Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Ed Araújo Ter Jan 31, 2023 3:03 pm

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] URWPnjo

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] KgejMB7


    "Olha só o que está vindo!" Foi então que Diego apontou para o casal de namorados que descia a rua. Deviam estar saindo de algum barzinho próximo, não tinham local mais próximo para estacionar e acabaram deixando o carro meio longe. Luís não podia deixar de imaginar o quanto eles foram burros em resolver ir até o veículo através de uma rua tão vazia e escura e não pode deixar de demonstrar ansiedade... afinal, eram duas presas fáceis, que aos beijos mal notavam o que estava em seu caminho – duas fontes fáceis de alimentação.

    O Rio de Janeiro é assim, território neutro entre Sabá e Camarilla, um lugar onde predadores de todos os tipos podem caçar à vontade. A única lei é tomar cuidado para não chamarem a atenção. E essa situação era perfeita. Diego caminhou em direção ao casal, mas sabia que eles não podiam vê-lo. Apenas Luís podia. O cainita ocultou-se próximo a um carro, esperando que o companheiro de bando estivesse em posição.

    Invisível para os mortais, Diego passou por eles e os seguiu até o veículo onde o outro aguardava. Então agarrou o rapaz por trás e o disfarce se desfez. A mulher gritou em pânico ao ver a face monstruosa do homem que já se atracava com seu namorado. O rapaz lutava para escapar, mas a força de Diego era enorme, mantendo-o imobilizado com muita facilidade.

    Luís saltou para cima do capô, disparando o alarme, e em seguida caiu sobre a mulher, derrubando-a. Ela bateu a cabeça e desmaiou. O rapaz gritava, desesperado, vendo o outro sobre sua garota. Aterrorizado ao ver o que parecia ser um estupro, tentava em vão se livrar do apresamento do Nosferatu.

    Ambos os vampiros cravaram suas presas nos pescoços de suas vítimas e começaram a suga-las, com o objetivo era drená-las completamente. Para que poupar a vida de alguns humanos se há tantos por aí?

    Porém, antes que a vida do rapaz terminasse o som de metal deslizando foi ouvido. O Nosferatu não teve tempo de interromper o Beijo antes que sua cabeça fosse decepada por um golpe certeiro de espada. O corpo e o rapaz inconsciente desabaram. Luís largou a mulher ainda viva e fitou o assassino de seu companheiro, sentindo o Vinculum entre os dois desaparecer. "Quem é você?", Luís perguntou enquanto garras formavam-se em seus dedos e seus olhos demonstravam sua raiva.

    Samuel Fulmen nada disse. As costas de sua camiseta rasgaram-se e grandes asas emergiram de suas costas. Seu corpo brilhava dourado e sua espada iluminou-se como se estivesse em brasas. O vampiro ficou paralisado de medo, sabendo que o mesmo Deus que criou a Mácula de Caim agora tinha enviado alguém para retirá-la dele... à força.

    Texto de autoria de Tiago "Deicide" Galvão Moreira


    Eles vagam pelas noites como parasitas, predando humanos, imiscuindo-se em suas sociedades e corroendo-as por dentro com corrupção e crueldade. Como uma praga, alastram-se pelo mundo incólumes, reproduzindo-se como um vírus contagioso.

    Ao contrário do que o senso comum possa pensar, a principal ameaça à Humanidade não é o Inferno. Os demônios raramente vêm ao plano material por conta própria e a maioria só o faz quando é invocada por feiticeiros insensatos ou cultistas ensandecidos. Os mais poderosos dentre eles permanecem em seus reinos de fogo e gelo, sua presença apenas uma sombra no mundo dos mortais.

    Mas os vampiros são um caso diferente. Chamados pelos celestiais de Crias de Lucifugo, um dos lendários Grandes Lordes Infernais, eles espalham a corrupção infernal pelo mundo terreno sem receio e sem arrependimento. Alguns poucos podem receber a Salvação, mas a maior parte já está condenada.

