Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Hora mais Sombria [ON]

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Saphira Odin Ter Set 08, 2020 12:17 am










    A Hora Mais Sombria

    Emberhead



    Aquela seria mais uma noite normal igual à qualquer outra em Emberhead uma pequena cidadezinha, mas na calmaria da madrugada as pessoas entretidas em seus afazeres no oculto das sombras, outras apenas perdidas no onírico. Alguns felinos estavam inquietos.
    Ofélius no conforto de seu território descansava em um canto escuro, no mundo dos sonhos já não podia dizer o mesmo, pois ele estava em uma caverna ou algo parecido, à escutar um tipo de "cântico", entoado possivelmente por um grupo de duas patas, todos encapuzados frente a uma imagem até então irreconhecível, ao aproximar-se furtivamente viu mais a frente outros felinos, que pela expressão hipnotizada ao grupo de duas patas pareciam não saber o que estava acontecendo, principalmente a coitada de uma fêmea vesga.

    Uxa estava mais distante assustada sem saber onde estava, mas ainda assim atenta aos duas patas reunido frente a uma imagem distorcida, parecia fora de foco, de onde ela estava conseguia ver apenas um felino  de pelos castanho e laranja, olhos amarelos com centro esverdeado e uma Cartolinha de eva na sua cabeça ele parecia mais perdido que todos, mas não estava só ao seu lado estava outro felino este era de raça um siamês seu nome é Boris, ele que encontrou o Cartola e tentou alguma comunicação nenhum felino lembrava-se de como havia parado ali, mas alguma força perceptível ao  Ofélius e o Três meias um felino de pelos negros e belos olhos azuis, seu nome vinha do que o destaca, no caso seria a sua pelagem nas patinhas uma pelagem branca em apenas três. Algo estava para acontecer em Emberhead.

    Três meias havia acordado como os demais naquele lugar ele assim como Ofélius sentiam que estavam em algum tipo de sonho coletivo estranho, antes de tentarem algo, sentiam uma dor angustiante ao ver seus corpos em chamas, seus miados de horror tomaram todo o lugar enquanto as chamas o consumiam por completo e lentamente.

    Todos os felinos envolvidos no sonho acordam exaltados e muitos assustados, Ofélius que mora nos destroços de uma igreja acorda assustado, tenta colocar em ordem seus pensamentos e o que significava aquele sonho coletivo, Três meias sentia a mesma sensação estranha e assustadora, teria pensado em algo mas antes de tentar alguma coisa Ana Laura a filhote da duas patas o pegava no colo e como sempre o começou acaricia-lo sem parar.

    Boris acordava assustado, logo a um salto felino descia as escadas a caminho do primeiro andar, queria comer algo, pois estava muito cansado do sonho estranho que teve, pois a duas patas (May Ledbetter) já havia preparado sua tigela de ração, sua filha (Ruth) estava dormindo ainda, isso garantia mais algumas horas de sossego ao Boris.

    Cartola seguia por entre as ruas, tinha acordado de forma brusca e estava um pouco preocupado com seu sonho, mas conhecia de vista os felinos que viu seguiu de inicia até o território do Boris, queria ver os outros e entender o que havia acontecido, naquela manhã o tempo estava nublado, e um vento comodo por vezes atrapalhava o faro do Cartola.

    Uxa acordava ofegante assim como os demais teve um sonho estranho, lembrou-se dos outros felinos naquele lugar e o pior de tudo era ver ou sentir sua morte por fogo, aquele sonho havia afetado apenas ela pelo que parece, pois suas irmãs e demais felinos parte ainda estava aninhada dormindo, Uxa sentia algo estranho, assim como os demais ela lembrava-se dos outros felinos na caverna , tinha visto eles de passagem.

    OFF: Todos vocês se conhecem de vista, Ofelius é mais complicado raramente o viram, mas uma vez na vida o viram nos arredores da igreja velha ou entre os esgotos, cartola é arruaceiro, demais pelas fugidas de suas casas. cada um é livre para agir, mas fica bem claro que algo quer reuni-los, não se preocupem em encontra-se agora, pois a cada dia que adiarem sua reunião os sonhos vão ficando piores.




