Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    RP: O que mede um herói?

    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 283
    Reputação : 6

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por DMadTitan Sáb Ago 08, 2020 10:28 am



    ANDRASTE
    HEROINA IMORTAL



    Andraste vai até os eu quarto, abre o guarda roupa, apenas algumas poucas peças, nada muito chamativo, não ostentava a sua riqueza, mesmo que a maior parte dela estava investida em algo ou apenas em relíquias históricas. Vestiu uma roupa mais social, um blazer sapatos escuros com salto sutil. Desceu até  porão, com Viriato sempre a seguindo, abriu uma gaveta com alguns pertences dentre eles um carteira com sua identidade moderna: Andraste Evermore, agente federal. Sorriu ao ver a sua própria foto na carteira e se virou ao ouvir o miado de do gato.

    -Você precisa voltar para a sua casa, esse nosso relacionamento está começando a ficar abusivo. Pense nisso, conversamos quando eu voltar.

    Pegou sua arma, falsa é claro, apesar de conseguir armas assim, esta era apenas para completar a personagem, afinal seria estranho uma agente federal sair por ai sem sua arma de fogo pessoal. Pegou um óculos escuros, atravessou a casa novamente e saiu indo até o carro, alugado, estacionado em frente ao portão da garagem. Seguiu em direção do endereço que conseguiu na internet, uma garçonete tinha desaparecido a policia já estava investigando, porém Andraste sabia como em cidades do interior a justiça demorava a agir, principalmente se a vitima possuía algum tipo de comportamento que não padronizado pela sociedade.

    Andraste já viveu em varias e sabia exatamente como era isso.

    Parou o carro e olhou em volta antes de sair. Caminhou até a porta da frente do estabelecimento, verificou se estava aberto e entrou. Removeu os óculos e o colocou no bolso do blazer, escolheu uma mesa no canto e esperou ser atendida. Um café, foi tudo o que pediu, esperou a garçonete voltar com seu pedido e antes que ela fosse embora, Andraste mostrou sua identificação, conversou com as garçonetes, queria saber a rotina de Sophie, por onde ela andava e o que tinha feito no dia que sumiu, poderia não ter nenhuma relação com o que estava acontecendo, mas era uma linha de raciocínio que seguiria.

    O dia foi cansativo, chegou em casa e o gato continuava lá. Andraste balançou a cabeça e fez seu procedimento de segurança padrão, olhando todas as janelas, se tinha sido seguida, não chegava a ser uma paranoia, mas era um mundo perigoso até mesmo para ela, mesmo ser imortal morrer não era algo bom. Passou um tempo revisando as pistas que tinha enquanto ouvia a televisão. Teria que continuar com o plano para atrair o maníaco para si, trocou de roupa e saiu para usa corrida noturna, até que em certo ponto algo estranho ocorreu, um homem surge do nada, assustado, parecia ferido, imediatamente Andraste se colocou em modo de prontidão e defesa, ele puxa uam faca das costas...Seria ele?

    Antes que Andraste pudesse agir o homem era puxado de volta para a escuridão e um homem sai de lá, bem vestido, fala suave. Quem era ele? Logo Andraste vasculhou suas memórias, a voz, o cheiro, a aparência, a forma  de falar, o sotaque, até mesmo suas roupas, eram todos gatilhos para a memoria milenar da heroína imortal.

    ANDRASTE USA::

    Vou pegar Inteligência Aumentada 5(Limitado a Memória),Investigação Aumentada 5. Vou usar Minha Memoria Eidética para tentar lembrar do rosto dele caso Andraste já tenha se encontrando com esse individuo kkkk caso não tenha, vou usar bem-informado para ter certeza de quem ele é  

    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Sáb Ago 08, 2020 11:31 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

    @Katerine Le Blanc


                       

    Presentes na Cena



                       

                             
    • Kivat - IMG

    •                        
    • Ren Yoshikazu - IMG

    •                        
    • Ko Hung - IMG

    •                    

                       

                       

    Informações



                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontuação e Nível de Poder: 143 - 9.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 3.

    •                        
    • Localidade: Japão, Tokyo.

    •                    

                   

               

           

               

                   

                       

    - Isso não cabe a mim dizer, Kachen.


                       

    Kivat olha para os dois - E nem eu. Não sabia de nada. Kachen chegou em mim cego surdo e tropeçando em tudo. É uma pegadinha?


                       

    - Certamente não é uma pegadinha.


                       

    Kachen foi levado acompanhado de Ren até seu apartamento para poder se vestir de acordo para a tal reunião que Kivat fez questão de falar.


                       

                           

                           

    Não havia super-heróis no Japão antes da queda da bomba em Nagasaki.


                           

    Foi um dos momentos mais sombrios da história do mundo. Tamanho a dimensão que, super-heróis aliados e “super-vilões” do Eixo tentaram impedir esse ataque, com heróis morrendo no impacto da bomba. Sobreviventes, graças suas capacidades anormais, sofrem com sequelas da radiação até os dias de hoje. Acreditava-se que o Japão jamais se recuperaria de um acontecimento tão terrível, mas os anos que seguiram foi o chamado milagre econômico japonês, fazendo o Japão a segunda maior economia do mundo até 1990.


                           

    Ao mesmo tempo, a explosão do milagre econômico japonês, cresceu um movimento paralelo com o advento de super-poderes exponencial no território japonês. Alguns acreditam que tenha sido influência da radiação das bombas, que teria de alguma forma se expandido para o resto do país e influenciado a genética da população. Outros acreditam em um rumo mais espiritual, com o sofrimento e resiliência do povo do Japão se reerguendo e tomando forma em literais poderes para o seu povo. Indiferente da causa, em 2020, o país continua como a terceira maior economia e o segundo maior país com população de super-heróis do mundo.


                           

    Ainda que os Estados Unidos seja melhor conhecido com seus super-heróis sendo mais famosos e Nova Iorque servindo de hub para atração desses meta-humanos, em densidade, o Japão tem a maior quantidade de super-heróis de todo mundo. Comparando, a verdadeira “Cidade dos Super-heróis” é Tokyo, não Nova Iorque. Com o número de meta-humanos crescente, o Japão foi o primeiro a criar a iniciativa “Heróis”, onde indivíduos com super-poderes podem aplicar a um programa de cadastramento e avaliação para se tornar um “herói oficial” do país, servindo ao governo e recebendo dinheiro, fama e glória.


                           

    Ruim dizer que andar por Tokyo é quase uma agressão áudio-visual, mas não dá para evitar de ser chocado pela quantidade propagandas e todo show de cores que possuem. Tamanho é o amor pelos super-heróis que seções em bairros que são totalmente dedicados a heróis (tal como Golden Charriot e vários grupos de Super-sentai).


                       

                       

    De qualquer forma, ainda era um lugar muito lindo e bonito de se ver. Ren dirigia o carro com Kachen e Kivat no banco de trás.


                       

    - Ainda fico surpreso com a quantidade de luzes que esse mundo tem. Vocês humanos não ficam cegos com esse monte de baboseira não?


                       

    - Você deveria ver como ficou as luzes nos anos oitenta. Acha que é exagero agora? Imagina quando era moda.