    Mas o que os celestiais sabem sobre os vampiros? Os Veritatis Perquiratoris, enquanto Clero, possuem muito conhecimento sobre eles – um dos Anjos da Sabedoria poderia se especializar nisso com relativa facilidade, pesquisando nas vastas bibliotecas de Libraria. Os Sancti, tendo assumido a tarefa de proteger os mortais, também frequentemente precisam lidar com tais monstros diretamente – seu Vitalismo é particularmente danoso contra os mortos-vivos. Os Mors Sancta tendem a ter um grande fascínio pelos vampiros e o nome "Giovanni" é relativamente conhecido, assim como alguns outros menos comuns como "Nagaraja" e "Samedi", todas linhagens que costumam interagir (e ameaçar) as Aparições protegidas pelo Clero.

    Para Venatores e Spiritus Latro os vampiros são um tipo de demônio – o mais comum e insidioso deles no plano material. Não se pode esperar muita compaixão da parte destes celestiais. Hun Xian vêm os Wan Kuei como servos dos Reis Yama e os enfrentam em todos os níveis, políticos e bélicos.

    Os Kage vigiam os Wan Kuei com atenção. Eles conhecem os cruéis Anda (linha Gangrel da Mongólia), os arrogantes Mandarins (Ventrue), os rebeldes taoístas Liezi (Brujah) e os sábios Wu Zao (linhagem Salubri), mas sua grande preocupação são os Rakshasa (Ravnos) indianos que vêm invadindo o Reino Médio há séculos.

    Os Líberes possuem a relação mais complexa entre os Cleros. Vivendo nas grandes cidades, frequentando locais que também são campos de caça para os Membros, os Anjos da Liberdade os encontram com relativa frequência e descobriram que sua Majestade se revela particularmente efetiva em causar uma reação emocional positiva – este Clero é provavelmente o mais compassivo em relação aos mortos-vivos e os que mais acreditam na possibilidade de redenção destas criaturas. Entretanto, eles não deixam de interferir quando percebem a ameaça que um vampiro representa contra um "folião". Muitos Líberes conhecem os grupos vampíricos "Toreador", "Brujah" e "Ventrue", os tipos de vampiros mais comuns de encontrar em ambientes mortais como raves, clubes e baladas.

    Entretanto, existe um nome que praticamente todo celestial conhece em relação aos vampiros: Baali. Para muitos anjos, o próprio termo é um sinônimo de "vampiro" e estes tendem a achar que TODOS os vampiros são Baali ou até que estes são os vampiros originais. Não quer dizer que saibam detalhes sobre a linhagem, somente sobre a ameaça que representam e seus laços com o Inferno.


    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] YP0QZDt

    Você é um jovem celestial que acabou de terminar seu treinamento no Éden. Agora, liberado por seu mentor, é enviado a uma cidade na Terra como parte do esforço contra os vampiros e outras aberrações que ameaçam a Humanidade. Anos, provavelmente décadas se passaram desde que era um mortal – talvez seus parentes vivos e conhecidos já estejam velhos ou até tenham morrido. Pelas Leis do Éden você não pode mais encontra-los diretamente, mas pode vigiar e proteger. Entretanto a maior missão não pode ser esquecida. A Guerra Pela Salvação aguarda.

    Esta uma crônica aberta, os personagens-jogadores começam separadamente em qualquer cidade que definirem e seguem suas próprias linhas narrativas. Sendo recém-chegados à Terra, eles precisam descobrir e se adaptar à realidade que encontram após anos ou décadas vivendo no Éden. Entretanto, todos terão que lidar com a principal criatura sobrenatural no Mundo das Trevas: os vampiros.


    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] LxDCjlK

    Os personagens-jogadores são jovens celestiais inexperientes criados conforme a regra apresentada em Anjo: A Salvação, pg. 79 (80 do pdf).

