Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Um novo dia

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por Bastet Dom Set 20, 2020 6:47 pm




    Um novo dia

    Pela primeira vez, naquela manhã, Jay estava consciente que aquilo poderia ser um sonho. Apesar de estar angustiado, aquela consciência lhe trazia um certo poder. Na pior das hipóteses, acordaria novamente... E tudo se repetiria.

    Como sair daquele loop bizarro?

    A primeira resposta para essa pergunta, que veio na cabeça do menino, foi o remédio.  Ele tacou o frasco longe, ao invés de tomá-lo.  Era reconfortante poder descontar a raiva em algo... Mas seu corpinho, viciado na sensação que o remédio trazia, dizia que aquilo era errado. Jay QUERIA ir até o chão e catar as pequenas pílulas que tinham se espalhado por todo o chão. Parecia que ele podia sentir o cheiro delicioso e docinho que vinha delas.

    Quando estava quase se levantando pra catar o remédio, um barulho fez o menino se assustar. Passos. Não passos de salto alto, da sua mãe, nem dos sapatos sociais do pai... Passos descalços, de pés pequenininhos que pareciam mancar de leve. Quando ele olhasse na direção da porta entreaberta, veria uma sombra baixinha correndo na direção do primeiro andar. Poderia ouvir até os calcanhares da criatura batendo nos degraus da escada.

    Não era como o menino do espelho ou a assombração em seu banheiro... Era como se a criatura fugisse, se escondesse do jovem.

    O celular vibrou loucamente, quando ele decidiu o ignorar. A mensagem queria ser lida... Precisava ser lida. O celular se esguelava na cama, enquanto Jay se arrumava e descia, sem banho. O cheiro vindo da cozinha parecia ainda mais delicioso. Os pais riam e falavam coisas carinhosas entre si. Na mesa, uma pilha de panquecas e uma jarra de suco que parecia ter sido feito das laranjas mais frescas e aromáticas.

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 8sPSrRI
    Bom dia, querido! Dormiu bem? Preparei essas coisinhas que sei que você adora...


    Quando ele olhasse em direção à mesa, qualquer coisa que desejasse comer, apareceria lá, mesmo sendo impossível a mãe ter feito algo muito específico naquela cozinha. O pai lia o jornal, abrindo um sorriso ao ver o filho chegando.

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 YvFjQnG
    Pronto pro primeiro dia de aula, Campeão? Vem tomar café com o pai, depois te levo pro colégio... Não tem problema se atrasar um pouco... Ninguém liga de perder uma aulinha só, né? Matemática é um saco


    A mãe os olhava e apenas assentia, como se apreciasse aquele momento em família.

    Atrás da cadeira do pai, Jay veria um corpo cinza escuro, que não devia ser mais alto do que o encosto da cadeira. Não dava pra ver muita coisa, mas umas fumaças cinzas pareciam voar perto do corpo baixinho e parrudo. As únicas coisas que o menino conseguia distinguir, eram as garras daquele corpo... enormes, segurando os ombros do pai. Se ele olhasse debaixo da mesa, veria pés meio animais, meio tortos, com garras tão afiadas quanto as mãos.

    Ao ver o filho parado, Lilian dizia:

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 8sPSrRI
    Não gostou, querido? Posso te preparar um sorvete!


    Era estranho... Apesar da boca da mãe mexer, era como se a voz dela não viesse da direção do fogão... A voz dos dois adultos vinha de trás do pai, daquele corpo esquisito que ele não conseguia identificar.

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por 2Miaus Qua Set 23, 2020 3:21 pm




    Jay Petterson

    Jay num acesso de raiva e angustia joga o remédio longe, mas quase instantaneamente se arrepende. O menino engole em seco e suspira desanimado. Ele não pode jogar as pilulas fora, ele PRECISAVA delas e também seria um desperdiço deixa-las espalhas pelo chão. Se sentindo derrotado, ele desce da cama e se ajoelha no chão enquanto pegas as capsulas. Até quando iria reviver aquele dia??

    O barulho de passos o assusta e faz as pilulas caírem no chão novamente. Ele tenta reconhecer o som e se conforma com a ideia de que era outra criatura para o assombrar, seu coração batia mais rápido e ele fecha os olhos com medo da coisa entrar no quarto. Mas o que quer que seja correu mancando para longe e parecia estar descendo as escadas.

    Enquanto Jay se trocava, o celular recebia as notificações de mensagem uma atrás da outra. E ele ainda não estava no clima de ver os amigos se divertindo, por isso mexeu na tela sem reparar e acabou acionando a playlist. O grito do Taka o assustou tanto que deixou o celular cair sobre a cama.