                       

    - Temeeee. Não é a toa que surgem uns bobocas que nem o amigo de vocês o Ko. Muita luz na cara da criança e ela deve ter ficado songa-monga assim.


                       

    - Eu devo dizer, fiquei incomodado da insistência dele a respeito do Kivat. Ele foi o único que acreditou que você é um super-herói de primeira, o que foi mais surpreso. Eu sei que ele não estava o perseguindo, mas não explica o entusiasmo dele.


                       

    - Acho que o boboca só quer ter um herói para ele já que o pai dele não foi. - Ren olha para o retrovisor - Quê?! Aquele velho é um saco. Tô errado?


                       

    Ren ri baixinho - Acho que não. Ah Kachen, o Kamen Rider Kiva está fazendo sucesso, só ver as notícias. Gostaram a surra que você deu no pessoal do Woden hoje... Dei uma pesquisada: ele não é daqui e tem feito questão de ser o mais irritante possível. Problema que ele é eficaz: teve um rapaz, Daigo, super-herói inventor que resolveu ser rival dele. Woden não levou isso para o lado amigável. Duas semanas depois, Daigo estava sem dinheiro, família o abandonou e Woden tem direito a toda qualquer invenção que ele fosse fazer, levando o pobre rapaz ao suicídio.. O que ele disse para você lá na frente?


                   

               

           
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Nimaru Souske Dom Ago 09, 2020 7:11 pm

    Após ver aquela imagem no espelho, Mari finalmente tem um vislumbre do que sua mãe estava falando. Muitas dúvidas ainda viam a sua mente, relutava a acreditar que não seria suficiente para manter aquele equilíbrio.

    O que faria?

    Ela se ajoelha em frente à sua lâmina e encosta sua cabeça no cabo da espada.

    - Ainda não entendo completamente o que isso tudo quer dizer, mas percebo algumas coisas agora. Fala à sua mãe enquanto tenta escutar alguma palavra vinda de Sonzaishinai, alguma sensação que fosse.

    - A senhora pode ter alguma ligação com a luz, talvez ela esteja tentando falar comigo por meio de você. Olha para Maria Helena. - Vê como se acalmou? A Luz realmente acalma...

    Mari deita sua espada no chão e põe sua cabeça sobre ela, formando de certa forma uma reverência à sua mãe.

    - Eu que devo me desculpar, não a senhora. Escondi tudo isso e deixei sair da pior maneira possível, por isso entendo completamente que deve ter sido um choque muito grande ver aquilo tudo... um grande horror, ainda mais porque eu ainda não sabia como controlar minha escuridão... E respondendo sua segunda pergunta, depois de tudo aquilo eu fui procurá-la porque estava com medo que algo tivesse te acontecido e no meio disso acabei encontrando um garoto que também conhecia meu pai e... e que também controla as sombras.

    Ergue-se novamente, lentamente.

    - Por isso estava confiante. Eu encontrei um modo de controlar as sombras e foi justo com alguém que conheceu meu pai e foi treinado por ele... pensei que era um recado pra mim, mas agora... não sei o que fazer mais.

    A garota se senta em sua cama enquanto fica pensativa, encarando o mundo fora de sua janela.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Dom Ago 09, 2020 10:00 pm



       
           
           
       

               

                   
                   

    @Scorpion


                       

    Bem vindo de volta.


                       

                       

    Informações



                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontuação e Nível de Poder: 133 - 9.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 3.

    •                        
    • Localidade: Nova Iorque, Cidade de Nova Iorque.

    •                    

                   

               

           

               

                   

                       

    Elanne é "resgatada" por Clyde com rapidez e eficácia, como um bom motorista deve ser - Está bem senhora? - ele fez questão de perguntar, enquanto sua chefe bebia um drink. Respondido, Clyde atende o pedido e dirige até a sede da empresa Prince em Nova Iorque.


                       

    Tem algo mágico em ver um indivíduo voar, balançar ou planar por uma cidade. De alguma forma, essa selva de concreto sempre parece ser feita para encaixar os super-heróis de alguma forma. Quando Elanne vê um herói como Aranha Negra jogando sua teia de uma gárgula de um dos prédios públicos de Nova Iorque para outro para poder flanquear um ladrão de bicicleta, ela sabe que ele nunca funcionaria na mesma capacidade no meio de um campo aberto em Wyoming.


                       

    Claro, super-heróis são trazidos para esses centros urbanos por um motivo muito simples: mais pessoas, mais oportunidades de salvar o dia. É meio infeliz em ter que pensar que a presença desses heróis seria necessária em um mundo moderno. "O super-herói é e sempre será uma resposta às forças rápidas e tonteantes do modernismo do século 21", disse Alex Boney em um artigo estudando a relação dos super-heróis e as cidades. Quando teve o "nascimento" das cidades em si, foi uma mudança drástica na imagem do ambiente por todo mundo. Assim como os super-heróis, o ambiente urbano podem despertar medo e admiração, com seus arranha-céus que fazem sombras nas pequenas pessoas.


                       

    Ela passaria com o carro diante de edifícios como de seus "possíveis alvos", como Ultratech, Hecaton e Roxxon. Faziam questão de terem escritórios - mas não as sedes - próximos um dos outros. Empregados provavelmente se amavam, mesmo que os donos corporativos se esfaqueassem nas costas a qualquer oportunidade aberta. Essas mesmas lâminas rondam as empresas Prince, com Harman Summerfield respirando no pescoço da rica Elanne Prince. Ele seria um alvo a investigar. Nenhum "herói" fica tanto tempo no topo sem ter que ter pisado na lama para subir - nem mesmo um dos Sete.


                       

    A chegada de Elanne na empresa era tratado como uma cena do Diabo Veste Prada, independente de quão bem tratasse (ou não tratasse) seus empregados. Um aparecia para ajudar com as roupas, outros dois serviam comida. Era um barulho e encheção de saco que deixaria suas bolas fictícias molhadas de tanto lambeção. Tinha um lugar para ir, seu escritório, onde é quieto e confortável.


                       

    Até então...


                       

    - Devo dizer, senhorita, você parece acabada. - Aiden era um bom secretário. As vezes honesto demais, por isso gostava dele. Era também até bonito demais, para ser verdade, chegava ser um nojo aquele queixo de super-herói (será que não seria nas horas vagas?) e sorriso brilhante, mas não foi contratado pela boa aparência. Felizmente, ele não sabia onde Elanne guardava a pistola pesada, ou teria se assustado - Teve uma caminhada confortável? Gostaria de um informativo?


                   

               

           
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2013
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por scorpion Seg Ago 10, 2020 11:15 am

    Elanne: Hmmm? - respondeu como quem acabara de ser despertada de um transe. - Estou sim, Clyde. Obrigada. E você? Como foi o recital de piano da sua filha, Suzy?

    Apesar de tudo que aparentava, Elanne Prince prestava muita atenção nas pessoas mais de confiança e procurava saber de suas vidas, fosse pelo bem, ou para o mal.
    Elanne ia observando os prédios e sua mente compartilhava de duas sensações estranhas. A primeira era a admiração pela grandeza da cidade, que fazia com que heróis eram cada vez mais necessários, enquanto a segunda era estar enfadada por não ter tido nenhuma de suas atividades cleptomaníacas ultimamente. Ela olhava a manta que Dora a deu no mundo dos mortos e imaginava que outros segredos o "outro lado" poderia esconder.

