Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Bidy Qui Nov 05, 2015 7:59 pm

    Kinetic Weapons (60)

    Bidy efetuou 1 lançamento(s) de dados The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 D10010 (d100.) :
    75
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Savanah Sáb Nov 07, 2015 10:23 am

    Longwei consegue desviar do ataque, mas assim que ele vai morder de novo o cavaleiro recua rapidamente com seus jatos, mas Alexandra atinge ele no peito com uma granada PEM que frita os circuitos da sua armadura e o imobiliza completamente dentro do que é praticamente um caixão de polímeros.

    Vocês olham ao redor aliviados de não ver mais nenhum cavaleiro ativo.

    -------------------------

    Dartak consegue se desviar, mas o policial desvia a arma usando o seu baton e o disparo arrebenta uma coluna ao lado.

    Vendo que ele não teria como machucar o monstro a sua frente ele puxa uma segunda granada do seu cinto, marcada com uma faixa cinza e azul, ele joga a granada enquanto recua na fumaça. Uma explosão fraca libera uma carga metálica suspensa no ar que bloqueia completamente o sistema de radar do drone.

    Sua musa te guia para um terminal de acesso ao computador central e rapidamente consegue acessar os sistemas de defesa. Todo o sistema parecia ser improvisado, no começo ninguém havia pensado que esse habitat precisaria de mais defesa do que um sistema anti-meteoro, mas depois do surgimento da República Joviana eles simplesmente instalaram mais armas e mecanismos de defesa sem se importar tanto com as defesas virtuais.

    Em apenas alguns momentos ela consegue reconfigurar os sistemas de defesa e repassar o controle para você, uma tela surge na sua visão mostrando um alvo em potencial se aproximando, é uma nave claramente joviana fazendo uma manobra de desaceleração e que provavelmente ainda não percebeu que vocês tomaram controle do sistema de defesa.

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Df3b13fe2405dc01705cdf029ac0963f
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Tihak Seg Nov 09, 2015 1:05 am

    Assim que o cavaleiro cai imobilizado, Longwei olha ao redor, vendo que a batalha estava terminada, ou pelo menos quase terminada.

    - Deixa esse comigo. - ele manda a mensagem para Alexandra no mesh seguro deles.

    O dragão então pega a espada do cavaleiro imobilizado e da ela para Alexandra tomar conta. Em seguida, ele se levanta um pouco do chão, expondo parte do cavaleiro que estava prensado debaixo dele, para poderem conversar.

    - Escute minhas palavras, cavaleiro, e escute com atenção pois sua vida e a de seus companheiros depende de você! Eu vou deixar você ir. Agora, você pode jogar sua vida fora tentando nos atacar de novo, ou você pode ser útil e salvar as vidas dos seus companheiros.

    Longwei então manda um sinal de emergência para as forças de emergências médicas da cidade, marcando as posições onde cada uma dos cavaleiros estavam caídos. Ele marca também o cavaleiro em coma e os policiais nocauteados que ele havia deixado debaixo de uma ponte próxima. O dragão faz isso no mesh aberto mesmo, de forma que o próprio cavaleiro recebesse as informações.

    - Forças de emergência estarão aqui em breve, mas elas não vão se aproximar se continuarmos lutando. - Longwei então se ergue, ficando em uma pose altiva e deixando o cavaleiro livre - Vá agora. E lembre-se dessa derrota e do meu nome! Eu sou. . .


    - DEATH METAL DRAGON!
    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Bidy Ter Nov 10, 2015 7:34 pm

    [b]*Já levanta e destrava a shotgun, pronto para atirar de novo mas o ser robótico consegue fugir e confundir todos os sistemas de seu capacete e do drone de reconhecimento no processo.

    *Percebendo que ele não estava mais por lá, Dartak corre até o computador.

    “ - Ok Khali...faça sua mágica!”

    *Logo ganha acesso aos sistemas e relata pelo mesh para longwei.

    - Longwei, eu to no sistema.

    *Sua muse reconfigura os sistema e repassa o controle, uma tela aparece mostrando um alvo em potencial. Uma nave que poderia muito bem trazer reforços e que pelo jeito estava entrando em orbita.