    ** everybody screaming
    everybody moving
    let's get it started
    gotta make a riot now

    if you feel so empty and feel so tired
    when I'm sick of fake smile and fake words
    we're all wired

    itsudatte bokura hora
    jibun wo gomakashite iru kara **

    Ele sabia que aquilo era improvável, mas parecia que seu ídolo estava falando diretamente com ele e sabia exatamente o que ele estava sentindo.

    ** everybody screaming
    everybody moving
    I'm going crazy
    so what are you gonna do now
    I'm not only one
    just like you, yeah
    we are all the same
    I can make it now

    when I'm sick of being the one who always tells everything
    nothing can keep us from doing this
    gotta make a riot now

    dare datte minna hora
    naite waratte ikite iru kara **

    Será que ele estava ficando louco?? Então o que ele faria?? As palavras da canção o encorajavam, pois tudo o que ele fez até agora foi ter medo e fugir e isso não estava levando a lugar nenhum. Mas e se ele tivesse um pouco mais de coragem? Será que conseguiria enfrentar esse sonho maluco?

    Jay colocou o celular no bolso de trás da calça e desceu as escadas em direção a cozinha. Seus pais estavam estranhos, felizes demais e seu pai não era tão animado assim pela manha...e desde quando sua mãe iria oferecer sorvete no café da manhã?? Tudo aquilo era uma loucura. E o menino percebeu que os pais estavam agindo assim por causa da coisa atrás da cadeira. Havia garras no ombro do pai.. os pés tortos com unhas afiadas embaixo da mesa... eram patas de ratos?? Ratos tinham garras??

    Quando sentiu que o medo estava o dominando novamente, Taka gritou.


    ** One! Two! Three! Gooo !!!

    Scream Now!

    everybody screaming
    everybody moving
    I'm going crazy
    this is all we got now
    I'm not only one
    just like you, yeah
    you and I are one
    make a riot now!!

    everybody screaming
    everybody moving **

    O menino fecha o punho com força, precisava acabar logo com isso...fosse um rato ou não....precisava ficar livre daqueles sonhos.

    - DEIXA MINHA FAMÍLIA EM PAZ!!!


    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por Bastet Qui Set 24, 2020 8:16 pm




    Um novo dia

    Pela primeira vez, no meio daqueles pesadelos, Jay se sentiu motivado a enfrentar seus medos. Talvez fosse por conta da música que ecoava por toda a casa... Ou por não ter tomado os remédios.  Não tinha como saber naquele momento.  O que ele sabia era que tinha alguma coisa correndo pela sua casa... E que aquilo era bastante amedrontador.

    Apesar de temer que aquilo fosse a personificação do seu maior medo, Jayson desceu as escadas e foi em direção à cozinha. Ele encontrou uma cena bastante atípica, mesmo fora de seus sonhos... E reparou, logo atrás do pai, uma figura bastante da esquisita.

    Era claro pra ele que era aquela criatura que estava controlando as partes mais bizarras de seu sonho. Muito claro, na verdade... Como ele não vira isso anteriormente?

    Quando Jay pareceu tomar coragem para enfrentar aquilo, a luz começou a piscar.  O clima ficou muito frio e seu pai, que estava logo a sua frente, se levantou, bem maior que o de costume, e começou a se contorcer, o rosto aos poucos tomando a forma daquele rato horroroso que o assustou da primeira vez que ele acordou.

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 3h9we7n

    A mãe, começava a guinchar atrás dele, se transformando num ratinho branco pequenininho, que começava a lhe subir as pernas. Tudo em volta parecia meio borrado e distorcido, como se a convicção do menino afetasse a veracidade daquela ilusão.

    O pai/rato começou a andar na direção do menino, com aquela baba de raiva lhe descendo pela bocarra e ergueu uma pata para tentar atingir o menino.

    Spoiler:


    Enquanto resolvia a situação de seu pai/rato, veria, finalmente, a criatura. Ainda se escondia atrás da cadeira, aproveitando você se distraindo pra sair correndo em direção à porta que dava pra sala de estar.

    Spoiler:

    Era cinza, a pele parecia levemente molhada, tipo de um réptil... Mas, de alguma forma, era translúcida em algumas partes. Por todo o corpo uma fumaça preta podia ser vista. Os pés mancavam devido ao tamanho das garras e os dentes da boca eram pequenos, mas pareciam afiados.