    Quando chegou na empresa ela caminhou firme. Os sapatos Loboutin com solado vermelho estalando no piso branco. Ela tirou os óculos escuros e sorria para as pessoas que a cumprimentavam, tentando cumprimentá-los pelo nome, se possível.

    Chegou até a sua sala e abriu o notebook, enquanto começava a digitar. Foi quando seu secretário entrou pela porta com sua honestidade de sempre. Ela sorriu.

    Elanne: Você também não está de se jogar fora... Sim, eu gostaria dos informativos. Pode ir falando que estou prestando atenção.

    Enquanto ele a informava, Elanne ia procurando no seu computador sobre colecionadores de livros e relíquias antigas e quaisquer coisas que pudessem fazer menção ao mundo dos mortos.... desde tomos, até relíquias egípcias ligadas a Anúbis ou gregas ligadas a Hades.... tudo de qualquer religião que fizesse menção ao mundo dos mortos chamaria atenção de Elanne.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Seg Ago 10, 2020 3:24 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

    @Sandinus

    Presentes na Cena


                       

                       
    • Condições: Normal.
    • Pontuação e Nível de Poder: 149 - 9.
    • Pontos de Vitória: 2.
    • Localidade: Grécia (?).

               

           

               

                   

                       
    Phanael escreveu:- Você é exótico e intrigante Galam, fico me perguntando para saber que tipo de humano é você, seria um meta-humano também? Você é bem diferente de tudo que já vi. De toda forma...
                       

    - Não fale assim, sou casado meu caro. Haha. Sou uma espécie especial... Moldado com amor, pelo amor, para o amor. Estamos diante do Monte Olimpo, mas não como ele é no mundo atual. Diante da fábrica que protege a realidade do mundo real, do véu, ele é apenas uma montanha - e nem uma das mais altas. Mas aqui, para nós, podemos vê-lo de verdade. Ele está lá em cima. Mas ainda, não podemos alcançá-lo.


                       
    Phanael escreveu:- Prazer em conhece-la, Eris. Esse piche sai fácil?
                       

    - Oh, ele sai sim. - ela manteve o sorriso e manteve a mão estendida por mais um tempo até ver que o anjo não apertaria. Guardou o braço e se virou rapidamente para outra direção, falando com Galan - Fresquinho né.


                       

    - Não antagonize nossa visita, Eri-


                       

    - Senhorita Deusa Eris. - corrigiu Galan antes mesmo dele terminar enquanto bebia da taça - Vou falar para o papai que você não está sendo educado...


                       

    Galan encara com bom humor - De fato. Perdão Senhorita Deusa Eris.


                       
    Phanael escreveu:- -"...derrubar os sete para os zeros" A quem você se refere? sobre os Sete e os Zeros?
                       

    - Fofinho ele, né Galan? Ora... Sete menos Sete dá Zero. Você não parece muito entusiasmado né? Faz parte do pacote "asas e armadura pelo Senhor?" - ela ri de se torcer para frente. Ninguém mais ri - Agora licença. Tenho que me preparar para meu discurso hoje a noite. Buh-bye.


                       

    Eris gira no próprio eixo e desaparece em pleno ar.


                       

    - Não tome ela muito a sério, é literalmente a índole dela trazer esse desconforto. As outras divindades devem ter saídos para reconhecer o mundo. Siga-me.


                       

    Galan guia Phanael pelo templo destruído até uma escadaria. Podia-se ver vários outros templos nos andares abaixo, interligados por caminhos de pedra e por pequenas vilas. Nenhuma alma a ser vista. Quando os dois pisam no primeiro degrau para descer, foi como tirado um véu de seus rostos, exibindo uma comunidade vibrante de seres sobrenaturais - Já temos vários que seguem nossa causa. Antes que pergunte, demônios não tem aderido. Caóticos demais. - um homem trajando uma armadura de um material metálico branco e uma coroa de pássaro sob sua cabeça. Ele cumprimenta os dois antes de ajudar um grupo de halflings a levantar uma rocha e coloca-la em outro lugar - Humanos incluídos.


                       

    - Você deve ter percebido com o tempo que o véu tem ficado mais resiliente a respeito da passagem de seres de origens divinas, tais como você. O que era apenas um desejo, se tornou uma resistência para poderem passar. Não é segredo que os responsáveis pela própria razão disso é os filhos de carne de nossos senhores: Humanidade. - pausou. Havia um sátiro tocando para um grupo de crianças com pele com cores do arco-íris - Tecnologia foi desmistificando a magia. O estudo do indivíduo foi ignorando a divinação. As armas bélicas, substituindo o poder do trovão. Os super-heróis são a mais recente e último pedaço de terra no que seria a nossa cova... Mas não posso permitir isso. Somos muito mais que isso para sermos esquecidos e abandonados.


                       

    Pararam em frente de uma estrutura que parece um pequeno templo e entraram. Seu interior era oval e no centro havia um poço com uma água cristalina até a borda. Galan se sentou ali e continuou:


                        - Com suas almas de costas aos deuses, a distância da fé se tornou uma distância tangível, aprisionando os deuses em outra dimensão. Foi ai que Sophie entrou e eu agi, para trazer aqueles que me deram vida para que eles possam garantir nossa sobrevivência. Você é privilegiado anjo. Sua religião ainda é venerada, ainda que deturpada, de certa forma. Acredito que você não deva ter uma fração do poder original que tinham quando a humanidade ainda morava em cavernas. Pelo que Michael falou, ele queria uma Guerra Santa para induzir a Humanidade a tomarem um lado.
                       

    Ele passou a mão na água - Eu sei que deseja servir a seu Deus. Mas me diga, com que você viu. Com Sophie. O que você precisa de nós, Phanael? Me diga... Diga ao destino.


               

           
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Seg Ago 10, 2020 7:35 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

    @Claude Speedy


                       
    • Condições: Normal.
    • Pontuação e Nível de Poder: 145 - 9.
    • Pontos de Vitória: 2.
    • Localidade: Nova Iorque, Cidade de Nova Iorque - LAVO Nightclub.

               

           

               

                   

                       

    Resultado de Bem Informado
    O mito do Prometeus não é segredo para ninguém: o titã que tomou o fogo dos Deuses e deu para humanidade e ser eternamente castigado.
    Não parece ser o caso desse atirador de voz grossa. Prometeus não tem uma gangue e o vigilante que usava esse nome já morreu no início desse ano em confronto com algum super-vilão não identificado.
    Não, não se trata disso também....
    Fóruns como 4chan começaram a falar sobre uma ideia muito maluca, maluca mesmo... Mas para um mundo de gente com cueca em cima da calça voando, não é nenhum pouco louco. Prometeus roubou o fogo dos Deuses, afrontando-os cara-a-cara e tomando sua grande poder e com centenas de super-heróis voando por ai, é bem capaz que um recebeu o poder de algum lugar.... ou tirando de alguém.
    Foi exatamente essa ideia que acendeu o fogo do Movimento Prometeus. As linhas de conspiração apontam para um ou outro super-herói que tinha contato com outro que teria perdido poderes/falecido e logo apareceu com alguns iguais. Será que teriam pegado o fogo para eles? Forçaram talvez? Não se sabe. Não se sabe até tentar matar um Deus e pegar seu fogo.