    - Hmm...uma nave trazendo reforços. Não hoje. Khali redirecione o sistema de defesa e faça aquela nave virar uma chuva de fogo! Esses retardados escolheram um péssimo dia pra me deixar puto.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Savanah Sex Nov 13, 2015 1:10 am

    O sistema de defesa do habitat dispara uma rajada de projeteis cinético contra a nave em aproximação, eles ainda tentam manobrar para evitar o impacto, mas tudo que basta é um disparo certeiro para ela explodir em uma bola de fogo.

    No habitat as pessoas ainda incertas começam a especular sobre o que está acontecendo no mesh enquanto as forças de emergência começam a reparar o dano e ajudar as pessoas feridas durante o curto combate. Médicos aparecem rapidamente para ajudar os feridos entre as forças locais.

    Um médico se aproxima de vocês, ele tem cabelos grisalhos e está um tanto acima do peso, mas para vocês o mais estranho é que ele parece velho. Vivendo na Flotilla vocês quase nunca viram alguém com uma aparência de mais do que quarenta anos, mesmo pessoas que não tem os recursos para criar novos morphs ainda tem como criar facilmente os medicamentos anti-envelhecimento.

    "Então, como eu devo chamar vocês?" Ele fala com uma mistura de fascínio e medo diante dos dois grandes dragões. "Talvez vossa majestade? Como chefe do departamento de saúde eu respondo pelo bem-estar dos habitantes dessa colônia na ausência do prefeito ou de um militar de patente 4 ou superior. Vocês estão cientes dos termos completos do tratado de Genebra?"
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Tihak Ter Nov 24, 2015 4:51 pm

    Após o fim da luta, Longwei checa se Alexandra está bem. O dragão então voa para o topo do prédio do governo, pousando no topo dele e rugindo para os céus em vitória.

    - Brigid, análise de danos.

    Longwei permanece no topo do prédio examinando os arredores a procura de qualquer sinal de que mais forças inimigas poderiam aparecer. Ele começa a ver que as pessoas tentam descobrir o que está havendo pelo mesh, e decide então mandar uma mensagem para todos:

    Seu governo estava tomado pelos Filhos de Avalon, que foram derrotados por fogo e garras.

    A opressão acabou, vocês estão livres.

    -Death Metal Dragon



    Após mandar a mensagem, Longwei fala novamente com sua musa:

    - Que mensagem mais escrota... se a banda estivesse aqui podíamos fazer um videoclipe animal explicando tudo!

    Ele então nota o médico se aproximando de Alexandra. Longwei parte do topo do prédio, pousando por perto e então se aproximando dos dois.

    Ao ouvir o que o médico diz, Longwei responde um tanto surpreso:

    - Majestade? O que?! Não não, você entendeu tudo errado. . .

    O dragão então percebe que começou a falar sem pensar. Longwei se ajeita em uma pose exageradamente altiva, na intenção de parecer épico, e então fala:

    - Vejo que és um homem de coragem e honra, colocando o bem estar do povo acima do teu próprio. Mas você entendeu tudo errado! Nós não viemos tomar sua colônia... - Longwei então fecha uma pata em punho erguido a sua frente enquanto fala com convicção - ... Nós viemos salvá-la da opressão dos Filhos de Avalon, torná-los um povo livre para escolher seu caminho.

    Longwei então põe sua pata novamente no chão.

    - Eu sou Longwei, o Death Metal Dragon, e esta é Alexandra. Qual é seu nome, amigo?
    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Bidy Qui Nov 26, 2015 8:02 am

    *Ainda na sala dos controles, Dartak vê pelas câmeras e escuta pelo comunicador que Longwei conversava com o médico que saía da nave. Ajusta os comandos para apontar as armas da defesa para o homem.

    - Ei “Majestade” depois que você e ele terminarem de chupar um ao outro que tal perguntar onde estão os egos da minha equipe antes que eu decida apertar este lindo botãozinho e explodir ele e essa nave toda? *Fala pelo comunicador*
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Savanah Seg Nov 30, 2015 5:58 pm

    -Doutor Pedro McClintlock. Salvar da opressão é? Eu já ouvi isso antes, foi pouco antes deles soltarem nukes sobre Cairo.

    Quando você menciona os egos roubados ele responde:

    -Eu não sei nada sobre isso, se eles foram capturados pelos cavaleiros então devem estar guardados nos armários de evidências, no porão do departamento de polícia.

    Pelo habitat a confusão continua enquanto algumas pessoas exigem que os invasores vão embora imediatamente e outros saúdam o que eles chamam de forças de libertação.

