Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A FORTALEZA SOMBRIA

    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 5

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Neraka Sex Abr 22, 2022 9:47 am

    PRÓLOGO: OS IRMÃO DESAPARECIDOS


    “Tudo acontece aqui — horrores em
    meio às noites, campanhas de um ano
    perdido, masmorras perturbadas e
    iluminados bosques, ecoando nessas
    praias de chão clareado.
    Mortes em êxtase de cavaleiros errantes
    — E, ainda assim, o vento traz frescor
    revigorado!”
    — Artur Rimbaud

    Acomunidade mais próxima de Pashin é uma pequena vila chamada Liniari esse vilarejo possui uma característica peculiar, existem caules que crescem nos arredores da cidade. A viagem dos três aventureiros é bem tranquila e sem desafios, as colinas por onde passaram estão ficando verdejantes e repletas de plantas, mas o calor fica quase insuportável em certas horas do dia.

    Os três viajantes estão ansioso para conseguir fama. A lenda do Bosque do Crepúsculo é bem conhecida localmente e as histórias indicam que é o lugar perfeito para heróis que almejam descobertas, glória e tesouros!

    Nesse vilarejo vocês conheceram Maria Magdala uma curandeira local que perdeu seus pais, com a invasão dos Cavaleiros Negros na Cidade de Pashin, embora ela ainda sofra a perda de seus pais ela os acolheu muito bem e sua casa, pela solicitação do Prefeito da cidade. Então tiveram um dia de descanso e boa comida depois de uma viajem um pouco longa e estressante devido as mudanças de temperatura.

    Depois de estarem descansados, o prefeito sabendo dos promissores aventureiros convida os quatros para um almoço em sua casa, e claro que para não causar qualquer desfeita pela hospitalidade todos aceitam e comparecem.

    Vocês são bem recepcionados e a mesa é muito farta para um vilarejo tão pequeno, muito hidromel, um porco muito grande assado cum uma maçã na boca, varias sobremesas e em um determinado momento o prefeito toma um tom serio e começa a falar:

    Bem meus amigos! Eu imagino que estejam pensando em se aventurar através do Bosque do Crepúsculo e tenho algo a oferecer para incentivar essa busca por fama. Outro grupo de aventureiros, da nossa região, mergulhou na Fortaleza Sombria há um mês e nunca mais faram vistos. Dois humanos, membros desse infeliz grupo, eram irmãos: Talgen Hucrele e Sharwyn Hucrele. Eles pertencem a uma família de mercadores importantes do nosso vilarejo. Kerowyn Hucrele, a matriarca da família, está oferecendo a vocês uma recompensa pelo resgate caso encontrem e tragam de volta os membros perdidos de sua linhagem — ou ao menos o anel com sinete de ouro usado por ambos. Ela ofereceu 125 PO por anel, para cada um. Caso consigam trazer os Hucreles sãos e salvos de corpo e mente, ela dobrará essa recompensa.

    Logo depois de terminar de falar ele da mais um gole em sua caneca, limpa a sua boca com a mesma mão que usou para beber, e visivelmente é um assunto estressante e que está deixando-o muito preocupado.  

    O povo na cidade tem mais detalhes sobre o que acontece, então se forem aceitar sugiro que passem pela taverna e conversem com algumas pessoas, mas essa é toda informação que tenho e espero que seja de agrado de todos aceitar isso incluindo você Maria. Acredito que ter uma curandeira será de grande ajuda e a recompensa também se estenderá até você.

    E assim ele encerra a sua fala, terminando de beber o hidromel de sua caneca e esticando seu braço para que o criado sirva mais.

    E então, oque me dizem?!

    __________________________________________

    Mapa de Luniari:

    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por DynamiT Sex Abr 22, 2022 4:49 pm

    SE UM KENDER DIZENDO OPS! ASSUSTA QUALQUER UM, IMAGINA UM RECITANDO MAGIAS!