    Antes de fazer a ficha, poste um resumo do seu personagem contendo:

    - Natureza/Comportamento:
    - Clero:
    - Origem: (o lugar no Éden onde realizou seu treinamento)
    - Cidade: (o lugar na Terra para onde seu personagem foi enviado – escolha uma cidade com mais de um milhão de habitantes)
    - Objetivos: (uma descrição geral do que seu personagem quer fazer primeiro ao chegar à Terra)

    Vou usar isso pra já planejar o caminho dele no mundo.

    Sobre Qualidades e Defeitos: você pode escolher Qualidades e Defeitos de outras fontes (como as que estão aqui no fórum) além das que estão no livro, seguindo o bom senso – obviamente, nem todas estas são apropriadas para um Celestial (algumas nem fazem sentido). Se quiser usar uma Qualidade ou Defeito de um livro não-traduzido, tudo bem, mas você deve traduzir o nome e postar o texto de regras no quadro de "Antecedentes, Qualidades e Defeitos" da ficha, em PT-BR.

    As Qualidades  que envolvem aliança com outras criaturas sobrenaturais (Companheiro Vampiro, Companheiro Lobisomem, Companheiro Múmia, etc.) estão vetadas na criação do personagem, mas podem ser adquiridas durante o jogo. Mentor Espiritual é possível: ao invés de um fantasma ou espírito umbral você possui um Guardião como guia. Velho Companheiro seria um celestial que vocês conheceram no Éden e desceu com vocês, tão novato no mundo quanto qualquer outro.

    Antecedentes sociais (Contatos, Mentor...) são possíveis, mas eles estão no Éden. Recomendo evitar Aliados, pois seriam almas puras, um tanto inúteis pra ajudar na Terra. Talvez seja melhor tentar conquista-los durante o jogo.

    Coloquem na ficha detalhes sobre qualquer NPC (incluindo Arquétipo) ou outro componente da ficha que demande uma descrição mais detalhada.

    Caso haja alguma dúvida, sinta-se livre para fazer perguntas.

    Imagem: para o rosto do personagem gostaria de pedir que usem fotos ao invés de ilustrações e evitem personagens com asas – na maior parte do tempo os celestiais ficam em forma humana mesmo, então o interessante seria algo nesse sentido. Podem pegar algum ator ou atriz que curtam e que achem que ficaria legal como um celestial, como Angelina Jolie ou o Jackie Chan, sei lá. Very Happy


    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] VdebU8F

    Anjo: A Salvação foi feito em cima das regras do Vampiro: A Máscara 3ª Edição e nós seguiremos as regras daquele livro (e não do V20), entretanto há algumas mudanças:

    1) Resultados "1" não cancelam sucessos, mas se não houver nenhum sucesso e pelo menos um resultado "1" o personagem sofre uma falha crítica.

    2) Não existem Magos Despertos, somente feiticeiros estáticos. Não existem Conselho das Tradições ou União Tecnocrática, somente ordens independentes e dispersas. Também não existem Garou: os lobisomens são diferentes do Mundo das Trevas oficial. Changelings não existem, mas podem existir criaturas únicas e bem estranhas que seriam consideradas fadas em algumas culturas.

    3) Os vampiros em geral são mais cruéis e desumanos do que o esperado: considere que eles não estão presos pelas amarras da Humanidade e podem ser malignos sem serem tomados por suas Bestas – Trilhas de Sabedoria são mais comuns, mesmo entre Membros da Camarilla. Mesmo assim existem alguns vampiros que são diferentes, que escapam do estereótipo. Encontrar um aliado vampiro digno pode ser muito importante para o celestial sortudo. Há pelo menos um culto vampírico mundial dedicado à causa celeste. Seus membros são poucos, mas alguns são poderosos.

    4) Os Demônios de O Preço do Poder são ativos, mas raros. Normalmente os PJs não vão encontrá-los residindo na Terra – é mais provável lidar com cultos infernalistas do que com os Infernais diretamente. Mas pode acontecer.

    5) O "Oriente": não há Kuei-Jin – os vampiros asiáticos são Cainitas, às vezes os mesmos Clãs ocidentais, mas com nomes específicos, normalmente chineses, às vezes linhagens especializadas, como os Anda (uma linhagem mongol dos Gangrel) e os Wu Zao (uma linhagem Salubri). Entretanto, eles nunca seguem a Humanidade e praticam diversas Trilhas de Sabedoria próprias.