    Musica

    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por GodsCorpse Ter Set 08, 2020 9:55 pm

    Cartolinha


            • Maine Coon com HavanaPoker Feral Cabeludo
    Cartola é um maine coon misturado com oriental havana castanho e laranja de olhos amarelos com centro esverdeado.

           

        

    Se qualquer coisa, o pesadelo tira o gato do seu eixo. Cartola havia se levantado num susto daquele pesadelo e se esbarrado em uma lata, fazendo um barulhão o manteve no susto e fez sair correndo pelas ruas de Emberhead por alguns momentos antes de ter noção do que havia feito. Suspirou, manteve a compostura e coçou sua cartolinha, como se ela fosse responsável pelo pesadelo de alguma forma.


           

    Dando por si onde foi parar, estava prestes a entrar no território de Boris e seu pelo arrepiou um pouco só de se aproximar. Não queria apanhar de novo por ter brincado de caçar comida dentro do pátio dele... algo que quase custou sua cartolinha.


           

    .... Mas desta vez vem com algo que serviria de interesse a ambos: informação. Era claro que Boris vai ficar fascinado em ouvir a trama complicada que foi desenvolvida em seus sonhos com outras personalidades da região. Era sua missão puxar papo com eles para contar todos detalhes.


           

    Dentro do pátio, andando por cima dos muros de maneira descontraída (mas cuidando todos os lados pela chegada do "dono"), soltando um miado suave, anunciando sua chegada.


        

    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Leomar Dom Set 13, 2020 8:08 pm

    "O que está acontecendo? Fogo? Monstro? Alguma coisa está me puxando?"

    - Fiiiiiiirrrrrrrrr!!!

    Ainda sem entender direito o que estava acontecendo, Três Meias leva as unhas até o monstro que estava lhe pegando. Entre o pesadelo e o despertar vê que o monstro na verdade era Ana Laura. Bom, não deixava de ser de fato um verdadeiro monstrinho.

    Depois de algumas arranhadas, Três Meias levanta o dedo para a cara de Ana Laura (na verdade levanta a pata toda e fica batendo no ar, em direção ao rosto dela) e explica para a bípede que é falta de respeito acordar um gato assim, ainda mais quando ele está tendo um pesadelo, e que humanos devem acariciar seus gatos apenas quando os gatos mandarem, e outras questões de etiqueta que a filhote de humano demorava demais a entender:

    - Miau! Miau miau miaau! Miau miau, miáu. Mi miau mia: miau. miau e mimiau! Miau?

    Apesar dos polegares opositores, humanos nem sempre pareciam muito inteligentes. Seus filhotes então! Todo dia Três Meias tinha que ensinar algo para Ana Laura, sua empregada bípede, mas era difícil ter paciência!

    Depois de se livrar dela, Três Meias espreguiça, geme, espreguiça de novo...

    "Que porcaria de sonho foi aquele?"

    Ainda sem muita vontade, ele pula no sofá da residência, e depois para a janela. Ele ainda avisa para seus empregados humanos, não porque achasse que eles mereciam explicação, mas só para ver se eles não esqueciam de providenciar sua comida assim que Três Meias voltasse:

    - Miaaau. Mi!

    Ele então pula para a rua, fazer seus exercícios e patrulhar o local. Caçar ratos na cidade não era o mesmo que caçar em sua antiga mansão (fazenda). Na cidade era mais fácil achar lagartixas do que ratos, e Três Meias não via muita graça em caçar lagartixas.