    Ele correu pra subir as escadas, como se temesse a atitude do menino em confrontá-lo.

    Jay ouviria barulhos do andar de cima, ele abrindo a porta do banheiro, a porta do quarto dos pais, a porta do quarto de Jay... E, por fim, se jogou contra a porta trancada, que fez um barulhão e abriu.
    Depois de lidar com a criatura em sua frente (ou fugir dela) e a ratinha mamãe que corria em seu corpo, Jay teria de enfrentar o dilema entre subir e enfrentar o desconhecido... Ou se acovardar novamente... E correr o risco de acordar em um outro sonho.

    Spoiler:


    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por 2Miaus Ter Set 29, 2020 10:50 pm




    Jay Petterson

    Desde que acordou aquela manhã e teve que repetir o dia várias vezes, foi a primeira vez que Jay não estava com medo. A música parecia ter feito milagre.

    Mesmo quando estava na cozinha e viu a criatura transformar seus pais em rato. Claro que o arrepio na espinha estava ali, principalmente quando a mãe subia as pernas. Mas ele precisava agir, não queria mais se esconder ou fugir.


    " Você consegue..."

    O pai/rato estava babando de raiva e vinha em sua direção. Era agora ou nunca. Antes que o pai o atingisse ele correu em sua direção e o empurrou com todas as forças que tinha.

    - Você não é meu pai!!- Disse com certa raiva, pois odiava o fato de estar sendo manipulado.

    A criatura finalmente saiu de trás da cadeira e começou a correr para outro cômodo. Ele iria ir atrás, mas a mãe/rata ainda estava agarrada em sua perna. Jay tinha pavor de ratos, então não podia tocar, era nojento demais.

    Por isso ele deu alguns pulinhos pra que a ratinha se soltasse. E mesmo sendo um animal asqueroso, ainda era a mãe dele. Por isso ele se desculpou.


    - Desculpa por isso mamãe.

    Jay olha para a mesa do café e procura de armas, pois não seria louco de enfrentar aquelas garras e dentes. Por sorte tinha algumas maçãs sobre a fruteira, ele pega 3 e sobe as escadas.

    A música tinha acabado, mas o jovem ainda estava cheio de coragem. Ele ouviu o som da porta sendo arrebentada e também foi fácil de seguir as pegadas pelo carpete, já que a criatura era meio molhada.

    Jay no primeiro momento não iria entrar no quarto, ficaria no corredor e se visse a criatura, iria atacar uma maçã nele.


    - Suma daqui seu bicho asqueroso- Jay ficaria atento e tentaria desviar do animal se ele o atacasse.



    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por Bastet Qui Out 01, 2020 12:06 am




    Um novo dia

    Quando Jay deu um empurrão no grande rato que seu pai se tornou, o bicho cambaleou como se Jay fosse muito mais forte que ele, e bateu com as costas no armário. No mesmo momento da pancada, o animal se dissipou em uma fumaça preta, que seguiu o bicho feioso que começava a correr pela casa do menino.

    A ratinha teve o mesmo fim. Tentou se agarrar na pele do menino, arranhando a perna dele, mas a cada pulinho que Jay dava, mais ela caía e logo caiu direto no chão, se dissipando após o impacto.

    A cozinha estava ainda mais distorcida, as coisas começando a ficar translúcidas... Evaporando em fumaça preta. A única coisa que não sumiu foi a mesa, com as maçãs. Jay queria aquelas frutas... E sua convicção as manteve ali, como uma arma potente contra seu inimigo.

    O rastro do monstro era claro por toda casa. A cada passo que o adolescente dava, as coisas atrás de si começavam a sumir. Ele precisou correr para não ser pego pela escuridão total. Subiu as escadas e elas começaram a virar fumaça. Quando parou no corredor, em frente à porta que estava trancada, podia ver as tábuas do chão começarem a se soltar, rasgando o carpete e começando a virar escuridão...

    A escuridão chegava perto e o único lugar que parecia seguro era o quarto.

    Ele enfim teve coragem de olhar dentro, xingando o monstro. Exigiu que aquela coisa deixasse ele em paz e pôde ouvir uma risada e um guincho vindo do quarto. Sentiu que precisava entrar... Ou ia ser pego pela escuridão do corredor. Ao dar o primeiro passo pra dentro, a escuridão sugou até a porta, o deixando preso dentro do cômodo misterioso.