    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Bs0De6w

    Algumas coisas têm que estar em mente quando se joga esta crônica – o clima no "Mundo das Trevas" de AaS é fundamentalmente diferente do clima de VaM, LoA ou mesmo MaA. Anjo é um jogo sobre esperança, sobre o equilíbrio entre Luz e Trevas. Então esqueçam tudo o que leram sobre o MdT oficial até hoje.

    Anjo: A Salvação não é um jogo de horror moderno, aproxima-se mais de um jogo de aventura heroica moderna, um pouco como Lara Croft (a série atual) ou Assassin's Creed (pra pegar dois exemplos dos videogames). Ou pelo menos esse é o clima que gosto de ver neste jogo em particular. A possibilidade de redenção, de Salvação, está sempre presente, sempre é uma carta no jogo. Novamente, AaS é sobre esperança. Uma esperança real, concreta, não apenas um desejo ingênuo.


    Vagas: 5 (Fechado)

    JOGADORES
    - Dycleal
    - Misterioso
    - Pikapool
    - thendara_selune
    - [reservado]
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty ALGUMAS REGRAS

    Mensagem por Ed Araújo Ter Jan 31, 2023 3:04 pm

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] C1xBsVy

    Mundo das Trevas é um cenário +18, isso nós todos sabemos. Tudo que ruim existe no nosso mundo real, naquele é pior e sabemos que determinadas crônicas (principalmente de Vampiro: A Máscara) podem ser extremamente tensas. Violência em níveis absurdos não é impossível e mesmo os personagens-jogadores podem se ver cometendo atos indizíveis.

    Então, este post é para estabelecer alguns limites e também pedir respeito a alguns pontos de escrita.

    1) Estão vetadas cenas de violência contra crianças ou animais. Não quer dizer que não exista, só não será descrito no jogo. Aliados animais ainda podem morrer, entretanto.

    2) Sem personagens crianças (ou que pareçam crianças, como um anjo que parece ter nove anos embora tenha quarenta e cinco).

    3) Sem cenas explícitas de sexo. Se por ventura seu personagem vai "se dar bem" com outro personagem, pode perfeitamente pular para o dia seguinte, está ótimo assim. Não precisa dar detalhes.

    4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Vocês podem apresentar outros limites livremente, seja aqui ou em privado. Não há necessidade de declararem seus limites pessoais, eu vou simplesmente editar este post com as novas restrições. Mesmo durante o jogo, se alguma cena os incomodar, falem comigo em privado que podemos rever a cena, editar, suprimir, o que for preciso. Afinal de contas, RPG é diversão.

    Sobre a redação: Play by Forum é um jogo por texto e para que um texto seja apreciado como devido, ele deve ser escrito com algum cuidado. Peço que evitem "paredes de texto" (escrever um único parágrafo gigante contendo várias coisas juntas que deveriam ser organizadas em parágrafos distintos) e tomem cuidado com o português. Não peço uma redação de mil pontos do ENEM, só um texto razoavelmente legível. Fico grato por isso.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty MODELO DE FICHA

    Mensagem por Ed Araújo Ter Jan 31, 2023 3:09 pm

    Código:
    [center][img]https://i.imgur.com/JL8UKut.jpg[/img]

    [size=18][b][i][font=Comic Sans MS]Nome[/font][/i][/b][/size]

    [table border="1"][tr style=][td][b]Clero:[/b] Nome
    [b]Coro:[/b] Anjo Menor (4º)
    [b]Natureza:[/b] Descrição
    [b]Comportamento:[/b] Descrição
    [b]Conceito:[/b] Descrição
    [b]Cidade:[/b] Descrição
    [b]Ano da Morte:[/b] até 2.010.[/td][/tr][/table]

    [img(auto,500px)]IMAGEM[/img]