    Talindra está muito feliz por ter conhecido novos amigos em seu caminho e ficou mais feliz ainda por ser bem recebida na cidade. Seus olhos brilham a cada nova descoberta, tudo pra ela é novo pois nunca havia saído de sua cidade, além de novo é tudo muito maior.
    Ela fica encantada sobre como as pessoas abrem caminho quando ela passa em sinal de respeito ao seu grupo que aparentemente deixam as pessoas assustadas e ela pensa "será que eles são malvados e eu não sei" mas logo se distrai com suas conversas e esquece de perguntar.
    Quando todos resolvem ir a casa do prefeito ela se arruma, coloca seu enorme chapéu branco e seu vestidinho branco, pega seu Cajado, e coloca sua mochila magica nas costas para seguir seu caminho com o grupo.
    Ela aproveita bastante o banquete e a bebida, sentada em uma das cadeiras que tiveram que colocar alguns livros para que ele tivesse altura suficiente para alcançar tudo.
    Quando o prefeito termina de falar rapidamente muito animada ela sobe na mesa e diz com sua voz infantil e delicada:

    - Pode deixar com a gente senhor prefeito. Vou te chamar de prefeito porque você não disse seus nome. Não se preocupe nós já estávamos indo para lá mesmo e nem precisa de recompensa, se acharmos eles voltam e se não acharmos...


    Talindra coloca o dedo na boca e se perde em seus pensamentos durante um breve momento.

    - ...
    - ...
    - ...
    - ...

    Depois de um tempo distraída com absolutamente nada.

    - A maior arcana de toda Krynn está na missão!

    E assim ela enche seu peito e volta para se sentar em seu lugar atacando a comida como se não ouve-se amanha.

    A FORTALEZA SOMBRIA Ansy_i10


    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Dycleal Sex Abr 22, 2022 5:13 pm

    Os pastos verdejantes e belos, cercavam a visão dos aventureiros naquele início de tarde. Aquela visão acariciava os olhos cansados deles, embora o calor incomodasse a jovem guerreira que tirou sua capa para se refrescar um pouco e seguiram pelas colinas que circundavam uma pequena vila com caules que cresciam no seu entorno. Logo chegam na pequena povoação e se dirigem para a casa onde fica o prefeito, que os recebe muito bem e os encaminha para a casa de uma curandeira, chamada Maria Magdala. Ela faz várias e apetitosas guloseimas que enchem os olhos dos jovens aventureiros e são atacados avidamente pela esfomeada e jovem guerreira e após a comilança, a anfitriã prepara leitos para os viajantes repousarem os seus cansados corpos e a guerreira sonhou com as suas amadas geleiras do sul.

    Pela manhã, Rawenna, pula animada da cama falando da possibilidade de irem explorar o Bosque do Crepúsculo e verificarem se a lenda é verdadeira, porém enquanto digeria o desjejum, lembrou que o prefeito convidara para almoçar na sua casa naquele dia e saltitante se apronta para o encontro de logo mais. No almoço, são muito bem recebidos e a mesa é oferecido farta alimentação, com muito hidromel, Carne de porco assada, com o porco inteiro repousando à mesa com uma maça e variadas sobremesas. Rawenna não sabe por onde começar, pois seu apetite juvenil fora despertado pela visão da mesa e bebe e come ao mesmo tempo.

    Enquanto come com afinco, o prefeito relata a incursão de um grupo na Fortaleza Sombria, ocorrida há um mês e nunca mais foram vistos e dois humanos que estavam neste grupo, os irmãos Hucrete, Talgen e Sharwyn. A mãe deles oferece uma recompensa de 125 P.O. por cada anel de ouro dos seus filhos e dobra a recompensa se os trouxerem vivos. Após isso ele dá uma pausa para beber seu vinho e continua: - Recomendo que vão na taverna e conversem com algumas pessoas, pois isso é tudo que eu sei e peço que a senhorita Maria os acompanhe nesta empreitada, pois acredito que será de muita valia para o grupo e a recompensa se estenderá para ela também.

    Rawenna olha para os companheiros e aguarda eles se manifestarem, a pequena Kender sobe na mesa e meio perdida em seus pensamentos e falas, aceita a missão e a guerreira sem conseguir controlar mais a sua ansiedade se levanta e diz olhando para a kender e para o prefeito alternadamente: - Eu, Rawenna Blackstone, aceito o desafio e espero que meus demais companheiros me apoiem nesta decisão, pois sem eles será bastante difícil a nossa sobrevivência. E de pé, aguarda a fala dos demais.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Saphira Odin Sex Abr 22, 2022 5:27 pm

    Alimemtou as visitas.
    Na reunião com o prefeito apenas comentou.

