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    Poderes e Habilidades — Marie-Laure Ange

    Eleonor
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    Mensagem por Eleonor em Sab Fev 01, 2020 11:30 am

    Poderes Iniciais


    Perícia com Lanças e Espadas. Os filhos de Zeus/Júpiter tem facilidade em manejar lanças e espadas, desde que sejam apenas de uma mão. Seus movimentos são mais graciosos e precisos, além de ter maiores capacidades de dano, do que de semideuses sem essa habilidade. Suas chances de acerto e seus danos são maiores, mas ainda precisam treinar com tais armas. Maior facilidade no manejo não significa manejo perfeito ou acertos automáticos. Você tem mais chances de acertar um oponente que outros semideuses (+2 de acerto) e causa mais danos do que outros semideuses com tais armas (+3 de dano).

    Resistência Elétrica I. Como filhos do deus dos trovões, os filhos de Zeus/Júpiter recebem menos danos de fontes elétricas de qualquer tipo. Habilidades que causam dano por eletricidade, independente se são magias ou não, causam -10% de dano em você (min. 1). Você não é afetado pelas pequenas correntes elétricas que causam choques pequenos comuns em residências que todos já sofreram e, ao aproximar o braço de algo energizado, a estática não causa arrepios em você.

    Bússola Humana. Você percebe correntes elétricas e magnéticas, permitindo que sempre saiba onde é o norte e percebe onde há grandes quantidades de energia elétrica, seja correntes naturais (como uma tempestade) ou artificiais (como as produzidas por meios humanos). O alcance da habilidade é de cento e cinquenta (150) metros.

    Ativos

    Eletrocinese I. Você controla pequenas quantidades de eletricidade já presentes no ambiente, podendo criar esferas de eletricidade para atacar seus oponentes ou disparando raios com no máximo 50 centímetros de comprimento contra eles. É possível combinar o uso da eletrocinese com golpes físicos, canalizando por seus punhos ou armas.

    Esferas Elétricas. Cria até três esferas com cerca de 5cm de diâmetro cada feitas de eletricidade do ambiente - desde que exista alguma fonte - e dispara contra um oponente que esteja a até três metros de você. As esferas podem ser lançadas todas contra um mesmo alvo ou contra alvos diferentes desde que estejam dentro do alcance da habilidade.

    Curto-Circuito. Você pode forçar o acumulo de eletricidade em um ponto especifico, tirando de outras áreas para forçar a pane em um aparelho ou sistema. Isso pode interromper o funcionamento de aparelhos eletrônicos conectados a rede elétrica que não possuam nenhuma proteção.

      Data/hora atual: Seg Fev 17, 2020 5:50 am