cerveja e senta numa mesa de canto, encarando o humano que o observava
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Allindur Seg Mar 05, 2012 11:38 pm

    O homem calvo e de feições cansadas e estressadas se levanta e anda até o grande meio-dragão.

    - O-olá senhor. M-me chamo Marcus Levington, e não pdue deixar de notar um senhor tão...forte entrando na taverna. Estaria certo em supor que é um aventureiro?

    Era claro que o homem estava morrendo de medo, mas algo parecia ser importante o bastante para fazê-lo enfrentar esse medo.
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por rycondragon Ter Mar 06, 2012 7:41 am

    Thurdoom, sem olhar para o homem responde:

    -Sim sou aventureiro, vá direto ao assunto...o gigantesco homem com seu manto marrom escuro e capuz rapidamente bebe a caneca de cerveja que tinha em mãos, ele volta a voz ao homem do balção e diz.... -ei mais uma cerveja aki
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Allindur Ter Mar 06, 2012 9:35 pm

    A atitude de Thurdoom não faz maravilhas pela confiança do homem, mas ele insiste.

    - E-eu acidentalmente vi o que o senhor fez naquele beco, e devo acrescentar que f-foi incrível.

    O homem agora tremia.

    -Bom, indo direto ao ponto. Eu devo algum dinheiro a um certohomem poderoso, e ele está procurando por algum aventureiro garnde e forte para faezr um trabalho. Eu acho que se eu o levar até ele e o senhor fizer esse trabalho, ele não apenas o pagará muito bem, mas pode ficar agradecido e me dar mais algum prazo para pagar...

    Ele cospira toda a fala em uma velocidade estonteante.

    - E-então? Que t-tal se o senhor me ajudar e eu te ajudar?
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por rycondragon Qua Mar 07, 2012 7:45 am

    Thurdoom toma sua cerveja que acaba de chegar enquanto pensa...e diz:

    -hum...pode ser algo de bom...se vc estiver me levando para outra armadilha num beco EU VOU TE MATAR!

    Thurdoom deixa 8 PC pelas carvejas na mesa (off caso seja + me avise peguei do ldj)
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Allindur Qui Mar 08, 2012 12:01 am

    O homem parece aliviado, até as ultimas palavras de Thurdoom, que parecem deixá-lo desconcertado denovo. Mas Thurdoom atribui esse novo medo à insegurança, não a alguma armadilha oculta.

    -T-tudo bem então. Apareça na taverna Passo de Prata amanhã ao meio dia. E-ela é bem famosa, qualquer um vai poder te dizer onde fica. E s-sabendo do quese passa lá, duvido que alguém te engane. E...diga que foi Levington que te mandou, por favor...
    rycondragon
    Tecnocrata
    rycondragon
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por rycondragon Qui Mar 08, 2012 10:03 pm

    Thurdoom ouve as palavras do homem sem responder nada. Depois de alguns minutos ele responde:

    - Você virá comigo! Se estiver me levando para o lugar errado, arrancarei sua cabeça com minhas garras! Me encontre às onze neste lugar.

    Thurdoom pega um quarto barato, dorme e no dia seguinte está esperando o homem no lugar determinado.
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo Thurdoom Empty Re: Prólogo Thurdoom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:12 am