    Eu vou começar a trazer os nanofabricadores aqui para cima, infelizmente parece que nós não vamos ter reforços tão cedo, os jovianos começaram um bloqueio ao habitat então até a situação mudar nós estamos isolados.

    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Tihak Dom Dez 13, 2015 2:12 am

    Longwei aproxima a face um pouco do doutor, virando a cabeça um pouco de lado para olhá-lo com um olho só. Os olhos de Longwei sempre emitem um forte brilho amarelo, que dificulta que sua pupila possa ser vista.

    - Acontece que uma nuke não sabe diferenciar opressores de inocentes. Nós sabemos. - Longwei então afasta o rosto novamente, voltando a fitar o médico com ambos os olhos. - Eu lhe asseguro que a segurança e o bem estar do povo dessa colônia é minha prioridade máxima.

    Assim que recebe as mensagens de Dartak, Longwei responde para ele enquanto repete as palavras, para que o doutor e Alexandra pudessem ouvir também, mas o tom de Longwei parecia bem mais aborrecido que antes...

    - Calma lá, jacaré. Explodir a colônia não te ajudaria a achar os egos deles, não é mesmo? - após ouvir a resposta do doutor, Longwei completa - Por que não vai na delegacia pegar pessoalmente os egos deles? Vou mandar uma mensagem para lá avisando da sua chegada.

    Ele envia a seguinte mensagem para os policiais:

    "Dois egos foram capturados hoje mais cedo. Um aliado meu aparecerá na sua delegacia para recuperar estes egos. Estamos todos do mesmo lado agora, e a cooperação apenas nos tornará mais fortes.

    -Death Metal Dragon"

    Após ler o balão de fala de Alexandra, ele responde novamente em seu tom normal:

    - Ok, Alexandra. Podemos usar esse prédio como nossa base, traga os nanofabricadores para cá. - o dragão diz enquanto olha o prédio do governo. Em seguida, ele volta a fitar o doutor - Eu vou assumir o controle do computador central. Doutor, preciso que você faça duas coisas para mim: primeiro, quero que tire as armaduras dos cavaleiros que sobreviveram. Elas deverão ser trazidas diretamente para mim, e os cavaleiros deverão ser colocados sob guarda constante. A segunda coisa: como responsável pelo bem estar da população, preciso que venha me auxiliar no planejamento para a manutenção da colônia, especialmente agora que estamos perante um estado de sítio.

    Longwei então se vira em direção ao prédio.

    -Estarei na sala do computador central.

    Longwei então voa para a abertura que ele e Dartak haviam feito na alumínio transparente do prédio, e tenta se espremer, sem se importar muito com os danos estruturais que estivesse causando (desde que nada que pudesse abalar a estrutura do prédio) até que pelo menos sua cabeça, na ponta de seu pescoção, pudesse chegar até próximo do main frame, o suficiente para ele tomar o controle.

    OFF:
    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Bidy Seg Dez 28, 2015 7:36 pm

    - Não...mas me faria me sentir bem melhor… *Resmunga no comunicador. Ao ouvir a sugestão de Longwei responde. * - Certo, mas preciso que alguém fique nos controles, não dá pra ter acesso remooo…

    *Se segura nos controles ao ver Longwei pulando no prédio e tentando enfiar sua cabeça gigante pelo buraco por onde deixou Dartak.

    - Cacete dragão! Quer derrubar a porra do prédio todo!? Ah foda-se...vou pra essa tal delegacia resgatar os egos deles, qualquer coisa aviso no rádio.

    *Tenta triangular as coordenadas da delegacia que mencionaram no mesh para ir até lá...
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Savanah Seg Dez 28, 2015 10:54 pm

    Encontrar a delegacia não é difícil, todo o habitat foi construído com um bom planejamento e a delegacia está em uma posição bem central.

    Os policiais no momento estão ocupados de mais tentando manter a ordem pelo resto do habitat, você consegue derrubar os policias com alguma facilidade, as armas deles não conseguem penetrar sua armadura e você consegue chegar ao armário de evidências rapidamente. Você encontra um pacote de drogas, duas pistolas caseiras, uma faca manchada de sangue, um pacote de cigarros contrabandeados, uma cápsula de urânio, mas nada de stacks.