                       

    O atirador não vê Claude como um companheiro de luta, lidando com super-heróis mesmo com sua fala mansa e calma e dispara assim que sua vontade é frustrada, cortando o ar até o chão. Para quem vê e grita assustado, Claude foi baleado e logo teria seus órgãos escapando pelo calibre .50mm - Se ele não tá aqui, pior para vocês!


                       

    Era o momento de Claude saltar e impedir o atirador, mas algo capta o olhar de ambos - Acho que esqueci minha carteira. Ah! Aqui!... - Kid Utopian estava olhando por baixo da mesa que estava antes e guarda sua carteira. Ele vira e encara o atirador - Sabia que tinha ouvido alguém falar merda também.


                       

    Disparos cortam o ar em massa em direção do super-herói até a arma avisar que estava sem balas. Para a surpresa de todos, os projéteis estavam parados no ar, imóveis - Minha vez. - com um gesto do dedo, elas retornam ao dono, fazendo o atirador em um manequim de filme Tarantino - Feliz agora, merdinha? Prometeus não passa de uma ideia idiota jogada na internet para bando de merdas como você acharem que podem ser alguma coisa.


                       

    O "herói" flutuava em cima do homem ferido que só consegue verter sangue da própria boca. Alguém fora do campo de visão do Claude tenta puxá-lo para sair junto com as outras pessoas, mas escorrega ao tentar tatear o intangível - Então você morre aqui... Inútil... Fraco... Impo-


                       

    Claude vê um botão sendo apertado na mão do atirador, ligado a um fio por baixo de sua camiseta.


                       

    Só tem um segundo para agir...


               

           
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5916
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Claude Speedy Ter Ago 11, 2020 11:51 am

    Em uma fração de segundos o pensamento de Claude se expande.

    Eris... Prometeu...


    RP: O que mede um herói? - Página 21 Latest?cb=20170130033714
    Para mim...
    Só há um Deus...
    A Morte.

    A vida é complexa demais para se "divinizar" em uma única forma de existência e apesar que eles insistem em dizer que é ela a responsabilidade do divino e do cósmico....

    Speed é um apelido pela velocidade, mas não com qualquer habilidade de velocidade pessoal que tenha...mas com um carro... Coisa que ele nem é tão bom assim.

    Tudo que ele pode fazer naquele momento é se virar para a jovem, provavelmente a que ele estava tentando salvar a noite toda e teleporta-la consigo de forma imperceptível para fora dali...

    ...mais uma vez a noite significava absolutamente nada.

    Kid Utopian voltava do nada para revindicar sua glória, novamente ele tinha de sair correndo para proteger alguma vitima do acontecimento...

    Mais uma vez tudo que ele fez não servia para absolutamente nada.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12516
    Reputação : 121
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Sandinus Ter Ago 11, 2020 12:23 pm

    - Não fale assim, sou casado meu caro. Haha. Sou uma espécie especial... Moldado com amor, pelo amor, para o amor. Estamos diante do Monte Olimpo, mas não como ele é no mundo atual. Diante da fábrica que protege a realidade do mundo real, do véu, ele é apenas uma montanha - e nem uma das mais altas. Mas aqui, para nós, podemos vê-lo de verdade. Ele está lá em cima. Mas ainda, não podemos alcançá-lo.

    Phaanel observa a montanha e não entende os motivos do porque eles não poderiam alcança-lo. O querubim demonstra uma expressão confusa.

    -Não podem alcança-lo!? Há algum poder mágico que impede vocês de irem até lá?

    - Você deve ter percebido com o tempo que o véu tem ficado mais resiliente a respeito da passagem de seres de origens divinas, tais como você. O que era apenas um desejo, se tornou uma resistência para poderem passar. Não é segredo que os responsáveis pela própria razão disso é os filhos de carne de nossos senhores: Humanidade. Tecnologia foi desmistificando a magia. O estudo do indivíduo foi ignorando a divinação. As armas bélicas, substituindo o poder do trovão. Os super-heróis são a mais recente e último pedaço de terra no que seria a nossa cova... Mas não posso permitir isso. Somos muito mais que isso para sermos esquecidos e abandonados.

    Phanael sorri com leve ar de decepção:

    -Não se ofnda, Galam, mas seu discurso é igual ao de Michael, espero que os métodos sejam menos cruéis.Entendam que agora Michael já é inimigo de vocês com ou sem declaração, o fato de ter ajudado-os me fez inimigo dele e de meus irmãos, eles não desejam compartilhar a fé e virão extermina-los. A sugestão que dei foi tão simples, mas eles são orgulhosamente cegos para acata-la.

    - Com suas almas de costas aos deuses, a distância da fé se tornou uma distância tangível, aprisionando os deuses em outra dimensão. Foi ai que Sophie entrou e eu agi, para trazer aqueles que me deram vida para que eles possam garantir nossa sobrevivência. Você é privilegiado anjo. Sua religião ainda é venerada, ainda que deturpada, de certa forma. Acredito que você não deva ter uma fração do poder original que tinham quando a humanidade ainda morava em cavernas. Pelo que Michael falou, ele queria uma Guerra Santa para induzir a Humanidade a tomarem um lado.

    O querubim suspira:
    -De fato, já fomos muito mais poderosos e nosso acesso ao mundo era muito menos conturbado, agora é provável que seja mais fácil já que vocês estão livres e apenas a presença de vocês enfraquece o véu. O que querendo ou não favorece Michael também para trazer os exércitos do céu ara este mundo. Michael não dorme no ponto, sugiro que estejam preparados.

    -Eu sei que deseja servir a seu Deus. Mas me diga, com que você viu. Com Sophie. O que você precisa de nós, Phanael? Me diga... Diga ao destino.

    Mais uma vez Phanael respira fundo olha tudo ao redor pensativo.

    -Sinceramente não sei ainda Galam, parte do que queria já se concretizou. Como falei, é provável que com a volta de vocês o véu enfraqueça e assim eu acharia meu pai de modo mais fácil. E em parte concordo com vocês e Michael, os heróis afastaram a fé das pessoas nos seres divinos e talvez isso fez meu pai se retirar para um lugar inalcançável, talvez apenas por ele, mas não acho que o método tirânico de Michael seja o melhor.

    Ainda observo o método de vocês e futuramente decidirei se apoio vocês ou não. De toda forma, me tragam provas de que os heróis que são alvos de vocês não são o que dizem e achamos que são, me prove que eles são corruptos, falsos e traiçoeiro que  prometo ajuda-los a extermina-los. Por enquanto apenas isso...


    Phanael olha de um lado para o outro como se procurasse alguém:

    -E quanto a Sofie? Tenha certeza de que o fato de usa-la já descarta a possibilidade de auxilio de Joseph Hellstar, ele poderia ser de grande valia a não ser que o sono do Hypnos dure até que ela retorne para o mesmo lugar sem ele perceber. Se me garantir isso posso tentar convence-lo a ajuda-los contra os 7 CASO vocês me provem que eles são corruptos.