    [h4][b][font=Comic Sans MS]ATRIBUTOS[/font][/b][/h4]
    [table border="1"][tr style=][td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Físicos[/font][/i][/h4][/center]
    Força 1
    Destreza 1
    Vigor 1[/td]
    [td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Sociais[/font][/i][/h4][/center]
    Carisma 1
    Manipulação 1
    Aparência 1[/td]
    [td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Mentais[/font][/i][/h4][/center]
    Percepção 1
    Inteligência 1
    Raciocínio 1[/td][/tr][/table]

    [h4][b][font=Comic Sans MS]HABILIDADES[/font][/b][/h4]
    [table border="1"][tr style=][td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Talentos[/font][/i][/h4][/center]
    Acuidade 0
    Briga 0
    Empatia 0
    Esportes 0
    Expressão 0
    Intimidação 0
    Lábia 0
    Liderança 0
    Manha 0
    Prontidão 0[/td]
    [td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Perícias[/font][/i][/h4][/center]
    Armas Brancas 0
    Armas de Fogo 0
    Condução 0
    Empatia com Animais 0
    Etiqueta 0
    Furtividade 0
    Ofícios 0
    Performance 0
    Roubo 0
    Sobrevivência 0[/td]
    [td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Conhecimentos[/font][/i][/h4][/center]
    Acadêmicos 0
    Ciências 0
    Computador 0
    Direito 0
    Finanças 0
    Investigação 0
    Linguística 0
    Medicina 0
    Política 0
    Ocultismo 0
    Tecnologia 0[/td][/tr][/table]

    [h4][b][font=Comic Sans MS]VANTAGENS[/font][/b][/h4]
    [table border="1"][tr style=][td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Spiritus Factu[/font][/i][/h4][/center]
    Nome X[/td]
    [td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Antecedentes[/font][/i][/h4][/center]
    Nome X[/td][/tr][/table]

    [table border="1"][tr style=][td][center][h4][i][font=Trebuchet MS]Outros[/font][/i][/h4][/center]
    Status 4
    Energia Pura 5
    Investimentos 0[/td]
    [td][b]Trilha de Pureza:[/b] Trilha da [escreva o nome] 3
    [b]Força de Vontade:[/b] 00[/td][/tr][/table][/center]

    [spoiler="Spiritus Magica (Encantamentos)"][quote][b]Nome[/b]
    [i]Tipo:[/i] descrição
    [i]Pré-requisito:[/i] descrição
    Descrição do efeito.
    [i]Teste:[/i] Descrição.[/quote][/spoiler]

    [spoiler="Spiritus Ritae (Rituais)"][quote][b]NOME (NÍVEL)[/b]

    Descrição.

    [b]Sistema:[/b] descrição.[/quote][/spoiler]

    [spoiler="Qualidades e Defeitos"]Nome (x pt).[/spoiler]

    [spoiler="Antecedentes, Qualidades e Defeitos"]Espaço para descrever estes elementos (aliados, contatos, etc.). Qualidades e Defeitos somente aqueles que forem necessários um esclarecimento maior (como os Antecedentes).[/spoiler]

    [spoiler="Prelúdio"][justify][i]Escreva aqui o histórico do personagem. Mesmo que um personagem tenha morrido há muitas décadas, não implica que ele está há muito tempo no Éden: algumas almas demoram pra renascer e outras simplesmente não tem muita pressa em subir de Coro e querem curtir mais a pós-vida, principalmente como Libertado (3º Coro)[/i][/justify][/spoiler]

    [spoiler="Equipamento"][b]Nome.[/b] Descrição.[/spoiler]

    [spoiler="Pontuação"][b]PRIORIDADES[/b]
    [i]Atributos:[/i] Físicos (8), Sociais (5), Mentais (3).
    [i]Habilidades:[/i] Talentos (15), Perícias (10), Conhecimentos (5).