    Hackeando os computadores do lugar você percebe que foi feita uma transmissão a algumas horas atrás, pouco depois deles terem sido capturados. Você imagina que eles devem ter sido transferidos para algum outro lugar, você consegue rastrear a conexão para um satélite de comunicação Joviano, para saber mais você precisaria ir até ele.

    ---------------

    Observando o Mesh Longwei vê que algumas revoltas começaram a estourar pelo habitat tanto de pessoas que apoiam os anarquistas quanto que se opõem a vocês. Os policiais estão tentando manter a ordem e impedir que um lado ou outro tome domínio de um dos sistemas vitais, mas eles parecem sobrecarregados.

    Você vê que uma manifestação próximo ao centro de tratamento de água se tornou violenta.
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Tihak Dom Jan 03, 2016 1:24 pm

    Ao ver o caos que tomou conta do habitat, Longwei manda a mensagem:

    Estamos em um momento delicado mas estou aqui para ouvir suas reivindicações. Mandem mensagens ou falem direto comigo. Não posso garantir que todas serão atendidas, mas todas serão ouvidas.
    Death Metal Dragon

    Ao perceber que um dos protestos se tornou violento e oferecia risco ao sistema de tratamento de água, Longwei põe sua musa, Brigid, no computador central do habitat:

    - Brigid, terei que ir pessoalmente acabar com essa confusão. Você está no comando, me mantenha informado pelo sistema de comunicação do habitat. Aqui estão suas diretrizes:

    "Diretrizes:
    - Apenas Longwei ou Alexandra podem te dar ordens ou utilizar o computador central. Única exceção é caso eu e Alexandra tenhamos sido mortos, nesse caso passe os controles para o Pedro MacClintlock ou para algum anarquista desta lista de aliados - e ele coloca uma lista com os codinomes de alguns lideres anarquistas que já são conhecidos publicamente e são de sua confiança.

    - Me mantenha informado sobre a movimentação de naves ao redor da colônia.

    - Me mantenha informado sobre qualquer movimentação relacionada aos Filhos de Avalon. Me avise caso os que estão sob nossa custódia escapem.

    - Tranque todas a portas que venham para esta sala e impeça qualquer um de vir aqui e utilizar os controles, respeitando a exceção de Pedro MacClintlock ou os anarquistas na lista de aliados, caso eu e Alexandra tenhamos sido mortos.

    - Me avise se alguém tentar chegar até o computador central ou se alguém tentar hackea-lo.

    - Me mantenha informado se algum dos outros protestos se tornar violento ou oferecer perigo a algum dos sistemas importantes do habitat.

    - Me avise se houver alguma falha em algum dos sistemas importantes do habitat ou deste computador, ou se alguém tentar tomá-los.

    - Acompanhe meus movimentos e fique atenta a minhas instruções. Me comunicarei com você através dos sistemas de comunicação básico da colônia, você se comunique comigo como possível.
    "


    Longwei então marca o local do protesto violento que havia se formado e vai recuando como pode de dentro do prédio, tentando não danificar muito mais a estrutura. Já do lado de fora, o dragão pula do prédio enquanto abre suas asas e ergue vôo, se dirigindo ao local marcado.

    Assim que chega no local, o dragão sobrevoa o local a procura do centro de tratamento de água. Ele então procura o espaço aberto para pousar o mais próximo possível do confronto entre manifestantes e policiais, enquanto diz:

    - Eu, Death Metal Dragon, estou aqui para ouvir suas reivindicações. Parem com esse conflito sem sentido!
    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Bidy Seg Jan 04, 2016 9:48 pm

    Até o presente momento Dartak estava no mínimo puto. Toda sua tripulação foi capturada, a recompensa pelo trabalho está prejudicada, está em um ambiente abarrotado pelos caras mais chatos da galáxia e em sua situação um dragão roqueiro anarquista é a criatura mais sensata presente.

    Os policiais no local tinham armas, Dartak tinha uma armadura feita sob medida para faze-lo um tanque de guerra vivo, uma escopeta do seu tamanho e muita raiva acumulada e pelos deuses que nunca acreditou iria libera-la.

    Após dar cabo dos policiais, procede para o armário de evidências onde é presenteado com nada, pelo menos um pacote de drogas que poderia usar depois, duas pistolas que poderiam ser uteis, uma faca manchada de sangue que pegou por que, por que diabos não? Uma capsula de urânio e alguns cigarros, e nada dos stacks.