    Mas sempre se podia achar o rastro de alguma gata no cio, quem sabe ele dava sorte, para esquecer aquele sonho estranho.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Saphira Odin Ter Set 15, 2020 11:27 am

    Dycleal escreveu:A maga acorda eufórica, não lembrava de como fora para naquela caverna, mas ao ficar ao largo um pouco distante,lembrava dos gatos que vira na caverna e que compartilharam do sufoco de ver seu corpo virar uma bola de fogo... Aqueles duas pernas estavam cantando feito na igreja onde o zezinho era sacristão, mas era um cântico diferente, estranho, carregado de maldade e deixara o seu rabo grosso em reação ao perigo... Precisava bater em alguém para relaxar, mas suas irmãs estavam dormindo tranquila nas cadeira do terraço e sobe no muro e no beiral do primeiro andar, acha a invasora Alaíde, que decide que sera a sua vítima e em um salto preciso caí no seu pescoço e em pouco tempo, Alaíde está sem boa parte da pelagem da nuca e mancando de uma perna correndo pelo pé de goiaba e Xuxa respira mais relaxada e vai para o muro da frente perto do poste de energia observar a rua.

    O dia passa normalmente, com as brigas de rotina, correr dos assédios do cachorro idiota que não sabe distinguir gatas de cachorras e os lanchinhos de ração que são ofertados com regularidade, assiste televisão com o duas pernas marido da sua humana preferida e assim que sua casa está em ordem, e o sol está baixando, volta para o seu posto de observação com esperança que algum dos gatos do sonho passe e possa trocar umas ideias sobre aquela loucura da noite anterior e o medo de não os encontrar ou pior, encontra-los em um novo sonho, a deixa sobressaltada e com medo de dormir novamente...
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Set 19, 2020 5:13 pm

    @GodsCorpse
    Boris,

           Enquanto comia o prato de comida deixada por May Ledbetter, Boris pensava no estranho sonho que teve. Comia devagar para apreciar a comida a cada mordida. O sabor dar comida parecia normal, no entanto o sabor da derrota para o fogo em meio ao grupo dos duas patas ainda estava presente. O cheiro de pelo queimado estava presente na memória, aquilo não desaparecia de forma fácil para ninguém. Aquela fuligem misturada ao assado ou até cheiro de carne queimada numa cozinha de segunda quase poderia estragar a refeição. O som dos gritos dos presentes, até o som de seus gritos pareciam ecoar em sua mente. O agudo da dor parecia tão real quanto o peso das patas no chão. A sensação da madeira da mesa que aquece com o tempo é diferente do frio da caverna do sonho. A umidade do local é diferente da madeira seca e brilhante de agora.
           O som de um gato que se aproxima do território é um alerta. Alguém quer chegar mas mostra o respeito esperado antes de invadir o local na surdina. Boris deve ir ver o que este visitante deseja. Será que poderia ser alguém querendo comida e abrigo? O território era de Boris e já chega o estranho sonho com os duas patas que tentaram o matar, aquele sonho por si só já merece ser vingado.
           De dentro da casa Boris segue seu caminho normal até a passagem próxima do local em que o visitante se anuncia. Com o semblante tranquilo e de quem manda no pedaço, Boris se aproxima se receio.
           - Olá! Não é que é o Cartola, ele também estava no sonho que Boris teve. Ele queimou assim como os outros. Fico contente que respeita meu território Cartolinha. A sensação de que o sonho foi mais real do que pensa passa na mente de Boris, o Cartolinha estava lá de alguma forma ele respeitou seu território como agora, mas os duas patas não. Será que houve algo? Havia apenas uma forma de tentar descobrir se seu território estava sob ameaça. Teve uma noite de sono tranquila? O que será que ele iria compartilhar?
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por GodsCorpse Seg Set 21, 2020 12:15 am

    Cartolinha


            • Maine Coon com HavanaPoker Feral Cabeludo
    Cartola é um maine coon misturado com oriental havana castanho e laranja de olhos amarelos com centro esverdeado.

           

        

           

    No primeiro momento, Cartolinha se faz de desentendido, olhando aos redores como "É aqui?", mas os dois sabiam a verdade. É verdade. É aqui! Fazia tanto tempo que não passava por aqui.