    [b]PONTOS DE BÔNUS (15)[/b]
    Atributos 0
    Habilidades 0
    Antecedentes 0
    Poderes 0
    Trilha de Pureza 0
    Força de Vontade 0
    Energia 0
    Investimentos 0[/spoiler]
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Pikapool Ter Jan 31, 2023 5:58 pm

    Ed Araújo escreveu:4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Acho que foi uma indireta. Ok, entendido. Valeu, até a próxima. Foi bom enquanto durou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Ed Araújo Ter Jan 31, 2023 6:50 pm

    Pikapool escreveu:
    Ed Araújo escreveu:4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Acho que foi uma indireta. Ok, entendido. Valeu, até a próxima. Foi bom enquanto durou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Não foi especificamente pra você! Laughing

    Você já sabe sobre isso, porque jogamos no iHunt. Eu falei para outros. Porque quando procurava imagens sobre anjos e vampiros achei MUITAS imagens complicadas de abrir em certos lugares.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por thendara_selune Ter Jan 31, 2023 8:45 pm

    Pikapool escreveu:
    Ed Araújo escreveu:4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Acho que foi uma indireta. Ok, entendido. Valeu, até a próxima. Foi bom enquanto durou  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    What a Face What a Face What a Face What a Face tongue tongue tongue tongue
    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Se-controla-reinaldo-gottino
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Pikapool Ter Jan 31, 2023 9:03 pm

    Eu ia de cadeirante, mas os anjos vem pra terra renascidos e talz. Agora tô pensando em alguém que teve que sobreviver aos campos de concentração nazistas.
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Ed Araújo Ter Jan 31, 2023 9:18 pm

    Pikapool escreveu:Eu ia de cadeirante, mas os anjos vem pra terra renascidos e talz. Agora tô pensando em alguém que teve que sobreviver aos campos de concentração nazistas.

    É, deficiência física não ocorre em celestiais. Mas sobrevivente de campos de concentração é um conceito massa. E tinha vampiros se aproveitando desses campos, então tem um plot potencial aí.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1706
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Jan 31, 2023 9:27 pm

    Pikapool escreveu:Eu ia de cadeirante, mas os anjos vem pra terra renascidos e talz. Agora tô pensando em alguém que teve que sobreviver aos campos de concentração nazistas.

    Tem um livro bem bacana, chamado Anjos da Morte, que narra a existência de um anjo que participou da Segunda Guerra Mundial e Guerra Fria, no corpo de um humano, e continuou na Terra até os dias atuais. Tem quase uma década que li e, na época, tive a impressão que o tema foi abordado de uma forma bem adulta, incluindo os transtornos e traumas que o anjo desenvolveu.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Pikapool Qua Fev 01, 2023 12:20 am

    - Natureza/Comportamento: Comediante/Bon Vivant
    - Clero: Líberes
    - Origem: Libertatis
    - Cidade: Amsterdã
    - Objetivos: Comer uns bitterballen, depois um tradicional stamppot e pra fechar comprar um cone de batatas fritas e dar uma volta pela cidade.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Saphira Odin Qua Fev 01, 2023 2:38 am

    Pikapool escreveu:
    Ed Araújo escreveu:4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Acho que foi uma indireta. Ok, entendido. Valeu, até a próxima. Foi bom enquanto durou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Narrador teve que criar regra só para o @Pikapool agora tu viu que teu nível de piriguete passou do limite 🤣🤣🤣🤣🤣😝😝😝😝🤪😇😱😬🔥🙀🙀🙀🙀🙀🙀
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Pikapool Qua Fev 01, 2023 2:46 am

    Izanami escreveu:
    Pikapool escreveu:
    Ed Araújo escreveu:4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Acho que foi uma indireta. Ok, entendido. Valeu, até a próxima. Foi bom enquanto durou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Narrador teve que criar regra só para o @Pikapool agora tu viu que teu nível de piriguete passou do limite 🤣🤣🤣🤣🤣😝😝😝😝🤪😇😱😬🔥🙀🙀🙀🙀🙀🙀

    Mas é sempre conteúdo artístico. O que tu estas a pensar? Razz
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por thendara_selune Qua Fev 01, 2023 12:48 pm