    Ao hackear o computador descobre um satélite de comunicação onde teria que ir pessoalmente para encontrar a informação. Tenta acertar as coordenadas para o lugar e dirigir-se para lá antes que os reforços policiais chegassem.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Savanah Qui Jan 14, 2016 9:49 am

    Pelo menos metade dos manifestantes de cada lado foge assim que você pousa no meio deles e proclama suas intenções.

    a polícia no lugar é coisa de meia dúzia de policiais em equipamento anti-revolta, mas pelo menos dois deles foram feridos gravemente já e os outros parecem incapazes de lidar com uma revolta tão grande.

    Os dois lados confabulam entre si por um momento antes de cada um enviar um representante para falar com você.

    Do lado favorável aos anarquistas vem um jovem de cabeça raspada, ele usa uma camiseta rasgada e tem uma braçadeira com o símbolo anarquista. Pelo jeito que ele se move e fala você vê que ele teve um pouco de treinamento militar, mas pela forma que ele se move, desacostumado a gravidade elevada, e o modo como ele usa o cabelo te dizem trabalhador de docas.

    -Esses fascistas querem tomar controle do sistema de água, jefe! Eles querem expulsar todas as forças anarquistas da colônia! Eles tem que ser aprisionados imediatamente!

    Do lado dos que ainda são leais a Junta vem um homem idoso, ele usa uma roupa de oficial condecorado e carrega uma pistola pesada num coldre, apesar do uniforme os maneirismos dele dizem que já faz muito tempo que ele só usa o uniforme em dias especiais, apesar das cicatrizes. Você julga que ele é um militar aposentado.

    -Você é o porta voz dos anarquistas? Pois bem, nós exigimos que todos os invasores abandonem a nossa colônia imediatamente e devolvam controle dos nossos sistemas vitais, vocês são uma força invasora e nós não vamos tolerar isso.


    -------------------------------------

    Sua musa consegue traçar uma rota para o satélite, mas isso vai exigir driblar o bloqueio joviano e fazer uma manobra de slingshot não propulsionada através de Europa. Vai ser difícil e demorado, mas antes de tudo você precisa adquirir uma nave.
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Tihak Dom Fev 07, 2016 3:13 pm

    Longwei ouve atentamente os dois lados, considera por alguns segundos, usando até seu Mental Speed para ajudar a pensar mais em menos tempo.

    Primeiramente, Longwei envia um pedido se socorro médico para os feridos. Ele então responde primeiro para o jovem anarquista:

    - Aprisionados?! - Longwei balança a cabeçona negativamente - Somos anarquistas, nós não tiramos a liberdade, nós trazemos ela!

    Ele então responde ao senhor militar:

    - Porta voz? Eu SOU a anarquia! - ele diz enquanto abre as asas momentaneamente, grande o suficiente para criar uma grande sombra sobre os que estivessem próximos. Ele as fecha antes de continuar. Dessa vez, Longwei pensa suas palavras com cuidado:

    - Primeiro devo dizer que admiro muito a coragem de vocês, dos dois. Vocês estão lutando pelo que acreditam, e tiveram a coragem de vir perante mim, enquanto todos fugiam. - ele então fita o senhor - Vejo que guerra não é novidade para você, que você é um guerreiro. Me diga, guerreiro, pelo que você luta?

    Longwei prestava atenção nos dois lados, pronto para intervir caso alguém decidisse tomar uma postura ofensiva.
    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Bidy Seg Fev 08, 2016 12:21 pm

    *Recebe as informações da musa, não estava particularmente ansioso em se jogar como uma bala em cima da estação, fora que estaria mentindo se dissesse que é especialista em manobras de propulsão, sem propulsão.

    - Ah caralho...onde tá o dragão quando preciso dele? Ok Khali, me traça a rota pra onde tenho que ir, vamos acabar com essa brincadeira.

    *Segue a rota traçada pela musa até o lugar e tenta primeiro analisar as condições do lugar antes de tentar se jogar pro lugar.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Savanah Qua Fev 17, 2016 7:20 am

    O velho soldado cobre o rosto com uma mão em vergonha.

    "Chama o seu superior, eu não vou discutir os termos de rendição com um palhaço!"


    ---------------------------------------

    Sua musa traça uma rota até o satélite facilmente, ele era rastreado pelos sistemas do habitat e marcado como um pedaço de lixo espacial que ninguém nunca havia se importado em limpar. Fazer um pulo até ele é desconfortável, mas fácil o suficiente.