           

    Se aproximou com calma e cuidado, como se fizesse uma referência a cada passo do caminho - Ah sim, tive um sonho bastante curioso. Faziam aquilo que os humanos gostam no final de semana... Como é... Churrasquinho. Isso, sonhei com churrasquinho. Aí pensei, quem mais gosta de churrasquinho do que eu? O Boris! Boris entende mais de churrasquinho porque mora com pessoas. - Cartolinha já tinha a resposta da pergunta que faria, mas fez mesmo assim. Nas ruas, quando falavam em "espetinho de gato" não era verdade: eles usavam carne de vaquinha - Você já viu duas patas cantando enquanto fazem churrasquinho... e de outros gatos?


        

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Set 26, 2020 1:57 am

    Boris,

           Com o olhar atento e a pose inabalável, Boris observa os movimentos de Cartolinha.
           - As duas patas que moram comigo fazem muitas comidas boas. Esse churrasquinho é aquela coisa com fogo ou é aquele doce longo com canela? Boris morava com duas patas, mas não estava tão atento aos nomes que davam para as coisas. A duas patas mais velha bebe algo amarelo de cheiro forte e começa a fazer barulho. É isso que chama de cantar? Ela definitivamente precisa de aulas de canto. Os sentidos ágeis de Boris passeiam pelo seu território num gesto rápido sem tirar os olhos do Cartolinha. Ambos parecem estar a sós ali. Diga-me, por que veio? Não tem nenhum churros aqui agora. Então o que houve? Era churros ou churrasquinho, nomes complexos para comida.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por GodsCorpse Dom Set 27, 2020 1:09 am

    Cartolinha


            • Maine Coon com HavanaPoker Feral Cabeludo
    Cartola é um maine coon misturado com oriental havana castanho e laranja de olhos amarelos com centro esverdeado.

           

        

           

    Cartolinha esperava que dispertasse algo com suas palavras vagas para Boris, mas, pelo visto, teria que ser mais incisivo a respeito do que queria falar ali... - Ah... você sabe... Sonhei que muitos de nós virávamos churrasquinhos para duas patas misteriosos. Tinha eu, você, acho que vi Três Meias e outros que acho que vi. Só isso mesmo... Queria ver se meu amiguinho estava bem. - se gatos pudessem sorrir, estaria fazendo.


        

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Christiano Keller Seg Out 05, 2020 12:18 am

    Boris,

           As palavras do Cartolinha lembravam uma estranha visão de gatos e duas patas fazendo alguma coisa muito inapropriada. As duas patas não devem maltratar gatos, são nossos serviçais. Eles tem que entender sua posição na cadeia de comando. Será que foi isso mesmo que Boris sonhou hoje mais cedo antes de descer?
           - Seu sonho foi estranho mesmo. Boris olha para os lados e completa: Sonhei algo parecido. Mas não podemos sonhar as mesmas coisas, ou podemos? Boris ainda olha para os lados para dizer: Eu acho que não podemos sonhar coisas iguais. Será que foi outra coisa? Tudo aquilo parecia exótico demais para um gato sofisticado e brigão. Por outro lado, tais eventos despertam o interesse ou até a curiosidade de Boris. Você lembra de mais gatos? Acha que podemos encontrar mais alguém para confirmar este sonho? Definitivamente isso deveria ser investigado.

          Boris pensa em ir com o Cartolinha para localizar mais algum gato. Em sua mente, Boris avalia as consequências de um sonho como aquele. Se era um sonho ou se não era um sonho. Era como uma briga, onde bater, qual pata vai primeiro para provocar uma defesa enquanto a outra pata faz o estrago.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por GodsCorpse Qua Out 07, 2020 9:58 pm

    Cartolinha


            • Maine Coon com HavanaPoker Feral Cabeludo
    Cartola é um maine coon misturado com oriental havana castanho e laranja de olhos amarelos com centro esverdeado.

           

        

    Mistery is afoot! A resposta de Boris deixava Cartola igualmente intrigado e assustado. Seria possível sonhos se intercalarem? Se repetirem entre gatos diversos? Talvez se Cartolinha tivesse a menor noção da ideia de Jung sobre sincronicidade, ele usaria esse momento para intercalar o conhecimento com esses sonhos.