    Ali não parecia mais a sua casa. Não era tudo de madeira e antigo... Era tudo branco e muito claro, feito um hospital. Na verdade, parecia mais uma cela... Pois era bem pequena. Na sua frente, o monstro parecia ainda maior. Ele começava a se transformar no maior medo do menino... Um grande rato que poderia engolir Jay só com um movimento de boca.

    Enquanto se transformava, Jay poderia reparar, no chão da cela, encolhido, aquele mesmo menino do banheiro. O menino que era igual ele, assustado, os pontos de sua boca sangrando, como se ele tivesse tentado gritar. Na parede ao lado dele, algo escrito com sangue “HELP”... O sangue pingava também em sua roupa, manchando a plaquinha com seu nome, escrito como um prisioneiro: Jaden. Ao lado do nome, a logo que ele tanto conhecia, do laboratório que fabricava o seu remédio.

    Jay precisava fazer algo. Ele sabia que estava sonhando... E o monstro na sua frente, parecia saber exatamente como transformar o sonho em um pesadelo terrível. Será que aquela criatura que estava tecendo os sonhos terríveis dentro de sua cabeça?

    Uma frase de sua mãe lhe veio a cabeça “Pra acordar de um sonho, é só você se beliscar”.... Será que aquilo era possível?

    Mas se o sonho não era dele... Como ele iria acordar?

    O monstro terminou de se metamorfosear em uma ratazana muito grande, que começou a correr na direção de Jay, pronta pra mordê-lo. Nesse mesmo momento, todas as luzes se apagaram... E o som de vários ratos começou a ecoar pelas paredes.

    Todos os medos que assombravam o menino estavam sendo usados contra ele.

    Spoiler:



    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por 2Miaus Sex Out 02, 2020 9:40 pm




    Jay Petterson

    O menino se surpreendeu com a própria força e quando o rato pai se transformou em fumaça. Logo em seguida a ratinha que sua mãe se transformou também virou fumaça.

    Então Jay correu em direção ao monstro enquanto tudo ao seu redor se dissolvida. A escuridão parecia quase o alcançar então ele saltou para o quarto. Assim que entrou uma luz muito forte e branca quase o cegou, depois foi percebendo que estava num quarto de uma cela.

    A sua frente a criatura parecia se transformar num grande e asqueroso rato. Muito mais feio e nojento que seu pai. Jay sentia a respiração pesada, parecia que ia paralisar de medo a qualquer momento. Mas então ele repara no rapaz no canto do quarto.


    " O que eu faço? Eu preciso ajudá-lo"

    Ele tentou esquivar no monstro e ir em direção ao garoto, bem na hora que as luzes de apagaram. Então vários sons de guichos de ratos ecoavam pelo local. Se mesmo com a pouca iluminação ele conseguisse ver a criatura iria lançar a segunda maçã.

    - Eu já mandei sumir daqui!!

    Se percebesse que tivesse perdendo o controle e que o medo fosse sucumbir, Jay iria beliscar seu braço, para tentar ter um pouco mais de auto-controle naquela situação.



    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por Bastet Seg Out 05, 2020 2:53 am




    Um novo dia

    Quando as luzes se apagaram, Jay percebeu duas coisas muito importantes: a primeira foi que ali, naquela sala, a própria vontade dele não era tão forte quanto fora na cozinha.  Talvez por estar em um cômodo completamente desconhecido, enfrentando dois dos seus maiores medos, o poder de Jay sobre o sonho que vivia não era tão forte.

    A segunda era que, quando atingido, o monstro parecia se tornar mais “sólido” aos olhos do garoto. Antes, ele tinha forma, tinha corpo, mas muita fumaça em volta daquele bicho confundia o que era “carne” do que não era.  Então, mesmo ele criando aqueles sonhos horrorosos na mente inconsciente de Jay, ele ainda podia ser atingido e tocado  dentro do sonho.

    Mesmo na escuridão, o jovem conseguia ver o monstro se movendo e guinchando quando era atingido.  Sua forma horrorosa fazia Jay ter bastante medo, mas, ao se beliscar, a dor o fez se concentrar e manter o foco... Mas não fez o jovem acordar.  Não era ele que estava criando o sonho, afinal...

    O grande rato estava mancando de uma perna, após ser atingido pela maçã, apesar disso não parou. Começou a correr em direção a Jay, que não tinha a porta por onde voltar. O menino pensou que seria atingido em cheio, quando ouviu um guincho forte e viu o rato começando a se contorcer, indo pra lá e pra cá, como se tentasse derrubar algo que estava sobre si.