    Pelo que você pode ver o satélite é uma velha sonda de comunicações de longa distância que já não é usada a coisa de 5 anos, não existe nada ao redor dela de importância.
    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Bidy Sáb Fev 20, 2016 6:54 pm

    *Dartak faz o pulo, a julgar pela distância e a situação não seria exatamente um passeio no parque mas ainda estava dentro das possibilidades.

    *Ao colocar os pés na sonda percebe que o lugar não é exatamente bem cuidado...ou visitado...ou querido pelo modo que está basicamente abandonado, ativa as botas magnéticas para se grudar na superficie e fala para sua musa.

    - Ok Khali...faça sua mágica. Preciso saber onde enfiaram os stacks daqueles idiotas...perai falando em idiotas.

    Aciona o comunicador para falar com Longwei*

    “ - Ei grandão! O que acha de me dar uma ajuda pra salvar minha tripulação? Vou te dever um favor!”
    Tihak
    Tecnocrata
    Tihak
    Tecnocrata

    Mensagens : 358
    Reputação : 1

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Tihak Seg Fev 22, 2016 10:33 pm

    - GRRRRRRRRAAAAAAAAGGGGGHHH! ! ! !

    Longwei recua rapidamente com o pescoção, balançando a cabeça no ar enquanto solta um rugido de revolta, batendo com a cauda no chão com força o suficiente para fazer ele tremer. Ele bate com as patas no chão, alternando a pata frontal de um lado com a traseira do outro.

    Depois da... óbvia demonstração de revolta e falta de maturidade, ele aproxima a carona do velho, enquanto aponta para a maquiagem que usa com os dedos indicadores de ambas as patas frontais ao mesmo tempo:

    -Palhaço?! PALHAÇO?! Isso é uma autêntica maquiagem de metal, baseada em bandas lendárias do passado! ! ! Qualé?! Você já nasceu na terceira idade?!

    Longwei então para e se recompõe, respirando ofegante ainda meio alterado:

    - Ok, ok... você quer termos de rendição então? Ok, aqui estão: Vocês estão livres para voltarem as suas casas e viverem suas vidas como bem entenderem. Vocês estão livres de impostos e estão livres para perseguirem os interesses que quiserem, a fé que quiserem, o amor de quem quiserem. Nós não vamos forçar vocês a mudar o jeito que vivem, vamos lutar para que vocês tenham o direito de viverem como quiserem, podem até continuar usando esse tal dinheiro entre vocês próprios. Vocês inclusive tem todo o direito de irem embora se desejarem, o que nós até podemos ajudar a bancar. Ninguém vai tirar sua casa ou sua propriedade, elas são suas e todos vão respeitar. Nós iremos analisar a situação daqueles que possuem grandes empresas, e ver como o trabalho deles pode ser recompensado de acordo. É o melhor que podemos fazer.

    Longwei então recua o pescoço e desvia o olhar momentaneamente, ainda meio irritado, sussurrando para si mesmo, mas em um tom ainda meio audível:

    - Malditos críticos. . . .

    O dragão então nota a mensagem de Dartak e responde por texto:

    "Não posso, eu sou o único capaz de impedir que esse habitat se auto-destrua nesse momento. Se estiver livre no futuro, penso no seu caso. Mas continue em contato.
    Ass: Longwei
    PS: Mande nudes! "
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Savanah Qui Jun 02, 2016 9:53 am

    Ele com alguns comandos faz a multidão se dispersar.

    -Não tente mentir para mim, nós já ficamos sabendo o que vocês fizeram com a Softblue! Ela era uma nave trazendo paramédicos e engenheiros e vocês destruíram ela sem nem dar chance dela se render! Não importa quantos discursos idiotas você faça ou tente nos convencer de que são bonzinhos, eu conheço um assassino quando vejo um, moleque.

    Ele se mistura em meio a população e desaparece rapidamente.

    (População: 70% Fascista 30% Anarquista
    Eventos: -10% pela morte dos Cavaleiros, -10% por ser um governo estrangeiro, -30% pela destruição da nave Softblue
    Reputação total: 0)
    Conteúdo patrocinado


    The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak - Página 10 Empty Re: The Siege of Babylon - Campanha de Dartak e Tihak

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:49 am