           

    - NUnca vi nem ouvi disso acontecer... Eu lembro de outros no meu sonho... Acho que Uxa?... Três Meias certamente.... Tinha mais um, mas esse não conheço... Sim sim sim, encontrar esses outros colegas seria uma maravilhosa ideia. Esplendido! Que bom que vim à você, você teve a melhor ideia! - não era falsa modéstia exatamente, até porque o fato de Cartolinha ter vindo até ele após um sonho é exatamente a estratégia, mas também queria manter Boris no seu lado bom com ele


        

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Christiano Keller Qui Out 08, 2020 10:16 pm

    Boris,

           Aquilo esta estranho... ele lembrava de alguns detalhes assim como Boris. Onde estavam os outros dois? Boris olhava para Cartolinha intrigado com aquilo tudo. O vento não estava forte e seus bigodes não tinham outras sensações sobre o que estava acontecendo.
           - Três meias, o brigão caçador de ratos e a Xuxa, a magrela estranha porque gosta dos duas patas. Eram os dois que estavam no seu sonho também. Isso está cada vez mais inadequado. Poderiam encontrar eles perto dali. Será que o clima poderia mudar? Uma sensação estranha faz a cauda se arrepiar mas depois passa.
           Boris senta e lambe a pata direita num gesto de higiene comum. Com o olhar saltando entre o Cartolinha e o horizonte, diz:
           - Vamos chamar os dois. Eu não gosto deste sonho com mais gente. Parece que estão entrando no meu território. Quero saber quem é o culpado disso pois ninguém entra no meu território sem prestar o devido respeito como você fez. Boris sabia que o Cartolinha foi respeitoso, então algo diferente estava acontecendo.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por GodsCorpse Seg Out 12, 2020 6:47 pm

    Cartolinha


            • Maine Coon com HavanaPoker Feral Cabeludo
    Cartola é um maine coon misturado com oriental havana castanho e laranja de olhos amarelos com centro esverdeado.

           

        
    Cartolinha concorda com o lutador - Com isso, somos quatro. Será que tiveram os mesmos sonhos? Curioso realmente... - e acompanharia o colega.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Dycleal Seg Out 12, 2020 8:32 pm

    Xuxa descansa calmamente em cima do seu muro, de onde olha toda a rua e fica preocupada na demora dos seus companheiros de sonho aparecerem. Ela olha para o sol e vê que a hora deles passarem por ali estava chegando e fica impaciente e preocupada.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Out 17, 2020 12:47 pm










    A Hora Mais Sombria

    Emberhead



    Boris seguiu junto com o Cartolinha a procura dos outros felinos que apareceram em sues sonhos, pelo caminho desviando dos perigos canino ou crianças arteiras, a dupla encontrava a Xuxa deitada ao muro pensativa, pelo visto ela sabia sobre algo ou ao menos teve o mesmo sonho dos demais gatos, a dupla se aproximou da gata folgada, encara-la era outro mistério pois ela tinha um olhar misterioso (vesga hauhauahu). Mas ao longe Três meias aparecia procurando sua preza, tentou caçar algo, mas estranhamente o dia estava com um clima pesado, tanto pássaros quanto outras pequenas criaturas pareciam não existir naquele dia na vila, o lado bom disso tudo foi ver que estava deitada no muro outra presa para o Tigrão pegador, Três meias sabia que ali morava uma gata chamada Xuxa, bom ela era meio vesga, mas nem tudo precisava ser perfeito. Clamando pela coragem de seus antepassados felinos Três meias seguia para onde estava o trio e por mais estranho que pareça era os mesmos felinos do sonho estranho que teve, isso o deixou mais curioso para ir de encontro a eles e tentar descobrir o que estava acontecendo naquela vila.