    O outro menino, Jaden, tava escalando o animal monstruoso, dando socos nele e, por fim, se agarrando ao grande pescoço do bicho. Era tão grande que precisou dos dois braços pra se manter ali e tentar enforcá-lo. Aquele movimento ofensivo fez o monstro ficar completamente sólido novamente.

    Jay precisava pensar rápido. Em pouco tempo, o menino seria derrubado e a vantagem criada não ia ser mais efetiva.

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por 2Miaus Ter Out 06, 2020 11:38 pm




    Jay Petterson

    Jay estava confiante até a hora em que entrou naquele quarto e a escuridão preencheu o lugar. Seu coração vacilou por um momento. Ele percebeu que o monstro era muito mais real do que ele poderia imaginar.

    Mas a dor do beliscão fez ele ficar mais alerta e se concentrar naquela situação. Ele precisava lutar contra aquele monstro. Mas como??


    " O que eu posso fazer?"

    Jay conseguiu desviar do monstro por pura sorte e percebeu que Jaden estava escalando o rato e tentando enforcá-lo. Ele queria… não ele precisava ajudar. Para isso precisava escalar a criatura também.

    No começo não foi fácil, encostar nos pelos sujos e oleoso do bicho causou calafrios. Mas ele estava confiante de que conseguiria alcançar. E também tentava focar o olhar em Jaden, ver o menino tentando parecia o motivar.


    - Eu estou aqui...

    Por fim conseguiu chegar até o pescoço do rato, que mais parecia uma tora de madeira de tão sólido que estava. Totalmente diferente da forma que ele estava na cozinha.

    Jay apoiou as mãos ao redor do pescoço do monstro e apertou com força. Quanto mais apertava, maior era uma sensação de calor que espalhava pelo seu corpo.

    A mesma sensação que sentiu na antiga escola, era como se o fogo o consumisse. E esse fogo o deixava mais forte ao mesmo tempo que deixava sua mente distante. Muito distante...tão distante que ele não tinha mais nada pra pensar a não ser o quanto ele queria esmagar aquele rato.




    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por Bastet Qui Out 08, 2020 9:19 pm




    Um novo dia

    O monstro parecia implacável, se debatendo feito um touro, quando sentiu os dois corpos em cima de si. Era realmente muito difícil se manterem cima dele, mas ambos os meninos pareciam determinados a derrotar a criatura que lhes perturbava os sonhos.

    Jaden sorriu, ao ver o outro garoto, tentando enforcar ainda mais o bicho. Ali de perto, Jay podia perceber o quanto eram parecidos... Principalmente os olhos e os cabelos,  que o jovem sabia ter herdado da mãe. Jaden segurou no braço de Jayson,  e usou a outra mão pra pegar na dele, como se formassem um cordão  com os quatro braços.

    Ambos os meninos se sentiram conectados ao se tocarem daquela forma... Como se um soubesse o que o outro estava pensando. Mesmo com os lábios costurados, Jaden conseguiu falar com Jay, em sua mente.  

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 XNXTAuf
    Jaden:  Vou  contar até três, no três a gente aperta com força! 1....2....3!


    Era estranho ter alguém em sua mente, mas ele não parecia um invasor. No três, ele fez como o combinado e vocês apertaram mais e mais forte. O animal parecia diminuir, com vocês trabalhando juntos, como se a força de vontade de vocês estivesse o enfraquecendo.

    Apesar disso, ainda era grande o suficiente para se chacoalhar, dando um guincho muito alto, e derrubando vocês.

    O animal se virou para Jaden, pisando com as patinhas nojentas no peito dele e o imobilizando no chão, usando o próprio peso para tentar esmagar o menino.

    Jay precisava pensar rápido, ou, em breve, Jaden estaria sem ar e com as costelas quebradas... E Jay, sozinho com aquele monstro.

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por 2Miaus Sáb Out 10, 2020 1:59 am




    Jay Petterson

    Trilha Sonora: Psychosocial
    Slipknot
    Spoiler:

    O rato gigante se debatia e Jay precisou usar a força das mãos e joelhos para se manter agarrados aos animal.

    Os dois garotos estavam lado a lado, Jay o observou com o canto de olhos, eles se pareciam muito, se o rapaz não fosse tão sinistro, ele poderia até ser seu irmão mais velho, se tivesse um.

    Mas quando o rapaz o tocou, algo estranho aconteceu. Era como se o rapaz e ele fossem um só. Os dois juntos estavam conectados e eram fortes. E mesmo quando escutou o rapaz falando em sua mente, foi algo natural, até uma sensação agradável. Pois não se sentia sozinho ali.