    - Pagando pelo serviço não me importa. Ela vai pagar pelos pedaços caso não exista mais um corpo inteiro?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Alexyus Sáb Abr 23, 2022 4:32 pm


    AGATHA HARR


          Agatha estava acompanhando a humana Rawenna e a kender Talindra fazia dois dias quando chegaram naquela cidade onde nunca estivera antes. Chamava Pashir.



          Quem mandava naquele lugar era um homem chamado prefeito, que mandou uma mulher chamada Magdala guardar elas duas na casa dela.


         Quando escureceu, o prefeito chamou elas duas e mais duas e duas e duas e muitas duas pessoas para comer na casa dele.


        Agatha estava comendo e escutando, comendo e escutando.


        Falavam coisa de Bosque do Quepusclo e uma Fortaleza com sombras, onde dois irmãos se perderam, e mais duas pessoas juntas. A mãe dos dois queria um anel de volta ou os dois de volta.

        A kender subiu na mesa e disse que iam ajudar.


        A Rowenna também disse que ia ajudar.


        A Magda tinha que ir junta, mas queria pagamento.


        Agatha apenas acenou com a cabeça, fazendo sim.
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 5

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Neraka Sáb Abr 23, 2022 8:03 pm

    PRÓLOGO: OS IRMÃO DESAPARECIDOS




    O Prefeito observa a reação de cada um no momento da resposta e talvez seja o álcool mas ele bate a caneca um pouco mais forte na mesa e olha para Magdala.

    Sinceramente eu acho uma idiotice mandar a única curandeira do vilarejo em um momento onde a cidade de Pashin está um caos e pode acabar respingando em nosso lar.  Senhorita Magdala caso não tenha a intenção de ir sugiro que fique, essa família é muito importante para a cidade mas não concordo arriscar a vida de todos por causa de dois que podem até mesmo está mortos. Caso não queira correr esse risco eu mesmo direi a ela que você se recusou e não quis arriscar a cidade.

     Nisso ele direciona o olhar para os três viajantes.

    Se deram bem para chegar até aqui não é?! Acredito que conseguem se uma curandeira não é mesmo?

    Então ele enche sua caneca novamente e aguarda a resposta de todos.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Dycleal Sáb Abr 23, 2022 9:16 pm

    A guerreira ouve o prefeito praticamente dispensar a adorável curandeira e dando um pigarro afirma com firmeza: - Bem senhor, acho que os riscos a que vamos  nos submeter, exigem que a senhorita Magdala nos acompanhe e que seja regiamente recompensada. É a minha modesta opinião, senhor prefeito. E permanece em pé, empertigada.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Alexyus Sáb Abr 23, 2022 9:35 pm

    Agatha falou em seu canto:

    - Bom, se não se machucar, não precisa de curar. Mas como nós duas vai saber como são os dois filhos que sumiram na fortaleza com sombras?

    Agatha era inteligente o suficiente para saber que havia pessoas mais inteligentes que ela, então não teve medo de fazer pergunta para o homem chamado prefeito.
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por DynamiT Dom Abr 24, 2022 7:12 am

    SE UM KENDER DIZENDO OPS! ASSUSTA QUALQUER UM, IMAGINA UM RECITANDO MAGIAS!


    Talindra acha lindo a preocupação do prefeito com o seu vilarejo e também fica preocupada com as pessoas do local.

    - Ninguém deve ser obrigado a nada, ela que decide se vem ou não. Vocês sairiam do conforto da casa de vocês só para arriscar a sua vida. Parece muita burrice não é não?


    Ao terminar a frase a Kender imediatamente se toca de que ela fez isso.

    - Mas ai cada um escolhe oque quer né e o que acha melhor pra si.


    Então se distrai novamente com a comida.


    A FORTALEZA SOMBRIA Ansy_i10


    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Saphira Odin Dom Abr 24, 2022 11:10 am

    "Que pessoa mais estupida, não sabia interpretar uma simples frase". Pelo bom senso de não mandar ele se foder, apenas levantou e foi embora, não tinha paciência com pessoas ignorantes,
    -Quando terminarem de reunir as informações pela cidade ou irem a casa da família, me chamem que eu ajudo vocês na sua busca. Tanto o prefeito ou a família podem emprestar alguma carruagem para carregar os corpos. Até lá tenho mais o que fazer em minha casa...
    Conteúdo patrocinado


    A FORTALEZA SOMBRIA Empty Re: A FORTALEZA SOMBRIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:24 pm