    Pikapool escreveu:
    Izanami escreveu:
    Pikapool escreveu:
    Ed Araújo escreveu:4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Acho que foi uma indireta. Ok, entendido. Valeu, até a próxima. Foi bom enquanto durou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Narrador teve que criar regra só para o @Pikapool agora tu viu que teu nível de piriguete passou do limite 🤣🤣🤣🤣🤣😝😝😝😝🤪😇😱😬🔥🙀🙀🙀🙀🙀🙀

    Mas é sempre conteúdo artístico. O que tu estas a pensar? Razz

    Sempre tem uma ruiva perigosa que o sr. @Pikapool monta hehe e n tenho nenhum problema com coisas +18, mas ao mesmo tempo vou seguir o estilo do narrador bem como os limites que ele impõe Very Happy assim evita qualquer situação constrangedora seja em OFF ou em ON Cool Sou casada com um ex-narrador e ele sabe que aqui os narradores/jogadores que mantenho contato até o momento são pessoas legais e maduras I love you que sabem separar o ON do OFF então entendo quando um jogador/narrador n quer que dadas coisas sejam abordadas na mesa ou que a gente evite o uso de certas imagens Very Happy
    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Ed Araújo Qua Fev 01, 2023 1:19 pm

    Pikapool escreveu:- Natureza/Comportamento: Comediante/Bon Vivant
    - Clero: Líberes
    - Origem: Libertatis
    - Cidade: Amsterdã
    - Objetivos: Comer uns bitterballen, depois um tradicional stamppot e pra fechar comprar um cone de batatas fritas e dar uma volta pela cidade.

    Muito obrigado. Com isso já posso começar muita coisa. Como recompensa, quando começarmos seu post será o primeiro (desde que entregue a ficha à tempo...).
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Pikapool Qua Fev 01, 2023 2:11 pm

    thendara_selune escreveu:
    Pikapool escreveu:
    Izanami escreveu:
    Pikapool escreveu:
    Ed Araújo escreveu:4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Acho que foi uma indireta. Ok, entendido. Valeu, até a próxima. Foi bom enquanto durou  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Narrador teve que criar regra só para o @Pikapool agora tu viu que teu nível de piriguete passou do limite 🤣🤣🤣🤣🤣😝😝😝😝🤪😇😱😬🔥🙀🙀🙀🙀🙀🙀

    Mas é sempre conteúdo artístico. O que tu estas a pensar? Razz

    Sempre tem uma ruiva perigosa que o sr. @Pikapool monta hehe e n tenho nenhum problema com coisas +18, mas ao mesmo tempo  vou  seguir o estilo do narrador bem como os limites que ele impõe Very Happy assim evita qualquer situação constrangedora seja em OFF ou em ON Cool Sou casada com um ex-narrador e ele sabe que aqui os narradores/jogadores que mantenho contato até o momento são pessoas legais e maduras I love you  que sabem separar o ON do OFF então  entendo quando um jogador/narrador n quer que dadas coisas sejam abordadas na mesa ou que a gente evite o uso de certas imagens Very Happy

    Ruivas são meu ponto fraco.
    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Pica-pau

    Esse comentário tem o apoio de: Peter Parker, Arthur Curry, Logan, Harley Quinn, Dick Grayson, Tim Drake, Samson Guthry, Bobby Drake, Tony Stark, Charlie Brown, Scott Summers (opinião questionável, já que todas são ruivas para ele. Desgraçado sortudo), Matt Murdock (questionável, ele é cego), entre tantos outros...
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Pikapool Qua Fev 01, 2023 2:19 pm

    Ed Araújo escreveu:
    Pikapool escreveu:- Natureza/Comportamento: Comediante/Bon Vivant
    - Clero: Líberes
    - Origem: Libertatis
    - Cidade: Amsterdã
    - Objetivos: Comer uns bitterballen, depois um tradicional stamppot e pra fechar comprar um cone de batatas fritas e dar uma volta pela cidade.