    O Anjo aguardava a resposta.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Ter Ago 11, 2020 1:59 pm



       
           
           
       

               

                   
                   

    @DMadTitan


                       

    Presentes na Cena



                           

                                 
    • Simon Willendorf - IMG

    •                        

                       

                       

    Informações



                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontuação e Nível de Poder: 130 - 8.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 1.

    •                        
    • Localidade: Brownsville, Texas.

    •                    

                   

               

           

               

                   

                       
    -Você precisa voltar para a sua casa, esse nosso relacionamento está começando a ficar abusivo. Pense nisso, conversamos quando eu voltar.
                       

    Ele respondeu com outro miau, quase ofendido, se pudesse um gato se expressar tanto e lambeu as partes íntimas em cima da mesa como desafio.


                       

                       

    A todos os fins, parece muito mais um sequestro do que um simples caso de desaparecimento adolescente. Conforme as colegas dela informam, aquele dia ela havia vindo trabalhar nervosa, dizendo que havia visto vultos estranhos rondando a casa dela, chamando por um/uma "Hellstar", mesmo seu nome sendo Sophie Tinglestark. Uma das garçonetes estava trabalhando junto com ela na noite desse dia e informou que viu Sophie entrando no banheiro, mas nunca saindo dele. Não havia janela para fugir.


                       

    Perspicácia de Andraste encontra farelos amarelados atrás do espelho do banheiro, com odor forte que parece alho, ou ovo podre, característico de enxofre. Ela viu desaparecimentos em cidades pequenas muitas vezes, mas se esse material significava outra coisa, então desaparecimentos sobrenaturais seriam menos comuns.


                       

                       

    De volta para casa, Viriato fez questão de fazer uma almofada seu novo espaço de repouso e bocejou com a proximidade da dona da casa. Sophie havia desaparecido duas noites atrás, após vários relatos paranoicos que estaria sendo perseguida ao mesmo tempo que a cidade parecia estar sendo ameaçada por um maníaco armado na sua noite. Seria fácil de achar um elo e o melhor lugar para investigar seria trazer esse indivíduo a tona.


                       

    Entretanto... "Hellstar". Não era um nome estranho. 1986, Andraste encontraria um indivíduo com esse nome, Joseph Hellstar. Caçador de demônios com habilidades especiais - e surpreendente, não de origem sobrenaturais - jovem e impetuoso que, com os anos, criaria uma ótima reputação para si mesmo. Andraste revisou alguns artefatos que tinha e lembrou de um nascimento: Sophie Hellstar, maio de 2002. Contatar Joseph entretanto, seria difícil. Pelo que falam, está aposentado e dedica o restante da sua vida para não encontrarem sua filha, que também não se sabe o paradeiro.


                       

    Isso seria o suficiente para criar uma nova narrativa: demônios buscam se vingar de Joseph e procuram sua filha "Sophie Hellstar". Mas seria Sophie Tinglestark um pseudônimo ou apenas um caso de confusão de identidades? Se fosse o segundo caso, não seria surpresa, dependendo das castas que foram atrás da garota.


                       

    Independente, ainda havia um maníaco nas ruas.


                       

                       

                           

    Resultados - Estou considerando uma penalidade circunstancial de Cypher no personagem e dado as necessidades dos níveis Restritos e Secreto de Informações.



                           

    Andraste nunca encontrou o homem na sua frente antes na sua vida.


                           

    Dito isso, não significa que nunca viu esse homem.


                           

    Na internet, brincam com Keanu Reeves e Nicholas Cage sendo vampiros pelas semelhança a quadros antigos de lordes em vários países europeus. Já Simon Willendorf não é brincadeira.


                           

    O homem - se é que pode ser chamado disso - faz questão de ficar fora dos holofotes, como própria Andraste faz. Novamente, não é incomum super-heróis viverem bastante tempo, mas não chama atenção enquanto são de origem científicos ou lá o que seja. O mundo sobrenatural tende a se policiar, e Simon, como um vampiro, não quer essa atenção indesejada.


                           

    Por isso, é tão difícil de encontrar sobre ele. Sabe-se que em algum momento foi um lorde. Algum momento foi expulso de suas terras por causa de seu vampirismo. Seja de onde veio, não tem sotaque.


                       

                       
    Dado que o teste ocorreu em tempo de ação livre, não tem fala dele.
                   

               

           
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5916
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Claude Speedy Ter Ago 11, 2020 10:00 pm

    Correndo gritando desesperadamente até o suicída.

    —Não! Seu maluco suicída!

    Transformando tanto ele quanto sua bomba e seu botão em insubstancial, espera a explosão acontecer e quando isso acontece tenta usar isso para se teletransportar pouco depois do Kid tentar se defender do estrondo para atrás do balcão...
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Ter Ago 11, 2020 11:25 pm


       
           
           
       

               

                   

                       
                   

                   

                       

                           

    @Nimaru Souske


                       

                       

                             
    • Maria Helena - IMG

    •                    

                       




                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontuação e Nível de Poder: 143 - 9.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 3.

    •                        
    • Localidade: São Paulo, Cidade de São Paulo.

    •                    

                   

               

           

               

                   

                       
    High School Girl escreveu:A senhora pode ter alguma ligação com a luz, talvez ela esteja tentando falar comigo por meio de você. Vê como se acalmou? A Luz realmente acalma...
                       

    - É... Acho que sim... Esse negócio de Luz e Escuridão, eles são uma dicotomia. Se tu tem a Escuridão, as sombras, então alguém tem que ter a luz... Acho que a Luz não pode ser segurada pela Escuridão, entende?


                       

    Helena foi ouvido sua filha falando do que a filha fez após terem se perdido, fazendo a menção do garoto. Conforme ela foi falando, Helena parecia confusa - Seu pai nunca teve um aprendiz. Ele me disse isso. Você também não me falou que treinava com alguém nem vi alguém quando te visitava então também imaginei que não tinha.


                       

    - Seu pai tinha poucos amigos pelo jeito carrancudo dele... - deu uma risadinha - Mas aprendizes não. E não acho que ele reagiria bem a alguém com sombras que nem ele, especialmente um rapaz. Ele queria com todas as forças que você fosse uma menina e eu acho que a hereditariedade deve ter haver com isso. Viva mamãe Maria Helena por dar luz à luz mais linda da minha vida. - ela apertou a bochecha da filha.


                       

    Maria Helena foi até a filha e abraçou-a, olhando para chuva do lado de fora - Se você disser que estamos protegidas das sombras, eu acredito em você. Se não, vamos dormir no quarto iluminado. Você vai saber o que fazer, é filha do seu pai e da sua mãe e sua mãe não é pouca coisa. - riu.


                       

    Demora um pouco para as duas notarem que a Sonzaishinai, depois de largada ao chão (e silenciosa), emanava de forma lenta e pulsante - Parece que sua espada está chamando.


                   

               

           
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Qua Ago 12, 2020 12:04 am


       
           
       

               

                   

                       

    Alexis firma o pé na areia e joga para cima quando o seu oponente avança. Com o braço na frente, já preparado para um ataque, a areia sequer chega nos olhos e ele bate contra o escudo de força que protege a garota. O contra-ataque vem e dá nas costelas do homem, sendo afastado com a porrada.


                       

    Pode se jurar que alguma coisa quebrou.