    OFF: consegui colocar vocês tudo junto no quintal da xuxa...tirem suas duvidas entre si




    Musica

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Dycleal Sáb Out 17, 2020 2:54 pm

    OFF: Reunião em cima do muro da Xuxa.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por GodsCorpse Qua Out 28, 2020 9:12 pm

    Cartolinha


            • Maine Coon com HavanaPoker Feral Cabeludo
    Cartola é um maine coon misturado com oriental havana castanho e laranja de olhos amarelos com centro esverdeado.

           

        
    - Ah, isso não poderia ser mais apropriado... Olá, amigos. - Cartolinha fez uma referência na melhor forma que um gato poderia fazer - Eu e Boris nos aproximamos com desejo de dialogar... Dialogar sobre sonhos que tivemos com vossas senhorias. É recente, e eu e o Boris compartilhamos das mesmas imagens e tivemos a curiosidade de vir falar com vós!

    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Leomar Sex Out 30, 2020 5:14 pm

    Que diazinho fraco! Além do calor do cão tudo o mais estava parado. Nada de ratos, lagartos ou mesmo pássaros dando sopa. Três Meias começa ficar irritado. Na verdade parecia que uma nuvem de irritação pairava por ai.

    Ele então vê uma fêmea "espalhada" no muro. Não era a gata mais bonita que tinha por ali, mas Três Meias gostou de seu cheiro. Sem enrolar muito, em três pulos estava no telhado, e então vem andando confiante pelo muro:

    - E aí fofa! Tenho duas palavras para lhe dizer: "Me" "aaau"! Então princesa, me chama de praga que eu grudo em você que nem carrapato!

    off: não estava recebendo atualizações daqui, por isto demorei. Vamos ver se minhas cantadas colam.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Christiano Keller Dom Nov 01, 2020 6:28 pm

    Boris,

           Com o olhar intrigado, Boris apenas observa os gatos ali reunidos. Estavam todos os que viu em seu sonho bizarro e de certa forma compartilhado por Cartolinha. Xuxa, a gata estranha, Três meias que tentava ser um galanteador, o próprio Cartolinha e Boris. Definitivamente estranho e complicado. Não parece haver nada que possa unir os quatro gatos daquele grupo. Uma origem em comum? Talvez um evento que todos participaram? Ainda assim o ponto parecia fugir da mente de Boris.
           Atendo ao papo que estava acontecendo, Boris sabia que quando conversavam era comum escutar gritos dos duas patas. As vezes um ou outro poderia vir e tentar jogar água neles, aqueles desajeitados. Para sua segurança então Boris procura um ponto mais elevado, como o muro para ficar de olho em possíveis duas patas bobões.
           - Alguém lembra do sonho de hoje? Nós quatro, num local com vários duas patas estranhos? Boris lança direto o ponto. Não ficava enrolando o tema.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Dycleal Dom Nov 01, 2020 11:12 pm

    Xuxa espera seus companheiros de sonho aparecerem na rua e nenhum lugar melhor do que deitada no seu próprio muro. Ao longe, vem se aproximando dois gatos do sonho e um gato enjoado pula no seu muro com um papo baboso de galanteador de quinta categoria como diz o duas pernas que mora na sua casa e trabalha fora para lhe dar comida. Alguns gatos são sufocantes, as vezes, e se acham o máximo e logo vem pelo muro lateral, o gato que chamam Boris, e esse já chega falando do sonho e finge que não esta ouvindo e se espreguiça como se aquilo lhe entediasse...
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Leomar Seg Nov 02, 2020 10:30 am

    A gata em questão só se espreguiça. Para nós, gatos, preguiça é basicamente uma virtude, mesmo assim não sou um gato que se esnoba fácil! Talvez não deve ter escutado o que eu falei. Talvez além de vesga seja meio surdinha, coitada.

    Aproximo mais da beldade. Tá, não era uma "beldade beldade"... Mas sou da filosofia que, se tá cheirosa, tá disponível.

    - Rrrronn! E aí princesa! Pegar um solzinho de manhã é bom, mas agora vai precisar de cuidado, pois acabou de chegar alguém que brilha mais que o sol!
    Conteúdo patrocinado


    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:12 pm