    Muito obrigado. Com isso já posso começar muita coisa. Como recompensa, quando começarmos seu post será o primeiro (desde que entregue a ficha à tempo...).

    Na verdade, creio que vou demorar um pouco. Preciso dar uma pesquisada sobre o Holocausto e o que se passava nos campos de concentração para criar um bg relacionado.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por thendara_selune Qua Fev 01, 2023 2:55 pm

    Pikapool escreveu:
    thendara_selune escreveu:
    Pikapool escreveu:
    Izanami escreveu:
    Pikapool escreveu:
    Ed Araújo escreveu:4) Sem imagens explícitas. Sem personagens seminus e sexualizados. Não sou pudico ou puritano, mas posto do trabalho, podem haver pessoas próximas e não quero ter que ficar explicando porque tem uma mulher com os peitos de fora no meu PC. Very Happy

    Acho que foi uma indireta. Ok, entendido. Valeu, até a próxima. Foi bom enquanto durou  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Narrador teve que criar regra só para o @Pikapool agora tu viu que teu nível de piriguete passou do limite 🤣🤣🤣🤣🤣😝😝😝😝🤪😇😱😬🔥🙀🙀🙀🙀🙀🙀

    Mas é sempre conteúdo artístico. O que tu estas a pensar? Razz

    Sempre tem uma ruiva perigosa que o sr. @Pikapool monta hehe e n tenho nenhum problema com coisas +18, mas ao mesmo tempo  vou  seguir o estilo do narrador bem como os limites que ele impõe Very Happy assim evita qualquer situação constrangedora seja em OFF ou em ON Cool Sou casada com um ex-narrador e ele sabe que aqui os narradores/jogadores que mantenho contato até o momento são pessoas legais e maduras I love you  que sabem separar o ON do OFF então  entendo quando um jogador/narrador n quer que dadas coisas sejam abordadas na mesa ou que a gente evite o uso de certas imagens Very Happy

    Ruivas são meu ponto fraco.
    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Pica-pau

    Esse comentário tem o apoio de: Peter Parker, Arthur Curry, Logan, Harley Quinn, Dick Grayson, Tim Drake, Samson Guthry, Bobby Drake, Tony Stark, Charlie Brown, Scott Summers (opinião questionável, já que todas são ruivas para ele. Desgraçado sortudo), Matt Murdock (questionável, ele é cego), entre tantos outros...

    Não posso culpar você pq meu ponto fraco são os caras de cabelo e olhos escuros ahuuahuha e altossssssss Twisted Evil tanto que casei com um huauhahua
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por thendara_selune Qua Fev 01, 2023 2:58 pm



    - Natureza:Profeta: Vislumbres do futuro assombram você
    recupere Força de Vontade sempre que suas visões lançarem luz sobre um enigma ou permitirem a alguém maiores insights.

    -Comportamento: Artista Tente alcançar os outros através de suas criações
    Recupere Força de Vontade sempre que você alcançar uma audiência através de seus trabalhos

    - Clero: Líberes
    - Origem: Libertatis
    - Cidade: Calcutá
    - Objetivos: Arte como combustível e as visões como um farol para atravessar o mundo sem temor.




    Ainda sobre ponto fraco ahuauhhuauha

    Olhaaa que ando com uma queda enorme pelo Cavill, mas ele já era fofo nos tempos de Tristão e Isolda ahuuaha agora tá bemmmm melhorrrrrr e acho o Ben Barnes e Luke Evans I love you
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Bravos Qua Fev 01, 2023 3:00 pm

    Nossa faz tempo que não ouvia falar de anjo a salvação hahahaha

    What a Face chega deu uma nostalgia, mas não animo mais de jogar WoD
    Bom jogo, galera!
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Pikapool Qua Fev 01, 2023 3:04 pm

    Cavill, nosso eterno Superman.
    Porque DC? PORQUEEEE? Sad
    Conteúdo patrocinado


    Anjo: A Mácula de Caim [OFF] Empty Re: Anjo: A Mácula de Caim [OFF]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:30 am