                       

    - Eu vou te alcançar, custe que custar! - ele grita mais uma vez acertando o escudo telecinético que protege Frenesi, sem sequer abalá-lo.


                   

               

           

    @erishk


           

    Seu turno.


       



       

    Informações



       

             
    • Condições: Normal.

    •        
    • Pontuação e Nível de Poder: 127 - 8.

    •        
    • Pontos de Vitória: 1.

    •        
    • Localidade: Nova Iorque, Cidade de Nova Iorque.

    •    


    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 283
    Reputação : 6

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por DMadTitan Qua Ago 12, 2020 4:00 pm



    ANDRASTE
    HEROINA IMORTAL


    Andraste encara o homem por um tempo enquanto seu corpo permanecia na defensiva, buscava m sua memoria momentos que pudessem ter colocado aquele ser em seu caminho, fizera muitos inimigos e não se surpreenderia se ele fosse mais um da lista que precisaria lidar, mesmo tendo coisas mais importantes para fazer. Ansdreste não lembrou de algum encontro, mas lembrou-se do rosto dele e de quem ele era. Fez uma careta e o comportamento dele só colocava mais certeza, um vampiro, imortal como ela, porém dependente de sangue para manter.

    Pelo menos era o que as lendas e historias contavam.

    Não sabia como agir ao certo, não parecia ser coincidência a presença dele ali, restava saber se ele tinha algo a ver com o maníaco a solta ou com o desaparecimento demoníaco. Até onde sabia vampiros não tinham relação com demônios e o maníaco normalmente matava suas vitimas com uma faca. Poderia mesmo não ter relação ou seria um truque para enganar os curiosos, como ela mesma.

    Pensou em figir não o conhecer, pensou em simular fraqueza e ver sua reação. Porém fora extremamente preciso sua aparição ali e principalmente na presença de Andraste, era como se ele estivesse se apresentando de alguma forma desprezível. Manteve usa postura defensiva e o encarou.

    - Forma interessante de se apresentar.

    erishk
    Tecnocrata
    erishk
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 5

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por erishk Qua Ago 12, 2020 7:55 pm

    “Legendas”
    Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo)
    Com – na frente e negrito = falas, - exemplo


    @GodsCorpse

    (Tem gente que não sabe quando parar...) Aproveita um proximo ataque para contra golpear jogando o atacante em outro e grita... - Gente, desistam, caiam fora enquanto podem, sabe que se meter com Os Sete é pedir para pararem em caixões! Blefa, esperando que o receio de se meter em supostas encrencas piores o façam desistir sem ter que quebrar mais ossos.


    off: vou jogar uns 3 dados lá naquele topico, não sei se precisa tanto, mas ignora o que não precisar...
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Qua Ago 12, 2020 10:43 pm



       
           
           
       

               

                   
                   

    @Scorpion


                       

    Informações



                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontuação e Nível de Poder: 134 - 9.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 3.

    •                        
    • Localidade: Nova Iorque, Cidade de Nova Iorque.

    •                    

                   

               

           

               

                   

                       

    - Hah... Sim, foi ótimo, senhorita. Foi de encher os olhos de lágrimas.


                       

    "Nós todos amamos senhorita Prince" - Fevereiro de 2020, a equipe da sede de Nova Iorque fez questão de preparar uma festa surpresa com a ajuda de Aiden para celebrar o ano de lucros de 2019. Foi um baita momento para todos celebrarem os ganhos, como também para agradecer a constante atenção da sua empregadora aos pequenos funcionários da rede. Maioria vindo de serviços comuns, acha algo fora desse mundo. Quem fora demitido, só se pediu para seguir um novo rumo com tudo que aprendeu ali. Clyde, com salário que já havia acumulado e com tempo de serviço desde jovem, poderia se aposentar, mas adorava estar ali.


                       

                       

    - É porque nunca me viu em um sábado a noite ao sabor de um Chardonnay. Rostos acabados à parte, senhorita, estamos olhando a uma nova tentativa do Harman de causar uma aquisição hostil na minha projeção para daqui três anos. Toda e qualquer oferta pública que fizemos foi adquirida pela empresa dele e, claro, tem também comprado pouco a pouco pelo mercado de ações. - ele desliza um gráfico pela mesa e outra folha com nome de algumas empresas - Essas todas são laranjas e a porcentagem de compras de cada uma. Ainda detemos a maioria, mas não podemos largar do que temos. Acredito que ele vá com tudo com nosso próximo projeto. Qualquer que seja.


                       

    - Essa foi a má notícia. A boa que seguimos em alta, mesmo com a crise. Temos um convite de entrevista pela Forbes de uma entrevista para a senhorita, como também a Bloomberg Businessweek e Money. Nosso setor de pesquisa. O setor de pesquisa gostaria que avaliasse a possibilidade de investir no processo da criação de um remédio que deve expandir aumentar a expectativa de vida de um ser-humano qualquer em, ao menos, quatro anos. Kampfer pede mais uma vez para reconsiderar seu posicionamento a respeito dos contratos bélicos... - Kampfer é bem intencionado... considerando a empresa. Ele quer a muitos anos estender os contratos da seção bélica para criação de armamentos para governos da ONU (e exclusivamente da ONU) e faz esse pedido ao menos uma vez por ano, para não ser muito chato - Já adiantei o não, a não ser se a senhorita tenha mudado de ideia, pois daí já preparo minha carta de demissão.


                       

    Falou sarcasticamente, mas seria sério se fosse o caso. Continuou - Recebemos e-mail de um desconhecido querendo "agendar um horário para discutir sobre como ajudar com as empresas de Harman", foi direto para o spam com os outros querendo as fotos dos seus pés. Transportes estão ótimos e educação também: nosso projeto de plataforma online foi lançado sem bugs. Com exceto alguns poréns, você está cheia de sorte.... Ah, Suzana do RH? Ganhou o bebê dela anteontem. Olha só - ele puxa o celular e mostra uma foto. Tem cara de joelho.


                       
    Quanto à pesquisa de artefatos, um teste de Investigação, no tópico Rolagem de Dados.
                   

               

           
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Qua Ago 12, 2020 11:06 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

    @Claude Speedy


                       

    Informações



                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontuação e Nível de Poder: 146 - 9.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 4 (+1 PH).

    •                        
    • Localidade: Nova Iorque, Cidade de Nova Iorque - LAVO Nightclub

    •                    

                   

               

           

               

                   

                       

    Azar parece lhe acompanhar, onde conhecer a origem do atirador revela-se ser um maníaco dedicado a morrer diante da futilidade a sua tentativa de abater seu alvo. Aqueles que seguem esse "Protocolo Prometeus" ou qualquer outro nome que fossem, tinham apenas uma oportunidade para tomar tudo ou seria nada. Não teriam outra chance. Se encontrassem um super-herói, e não um anti-herói, talvez tivessem sorte de serem apenas presos. Casos como Kid Utopian... nem tanto. Fama procede de seus inimigos acabarem mortos, mas sempre são consequências da luta, não um coup de grace, algo que pode ser bem visto pelo retorno das balas ao seu mandante.