    Conforme os dois garotos estrangulavam o animal, a criatura se debatia e reduzia de tamanho. Mas ainda era grande o suficiente para derrubar os dois.


    "Sociopata!!"

    Jay rolou para o chão e viu quando o monstro se aproximou de Jaden caído e pisou sobre o rapaz. A raiva que borbulhava em seu peito a um tempo pareceu explodir. Ele precisava agir rápido ou sua outra metade iria morrer.

    Jay olhou ao redor e percebeu que a cama estava próxima. Então ele puxou a manivela que estava nos pés da cama e arrancou o pedaço de metal. O menino também pensou rápido e jogou o lençol sobre o monstro, isso ia dificultar sua visão.

    Agora precisava subir no animal de novo, mas se fosse o escalar poderia demorar demais. Jay subiu na cama e flexionou os joelhos, precisava saltar no monstro. Foi sua imaginação ou o salto foi mais alto do que realmente seria? De qualquer maneira, Jay conseguiu alcançar a cabeça do monstro.


    "Os limites dos mortos!"

    Agora que o rato estava coberto, Jay não sentia medo, pelo contrário estava transtornado de raiva e não pensou duas vezes antes de enfiar o pedaço de metal no pescoço do animal. A segunda estocada foi onde ele imaginou estar os olhos, a próxima foi na testa e continou o apunhalado várias e várias. Em determinado momento ele se divertiu com o sofrimento do rato.

    - Morra!!- disse com um sorriso enquanto via o lençol sujo com manchas escuras.



    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por Bastet Seg Out 12, 2020 5:47 pm




    Um novo dia

    Jay usou sua imaginação para vencer o animal.  Imaginou como poderia vencer o próprio medo e encontrou uma saída na raiva. Seus olhos estavam cheio de fúria e sua cabeça trabalhando em um plano para salvar Jaden e acabar com aquilo tudo de vez.

    Em um instante, estava na cama e, em seguida, estava sobre o rato, enfiando a manivela repetidas vezes, vendo o pano ficar manchado de um líquido tão escuro quanto piche. Seu rosto também ficou lambuzado do sangue do animal, assim como seu pijama.  

    A fúria das estocadas da manivela fazia o animal ir diminuindo sob o corpo de Jay. Aos poucos, ele não era mais um animal enorme... Foi se tornando do tamanho de um cachorro... Em seguida de um gato... De um coelho... E, por fim, de um rato, que foi completamente esmagado pelo cabo da manivela de Jay.

    Os dois meninos estavam sujos do sangue... As luzes começaram a se acender e eles poderiam ver as paredes brancas do lugar sujas também. Jay tinha feito uma bagunça ali. O rato esmagado no chão ia, bem lentamente, se desfazendo, se transformando em fumaça... E eles veriam que o sangue também, de forma bem lenta e um tanto nojenta.

    O cheiro do lugar ia ficando menos fétidos... E os meninos finalmente podiam respirar com calma. Provavelmente, Jay estava cheio de perguntas.

    Jaden se levantou, arrumando o uniforme de hospital mais ou menos sujo e tirou o cabelo suado dos olhos. Ele foi até o menino, o olhando de frente, como se visse em um espelho.

    Tentou falar, mas os pontos na boca impediram. Ele ergueu a mão, para o menino tocar, como tinham feito em cima do rato nojento.

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 PW8nL5d

    Quando as mãos se tocaram, o som do exterior pareceu se abafar, como quando colocamos um fone de ouvido com isolamento acústico. Tudo o que vocês podiam ouvir era o som da respiração e dos corações de vocês.


    Logo, você ouviu a voz dele em sua cabeça.

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 XNXTAuf
    Jaden:  Agora esse sonho é novamente nosso... E eu preciso que você acorde, pra me ajudar...


    E, sem te dar chances de responder ou perguntar algo, a mão de Jaden escapata da de Jay e os dedos apertam a pele do menino, em um beliscão forte e dolorido.

    Tudo ao redor do menino começou a se dissipar... As paredes e os móveis virando fumaça preta... O corpo de Jaden ficando translúcido e sumindo... Até que Jay estava na escuridão novamente...

    E abriu os olhos em seu quarto, com sua música (não tão mais) preferida tocando há alguns minutos.
    Estava perdendo a hora.

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por Bastet Seg Out 12, 2020 5:48 pm





    Capítulo Finalizado


    Conteúdo patrocinado


    Prólogo - Um novo dia - Página 2 Empty Re: Prólogo - Um novo dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:03 am