Sinopse:
Cinquenta anos atrás, em um mundo dominado pela guerra, quatro reinos resolveram findar as sua intrigas em um tratado de paz. Escolhendo um local neutro, a Ilha de Wuld, a Crystal Ortodoxy os auxiliou nessa proposta ainda mais devido a pequenas fagulhas de antigas questões. Nessa ilha, uma academia fora formada próxima a Drekidrassil onde nobres, militares e alguns plebeus talentosos eram escolhidos para aperfeiçoarem seus talentos. Entretanto, velhas chamas podem ser reacendidas.
Sobre os locais:
Reino de Eldr: Conhecido pelo elemento Fogo, durante o tratado, recebeu da Crystal Ortodoxy um grande cristal vermelho escarlate que reduziu drasticamente as erupções vulcânicas que ocorriam quase que diariamente no reino. O reino é conhecido pelo seu complexo militar (estilo ocidental IRL) além da personalidade de seus habitantes ser vista como explosiva em sua maioria. Classes comuns na região: Cavalier, Fighter, Knight.
Reino de Stok: Conhecido pelo elemento Terra, durante o tratado, recebeu da Crystal Ortodoxy um grande cristal marrom com tons alaranjados que reduziu drasticamente os terremotos que ocorriam quase que diariamente no reino. O reino é conhecido pelos seus minérios brutos além de seus habitantes serem vistos como céticos em sua maioria. Classes comuns na região:Dark Mage, Pegasus Knight, Wyvern Raider
Reino de Vatn: Conhecido pelo elemento Água, durante o tratado, recebeu da Crystal Ortodoxy um grande cristal azul ciano que reduziu drasticamente as enchentes e marremotos que ocorriam quase que diariamente no reino. O reino é conhecido pelo seus produtos agrícolas (incluindo frutas exóticas) além da personalidade de seus habitantes ser vista como volúvel em sua maioria. Classes comuns na região: Apothecary, Cleric, Archer.
Reino de Kuni: Conhecido pelo elemento Ar, durante o tratado, recebeu da Crystal Ortodoxy um grande cristal transparente e branco que reduziu drasticamente os furacões e ventanias que ocorriam quase que diariamente no reino. O reino é conhecido pelo seu complexo militar (estilo oriental IRL) além da personalidade de seus habitantes ser vista como profundo teístas na maioria. Classes comuns na região: Oni Savage, Samurai/Myrmidon, Ninja.
Ilha de Wuld: Se encontra a Drekidrassil em seu centro, sendo habitada por diversas raças e povos, tendo como joia principal a Crystal Academy criada pela Crystal Ortodoxy, a igreja e religião que adora uma divindade Manakete antiga chamada Glaerd.
Röfn Isulf: Outrora um reino habitado por Taguels, devido a inumeros conflitos ocorridos, a própria geografia do local se transformou em um grande arquipélago. Atualmente, moradias rusticas ou até mesmo flutuantes são encontradas por ali por mestiços.
Kagssok: Uma ilha congelada de dificil acesso ao seu interior, pouco se sabe de algo que seja além da sua costa onde os Manaketes e seus mestiços moram, vivendo apenas de comércios externos em troca de objetos que os mesmos seres lhe trazem.
Criação de Ficha (adendos):
• Classe Lord (e derivadas): A história do reino é pré-pronta pelo cenário, entretanto pontos mostrados na história do personagem serão incorporados a história do reino. Limite de 1 Lord por reino.
• Classes Lord / Nohr Prince(ss) / Special Classes necessitam de aceitação da história (bg) previamente antes do inicio da criação da mesma. Exclui-se dessa regra Taguel e Songtress/Dancer.
• Taguel terão formas Coelho, Aves (Cisne, Falcão, Gavião), Felinos (Gatos, Tigre, Leão).
• Advanced Class não são permitidas para inicio de jogo. Só poderão ser habilitadas através de NPCs e/ou Selos.
• Vagas até 5 pessoas. Podendo aumentar de acordo com a demanda.
Link do PDF do Sistema