                       

    A morte estava escrita para todos ali. Se Eris, Prometeus, ou quaisquer nomes gregos são nada perante o verdadeiro Deus, a Morte, então até eles cairiam diante dela... não é? Morte para os Gregos tinha um nome: Tânatos. Filho da Noite, a deusa Nyx, e da Escuridão pura, Erebos, irmão de Hypnos, o deus do sono. Em alguns contos, ele é responsável por guiar apenas aqueles que morreram de forma pacífica, enquanto Keres leva os da morte. As vezes, ele é um aspecto de Hermes, também um Guia.


                       

    De qualquer forma, a morte é sem misericórdia, ele, como a morte em sim, é sem misericórdia. Indiscriminador. E odiado por mortais e deuses.


                       

    Mas pô, eu só trabalho aqui, não?


                       

    De qualquer forma, a quantidade de C4 que foi visível após o atirador abrir o casaco diante do Kid Utopian rezaria morte à todos. O primeiro instinto do Cavaleiro foi fazer jus a primeira parte do nome: Salve a Donzela. Um pai poderia abraçá-la na saída e chorar junto com ela pelos dias que seguissem, pois seria a única sobrevivente de um atentado assustador no coração de Nova Iorque.


                       

    Felizmente, entretanto, ele também é O Fantasma, aquele que toma a forma espectral, cujas paredes não seguram ou interferem. Aquele cujo toque poderia passar as mesmas propriedades... Com um grito que pega Kid Utopian e o atirador de surpresa, Claude joga o corpo para o homem-bomba, transformando-o em intangível em uma fração de segundo. Mesmo sabendo que teve sucesso em mudar o estado físico dele, a labareda de chamas que toma o lugar faz o coração gritar que deu tudo errado. São alguns segundos agoniantes onde todo mundo acha que acabou. Até Kid Utopian parecia ter sido pego de surpresa.


                       

    Mesmo intangível, a fumaça das chamas toma o lugar depois que elas cessam e, também intangíveis, afetam ninguém, além de cegar a visão. Pessoas correm desesperadas enquanto Kid Utopian parecia estar assimilando a sua própria mortalidade. O Cavaleiro Fantasma se teleporta atrás do balcão. Seguro que, mesmo com Kid Utopian tendo surgido para "tomar a glória", não haveria glória para ele, e nem para a Morte nesse momento. Talvez esse momento passe apenas como um susto ou um stunt de publicidade, se não fosse os seguranças mortos.


                       

    Claude vê a garota do vestido rosa seguindo o fluxo das pessoas. Ele poderia alcançá-la agora, ou vê-la se reunindo com o pai do lado de fora.


               

           
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2013
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por scorpion Qua Ago 12, 2020 11:50 pm

    Elanne ouvia por cima da tela do computador enquanto Aiden passava os relatórios.

    Elanne: Bom, quanto à Harman, vamos nos manter focados neles. Eu não confio nem um pouco naquele ninho de cobras. Vamos retirar o resto das nossas ações do mercado. Se os seus números estão certos e pelos meus cálculos estão, já estamos nadando em dinheiro e tudo só tende a melhorar. Não há porquê botar mais acionistas aqui pra meter o bedelho. Faça uma proposta para os nossos menores acionistas para ganharmos mais uma porcentagem da Prince. Alguns deles devem estar nadando em dívidas, especialmente os mais jovens. Sete a Oito por cento deve ser o suficiente pra Harman ver que não vamos ceder e quem é a abelha rainha aqui.

    Ela tamborilava os dedos.

    Elanne: Sobre as boas notícias... A vacina está aprovada, mas quero o nosso setor de marketing e o de relações públicas envolvidos diretamente. Como de praxe, parte dessas vacinas vai para os que não podem pagar por ela. Certifique-se de que, ao menos, o crédito das boas ações vai nos permitir continuar bancando a nossa filantropia. Se a Forbes quer uma entrevista é bom que já os avise que eu não quero nenhuma chamada sexista. Não quero que a matéria seja o fato de eu ser mulher... como se mulheres com sucesso fossem motivo de espanto. Ou eu vou estar ao lado dos homens, ou pode dizer a eles que ficarei mais 1 ano sem dar entrevista.

    Se reclinou na cadeira e deu um sorriso charmoso.

    Elanne: Que bom que você me conhece. Kampfer vai continuar pedindo isso até que seus cabelos caiam da cabeça... e a resposta será sempre NÃO.

    Ele falou sobre o email...

    Elanne: Um cara misterioso, hein? Que interessante.... responda o email que eu aceito se for um encontro pessoalmente. Aqui na empresa, na minha sala. Gosto de ouvir todo tipo de opinião, só tomara que não seja mais um tarado, ou ele vai se arrepender.

    Olhou para a foto do bebê e se inclinou para frente.

    Elanne: Mas olha que coisa mais fofa! Dá vontade de dar uma surra de chicote!

    Virou os olhos para Aiden.

    Elanne: Peça para o RH mandar alguns mimos. Eu adoro bebês. Nada muito extravagante, mas nada também que pareça "só pra cumprir tabela". Quer saber? Mande o RH perguntar pras colegas de trabalho dela o que ela gostaria. A propósito...

    Pegou o celular e digitou... em poucos segundos lá estava a foto de uma menininha.

    Elanne: Esta é a Suzy, ela é filha do meu motorista e guarda-costas, o Clyde. Você o conhece... Ela quer ser pianista. Eu quero que você inclua ela no nosso programa de bolsas de estudos. A academia de Música de Nova York é muito cara para eles pagarem, mas eu quero ela lá. A arte tem que ser estimulada e preservada.

    Dizendo isso, ela voltou a digitar...

    Elanne: É só. Obrigada, Aiden...
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Qui Ago 13, 2020 2:04 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

    @Sandinus


                       

    Presentes na Cena



                           

                                 
    • Galan  - IMG

    •                        

                       

                       

    Informações



                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontuação e Nível de Poder: 149 - 9.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 2.

    •                        
    • Localidade: Grécia (?).

    •                    

                   

               

           

               

    Estava ouvindo enquanto escrevia, então compartilho.

                       
    Phanael escreveu:- Não podem alcança-lo!? Há algum poder mágico que impede vocês de irem até lá?
                       

    - Vamos dizer que sim. Não é hora ainda...


                       
    Phanael escreveu:- Não se ofenda, Galam, mas seu discurso é igual ao de Michael, espero que os métodos sejam menos cruéis.Entendam que agora Michael já é inimigo de vocês com ou sem declaração, o fato de ter ajudado-os me fez inimigo dele e de meus irmãos, eles não desejam compartilhar a fé e virão extermina-los. A sugestão que dei foi tão simples, mas eles são orgulhosamente cegos para acata-la. [...] O que querendo ou não favorece Michael também para trazer os exércitos do céu ara este mundo. Michael não dorme no ponto, sugiro que estejam preparados.
                       

    - Os discursos são parecidos pois veem do mesmo local, do mesmo conflito que estamos diante agora. Não me ofendo pela sua dúvida, mas pelo fato de você estar aqui e não com ele, já tens ideia dos meus métodos. Ninguém aqui quer por a Humanidade em conflito com si mesma... E tens razão, duvido que Michael queira compartilhar a presença... Mas isso vai ser problema dele. Talvez você terá que convencê-lo. - Galan cruza os braços - Michael pode ter essa reputação inflexível, mas quanto aos outros arcanjos? Gabriel? Rafael? Michellangelo? Não sei bem os nomes. Eles compartilham dessa raiva cega?


                       
    Phanael escreveu:... De toda forma, me tragam provas de que os heróis que são alvos de vocês não são o que dizem e achamos que são, me prove que eles são corruptos, falsos e traiçoeiro que  prometo ajuda-los a extermina-los. Por enquanto apenas isso... E quanto a Sofie? Tenha certeza de que o fato de usa-la já descarta a possibilidade de auxilio de Joseph Hellstar, ele poderia ser de grande valia a não ser que o sono do Hypnos dure até que ela retorne para o mesmo lugar sem ele perceber. Se me garantir isso posso tentar convence-lo a ajuda-los contra os 7 CASO vocês me provem que eles são corruptos.
                       

    Galan sorri e gesticula que se aproxime da água - Perdão se meu sorriso possa parece mórbido em virtude do que vou mostrar, mas me animo em mostrar a verdade para outros. As Fúrias fizeram desta água um local que permite estender e armazenar o que nossos sentidos uma vez vislumbraram. Muitas de suas vidências repousam aqui, se souber acessá-las. - Galan parece brincar com a água, balançando para um lado e para o outro, até imagens se fazerem vistas - Evidência você quer, evidência terá.


                       

                           

    O início é uma montagem rápida de vários incidentes de super-heróis atuando em um padrão: primeira imagem é do herói agindo como celebridade, visitando hospital ou se apresentando ao público e a outra, um resgate mal realizado acompanhado de desdém ou as sequelas daquela pessoa resgatada ("Eu não quero ser ingrata de ter sido salva... Mas ele podia ter tido cuidado com minha coluna"), usando poderes sob influência de substâncias. Há imagens de heróis combinando com "vilões" de fazerem um ataque, com dano colateral imenso antes de chegar para salvar o dia e derrotar o inimigo - e dividir o dinheiro. Outro exibia uns mascarados pegando coelhos e arremessando ao ar com super-força - Deixe eu mostrar um grupo desses inspirados pelos Sete. Estão em ascensão.


                           
    Provavelmente +18:
                           

    - Claro que perversão e sodomia é o menor dos pecados... Exceto com a idade questionável desses participantes. Mas você não quer os "Adolescentes Selvagens", você quer os Sete. Está aqui foi o que botou eles no radar para meus aliados.


                           

    Outra imagem, pareciam os alpes suíços, vista como se fosse de um passarinho sobrevoando o local... Mais detalhes mostravam as montanhas e vilas ao redor, com uma equipe de SWAT se aproximando das casas do local. Tem a sombra de um homem sobrevoando eles e um borrão que passa por eles, como estivesse fazendo reconhecimento do local para eles. Há gritos difíceis de discernir pelo áudio do microfone captado pela imagem, com, as vezes, algo como "Vamos de uma vez", "Tô de saco cheio", "Harman não nos pagou suficiente para isso", "Bando de bunda mole". Tem um momento que o borrão para e era discernível Speedball, dos Sete.


                           

    O grupo encontram resistência em atiradores nos prédios, mas Speedball rapidamente desarma eles e joga-os para fora para serem presos. Alguém grita no rádio para ele não ir até a casa no final, mas ele ignora o pedido. Há silêncio por um momento então o borrão sai de dentro da casa e a equipe da SWAT entra. Um claro "Reféns abatidos" é ouvido, como também a voz do herói "Ah foda-se".


                           

    Harman também é ouvido dizendo no rádio - "Reféns abatidos pelos terroristas", respondido por um "culpa de vocês". Em um flash de luz, a casa explode com todo mundo dentro. Um raio de luz do céu parece ir cortando e queimando o lugar, botando a vila em chamas, originada da sombra que sobrevoava. Uma outra voz, provavelmente da sombra, fala antes de voltar a voar pelos céus "Avisa a CIA que chegamos tarde demais, apagaram o local".


                           

    - Um casal de uma família rica americana foi sequestrada na Suíça por um grupo que queria seu dinheiro. Harman, Speedball e Ultraman estavam todos lá para fazer exibição de seus poderes para uma missão de resgate, frustrada pelo seu próprio ego. Isso nunca veio ao público e a filha sobrevivente nem sabe a verdade. Esse é apenas um de seus deslizes... Deixe eu mostrar algo mais recente.


                           

    A visão é levada para uma cobertura de um hotel, aparentemente do ponto de vista de uma garota dentro de um círculo de cadeiras com outras mulheres sentadas. Tentavam se debater, mas uma energia mágica parece mantê-las no lugar. Entra na cena a figura de uma mulher decrépita, corcunda e necrosante, um puro cadáver ambulante. A imagem pula, mostrando uma centopeia demoníaca saindo da boca daquele cadáver e depois saltando em direção da "câmera" - Quem quer que seja essa entidade monstruosa, ela está usando corpo de garotas como hospedeiro...


                           

    - Em outras, Speedball é um agressor sexual cujo registro foi misteriosamente apagado. Violência doméstica quanto a duas namoradas, ao menos. Superwoman não deixa sobreviventes. Enchantress usa magia demoníaca... Você sabe de onde isso vem. - ele levanta a sobrancelha - O restante não tenho tantas informações. ADAM é um segredo bem guardado e pouco visto em público. Ultraman você viu no resgate e Nightstalker teve recentemente pelo Brasil, matou um grupo dos nossos que estavam tentando enfrentar crias da escuridão. Imagino que ele também seja, escuridão encarnada...


                       

                       

    - Espero que tenha ao menos atiçado a curiosidade. Posso ver o que mais as Fúrias tem guardado a respeito deles. Quanto a Sophie... Hellstar já não busca mais estar envolvidos com essas tramas, ele nunca entenderia. Sophie nos é mais útil assim no momento e de nada valerá mantê-la nesse estado a longo prazo. Ela deve retornar para casa. Quanto ela perceber o sono ou não, vai ser a memória de um sonho, nada mais ou menos.


               

           
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse Qui Ago 13, 2020 2:19 pm



       
           
           
       

               

                   
                   

    @DMadTitan


                       

    Presentes na Cena



                           

                                 
    • Simon Willendorf - IMG

    •                        

                       

                       

    Informações



                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontuação e Nível de Poder: 130 - 8.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 1.

    •                        
    • Localidade: Brownsville, Texas.

    •                    

                   

               

           

               

                   

    - É, infelizmente não fora intencional. - se aproximou. Um passo antes de estar no alcance do punho de Andraste, ele para - Prazer conhecê-la, senhorita. Me chamo Simon Willendorf. Por coincidência do destino, garantir que sua corrida noturna não fosse interrompida pelo indivíduo armado que viste momentos atrás. Ele não vai incomodá-lo.


                   

    Ele estende a mão para que Andraste repousasse sobre a dele e beijar... como um cavaleiro - Agora que me tem na desvantagem, qual seria seu nome? Você parece o tipo de cidade pequena com uma postura impetuosa... e ainda assim, chuto que não é daqui.... Novas Iorquina?


               

           
    Conteúdo patrocinado


    RP: O que mede um herói? - Página 21 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:08 am